NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
35 Mensagens - 30%
Starfox
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
23 Mensagens - 20%
Oblivion
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Shion
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Avaliador
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Inoue
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Raves
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Nan
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Zero
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Aoba
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
71 Mensagens - 32%
Starfox
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
48 Mensagens - 22%
Shion
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
18 Mensagens - 8%
Inoue
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Oblivion
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Aoba
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Raves
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Avaliador
[Solo] Enel.  Vote_lcap[Solo] Enel.  Voting_bar[Solo] Enel.  Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Enel.  2
[Solo] Enel.  2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Excitação. Não havia outra palavra para definir os sentimentos de Tatsuo naquele momento, resguardado dentro daquela caverna há seis dias, em que saíra apenas para se alimentar, e em meio a madrugada, quando ninguém faria perguntas sobre o que ele estaria achando e como estava seu entendimento referente ao elemento raiton. Conforme os momentos foram passando e o Uchiha ia se aprimorando cada vez mais neste estudo, ele se tornara mais confiante para que enfim, em meio às quinze horas e trinta e oito minutos da tarde, saísse do local em que estivava e se encontrara diretamente com Didico e seus quatro aliados.
 
────Finalmente, moção! Está louco? Você quer morrer de fome, é? Sua sede por poder não sacia sua barriga. Olha só, tão magrinho! Tem que ficar mais rechonchudo, Uchiha! ──── Afirmara, arrancando gargalhadas de todos ali, inclusive do Uchiha, que ria, porém, de forma contida.
 
──── Eu finalmente consegui ter a confiança necessária para vir até aqui. Durante todo este período, eu fiquei... Bem, às vezes, a loucura pega qualquer um. Mas entre tantos textos lidos e ilustrados, tantas imaginações e, principalmente, tantas tentativas, eu acredito estar pronto para qualquer desafio que este mundo me reserve. Vamos, Didico. Está na hora de treinar. ──── Afirmou, avançando e passando por todos, indo ao encontro da saída, quando fora repreendido.
 
──── Ei! Tatsuo, não quer descansar um pouco antes? ──── Didico indagara, e pudera fitar o olhar de Tatsuo, uma encarada de relance, expondo o quão determinado e focado ele estava. Enquanto o Uchiha só avançou, Didico sorriu e convocou os quatro aliados para seguirem. 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Enel.  2
[Solo] Enel.  2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Todos saíam de dentro da caverna e poderiam se posicionar de um lado, enquanto o Uchiha se posicionara ao outro lado do local, em frente a eles. O olhar de Tatsuo era centrado, de ombros relaxados e uma imponência em seu conjunto de olhar e feição. Era nítido o quão confiante ele estivera, e não demoraria para que ele iniciasse as palavras em prol de todos ali.
 
──── Pessoal. ──── Os chamou, tomando a atenção deles. ──── Eu acredito ter aprendido algumas das técnicas referentes ao raiton, onde eu pude me especializar durante todo esse período. O estudo foi incansável, eu não parei de ler e de tentar em momento algum. Precisaremos de um novo refúgio para concentração, a propósito. ──── Proferiu, indicando ter utilizado tantas habilidades referentes ao raiton, que, eventualmente, acabara destruindo boa parte do terreno rochoso, sobretudo as pedras menores.
 
Conforme as palavras saiam dos lábios do Uchiha, não tardara para que Didico também esboçasse o seu ponto de vista quanto aquilo. Com um olhar entusiasmado, bateu palmas e levantou o olhar para todos aqueles presentes.
 
──── Mas não quero apenas ouvir, eu quero ver, Tatsuo! Vamos, colegas. Vamos voltar e traremos conosco nossos equipamentos de treinamentos, assim poderemos ver você em ação e avaliaremos a sua performance. Será que receberá... ──── Riu baixo, enquanto se virava. ──── Se você superar nossas expectativas, receberá um outro presente! ──── E saíram, indo de volta para a caverna.


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Enel.  2
[Solo] Enel.  2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




O Uchiha, ao ouvir as palavras proferidas por Didico, se interessou, e muito, pelo que ele poderia vir a receber conforme as suas atitudes viessem a ser corretas e ele conseguisse um excelente desempenho no treinamento que, este, fora proposto pelo próprio Uchiha, como quem queria demonstrar o quanto evoluiu naquele período de isolamento social. Um período de bastante pensamento, que pôde deixá-lo com uma vontade incomensurável de se superar cada vez mais, e conseguir conquistar o tão desejado topo do mundo.
 
Conforme passara o tempo, cerca de três minutos, e eles enfim retornavam da caverna. Retornando da caverna, cada um deles carregara um boneco feito de pano, além do grandalhão, que carregara diversos troncos de árvore, tudo visando criar obstáculos para que o Uchiha encontrasse dificuldades em suas ações, para que ele não conseguisse um resultado tão fácil quanto, com confiança, ele sentira que conseguiria.
 
──── Então, Tatsuo! Vamos armar tudo para ti, quero ver o quanto você evoluiu quanto ao elemento central dos ninjas de nossa vila! Quero que ataque com tudo o que aprendeu, para que não haja sequer chances, tampouco resquícios, de nenhum desses obstáculos que iremos colocar para ti em determinadas posições distintas, visando que consiga abraçar uma enorme área com suas novas habilidades. De acordo, Doidão? ──── Indagou, enquanto esperava uma resposta advinda do Uchiha, o fitando totalmente, enquanto seus aliados começavam a espalhar os obstáculos pelo percurso. 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Enel.  2
[Solo] Enel.  2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 2900/3100 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Não demorou para que o Uchiha fitasse a posição de cada um dos obstáculos, e ele não demorara a se concentrar. Analisou totalmente a situação, observando que havia três troncos de árvore a sua frente, enquanto haveria, também, outros dois troncos enormes e grossos na sua esquerda, enquanto também havia três alvos em determinados locais, um pouco acima dos três troncos em sua frente.
 
────  Pode começar, Tatsuo! Vai lá, bro!!!! ────  Vociferou Didico, indicando para que o Uchiha iniciasse.
 
No primeiro instante, através de selos de mão, o Uchiha apontou com sua destra para os troncos em sua esquerda, os focalizando totalmente com seu olhar focado, e no momento em que pôde apontar diretamente para eles, uma enorme quantidade de raios começara a emanar de sua mão, avançando em direção reta ao encontro das árvores, fazendo um movimento que, obviamente, faria com que elas se destroçassem ao chão e partissem ao meio.
 
Tendo isso feito, Didico começara a aplaudir, mas o Uchiha, em mais movimentos com as mãos, indicara para que cessassem os aplausos, para que ele prosseguisse. Rapidamente, mais selos de mãos, e nestes selos de mão, resultariam em, elevando sua destra, uma enorme reunião de raios em sua mão, emanando por todos os lados e direções, e ele trataria de correr em sua velocidade máxima, estourando todos os troncos que sobravam e seus alvos, não deixando com que houvesse nenhum restante. Desta maneira, ele pôde cessar o jutsu de raiton da palma de sua mão e fitou o pessoal, visando ouvir o que eles acharam. 


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Enel.  2
[Solo] Enel.  2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 2993/3100 • CN: 000/400 • ST: 01/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Ao devastar com todos os obstáculos, pôde encarar fielmente Didico e seus outros aliados, estes, que, espantavam-se pela maneira agressiva com que ele tratou de utilizar o elemento, utilizando dois jutsus em um momento tão rápido, e de maneira como quem já tivesse um certo domínio sobre tal arte, inclusive, um dos jutsus nunca fora visto por eles, o que fizera a surpresa ser ainda maior sobre tudo.
 
──── Parabéns, Uchiha! Você realmente se esforçou e aprendeu um pouco sobre o raiton. Mas, agora, devo admitir que você me surpreendeu e surpreendeu a todos pela maneira com que utilizou dele. Estamos esperando para vê-lo em ação mais profundamente! Ah, a propósito... ──── E ao proferir, arremessou um novo pergaminho ao Uchiha. ──── Tome. Agora, volte para lá e retorne a estudar! ──── Vociferou, fazendo um sinal de “beleza” para o rapaz.
 
O Uchiha, enquanto eles se distanciavam para saírem do local, ficara a encarar o novo pergaminho, que fora dourado. Desta maneira, pôde retornar para a caverna com passos longos, para que pudesse adentrar a fundo em seu esconderijo e assim abrira o pergaminho. O pergaminho em questão possuía uma enorme quantidade de informações, estes referentes a técnicas de tal elemento, mas não técnicas como aquelas que ele utilizou, técnicas com poderes devastadores em magnitude inimagináveis, inclusive havendo informações no quão rápido um relâmpago poderia se mover.
 
Tatsuo trataria de permanecer na caverna, observando, lendo, refletindo e tentando encaixar cada um dos conhecimentos advindos deste novo pergaminho, tudo para que pudesse se tornar cada vez mais um ninja completo. Observando as características em gravuras referentes ao raiton, cada vez mais o Uchiha pudera enquadrar a si mesmo; ele era como um trovão, tão letal quanto. Com seus jutsus oculares, ele poderia ser tão rápido e letal quanto a um estrondoso raio que cortaria os céus. E, assim como os raios, se havia um homem que cortaria os céus e quem tentasse impedi-lo, sendo deuses ou não, este homem seria Tatsuo Uchiha, o ninja desonrado. 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Lollipoppy
Chūnin
[Solo] Enel.  URkFDZ9
[Solo] Enel.  URkFDZ9
@Tatsuo H aprovado, tudo show!
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido