NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
37 Mensagens - 29%
Starfox
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
23 Mensagens - 18%
Inoue
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Shion
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Oblivion
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Raves
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Avaliador
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Aoba
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
75 Mensagens - 32%
Starfox
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Shion
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Inoue
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
19 Mensagens - 8%
Oblivion
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
15 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Aoba
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Raves
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Avaliador
[Solo] Agremiação. Vote_lcap[Solo] Agremiação. Voting_bar[Solo] Agremiação. Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Agremiação. 2
[Solo] Agremiação. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




A figura ao topo. No final dos tempos, apenas haveria uma figura no topo. O Uchiha, dadas suas emoções atingidas em momentos anteriores, só tinha este objetivo: ser a figura ao topo, no final dos tempos. Entre monstros e mutantes, o Uchiha permaneceria. Ao menos, fora o que almejara. Mas, para chegar até lá, precisaria treinar, e treinar como se não houvesse amanhã.
 
Incansável treinamento, é a arte mais sadia de um shinobi. Treinar até seus ossos implorarem para que parasse, era o principal objetivo. Mas soubera ele, antes de treinos focados em seu corpo, precisara intensificar ainda mais o seu estudo em seu principal estilo de batalha; o Ninshuu. Para isto, não estaria sozinho; ele visaria praticar e estudar sobre as suas naturezas em seu novo local de treinamento, a caverna em que Didico usaria para treinar e todos de sua família também o faziam.
 
Durante a tarde, tão quente a ponto de fazer com que o corpo do Uchiha transpirasse, ele visaria chegar até a entrada da caverna, onde seria recebido por uma surpresa: lá dentro, não havia apenas Didico. Além de Didico, o ambiente estava sendo utilizado por quatro outros ou outras ninjas, não soubera definir, mas estivera curioso sobre tudo aquilo.
 
──── Olá, Didico. Quem são eles? ──── Cumprimentou sua aliança, levantando seu olhar ao encontro dos demais, no aguardo de respostas, para que conseguissem prosseguir o assunto e, eventualmente, retornarem aos treinamentos e as explicações que tal estaria lhe dando dias antes sobre a natureza do raiton. 


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Agremiação. 2
[Solo] Agremiação. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Ao ouvir as palavras proferidas pelo Uchiha, Didico tratou de se virar e saltou na direção do rapaz, desferindo um soco na região do soco deste, mas interrompendo o soco no momento em que fitou que o Uchiha sequer se mexera, pois soubera que poderia ser uma de suas brincadeiras.
 
──── Qual é, bro?! Você já foi mais divertido, está ficando muito chato! ──── E riu, virando o olhar aos demais ali. ──── Pessoal, escutem. Este é Tatsuo Uchiha, e vocês sabem que ele é o único remanescente da invasão ainda vivo de nossa vila, sobrevivente de inúmeros feitos, não apenas regionais, como feitos de nível mundial. Mas, o meu amiguinho aqui, bem... Ele precisa se tornar mais forte para que nossa vila seja novamente uma potência. Eu prometi ensiná-lo absolutamente tudo sobre o elemento Raiton. O que vocês me dizem? Estão conosco? ──── Após a fala, segurou no antebraço do Uchiha e o puxou com força, indo em direção aos demais.
 
Quando ficaram frente aos demais, Tatsuo pôde fitar a feição de cada um dos quatro ninjas, percebendo que eram todos garotos. O primeiro da esquerda, possuía um corpo enorme, aparentando ter mais de dois metros de altura e possuía um corpo avantajado, com um leve sobrepeso. O segundo, era o contraponto do primeiro; franzino e não chegara a encostar sequer nos ombros de Tatsuo. Os dois últimos eram gêmeos, com uma mudança no tom capilar; onde um deles possuíra o cabelo embranquecido, enquanto o outro, enegrecido. 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Agremiação. 2
[Solo] Agremiação. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Estando próximo o suficiente para fitá-los totalmente, pôde deduzir as aparências e, é claro, a maneira com que eles se tratavam, todos em uma paz harmoniosa, o que fizera pensar em qual grau de parentesco ou amizade eles tinham com Didico – isto é, se o faziam.
 
- Fala aí, meu mano, qual é a boa da parada? – Dissera o maior de todos, esticando dois de seus dedos e assim firmando um V, como se estivesse fazendo um sinal de “paz”.
 
E Didico não tardaria a respondê-lo. – Precisamos conciliá-lo e ensiná-lo sobre o quão poderoso pode ser um ninja cujo habilidades na natureza de raiton sejam bem aprofundadas, bro. Vocês são mestres nesta arte, e é por isso que os chamei aqui. Preciso que cada um de vocês mostre o seu ponto sobre, antes que ele vá estudar sobre isso. Podem fazer isso? – Ao indagar, indicou para que todos fossem para fora da caverna.
 
E todos o seguiam, enquanto Tatsuo andara lado-a-lado com tal. De fato, estava curioso para saber em como eram mestres naquele elemento, e qual seriam suas habilidades com tal. Sempre fora curioso acerca de tal elemento, dos tempos em que lia na biblioteca, e agora estaria tendo a chance de, não só ver em ação, como em aprender e se aprofundar ainda mais sobre ele. Era a chance de ouro para que ele se tornasse cada vez mais poderoso.


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Agremiação. 2
[Solo] Agremiação. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




E todos prosseguiram para fora da caverna em um conjunto. Sem demorar, Didico tocou a barriga do Uchiha e o segurou, para que deixasse com que eles ficassem a frente de todos. Desta forma, o Tokubetsu fitou-os ultrapassarem a linha deles, e pudera perceber a feição confiante de cada um daqueles que estavam ali. A frente, havia algumas árvores, e cada um deles se posicionou a frente de uma das árvores, ficando a cerca de quatro metros de distância de cada uma delas. Desta maneira, num primeiro indicativo de Didico para que eles começassem, o maior de todos eles concentrou seu chakra ao palmo da mão esquerda, onde pôde levantar a mão e assim arremessar o elemento raiton ao encontro da árvore, moldado em seis agulhas, que, no momento de penetração na árvore, houvera um impacto e destroçara-a.

 
E veio o segundo, o menor de todos, criando a mesma moldagem de chakra ao palmo da mão, onde ele pôde avançar com rapidez ao encontro da árvore e cravou seu palmo contra ela, a explodindo da região em que ele penetrou para cima, causando um enorme estrago. Sem demorar, os gêmeos se posicionaram, onde ambos criaram estilhaços em suas mãos, moldados em chakra raiton, e ambos criaram um feixe interligado, onde puderam atravessar o meio da árvore em questão, fazendo com que esta caísse pela metade.
 
Sorrindo, Didico fitou Tatsuo. ──── E isto é apenas o começo da enorme variedade com este elemento, bro. ──── Finalizou, levando a canhota para trás do corpo, em direção a uma bolsa. 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Agremiação. 2
[Solo] Agremiação. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




E desta bolsa, Didico retiraria três novos pergaminhos, estes pergaminhos que, obviamente, atiçavam a curiosidade do Uchiha.
 
────Tatsuo, aqui estarão três pergaminhos contendo ensinamentos para ti. Dentro de cada um deles, haverá uma maneira para que você possa se portar em situação em que poderá vir a utilizar este elemento que quero te aprofundar. Todavia, primeiro, pegue este. ──── E arremessara o azulado para o Uchiha. ──── Neste pergaminho, verá alguns feitos sobre este elemento, tais como a maneira como ele destroça seus inimigos e como poderá utilizá-lo ao seu bel prazer, ok? ──── Ao indagar, Didico retornou a ir até os quatro.
 
Conforme Didico se aproximara dos quatro, dará instruções para eles, onde eles poderiam se pôr em posições distintas, um de cada lado, em duplas, os gêmeos de um lado, enquanto o grande e o pequeno, de outro lado, tudo para que eventualmente ocorresse mais treinamentos para que o Uchiha pudesse fitar.
 
──── Agora, atenção aqui, Uchiha! Foque em ler seu pergaminho mais tarde, você agora precisará de demonstrações físicas, em situações em que poderá se enfiar. Preste bem atenção em cada um deles e nas movimentações que eles irão fazer para atacar e, eventualmente, se defender, tudo relacionado a mesma técnica imposta pelo elemento raiton. ──── E ao proferir, a feição do Uchiha tornara-se firme e fiel às movimentações que poderiam vir.

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Agremiação. 2
[Solo] Agremiação. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Atento, observava-os. O olhar do Uchiha era centrado, enquanto calmamente pudera observar de relance que as movimentações já começavam a ser feitas. O primeiro a atacar, e obviamente que, como treino, eram ataques não letais, foram os gêmeos, que focariam diretamente ao maior de todos eles, onde poderiam, em conjunto, formar enormes raios que, estes, iam disparados em direção ao corpo do grande homem, que sequer se mexera. O olhar do Uchiha fora arregalado, quando pôde perceber que ele receberia o ataque. Ele queria se matar, afinal?! A resposta viria em seguinte, com um gargalhar de Didico, que fitara atentamente as feições do Uchiha.
 
O grandalhão, contrariando as expectativas de Tatsuo, defendera o seu ataque; mas não de uma forma convencional, ele utilizara de uma grande armadura do elemento de raiton, provavelmente de um rank superior a habilidade utilizada anteriormente, e nisso surgira um enorme estrondo de raios pelos arredores, que fizera com que o Uchiha ficasse determinado em aprender tal habilidade. Observando o ataque e, principalmente, a defesa, fizera com que ele se lembrasse de suas habilidades, principalmente a sua defesa absoluta; o Susano’o, e nisso, resultara em um pensamento de análise, cujo proferira para si mesmo em um tom baixíssimo.
 
──── Então, com este elemento, eu poderia criar... ──── Lembrara-se da desenvoltura de seu Susano’o, feita a partir de seu chakra. ──── Uma espécie de Susano’o de Raiton? ──── Indagou a si mesmo, vide a versatilidade dos jutsus daquela natureza, surpreendendo-se.
 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Agremiação. 2
[Solo] Agremiação. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Após indagação feita para si mesmo, as ações não paravam, e sua atenção novamente retornou a estas. Após a defesa feita por aquela grande massa de raiton envolta do grandalhão, o pequeno, que não fora atacada, encontrara uma brecha para, ao sutil toque ao solo, fazer com que a parte em que os gêmeos estivessem acabasse sendo completamente eletrocutada, o que resultaria em uma queimação aos pés destes, que, elevados ao raiton que se expelia, resultaria na derrota dos dois, e efeitos paralisantes poderiam ser vistos ao corpo dos dois atingidos, o que fizera com que o Uchiha aplaudisse a atuação de todos ali, sobretudo referente ao próprio elemento.

──── Eu quero aprender absolutamente tudo sobre isso, Didico. ──── Afirmou, em um tom de voz firme, levantando o olhar ao encontro de sua aliança. Estava extremamente decidido no que queria, e tratou de elevar suas mãos ao encontro do busto de Didico. ──── Me dê os outros pergaminhos, por obséquio. Eu preciso ir estudar. ──── E quando sentiu o tom decidido na voz de Tatsuo, Didico levou os outros dois pergaminhos ao Uchiha, desferindo um tapa na cabeça dele e desarrumando totalmente o cabelo do Uchiha.

Sem demorar, o Uchiha pegara os pergaminhos e se movia para a caverna, local em que usaria para aprofundar-se.

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Agremiação. 2
[Solo] Agremiação. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Quando adentrara na caverna, não demorou para ir ao encontro da camada mais profunda desta, onde teve, inclusive, de ultrapassar por um pequeno feixe de passagem, em meio a duas rochas, para chegar lá. De lá, sentou-se em uma das pedras e repousou os pergaminhos sobre uma das pedras maiores, os abrindo, um por um, e assim poderia começar a sua leitura, iniciando pelo primeiro pergaminho recebido, de cor azulada, e assim passaria para o verde e o vermelho, respectivamente.
 
O primeiro pergaminho informaria ao Uchiha as habilidades e como ele poderia utilizar de maneira mais efetiva a sua habilidade, inclusive havia ilustrações de ninjas antigos de Kumogakure utilizando do elemento, dentre eles, um ninja conhecido como o grande Raikage que participara da Grande Quarta Guerra Ninja, Ay; e que este sentira um enorme peso referente ao seu nome. O segundo pergaminho informaria os melhores métodos para que ele conseguisse atingir pontos mais letais com o seu elemento, e em derivados momentos trataria de expor momentos em que ele poderia ser utilizado em conjunto a outras pessoas e/ou elementos. O terceiro pergaminho tratava de informar alguns riscos para consigo mesmo, referente ao raiton, e a maneira com que ele poderia se beneficiar dos embates de técnicas em raiton, no quão grandioso pudera ser em devastação.
 
Ele prosseguiria lendo os pergaminhos e suas entrelinhas por horas, não hesitando em reler quantas vezes fossem necessárias para um melhor entendimento da parte dele. Ele, inclusive, perceberia que, eventualmente, poderia pensar em trazer um estilo próprio, referente ao Raiton, juntando com outros atributos que tivera para si. As leituras seriam incansáveis, tudo para que se tornasse um ótimo usuário do elemento.
 
Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Lollipoppy
Chūnin
[Solo] Agremiação. URkFDZ9
[Solo] Agremiação. URkFDZ9
Aprovado! Qualidade Perito Elemental (2).

Tudo certo, tudo show!
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido