NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
91 Mensagens - 19%
Inoue
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Raves
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Oblivion
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
28 Mensagens - 23%
Angell
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
15 Mensagens - 13%
Raves
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
Missão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_lcapMissão Rank C// Alucinogenos em alta Voting_barMissão Rank C// Alucinogenos em alta Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Takane
Jōnin
Missão Rank C// Alucinogenos em alta 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank C// Alucinogenos em alta 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Ninguem tinha ideia que a nova e misteriosa moradora de uma casa afastada no pais do rio era uma nukenin, ou pelo menos quase ninguem, um dia de chuva a jovem recebeu uma carta de um misterioso homem que dizia se chamar "senhor sorriso" e que queria ve-la, o ponto de encontro seria no centro da cidade um local aberto e com uma quantidade absurda de pessoas e testemunhas.
Considerações:
Post 1/6

_______________________

Missão Rank C// Alucinogenos em alta Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Howl's
Nukenin D
Missão Rank C// Alucinogenos em alta JQUJeKU
Missão Rank C// Alucinogenos em alta JQUJeKU
when I looked at the sky,
it dawned for me
Ela finalmente estava para terminar aquela faxina que parecia ter se alongado por todo o dia. A garota deixou um suspiro escapar ao colocar um último pote na prateleira da sua casa, ela estava no cômodo de armazenamento quando ouviu batidas na porta principal logo em seguida. Apesar do dia chuvoso, Ayumi havia deixado a porta aberta para que alguma claridade e ventilação adentrassem em sua pequena casa e achava estranho receber visitas ali, afinal, não tinha tido contato com ninguém. Rapidamente, ela pegou uma kunai, escondendo-a em suas costas e seguindo até a porta de onde o barulho viera. Chegando lá, ela não encontrara nada mais que o espaço vazio e um envelope no chão de sua casa, brevemente, ela olhou para fora da residência, não encontrando nenhum sinal de quem pudesse ter deixado aquilo ali. Engoliu seco antes de pegar o envelope e abri-lo, lendo rapidamente a carta de um tal “Senhor Sorriso” que anunciava querer encontrá-la no vilarejo em um lugar público. Ela franziu o cenho, mordendo seu lábio inferior e achando estranho aquilo, dada sua situação de foragida o melhor a se fazer era apenas ignorar e fugir mais uma vez, entretanto, algo dizia para a Hyuuga que talvez ela devesse verificar e ter certeza de quem estaria atrás dela e sabia de sua identidade. Assim, a garota arrumou-se rapidamente, pegando sua bolsa de armas e vestindo uma capa para se proteger da chuva, além disso, ela ainda pegou um chapéu de palha típico dos agricultores da região, o que podia a ajudar a passar despercebida na multidão. Quando estava pronta, ela fechou sua casa, seguindo rapidamente até o centro da cidade onde iria se encontrar com quem havia mandado aquela carta para ela.


HP: 625/625 CH: 650/650 ST: 00/05


Informações Gerais:
Howl's
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005
Takane
Jōnin
Missão Rank C// Alucinogenos em alta 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank C// Alucinogenos em alta 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

A praça era enorme com varias pessoas das mais diferentes posições hierárquicas e não era la uma tarefa fácil encontrar a tal pessoa, até que ela viu uma moça de uns dezoito ou dezessete anos estendendo a mão para ela como se a conhecesse, essa moça era extremamente bonita, cabelos negros e maquiagem pesada, suas irias eram quase invisíveis o que revelava que ela deveria ser do mesmo clã que a gennin.

---Eu perdi uma aposta, jurei que você não iria vir... tanto faz... meu mestre quer contratar os seus trabalhos... vamos dizer que é bom ter uma boa relação com qualquer figura que apareça por essas terras, principalmente uma iniciante... atualmente existe um novo produto que queremos lançar no mercado, mas a receita foi roubada por uma família rica da região, queremos que você recupere essa formula.---- Ela ficou quieta e bebericou uma xicara de chá, parecia já estar acostumada a estar de frente com renegados.--- A mansão e uma vermelha ao sul daqui, mate os guardas se for preciso mas não faça nada com a família... pois bem e so isso, estarei vendo se você vale o preço.---

Considerações:
Post 1/6

_______________________

Missão Rank C// Alucinogenos em alta Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Howl's
Nukenin D
Missão Rank C// Alucinogenos em alta JQUJeKU
Missão Rank C// Alucinogenos em alta JQUJeKU
when I looked at the sky,
it dawned for me
A garota andava cabisbaixa por entre as pessoas ali, tentando passar despercebida, ela procurava por qualquer pessoa que pudesse lhe chamar atenção ou que parecesse a reconhecer. Ela demorou-se um pouco andando pela praça, começando a achar que talvez ir até ali não tinha sido realmente uma boa ideia, a Hyuuga ajeitou sua capa e virou-se de costas, insinuando a começando a seguir o mesmo caminho que tinha feito. E antes mesmo dela seguir de volta para sua casa, ela deparou-se com uma jovem, provavelmente ela teria a mesma idade que ela. Ayumi franziu seu cenho, encarando a mão estendida e permitindo-se fazer parte daquele “teatro” como se elas fossem conhecidas. A foragida tinha várias perguntas correndo por sua mente, pronta para fazê-las à estranha, mas não conseguindo por ela despejar em cima de si várias novas informações. A shinobi abriu sua boca, fazendo menção a se pronunciar ao ouvir o pedido para que ela invadisse uma mansão e recuperasse algo -- Eu... Não faço esse tipo de trabalho - murmurou a ela no mesmo tom que a estranha usara para fazer o pedido. Antes que ela pudesse dizer qualquer outra coisa, a garota ouviu a jovem lhe dar mais instruções e citar sobre um “preço”. Ao ouvir aquilo, ela mordeu seu lábio inferior, engolindo seco. Ela sabia que por fugir da sua vila ela seria uma procurada e provavelmente haveria alguma recompensa em sua cabeça, mas não esperava que já estivessem tão próximos dela. "Ela sabe da minha localização... É melhor eu ajudar se não quiser que me entregue", pensou consigo mesma rapidamente ao ouvir aquelas palavras, sentindo-se um pouco incomodada por ter que se submeter àquele tipo de trabalho. Desviou um pouco seu olhar, vendo o movimento ao seu redor -- Eu faço. Só... Duas coisas antes... Quanto vou receber e onde eu encontro você depois? - questionou a estranha, um pouco relutante em aceitar aquilo.


HP: 625/625 CH: 650/650 ST: 00/05


Informações Gerais:
Howl's
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005
Takane
Jōnin
Missão Rank C// Alucinogenos em alta 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank C// Alucinogenos em alta 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

A mulher riu quando aquela menina disse que não fazia x trabalho, ela não era ninguém no mundo, apenas uma pessoa inútil que seu mestre por um acaso se interessou, ela pegou uma dose de café e bebericou antes de deixar a xicara e olhar para a garota.

---Primeiro quero que você entenda algo que vai facilitar sua vida, menina... não existe trabalho que não se faça, principalmente para pessoas nas suas... condições, eu não sei qual foi o motivo de você ter saído daquele lugar, mas deixou o mundo relativamente pacifico para viver no inferno... então... seja bem vinda. --- Ficou em silencio por um instante enquanto ouvia a moça mencionar sobre o dinheiro. --- Ira receber uma quantia quase uma gorjeta, duzentos mil ryous precisamos saber que você vale a pena e caso se interesse em encontrar novos trabalhos eu estou sempre aqui a mando do meu mestre. Agora acho que você deveria ir, eu tenho outras pessoas nas suas condições e que também estão sendo testadas, por favor retire-se e não me incomode até conseguir o que nossa organização deseja.---

Ela entregou um mapa e algumas informações básicas sobre a mansão que seria invadidas, além de dados sobre os horários que os guardas andavam.

Considerações:
Post 1/6
[/quote]

_______________________

Missão Rank C// Alucinogenos em alta Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Howl's
Nukenin D
Missão Rank C// Alucinogenos em alta JQUJeKU
Missão Rank C// Alucinogenos em alta JQUJeKU
when I looked at the sky,
it dawned for me
As palavras da estranha atingiram a foragida como adagas que perfuravam seu corpo, por mais que ela não quisesse admitir, a garota estava certa. Seu coração estava acelerado só de imaginar ter que enfrentar uma situação como a que havia sido posta para ela. Ayumi engoliu seco depois de tomar aquele choque de realidade, silenciosamente pegando o mapa e assentindo com a cabeça, ajeitando brevemente seu chapéu antes de seguir até a casa que tinha sido designada. A Hyuuga decidira esperar pelo cair da noite para agir, achava que desse modo poderia executar seus planos de forma a evitar melhor ser detectada. Sua aproximação da mansão se dava em meio às árvores, tentando passar despercebida ao movimentar-se cautelosamente entre suas copas. Dado momento, ela retirou sua capa e chapéu, deixando-os escondidos em meio aos galhos mais altos de uma das árvores mais distantes da casa. Ainda escondida entre as folhas da árvore mais distante, ela observava cautelosamente o movimento no entorno da mansão, fitando a entrada que estava marcada no seu mapa como a de empregados. Dali ela conseguira identificar a movimentação dos serventes ao entrar e sair, notando também que um grupo de guardas acompanhados de cachorros faziam rondas com certa regularidade. “Preciso tomar muito cuidado”, pensou consigo mesma, engolindo seco antes de iniciar a sua movimentação no momento do intervalo entre rondas.

Cautelosamente, a garota tentou se aproximar da entrada dos empregados, ela aguardaria ali para uma possível brecha ainda entre o intervalo das rondas, por meio da qual poderia tentar imobilizar uma das serventes que fosse até a entrada sozinha e que tivesse uma estatura pelo menos semelhante a dela. Ela a imobilizaria aproximando-se furtivamente por trás da mulher e pressionando um ponto de pressão próximo a seu pescoço, coisa que conseguiria fazer graças aos seus conhecimentos de anatomia humana. Se conseguisse fazer isso, ela trocaria suas roupas com as da empregada, escondendo sua bolsa de armas e tentando adentrar pela entrada dos empregados de forma mais cautelosa possível. Mas antes de entrar, caso ela conseguisse imobilizar seu alvo, esconderia o corpo desacordado entre os galhos das árvores, prendendo-o firmemente com três metros de fios de aço para que não caísse.


HP: 625/625 CH: 650/650 ST: 00/05


Informações Gerais:
Howl's
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005
Takane
Jōnin
Missão Rank C// Alucinogenos em alta 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank C// Alucinogenos em alta 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Como uma verdadeira ninja a menina adentrou o local sem chamar a atenção, e principalmente ocultando da vista a pessoa que poderia delatar ela caso fosse encontrada, a mansão era enorme, cerca de vinte quartos todos eles bem protegidos e fechados, o gennin teria que vasculhar os três andares e tentar evitar chamar a atenção, principalmente de outros empregados.
Ao dar uma vasculhada em todo o lugar ele perceberia que havia um quarto em especifico que era mais protegido que os outros, cerca de dois homens fortemente armados com dois grandes machados na porta.


Considerações:
Post 4/6

_______________________

Missão Rank C// Alucinogenos em alta Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Howl's
Nukenin D
Missão Rank C// Alucinogenos em alta JQUJeKU
Missão Rank C// Alucinogenos em alta JQUJeKU
when I looked at the sky,
it dawned for me
A garota tentava controlar seus rápidos batimentos cardíacos, centrando-se no seu objetivo, Ayumi andava pela mansão com as duas mãos a frente de seu corpo e com a cabeça levemente abaixada, tentando imitar uma postura semelhante à das empregadas que sua família tinha em sua antiga casa. Evitando falar com os outros, ela andava pelo local, tentando localizar qualquer eventual pista que pudesse lhe dizer onde o seu objetivo poderia ser encontrado ali. Deparando-se com portas fechadas, ela pensou em algum momento utilizar seu Byakugan para vasculhar mais facilmente, mas sabia que usar seu dojutsu poderia chamar alguma atenção para si, afinal, geralmente empregadas não tem uma Kekkei Genkai como aquela, ainda mais que demarcasse as veias ao redor de seus olhos. Engoliu seco, andando pelo canto do corredor e abrindo passagem a todos que passavam por ela. A Hyuuga estava começando a achar que naquele ritmo demoraria a noite toda para achar o que procurava naquela grande propriedade. Ao levantar seu olhar, ela deparou-se com uma cena estranha, dois homens guardando uma porta, não tinha visto nada como aquilo antes, talvez fosse uma pista boa. Brevemente, a infiltrada arrumou suas vestes de empregada, colocando uma madeixa de cabelo para trás da orelha direita e se aproximando de forma tímida dos homens.

Ela parou próxima de um deles, encolhendo seus ombros como uma forma de tentar transparecer certa fraqueza, não queria parecer uma ameaça para os dois guardas -- Boa noite senhor... É meu primeiro dia aqui e acredito que acabei por me perder em meio aos meus afazeres - o tom de sua voz era bem baixo e sutil, ela tentava fazer parecer aquelas as palavras de uma humilde e tímida empregada noviça. O plano era tentar amaciar o guarda para que ele lhe fornecesse qualquer informação -- Eu recebi ordens para organizar alguns dos cômodos, mas de alguma forma realmente não consegui me localizar bem por aqui... Poderia me ajudar? - indagou ao outro, fazendo-se de simpática e inocente, piscando brevemente seus olhos. Com isso ela esperava ao menos entender melhor a planta daquele andar, sabendo quais quartos havia ali, talvez pudesse traçar um plano para se infiltrar no cômodo mais protegido, onde provavelmente encontraria o que procurava.


HP: 625/625 CH: 650/650 ST: 00/05


Informações Gerais:
Howl's
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005
Takane
Jōnin
Missão Rank C// Alucinogenos em alta 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank C// Alucinogenos em alta 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



O homem truculento olhou para ela sem qualquer tipo de piedade, fechou o cenho e logo em seguida apertou a clava na mão esquerda.

--Escute aqui, tenho cara de roteirista de viagem? Que eu saiba a única ordem e para não entrar nesse quarto do resto você pode limpar o que quiser.--- Depois abriu um sorriso de escarnio mostrando a falta de dentes nas fileiras superiores. --- Se quiser te empresto o meu esfregão para esfregar. –Disse com sarcasmo antes de seu amigo rir da “piada” dele para com a empregada.

Uma coisa era certa aquele era o único comodo da casa que estava realmente sendo vigiado e muito provavelmente era o que poderia ser o local onde estava a “receita” que a mulher tanto havia pedido.



Considerações:
Post 5/6

_______________________

Missão Rank C// Alucinogenos em alta Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Howl's
Nukenin D
Missão Rank C// Alucinogenos em alta JQUJeKU
Missão Rank C// Alucinogenos em alta JQUJeKU
when I looked at the sky,
it dawned for me
A garota engoliu seco ao ouvir as palavras do guarda, tendo que se segurar muito para não deixar que o desprezo por aquele ser transparecesse em sua expressão facial. Ela arrumou uma mecha de cabelo, colocando-a atrás da orelha esquerda e assentindo brevemente, o tratamento rude a havia deixado bem incomodada. Quando ouviu a sugestão de uso do “esfregão” do homem, Ayumi deixou um sorriso constrangido transparecer no rosto, o levantando brevemente -- Certo, vou deixar vocês trabalharem em paz... Vou ver se consigo um esfregão em outro lugar... Se isso não acontecer, volto aqui para falar com você... Pode ser? - riu sem graça de suas palavras e passou a caminhar pelo corredor, tomando certa distância dos guardas, seu plano inicial incluía não ter que fazer as coisas daquele jeito, mas agora tudo o que ela mais queria era dar uma lição naquele idiota. Um breve pensamento do que poderia fazer para dar uma surra ali e agora no homem passou por sua mente, mas ela logo se livrou daquilo, lembrando que era só uma foragida sozinha contra todos os guardas dali. A Hyuuga respirou fundo, tentando se acalmar e passando pela primeira porta que estivesse aberta naquele corredor, caso o cômodo estivesse vazio, ela ativaria seu Byakugan para tentar checar os arredores e analisar o que tinha atrás daquela porta de tão importante que ela não poderia entrar lá.



HP: 625/625 CH: 645/650 (-05) ST: 00/05


Informações Gerais:
Howl's
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005
Takane
Jōnin
Missão Rank C// Alucinogenos em alta 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank C// Alucinogenos em alta 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Documentos, folhas e outros arquivos e o principal uma receita escrita em outra língua, muito provavelmente codificada.


Considerações:
Post 5/6

_______________________

Missão Rank C// Alucinogenos em alta Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Howl's
Nukenin D
Missão Rank C// Alucinogenos em alta JQUJeKU
Missão Rank C// Alucinogenos em alta JQUJeKU
when I looked at the sky,
it dawned for me
A garota começou a se sentir frustrada ao perceber que realmente era naquela sala que encontraria o que procurava, Ayumi decidiu parar de dar voltas pela mansão e tentar logo chegar ao seu objetivo, afinal, talvez não tivesse muito mais tempo ali dentro antes de ser denunciada. Ela pegou dentro de sua bolsa de armas uma Kunai com um Kibaku Fuuda, deixando-os pronto para serem lançados assim que fosse o momento. Ainda com seu Byakugan ativo, e mantendo-se atenta para evitar dar de cara com alguém passando por ali, ela saiu do cômodo no qual encontrava-se, ficando de costas para os guardas da porta e mantendo sua arma a frente do corpo. Ela deu apenas dois passos para frente antes de se virar o mais rápido que podia na direção dos guardas e lançar a kunai na direção de seus pés. Assim que arremessou a arma com potencial explosivo, ela pegou mais uma kunai dentro da bolsa e fez um clone seu com o Kage Bunshin no Jutsu, preparando-se para uma possível reação. Caso o acesso à porta ficasse livre pela explosão, a foragida e seu clone adentrariam na sala, e enquanto a original apossava-se da receita codificada, seu clone ficaria na porta, certificando-se de atrasar qualquer um que tentasse impedi-la.


Ayumi: HP: 625/625 CH: 304/650 ST: 01/05
Clone: CH: 304/304


Informações Gerais:
Howl's
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005
Takane
Jōnin
Missão Rank C// Alucinogenos em alta 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank C// Alucinogenos em alta 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



A explosão, levou o dorso do inimigo junto com a porta, o nukenin teria pouco tempo para poder pegar o que tinha e sair dali o quanto antes.


Considerações:
Post 6/6

_______________________

Missão Rank C// Alucinogenos em alta Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Howl's
Nukenin D
Missão Rank C// Alucinogenos em alta JQUJeKU
Missão Rank C// Alucinogenos em alta JQUJeKU
when I looked at the sky,
it dawned for me
A nukenin adentrou na sala o mais rápido que podia, mantendo seu clone na entrada que havia usado, queria segurar quaisquer interrupções que pudesse ter ali. A Hyuuga logo se dirigiu até onde sabia que poderia encontrar o que procurava, e mentalmente agradeceu por ter sido abençoada com aquele dojutsu que a ajudara a localizar a receita de forma tão rápida. Ela sabia que não teria muito tempo até que o resto dos guardas da mansão viessem atrás dela, ainda mais depois da explosão que havia acontecido momentos antes. Ela pegou a receita codificada, guardando-a rapidamente dentro de sua bolsa de armas e olhando para seu clone, dando um sinal para que ela vasculhasse a sala, como se fingisse que era a original para atrasar quem quer que chegasse ali. Com isso, ela dirigiu-se até uma das janelas e a abriu, passando rapidamente por ela e usando o que aprendera por meio do Ki Nobori no Shugyō para descer pela parede da mansão o mais rápido o possível. Chegando no solo, Ayumi tentaria se dirigir o mais rápido possível para longe da mansão, passando pelas copas das árvores ao seu redor como uma tentativa de despistar quem quer que fosse atrás dela.


Ayumi: HP: 625/625 CH: 304/650 ST: 01/05
Clone: CH: 304/304


Informações Gerais:
Howl's
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005
Takane
Jōnin
Missão Rank C// Alucinogenos em alta 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank C// Alucinogenos em alta 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



A ninja conseguiu escapar com extrema sorte, parte disso porque a maioria foi averiguar o que fez aquela explosão e porque seus perseguidores se encontraram de frente a uma mulher de cabelos ruivos que estava a todo momento vigiando a gennin e que usou de duas laminas curtas para ceifar a vida dos adversarios, agora com a receita em mãos a mesma pode entregar para sua contratante a tal receita, recebendo assim toda a bonificação, e a oportunidade de novos trabalhos, talvez mais obscuros e sombrios.

Considerações:
Post 6/6

_______________________

Missão Rank C// Alucinogenos em alta Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Howl's
Nukenin D
Missão Rank C// Alucinogenos em alta JQUJeKU
Missão Rank C// Alucinogenos em alta JQUJeKU
when I looked at the sky,
it dawned for me
O seu coração batia muito rápido, a garota corria o mais rápido que podia para longe da mansão, àquela altura seu clone que ficara para trás já se desfizera. Não demorou muito para que ela notasse que estava sendo perseguida, mas logo aqueles que tentavam capturá-la foram detidos por duas lâminas vindas de uma mulher que Ayumi não conseguiu identificar bem, apenas notou seus cabelos ruivos. Ela sabia que não tinha tempo para se atentar àqueles detalhes, então só continuou a avançar, só quando teve a certeza de que estava a uma distância segura da mansão, ela pôde relaxar, seus olhos voltaram ao normal, sinalizando que seu dojutsu tinha sido desativado. Apesar de ter relaxado um pouco, seu ritmo permanecia o mesmo, seguindo rapidamente na direção do local onde poderia se encontrar com a solicitante do trabalho e lhe entregar a receita que dera tanta confusão naquela noite. Prontamente, ela buscou se encontrar com a mulher que havia entrado em contato anteriormente trazendo a solicitação de roubo. Buscando tentar ser o mais discreta o possível, a Hyuuga não se demoraria muito por ali caso não fosse necessário, apenas entregaria a receita à outra e pegaria sua recompensa, retornando rapidamente para sua casa.


HP: 625/625 CH: 608/650 ST: 01/05


Informações Gerais:

Howl's
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005
Takane
Jōnin
Missão Rank C// Alucinogenos em alta 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank C// Alucinogenos em alta 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão concluída

_______________________

Missão Rank C// Alucinogenos em alta Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido