NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_lcap[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Voting_bar[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_lcap[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Voting_bar[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_lcap[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Voting_bar[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_lcap[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Voting_bar[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_lcap[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Voting_bar[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_lcap[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Voting_bar[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_lcap[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Voting_bar[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_lcap[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Voting_bar[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_lcap[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Voting_bar[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_lcap[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Voting_bar[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_lcap[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Voting_bar[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_rcap 
5 Mensagens - 29%
Starfox
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_lcap[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Voting_bar[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_rcap 
4 Mensagens - 24%
Summer
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_lcap[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Voting_bar[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_rcap 
3 Mensagens - 18%
Avaliador
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_lcap[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Voting_bar[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_rcap 
2 Mensagens - 12%
Mūler
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_lcap[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Voting_bar[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Isagi
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_lcap[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Voting_bar[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Sevenbelo
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_lcap[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Voting_bar[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Convidado
Convidado

Pula Fogueira ia ia
O inverno já castigava o ar em Otogakure. Poucos eram àqueles que se atreviam à sair nas ruas. Se saíam, travavam logo de estarem bem agasalhados. Os únicos estabelecimentos que aparentavam ter uma pequena aglomeração de pessoas eram os restaurantes. Aliás, a leve brisa gelada carregava consigo o aroma de comida. Era o sinal que a hora do almoço se aproximava. Certamente, o jovem Chinoike Akihito se preparava para comer quando ouviu uma suave batida em sua porta. Ao abri-la, se não olhasse para baixo, sequer perceberia a presença de uma garotinha branca como a neve, com longos cabelos lisos em um leve tom de roxo, estendendo um pergaminho a ele.

– Ohaaayooo! – Dizia, com uma voz que exalava alegria. – Vim te entregar isso, falaram que é com urgência. – Entregou o pergaminho e de despediu, saindo saltitante pelas ruas da vila.

Ao abri-lo, o jovem logo percebeu que se tratava de uma missão. Precisava investigar uma área florestal que fora totalmente devastada, com suspeita de ser uma atividade ninja inimiga. No final do pergaminho, com letras em destaque, estava escrito: “Precisamos da resposta para hoje, não perca tempo e, já sabe, não morra.”. Se quisesse resolver aquilo logo, precisava ir se adiantando.

[...]

A medida que se aproximasse do local, o genin conseguiria ouvir algumas vozes. Uma, em tom de desespero. Outra, sádica e seguida de uma risada estranha. Sem contar o caminho, com resquícios e cheiro de objetos queimados.

– Por favor, não faz isso, por favor. – Implorava, ao que parecia uma criança.

– O QUE FOI? NÃO ESTAVA COM FRIO? DEIXA EU TE ESQUENTAR, CURIOSO WEWEWEWEWEW.

1

_____

OFF:
Anonymous
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[MISSÃO] Rank C: Árvores Cinzas (01/03)

As Árvres Samos Nozes!

Era meio dia. Como não tinha nenhuma missão ou treinamento planejado, estava almoçando calmamente com meu pai. Enquanto contava-lhe detalhes sobre minha última missão, ouvi alguém batendo à porta. Ainda com um pouco de comida na boca, me levantei e fui verificar quem era. Me deparei com uma pequena garota de feição gentil. Ela me cumprimentou, me entregou um pergaminho e foi embora sem nem esperar uma resposta. Fiquei alguns segundo parado à porta, tentando entender o que acabara de acontecer.

Após aquele momento estranho, voltei para a mesa e li o conteúdo do pergaminho. Era uma convocação para uma missão, parecia urgente.
— É uma missão. Estou saindo pai! — disse, enquanto limpava minha boca e terminava meu almoço.
Antes de sair, me dirigi ao meu quarto e peguei minha bolsa de armas. Usando o mesmo traje de sempre — o que incluía meu característico cachecol —, fui até a floresta indicada no pergaminho.

Fui às pressas, devido a urgência exigida na solicitação, mas ao chegar lá, maneirei meus passos, pra não revelar tão facilmente minha posição.
Enquanto caminhava por entre as árvores, não pude deixar de notar um cheiro estranho, um cheiro de... fumaça? Mas antes que pudesse tomar qualquer conclusão, tive minha atenção atraída por um par de vozes.

Uma soava como voz de desespero, enquanto outra soava ameaçadora. Eu não fazia ideia do que se tratava aquilo, então, evitando tomar decisões precipitadas, fiz um Kage Bunshin e o enviei ao local para averiguar a situação. Enquanto isso, eu iria por outro lado, tentando manter a discrição, e buscaria me posicionar em algum lugar por entre as árvores que me permitisse ter uma visão clara sobre tudo.

Ao chegar no local, meu clone, com uma kunai em punho, indagou:
— O que está acontecendo aqui?


——X——

294 palavras
800/800 HP  || 912/950 Chakra || 01/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Convidado
Convidado

Pula Fogueira ia ia
O garoto não perdeu tempo, mal terminou de comer e já estava saindo de casa. Por sorte, estava bem agasalhado e seu característico cachecol faria total diferença naquele clima. Ao adentrar na floresta, os sinais de destruição ficavam cada vez mais claros. Árvores inteiras estavam queimadas. Algumas, um pouco menores, foram reduzidas a pó. Akihito, usando sua notável inteligência, dividiu o trabalho fazendo um Kage Bunshin para averiguar a procedência das vozes, enquanto ele partiu para o outro lado.

Pelo caminho do genin original, os traços de desmatamento ficavam mais recente a cada passo que dava. Não havia sinal de fogo, mas as árvores e o mato estavam em brasa. A temperatura no local certamente era agradável, uma pena o cenário ser de total destruição. Em meio ao caos, algo digno de atenção apareceu. No centro de uma pequena área aberta estava um aglomerado de flores, intactas. As gramas ao redor foram capinadas, assim o fogo, que destruíra tudo na redondeza, jamais chegaria até ela.  

Enquanto isso, as árvores pelo caminho do clone ainda estavam em chamas. Eram tantas que dificilmente conseguiria controlar. Aliás, precisava tomar cuidado, qualquer deslize ali poderia acarretar em problemas graves, estava tudo instável. Não demorou muito para ouvir as vozes se intensificarem e, em outra pequena área aberta, identificar duas figuras. A primeira, de um garotinho franzino, tão branco quanto aquela que aparecera em sua casa, encolhido em posição fetal, chorando. A outra era um homem de cabelos longos, alto e musculoso. Seu corpo era repleto de tatuagens e estava sem camisa, apenas com uma pele de urso jogada sobre seus ombros.

O homem, ao perceber um jovem garoto loiro adentrando o seu espaço com uma kunai em punho, não precisou nem pensar. Rapidamente fez os selos do carneiro, cavalo, cobra, dragão, rato, boi e tigre, brando, furioso. — Katon: Karyū Endan! — Lançando um enorme dragão de fogo em direção ao garoto, enquanto dava sua estranha gargalhada.

2

_____

OFF:
Anonymous
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[MISSÃO] Rank C: Árvores Cinzas (02/03)

As Árvres Samos Nozes!

Conforme adentrava mais na floresta, pude ter a certeza de que um incêndio ocorrera ali. Chamas e brasas eram perceptíveis por todos os cantos.
— Será que a urgência da convocação foi pra que eu viesse apagar o incêndio? —— me indaguei.
Mesmo que fosse, não podia ignorar o fato daqueles gritos que tinha ouvido. Se eu parasse pra conter o fogo agora, poderia ser tarde demais. Além disso, neste local em que me encontrava, as chamas pareciam mais controladas, diminuindo assim minha preocupação sobre o espalhamento do fogo.

No caminho, não pude deixar de notar um cenário que eu descreveria como deslumbrante. A calmaria de lindas flores intactas em meio a um mar de chamas. Entretanto, não parei muito pra admirar, pois tinha que sincronizar minha chegada com a do meu clone, caso quisesse que minha estratégia desse certo.

Falando no clone... Em seu lado as coisas pareciam mais preocupantes, as chamas eram mais intensas. Apesar disso, este ignorou o fogo, buscando não ser atingido pelo mesmo, tampouco pelos destroços que caíam pelo caminho, e seguiu a ordem que lhe foi dada.
Ao chegar no local, se deparou com uma criança assustada e um homem ameaçador. A análise do ambiente fora rápida, assim como a reação ao ataque daquele brutamonte.

Quando o inimigo lançou de sua boca um majestoso dragão de fogo, meu clone logo pressupôs que aquela figura musculosa fosse o causador daquele desastre florestal.
Reagindo ao ataque do homem desconhecido, meu clone fez uma rápida sequência de selos e, após inflar seu peito, cuspiu uma grande quantidade de água, formando uma barreira[1] contra o dragão de fogo que avançava furioso em sua direção.
A colisão dos dois elementos provavelmente criaria um nevoeiro no campo de batalha.

Do outro lado da "arena", eu —— o original —— cheguei a tempo de perceber meu clone ainda realizando a sequência de selos, que eu obviamente conhecia muito bem. Novamente fazendo uma rápida análise da situação, percebi que havia uma vítima e apenas um inimigo aparente, o que condizia com as vozes que eu havia escutado há pouco. Pude perceber também que meu inimigo tinha um porte físico muito superior ao meu, tornando o combate corpo-a-corpo uma má escolha. Ao perceber o ataque que meu adversário havia usado, imaginando no que a colisão dos jutsus causaria, tracei minha estratégia.

Pouco antes dos jutsus de fogo e água colidirem, o que criaria uma nuvem de vapor no campo, eu —— o original —— chamaria a atenção daquele brutamonte com um grito. A menor olhadela que ele me desse, assim como o mais rápido vislumbre de meus olhos carmesins[2], seriam suficientes para que ele caísse em meu genjutsu[3]. Caso este fosse bem sucedido, o homem provavelmente sentiria um enrijecimento de seus músculos, até que não fosse mais capaz de se mover. Aproveitando-se da situação, meu clone avançaria, oculto naquele nevoeiro, apenas para alvejar o adversário com uma esfera de chakra concentrado e com grande velocidade rotacional[4]. Aquilo deveria ser suficiente para nocautear o homem, mas por precaução, eu —— o original ——, saltaria para próximo do garoto, me pondo entre ele e o inimigo.

Se o combo fosse bem sucedido, logo perceberia o resultado, caso contrário, meu clone provavelmente seria desfeito no processo, retornando toda sua experiência para mim, experiência essa que eu usaria para planejar os passos seguintes.


——X——

555 palavras
800/800 HP  || 02/04Stamina
437/475 Chakra (Eu) || 306/475 Chakra (Clone)
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Convidado
Convidado

Pula Fogueira ia ia
O genin não deu muita atenção ao curioso cenário que viu. Não que aquilo significasse muito, mas se sua investida com o inimigo não tivesse sido efetuada com sucesso, aquela seria uma informação que ele poderia levar em consideração. Mas como dito, sua investida foi perfeita.
Com uma bela parede de água, não só impediu o dragão de atingi-lo como deixou o cenário propício para dar continuidade ao plano.

O Akihito original chegou a tempo de ver as técnicas a entrarem em contato, chamando pela atenção do inimigo, que imediatamente virou-se para o garoto. Esse foi o momento que decretou sua derrota. No momento em que seus olhos se cruzaram ele caiu em um genjutsu e ficou paralisado. Tempo suficiente para o clone sair da nuvem de fumaça resultada da colisão das técnicas e cravar um rasengan perfeito em suas costas. O brutamontes caiu de joelhos, com os olhos virados, e, em seguida, caiu deitado.

Ele, certamente, não estava morto. O físico de seu corpo certamente reduziria um pouco do impacto da técnica do genin. Mas estava desmaiado e em um estado que se não fosse tratado morreria muito em breve. Ao mesmo tempo, o garotinho que outrora chorava desesperado, agora dava pulos de alegria e surpresa ao ver o seu... Herói. Cabia ao genin decidir o que faria em relação ao inimigo e reportar a conclusão da missão assim como as informações adquiridas à um Jonin que esperava exatamente para isso em frente ao gabinete do Kage.

_____

OFF:
Anonymous
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Cena] Pula Fogueira Ia Ia... 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[MISSÃO] Rank C: Árvores Cinzas (03/03)

As Árvres Samos Nozes!

A minha estratégia tinha funcionado! Consegui nocautear aquele brutamonte com um golpe certeiro, ele agora parecia inconsciente. Apesar disso, a missão não tinha acabado. Havia ali um civil que precisava de minha atenção, fora o fato de que eu sozinho não seria capaz de carregar aquele homem até a aldeia, e mesmo que conseguisse, não seria uma escolha tão inteligente.

Eu já estava cansado e ofegante por conta da quantidade de esforço realizado, mas precisava aguentar um pouco mais. Sendo assim, me aproximei do homem ainda nocauteado e deitado no chão, me posicionei atrás dele, removi meu cachecol e o usei para amarrá-lo. O cachecol por si só não seria nem de longe suficiente para segurá-lo, mesmo com o fluxo de chakra[1] constante que apliquei nele, a fim de aumentar sua resistência, mas o contato direto do meu chakra com o dele seria suficiente para que eu ativasse mais uma vez o Genjutsu: Shibari[2], caso necessário.

Uma vez que tinha meu adversário dominado, ordenei que me clone fosse às pressas de volta à vila, atrás do Jounin responsável que havia me designado a missão. O instrui a ir pelo caminho que eu havia tomado antes, visto que esse não possuía tantos obstáculos.
Ao tomar este trajeto, o clone, assim como eu, provavelmente teria sua atenção atraída por aquele cantil de flores, embora apenas momentaneamente.

Enquanto aguardava a volta do meu clone, tentei interagir com o garoto que ali estava, buscando entender o que havia acontecido.
— Olá, qual o seu nome? Você está bem? Pode me dizer o que houve aqui?
Ouvi atentamente às suas respostas.

Caso meu clone conseguisse retornar com sucesso e acompanhado do Jounin, eu então o desfaria, poupando minhas energias, e aproveitaria pra passar naquele cantil de flores que tinha chamado tanto minha atenção. Até onde sabia, era apenas um punhado de flores ordinárias, então pretendia dar uma breve olhada, me certificando de que não eram hostis — i.e. venenosas, espinhosas —, para só depois colher algumas delas para levar pra casa.


——X——

338 palavras
800/800 HP  || 03/04Stamina
432/475 Chakra (Eu) || 306/475 Chakra (Clone)
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido