NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
149 Mensagens - 33%
Starfox
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Shion
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Starfox
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Voting_barGabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b
Relembrando a primeira mensagem :

GabineteJuudaime Hokage  

Sendo o principal ponto administrativo da Vila Oculta da Folha, o gabinete da Hokage é de formato oval e é revestido inteiramente por madeira, tendo diversas salas espalhadas em diversos pontos da circunferência. Apesar de o primeiro andar sendo repleto de cômodos direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, o segundo resguarda uma única sala. Aqueles que sobem a escadaria logo se deparam com um enorme balcão, atrás do qual fica sempre o guarda costas pessoal de Angell, Light, em respeito e memória de seu pai.

A sala de trabalho da Juudaime Hokage tem o mesmo design da anterior, utilizada por Shion, Hokage interino: redonda; com diversos livros contando as histórias de cada ninja da Folha; com uma mesa central repleta de gavetas, com a finalidade de armazenar papeis, além de uma grande quantidade de papeis empilhados sobre a mesma; com uma cadeira para a Hokage na parte traseira da mesa, de costas para a janela, e outras três para acomodarem visitantes; com dois sofás, um de cada lado da sala, ladeados por duas estantes repletas de livros e pergaminhos que contam histórias de todo País do Fogo, além de alguns documentos de fácil acesso.

Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 F02CSaI

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com a Hokage.
— Sempre que a Hokage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com Light.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Hakurei
ANBU
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 IVJ5Ag1
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 IVJ5Ag1

Iniciando meu caminho
Senhora  Hokage

Caminhei feliz pelas ruas da vila, era chegado a hora e a Hokage me deu uma oportunidade de conversar com ela a sós não perderia aquele momento por nada, no entanto andar sozinho por aquela vila pela noite me assustava um pouco, mesmo as ruas rodeadas de pessoas se divertindo em bares e restaurante ainda assim eu me sentia bastante sozinho e por algum motivo eu desconfiava que a Hokage era também, ela que muitas vezes eu sentir ser uma mulher um pouco séria demais embora o cargo dela solicita isso dela. Cheguei ao grande gabinete eu portava a bandana da folha para me identificar e estava com minha identidade em mãos, me apresentei disse que eu tinha uma audiência com a Hokage  e ao subir as escadas eu percebi que a porta estava aberta, cheguei próximo e observei que um outro homem a acompanhava eu não conheci e achei que ela estava o atendendo dei uma batida de leve na parede e fiquei ali esperando de cabeça baixa.

Chakra: 675/675 ▵ HP: 275/275 ▵ ST: 00/04 ▵

Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:



_______________________

Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Hakurei meio que se fez visível diante dos olhos atentos da azulada, daquele jeito tímido e retraído que ele já tinha demonstrado a si antes. Ela pendeu um pouco a cabeça para o lado direito, sem nem saber, naquele primeiro momento, como abordar o genin. Porém, logo em seguida, pediu que Light enfim se retirasse da sala e, ao esbarrar com Hakurei lá fora, desse-lhe permissão para entrar. Enquanto isso, a azulada tornou a se levantar e foi circundando sua mesa, para poder aproximar duas das cadeiras dos visitantes e esperar pelo ressurgimento do menino, agora dentro do recinto, para convidá-lo a se sentar em uma delas, à escolha dele próprio. E, se fosse o caso, ela pediria que ele falasse primeiro, já que tinha sido ele mesmo a solicitar aquela audiência.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hakurei
ANBU
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 IVJ5Ag1
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 IVJ5Ag1

Iniciando meu caminho
Senhora  Hokage

Aguardando na porta o homem lá dentro me convidou a entrar e se retirou, o agradeci e ao tocar meu pé direito no gabinete meu corpo sentiu um frio absurdo e não era algo comum para um Yuki, entrei e notei o movimento da kage em organizar as cadeiras de visitantes “Ai meu Deus… terei que me sentar próximo dela” Pensei assustado, entrei me sentei e por um momento a encarando fiquei mudo e minha perna direita não para de balançar a mulher me deixava assustado demais, minhas mãos juntas fazendo movimentos sutis nos dedos que demonstrava o nervosismo e notei algo e comecei falar.
Hokage-Sama eu… Eu… Aahhh esqueci a porta fechada
Rapidamente me levantei e fui fechar a porta e ao fazer novamente tremia a espinha de medo e voltei a me sentar.
Agora está fechada hehehe.
Que merda eu tava pensando, fala pra ela, ela não vai te morder
Angell… Digo Sensei… Hokage-Sama, eu gostaria de falar um pouco sobre o atentado a folha que a senhora nos salvou a anos atrás
Eu queria contar pra ela e agradecer por tudo que ela fez pela folha aquele dia o quão feliz eu e varios estamos pelo que ela fez por nós.

Chakra: 675/675 ▵ HP: 275/275 ▵ ST: 00/04 ▵

Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:



_______________________

Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Por mais intenções que Angell tivesse de deixar seu aluno confortável e se sentindo quão próximo pudesse dela, Hakurei só parecia ficar mais nervoso e retraído – balançava uma de suas pernas, entrelaçava e movia seus dedos, embaralhava-se em suas palavras... –, e sem que ela conseguisse entender o porquê. Em um primeiro momento, tudo que pôde fazer foi se limitar a esperar até que ele se sentisse pronto – ou algo meio próximo disso – para começar a lhe dizer o que tanto queria desde que aceitou a proposta dela para se tornar um de seus mais novos alunos. Mas, logo em seguida, acomodou-se devidamente na cadeira que tinha ajeitado para si própria e deixou sua atenção partir para bem longe do genin por um instantinho. Coincidentemente – ou não – parecia que o que ele queria dizer a ela era o que ela queria perguntar a ele.

– Não deve ser mais um assunto assim tão delicado para mim. – Angell comentou. – Mas por que você está tão nervoso com isso? Sabe, agora que eu sou sua sensei, além de sua kage, acho que certas preocupações suas para com minha imagem deveriam diminuir ao invés de aumentar, até porque, agora, é duplamente minha obrigação te apoiar em suas maiores - e piores - dificuldades. – E sorriu. – Não acha?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hakurei
ANBU
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 IVJ5Ag1
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 IVJ5Ag1

Iniciando meu caminho
Senhora  Hokage

Ainda estava bastante nervoso com o rumo da conversa mas ela me deu uma abertura para falar mais abertamente e assim comecei.
Esse dia em específico eu não conseguir ver com clareza os homens mas lembro bem o terror que foi aquele dia ao ver nosso Hokage cair e ver o quanto a senhora se ergueu diante de tudo aquilo, eu antes daquele dia era só um garoto sem futuro que adorava dançar para passar o tempo, depois daquele dia eu decidi que precisava ser alguém como você, alguém capaz de ser um escudo para a vila.
Minhas mãos naquele momento parou de suar, parou de tremer ao colocar tudo aquilo para fora meu medo parou.
Vendo você em batalha aquele dia, depois no treino e agora aqui com você eu percebi algo…
Novamente veio o nervosismo e eu não conseguia falar, começava a sorri sem graça pois as palavras não saia de minha boca
Eu meio… eu meio… acho que… gosto de você.
Meus olhos se arregalaram em ter dito aquilo e abaixei minha cabeça com as bochechas vermelhas, de repente comecei a coçar meu braço em nervosismo, e fazia movimentos com os pés no chão tentando de alguma forma me acalmar.
Quando você sensei, nos pediu para lhe atacar totalmente desprotegida eu não consegui, eu não seria capaz de ferir você nem que seja de brincadeira, se tivesse me pedido para enfrentar meus companheiros, eu faria sem exitar, até derrotar o fracote do Ayako - Disse em total deboche. - Mas minha vida pertence a você.

Enfim eu me acalmei e conseguir olhar um poucos nos olhos da Sensei.
Chakra: 675/675 ▵ HP: 275/275 ▵ ST: 00/04 ▵

Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:



_______________________

Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Porém, Hakurei continuava surpreendendo cada vez mais a azulada. Não que fosse uma novidade para ela que ele sentia algo em relação a si... mas, até aquele momento, o que pairava em sua mente era que ele lhe admirava demais; algo maior e mais profundo não lhe parecia ser o caso. Dizemos, os dois sequer se conheciam ainda. Tudo que a azulada sabia sobre aquele seu aluno constava nos relatórios sobre as missões dele pela Folha e nos documentos próprios dele. Mas o contrário parecia ser um tanto mais estruturado... quase como se ele tivesse passado seus dias – desde aquele atentado – lhe observando ou, no mínimo, tentando descobrir algo mais.

Quando Hakurei tomou coragem para encarar os olhos azuis de Angell, quem assumiu a postura tímida foi ela própria: virou um pouco seu rosto para o lado esquerdo, evitando manter aquele contato visual, mas ainda sem contorcer seu corpo também, ao perceber que suas bochechas se esquentavam, então, muito provavelmente, coravam; e se retraiu um tanto na cadeira em que estava sentada, chegando até mesmo a pressionar um tanto seus próprios lábios um contra o outro. A última coisa que ela esperava ouvir – e isso em toda sua vida – era uma declaração como aquela de Hakurei. Mas, agora, ela já entendia perfeitamente a falha dele o treinamento de antes.

...e não sabia o que dizer a ele.

– Alguns ninjas tentam ao máximo dispensar sentimentos... – a azulada arriscou. – mas eu, particularmente, acho que os ninjas mais fortes são os mais sentimentais também. Hakurei, não sei como reagir - menos ainda como retribuir - às suas confissões, mas... se se você puder, não deixe nada disso morrer. Não te conheço nem um pouco ainda, mas posso vir a conhecer... sabe?, se você quiser.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hakurei
ANBU
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 IVJ5Ag1
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 IVJ5Ag1

Iniciando meu caminho
Senhora  Hokage

Após colocar tudo para fora eu tive medo de tudo, eu tive medo da resposta da Kage mas de repente ela me deu uma resposta que não esperava, eu sentir uma abertura para algo mais, meu coração pulava de emoção e por algum motivo eu me sentir tranquilo ali próximo dela, e comecei a falar um pouco de mim.
Aaa eu não sei como falar muito de mim, eu cresci em uma área problemática da vila e me envolvi com pessoas bem perigosas e acabei cometendo alguns crimes que me levou ao reformatório, parte dessa minha infância eu conheci o Ayako e a gente se tornou amigos, em um dado momento ele meio que se afastou um pouco e eu decidir que deveria procurar um rumo da minha vida…
Falando e sem perceber, minha mão direita naquele momento segurava a mão direita da Hokage, e foi um gesto tão natural que eu ainda não tinha notado devido esta meio distraído contando sobre minha vida.
Comecei a focar nos estudos e entrei para a academia ninja, mesmo assim o início foi bem difícil eu me sentir bastante distante dos demais, eu me sentia incapaz de esta no nivel deles e mesmo assim, mesmo pensando em desistir as vezes, eu conseguir me graduar, no entanto isso ainda não era de muita coisa, foi algo que eu vi que me ajudou a querer ser alguém .
E continuando contando a história e olhando nos olhos da Hokage minha mão ainda segurando a dela se entrelaçaram, foi nesse momento que eu percebi olhei para nossas mãos e retirei gentilmente e sem graça.
Desculpe… - Eu disse com bastante  vergonha e desviando cada vez mais o olhar. - Aaaa onde eu estava sim, aí aconteceu o motivo que me fez querer ser alguém grande a invasão, quando eu vi alguém como você, alguém tão jovem quanto eu e poderia fazer tanto e sendo tão, desculpe as palavras, pequena comparado aos presentes no local, eu percebi que poderia fazer mais, e me inscrevi para um time e coincidentemente ou não esse time me trouxe a esta diante da sensei hoje.
Após concluir eu não parava de pensar  no quão macio eram as mãos da sensei, e com um gesto simples eu acabei ficando passando minha mão direita sobre as costas da minha mão esquerda, uma alternativa para tentar relaxar com toda aquela pressão que sentia diante de Angell, ela por mais humilde que fosse emanava um ar de superioridade que me dava tremeliques.
Chakra: 675/675 ▵ HP: 275/275 ▵ ST: 00/04 ▵

Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:



_______________________

Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell percebeu não apenas quando o genin tocou sua mão com a própria, mas também quando ele entrelaçou os dedos de ambas. Porém, mesmo sentindo seu rosto ir corando ainda mais, e, aproveitando que mantinha seus olhos desviados dos alheios, fez questão de continuar atenta à história que ele ia lhe contando, como se sequer tivesse sentido os toques. Não fazia ideia de como poderia ser crescer da mesma forma que ele; o máximo que sabia sobre dificuldades da juventude tinha a ver com a impossibilidade – e isso até então – de dialogar com os anciãos de seu próprio clã, independentemente de conhecer ou não todos os motivos por trás desse distanciamento. Porém, ela já entendia bem algo um pouco mais complicado, mas igualmente doloroso: perdas. E, contra isso, Angell faria por onde se preparar, junto de Hakurei e do restante do BTS, para nunca mais deixar que aconteça. Era duplamente seu dever também.

– As coisas estão bem mudadas. – ela murmurou. – Mesmo que um novo atentado - ou alguma invasão externa - ocorra, eu não vou permitir que ninguém morra. A Folha toda logo deverá estar preparada para me ajudar com isso... caso tudo continue caminhando conforme já está atualmente.

Ela enfim voltou a se endireitar em sua cadeira, mas para poder projetar seu corpo todo mais para frente, até tocar a testa do genin com seus lábios, depositando ali um beijinho sutil, mas verdadeiramente carinhoso e esperançoso.

– Obrigada por confiar em mim desde aquele dia. – e finalizou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hakurei
ANBU
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 IVJ5Ag1
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 IVJ5Ag1

Iniciando meu caminho
Senhora  Hokage

Todo aquele bate papo me deixou cada vez mais tenso, a Hokage disse palavras que me tranquilizou  e me deixou cada vez mais confiante e antes que eu pudesse sorri, ela fez algo que fez meus olhos arregalarem com um brilho enorme, ela me deu um beijo na testa um beijo simples, mas o peso que aquilo teve elevou minha confiança bastante, após ela se afastar eu coloquei a mão direita na minha testa no local onde ela beijou e fiquei um tempo em silêncio tentando processar aquela cena, eu sentir um calor diferente no meu corpo, sentir segurança e ao afastar a mão direita de minha testa e finalmente poder olhar nos olhos de Angell eu vi algo mais.
Obrigado, e vou continuar protegendo e confiando cada vez mais.
Fiquei ali mais alguns segundos em silêncio admirando os olhos dela.
Acho que está ficando meio tarde… Vai embora para casa por agora? ou tem mais algum compromisso para esta noite.
Perguntei meio pretensioso mas na verdade queria apenas a acompanhar de volta a sua residência, e eu meio que tinha medo de andar sozinho por aquele lado pela noite. Caso ela ainda tivesse algo para resolver eu entenderia e partiria sozinho, mas o meu dia e determinação estava muito maior.

Chakra: 675/675 ▵ HP: 275/275 ▵ ST: 00/04 ▵

Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:



_______________________

Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A resposta de Hakurei arrancou mais um sorriso dos lábios da azulada, mesmo com toda timidez dela naquele momento. Confiança nunca é nem algo fácil de se conquistar ou de se manter nem algo costumeiro; mesmo depois do episódio do atentado – que também já tinha sido posterior ao episódio do País das Ondas e ao da filha do daimyou –, por um (ou uns?) motivo (ou motivos?) que a azulada jamais viria a saber – até porque não tinha intenção alguma de correr atrás de respostas quanto a isso tudo –, sua fama e seus bons feitos ainda demoraram demais a serem efetivamente reconhecidos, e, mesmo naquele momento, sendo ela a Juudaime Hokage da Folha, às vezes ainda havia em seu coração a sensação de que faltava algo. ...como se nem todos da vila – que se diria do mundo ninja – quisessem apostar em suas competências.

Mas Hakurei era completamente diferente. Ele confiou na azulada desde o começo, e ao que parecia, continuaria confiando nela até o fim. E, agora, perguntava se ela retornaria logo à sua casa. ...como se esperasse mais algo dela.

– Não tenho mais compromissos; – a azulada lhe respondeu. – reservei este tempo para conversar com você. Precisa de alguma coisa?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hakurei
ANBU
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 IVJ5Ag1
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 IVJ5Ag1

Iniciando meu caminho
Senhora  Hokage

Dessa vez voltou totalmente a sensação de frio e arrepio, eu esperava que a Hokage tivesse entendido minhas insinuações, agora terei que tentar novamente, “Droga… Pensei”
É que sabe… anda meio frio pela noite e sei lá pode ser meio perigoso alguém como você ir embora sozinha, se não se importaria de eu a acompanhar, só para, sabe… eu me sentiria melhor em saber que você chegou bem em casa.
Não deixava de tentar desviar o olhar de medo e nervosismo

Chakra: 675/675 ▵ HP: 275/275 ▵ ST: 00/04 ▵

Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:



_______________________

Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell voltou a sentir seu rosto mais aquecido, enquanto seus olhos se arregalavam com a proposta do genin. Na verdade, nunca tinha recebido de ninguém um convite para ser levada em segurança até sua casa... independentemente do horário do dia... então nem tinha lá muito discernimento do que esse tipo de ideia poderia significar. Porém, alguma coisinha dentro de si lhe animava e dizia para aceitar.

Ela se levantou devagar, esperando por Hakurei.

– Podemos ir quando você quiser. – e comentou por fim.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hakurei
ANBU
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 IVJ5Ag1
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 IVJ5Ag1

Iniciando meu caminho
Senhora Hokage

Nossa, foi só o que pensei quando Angell aceitou o convite, me levantei acelerei o passo e abrir a porta para ela
Vamos
Tentei parecer o mais cordial possível, no caminho talvez eu perguntaria mais sobre ela ou talvez a família.

Chakra: 675/675 ▵ HP: 275/275 ▵ ST: 00/04 ▵

Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:






_______________________

Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada deu uma afastada breve nas duas cadeiras de visitantes, ao passo que Hakurei se adiantava e já abria as portas do gabinete. Aproximou-se dele de novo, passando para o corredor, onde se deparou com Light, que correu os olhos de seu rosto para o do genin e vice-versa algumas vezes seguidas. Sorriu meio sem graça, sem saber direito o que lhe dizer, mas meneou brevemente com sua cabeça, indicando-lhe o interior de sua sala. Ele sorriu de volta e entrou logo, fechando-se lá dentro e deixando-a a sós com Hakurei mais uma vez durante aquele início de noite.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hakurei
ANBU
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 IVJ5Ag1
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 IVJ5Ag1

Iniciando meu caminho
Senhora  Hokage

Na minha saída ainda encantado com a beleza da Angell e com toda aquela situação acabei esbarrando no mesmo cara que estava dentro da sala quando cheguei.
Opa… Me desculpe hehehe
Logo tratei de acompanhar a Angell sem olhar para trás.

Chakra: 675/675 ▵ HP: 275/275 ▵ ST: 00/04 ▵

Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:



_______________________

Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada acordou mais cedo naquela manhã, graças à noite tranquila e revigorante que tivera. Levou Everything e Floco de Neve consigo para seu gabinete, e, como nas últimas vezes, deparou-se com Light sentado em sua cadeira, não só à sua espera para dar início ao expediente, mas também adiantando parte da papelada em seu nome. Parecia que o trabalho de kage nunca terminava, mesmo... mas a azulada não desgostava dele; mesmo se cansando um tanto, esforçava-se para cumpri-lo da melhor forma possível. Tanto que foi colocando um sorriso em sua boca que ela tomou logo seu lugar de volta para cuidar dos vários assuntos da Folha naquele dia.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Kaden
Jōnin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Tumblr10
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Tumblr10
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU; KONOHA's JOUNIN
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

    Acordei cedo naquele dia, pois tinha pendências antigas para resolver com Konoha. Pelo que sabia, era o único com informações sigilosas sobre os rumos da investigação que levaram a morte de Uthred Pendragon, pois os outros que foram parte da missão estavam mortos. Depois de tomar um café, me arrumei e fui caminhando pelas ruas de Konoha, colocando um cigarro em minha boca e fumando durante todo o caminho. Não era um vício que eu não conseguia largar, mas um hábito que mantinha a minha mente calma, ainda mais naqueles tempos.

   Em pouco tempo, cheguei próximo ao gabinete da Hokage, olhando para a montanha acima dela por alguns segundos, puxando mais um pouco do cigarro e amassando o palito em minha mão esquerda, jogando-o na lata de lixo e caminhando para dentro do escritório dela. Fiz o trajeto todo até chegar em direção a porta. Se houvesse alguém lá fazendo a segurança, apenas diria que estava ali para revelar informações sobre um caso antigo. Senão, apenas bateria na porta, esperando por Angell.


Informações Gerais:

_______________________

Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Light se manteve dentro da sala da Juudaime Hokage naquele primeiro momento, até as batidas na porta serem ouvidas por ambos e ele se prontificar a atendê-las em nome da azulada. Reconheceu Indra, um dos jounins da Folha, e o deixou entrar para conversar à vontade com ela, inclusive, saindo da sala logo em sequência, fazendo guarda à porta, a fim de assegurar o sigilo de qualquer que fosse o assunto. Lá dentro, Angell se levantaria e puxaria uma das cadeiras de visitantes para mais perto de sua mesa, e a indicaria para Indra com um aceno discreto de cabeça.

– Há quanto tempo... – ela comentou, abrindo um sorriso pequeno, mas alegre. – Como tem passado desde aquele Chuunin Shiken?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Kaden
Jōnin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Tumblr10
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Tumblr10
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  KONOHA's JOUNIN
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

    Assim que a porta se abriu, reconheci um dos homens de Angell, pois ele já havia ido em minha casa uma vez. Acenei respeitosamente para o mesmo, enquanto ele deixava o escritório, na mesma medida em que ia dando os meus passos para mais perto da Hokage. Quando a porta se fechou, um lugar foi arrumado para que eu pudesse me sentar, um gesto nobre da parte da líder da Folha. Sendo uma pessoa de poucas reações e feições, tudo o que fiz foi acenar com a cabeça para ela em agradecimento, aceitando sentar-me na cadeira. Depois de ouvir a sua pergunta, pensei uns dois segundos e olhei para Angell.

   - Dois anos se passam rápidos demais, principalmente quando se está em missões e ocupado com tantas coisas. Imagino que esteja passando por isso agora, como Hokage. – olhei para a mesa dela, imaginando quantas pilhas de papel deveriam ficar ali na mesa todos os dias. - Estive em missões, e evoluindo. Também me tornei Sensei de um time. – comentei, lembrando das coisas que haviam acontecido na minha vida. Achei por bem ocultar certas coisas, como a morte do meu pai nos escombros de um templo, entre outras coisas. - Mas meu assunto aqui me leva a um evento antes do próprio Chuunin Shiken… Estou falando da morte do Kyuudaime Hokage. – sussurrei, dando um tom mais secreto as minhas palavras.


Informações Gerais:

_______________________

Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Bem como Indra, a azulada deu uma olhadela rápida para umas das pilhas de papéis que estavam ali sobre sua mesa já tão cedo naquele dia, assim que o ouviu falar sobre “estar ocupado”. ...sendo que aquilo não era nem metade do que ela andava tendo de encarar todo santo dia desde sua posse como sombra da Folha no lugar de Shion. Mas nem para ele a azulada deveria dizer certas coisas; ela se lembrava bem. Então... que seu trabalho se resumisse, sim, aos assuntos da vila, tais como os papéis, o tutelar dos novos genins e chuunins e o proporcionar de situações e tempos saudáveis e harmoniosos para todos – ou quantos conseguissem – evoluírem à sua maneira. Porém, o assunto que Indra queria levar a ela naquela ocasião estava emperrado em um outro momento passado da Folha, momento este que, ao que parecia, quanto mais a azulada tentava afastar de si mesma, mais à tona voltava de novo e de novo. Dizemos... nos registros e documentos aos quais ela ganhou acesso quando se tornou uma sombra, descobriu de quem se tratava não só o tal Kyuudaime Hokage, mas também – e ao mesmo tempo – o homem que sobreviveu e lhe ajudou a dar fim ao atentado à Folha de mais de dois anos e meio antes. E era dele – ou, melhor, da morte dele – que Indra queria falar agora. Angell não teve como conter um suspiro baixo, sinal claro de abalo e incômodo.

– ...o que tem? – mas murmurou ao jounin.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Kaden
Jōnin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Tumblr10
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Tumblr10
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  KONOHA's JOUNIN
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   As reações de Angell me deixavam bastante confusos. Ela ela estava triste, confusa? Não era bom em entender esses tipos de expressões, o que sempre me deixava em desvantagem em certas conversas. Ouvindo a pergunta de Angell, imaginei que ela poderia ter poucas ou até mesmo nenhuma informação sobre o caso, pois não dava para saber se o outro carinha que sobreviveu havia dado o seu relato. Respirei fundo, puxando todas as memórias da minha missão de investigação do Pendragon. De repente, tudo veio na minha mente: o ninja explosivo, o caos no hospital, a falta de trabalho em equipe entre os membros da missão, a casa pegando fogo, tudo o que me ajudou a desvendar o mistério por trás das mortes que ocasionaram um dos eventos mais sombrios da vila, o Terror da Invasão.

   - Bom, acho que você sabe se não uma parte, pelo menos o princípio de que Uthred Pendragon não se suicidou, e sim foi assassinado por um dos conselheiros de Konoha, conhecido como Usoji Yakushi. Da missão que começou com quatro pessoas, apenas dois sobreviveram, e nós tivemos que lutar contra aquele maluco, que ainda invocou uma cobra diante de toda a vila. Mas existem muito mais informações para dar do que isso, informações que podem levar Konoha a descobrir mais sobre o Yakushi. – comentei, sentindo algumas lembranças mais detalhadas voltando a minha mente.


Informações Gerais:

_______________________

Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Tal qual a azulada, Indra não parecia muito confortável com o assunto de que começava a tratar, porém, ainda assim, ele já tinha se determinado a revelar todos os segredos que sabia, enquanto ela já tinha se determinado a ouvi-lo do início ao fim. O maior problema seria, então, o simples fato de ela nunca nem ter sido informada de absolutamente nada acerca daquilo, como se o ocorrido fosse apenas um fantasma em meio aos demais – tão visíveis, a ponto de quase se tornarem palpáveis – que o cercavam.

– Acho que você vai ter de me contar tudo desde o começo. – ela tornou. – E com todos os detalhes dos quais conseguir se lembrar.

Naquele instante, a azulada afastou um pouco a cadeira de sua mesa, aproveitando para se ajeitar melhor; devia haver uma enxurrada de informações prestes a despencar sobre sua cabeça a partir de agora. Seus olhos azuis se fixaram no rosto de Indra, evidenciando que toda sua atenção pertencia ao que lhe seria revelado a seguir. Porém, sua expressão continuava um tanto apreensiva, e, agora, não só por causa da natureza do assunto; por causa de sua alienação quanto à própria existência do dito cujo.

– Pode fazer isso, não é? – ela fez um apelo ainda.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Kaden
Jōnin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Tumblr10
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Tumblr10
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  KONOHA's JOUNIN
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   Quando Angell disse que deveria contar todos os detalhes, cheguei a conclusão de que o ninja que sobreviveu junto comigo à missão não mencionou nada sobre aquilo. De todas as missões que havia participado, aquela havia sido a mais obscura e a mais propensa a dar errado, gerando traumas que me levaram a preferir fazer missões sozinho, apesar de ter o meu time para liderar. Ainda esperava levá-los em algumas missões, mas primeiro precisava ter certeza de que eles estariam alinhados com a unidade que eu tanto pregava. Respirei fundo ao ouvir os questionamentos de Angell, levando dois dedos aos olhos e olhando para a Hokage.

   - Tudo bem, mas vou ter que contar exatamente tudo. – sussurrei, não gostando de lembrar do que havia passado naquela missão. - Infelizmente não posso mencionar o nome deles, pois não sei o nome de nenhum. Quando tentei formar uma equipe entre nós, eles se fecharam e quiseram agir como indivíduos. Foi por isso que demoramos tanto tempo para encontrar pistas e a solucionar o caso, tanto que metade do grupo morreu. – não estava tentando diminuir nenhum deles, pois nem ao menos os conhecia, mas uma das coisas que dificultaram a nossa missão foi o fato de nem ao menos termos os nomes um dos outros. Como eu havia dito antes, indivíduos que não conseguiram trabalhar em equipe.

   - A missão começou quando fomos chamados pela ANBU para investigarmos. Tentei fazer com que trabalhássemos em equipe e relatei algumas das minhas teorias, mas como fui ignorado por todos eles, resolvi fazer igual a eles e agi sozinho, procurando por informações no Quartel General da ANBU. Mesmo assim, não demorou para que um deles teorizasse que o aparente suicídio do Hokage havia sido por envenenamento, o que estava correto, pois não havia qualquer sinal de luta corporal dentro daquela área, e como vim a descobrir, todos os outros ninjas que morreram durante o Terror da Invasão sofreram do mesmo mal. – puxei tudo da memória, pois haviam muitas coisas para lembrar. - Vim a descobrir que o Pendragon mantinha contato apenas com os conselheiros e a sua assistente, o que dificultava as coisas, mas naquele momento, estávamos olhando para a direção errada.

   Uma pausa foi necessária para que tanto eu clareasse a minha mente quanto Angell acompanhasse tudo o que precisava saber. Depois de poucos segundos, voltei a falar.

   - Sabíamos que estávamos procurando alguém que tinha a habilidade de se ocultar e ainda por cima encobrir os seus rastros, alguém que podia lidar muito bem com venenos desconhecidos. – comentei, lembrando-me do algoz do Hokage. - No hospital, onde encontrei com um dos meus aliados, agora morto, cheguei a conclusão de que estávamos indo na mesma direção, quando um ninja mascarado entrou no hospital e causou o caos, eliminando as provas contra si. Eu e o outro carinha lutamos contra o mascarado, que tinha habilidades explosivas, e o derrotamos. Ele nos deu a localização de uma casa, e fomos para lá. Nesse momento, descobrimos documentos que provavam que Yakushi estava realizando experiências em laboratórios clandestinos, coisas que nem eu mesmo, com os meus conhecimentos, consigo descrever muito bem. Mas eu sei de um local. Não sei se ainda existe, mas de um laboratório. Pode-se dizer que uma parte dela, se não toda, está destruída, mas acredito que existam outros laboratórios espalhados por Konoha.

   Sabia que estava falando demais, e que provavelmente Angell deveria ter algumas perguntas para fazer. De alguma forma, já tinha contado mais do que a metade da minha história, então havia tempo para descansar e deixá-la formular suas próprias teorias. Mas logo uma pergunta me veio a mente.

   - No final da missão, dois ninjas sobreviveram, eu e mais um, que não sei o nome. Onde ele está nesse momento? – não era como se eu me importasse com ele, mas por não ter visto-o mais, ele poderia até mesmo estar morto.


Informações Gerais:

_______________________

Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


As primeiras constatações de Indra acerca de sua missão sequer falavam sobre a mesma; falavam sobre a falta de cooperação entre os ninjas convocados e as consequências mais horríveis – e, ainda assim, previsíveis – de tal modo de agir. Por um instante, a azulada se pegou pensando em como, desde que se dispusera a ensinar seus dois primeiros alunos, já estava lutando contra esse tipo de coisa, e em como, por mais óbvio que pudesse ser, nem todos os ninjas mais velhos e “experientes” soubessem dos resultados catastróficos de tanta individualização. Porém, o mais importante vinha na sequência: Indra começou a desenvolver a história como lhe havia sido solicitado. Antes de mais nada, Angell ouviu tudo atentamente. Quando notou a pausa na narrativa alheia, suspirou de leve e pensou mais um pouco, ainda absorvendo e processando direitinho as informações que já havia ganhado. Levantou-se devagar e caminhou até a porta da sala, abrindo-a e já chamando em um tom baixo e discreto por Light. Pediu-lhe algumas informações desde a época da morte do Kyuudaime Hokage e, por isso mesmo, viu-o percorrendo o resto do corredor e descendo as escadas, muito provavelmente partindo para uma outra sala, abaixo da sua, onde alguns documentos menos urgentes, mas igualmente importantes, eram mantidos desde sempre. E, até que ele retornasse, ela própria fecharia a porta de novo e voltaria a se sentar próxima o bastante de Indra.

– Eu nunca fui muito antenada nos assuntos da vila... – Angell murmurou. – e, hoje, isso está sendo um belo problema. Mas Light poderá nos ajudar, só precisamos esperar uns minutos para que ele encontre e nos traga alguns relatórios específicos. Enquanto isso... você disse “Terror da Invasão”; do que se trata?, e o que tem a ver com as investigações desse caso em específico? Sobre os laboratórios clandestinos possivelmente espalhados por nossa vila... quão nocivos eles podem ser?, e por quê? Como um sobrevivente disso tudo, o que você sugeriria que fizéssemos agora? E... última pergunta, prometo; quanto e o que mais você ainda tem para me contar?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Kaden
Jōnin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Tumblr10
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Tumblr10
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  KONOHA's JOUNIN
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   Esperei que Angell se levantasse para abrir a porta e fazer algum chamado, enquanto mantinha-me parado e aguardando a sua volta, ouvindo o que a Hokage tinha para perguntar. Ouvi sobre as suas palavras e então deixei-me lembrar sobre o período sombrio em que Konoha viu alguns dos seus shinobis morrendo da mesma forma, levando muitos ninjas a terem medo de compartilharem do mesmo destino sombrio dos colegas de profissão. Como não estava em Konoha naquela época, por motivos pessoais, não pude compartilhar daquele medo, pois voltei no início da investigação.

- Eu não estava aqui quando houve a invasão que causou a morte do Oitavo Hokage, mas o mandado do Nono Hokage foi tomado por uma época sombria conhecida como O Terror da Invasão. Ninjas começaram a se matar, ou pelo menos era isso que se faziam acreditar. O último a morrer foi justamente Uthred Pendragon, e foi aí que resolveram convocar nós quatro para investigarmos o caso. De fato… Agora que estou aqui, será que é possível saber os nomes dos envolvidos? Bom que depois de dois anos, eu vou poder descobrir. – não era como se aquilo fosse trazer algum conforto ou felicidade para mim, mas pelo menos eu poderia dar nomes aos envolvidos, além de chamá-los somente de “colega” ou “parceiro de missão”. - Além de mim, outro ninja sobreviveu, mas não sei se ele deu o seu relatório depois da missão. - comentei, na esperança de que ele tivesse dado as informações necessárias para a conclusão daquela investigação.

Voltei ao foco alguns segundos depois, antes que as minhas memórias sumissem. Sabia que ela tinha muitas perguntas, mas era necessário que eu contasse tudo primeiro. Lembrei rapidamente de onde parei a história para dar continuação.

- Irei responder tudo em ordem específica, pois é necessário contar os rumos da missão. Um dos membros do quarteto acabou morrendo no meio da investigação, de causas que não consigo lembrar. Fomos para onde as coordenadas que achamos indicava, e lá encontramos uma passagem estreita. Entramos em uma espécie de passagem secreta, onde achamos um caminho obscuro até o laboratório de Yakushi. Não ficamos conversando com ele, pois aparentemente a única coisa que ele queria era destruir Konoha. Foi uma luta difícil, e em muitos momentos ele nos neutralizou com o seu poder de invocar cobras. De repente ele invocou uma cobra gigante que destruiu as estruturas do laboratório, e na fuga, um dos nossos acabou morrendo soterrado. – lembrei da batalha contra a cobra e como a ANBU ficou ali sem mover um músculo. - Enquanto a ANBU cercou o local, eu e o outro membro da missão lutamos contra a cobra. Felizmente consegui explodi-la com meus clones explosivos, deixando o Yakushi ferido. Eu dei um tiro nele com meu jutsu, e ele tombou ferido. O corpo dele sumiu depois disso, então não existe um cadáver para comprovar a sua morte.

Aquilo era um motivo para que a morte de Yakushi permanecesse um mistério, mas acreditava que já que ele nunca tinha dado as caras, era possível que ele estava morto. Pensei por alguns segundos no que responder a Angell, então lembrei das fotos que vi naquela casa, daqueles laboratórios.

- Bom, como inventor, meus conhecimentos científicos não são tão bons quantos os de um Cientista. As coisas que vi nas fotos e documentos que estavam ali estão além da minha compreensão, mas eu tenho que dizer uma coisa, Angell… Pelo pouco que sei, Yakushi estava fazendo experimentos bastante macabros. – contei ao lembrar daquelas imagens. - Se por um lado não sei responder, por outro eu sei dizer onde ficam ou pelo menos ficavam os laboratórios de Yakushi espalhados por Konoha, pois constavam nos documentos. Haviam tarjas dizendo que os locais estavam abandonados, mas não é bom deixar esses lugares sem vigília constantes, e mesmo que não haja nada lá agora, é bom sabermos o que está. Se quiser, posso mostrar no mapa onde ficam, os que eu lembro de cabeça. – e por fim, dei um conselho. - Meu conselho? Destruam esse lugar, para que Yakushi ou qualquer outro cientista maluco não tenha mais onde se estabelecer aqui.


Informações Gerais:

_______________________

Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Logo que Indra começou a responder as perguntas da azulada, seus olhos se estreitaram e seu semblante se fechou em ainda mais preocupação e incômodo; durante o mandato do Kyuudaime Hokage, ela própria também não esteve na vila, mas, desde o assassinato de Kai até alguns dias depois de ter tomado posse da liderança da Folha, as informações que tinha sobre qualquer assunto político ou militar eram praticamente nulas. Nem com sua proximidade com Shion, o hokage interino, ela se inteirou sobre assuntos passados. ...e, agora, mais uma vez percebia quão arrependida estava; a vila sofreu de um mal horrível e, se nada fosse feito por ordem dela própria, tudo poderia vir a se repetir.

– Temos dois pontos extremamente importantes aqui, Indra... – a azulada murmurou. – primeiro, a falta de uma comprovação da morte de Yakushi, segundo, a conservação dos laboratórios dentro de nossos muros. Concordo com você quanto à destruição deles... – ela tornou a se levantar, agora para buscar em uma das estantes da sala o mapa da Folha e levá-lo até sua mesa, abrindo-o. – então, sim, pode me mostrar a localização de todos. Quanto a Yakushi... ainda preciso pensar no que fazer.

Àquela altura, Light já retornava e batia na porta do gabinete, e, recebendo a permissão da Juudaime Hokage, adentrava-o novamente com rapidez e discrição. Aproximou-se em completo silêncio, olhando dela para Indra e de Indra para o mapa aberto sobre a mesa, muito provavelmente se perguntando do que tudo aquilo devia se tratar. Porém, deu seu jeitinho de apoiar alguns documentos que tinha encontrado – a pedido da azulada – em uma beirada ainda livre do mobiliário. Pigarreou brevemente, e, aproveitando o silêncio que pairava na sala por ora, contou aos dois presentes o pouco que já tinha descoberto: sobre os ninjas que acompanharam Indra naquela missão.

– Um jounin de cabelos prateados e olhos dourados, Garou, e um de cabelos e olhos negros, Shizuke Yoshimura, morreram durante a investigação. – ele comentou. – Já o último ninja, jounin, posteriormente filiado à ANBU por Shion, de cabelos pretos e olhos violeta, Alex Noir, mesmo tendo sobrevivido, não nos relatou nada, e sequer podemos cobrá-lo, pois, agora, também já está morto; isto se deu em uma segunda investigação, da qual Takane participou antes de partir para Iwagakure. Mas sobre esta a Princesa Hattori já pediu um relatório detalhado, não?

Angell meneou positivamente.

– Ainda estou esperando pela resposta... – e constatou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Takane
Jōnin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

A
NGELLLL-CHANNNNNN—A pequena figura traçava um voo rápido em direção a janela do gigantesco prédio vermelho, a sacerdotisa da luz havia se preparado melhor do que ninguem para acelerar até adentrar a janela que ela acreditava estar aberta, só para descobrir da pior maneira possível, que as janelas do andar superior do prédio da administração de Konohagakure não só estavam abertos como foram projetados para serem incrivelmente resistentes, tanto que a pequena libélula de cabelos brancos ficou com a testa e a bochecha grudados contra o imponente vidro.

---Eu... acho que você tem que dar um aumento para sua faxineira...ela... limpa... muito ... bem os... vidros....----

Disse a menina atordoada antes de se teleportar para dentro da sala na marca de Hiraishin de angel, e pular no pescoço da azulada como se as duas já se conhecessem a uma centena de anos, logicamente aquela não era a figura imponente que ela demonstrava em iwagakure, mas naquele momento, naquele breve momento, ela não se importava com diplomacia, burocracia ou com sequer o chapéu em sua cabeça que representava a figura máxima de seu pais, ali ela era apenas a Takane.

---Vim te trazer algumas cartas do Squall-kun e a resolução da missão de descobrir quem era.... INDRA-KUNNNNNN, a quanto tempo, tem comido direito não é? Pera vocês não estavam em reunião ne? A desculpa... só vim te trazer algumas informações daquela missão... cara que estava fazendo as pessoas desaparecer...---

Ela se soltou de Angel e pos a mão na testa a batida com o vidro havia sido mais dolorida do que ela havia previsto vendo que ali havia apenas pessoas que takane julgava ser de confiança ela iniciou sua fala.

---...O nome dele era... como era mesmo... Yakushi alguma coisa... a ele era um cientista doidão... eu não consigo me lembrar, mas ele tinha o habito de me chamar de cobaia... desculpe se intrometer mais não posso perder muito tempo, iwagakure esta desprotegida sem sua sombra.— fez uma pequena pausa antes de procurar algum mapa e apontar a direção do ocorrido. --- Fomos em tres até o local dos desaparecimentos, e descobrimos que um tal Yakuchi alguma coisa estava vivo ele era um ancião de Konoha que desertou da vila, eu não sei muito da historia, mas tivemos a primeira baixa com um ninja de Konoha que caiu nas armadilhas, ele desapareceu... quando eu e o outro ninja... desculpa não lembro o nome dele.. mas era um cara arrogante que havia já lutado contra esse nukenin, mas negou me passar informações sobre o adversário e isso custou a vida dele já que o ancião invocou um caixão de onde saiu uma figura idêntica ao antigo hokage... bom eu lutei contra os dois ao mesmo tempo e acabei com eles... ---Fez uma pausa e sorriu para Angel ---Agora vou te passar informações que você não sabe, nas fronteiras de iwagakure tambem estavamos com o mesmo problema... o Tsuchikage de la desapareceu... Achei que ele teria encontrado com o mesmo problema que eu, mas as missões foram entregues quase ao mesmo tempo, e quando tentei recolher informações do cientista ele sempre mencionava essa frase "Nós iremos destruir Konoha... Angel sera que Shaka não esta envolvido? ---



Considerações :









_______________________

Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kaden
Jōnin
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Tumblr10
Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Tumblr10
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  KONOHA's JOUNIN
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   A torrente de informações que lancei sobre Angell serviram para trazer a luz uma das missões mais obscuras já feitas em Konoha nos últimos anos, não me surpreendendo que o clima tivesse pesado um pouco. Até eu mesmo não conseguia lidar muito bem com as coisas que aconteceram, tanto com o que houve antes da conclusão do caso quanto durante. Meus pensamentos foram interrompidos quando Light chegou trazendo as informações que eram necessárias para continuarmos a conversa, assim como o mapa de Konoha ali, onde finalmente poderia apontar onde ficavam alguns dos laboratórios de Yakushi na nossa vila.

   - Não lembro de todos exatamente, pois estávamos acessando os documentos muito depressa, mas lembro de três lugares. – rapidamente busquei um pincel no meu estojo e molhei ele com um pouco de tinta, marcando um X nos lugares que eu conseguia lembrar. - Não sei muito sobre Yakushi, mas acredito que ele era especialista em criar locais secretos em Konoha, lugares que não teria como um ninja comum saber. – comentei, guardando o pincel.

   Não demorou para que Light informasse o nome dos ninjas que me acompanharam na missão de investigação da morte do Kyuudaime Hokage. Pedi licença para procurar as fotos deles nos documentos, reconhecendo o rosto de cada um deles e identificando-os. Garou, Shizuke Yoshimura e Alex Noir. Todos eles estavam mortos e eu estava vivo. Deixei as fotos deles na mesa, respirando fundo e olhando para Angell e Light. Ouvi o nome de Takane e fiquei sabendo que ela havia feito investigações semelhantes, me deixando curioso.

   Só que antes que eu pudesse perguntar algo, alguém bateu com o copro em cima na janela. Quase que coloquei a mão sobre o Reator ARC para fazer a minha armadura ser invocada, porém apenas arqueei a sobrancelha esquerda quando percebi que era Takane. Ela entrou no Gabinete no Hokage. A garota falava, abraçava Angell e logo ficou nítido que a garota, de alguma forma estranha, se tornou Tsuchikage no lugar do antigo, aquele que fez eu me tornar conhecido como O Salvador.

   Tinha mais perguntas do que respostas comigo, mas naquele momento, percebi que as duas kunoichis que foram comigo para o Chuunin Shiken haviam ascendido como Kages, e pela primeira vez não sabia como reagir. Não tinha nenhuma inveja e sabia que ambas eram perfeitamente capazes de ocuparem tal cargo (exceto Takane, pois mesmo ela sendo uma kunoichi forte e habilidade, ela era doida), mas logo me perguntava se estava sendo relaxado demais quanto a minha carreira shinobi. Cocei a cabeça, voltando a focar no que estávamos fazendo ali, e quando ouvi Takane mencionar o nome de Yakushi de forma incompleta, sussurrei a ela o nome do ex-conselheiro de Konoha.

   - Usoji Yakushi. – dei o nome que ela queria, para que assim ela continuasse. O relato da nova Tsuchikage mostrava que além de Yakushi ainda estar vivo, parecia continuar os seus planos contra Konoha e ainda por cima “invocou” um Hokage, além de ter sido o homem que matou Alex Noir, já que foi mencionado por Takane que um dos membros do seu time havia lutado contra Yakushi antes. - Alex Noir? Bom, você o descreveu bem. Enfim, você disse que o Yakushi invocou o Nono Hokage, é isso? Será que ele pode invocar todos os ninjas que matou? E o corpo dele desapareceu de repente, sem deixar qualquer vestígio? Se aconteceu isso, Takane, você não o matou. Acredite em mim, aconteceu a mesma coisa comigo. – disse com um tom de frustração, sabendo que não tinha sido eu a dar fim no pária de Konoha, e aparentemente, nem ao menos Takane. Mas a pergunta de Takane trazia um questionamento necessário.

   - É verdade. Afinal de contas, Shaka nunca mais deu as caras. Será que Yakushi, de alguma forma, não está ligado a ele? – perguntei, lembrando de tudo o que aconteceu no Chuunin Shiken. Esperava poder ajudar de alguma forma a pegar tanto Yakushi quanto Shaka naquela.


Informações Gerais:

_______________________

Gabinete da Juudaime Hokage - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido