NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Satoru Voting_bar[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Satoru Voting_bar[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Satoru Voting_bar[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Satoru Voting_bar[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Satoru Voting_bar[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Satoru Voting_bar[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Satoru Voting_bar[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Satoru Voting_bar[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Satoru Voting_bar[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Satoru Voting_bar[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Mūler
[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Satoru Voting_bar[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_rcap 
7 Mensagens - 25%
Keel Lorenz
[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Satoru Voting_bar[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_rcap 
5 Mensagens - 18%
Starfox
[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Satoru Voting_bar[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_rcap 
5 Mensagens - 18%
Summer
[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Satoru Voting_bar[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_rcap 
4 Mensagens - 14%
Isagi
[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Satoru Voting_bar[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Avaliador
[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Satoru Voting_bar[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Terry
[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Satoru Voting_bar[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Satoru Voting_bar[EVOLUÇÕES] Satoru Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Satoru
Genin
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
Centro de MelhoriasEvoluções  

Para evoluir alguma técnica/habilidade, o personagem precisa, obrigatoriamente, de treinamento OU prática. Os treinamentos devem ser feitos em ongame, com um mínimo de 500 palavras, e a prática depende de ao menos três tópicos, também em ongame, de comprovação do uso da técnica. Em ambos os casos, é necessária a aprovação de um narrador.

Os personagens podem fazer até duas evoluções em suas técnicas/habilidades, tendo um limite de quatro evoluções por personagem. Os estilos de luta, embora entrem nos limites, não seguem os mesmos princípios de evolução: enquanto as técnicas têm suas permissões e restrições de aprimoramentos descritas abaixo, os estilos de luta só podem conceder um novo buff a cada evolução, sendo este uma melhoria do já existente ou a adição de algum novo que se encaixe no estilo de luta – ou seja, não é possível criar algo totalmente diferente. Evoluções podem chegar ao ponto de conceder imprevisibilidade, desde que isso seja bem explicado e também conte como buff. Abaixo seguem os aprimoramentos permitidos às técnicas e habilidades:

As evoluções podem: remover penalidades, diminuir gastos, adicionar novos efeitos, aumentar poderes, aumentar alcances, mudar (levemente) o nome, adicionar ou substituir mecanismos e efeitos e aumentar os ranks.

As evoluções não podem: mudar a essência, mudar totalmente os efeitos, transformar em uma nova técnica/habilidade, aumentar o rank de outras técnicas.


Adição à FichaAssim como demonstrado na série, os personagens conseguem tanto utilizar as formas evoluídas quanto as formas originais de suas técnicas/habilidades. Sendo assim, os jogadores podem adicionar suas evoluções às fichas de seus personagens sem que as formas originais precisem ser substituídas, o que também possibilita que, por exemplo, personagens que tenham aprendido técnicas em suas formas originais (através do devido treinamento com seu criador) não percam o acesso às mesmas depois de o criador fazer suas evoluções – isto, porém, não exclui a necessidade de um novo treinamento com o criador para a aquisição das evoluções em questão.

TemplateTodos os personagens devem ter um tópico próprio para suas evoluções, no qual os jogadores devem sempre usar o template indicado abaixo:

Código:
[quote][b]Forma Anterior:[/b] [spoiler]ADICIONE AQUI A DESCRIÇÃO COMPLETA[/spoiler]
[b]Forma Atual:[/b] [spoiler]ADICIONE AQUI A DESCRIÇÃO COMPLETA[/spoiler]
[b]Link da Criação:[/b] --
[b]Modificações:[/b] (Escreva aqui um resumo do que foi alterado para que seja avaliado possível ou não.)
[b]Valor da Evolução:[/b] (Insira se é a primeira ou a segunda evolução.)
[b]Link do Treinamento [i]ou[/i] Links das Práticas:[/b] --[/quote]
TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Satoru em Ter 1 Jun - 6:50, editado 1 vez(es)
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
Satoru
Genin
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
Forma Anterior:
Spoiler:
Forma Atual:
Spoiler:
Link da Criação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64661p30-criacao-jutsus-ban#506035
Modificações:
1. Aumentado o tempo de duração da técnica de 2 para 3 turnos;
2. Retirado o defeito que fazia o próprio usuário receber danos quando a técnica era usada;
3. Modificado o gasto da técnica de "equivalente a uma técnica mortal" para "dobro de Chakra", que aliás faz mais sentido, já que esta é a regra padrão para técnicas Jinton com poder de pulverização.
Valor da Evolução: Primeira evolução
Link do Treinamento ou Links das Práticas: (treinamento a ser realizado com a aprovação das mudanças)
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Mokaccino
Serei breve....

Já faz dois meses que eu enviei uma mensagem para você dizendo que haviam incoerências com sua técnica, pedi que mudanças fossem feitas, mas o jutsu continua igual, ou seja, você continuou usando seu jutsu de forma irregular durante dois meses... Mas ok, vamos resolver isso agora.
A evolução está negada e seu jutsu deve ser imediatamente submetido a uma nova avaliação em sua CJ. Já aviso, se utilizar o jutsu enquanto ele está sendo reavaliado, vou ser obrigado a te denunciar.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Satoru
Genin
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
Mokaccino escreveu:Serei breve....

Já faz dois meses que eu enviei uma mensagem para você dizendo que haviam incoerências com sua técnica, pedi que mudanças fossem feitas, mas o jutsu continua igual, ou seja, você continuou usando seu jutsu de forma irregular durante dois meses... Mas ok, vamos resolver isso agora.
A evolução está negada e seu jutsu deve ser imediatamente submetido a uma nova avaliação em sua CJ. Já aviso, se utilizar o jutsu enquanto ele está sendo reavaliado, vou ser obrigado a te denunciar.

Por favor, me envie um print de onde vc me mandou esta mensagem. Não recebi nada!
Se eu tivesse visto algo, sem dúvida alguma que teria arrumado!
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
@Mokaccino

(Esqueci de marcar!)

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Mokaccino
[EVOLUÇÕES] Satoru Captur13

Não só recebeu como respondeu.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Satoru
Genin
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
@Mokaccino

Mokaccino escreveu:[EVOLUÇÕES] Satoru Captur13

Não só recebeu como respondeu.

Me desculpe a sinceridade, mas então você como STAFF errou, e errou duas vezes.

1. Primeiro que, como você pode notar no seu print, você ma mandou mensagem no PV na sua conta "Kaido". Eu só fui saber que Kaido e Mokaccino são as mesmas pessoas agora, quando estava te procurando no discord, como dá pra ver na imagem abaixo:

https://i.imgur.com/N23DeSB.png

Eu não sabia em momento algum que Kaido era você (Mokaccino). Para mim, Kaido era apenas um player qualquer, que olhou minha técnica criada e achou algo imprudente, e estava me avisando que iria falar para algum STAFF reavaliar a técnica. Se você olhar no seu próprio print que me enviou, vai notar que eu te respondi achando que você iria falar para um STAFF reavaliar meu jutsu. Olha a resposta que te passei: "[...] Já aproveita e fala para retirar isso de que o próprio usuário leva danos, [..] ", ou seja, por não saber que você era um STAFF, eu não editei nada no meu jutsu esperando que um STAFF fosse conversar comigo pessoalmente, e não apenas um player qualquer. Então acho que você errou em usar uma conta que não é da STAFF para pedir por mudanças. Novamente, não mudei nada na época porque pensava que Kaido era só um player qualquer, e que o Kaido iria pedir para o Mokaccino reavaliar meu jutsu.

2. O segundo erro é pedir por uma reavaliação de Jutsus por PV. Você (Mokaccino), sempre pede por reavaliação diretamente no tópico de criação do Jutsu. Tanto é que nesse mês você foi lá no meu tópico de criação de jutsus e pediu para eu realizar mudanças em uma técnica que criei estilo fogo. Mas não me pediu nada desse Jinton que está mencionando agora. Note que assim que pediu para eu fazer mudanças no Katon, lá no tópico de criação, eu fiz rapidamente. Como você diz nessa conversa para mim (Link), se o assunto for avaliação, deve ser feito direto no tópico. E não por PV.

Enfim, me desculpe se estou sendo chato, mil perdões, porém, o que você me falou aí no post de cima fez parecer que eu sou o errado e que mereço punições: "[...] pedi que mudanças fossem feitas, mas o jutsu continua igual, ou seja, você continuou usando seu jutsu de forma irregular durante dois meses... Mas ok, vamos resolver isso agora.
A evolução está negada e seu jutsu deve ser imediatamente submetido a uma nova avaliação em sua CJ. Já aviso, se utilizar o jutsu enquanto ele está sendo reavaliado, vou ser obrigado a te denunciar."

Novamente, me desculpe por estar fazendo esse texto, e por parecer estar sendo chato, mas como disse, você está sendo muito "frio" e sua mensagem faz parecer que eu sou o errado, quando na verdade eu estou jogando perfeitamente certo... como que estou usando um Jutsu de forma irregular, se em nenhum momento algum STAFF pediu para eu fazer modificações na técnica? Para mim a palavra "denunciar" é algo forte, então acabei ficando preocupado com a situação e fui conversar com você pelo PV, embora não quisesse e pediu para conversar por aqui.

Att,
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
@Mokaccino, realizei as edições da técnica no tópico de criação de técnicas, assim como você me pediu na sua outra conta "Kaido" por PV.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64661p90-criacao-jutsus-ban#550320
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
Forma Anterior:
Spoiler:
Forma Atual:
Spoiler:
Modificações:
1. Retirei o nome Shin e coloquei o meu, Satoru, no nome da técnica.
2. Agora a técnica é usada necessitando dos dois olhos, diferente de antes que só pedia o olho direito;
3. Devido ao fato de os dois olhos estar sendo usados, sua velocidade de execução se tornou instantânea, portanto, podendo agora ser usado como defesa/ataque caso seja necessário. Logo, retirei a frase "Todavia, a técnica não servirá para defesa devido a sua lenta velocidade de execução, podendo ser apenas utilizada para suporte." e coloquei "tudo de forma instantânea, podendo, portanto, ser usado como defesa, suporte e ataque."
4. E novamente, devido ao fato de agora estar sendo usado os dois olhos, então o gasto de Chakra será dobrado para seguir a lógica. Logo, retirei a frase "Haverá um gasto de 50 pontos de chakra para seu uso, mas a respeito do que será levado, deverá seguir os seguintes gastos extras: Corpos Pequenos (+50CH), Corpos Médios (Adultos Humanos) (+100CH), Corpos Grandes (+140CH) e Corpos Colossais (+300CH)." e coloquei "Haverá um gasto de 100 pontos de chakra para seu uso, mas a respeito do que será levado, deverá seguir os seguintes gastos extras: Corpos Pequenos (+100CH), Corpos Médios (Adultos Humanos) (+200CH), Corpos Grandes (+280CH) e Corpos Colossais (+600CH)."
Valor da Evolução: Primeira evolução
Link do Treinamento ou Links das Práticas: (treinamento a ser realizado com a aprovação das mudanças)
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akkey


Satoru Uchiha's Space–Time Dōjutsu

0. Primeiramente, perdão por ter deixado isso aqui parado por tanto tempo... 😓 Agora vamos lá!

1. Você não precisa copiar e colar todo o texto da técnica anterior, isso só deixa tudo mais confuso. Basta deixar claro que se trata de uma evolução da técnica anterior e então descrever o que há de novo/diferente nesta sua versão.

2. Coloque o "Shin Uchiha's Space–Time Dōjutsu" como requerimento também.

_______________________

[EVOLUÇÕES] Satoru Scre1755
[EVOLUÇÕES] Satoru OT4OTkPOlá, eu sou o Akihito.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Akkey
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Satoru
Genin
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
Forma Anterior:
Spoiler:
Forma Atual:
Spoiler:
Modificações:
1. Retirei o nome Shin e coloquei o meu, Satoru, no nome da técnica.
2. Agora a técnica é usada necessitando dos dois olhos, diferente de antes que só pedia o olho direito;
3. Devido ao fato de os dois olhos estar sendo usados, sua velocidade de execução se tornou instantânea, portanto, podendo agora ser usado como defesa/ataque caso seja necessário. Logo, retirei a frase "Todavia, a técnica não servirá para defesa devido a sua lenta velocidade de execução, podendo ser apenas utilizada para suporte." e coloquei "tudo de forma instantânea, podendo, portanto, ser usado como defesa, suporte e ataque."
4. E novamente, devido ao fato de agora estar sendo usado os dois olhos, então o gasto de Chakra será dobrado para seguir a lógica. Logo, retirei a frase "Haverá um gasto de 50 pontos de chakra para seu uso, mas a respeito do que será levado, deverá seguir os seguintes gastos extras: Corpos Pequenos (+50CH), Corpos Médios (Adultos Humanos) (+100CH), Corpos Grandes (+140CH) e Corpos Colossais (+300CH)." e coloquei "Haverá um gasto de 100 pontos de chakra para seu uso, mas a respeito do que será levado, deverá seguir os seguintes gastos extras: Corpos Pequenos (+100CH), Corpos Médios (Adultos Humanos) (+200CH), Corpos Grandes (+280CH) e Corpos Colossais (+600CH)."
Valor da Evolução: Primeira evolução
Link do Treinamento ou Links das Práticas: (treinamento a ser realizado com a aprovação das mudanças)
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akkey
Aprovado!

_______________________

[EVOLUÇÕES] Satoru Scre1755
[EVOLUÇÕES] Satoru OT4OTkPOlá, eu sou o Akihito.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Akkey
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Satoru
Genin
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
Forma Anterior:
Spoiler:
Forma Atual:
Spoiler:
Modificações:
1. Devido à evolução de Rank B para Rank A, agora o estilo de luta não apenas protege o usuário instintivamente e automaticamente (defesa absoluta) como agora o usuário pode manipular a água atrás do estilo de luta para realizar diversos feitos, seja por apenas manipulação, seja para realizar técnicas da própria manipulação (técnicas que serão criadas futuramente).
Valor da Evolução: Primeira evolução
Link do Treinamento ou Links das Práticas: (treinamento a ser realizado com a aprovação das mudanças)
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
sabazin
Genin
[EVOLUÇÕES] Satoru 49809899_0
[EVOLUÇÕES] Satoru 49809899_0
OK.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Satoru
Genin
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
PS: Coloquei uma nota na evolução para que não apareça futuros problemas. No resumo, apenas informei como funciona o gasto de Chakra/Stamina do EdL

Forma Anterior:
Spoiler:
Forma Atual:
Spoiler:
Modificações:
1. Devido à evolução de Rank B para Rank A, agora o estilo de luta não apenas protege o usuário instintivamente e automaticamente (defesa absoluta) como agora o usuário pode manipular a água atrás do estilo de luta para realizar diversos feitos, seja por apenas manipulação, seja para realizar técnicas da própria manipulação (técnicas que serão criadas futuramente).
Valor da Evolução: Primeira evolução
Link do Treinamento ou Links das Práticas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t76672-onepost-zero-absoluto#604111
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
sabazin
Genin
[EVOLUÇÕES] Satoru 49809899_0
[EVOLUÇÕES] Satoru 49809899_0
OK.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Satoru
Genin
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
[EVOLUÇÕES] Satoru 100x100
Forma Anterior:
Spoiler:
Forma Atual:
Spoiler:
Modificações:
1. Aumento da velocidade que a técnica oferece, que era de 1 e agora será 2;
2. Agora a técnica oferece +200 de Dano/Resistência.
Valor da Evolução: Primeira evolução desta técnica, mas ao todo esta é minha segunda evolução.
Link do Treinamento ou Links das Práticas: Vou fazer se essa evolução for aprovada

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
sabazin
Genin
[EVOLUÇÕES] Satoru 49809899_0
[EVOLUÇÕES] Satoru 49809899_0
Estilo da Água Leve - Cabaça de grande manipulação: OK.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido