NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
147 Mensagens - 33%
Starfox
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
83 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Shion
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Angell
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
18 Mensagens - 20%
Sei
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Shion
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Kira
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_lcap[Cena - Solo] Inteligencia. Voting_bar[Cena - Solo] Inteligencia. Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado







Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência.

Zekken escreveu:Você foi sequestrado por seus superiores e posto numa cadeira elétrica onde é necessário o raciocínio rápido e uma exímia inteligência para sair da situação; há, é claro, painéis que irão lhe auxiliar a sair da mesma.

Inicio: 14h00
Segundo Post: 17h00
Terceiro Post: 20h00
Quarto Post: 23h00
Quinto Post: 02h00
Sexto Post: 05h00
Setimo Post: 08h00
Oitavo Post: 11h00
Nono Post: 14h00
Fim: 17h00
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳






Eu estava esgotado - Mortalmente esgotado por aquela longa agonia; e quando enfim me desataram, e foi-me dada a permissão de sentar, percebi que aquilo era uma cadeira elétrica e logo pensei em execução. Percebi que sentidos me faltavam, talvez um genjutsu de baixo rank e por mais que não fosse minha especialidade, minha inteligencia fazia com que eu consegui-se notar tal habilidade magnifica por assim dizer.  A Sentença - A pavorosa Sentença de Morte - foi a ultima de distinta articulação a chegar aos meus ouvidos. Depois disso, o som das vozes inquisitoriais pareceu fundir-se em um único murmurio vago e onírico. Ele transmitia a alma a ideia de morte. - Associou corretamente os ninjas e civis desaparecidos a mim e me orgulhei dele, apesar de minha morte parecer exata, talvez o novo governo de iwakagure no sato, decidiu me aniquilar e não passar meus crimes para baixo do tapete. Consegui ouvir de forma breve, pois logo após nada mais escutei. E contudo, por um tempo, eu vi; mas com o terrível exagero! Vi os lábios dos juízes em seus mantos negros, era impossível reconhece-los com os rostos cobertos, mas eram quatro. Passei a ouvir novamente, escutei decretos do que para mim eram o destino, a morte e se eu quisesse sobreviver, teria que fazer algo.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳






Vi que se contorciam em mortal elocução. Vi formavam as silabas do meu nome; e estremeci, pois nenhum som adveio. Vi também, por alguns momentos de horror delirante, a suvave e quase imperceptivel ondulação dos reposteiros cor de sable que revestiam as paredes da sala. E então meu olhar recaiu sobre as setes velas altas em cima da mesa. No inicio, exibiam o aspecto da caridade e bondade, e parecia que eu conseguiria me salvar dali; mas então; de repente, a nausea mais mortifera tomou conta do meu proprio espirito, e senti cada fibra do meu corpo vibrar como se eu houvesse tocado o fio de uma pilha galvanica, meu corpo inteiro queimava. Notei que eu realmente poderia ser morto naquele dia, que dali nenhum conforto adviria. E então insinuou-se em minha imaginação, como uma nota musical, o pensamento do doce descanso que devia ser meu tumulo. O pensamento se insinuou vagaroso e plena apreciação; mas no exato momento em que meu espirito se extremeceu, decidi acumular chakra para dar fim aquele maldito genjutsu que tanto mexia com meus sentidos. Nesse momento, quando finalmente consegui utilizar meu chakra para quebrar a ilusão os juizes pareciam fracos e piedosos, mal notaram que eu estava livre de minha prisão, era hora de sair da cadeira e precisava pensar como.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳





Minha consciência se recobrou por completo, mas mostrei-me um pouco zonzo em uma tentativa afetiva de demonstrar que estava preso na ilusão. Nem tudo estava perdido. No sono mais profundo - não! no Delírio! - Não! no desmaio! - Não! na morte! - Não! até que eu tenha conseguido completar minha missão de proteger por completo a vila da pedra, eu precisava saber como sair dali e estava analisando completamente cada pequeno detalhe de tudo.  Havia conseguido despertar do mais profundo dos sonos, rompendo a teia diáfana da ilusão. No regresso a mim, pude ver o desfalecimento há dois estágios; o primeiro, o da sensação de existência mental ou espiritual; Segundo, o da sensação de existência física. Parece provável que ao atingir esse segundo estagio, se pudesse recordar as impressões do primeiro, deveria julgar essas impressões eloquentes em lembranças do abismo que me trouxe aqui. Em qual momento eles me sequestraram? onde foi que eu me descuidei, minhas mãos estavam atadas por cordas, mas no momento eu estava preocupado em me lembrar de como vim parar aqui, pois lembrando isso, conseguiria saber como me ataram e depois disso, saberia como desamarrar as cordas sem ser visto, ou quem sabe utilizar minha força para corta-las, não era muita, mas era o suficiente, pois ainda assim me subestimavam.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳






Em meio aos frequentes e diligentes esforços por lembrar; em meio ás obstinadas lutas para recuperar alguma recordação do estado de aparente inexistência em que minha alma estava, houve momentos em que lembrei com exito; houve períodos breves, muito breves em que conjurei lembranças que, segundo me assegura a razão lucida de um momento anterior, poderia referir-se apenas aquela condição de aparente inconsciência. Essas sombras de memorias evocam, vagamente, figuras altas que me ergueram e me carregaram em silencio, descendo - descendo - descendo mais -, até que uma medonha vertigem me oprimiu ante a mera ideia da natureza interminável da descida. Evocam também um vago horror em meu coração, por conta da anormal tranquilidade desse mesmo coração. Então segue-se uma sensação de súbita imobilidade de todas as coisas; como se aqueles que me carregavam houvessem ultrapassado o chão em sua descida, os limites do ilimitado, e parado com a exaustão do esforço hérculo. Depois disso vêm-me a mente horizontalidade e umidade; e então tudo é insanidade - a insanidade de uma lembrança se insinua em meio as coisas proibidas. Estava na hora, pois tinha lembranças completas de como fui parar ali, de como me amarraram e como me colocaram no genjutsu, aproveitaria o próximo momento a seguir para minha gloria se exaltar, apenas fugir ou matar? minha mente se colocava em perguntas e essas perguntas estavam com a resposta na ponta dos dedos.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3100 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 01 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳






Estava completamente bem, nessa altura do campeonato nada mais iria me deixar surpreso, minha inteligencia foi fundamental para conseguir me  livrar do genjutsu e tambem fazer com que eu descobrisse como fui preso ali, agora, bastava saber o melhor metodo de deixar a cadeira, bastava olhar ao redor e notar um painel, um painel simples com botões que ao apertar faria desatar tudo de uma vez só, porem minhas mãos estavam presas e não conseguia mover nada para conseguir apertar, teria que primeiro me soltar e assim faria, suspirei fundo e passei a concentrar chakra na parte exata de minhas mãos, utilizando um ninjutsu basico, conhecido como Nawanuke no Jutsu, um jutsu que fazia soltar amarras do corpo, não sabendo exatamente como isso era feito, mas de certa forma era funcionar, puxei uma das mãos e desatei sem que percebessem e assim utilizei a outra para tambem desatar,  nesse momento, ja haviam notado e atirei uma kunai em direção ao painel, fiz selos e varias kunais apareceram e passaram a destruir o painel por completo,   fazendo um curto-circuito acontecer e me soltar de onde eu estava, os juizes ficavam olhando com cara de taxo, sabiam o que estava por vir, era hora de iniciar o massacre.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3100 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 01 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳





Aceleradamente bulir-me em rota para os juizes afim de iniciar o massacre. Cheguei em uma agilidade enorme, colocando uma das kunais no pescoço de um daqueles que se diziam juiz e superior a mim, superior apenas em patente, pois o medo em seus olhos demonstrava apenas negligencia em seu serviço, operei o kanashibari no jutsu em todos ali presente de uma maneira eficaz, mostrando minha superioridade em relação a inteligencia e um ótimo controle de chakra que eles jamais haviam visto antes, suspirei fundo e o agarrei pelo pescoço o levando contra a parede e pressionando seu corpo contra o painel que outrora estava em curto-circuito, suspirei fundo e olhei diretamente em seus olhos, pois nesse momento o mesmo ja estava sem capuz. Afrouxei o aperto em seu pescoço para que pudesse falar - Seu bastardo, quem lhe deu a ordem de execução, quem lhes deram a ordem para me matar? - foram minhas palavras. Estalei o pescoço, meu vicio estava me matando e estava na hora de fumar um cigarro, coloquei um na boca e acendi com uma das mãos, traguei o mesmo com vontade e fiz aliviar a tensão do corpo, soltei a fumaça no rosto do juiz e voltei a amedronta-lo com meu olhar.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3100 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 01 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳




Ele se recusava a dizer as palavras que eu gostaria de ouvir, não entendia bem o porque, mas de fato poderia estar acobertando quem mandou matar-me, o novo tsuchikage? Não, acho que ele não teria motivo, deveria ser outra pessoa e eu gostaria de saber isso o mais rapido possivel, suspirei fundo e estalei o pescoço novamente, outra longa tragada no cigarro e soltei a fumaça pelo ar, balancei a cabeça de um lado para outro, meu grande controle de chakra fazia com que eu mantesse meu kanashibari com exito, enfiei uma kunai diretamente na jugular do juiz e o deixei cair, fui em direção ao proximo apontando a kunai para sua testa - Eu quero respostas, prometo lhe deixar ir depois daqui - foram minhas palavras, por mais que eu fosse considerado um vilão, sabia de minhas promessas e sempre cumpria elas, suspirei e balancei a kunai de um lado para o outro e finquei a mesma no dedo de meu superior, fazendo-o gritar. Suas amarras eram invisiveis e meu jutsu continha parte do grande movimento corporal do mesmo, balancei a cabeça, ele era forte e resistia a meu jutsu, teria que mata-lo o quanto antes, era o que minha inteligencia me dizia para fazer.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳





Precisava retirar sua vida, ele parecia o mais poderoso dos juizes, e ainda estava zonzo devido ao genjutsu, não havia me recuperado perfeitamente e uma luta agora, causaria minha morte, respirei fundo e balancei a cabeça e fui em direção ao outro, tentei fazer alguma argumentação, porem nada foi de fato efetivo e esse contexto todo estava a me preocupar, não poderia acusar o novo tsuchikage como mandante, havia muitas pessoas que gostariam que eu morresse, pois havia tirado a vida de muitos civis e ninjas, mesmo dentro de iwagakure no sato, respirei fundo e peguei uma corda, amarrei os juizes de uma maneira estrategica, pois iria utilizar minha inteligencia ao maximo para tirar alguma informação deles, respirei fundo e golpei o rosto de um, enquanto cuspia na cara do outro - Quero respostas, agora - disse, enquanto um deles apontou para uma mesa distante onde havia alguns papeis, fui até ela sem se preocupar em cuidar dos mesmos.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳





Fui aos papeis, estava protegido por painéis, não sabia sobre como mexer naquilo e infelizmente o juiz que sabia estava morto, passei a ler sobre o painel, precisava pegar aqueles papeis e descobrir quem foi o mandante de minha execução. Não poderia usar nenhum ninjutsu, pois se utilizasse todo o complexo onde eu estaria iria desabar e alem de morrer, nunca saberia o que era preciso, se fosse para morrer teria morrido na cadeira elétrica, após algumas leituras finalmente consegui atingir o objetivo que era destruir apenas o painel, o compartimento que protegia os papeis estava finalmente aberto. Peguei os papeis e o que li, não me chocou, apenas me fez ficar com mais raiva, mas havia aflorado minha inteligencia, havia conseguido me libertar, aprendi um pouco sobre elétrica e coisas relacionado a enigmas, alem do mais consegui resolver um fato que estava acabando comigo, fazia dias que eu não matava ninguem e finalmente matei com consciencia que foi para sobreviver, nos papeis apenas estava escrito - Vai se foder - isso após eu consegui decifrar as letras que estavam embaralhadas, fui até um dos juizes, aquele que apontou para a mesa e enfiei os papeis em sua boca, quebrando seu pescoço em seguida.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳




Evoquei em minha mente o processo inquisitorial, e tentei a partir desse ponto inferir minha real condição. A sentença fora proferida, e a mim me pareceu um intervalo muito longo de tempo trancorrera desde então. Contudo, nem sequer por um momento supus que estivesse condenado de fato e isso foi fundamental para conseguir me libertar. tal suposião, não obstante o que lemos na ficção, é completamente inconsistente com a existencia real; - mas onde e em que estado eu me encontrava agora? - muito mais inteligente do que antes, era a resposta certa. Os condenados a morte, eu sabia, eram normalmente executados nos aautos de fé, e um desses fora ealizado na exata noite de meu julgamento. estaria sendo mantido sob custodia em meu calabouço, a fim de aguardar o sacrificio seguinte, que não teria lugar senão ali. Percebo agora que não execução não podia acontecer, minhas vitimas haviam sido reclamadas de imediato. Alem do mais, meu calabouço, assim como as celas de todos os condenados em iwagakure no sato, tinha piso de pedra, e a luz não era completamente excluida. Uma assustadora ideia agora de repente fez o sangue fluir incontrolavelmente em meu coração e, por um breve periodo, mais uma vez recai em insensibilidade e finquei uma kunai na cabeça do ultimo dos juizes, assim, eu estaria plenamente vivo.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳




Então, eu estava sentindo minha inteligencia mais aflorada do que nunca, estalei o pescoço, pois ainda doia um pouco, respirei fundo e decidi que era hora de sair, matei o ultimo juiz e fiz o caminho e volta para a vila, balancei a cabeça e andei atentamente, pois poderia haver mais inimigos, não havia conseguido chegar a conclusão de quem havia mandado me executar, agora, teria que conseguir essa informação de outra forma, decidi então que era hora de pesquisar um pouco na biblioteca ou até mesmo ir falar com o novo Tsuchikage para ter certeza que não foi o mesmo que mandou executar-me, teria que ter certeza antes de agir, pois gostaria de ver o trabalho do mesmo em iwa, pois sobre o antigo tsuchikage, vi algo muito pouco sobre o mesmo, após um tempo consegui chegar a saida, estava em um lugar diferente, mas consegui chegar a vila depois de algumas horas e fui diretamente ao gabinete do tsuchikage, precisava passar panos limpos no inicio de nossa relação.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Takane
Jōnin
[Cena - Solo] Inteligencia. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cena - Solo] Inteligencia. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Aprovado

_______________________

[Cena - Solo] Inteligencia. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido