NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
149 Mensagens - 33%
Starfox
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Starfox
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[Portão] Looking the Horizon. Vote_lcap[Portão] Looking the Horizon. Voting_bar[Portão] Looking the Horizon. Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Eridan'
Jonin | ANBU
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368

Looking for the Horizon.
O dia estava bastante frio, mas eu me deslocava pelos edifícios saltitante. Meus pés bateram novamente contra algum edifício e tomei novamente o impulso necessário para me translocar no ar mais ainda. "Muita coisa mudou desde que eu voltei daquele lugar..." Pensei, enquanto sentia o vento através da máscara. "Parece que eu mudei, e não sei onde... Mas de alguma forma eu mudei..." Conclui o pensamento, pousando sobre um edifício novamente. Após me erguer com a mão, eu observei o quão longe eu ainda poderia estar da entrada da vila, após um breve suspirar, percebi que estava impaciente sobre isso.

Dando mais um salto,teceria um único selo, unificando os dedos em formato de adição. — Você vai pro campo de treinamento. Preciso que você... Comece a treinar ok? Kenjutsu. — O clone daria um sorriso que estamparia seu rosto e logo se afastaria, me deixando para trás e partindo em direção ao campo de treinamento. Enquanto isso continuei rumando em direção ao portão. Depois de um tempo, percebi que estava demorando e logo ativei meu estilo de luta. — Full Cowl! — E logo os raios esverdeados preencheriam meu corpo, adicionando um corpo mais rápido e mais forte com a concentração energética criada.

Como um relâmpago verde, disparei entre os edifícios como uma seta brilhante. E logo não tardou muito para que eu alcançasse o portão. Com mais um salto, me desloquei no ar rapidamente, dando um giro e caindo sobre o arco do portão, batendo as solas dos sapatos sobre o concreto e então, me sentei sobre o mesmo, deixando um joelho flexionado sobre para apoiar minha destra, enquanto o outro ficou livre ao ar, balançando livremente despendurado. Apenas buscaria me desvirtuar um pouco daquele mundo e descansar um pouco mais, só para contemplar um pouco mais da beleza daquela aldeia anuviada.

A brisa do frio era frívola, mas isso só fazia com que as minhas novas vestes tivessem um teor mais quentinho, me deixando bastante agasalhado novamente. Soltei algumas fumaças corporais externas através das máscaras, ficando a observar mais ainda as nuvens, as montanhas. "Se fosse parar pra pensar... Passei por tanta coisa... Eu preciso parar para assimilar tudo um pouco. E o fato incrível de que eu decapitei três pessoas de uma só vez, só fui parar pra pensar nisso depois de ter feito. Isso é loucura, eu nunca imaginei que eu pudesse ser capaz." Pensei, observando meu punho perdido em pensamentos.

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) (10 Slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.
Traje ANBU: Traje.
Máscara: Máscara.


Usados:

V: 05+01. F: 04+01.

Nome:フルカウル Full Cowl.
Rank:
Requerimentos: 04 em Força, 04 em Taijutsu, Habilidade em Taijutsu, Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra & Perícia em Raiton.
Alcance: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Duração: 04 Turnos, 01 Turno's para descanso após desativação.
Descrição: O Full Cowl: Shoot Style é o estilo de batalha para close-range de combatentes. Este estilo é colocado como um estilo de concentração de ataques. O chakra é redirecionado para uma frequência maior em todo o corpo, mas com pontos concentrados nas pernas e nos braços, mas dando ênfase para as pernas. Justamente porque a grande quantidade de pressão e de mais peso, músculos está justamente nas pernas, o que torna as mesmas, elemento de combate como uma arma versátil. Os braços apesar de também receberem o chakra para fortificação e concentração, não recebem essa função, estando estritamente ligados a uma suplementação, um suporte meramente defensivo, usado exclusivamente para isso, enquanto que as pernas são o porte ofensivo. Esse estilo tem como característica pequenos raios verdes que se estalam ao redor do usuário e marcas vermelhas como riscos brilhantes em cor avermelhada pela pele surgem no portador, embora, seja apenas uma manifestação da concentração de chakra nessas duas áreas do corpo.

• Bonificação de 01 pontos nos atributos de Força e Velocidade.
• O período ativo consome 30 de chakra por turno para manter o chakra concentrado nas pernas e nos braços.
• 60 pontos de gasto ao chakra para ativar.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Considerações:
Clone:
HP: 700/700.
CH: 660/660.


HP: 700| 700 CH: 660|660 ST: 01| 06


Última edição por Eridan' em Qui 19 Set - 8:33, editado 1 vez(es)
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Portão] Looking the Horizon. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Portão] Looking the Horizon. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
HP: 2125/2125
CH: 2695/2725
ST: 08/08
Samehada: 500/500
???
???
Alguém com um controle superior.


Schrödinger ainda estava um pouco sem caminho, principalmente depois do que tinha acontecido e considerando também, que ainda não tinha a chance de treina suas habilidades de chakra física, isso considerando principalmente, que ele não era um shinobi, que usava combos de curto, mas sim de logo e médio alcance. Ele já estava liberando todo o vapor que estava dentro de si, mas ele sabia que precisava testar algumas teorias, sobre o limite teórico de cada jutsu, comum no mundo shinobi e com isso, uma boa coisa lhe apareceu, um Senju, que estava ficando famoso, estava treinando perto de onde ele estava passando e sem papas na língua, Schrödinger em seu tapete, ficou na sua trás, e liberou algumas palavras — Parece que você está se divertindo treinado. Não sou muito fã de luta corpo a corpo... Mas é sempre bom apreciar uma. Eae, Senju, se importa de lutar contra meu clone, também? Preciso testar algo e seria bom nos conhecermos melhor. — Ele não tinha convocado o clone, e não queria ser muito assertivo, ele ainda precisava da autorização do outro shinobi, ele ainda tinha um tempo de sobra para fazer isso. Schrödinger era um cientista, mas o que ele queria fazer mesmo, era transmitir sua raiva, para seu clone e queria testar se a transmissão de sentimentos, era realmente possível. Ele se mantia em posição de lótus, em cima de seu tapete de areia de ferro, que lhe permitia flutuar e executar algumas manobras, fora do comum, mas ainda que ele conhecesse o menino, que estavam sendo chamado de prodígio, pela sua alta taxa de sucesso, provavelmente seria mais forte que Schrödinger, considerando que Schrödinger, era alguém gostava de evitar lutas desnecessárias e evidentemente, ele trazia consigo um sorriso irónico e calmo.

Considere:

Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368

Looking for the Horizon.

Estava apenas a contemplar o horizonte, a leve ventania fazia com que meus fios esverdeados esvoaçassem levemente. Uma presença apareceu atrás de mim, e não obstante, virei um pouco a cabeça para que eu pudesse olhar quem era. Meus olhos verdes brilhantes permaneceram fixos por um segundo até às fecharem. Eu estava sorrindo para ele por baixo da máscara. Minha destra havia ido diretamente para o cabo da minha Kusanagi em minha costa por impulso, por pouco então havia me movimentado. Tinha sido meramente instintivo. Ao ouvir o pedido e as indagações do outro ANBU, dei um pequeno suspiro ali.

— Claro. — Mumurrou. — Presumo que seja Schrödinger, o cientista. — Me levantaria, calmamente, ficando ainda de costas para ele e me virando. — Me perguntava quanto iria conhecer algum outro conterrâneo. Parece que a hora chegou, não tem como eu expressar minha felicidade em conhecer alguém. — Ergueria a mão fazendo um leve aceno. — Mas... Não sei o que significa Senju. É algo comestível? Se sim, gostaria de experimentar. — Realmente eu não sabia o que era. Eu não sabia nem de onde eu havia vindo, e por isso eu me chamava Boruto Belmont. Precisava inventar algo, já que meus pais haviam morrido há tempos. Iria aguardar o outro evocar seu clone para começar. — Estou aguardando. Heh! — Diria, empolgado.

— ... — "Vamos ver o que é que você tem para mim... Schrödinger." — Pensei, apoiando as pernas sobre o arco do portão e me agachando um pouco. — Venha! Há algo que eu quero testar também! — Gritei, e logo meu corpo começou a ser rodeado de raios verdes, além de riscos rosas através do meu corpo também, e logo também ao mesmo tempo em que os raios azuis fariam parte dessa jogada estética. Saltei em direção ao outro companheiro, daria um giro no ar, fazendo uma espécie de parábola, um arco por cima de Schrödinger. — Gah! — Gritaria, trincando os dentes em seguida para socar bem no meio da costa do Buda de Ferro. — Hah! — Urraria.

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) (10 Slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.
Traje ANBU: Traje.
Máscara: Máscara.


Usados:

V: 05+01+01. F: 04+01.

Nome:フルカウル Full Cowl.
Rank:
Requerimentos: 04 em Força, 04 em Taijutsu, Habilidade em Taijutsu, Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra & Perícia em Raiton.
Alcance: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Duração: 04 Turnos, 01 Turno's para descanso após desativação.
Descrição: O Full Cowl: Shoot Style é o estilo de batalha para close-range de combatentes. Este estilo é colocado como um estilo de concentração de ataques. O chakra é redirecionado para uma frequência maior em todo o corpo, mas com pontos concentrados nas pernas e nos braços, mas dando ênfase para as pernas. Justamente porque a grande quantidade de pressão e de mais peso, músculos está justamente nas pernas, o que torna as mesmas, elemento de combate como uma arma versátil. Os braços apesar de também receberem o chakra para fortificação e concentração, não recebem essa função, estando estritamente ligados a uma suplementação, um suporte meramente defensivo, usado exclusivamente para isso, enquanto que as pernas são o porte ofensivo. Esse estilo tem como característica pequenos raios verdes que se estalam ao redor do usuário e marcas vermelhas como riscos brilhantes em cor avermelhada pela pele surgem no portador, embora, seja apenas uma manifestação da concentração de chakra nessas duas áreas do corpo.

• Bonificação de 01 pontos nos atributos de Força e Velocidade.
• O período ativo consome 30 de chakra por turno para manter o chakra concentrado nas pernas e nos braços.
• 60 pontos de gasto ao chakra para ativar.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

Considerações:
Clone:
HP: 700/700.
CH: 660/660.

Considere-se Mera tentativa, o movimento se iniciará após a evocação de seu clone e o seu sinal verde.


HP: 700| 700 CH: 605|660 ST: 02| 06

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Portão] Looking the Horizon. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Portão] Looking the Horizon. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
HP: 2125/2125
CH: 1322/2725
ST: 07/08
Samehada: 500/500
Clone: 1162/1322
???
Alguém com um controle superior.


Schrödinger deu um suave sorriso, subindo para cima e logo se lembrava do gasto excessivo, que teria de fazer, ao invocar um clone, mas ele ainda se lembrava, que conseguia recuperar facilmente esse chakra e isso, também se destacava seu clone, após subir para o alto, ele invocava o clone, que logo com seu corpo modificado anteriormente, e com uma aura de raios, que consumia todo o corpo do clone, logo tentou pegar no punho, para defender o golpe e tentou levar seu companheiro para chão — Um gasto Absurdo de Chakra, affz. Não perde tempo, hein? Deve ser um lapso de minha mente, essa palavra incomum. — Após isso, o clone evidentemente não proferiu palavras, e simplesmente, mas logo ele liberou uma frase irónica e um tanto idiota, quebrando clima de luta, que lá se encontrava — Aí, Belmont, eu não sei exatamente lutar, e você parece ser hábil em taijutsu, eu sou hábil em ninjutsu. — Após isso, o clone tentou pular contra o seu adversário, tentando fazer o conjunto de socos, rápidos, contra o peitoral e face, de seu adversário, sua boca liberava um alta concentração de oxigénio, era devido a forma como seu estilo de luta, funcionava, as energias era exteriorizadas para fora e isso permitia uma alta concentração de energia sobre os seus pontos meridianos, o que tornava seus golpes e movimentos, extremamente eficientes. Nisso, ele continuou com sequência de golpes, tentando perceber com sua inteligência avançada, como seria o estilo de lutar de seu companheiro de vila, mas naquele momento, seu adversário.

Considere:

Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368

Looking for the Horizon.

Após dar um soco com toda minha força, rapidamente meu soco era parado tão facilmente como foi executado. Aquilo fez com que eu arregalasse os olhos, engolindo em seco. "Esse cara... Realmente é forte ... Não é brincadeira." Pensei, mas ao ver que ele me jogaria para trás, tratarei de me preparar, deixei que me arremessasse ao chão, de modo a dar um giro no ar e bater as mãos sobre eles e tomar impulso para trás, me esvaindo de perto do moreno e ficando de pé novamente. — Heh! Não mesmo! — Diria, enquanto ajustaria a máscara, a retirando e a colocando dentro das vestes de ANBU.

— Ah é! Ótimo! Isso é uma boa área! — Retrucaria, vendo o se jogar em minha direção. Minha face estava claramente exposta ali, e tudo era bastante expressivo, tanta a minha empolgação como a minha vontade de lutar, meus olhos exalavam o meu brilho de nunca desistir e de minha determinação. Saltei também, me movendo de encontro a ele. — Haah! — Gritaria movendo as pernas e dando um giro no ar. — Full Cowl! — Gritei, movendo as pernas com uma eficiência absurda devido ao meu Estilo de Luta, que saiu como se fosse vários pés que se chocavam com os punhos do moreno adversário.

"Ele está no meu nível! Não me surpreendo!" Questionaria mentalmente, tomando impulso com os socos dele se chocando com meus pés e me jogando para trás, pelo menos um metro e meio para mover os braços e girar eles no ar, batendo contra o chão e me impulsionando para cima e na diagonal. — Haahh! — Gritaria, dando um giro no ar, inicialmente como uma roda, até chegar no ápice máximo de arremesso, começando a cair. Assim, levantei minha perna na altura da cabeça. Trincando os dentes, desci a perna com tudo, visando acercar a parte do meu calcanhar bem na cabeça do moreno clone, e após disso, dar um salto para trás pelo menos dois metros.  

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) (10 Slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.
Traje ANBU: Traje.
Máscara: Máscara.


Usados:

V: 05+01+01. F: 04+01.

Nome:フルカウル Full Cowl.
Rank:
Requerimentos: 04 em Força, 04 em Taijutsu, Habilidade em Taijutsu, Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra & Perícia em Raiton.
Alcance: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Duração: 04 Turnos, 01 Turno's para descanso após desativação.
Descrição: O Full Cowl: Shoot Style é o estilo de batalha para close-range de combatentes. Este estilo é colocado como um estilo de concentração de ataques. O chakra é redirecionado para uma frequência maior em todo o corpo, mas com pontos concentrados nas pernas e nos braços, mas dando ênfase para as pernas. Justamente porque a grande quantidade de pressão e de mais peso, músculos está justamente nas pernas, o que torna as mesmas, elemento de combate como uma arma versátil. Os braços apesar de também receberem o chakra para fortificação e concentração, não recebem essa função, estando estritamente ligados a uma suplementação, um suporte meramente defensivo, usado exclusivamente para isso, enquanto que as pernas são o porte ofensivo. Esse estilo tem como característica pequenos raios verdes que se estalam ao redor do usuário e marcas vermelhas como riscos brilhantes em cor avermelhada pela pele surgem no portador, embora, seja apenas uma manifestação da concentração de chakra nessas duas áreas do corpo.

• Bonificação de 01 pontos nos atributos de Força e Velocidade.
• O período ativo consome 30 de chakra por turno para manter o chakra concentrado nas pernas e nos braços.
• 60 pontos de gasto ao chakra para ativar.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

Considerações:
Clone:
HP: 700/700.
CH: 660/660.

Considere-se Mera tentativa.


HP: 700| 700 CH: 550|660 ST: 03| 06

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Portão] Looking the Horizon. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Portão] Looking the Horizon. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
HP: 2125/2125
CH: 1564/2725
ST: 08/08
Samehada: 500/500
Clone: 1287/1322
???
Alguém com um controle superior.


O corpo original de Erwin Schrödinger, o cientista de Kumo, estava flutuando... Isso não estaria correcto, a menos que sua linhagem sanguínea, o permite-se, o que no caso, ela permitia. Felizmente, se fazia inverno, e apenas poucos aguentavam a quebrada do frio que se fazia sentir, sendo que principalmente aqueles que tinha sangue quente, fervilhando, os shinobis, também conhecidos como guerreiros de Kumogakure no Sato, a vila oculta na nuvem. O clone de Erwin, não podia se abster do facto, de estar aquecendo seus corpo com uma batalha, contra alguém que era capaz de alcançar seu nível e apesar de serem companheiros, a força dos impactos, realmente demonstrava a força colossal, que ambos possuíam, demonstrando um nível de força grande. Os pés demonstravam se comparar com a força que o clone de Erwin, estava colocando em campo, e os impactos criavam crateras a sua volta, para cada parte quando colocava seus pés no chão ou tivesse um impacto contínuo em cada área.

Assim o clone, que estava com um sorriso irónico, enquanto tentava parar cada golpe de seu oponente, que rebatia seus golpes com as solas de suas botas, e tal como esperado de um shinobi hábil na arte do Taijutsu, seus movimentos eram mais especializados, que os de Erwin, que era um ser simplesmente movido pela inteligência e pelo conhecimento, sempre preferindo lutar de longe, então colocar ele sobre uma luta corpo a corpo, estava comprando mais força dele, do que ele possivelmente imaginava. O movimento especializado, quando o mesmo lançou para cima, vindo na diagonal contra o clone de Erwin, então o mesmo colocou seu braços para trás, colocando suas palmas horizontal, e no mesmo momento em que o calcanhar do mesmo vinha em sua direcção, o clone estendeu/esticou seus braços, e usando a energia cinética, que seria usada na volta de suas mãos na horizontal, que tinham sido estendidas, tentaria rebater o calcanhar do seu adversário, coisa que definitivamente causaria um enorme impacto, e mandaria os dois para cantos opostos, e assim o clone proferiu um alto grito, mais para uma pergunta — Vamos tornar essa batalha mais interessante, vamos!? — Após isso, o clone recuou para trás, retirando suas Kibas de dentro do casaco, e começou a conduzir o chakra raiton, pelas mesmas, deixando que seu oponente novamente, atacasse, afinal, ele tinha visto a espada na bainha e não queria deixar de lado, uma oportunidade, para aprender mais sobre as armas existentes no mundo ninja. Era escolha do outro Shinobi, se iriam prosseguir o combate ou não, usando espadas.


Considere:

Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368

Looking for the Horizon.

A perna desceu, assim como meu calcanhar, que puxou um golpe estarrecido, rapidamente o clone de Schrödinger resolveu revisar. Numa estranha mistura de esticamento e de combate físico, jogou os braços para trás e trouxe os dois com tudo, batendo as mãos contra meu calcanhar e causando um impacto absurdo, fora os outros que já haviam sido criados, o suficiente para ir destruindo o arco do portão gradativamente. "Ele rebateu..." Pensei, girando no ar, e caindo até dois metros do clone, batendo os pés contra o concreto, apoiei uma mão no chão e agachei, flexionando as pernas enquanto o analisava.

Como uma resposta a pergunta do clone, rapidamente retirei com um único movimento minha arma em minha costa. Com um rastro de diamantina, Kusanagi veio á vida pela primeira vez, reluzindo mesmo no dia mais frívolo e prateado de inverno. — Vamos! — Ditei, dando um sorriso, mas arregalei os olhos ao ver tal arma. Nunca havia visto umas armas como aquelas... Magnífico. — O nome da arma é Kusanagi no Tsurugi, qual é o nome das suas? — Perguntei, com um sorriso. Mas ao perceber, meu chakra havia sido recuperado assim como minha vitalidade. — Ah? — Ergui as sobrancelhas, e logo entendendo a situação.

Arregalei os olhos ao sentir a quantidade de informações que estavam vindo para mim. Dois novos estilos de luta além do Full Cowl, e uma incrível perícia que de repente fez com que a espada em minha mão ficasse mais leve. "Vou deixar isso para depois. Seria muito injusto se eu fosse utilizar agora." Pensei. — Desculpa a demora! — Gritei para o clone de Erwin. — Aqui vou eu! — Sem pensar duas vezes, saltei no ar, caindo em direção ao moreno, dando uns giros no ar e deslocando minhas espada. "Como posso atacá-lo?" Pensei, enquanto me aproximava, estreitei os olhos rapidamente.

"Aqui. Movimentos mistos." Minha espada se eletrificou, trazendo para si a minha elevada capacidade decaimento, ao mesmo tempo em que dava um giro no ar, desferindo várias estocadas em seguida de movimentos cortantes laterais horizontais, alternando entre ambos enquanto avançava com a espada eletrificada através da vibração do Raiton. "Se a coisa sujar, posso adcionar meu Chidori Eisō. Será interessante ver até onde isso vai chegar." Pensei enquanto atacava, eu estava empolgado, aquilo era claro, talvez Erwin notasse o nível da minha empolgação, ou talvez não, ou talvez apenas estivesse tão focado, que nem precisaria pensar em mais nada além disso.

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) (10 Slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.
Traje ANBU: Traje.
Máscara: Máscara.


Usados:

V: 05+01+01. F: 04+01.


Nome:フルカウル Full Cowl.
Rank:
Requerimentos: 04 em Força, 04 em Taijutsu, Habilidade em Taijutsu, Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra & Perícia em Raiton.
Alcance: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Duração: 04 Turnos, 01 Turno's para descanso após desativação.
Descrição: O Full Cowl: Shoot Style é o estilo de batalha para close-range de combatentes. Este estilo é colocado como um estilo de concentração de ataques. O chakra é redirecionado para uma frequência maior em todo o corpo, mas com pontos concentrados nas pernas e nos braços, mas dando ênfase para as pernas. Justamente porque a grande quantidade de pressão e de mais peso, músculos está justamente nas pernas, o que torna as mesmas, elemento de combate como uma arma versátil. Os braços apesar de também receberem o chakra para fortificação e concentração, não recebem essa função, estando estritamente ligados a uma suplementação, um suporte meramente defensivo, usado exclusivamente para isso, enquanto que as pernas são o porte ofensivo. Esse estilo tem como característica pequenos raios verdes que se estalam ao redor do usuário e marcas vermelhas como riscos brilhantes em cor avermelhada pela pele surgem no portador, embora, seja apenas uma manifestação da concentração de chakra nessas duas áreas do corpo.

• Bonificação de 01 pontos nos atributos de Força e Velocidade.
• O período ativo consome 30 de chakra por turno para manter o chakra concentrado nas pernas e nos braços.
• 60 pontos de gasto ao chakra para ativar.


Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.


Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow & Chidori.
Descrição: Essa técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de seu chokutō. Isso torna quase impossível de ser bloqueado, já que a lâmina de irradiação e chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se um oponente é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos se contraiam, impossibilitando a movimentação do oponente. No entanto, ele pode ser combatido por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra de Liberação de Raios, como as espadas de Killer Bee.


Considere-se Mera tentativa.


HP: 1400| 1400 CH: 1130|1400 ST: 04| 06

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Portão] Looking the Horizon. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Portão] Looking the Horizon. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
HP: 2125/2125
CH: 1806/2725
ST: 08/08
Samehada: 500/500
Clone: 1187/1322
???
Alguém com um controle superior.

O corpo original de Erwin Schrödinger, o cientista de Kumo, continuava flutuando, fora da área que estava a acontecer a luta, isso porquê ele sabia, que após o clone ser dissipado, ele receberia o conhecimento, que tinha sido absorvido pelo mesmo, e o pensamento de um cientista, focado em ninjutsu e hábil até a lidar com fuinjutsu, não era o mesmo que qualquer humano existente, ele tinha conhecimentos que lhe permitiam lidar com diversas estratégias e momentos em campo, então seu clone, também usufruía do alto índice de inteligência de Erwin, então ele estava descansando que ele poderia ficar a vontade, o clone iria cumprir com o seu objectivo. O clone de Erwin, estava demonstrando uma parte que já não era demonstrada por Erwin a muito tempo e apesar de um cientista ser comparado com Nerd, ele definitivamente não tinha nada que lhe assemelha-se a isso. Seu corpo era extremamente saudável, extremamente desenhado, capacitado par suportar qualquer momento, e naquele instante, o clone estava usando modificações que estavam sendo directamente inseridas no corpo, sendo que Erwin era exactamente o tipo, que visava sempre melhorar a força de seu poder, através da ciência, afinal, ele tinha dez biliões de certeza, que conseguir superar o seu humano hoje e criar o melhor humano amanha.

No mesmo momento em que Belmont fez uma questão interessante, ele citou o nome de sua espada, e o clone num movimento rápido, olhou para sua bainha, e lembrou que tinha uma espada, mas não era semelhante, mas demonstrava ser do mesmo material, assim com um sorriso, um alto chakra emanou de seu corpo se dirigindo para espadas, e logo raios foram enviados contra o céu, se tornado apenas nublado com relâmpagos fluindo pelas nuvens, e logo o clone, manipulou os mesmos trovões, de certa forma naturais, colocando os mesmos em suas espadas, dando um sorriso, quando o trovão natural conduzia-se pelas suas espadas, liberando algumas palavras adicionais — Será bem melhor, conhecer o poder das minhas Kibas! — Em seguida, algo que alarmou o clone, foi analisar rapidamente os movimentos feitos pelo rapaz, demonstrando que ele também era perito, com arte da espada, então realmente, ele era a pior pessoa para se lutar de curto alcance, sendo que o seu estilo também estava no limite de consumo, mas como todo ser inteligente, ele já tinha pensado em algo rapidamente, sendo que os raios se tornavam negros, assim que de sua tatuagem, foi canalizado raios negros, se misturando com a manipulação natural, assim, usando uma das espadas, a que se encontrava no lado direito, para tentar parar os movimentos do mesmo, sendo que ele só colocava em posição defesa, devido aos golpes organizados de seu oponente, ele precisava mudar a lado da batalha, e naquele momento, todos os raios naturais manipulados, foram conduzidos para a espada na mão esquerda, e logo como se fosse um dragão, assim, o clone tentou lançar o trovão, contra o lado esquerdo do seu companheiro de vila, sendo que ele até poderia defender, mas ele ainda se afastaria, devido a enorme massa de chakra que estava dentro daquele trovão e logo considerando isso, ele se colocou em posição de ataque, se preparando para ir contra seu prezado oponente. 


Considere:

Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368

Looking for the Horizon.

— É claro! Me apeteça! — Gritei em resposta ao que o rapaz havia dito momentos antes e assim seria realizado meu movimento. Parti sem dó alguma para cima, girando como nunca, girando como um redemoinho de raios verdes e muita bagunça, como um furacão de lâminas que mudavam rapidamente, estocando e cortando para os lados. Enquanto me aproximava pude perceber que momentaneamente, o clone seu mostrou preocupado. Mas o que aconteceria ali, o que eu não sabia, era que seria, o espetáculo das luzes, ao sons de clarins e relâmpagos abençoados por Honokaizuchi e por Susano'o para com aquela peleja energética.

Kusanagi no Tsurugi traçou seu vários ataques, arcos de movimentos direcionados ao clone. Mas fora bloqueado. A lâmina travou, crepitando no ar e liberando mais energia pelo atrito e pela energia de contato entre as duas armas que estavam eletrificadas. A árvore de raios subiu para ambos lados enquanto isso, eu trincava os dentes com força, observando o movimento de meu oponente, que usava uma de suas Kibas combinadas com seu raio negro anteriormente mostrado. Mas arregalei os olhos rapidamente. "Espera. Só uma...?" Foi o mínimo pensamento que se instaurou em minha mente perante aquelas míseros momentos, e mínimos segundos.

"Isso é...!" Ao perceber a eletricidade subindo pelo outro braço, fiz força com as mãos sobre o cabo, de modo a tomar impulso para trás e me jogar para trás, buscando me afastar. Batendo as os pés sobre o chão, sobre o mínimo contato, usei toda a força sobre minha pernas para me jogar para o alto o mais rápido que eu podia com toda a minha força rapidamente, sem o mínimo de intervalo possível, ainda que eu pudesse passar pelo raspão ou quase, de ser atingido por aquela técnica exclusiva, eu buscaria me afastar o máximo possível para cima no ar.

"Anteriormente..." Pensei, enquanto estava em pleno ar. "Ele convocou nuvens de Relâmpagos, para que pudesse usar aquilo... Eu posso dar o troco... Com aquilo... Mas preciso da garantia. Irei formentar esses céus." Concluí. Evoquei o tigre em minhas mãos, fazendo o máximo de selos possíveis com toda a minha velocidade. Ao finalizar a técnica, viraria no ar, atirando exatamente três dragões flamejantes em direção às nuvens de raios, virando novamente em seguida para a posição inicial. "Agora... É o passo dois." Pensei, em seguida, erguendo a mão para o alto e evocando o meu Raiton no meu punho direito. Eu clamaria pelos trovões naturais assim como Erwin clamou.

Meus lábios diriam a palavra, enquanto os trovões rugiriam como dragões coléricos anuviados. Baixei o braço, coberto de eletricidade, num claro sinal de permissão, após verificar a última posição do clone. O que se sucederia apartir dali seria um imenso clarão branquio, enquanto uma criatura feita da mais pura natureza dos Relâmpagos sairia dos céus, em direção aonde se encontrava o rapaz. — Kirin. — Após lançar á minha frente e ver o imenso clarão passar diante de si enquanto subia, eu gritaria. — Erwin! Se afaste! — Meu tom era de advertência, e também, com um pouco de culpa por ter se empolgado demais, mas o que queria era que o original ficasse bem, e evitasse ser atingido. Em seguida tossi um pouco de sangue, ao perceber que meu Full Cowl Estava no limite. Desativei todos os meus jutsus, me deixando cair em direção ao local, girando várias vezes no ar enquanto fechava os olhos com força. — Ugh! — Enquanto eu caia fiz o selo, evocando um Kage Bunshin e o mandei para casa. Havia feito besteira e esquecido algo, por isso ele partiu de imediato.

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) (10 Slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.
Traje ANBU: Traje.
Máscara: Máscara.


Usados:

V: 05+01+01. F: 04+01.


Nome:フルカウル Full Cowl.
Rank:
Requerimentos: 04 em Força, 04 em Taijutsu, Habilidade em Taijutsu, Bom Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra & Perícia em Raiton.
Alcance: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Duração: 04 Turnos, 01 Turno's para descanso após desativação.
Descrição: O Full Cowl: Shoot Style é o estilo de batalha para close-range de combatentes. Este estilo é colocado como um estilo de concentração de ataques. O chakra é redirecionado para uma frequência maior em todo o corpo, mas com pontos concentrados nas pernas e nos braços, mas dando ênfase para as pernas. Justamente porque a grande quantidade de pressão e de mais peso, músculos está justamente nas pernas, o que torna as mesmas, elemento de combate como uma arma versátil. Os braços apesar de também receberem o chakra para fortificação e concentração, não recebem essa função, estando estritamente ligados a uma suplementação, um suporte meramente defensivo, usado exclusivamente para isso, enquanto que as pernas são o porte ofensivo. Esse estilo tem como característica pequenos raios verdes que se estalam ao redor do usuário e marcas vermelhas como riscos brilhantes em cor avermelhada pela pele surgem no portador, embora, seja apenas uma manifestação da concentração de chakra nessas duas áreas do corpo.

• Bonificação de 01 pontos nos atributos de Força e Velocidade.
• O período ativo consome 30 de chakra por turno para manter o chakra concentrado nas pernas e nos braços.
• 60 pontos de gasto ao chakra para ativar.


Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.


Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow & Chidori.
Descrição: Essa técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de seu chokutō. Isso torna quase impossível de ser bloqueado, já que a lâmina de irradiação e chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se um oponente é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos se contraiam, impossibilitando a movimentação do oponente. No entanto, ele pode ser combatido por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra de Liberação de Raios, como as espadas de Killer Bee.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.

Kirin
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Kirin é uma técnica extremamente poderosa de Liberação de Raios criada por Sasuke Uchiha. Sasuke atrai raios naturais diretamente das nuvens de trovão para suplementar o poder de seu ataque e o controla com o chakra. Ao contrário da maioria das técnicas, que são baseadas no chakra do usuário, este usa o raio natural, que - como observado por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Com técnicas como Amaterasu, condições de tempestade ainda mais fortes podem ser feitas por eles. Uma vez que uma fonte de raio tenha sido adquirida, moldar e guiar o raio para o alvo requer muito pouco chakra. Esta técnica foi poderosa o suficiente para obliterar completamente uma pequena montanha e o Susano'o de Itachi Uchiha. O uso dessa técnica dispersa as nuvens de trovão e, como tal, só pode ser usado uma vez em uma briga. Por outro lado, no entanto, devido às propriedades inextinguíveis de técnicas como o Amaterasu, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar a Kirin mais uma vez; no entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo.
[/I]


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Considerações:
Clone:
HP: 700/700.
CH: 435/435.



Considere-se Mera tentativa apesar de afirmações.


HP: 700| 700 CH: 435|435 ST: 05| 06

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Portão] Looking the Horizon. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Portão] Looking the Horizon. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
HP: 2125/2125
CH: 2078/2725
ST: 08/08
Samehada: 500/500
Clone: 1162/1322
???
Alguém com um controle superior.

O corpo original de Erwin Schrödinger, o cientista de Kumo, continuava flutuando, mas logo sua atenção foi capturada pela luta, então usando seu tapete, ele rapidamente se afastou da zona, dessa vez observando tudo, entre os dois clones, que realmente estava se tornando uma enorme luta entre Titãns, mas como sempre, Erwin mantinha sua calma e não agia por emoção, meio que sendo cientista, que isso se tornava evidente, sendo que ele conseguia analisar tudo em fracções de milésimos, podendo sempre tomar as melhores decisões, assim como usar a sua técnica, que ele definia como sendo sua defesa máxima, e ele liberou algumas palavras em conta ao que seu companheiro, lhe tinha dito — Acho que é a hora de testar essa técnica. Descanse e fique calmo, Belmont. — Em seguida, o clone de Schrödinger, não se poupou de demonstrar o verdadeiro poder de Schrödinger, que não se reduzia em sua perícia, mas sem em sua mestria, em manipular o elemento que lhe corria pelas veias. Eles se encontravam no portão, então eles estavam perto de um chão, que tinha sido colocado sobre constante areia, e com essa tinha também sido feita para reforçar as mesmas rochas que seguravam a vila e não demorou para ele concentrar o chakra sobre uma enorme sombra, que não cobria apenas o clone, mas tudo o campo, sendo que o clone de Erwin, não podia deixar aquela parte ser obliterada, assim, ele moveu sua mão como um maestro, criando um enorme escudo, que absorvia todo o dano, causado pelo jutsu gigante de energia, sendo que a sua areia se dispersava, afinal a electricidade, tinha imobilizado a técnica que tinha sido feita para defender, devido as partículas de magnetismo que tinham se dispersado e Erwin, não tinha muito o uso para aquela quantidade de areia agora, assim proferiu outras palavras, desactivando seu estilo de luta, e activando novamente — Seu corpo realmente sobreaqueceu, hein? Pelo menos foi bom, ter usado minha técnica de defesa. Os raios dispersam meu campo magnético, pura ciência. Mas se o chakra não for mais poderoso ao meu produzido, o campo apenas se torna instável — Assim, o clone se colocou em posição de lótus, concentrando chakra pelas suas reservas, e ficava atento a seu companheiro, que agora não tinha tanta energia para produzir efectivamente, considerando que também podia aproveitar para estreitar alguns laços de treino, usando palavras..

Considere:

Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368

Looking for the Horizon.

Então, eu fechei os olhos, me deixando cair ao chão. Mas eu sabia que eu iria levar o quedão. Minha costa bateu sobre o arco semi destruído e então me fez girar mais uma vez no ar. — Ugh! — Cai sobre um amontoado de terras e girei como uma roda, caindo até bater sobre o chão levantando muita poeira. Então, ergui a cabeça, os olhos verdes para ver o que se sucedia ali. Arregalei os olhos verdes somente para que eu pudesse ver algo inimaginável. — Ah...! — Exclamei, com tamanha surpresa do que acontecia ali. Meu Kirin estava sendo rebatido totalmente ali. Observei que a minha Kusanagi estava fincada ao chão, não tardei em pegá-la e guardar a mesma para minha bainha, voltando a observar aquele espetáculo.

— I-incrível... — Murmurrei, enquanto o enorme clarão se resumia a nada. Logo sorri, bastante empolgado. Meu olhar brilhava, o suficiente para que mostrassem toda a minha vontade de lutar. Então, algo pareceu virava mim. A minha vitalidade voltaram a tona. E junto com algo a mais. Eletricidade azul e uma enorme quantidade de Chakra começou a faiscar através do meu corpo, antes que desaparecesse por completo. — A-ah... Esse poder... — Observei, me apoiando no joelho e me erguendo. — Na verdade ainda não! — Murmurrei, sorridente. — Mas estou quase! Quem diria que eu fosse ser capaz de chegar no limite tão rápido hein?! — Questionei.

Coçei o nariz, enquanto soltava uma risada. Movi meu corpo novamente, desferindo alguns socos e chutes no ar algumas vezes. — Gostei demais! Eu dei uma treinada do caramba com você! — Saltei no ar, depois de flexionar as pernas, visando ir em direção ao clone. — Só quero testar o meu coeficiente comum! — Sorri, enquanto movia o punho, dando um soco na direção do clone. O punho percorriria o ar em direção ao rosto de Erwin Schrödinger, e queria internamente que ele defendesse, seria para medir minhas capacidades. "Ainda tenho mais coisas para usar, mas não agora. Depois, aguarde Erwin!" Finalizei, mentalmente.

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) (10 Slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.
Traje ANBU: Traje.
Máscara: Máscara.


Usados:

V: 04. F: 03.



Considerações:

[i]Considere-se Mera tentativa apesar de afirmações.


HP: 1400| 1400 CH: 870|1400 ST: 04| 06

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Portão] Looking the Horizon. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Portão] Looking the Horizon. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
HP: 2125/2125
CH: 2320/2725
ST: 08/08
Samehada: 500/500
Clone: 1292/1322
???
Alguém com um controle superior.

O corpo original de Erwin Schrödinger, o cientista de Kumo, continuava flutuando, e sua atenção rapidamente se voltou para as nuvens, considerando agora também o fato de que a sua técnica de defesa, realmente conseguia lidar com algo de grande porte, nisso, enquanto seu clone começou a fazer alguns cálculos no momento, verificando cada parte do corpo de seu adversário, considerando sua respiração, movimentos, algo consistente, para um cientista, e podia simplesmente resumir os movimentos dele, em simples palavras — Não vai conseguir me atingir com essa velocidade, Belmont. — O clone de Erwin, tinha agora plena consciência, que não precisava se mover muito, já que o seu oponente parecia ter desactivado todos os seus atributos e ao contrário de Schrödinger, ele ainda não tinha se colocado sobre uma forte pressão, para fortalecer totalmente seus atributos, e naquele momento, a diferença de resistência era reconhecida, e enquanto tentava esquivar, antes de defender os golpes de seu oponente, ele liberava algumas palavras — Humanos, são realmente interessante... Por isso me tornei cientista! — O clone de Schrödinger, usava uma táctica de defesa bem simples, deslizar a palma pela até por baixo do pulso de seu oponente, depois criando um impacto forte, que iria tentar empurrar o braço do seu adversário, visando quebrar seu centro de gravidade, para tentar defender cada golpe, mas considerando que ele poderia simplesmente ficar esquivando, até seu adversário, conseguisse alcançar uma força necessária, para lidar com o clone de Erwin, novamente.

Considere:

Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368
[Portão] Looking the Horizon. Thumb-181368

Looking for the Horizon.

Após trocar alguns golpes, percebi que então eu estava cansado e que meus golpes estavam sendo defendidos muito facilmente. Mas eu não havia mostrado todo o meu potencial para Erwin. Mas já estava tarde eu tinha que voltar para casa e depois fazer algumas averiguações. Após perceber que não adiantava de nada continuar com aquilo, apenas me afastei num salto, dando alguns passos para trás e voltando ao normal. — Entendi! Bom, eu acho que já vou, está meio tarde então... Eu vou ter que ir pra casa e fazer algumas averiguações. Foi muito bom conhecer você, Erwin! — Diria eu, sincero.

Sincero e alegre. Com isso, busquei me aproximar, erguendo a mão do cientista entre os dedos para que eu levasse até o meu punho esquerdo que eu fecharia os dedos, cerrando os punhos, e logo depois soltaria o punho do outro, batendo o punho no dele e afastando. — Boyah! — Fiz o som, enquanto chocava o punho antes de afastar e logo sorri. — Bom, espero nos encontrar mais vezes! Estarei aqui sempre, qualquer coisa é só me chamar! — Eu falei, colocando a máscara na face, revelando ser bastante ameaçador com ela. — Meu codenome é Kaminari, como um ANBU. Qual é o seu?! — Perguntei, terminando de encaixar o objeto em minha face, aguardaria a resposta e logo evocaria uma risada. — Tudo bem! Obrigado mesmo! Até depois! — Falaria com um pequeno gesto de despedida, algo como continência acima dos olhos e logo daria um giro para trás, caindo em direção ao chão, batendo sobre ele e tomando impulso, desaparecendo em seguida após o deslocar entre as ruas, que buscava serpentear.

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) (10 Slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.
Traje ANBU: Traje.
Máscara: Máscara.


Usados:

V: 04. F: 03.



Considerações:

[i]Considere-se Mera tentativa apesar de afirmações.


HP: 1400| 1400 CH: 870|1400 ST: 03| 06

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Portão] Looking the Horizon. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Portão] Looking the Horizon. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
HP: 2125/2125
CH: 2695/2725
ST: 08/08
Samehada: 500/500
Clone: Inativo
Indíce Selvagem: Inativo
Alguém com um controle superior.

O corpo original de Erwin Schrödinger, o cientista de Kumo, finalmente ficava aborrecido de esperar, sendo ele precisava executar uma ideia que vinha agora a sua mente, e logo fez o sinal para seu clone, um que demonstrava que já não podia perder mais tempo, então também liberava sua força, dispersando ela por inteiro, e liberava algumas palavras dirigidas para o seu companheiro de vila — Eu também preciso continuar estudando algumas coisas... Então o meu eu, lá em cima, já deve estar aborrecido demais. — O clone de Erwin, sabia que já tinha gastado uma enorme gama de tempo, então ele também teria de se retirar dali, dissp ele liberava algumas palavras — Sou conhecido como Taskmater, e também foi bom te conhecer. — O clone de Schrödinger, logo se dispersou, e logo Schrödinger recebeu um enorme conjunto de informações, realmente achando que aquela batalha teria valido a pena, com todas as informações que o clone teria adquirido, assim ele ficou de pé em seu tapete, e logo arranjou o seu tapete, em forma de uma prancha, e se dirigiu para seu laboratório, sobrevoando sua vila, já que sua velocidade se demonstrava ser melhor, enquanto ele levado pela habilidade que lhe fora fornecida pela sua linhagem sanguínea.

Considere:

Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU

_______________________

[Portão] Looking the Horizon. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido