NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
25 Mensagens - 23%
Angell
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Avaliador
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
RP — The Wild Hunter. Vote_lcapRP — The Wild Hunter. Voting_barRP — The Wild Hunter. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The Wild Hunter. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The Wild Hunter. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Wild Hunter. (01/05)
Os ninjas estariam em uma extensa jornada, rumo a caçada desconhecida do perigo. O mundo era perigoso, era anormal, era sangrento. Estar fora da vila ou de uma aldeia também era bastante hostil. Não havia quaisquer medidas de segurança para quem sai ou pra quem foge, corre o risco de morrer, igual para todos, todos aqueles que estão fora da bolha, fora do antro de sua segurança. E lá se ia os dois ninjas, rumo ao País do Arroz. Aquele cujo qual estaria os maiores nomes de fugitivos, contidos em um livro Bingo, com as maiores cabeças para caça fora.

Após algum tempo, o País do Arroz se faria presente, o seu portão estaria aberto, e a atividade dentro do País era ativa, com pessoas para todos os lados e grande campos de cultivos de arroz. Agora, só cabia aos ninjas, ou o ninja se guiar para aquelas pessoas até o local. Um deles teria o pergaminho de auxílio para se guiar.

Usados:
.

Cena.

@Bucky ; @'Schrödinger

_______________________

RP — The Wild Hunter. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Schrödinger
Meishu Raikage
RP — The Wild Hunter. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
RP — The Wild Hunter. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2695/2725 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Erwin estava sobrevoando as vilas, a uma altura de 150m, e demonstrando que ele ainda precisaria encontrar os seus alvos, não puxou seu colega para esse mesmo problema, já que ele evidentemente, a localização possível, de apenas um país era suficiente para que ele pudesse fazer uma pesquisa a solo, e para isso, na necessidade, ele desceu sua plataforma, e logo deixando seu companheiro no portão principal da vila, para que ele pudesse ficar livre e se preparar para uma eventual batalha contra os seus inimigos e considerando que ele fazia parte do esquadrão de assassinato de Kumogakure no Sato, ele não podia simplesmente ficar parado, a coisa certa naquele momento era definitivamente, começar a pesquisa, mesmo que estivesse equipado, as pessoas da vila, provavelmente iriam ajudar, devido aos acontecimentos que supostamente, cada um deles poderia estar causado, problemas, afinal, essa era missão de diversos perpetuadores e como missão de vida, no princípio antes de tudo, quando ele tinha passado pela tortura extensa no circo da Big Madam, ele sabia que todos que riam e se aproveitavam daquele entretenimento, era simplesmente pessoas foragidas, que faziam parte do submundo criminoso, e tais pessoas, quanto mais tempo ficassem respirando, mais mal ia se espalhando. Assim, depois de deixar seu companheiro, Schrödinger, amassou seu tapete em uma espécie de bola que ficava flutuando por cima de seu ombro, a 1 metro de altura do mesmo, e procuraria os primeiros fatos sobre esses mesmos perpetuadores, que se encontravam no Bingo Book de Kumo, sempre estando com seu jutsu de defesa, preparado para qualquer eventualidade.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

RP — The Wild Hunter. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The Wild Hunter. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The Wild Hunter. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Wild Hunter. (02/05)
O rapaz então encontraria alguns bares da cidade. A cidade dentro do país era bastante ativa, então, encontrar pessoas lá, para cada mísero metro quadrado não era problema. O jovem Erwin encontraria então esses bares junto com as especiarias, pessoas que vendiam arroz, ou pessoas que buscavam cultivar lotes de terras com sementes de arroz plantados como se fosse um cultivo pronto, e basicamente coisas assim. Mas, pelos bares poderia ser mais fácil uma vez que, de fato, as informações mais abrangentes ou abrasivas estariam correndo por ali mesmo, por aquelas hordas, e dentro dali, tinha mais gente presentes ativamente.

As pessoas estariam reunidas em grupos ou sozinhas, desfrutando de seus próprios gostos, e ou conversando e bebendo com seus amigos ou simplesmente não fazendo nada, só indo nessa situação mesmo da causa. Mas a questão era que ali era tema próprio para uma abundância de informações prestacionais de direcionamentos.

Usados:
.

Cena.

@Bucky ; @'Schrödinger

_______________________

RP — The Wild Hunter. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Schrödinger
Meishu Raikage
RP — The Wild Hunter. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
RP — The Wild Hunter. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2695/2725 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Na pesquisa de Taskmaster (vulgo, Erwin), ele sabia que a vila era um ponto comercial muito frequentado e pelo conhecimento de todos, o arroz também era usado para fazer bebidas alcoólicas esplêndidas, e como esperado, ele também estaria sobre um ponto óbvio: o sitio mais comummente frequentado por todos, em basicamente qualquer lugar, que se pudesse ir, era evidentemente, que os lugares mais prováveis, para as pessoas que só sabiam falar, era evidentemente os Bares. Não demorou muito para ele se mover por aquele país, e considerando a visão única que Taskmaster possuía sobre a mesma, era impossível, que já não tivesse ANBU's, que passassem por lá, a procurar de informações, e com isso, ele podia evidentemente, achar os seus alvos, sempre com uma preocupação evidente. Uma cidade de forte capial e sempre sobre enormes problemas, considerando que era uma cidade comercial, era verdade que ela estaria bem ativa, e que Taskmaster, teria de lidar com isso sempre, assim em breves passos meio largos, Taskmaster encontrou em um bar, e se dirigiu para o balcão, e logo abriu seu bingo book com a mão esquerda, demonstrando a imagem de duas pessoas, para o bartender e com isso esperava um retorno positivo ou pelo menos algo que lhe levasse a algum lado.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

RP — The Wild Hunter. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The Wild Hunter. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The Wild Hunter. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Wild Hunter. (03/05)
O garoto então rumaria aos bares. Lá encontraria senão apenas as pessoas do baixo calão. Um homem estaria encostado sobre uma lacuna, fumando sozinho, com os olhos cursos travados sobre o ANBU. Outros observavam e cochichavam, deixando algumas coisas a respeito sobre o ninja escapar, ou, alguns mesmo só observavam o rapaz, o comendo e devorando com os olhos, de modo a analisar se ele valia a pena ser morto ou decapitado ou se pagassem algo por sua cabeça, e até mesmo, uns não faziam nada, só observavam o garoto mesmo enquanto ele rumava para o balcão. Era rápido mesmo.

— Ah, você é um daqueles. — Ditou o bartender, terminando de limpar uma caneca para típicas cervejas. Passou os olhos sobre as páginas. — Olha. A última vez que eu vi, esses dois arrumaram briga aqui perto. Mas, pelo que sei, ficam para lá. — Apontou para a direita da rua em frente ao bar. — Segue reto aqui... E depois disso eu não sei mais, só sei que é reto aqui d você chega mais pra onde eles moram ou moravam, não sei se esses caras ainda vivem por aqui ou se não, porque eles sumiram e eu não tenho mais notícias. — Explicou.

Usados:
.

Cena.

@Bucky ; @'Schrödinger

_______________________

RP — The Wild Hunter. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Schrödinger
Meishu Raikage
RP — The Wild Hunter. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
RP — The Wild Hunter. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2695/2725 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Felizmente, parecia que a população daquele país estava pronta e disponível para aceitar ajudar o ANBU, o que facilitaria muito sua situação e que ele já não poderia perder tempo, afinal a cada tempo que ele perdia, com isso também vinha mais problemas a se alastrarem nas costas do shinobi, e sendo assim, toda ajuda era necessária. Como sempre, o bar era de sua forma única acolhedora e por fim, também tinha o seu acochego e a sua limitação no cheiro de bebida alcoólica, que pairavam no ar, mas Taskmaster, não queria saber desses pontos, ele estava ali para pesquisar seus alvos e aproveitar, enquanto os ANBU, ainda tinha uma bela aparência, perante os habitantes, pelo menos, no lado de sua vila. Schrödinger não deixava de observar as redondezas, de forma invulgar, como se estivesse coçando sua cabeça ou até torcendo levemente seu pescoço, afinal pensamento básicos, era o que sempre tinha de se demonstrar, como sendo bom. Outros tinham auras, que pareciam ser lobos, olhando para sua presa, mas sua Samehada ficava agitada e isso demonstrava o quanto, ela queria sair dali. Após receber as informações, ele utilizou o eixo do seu corpo, para se curvar e se levantar agradecendo pela informação e colocou seu bingo book na sua pasta, e se dirigiu para a localização, que possivelmente eles poderia ter estado.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

RP — The Wild Hunter. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The Wild Hunter. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The Wild Hunter. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Wild Hunter. (04/05)
O garoto entoa buscaria sair dali de dentro por intermédio de sua Samehada, uma vez que esta estaria entoa incomodada com a presença das pessoas que estariam ali visto que elas eram muito hostis, e muito obscurecidas para que pudesse compactuar do mesmo ar que era respirado pelo rapaz ou pela arma viva. Assim, o que faltou foi o ANBU se prontificar e dar o fora dali, agradecendo ao bartender a informação. Novamente, os olhos ficaram pairando sobre o ANBU até sumir por detrás das portas, deixando o local sem sua presença e dobrando a rua, indo diretamente para o local.

Após tal tempo andando, ele então perceberia algumas casas, casas que pareciam estar abandonada e muito longe de onde havia sido referenciado. A mais próxima de Erwin parecia estar fora de atividade, deixando uma porta bater e voltar provocando o som do metal estralando. Quem deixaria a porta aberta daquele jeito?

Usados:
.

Cena.

@Bucky ; @'Schrödinger

_______________________

RP — The Wild Hunter. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Schrödinger
Meishu Raikage
RP — The Wild Hunter. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
RP — The Wild Hunter. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2695/2725 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Taskmaster chegou a possível localização, de onde eles estaria, e logo percebeu algumas irregularidades. Ele já era desconfiado desde sempre e quando se dizia deste sempre, era basicamente, desde que ele conseguia pensar por si mesmo. Ele tinha sido tratado como um animal selvagem, em um circo sem humanidade, onde a humanidade se divertia, as suas cicatrizes eram a prova evidente disso, tanto que ele sempre colocava sua camisola preta, para cobrir não só ela, mas também as tatuagens que ele possuía, não era que tinha vergonha delas, mas ele simplesmente não tinha nenhum motivo positivo, para demonstrar qualquer que fossem as suas facetas. Em passos meio largos, com Samehada atenta a qualquer chakra invulgar e Taskmaster sempre preparado para executar seu jutsu, caso alguém tentasse atingir ele, estaria pronto para usar seu jutsu de defesa mais poderoso, evidentemente, para se proteger contra esses mesmos inimigos. Ele então se dirigia para uma localização possível, enquanto aquela área parecia estar completamente deserta, como se estivesse deserta e evidentemente, isso era preocupante para Taskmaster, mas ele não tinha a visão de se preocupar naquele momento, ainda não tinha chegado ao fim das suas localização, e entre aquelas casas abandonadas, havia o caso de uma casa que trazia, não só um som único, mas também a invulgaridade, da forma que ela foi deixada e era exatamente para aí, que ele desconfiado iria.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

RP — The Wild Hunter. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The Wild Hunter. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The Wild Hunter. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Wild Hunter. (05/05)
Então ele encontraria apenas um corredor com alguns móveis, mais para dentro, ele encontraria somente uma cozinha, e uma sala de estar, assim como uma pequena escada, que levaria o garoto para um andar superior, para alguns banheiros e uns quartos, e em um desses quartos estaria um corpo, jogado sobre a cama e sem sequer nenhuma atividade vital, onde não se teria nada senão apenas um cadáver mortificado. Além disso, para as outras casas, haveria na mais próxima em um bar similar a este, um outro corpo, de outra pessoa que havia morrido, dessa vez, estaria sobre uma privada.

Após algum tempo, o bartender que outrora havia falado com Erwin apareceu, e assim falou, praticamente gritando: — Senhor! Aí está você! Encontrei um dos corpos (Blackfeather'), ele está perto do bar! Não sabia mas está jogado lá! Venha comigo! — Assim, ou não, mas seria os homens que Erwin estaria procurando com Vaelin. Agora, só podia ter alcançado seu objetivo final, ao menos isso. O homem trataria de guiar o ANBU até o próximo corpo depois do primeiro, indicado o caminho.

Usados:
.

Cena.

@Bucky ; @'Schrödinger

_______________________

RP — The Wild Hunter. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Schrödinger
Meishu Raikage
RP — The Wild Hunter. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
RP — The Wild Hunter. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2695/2725 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Erwin não sabia o que iria encontrar ali dentro e pela primeira vez, ele já estava com saudades de sua vila, considerado principalmente, que era muito mais seguro, estar na sua vila, do que estar num país, que deliberadamente deixar foragidos se abrigarem nele e principalmente, já tinha sido usado para conclusão de muitas disputas e relações entre alianças, que já atingiram com força, o mundo shinobi, mais isso, não era o que ele esperava ou bem dizer, não era isso que ele tinha em mente, e considerando principalmente, numa visão de sabedoria, ele apenas visava adquirir as localizações das pessoas que haviam fugido de sua vila e depois poder ficar calmamente na mesma, ou até no mesmo, utilizar os corpos deles, para poder fazer diversas experiências e o que lhe atraia ainda mais, eram os doujutsus dos mesmos, qual seria o poder escondido neles? O que eles podiam fornecer de bom para Schrödinger? Isso eram perguntas exigentes e principalmente, sendo Taskmaster um individualista, ainda assim, ele tinha sua vila em mente. Ao entrar na casa, ele encontrava tudo que evidentemente, um corredor com alguns móveis, mais para dentro, ele encontraria somente uma cozinha, e uma sala de estar, assim como uma pequena escada, que Taskmaster fez o favor de subir para um andar superior, para alguns banheiros e uns quartos, e em um desses quartos estaria um corpo, jogado sobre a cama, e ele verificava o bingo book, sendo que encontrava um dos seus alvos e depois ouvia alguém lhe chamando, sendo o bartender que tinha lhe ajudado a achar a localização do primeiro alvo, afirmando que tinha descoberto um corpo parecido com o da imagem, e ele logo se moveu para lá em alta velocidade, e verificou sendo o corpo, nisso, ele se preparou para pegar os corpos e levar para sua vila.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

RP — The Wild Hunter. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The Wild Hunter. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The Wild Hunter. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
Aprovado. Localizações adquiridas.

_______________________

RP — The Wild Hunter. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido