NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
149 Mensagens - 33%
Starfox
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Starfox
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[solo] O ódio  Vote_lcap[solo] O ódio  Voting_bar[solo] O ódio  Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

HP:1025CK:1385 ST: 00/06


- Kitsune, creio que você deve saber disso aqui... - o capitão dos anbu chamou por mim brevemente e abriu a porta do seu escritório para que pudesse me mostrar as verdades sobre o que estava para acontecer... Como estava curioso devido ao tom de voz utilizado e também pela situação de geralmente ser um assassinato ou coisa do tipo a ser feito, senti uma breve empolgação ao seguir os seus passos - Você é um ninja formidável, isso ninguém pode negar, então para confirmar a sua lealdade a vila senti que era necessário deixar determinada missão em suas mãos, em respeito a você primeiramente...

O homem falou enquanto fechava a porta e apontava o dedo para uma pasta que descansava sobre sua mesa, provavelmente era o novo alvo mesmo, no entanto eu não conseguia entender o porquê de ser o escolhido nesta empreitada, mas claro, as dúvidas não levaram muito tempo para serem tiradas e particularmente, aquilo me pegou desprevenido, fazendo-me sentir mais do que traído instantaneamente.

- Sim, ele é um traidor da vila, estava tentando vender informações das nossas defesas e nossa equipe de inteligência descobriu. - suspirou - Você irá aceitar o alvo? Ou quer colocar nas mãos de outra pessoa? Você decide, Kitsune.
[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1385 ST: 00/06


A voz do homem ecoou em minha cabeça enquanto eu olhava incrédulo para o que dizia naquele relatório, por sorte a máscara estava escondendo todo o turbilhão de emoções que vinham em meu interior naquele momento. Meu pai era um traidor, um chunnin que estava sendo acusado e com provas de vender informações para outras vilas e organizações terroristas, ele poderia não ser meu pai biológico mas era o homem que havia me criado desde quando me reconhecia por gente. As ordens eram claras, caso a venda de informações fosse real o abate deveria ser efetuado, afinal era meu dever como ninja de Kumogakure.

- Sim, vou fazer isso, mesmo que me destrua por dentro. Afinal não existe perdão para traição... - soltei a pasta sobre a mesa novamente e suspirei, sentindo meu corpo tremer com a situação, sabia que mesmo na hora que fosse necessária eu teria grandes problemas em dar um fim em meu pai, eu o amava, ele havia arriscado a própria vida para esconder a minha identidade junto de minha mãe, no entanto tudo deveria ser feito da maneira mais justa - Que bom que fará, Kitsune, tenho informações que uma transação será feita ainda hoje, espero que você chegue a tempo. Agora está liberado...
[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1385 ST: 00/06


O peito pesado demonstrava o quão ansioso eu estava sobre o assunto de ter que dar um jeito em meu próprio pai, me perguntava a todo instante, por que? Por que um bom ninja havia se deixado levar por coisas tão vazias como a venda de informação para outra vila? Por que me trair e fazer de bobo? Isso talvez fosse o pior de tudo, o sofrimento disso iria acabar me consumindo e transformando em ódio, o que já começava a acontecer naquele momento.

As ruas e vielas passavam a minha volta e eu me sentia ainda pior a cada uma delas, até que finalmente encontrei a saída da vila, logo após me posicionando no topo do muro e mergulhei em meio as sombras da noite, esperando o momento certo para agir rezando junto disso para que meu velho não surgisse ali, não queria acreditar que era realidade, minha família não poderia ter um traidor, mas se realmente tivesse eu teria que dar um fim nisso para proteger minha mãe e manter a imagem honrada de meu pai, não deixando que aquilo fosse a público.

Os minutos se passaram, e foi naquele momento que a movimentação ocorreu, meu pai passou pelo portão em direção a área externa, comprovando a teoria de meu superior, era a hora de agir, para minha decepção e total tristeza.
[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1385 ST: 01/06


Era o momento de perseguir o meu ''alvo'', só que não só ele, afinal tinha que eliminar junto quem estivesse por trás da compra de informações, não deixando que eles aliciassem outra pessoa que poderia estragar sua vida por conta do dinheiro ou qualquer coisa que fosse oferecida. Em meio a vegetação acompanhava o passo dele, analisando os meus arredores, não queria ser pego de surpresa naquele momento complicado.

Os minutos se passaram de maneira angustiante, como se estivesse caminhando para a minha própria morte, ou estava caminhando em direção a minha morte interior? Não sabia o que sentia e nem o que pensar, apenas cumprir meu objetivo e tentar suportar a raiva e dor que começavam a conflitar-se entre si durante aquela missão dada, foi então que ele parou o deslocamento, logo mais se encontrando com dois outros ninjas que pararam na sua frente - Então, trouxe o que pedimos? - questionou um deles, recebendo como resposta somente um menear com a cabeça dele que levou a mão por baixo da flack jacket.

Uma lágrima rolou pelo meu rosto enquanto eu avancei em direção a eles, sacando a kokuto imediatamente, o fim para os três havia chegado, e o início do fim de minha saúde mental também...
[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1335 ST: 02/06


O ar úmido cruzou por dentro do meu uniforme anbu e a mascara refletiu a meia luz da lua, minha espada praticamente indetectável atravessou a garganta de ambos, fazendo com que o sangue jorrasse quase que imediatamente e os dois caíssem de joelhos em frente ao meu pai. Aproveitando o meu deslocamento segurei o pergaminho que ele iria entregar para os inimigos, e logo após chutei-o no peito procurando dissuadir qualquer intenção dele em me atacar.

Ao abrir aquele pedaço de manuscrito um novo choque percorreu meu corpo dos pés até a espinha, ele estava vendendo informações sobre as guarnições que protegiam os portões, dando de mãos dadas tudo que nossa vila tinha de mais precioso e aquilo era inaceitável, no entanto eu estava dividido, balancei a cabeça por um instante retomando a razão e permaneci em silêncio enquanto meu velho tremia de maneira covarde, eu jamais havia imaginado que ele seria aquele tipo de pessoa.

''Sinto muito''

Avancei em direção ao homem possuído pelo ódio e também remorso, um chidori se fez presente em minha mão direita, meu pai tentou levantar-se no susto mas nada surtiu efeito, saltei para cima dele enfiando a mão em seu peito antes que pudesse dizer algo. A máscara inundou com as lágrimas em ver a vida do homem se esvaindo lentamente até que os seus olhos perolados perdessem toda a vida que tinha. O sangue em minhas mãos jamais seria esquecido, jamais conseguiria sentir-me limpo mais uma vez, minha mente entrou em colapso por alguns minutos, algo novo surgia em meu interior, a raiva, o rancor e o remorso. Eu era um monstro? Se precisasse ser continuaria sendo, pelo bem de minha mãe e minha família, naquele momento era Laxus dos olhos escarlates, o Uchiha Anbu.

Retornei para a vila diferente de quando havia saído pelos portões, mas agora tinha a certeza que nada seria como antes...
[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[solo] O ódio  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[solo] O ódio  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

[solo] O ódio  1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido