NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
33 Mensagens - 29%
Starfox
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
23 Mensagens - 21%
Oblivion
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Shion
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Inoue
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Avaliador
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Nan
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Raves
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Zero
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Aoba
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
69 Mensagens - 32%
Starfox
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
48 Mensagens - 22%
Shion
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Inoue
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Oblivion
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Nan
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Aoba
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Raves
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Zero
[C] Takashi Vote_lcap[C] Takashi Voting_bar[C] Takashi Vote_rcap 
7 Mensagens - 3%


Blackfeather'
Genin
[C] Takashi 100x100
[C] Takashi 100x100
Rank C — Auxiliar os Estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis na Acadêmia Ninja e ajude-o com o que foi citado anteriormente.
A tarde estava anormalmente quente para a estação do ano, as crianças mais animadas que o costume corriam de um lado a outro no momento da entrada.

— Muito bem jovem, me ajude com as crianças hoje. — disse Omaki-san, uma chunin de dezesseis anos que dava aula na instituição. — Ajude-me contando se estão os quarenta presentes e... Ayashi pare com isso! Não os deixe afobados demais, ok?

1/3

@- Takashi

Narrador:
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Takashii
Chūnin
[C] Takashi Thumb-161519
[C] Takashi Thumb-161519
Chegando calmamente na academia ninja. Akita me acompanha, logo atrás de mim, olhando tudo ao redor enquanto olho diretamente para a entrada da academia. Trajando apenas uma camiseta branca e a calça ninja preta com as sandálias ninjas pretas também, bandana na testa. Vejo senhor Inaki e me comunico com ele, recebo as instruções e prossigo para realizar a tarefa.
- Pode deixar senhor Omaki-san, irei fazer isso imediatamente e o que mais precisar.
Faço um carinho já cabeça de Ayashi e começo a realizar a contagem de estudantes. Um a um, mesmo com um ambiente agitado, ser um Inuzuka nesses momentos ajuda. No término da contagem passo o relatório ao senhor Omaki. Posso fazer o que mais for necessário.
Enquanto isso, em minha mente vem o pensamento de desenvolver minhas habilidades, esse parece ser um momento propício, penso em como poderia aproveitar o momento e também não atrapalhar minha missão. Vejo como uma oportunidade de estar em uma missão e estando na academia ninja e desenvolver uma força avantajada. Pra um Inuzuka ser realmente poderoso, pra eu conseguir ser o maior do clã, a força é um atributo consideravelmente importante. Por esse motivo o pensamento em aproveitar o momento para me fortalecer e fortalecer um atributo tão importante. Penso:
"E é assim que chegarei em meus objetivos, é assim que serei forte". Olho pra Akita e sorrio.
HP: (375 • 375) CH: (375 • 375) ST: (0 • 5)
Takashii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68397-f-inuzuka-takashi
Blackfeather'
Genin
[C] Takashi 100x100
[C] Takashi 100x100
As aulas começaram e o jovem Inuzuka ficou boa parte do tempo sozinho com seu cachorro Akita, que até então se tornava o xodó da criançada da academia. Sentado na outra extremidade da quadra do lugar onde Takashi esperava pelo fim da aula, um homem alto e corpulento observava o menino. Aproximou-se dele com uma vassoura nas costas.

— Ei! Você é um shinobi, né? — o homem tinha uma voz grossa e um olhar curioso — eu também fui um ninja, mas infelizmente perdi meus dois braços, o que você vê aqui são próteses.

Balançou os braços mecânicos na frente do garoto.

— Você não me parece muito forte, que tal eu te ensinar meu método secreto de força física enquanto o intervalo das crianças não chega? — disse o zelador — Alias, meu nome é Tsuyosa!

Para demonstrar que falava a verdade, usou apenas a próteses esquerda para lançar aos céu um enorme barril que estava ao lado do menino e o pegar com a outra próteses com imensa facilidade.

— É óbvio que você não ficará assim da noite pro dia, mas que tal tentar?

2/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Takashii
Chūnin
[C] Takashi Thumb-161519
[C] Takashi Thumb-161519
Vejo uma pessoa se aproximando de mim e fico atento. O escuto e baixo a guarda.
- Sim, definitivamente sou um shinobi haha. Um dia já passei por essa mesma Academia Ninja daqui de Kumo.
Sorrio para o homem e coço a cabeça, meio sem jeito.
- Uma pena saber desse acontecido, senhor.
O observo falando a respeito de suas próteses e presto bastante atenção.
- Bastante interessante suas próteses. Realmente não sou muito forte, não tanto quanto gostaria, mas acredito que ainda tenho um longo caminho a percorrer.
- Por sinal, prazer senhor Tsuyosa, meu nome é Inuzuka Takashi.
- Estou bastante interessado em aprender com você sua técnica. Vai ser de grande valor, estou curioso e ansioso por isso!
De fato se apresenta ser uma ótima oportunidade de passar o tempo enquanto os alunos estarão em sala de aula.
O vejo realizando o movimento para atestar sua força e fico mais animado ainda.
- De fato estou interessado, vamos nessa, o que estamos esperando? Sorrio e olho pra ele.
HP: (375 • 375) CH: (375 • 375) ST: (0 • 5)
Takashii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68397-f-inuzuka-takashi
Blackfeather'
Genin
[C] Takashi 100x100
[C] Takashi 100x100
Tsuyo, como preferia ser chamado por qualquer alma viva que conhecia, retirou dos imensos bolsos de sua calça dois pesos de quatro quilos cada. Olhou para os pesos e depois para o menino. Aquela ferramenta de treinamento era do tipo que se enrolava nos braços, e assim o fez, prendendo-os nos dois braços do menino, depois retirou outros dois pesos de dois quilos e prendeu nas pernas.

— Tudo depende do ritmo, é ai que reside a força, não é na brutalidade, mas na maneira em que você distribui o padrão de movimento. — Sorrio — Vamos esperar o intervalo.

Assim o fez, a chunin responsável pelas crianças logo instruiu o menino:

— Cuide para que não haja nenhuma briga, vou corrigir as provas que eles acabaram de fazer.

Tarefa simples, contudo Tsuyo pensava outra coisa:

— Bom... Agora venham aqui garotos — disse o zelador — tão vendo essa rapazinho aqui? — Apontou para o Inuzuka e seu cachorro. — Ele vai brincar de pique e pega com vocês... Va-len-do!

E as crianças correram cada uma em uma direção e o jovem com aqueles pesos, desajeitado, teria a tarefa de pegar as cincos.

— Vá garoto, essa é a primeira parte, ritmo!

3/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Takashii
Chūnin
[C] Takashi Thumb-161519
[C] Takashi Thumb-161519
Vou escutando atentamento a instrução do meu novo amigo Tsuyo. Observo o mesmo mexendo em sua bolsa e logo após vindo em minha direção com pesos. Me disponho colocando os braços para frente, para que ele colocasse os pesos em meus braços, e logo após isso, em minhas pernas.
- Eu concordo, nem tudo é simplesmente força, é ter o jeito. Também acredito que esse é o caminho.
Assim que ele termina de me dizer como funciona, aceno com a cabeça simbolizando que entendi. Vejo que a professora acabou a prova e liberou os alunos. Escuto no momento que fala em para tomar conta dos alunos e olho para meus braços e pernas pensando no que estava por vir.
Começo a me locomover para começar a brincadeira com as crianças e pouco a pouco vou me adaptando aos pesos que carrego, vou entendendo meus limites e a força que preciso impor para conseguir me locomover.
- Eu vou conseguir pegar 5 viu!
Começo a me esforçar, mesmo com os pesos e vejo que pouco a pouco vou me adaptando. Quando consigo pegar a primeira criança depois de um pouco de tempo me adaptando aos pesos fico bastante feliz e vejo que consigo fazer mais. Vou ganhando confiança e continuo no processo de buscar as crianças no pega-pega e enquanto isso Akita olha pra mim.
- Se preparem que falta 4!!
Continuo em busca das 4 crianças no pega-pega até que consiga pegar todas não importa o quê, pois eu sabia que o esforço recompensaria.

HP: (375 • 375) CH: (375 • 375) ST: (0 • 5)
Takashii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68397-f-inuzuka-takashi
Blackfeather'
Genin
[C] Takashi 100x100
[C] Takashi 100x100
A jovem Omaki se aproximou de Tsuyo observando o treinamento das crianças.

— Você acha que ele consegue? — questionou a menina.

— Sim — disse o homem sorrindo e com os braços cruzados.

— Mas já está na hora de partir!

— Então ele tem apenas cinco minutos para pegar as quatro restantes, é hora de descobrirmos se ele possui a força necessária para se adaptar aos pesos, sendo isso uma grande qualidade no campo de batalha!

Observou o menino, os pais começavam a recolher seus filhos, quatro deles ainda corriam por aí, tudo dependia do jovem Inuzuka.

4/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Takashii
Chūnin
[C] Takashi Thumb-161519
[C] Takashi Thumb-161519
Com mais ímpeto vendo que a situação se complicar, procuro colocar toda a força que tenho de modo que consiga alcançar o objetivo da brincadeira. Começo a esquentar de vez e me sentir cada vez mais adaptado aos pesos. Usando o jeito e não somente força para me locomover. Ao pegar mais uma criança, isso me da mais movitação para continuar. Ao ver que algumas crianças já foram embora, o sangue começa a esquentar e levo cada vez mais a sério a brincadeira. Saber que eu tenho tanto a aprender só me deixa mais motivado e empolgado com a brincadeira. Cerro os dentes e continuo correndo atrás das crianças no pega-pega. Nada como treinar brincando com crianças em? penso eu.
- Senhor Tsuyo, eu vou conseguir observe!
E volto toda minha atenção para pegar o resto das crianças utilizando toda minha força restante mas com a consciência de não machucar as crianças, me utilizando de ser um Inuzuka com meus instintos procuro aproveitar da melhor forma os espaços no pega-pega e pegar a todos.
HP: (375 • 375) CH: (375 • 375) ST: (0 • 5)
Takashii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68397-f-inuzuka-takashi
Blackfeather'
Genin
[C] Takashi 100x100
[C] Takashi 100x100
@

Qualidade "Força Avançada" Adquirida!
Missão "Rank C" Concluída! Recompensa máxima!
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido