NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
25 Mensagens - 23%
Angell
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Raves
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Aoba
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Avaliador
[Missão C] - Blackfeather Vote_lcap[Missão C] - Blackfeather Voting_bar[Missão C] - Blackfeather Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Blackfeather 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Blackfeather 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Rank C — The Bullying
Descrição: Você recebeu um pedido no dia anterior com a descrição a seguir: "Uns velhos (21 a 23 anos) qualquer, estão sempre me chateado, por eu ter conseguindo passar facilmente na escola, por ter estudado e eles por terem reprovado, em vista de não lhes ajudar. Eles são nojentos e já não fazem nada de bom, nem são importantes nesse mundo. Eu pagarei um bom dinheiro para poder ver eles, andando com muletas. Eles sempre estão nos becos, bebendo e fumando, da vila, por favor, acabe com os ossos deles.."

Considerações:
Post 1/3

_______________________

[Missão C] - Blackfeather 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Blackfeather'
Genin
[Missão C] - Blackfeather 100x100
[Missão C] - Blackfeather 100x100

Asami não ligou para o conteúdo do pedido, na verdade, por sua feição maliciosa, preferia muito mais eliminar o autor da demanda do que os tais bêbados que, no fundo, via como seres decadentes que contribuíram para a desordem, mas se conteve, faria a missão designada.

— É uma droga o fato deu precisar lidar com um monte de bêbados porque um muleque fracassado não tem capacidade de se cuidar sozinho, escórias como ele tinham que ser eliminados.

Caminhou até o ponto onde o pedido indicava, não sem parar para observar a paisagem, adorava fazer isso, respirou, sentiu o ar gélido e, durante o percurso, resolveu treinar um pouco de sua técnica de ilusão.

— Preciso ficar mais forte se não vou ficar pra trás do Tamashi-kun... Ele é muito mais forte que eu, como poderei destruir essa maldita ordem se não tenho poder para mudar minha vida?

Seu coração estava pesado já a algum tempo, como se uma imensa tristeza consumisse sua mente, mais mais via beleza nas coisas que olhava, apenas coisas que não podia dominar, rasgar ou destruir. Suas emoções se tornavam cada vez mais instáveis e sua ansiedade atingiu o pico mais alto.

"Mamãe... Eu vou te matar..."

Disse de súbito, lançando para longe aquele pensamento de violência e se concentrando nos treinamentos que realizou no passado com sua mãe. Fez algumas posições de mão, demostrou seu controle de chakra e concentrou-se na aplicação dele na mente de usuários, mesmo que na prática ainda não tivesse nenhum alvo.

"Devo estar próxima para qualquer desafio, preciso acabar de uma vez por todas com essas ilusões baratas e me tornar mais forte!"

Sorriu, mantendo o seu treinamento e seu controle de chakra, relembrando cada um das palavras de sua mãe no profundo de seu interior.

"Aquela maldita..."

Viu o beco distante no horizonte, continuou sua caminha de maneira mais furtiva possível, de maneira que, ao se aproximar, pudesse observar as pessoas que se localizavam ali.

"Dependendo do número de adversários terei que ter uma abordagem mais discreta e menos ofensiva, mesmo se tratando de um bando de bêbados não posso colocar tudo a perder por despreparo ou falta de cuidado."

Mais uma vez lembrou-se de sua vila, dos seus companheiros de time, afinal de contas, Asami tinha apenas dezesseis anos e ainda era uma criança, não teria maturidade para enfrentar seus próprios dilemas? Não era ela cruel ao ponto de matar até mesmo a mais inocentes das criaturas? Talvez, mas deveria fazer valer toda sua ideologia agora, nesses trabalhos sujos, pois, quando se tornasse forte, tudo o que sobrar fosse consequência de uma vida vivida ao máximo e da pior maneira possível, de forma a se tornar receptáculo de uma visão deturpada mais, para ela, certeira, sobre as configurações societais.

"E acabar com bêbados faz parte do processo de amadurecimento, não posso negar, vou me tornar forte o suficiente para honrar meu compromisso com Tamashi, quero que ele se orgulhe de mim e que ele se encante com o caminho que eu decidi seguir, afinal, nem eu nem ele somos marionetes e, se faço esses serviços, é para poder criar cada vez mais um processo de liberdade."

— Afinal não sou um lixo fardado. — disse tão baixo que quase nem ela mesmo escutou.

STATUS:

Considerações:

Status: ON



Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Blackfeather 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Blackfeather 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Rank C — The Bullying

A menina chegava a vila, e mesmo que fossem bêbados, achar-lhes ainda era uma complicação, ainda mais quando a vila, era conhecida pelas suas bebidas alcoólicas, a base do arroz, afinal, no mundo shinobi, o Saquê, era uma das melhores iguarias bebíveis, de acordo a muitos que lá experimentavam. Outros, simplesmente iam para vila, para beber e esquecer dos problemas da vida, bem como todo humano, e havia bebidas poderosas, capazes de fazer esquecer até de tudo que já se tinha vivenciado. Como todo bully, eles usavam a roupa da escola, suja e rasgada, como seu símbolo, e esse era a primeira coisa a se fazer, rastrear esses mulekes, que estavam fazendo vida negra ao contratante.

Considerações:
Post 2/3

_______________________

[Missão C] - Blackfeather 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Blackfeather'
Genin
[Missão C] - Blackfeather 100x100
[Missão C] - Blackfeather 100x100

Chegou no beco, mas nada, na verdade, aquela foi a primeira tentativa de abordagem, mas como saberia quem eram seus alvos? Decidiu se aproveitar de suas habilidades em domínio psicológico para tentar se aproveitar da mentalidade fraca dos jovens e adolescentes que sofreriam bullying dessas pessoas.

— Oi senpai!

Disse para um jovem estudante aparentemente surrado que nunca antes tinha tido uma conversa descente com uma mulher. O rapaz estava visivelmente nervoso e suava em bicas.

— Ahn... Oi, eu sou... Hada... Hadauama!

"Que tipo de nome é esse?" — pensou a menina.

— Hadayama! — corrigiu.

Andou com o menino por um tempo pressionando constantemente, tentando extrair dele alguma informação.


— Sim... Tome cuidado... Esses homens são muito perigosos, surram a gente todos os dias.

— Tadinho do estudante-kun... — falou em voz doce, se aproximando do menino com o rosto corado, Hadayama mal se continha em si. — Onde você falou que eles vivem? Só pra me ter certeza de evitar o caminho.

E ele indicou, os braços tremendo de medo.

— Muito obrigada!

— Ei, vamos embora...

— Vá na frente eu preciso comprar... Algumas coisas pra alguém especial!

E sorriu para o rapaz que partiu saltitante, já ela foi direto para seu objetivo final, enfrentar uns valentões que apesar de adorar tinha que enfrentar.

STATUS:

Considerações:

Status: ON



Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Blackfeather 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Blackfeather 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Rank C — The Bullying

A menina finalmente tinha encontrado a localização dos perpetuadores, assim, no pequeno semblante, ao se aproximar do beco, eles estavam, claramente bebendo e fumando, e logo que viram as feições físicas da menina, se aproximaram, como lobos a procura da carne, assim, rodearam a mesma e com um sorriso idiota, o líder, com seu cabelo de forma banguçada, passou a mão pelas costas da menina e tentou levar-lhe até ao fim do beco, aonde tinha uma cama suja - Vem garotinha, vamos nos divertir - Dessa forma, ela tinha diversas forma, de lidar com o momento.

Considerações:
Post 3/3

_______________________

[Missão C] - Blackfeather 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Blackfeather'
Genin
[Missão C] - Blackfeather 100x100
[Missão C] - Blackfeather 100x100

— Claro. — Foi a única coisa que a ninja proferiu, abrindo um sorriso mostrando os caninos, olhos fechados e rosto corado, ao abrir olhos novamente o brilho escarlate dos seus olhos aplicava sobre aqueles três homens o genjutsu do clã Chinoike. A bem da verdade, Asami detestava seu sangue e suas origens, porem, a cada dia se tornava mais dependente dessas habilidades.

“Uma pena esse bando de bêbados acabar assim, uma pena mesmo...”

Aproveitando do tempo que a técnica de ilusão produziu, a ninja lançou contra os alvos uma massa de chakra em forma de terra no formado de balas que se expandiram ao alcançar o corpo dos alvos, colidindo e causando escoriações e outros ferimentos mais leves.

— Eu não queria ter rejeitado seu pedido assim, Bêbado-san, então peço que me perdoe, afinal, assim como você eu não tive escolhas em meus atos.

Foi para seu esconderijo pensando que na verdade ao fugir da ordem das aldeias, daquele sistema que criou tantos vermes fardados e padronizados, se tornou escrava de outro tipo de ordem, uma segundo via, caótica mais que, no fundo, não escondia certo grau de hierarquia, então, no fundo, sentia muito em suas paixões anarquistas de ter que derrotar pessoas que ela via como símbolo de afronta ao sistema.
STATUS:

Considerações:

Status: ON




_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Blackfeather 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Blackfeather 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Rank C — The Bullying

A mesma pessoa que lhe tinha contratado, lançou o dinheiro pelo alto e logo proferiu algumas palavras - Obrigado por ter feito o trabalho sujo por mim, menina. Pode esperar mais contratos comigo. - Os jovens ficavam admirados, e que na realidade, ele era alguém que mandava fazer o trabalho sujo, simplesmente, porquê possuía dinheiro para tal, e saindo de lá com um sorriso, a menina agora sabia que simplesmente, tinha atingindo inocentes e que tinha tudo sido uma encenação.

@Desenvolvimento Feito e @Recompensa Máxima.

Considerações:
Post APP/3

_______________________

[Missão C] - Blackfeather 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido