NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
25 Mensagens - 24%
Angell
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_lcap[Chegada] A ninja que só queria destruir Voting_bar[Chegada] A ninja que só queria destruir Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Blackfeather'
Genin
[Chegada] A ninja que só queria destruir 100x100
[Chegada] A ninja que só queria destruir 100x100

A fuga fez-se com sucesso, os caminhos que seguiu foram feitos de maneira igualmente furtiva que a saída, mas um tanto quanto reflexiva, como se toda a paisagem a estivesse observando da forma mais cruel possível. Pôs as mãos em sua cabeça em visível sinal de amargura, como se sua mente partisse em mais de mil pedaços de vidros, aquela pureza, aquele sentimento de eterna consternação e alinhamento com a ordem era destruído, face por face, fase por fase, existência por existência, até que de si não sobrasse mais nada do que o sentimento de renascimento.

Um pássaro passou voando, cortando o ar, deixando cair um favo que carregava, caindo lentamente sobre a cabeça da kunoichi. Um vento gélido percorreu todo o caminho que seguia, gelando sua espinha enchendo seus olhos da mais cristalina lágrima, não de tristeza, longe disso, mas de alegria, para ela, no fundo de sua alma, um novo começo, ou melhor, o inicio de seu desejo maior...

“Vou destruir tudo e todos e não me importo em morrer por isso...”

Chegou à vila do arroz e se refugiou num canto de uma mata densa, sentada como se pensasse qual o próximo passo seguiria, só sabia que não iria estender por demais seu tempo ali.


STATUS:

Considerações:

Status: ON



Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Tamashi
Genin
[Chegada] A ninja que só queria destruir ECbhQux
[Chegada] A ninja que só queria destruir ECbhQux

Tamashi
Nukenin C/Kumo


[Chegada] A ninja que só queria destruir ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3


O treinamento tinha sido pesado, o velho Gen havia ensinado coisas que Tamashi talvez nunca aprenderia sozinho, seu amadurecimento repentino  levava marcas do velho, marcas que acompanhariam Tamashi em sua nova vida para sempre.

Porém nem tudo seguia de forma calma na vida do nukenin, assim que voltava para a otogakure, saindo da área rural, encontraria uma surpresa, um velho companheiro de equipe, Asami, era como se fosse miragem para os olhos do garoto, afinal a Kunoichi era ultima pessoa que Tamashi esperava ver ali.

“Ela veio me caçar?! Eu pensei que teria paz agora! que estaria livre dessa maldição que Kumo impôs a mim!” — Esses pensamentos eram os únicos na cabeça de Tamashi, logo decidia aproximar de forma furtiva da garota, assim que chegasse a uma distancia favorável para seu jutsu Magen: Shinkarasu, o garoto o usaria, tentando talvez assim conversar com ela.

Um bando de corvos agora a circulavam, o garoto então surgiria entre eles, se aproximando de Asami faria uma única pergunta — Por que veio até aqui, Asami? — segurando seu choro, seria a primeira e única frase de Tamashi naquele momento.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 687 - 725| ST: 1/6 |CN: 300 - 400

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Blackfeather'
Genin
[Chegada] A ninja que só queria destruir 100x100
[Chegada] A ninja que só queria destruir 100x100

As árvores que serviram de refúgio por um breve momento tiveram sua guarita cancelada por uma misteriosa técnica que atingia a garota.  Um bando de corvo a circundou, e uma voz fria, melancólica e crua transpassou pelos seus ouvidos em alto som. Com o desenvolvimento de seu domínio psicológico foi até mesmo capaz de sentir engasgos na voz de seu interlocutor, como se estivesse contendo o choro ou reprimindo uma raiva irracional.

"Essa voz... É de ninguém menos que do meu Chunin-kun."

Abriu um largo sorriso exibindo os caninos afiados, a bocarra cada vez maior e o rosto retorcido numa onda de prazer, ódio, medo e surpresa. Deleitou naquele momento da vilania do destino que fazia mais um daqueles processos de eterno retorno, de encontros e desencontros, se entregou aquela brincadeira deixando ativado sua técnica ocular. Conhecia de genjutsus e graças aos seus olhos, poderia cancelar facilmente a técnica, mas não teria graça, não naquele momento.

— Sabe Tamashi — Disse após a pergunta do rapaz, sua voz assumia, nesse momento, um caráter monótono, baixo, calculista, como se soprasse suas palavras e deixasse com o ar a árdua tarefa de carregá-las para onde é que elas tivessem que ir — na missão que fizemos achei você um verdadeiro tédio, um muleque que parecia acreditar que alguma coisa naquele universo fazia sentido, como se crianças tivessem mesmo que morrer e lutar em missões por alguma coisa como uma vila.

Gargalhou pondo as mãos na franja, a mesma expressão demoníaca no rosto. Sua voz se tornava mais aguda a medida que cada palavra sibilava de sua boca como chicotes de um ser acuado, próximo da morte, mais orgulhoso de mais para assumir isso.

— Como me irritava a ideia de morrer por uma bosta de aldeia onde vivem pessoas que o que eu mais queria era ver mortas, esquartejadas! Toda aquela ladainha de amizade e companheirismo, tudo sempre se tratou de uma imensa sombra que esconde a verdadeira natureza da ordem, que se trata, de fato, de uma desordem que se pode compreender e descrever, mas que não produz nada, apenas fere e machuca num ciclo repetitivo, quase masoquista!

Gritou e uma gota de lágrimas escorreu de seu olho esquerdo, mais uma vez estava entediada, mesmo aquela conversa não fora capaz de preencher o vazio que inundou seu coração. Num relance foi capaz de ver o rosto de sua avó, imaginou o de sua verdadeira mãe e depois viu cada uma dessas imagens se desfazer em sua mente. Segurou a cabeça, forte e com medo que ela fosse explodir, a dor e um intenso apito começou a martelar todo o seu crânio, olhou ao redor, mais uma vez irada.

— Estou aqui porque quero ficar mais forte menininho, porque quero destruir tudo, ou, pelo menos, o máximo que eu puder! Mas não se engane, eu não quero nada, não tenho ambições nem expectativas quero me destruir junto com essas coisas, e agora mesmo, quero destruir você, mas sei que não tenho poder para isso.

Cancelou a ilusão com uma palavra.

— Kai.

E observou a reação do rapaz a sua frente.



STATUS:

Considerações:

Status: ON



Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Tamashi
Genin
[Chegada] A ninja que só queria destruir ECbhQux
[Chegada] A ninja que só queria destruir ECbhQux

Tamashi
Nukenin C/Kumo


[Chegada] A ninja que só queria destruir ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3


As palavras de Asami eram pesadas e afiadas, afiadas o suficiente para corta o coração de Tamashi como nenhuma outra lamina faria, aquilo fazia com que o garoto desmoronasse por dentro, era visível toda a frustração enquanto de cabeça baixa ele escutava tudo o que a antiga genin de Kumo teria a dizer, o suor em suas mãos, o rosto de desespero eram inevitáveis naquele momento — “mentira, mentira, mentira, mentira, mentira... “— o garoto repetia inúmeras vezes em sua cabeça no decorrer do discurso de Asami, e tudo se intensificava quando com uma imensa facilidade ela quebrava o genjutsu do garoto, que imediatamente era tomado por uma cara de surpreso, ficaria alguns segundos calado, mas logo voltaria erguer sua cabeça.

— Belos olhos, Asami, e belo discurso... Mas... não deveria ostentar tantas palavras se não tem poder para se proteger... porém admiro sua coragem — Tamashi respondia a garota com uma voz rouca, estressada e que parecia reprimir uma imensa vontade de gritar, mas não um grito de medo, ele guardava um grito de irá.

Para o garoto, os objetivos de Asami não faziam sentido algum, ela simplesmente se entregava a vontade de destruir e esse era seu único desejo, porém o que a garota dizia, fazia com que ele despertasse o seu objetivo que tanto buscava e que não achava em lugar algum, nem mesmo nas falas do Velho Gen, naquele momento, Tamashi estava possesso por sua vontade de reconstruir, o que de inicio era apenas uma chance para reconstruir sua vida fugindo da vila, podia ser sua oportunidade de “reconstruir tudo”, ou como a própria Asami havia dito; “pelo menos, o maximo que puder!”

— Destruir? Esse é o primeiro passo para reconstruir... Asami! Eu o próprio e majestoso Baal, irei te ajudar a destruir o que quiser, e assim reconstruir todo esse... LIXO!!! — Agora aquela mesma voz rouca e reprimida, mostrava certo brilho ao enaltecer seu próprio ego de forma cômica, porém ainda sim mostrava certa irá eu seu rosto, como se fosse o único sentimento capaz de mostrar.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 687 - 725| ST: 1/6 |CN: 300 - 400

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Blackfeather'
Genin
[Chegada] A ninja que só queria destruir 100x100
[Chegada] A ninja que só queria destruir 100x100

"Um encontro bastante melancólico, não posso deixar a situação sair do controle, não nessa etapa, precisamos nos unir, não com um objetivo homogêneo, mas na tentativa de nos estruturarmos como algo mais forte e coeso, livre daquelas tendências que possam levar de imediato a nossa eliminação, não, temos muito o que fazer por aqui ainda."

Asami mais uma vez avaliava o rosto do jovem como se procurasse nele algum sentido, mesmo nas suas variações emocionais e nos motivos que o conduzia até aquela situação que, em situações normais, nenhum ser humano deveria passar. Seus olhos se movimentavam de maneira sorrateira, mas até mesmo o menos analítico dos observadores notaria um certo deslocamento psicótico de seus globos oculares, como estivesse em um eterno anseio para entender a si e ao outro.

inspirou fundo, absorvendo cada partícula de ar dentro do pulmão as expirando com delicadeza, fechou os olhos, assertiva, como se fosse uma pessoa superior, que conhecesse a resposta de todos os dilemas, ou mesmo, como se constituísse a última peça daquele quebra cabeça perverso e imoral. Tinha consciência de que não se tratava nem de um nem de outro, apenas cansou daquela conversa que não daria a lugar nenhum, apesar de manter a curiosidade sobre o que levava aquela pobre criança até ali.

"Foi essa ordem... Essa ordem fez um menino com essa idade ter que passar por tudo isso, e é tão bonito, talvez seja a faceta que mais me agrade do sistema, pois ela nutre o coração dos mais fracos, dos menos estáveis de rancor, enchendo-os do combustível da revolta e permitindo que estes se tornem incendiários de uma revolução que não tem nenhuma direção se não para a completa destruição, seja da própria pessoa ou do alvo daquele ódio."

Toda essa avaliação, talvez errônea, fora feita durante a fala de Tamashi, mas não se engane, a menina tinha consciência de cada uma das palavras ditas por ele, sorriu em algumas partes, principalmente as condizentes com sua força, e mesmo chegou a abrir a boca de tédio na última parte, mesmo que ela fosse uma possível resolução para os motivos que trouxeram o jovem até lá. Pode parecer um tanto contraditório, entretanto, nenhuma de suas ações soaram desrespeitosas, muito pelo contrário, o fato de se mostrar entediada com as palavras de Tamashi tinha mais um significado de senso comum, de maneira que tudo o que o jovem ninja disse não passava de um fato corriqueiro para ela, em sua mente, representando mais uma conformidade e um alinhamento, até certo ponto, do pensamento entre os dois, por isso a menina avaliava a conversa como perda de tempo, do que o total desprezo pelas coisas que ele falava. Se manifestou, por fim, a última parte da fala do ninja renegado:

— Lixo? Que graça tem em destruir lixo nuke-kun? Não... Por favor! Não caia nessa falácia de que quero, ou você quer, destruir o mundo por ele ser um lixo — abriu os braços mais uma vez assumindo aquela feição demoníaca em seu rosto — existe muita coisa que insistem em chamar de "boas" nesse mundo! Família! Laços! Pessoas com objetivo de tornar esse lugar "menos pior" para aqueles que vivem da maneira mais baixa e vil! Mas me diga... Por quê? Sim... Talvez construir um mundo melhor seja tão ignóbil quanto querer destruir, mas não seria esse o caminho racional a se seguir? Bom, esse seria o caso se o mundo fosse realmente um lixo, pois poderíamos reciclar tudo, eliminar a dor, mas não, essa é uma visão errônea. O mundo não é um lixo, mas a única possibilidade de existência num universo acostumado com uma ordem que em minha mente não faz nenhum sentido. Portanto não se trata de lixo, mas de uma maquete bizarra em que nós dois não nos encaixamos.

Percorreu um caminho até uma árvore frutífera, não sabia de qual fruta se tratava, apenas sua intensa tonalidade  escarlate que parecia cintilar em suas mãos. A imensa árvore de cor negra, folhas de um tom quase acinzentado e aparência úmida se distanciava entorno de cinco metros da distância original que estavam um do outro. Tomou o fruto com dificuldade e comeu, sentiu o gosto extremamente doce encher sua boca a ponto de seus olhos marinar, tinha fome, sentiu até mesmo uma leve tontura ao caminhar e mesmo a vista estava embaçada, permaneceu agachada como se brincasse com alguma coisa próxima da parte mais inferior do tronco da árvore.

— Ei... Tamashi — pela primeira vez usava o nome do rapaz — qual você acha que vai ser nosso fim?

Sua voz saiu como algo bobo, como se mantivesse a inocência de tempos remotos e imemoriais, sentiu um terrível peso no coração, levantou-se e caminhou em direção ao jovem rapaz, passou ao seu lado calada, o rosto fechado e as bochechas levemente coradas.

— Venha, vamos procurar um lugar para nos refugiar, o tempo está fechando e acredito que possa chover.

Parou por um instante e olhou para trás, antecipando qualquer movimento que seu companheiro fizesse.

— Aproveite e me conte seu objetivo real Tamashi, ou melhor, Baal, seja lá quem for.

Terminada sua fala voltou a percorrer um caminho em direção a qualquer lugar que pudesse oferecer guarita, claro, mediante a nova situação que estavam, se permitiu a movimentos mais lentos mas muito mais seguros de forma a se atentar a qualquer movimentação anormal no espaço durante a caminhada.  

— Aproveite e ative a técnica de seu olhos, como cheguei agora temo que alguém possa ter me seguindo.

Na difícil missão que os dois fizeram juntos os olhos de Tamashi se mostraram bem úteis para o rastreio e, mesmo agora, a memória daquela missão parecia algo tão próxima que doía, lembrou de seus antigos companheiros de time, todos tão entediantes quanto Tamashi na época, esses, porém, um pouquinho mais, pois mesmo nesse sentimento de profunda nostalgia e de tal forma vivido, não foi capaz de lembrar o nome e, pasmem, nem sequer do rosto e da voz deles, talvez fosse a fome, mais todos o que conheciam, exceto Tamashi e sua mãe, em sua memória, nada mais eram que borrões escuros em sua cabeça.

Destruir tudo se tornou ainda mais fácil.

STATUS:

Considerações:

Status: ON



Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Tamashi
Genin
[Chegada] A ninja que só queria destruir ECbhQux
[Chegada] A ninja que só queria destruir ECbhQux

Tamashi
Nukenin C/Kumo


[Chegada] A ninja que só queria destruir ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

A monotonia reinava naquele dialogo longo, vendo as reações de Asami entre as falas de Tamashi, fazia com que sua personalidade ardesse de raia, mas tanta raiva que seu único pensamento de Baal era acabar com a nukenin naquele instante, porém mesmo Baal com seu ego ferido com a demonstração constante de falta de respeito, a própria essência de Tamashi segurava sua personalidade para que não machucasse a garota, que não apenas tinha levado uma possível companhia para a solidão do garoto, como também trazia resposta para o dilema que o prendia a tanto tempo, mesmo que de forma errada, as respostas até agora eram recebidas por Tamashi, que levava tudo ou quase tudo que Asami dizia como verdade.

“Mesmo estando tão perdida quanto eu, Asami possui as respostas para tudo, como ela pode ser assim? ela não é má, apenas está perdida...” — O garoto escutava tudo que Asami tinha a dizer de forma silenciosa, porém assim que ela começasse, outra troca de personalidade aconteceria com o rapáz, agora mais calmo voltaria para sua essência, de costume ele estaria perdido, sem saber o que sua ultima personalidade havia feito e dito, porém naquele momento ele não precisava saber, apenas o sentimento que as falas de Asami traziam eram suficiente para despertar o garoto sobre o que estava acontecendo.

Sua feição, agora vazia escutava tudo de forma silenciosa  —“Tão triste, ela consegue ser tão triste, como se estivesse se machucando de formas infinitas” — Tamashi sentia apenas mais tristeza ao escutar as falas de Asami, o que fazia ele não ligá-la com o mal mesmo com suas falas, apenas bem no fundo sabia que a garota havia se perdido, mesmo que estivesse com “a resposta”, Asami havia parado no meio do percurso do processo natural da criação.

Tamashi então terminava de escutar os questionamentos da jovem garota, havia terminado de construir a imagem de Asami naquele momento, com as perguntas que mostrava certa melancolia da garota, Tamashi já acreditava conhecer a essência de Asami.

Fez assim como a garota pediu e começou a segui-la, apresou seus passos até se aproximar de Asami, com uma pequena corrida, assim que chegasse ao seu lado começaria a acompanhar seus passos, recusou a responder a primeira pergunta da garota, ativando seu Akagan, ainda a acompanhando, começou a responder seu segundo questionamento

— Eu não tenho objetivos, Asami, não é como eu disse anteriormente, eu apenas não queria lutar por algo que eu não amava, e acredito que muito dos ninjas pensam o mesmo, eu não sou um objeto no jogo ninja de Kumo, e eu acho crueldade qualquer um que seja obrigado a ser...  Minha motivação? Meu objetivo? Isso tudo se resume em encontrá-los ...

O garoto olhava para todos os cantos enquanto falava. Totalmente alerta a qualquer surpresa, varria toda a área buscando possíveis rastreadores que tivessem seguido Asami.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 662 - 725| ST: 1/6 |CN: 300 - 400

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido