NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
25 Mensagens - 23%
Angell
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
22 Mensagens - 20%
Sei
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Raves
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Aoba
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Shion
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Avaliador
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_lcap[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Voting_bar[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Satoru
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100

Narrador: @Ban

CAPÍTULO: Modo Sennin

@Tamashi



Eram exatamente oito horas da manhã, quando uma forte ventania passava pelos imensos jardins de uma fazenda de Otogakure. Essa ventania serviu para fazer as pétalas de flores se soltarem e voarem pelo local, permitindo a qualquer um que passasse por perto, notar uma beleza floral, que finalizou quando as pétalas foram ao chão. E em meio a elas um senhor estava parado. Sentado na posição da flor de lótus. Seus olhos estavam fechados mas parecia que ele sabia de tudo que estava ocorrendo próximo dele.

Considerações:
@NICKNAME
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tamashi
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux

Tamashi
Nukenin C/Kumo


[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

Tamashi estava em uma de suas caminhadas matutinas por Otogakure, fazia pouco tempo que havia chegado a tal vila, mas de qualquer forma já havia criado confiança suficiente para poder andar de forma indiscreta pelo local, já que não se sentia mais um desertor de Kumo e sim como qualquer pessoa que havia cansado de lutar por algo que não amava.

— Quer saber por que estamos indo pra lá, Lilith? Tudo bem eu explico — o garoto agora conversava com uma de suas personalidades enquanto caminhava — uma vez eu passei por lá e vi flores maravilhosas, eu queria fazer uma surpresa pra você, já que desde que a mamãe se foi, você abandonou sua fixação pelo seu jardim, o que te fazia muito feliz, eu pensei que poderíamos construir outro agora em Otogakure. — Era visivelmente estranho para qualquer pessoa ver o garoto conversar aparentemente sozinho pelo percurso até a fazenda, porém ele não ligava, já que era um vicio a qual já havia se acostumado.

— Certo, chegamos... Acho que pegar algumas flores sem pedir não seria roubo — o garoto caia em risos enquanto pulava a cerca da fazenda com certa facilidade — Você tem que ver isso Lilith! É lindo! Eu não disse que era?! —  Tamashi se espantava com a beleza que o lugar proporcionava, não demorou muito para que no meio da ventania começasse a correr em direção as pétalas para tentar pega-las, era como se estivesse brincando com o vento.

No meio dessa correria, com o vento começando a se acalmar, Tamashi encontra o que seria um simples velho, se não pela sua pose e seu rosto que lembrava o doutor, não pela fisionomia, mas pela expressão que o velho trazia, com os olhos fechados ele parecia entender tudo que acontecia ali, não só ali como em tudo, era como se possuísse conhecimento sobre tudo.

— Oi? Tudo bem? Meu nome é Tamashi, me desculpe ter entrado assim, eu apenas queria pegar algumas flores, nada demais... — No meio da explicação, Tamashi parava, pensando que algo ali era familiar para ele, talvez uma sensação boba, ele não sabia o certo.  


Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 0/6 |CN: 000 - 400

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Satoru
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100

Narrador: @Ban

CAPÍTULO: Modo Sennin

@Tamashi



Em meio à ventania um garoto estava brincando, era Tamashi, com suas múltiplas personalidades. Quando as flores cessaram e o garoto pôde visualizar um velho, que de relance mostrou parecer com alguém conhecido, seguiu até ele e pediu perdões por entrar no local sem pedir permissão. Após ter terminado de falar o garoto sentiu uma grande energia natural dentro do velho à sua frente. Era algo que se pudesse ser calculado, poderia se assemelhar com 1000 de energia, comparado a ele que tinha menos que a metade da quantidade de energia no corpo do velho. E a energia natural do ambiente estava bem agitada, sendo toda transferida para o velho, como se ele fosse uma fonte infinita de absorção de energia natural.

- Tudo bem meu jovem... você parece sozinho, triste. Mas ao mesmo tempo cheio de amizades, feliz. Respondeu o velho ao garoto, mesmo ainda estando com seus olhos fechados e na mesma posição a qual Tamashi o achou. - Sinto grande poder em você, meu jovem. Mas sinto também grande mágoa. O que você tenta esconder? Me diga e darei o que você busca alcançar! O velho parecia ser um grande sábio. Cheio de enigmas, e com grande experiência e poder.

Considerações:
@NICKNAME
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tamashi
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux

Tamashi
Nukenin C/Kumo


[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

“Que poder é esse! Eu nunca senti tanta energia natural em apenas uma só pessoa, ele é humano?!”

Esse pensamento martelava a cabeça de Tamashi, que ficava assustado ao sentir pela primeira vez o acumulo de energia que aquele senhor transbordava. Tamashi logo sentava em sua frente, ouvindo o que ele tinha a dizer, enquanto admirava todo aquele poder emanado pelo senhor, se impressionava ainda mais quando do nada o descrevia com clareza, como se pudesse ver dentro de Tamashi, aquilo era uma mistura de assustador com admirável para o garoto.

“Como ele pode saber, tanto de mim? Como ele pode saber até o que eu sinto?” - O garoto pesava muito antes de começar a responder o velho — Eu, eu não sei — depois de um grande suspiro, cruzava suas pernas, encarando o rosto do velho  — Como você consegue acumular tanta energia natural? Eu quero isso, senhor, quero ser como você — agora o jovem hiperativo novamente se mexia, colocando-se em posição de seiza, Tamashi se curvaria, o perguntando — Senhor, eu irei superar essa magoa um dia? — talvez pela natureza do velho, Tamashi criava uma grande confiança no senhor, ainda guiado pelo fato dele ter o lido de forma tão rápida, Tamashi mesmo confuso, acreditava que aquele senhor o poderia ajudar, de varias formas.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 0/6 |CN: 000 - 400

@Ban
Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Satoru
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100

Narrador: @Ban

CAPÍTULO: Modo Sennin

@Tamashi



- A superação só depende de você, garoto... Um dia, quando você e suas personalidades pensarem de forma idêntica... agirem de forma idêntica... terem os mesmos medos e os mesmos desejos. Neste momento, você e elas serão um só. Respondeu o velho, ainda com seus enigmas. - Sinto energia natural em você, meu jovem. Ative este poder em você e me deixe ver o que sabe fazer. Disse o velho para Tamashi, ainda com seus olhos fechados e com seu corpo inerte.

Considerações:
@NICKNAME
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tamashi
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux

Tamashi
Nukenin C/Kumo


[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

As palavras do velho tocavam Tamashi, que cada vez se interessava mais pelos ensinamentos do senhor, seus questionamentos eram respondidos com clareza, mesmo que carregais algo que poderia ser lúdico em suas metáforas, Tamashi entendia quase tudo que o homem dizia.

Foi então que o velho convidou o garoto para que ele ativasse o seu poder – “deve ser o modo sábio? Isso deve demorar um tempo”— pensava o garoto sentando também em posição de lótus, respondendo o velho antes que começasse a se concentrar, visto que precisava ficar imóvel por um tempo até que pudesse alcançar o estado sábio — Eu terei que ficar imóvel por um tempo, até alcançar o modo sábio para mostrar esse poder, sou novo nisso ainda, então sabe... — assim que terminava de falar, com um pequeno sorriso o garoto começava a concentrar energia natural em seu corpo.

— “Espero que não fique desapontado, é a primeira pessoa que me ajudou desde que sair da minha vila” — o garoto pensava enquanto acumulava o maximo de energia natural que pudesse, não fazia muito tempo que teria aprendido aquela habilidade o que fazia ser algo um pouco complicado para Tamashi, que até agora pensava em como usar aquela técnica de forma útil em combate.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 0/6 |CN: 100 - 400

@Ban
Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Satoru
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100

Narrador: @Ban

CAPÍTULO: Modo Sennin

@Tamashi



- Jovem, supere seus limites! Encontre sua fraqueza, e se permita evoluir! Numa batalha de verdade você consegue se manter inerte? Disse o velho para Tamashi, enquanto batia de leve sua cabeça por meio de um galho que usava para facilitar sua locomoção. - Vamos lá, encontre a fraqueza e supere seus limites! Sem dar muitas respostas, e apenas com suas dicas e fundamentos o velho ajudava Tamashi a evoluir, mas impedindo-o de ficar parado para reunir energia natural, sendo ele recebido por um golpe de leve na cabeça a cada momento que ficasse parado.

Considerações:
@NICKNAME
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tamashi
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux

Tamashi
Nukenin C/Kumo


[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

— Aí — era a única reação que Tamashi expressava ao ser impedido de acumular energia com o golpe leve do velho, que impedia sua meditação concentrada.

— “Não tem como eu meditar dessa forma” — Pensava o garoto ao ver a sugestão do velho para treinamento, sua tarefa que antes já era difícil se tornaria ainda mais complicada, visto que não poderia mais se concentrar para conseguir acumular energia natural, que até então era o único jeito de acumular energia a qual o garoto havia aprendido — “Eu não consigo de outra forma, mas tentar não vai doer em ninguém, então... vamos la” — foi seu ultimo pensamento antes de começar novamente a tentar acumular energia.

O garoto começava a se movimentar como se estivesse em uma dança, pulando de um pé para o outro, ele tampava sua respiração enquanto com as mãos juntas tentava meditar, aquilo poderia parecer bobo, mas era a única forma a qual tinha pensado para tentar se movimentar sem se desconcentrar, porém por erros técnicos ele logo falhava na questão de movimento, perdendo a atenção em seus movimento, gradativamente o garoto parava para pensar e assim conseguir meditar, falhando novamente no quesito concentrar energia natural meditando, afinal ele não tinha nem uma base para subir seu nível.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 0/6 |CN: 100 - 400

@Ban
Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Satoru
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100

Narrador: @Ban

CAPÍTULO: Modo Sennin

@Tamashi



Enquanto notava as falhas do garoto Tamashi em tentar realizar o acumulo de energia, o velho resolveu ajudar o jovem mais uma vez: - Meu jovem, Use do seu defeito para servir como benefício. As vezes, mais vale três personalidades meditando, que quatro conversando! Dito isso o velho continuou observando o treinamento de Tamashi, e com se graveto do seu lado para dar-lhe uma na cabeça caso notasse que o garoto parou para meditar e concentrar energia.

Considerações:
@NICKNAME
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tamashi
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux

Tamashi
Nukenin C/Kumo


[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3


Tamashi começava a ter certa facilidade com o que o ancião falava, era como se ele não só parece, mas realmente soubesse de tudo, o que facilitava para instruir o garoto — “Use do seu defeito para servir como beneficio... Mas vale três personalidades meditando, que quatro conversando...” — o garoto refletia sobre tudo que o velho falava, logo ele começava ater idéias de como fazer aquilo que precisava.

— “Talvez se todos nós meditássemos ao mesmo tempo, poderíamos chegar a um estado de sincronia a qual eu poderia fazer o que eu preciso... Não, não, não, acho que posso melhorar isso, talvez eu possa fazer com que um dos outros me cubra, enquanto eu medito para concentrar a energia natural, afinal, acho que para se mover e meditar ao mesmo tempo, uma das ações tem que vir do subconsciente, e quem é melhor para medir isso do que ela? Minha queria Lilith!” —

O garoto logo colocava seu plano em pratica, talvez pela sua natureza hiperativa e sua falta de atenção ele não conseguisse trabalhar bem em duas coisas ao mesmo tempo, mas com a ajuda de sua personalidade o guiando em uma de suas funções ele poderia tornar isso mais fácil, usando de seu defeito como trunfo.

Logo começou a se mover, tentando focar completamente em sua meditação, seus olhos agora ficavam abertos, porém inertes, como se não houvesse vida, Tamashi tentava fazer com que uma de suas personalidades tomasse parte dos movimentos de seu corpo, de forma que funcionasse como reflexo, o movendo, enquanto por outro lado, controlando a mente Tamashi meditava, era uma tarefa difícil e nova para o garoto, já que o menino até agora apenas tinha conseguido conversar com elas de forma reflexiva, mas nunca tinha tentado algo do tipo.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 0/6 |CN: 100 - 400

@Ban
Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Satoru
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100

Narrador: @Ban

CAPÍTULO: Modo Sennin

@Tamashi



Tamashi parecia estar entendendo seus defeitos e os aprimorando. Por mais que seu corpo agora estivesse se movendo, sua mente estava em outro lugar, num local onde apenas ele conhecia. Sua mente. Era como se ele estivesse andando mas pensando em tantas coisas que seu corpo estivesse andando por si só. Ou talvez como se ele estivesse indo para casa sem observar o caminho, já que o caminho virou rotina e, assim sendo, não precisa mais ficar concentrado em onde ir, já que o caminho por ser padrão acabou por permitir a ele usar sua mente para outras coisas enquanto seu corpo seguia para seu lar.

Seja como for, o garoto estava começando a entender. Enquanto se movia, também conseguia meditar e com isso, obter energia natural. O velho, que ainda inerte e com seus olhos fechados, sorriu. Estava sentindo uma evolução no garoto, mas ainda podia mais. - Muito bem meu jovem. Agora aumente sua velocidade. Se mova mais rápido. Corra em sua velocidade máxima. Ultrapasse seus limites físicos e mentais. Consiga obter a energia natural enquanto em movimento... e consiga um movimento mais rápido que o seu normal Disse o velho para Tamashi.

Considerações:
Posts: 06/10
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tamashi
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux

Tamashi
Nukenin C/Kumo


[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

Tamashi começava a progredir no treino, com a ajuda do velho mestre ele estava evoluindo rápido, o que seria impossível se optasse por um treino solo. Mesmo que o garoto fosse excelente em sua autodidata, alguns casos eram necessários mestres, que por sua sorte, até fora de Kumo se encontravam.

Mesmo que em seu subconsciente estivesse inclinado a comemorar o pequeno avanço em sua habilidade recém adquirida, Tamashi mantinha a concentração focada em se movimentar e em meditar para acumular energia natural, mesmo com toda essa concentração, ainda focava seus pensamentos nos ensinamentos do mestre, chegava a ser engraçado para Tamashi, mesmo que o velho não se mexesse nem um pouco, mesmo que se mantivesse com os olhos fechados, era como se ele entendesse mais o garoto do que qualquer pessoa que analisasse o garoto por horas.

Bem no fundo, em terceiro plano Tamashi ouvia uma voz, era a voz de seu mestre, dando mais instruções sobre o que o jovem deveria fazer para continuar seu treinamento — “Eu preciso correr, eu preciso me mover mais rápido, muito mais rápido, eu preciso alcançar velocidades nunca alcançadas por mim. Que Ultrapassem meus limites físicos e mentais... eu preciso” — Pensamentos do tipo invadiam a mente do garoto, que aumentava gradativamente sua velocidade, começava com curtos saltos laterais envolta de seu mestre, sua velocidade ia se expandindo a cada pequeno salto que dava, e sem se distanciar do seu mestre corria cada vez mais —“Eu preciso de mais, mais velocidade... Não, eu também preciso de mais, mais energia natural” — o garoto chegava a falhar um passo ou outro, mas logo se corrigia, voltando a correr de forma veloz contra seus erros, havia chegado ao seu limite de velocidade, e mesmo que rápido não seria o suficiente, era o que Tamashi sentia ao lembrar-se da instrução de seu mestre.

— Como posso alcançar velocidades maiores — o garoto perguntava em meio de sua corrida, sem parar por um instante, buscava nas metáforas do velho, afinal sua progressão repentina tinha sido proporcionada pelas dicas dele, já que o auto-entendimento de Tamashi não era um dos melhores.

O garoto continuava forçando uma velocidade que não tinha, suas pernas começavam a desgastar pelo excesso de velocidade que o garoto não tinha, porém com o tempo começava a se sentir mais rápido, de forma lenta parecia que avançava cada vez mais a velocidade que queria alcançar —“Será que é isso, eu vou conseguir” — isso sempre tentando se concentrar.


Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 1/6 |CN: 200 - 400

@Ban
Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Satoru
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100

Narrador: @Ban

CAPÍTULO: Modo Sennin

@Tamashi



A velocidade a qual o ninja Tamashi tinha alcançado era algo superior ao seu limite. O velho sábio não via isso, mas sentia perfeitamente por meio de suas habilidades sensoras, proporcionadas pelo Modo Sennin cujo também detinha. Perguntas eram feitas por parte de Tamashi, mas o sábio achou melhor não respondê-las. As vezes, o silêncio de um mestre é o melhor aprendizado para seu aluno. E foi por meio deste silêncio que Tamashi continuou treinando, e conseguindo superar seus limites até que ele ficasse muito cansado. Sua exaustão também era notada pelo velho sábio, que finalmente voltou a falar: - Sempre que for realizar algum tipo de treinamento, pense nisso... Ache seu limite, e o supere!

Após o sermão do sábio, este último esperou Tamashi parar para descansar. Estaria ele bem eufórico pela corriga. Seu corpo quente e com adrenalina suficiente para manter-se elétrico. Muito agitado. Era o momento ideal para continuar sua aprendizagem sobre a energia natural. - Agora que você está mentalmente cansado, e fisicamente agitado... Volte a meditar. Faça isso ainda em movimento. Será um trabalho mais difícil, mas não impossível. Faça, e ative seu poder Com os novos sermões, o sábio continuou imóvel, apenas sentindo tudo ao seu arredor.

Considerações:
Posts: 07/10
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tamashi
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux

Tamashi
Nukenin C/Kumo


[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3


O Treinamento imposto pelo velho era duro demais para Tamashi, ele não estava acostumado com tal carga, mesmo que sua durabilidade fosse grande, o garoto não era nenhum ninja excepcional no quesito físico, o que fazia ficar incrivelmente alterado em relação a esses tipos de treino, assim que parou para descansar, sentiu seu corpo agitado como nunca, seus pulmões pediam ar, sua garganta queimava a cada segundo que respirava, porém novamente foi desafiado pelo seu mestre, que pedia a volta do garoto para o treino imediatamente.

“É impossível eu concentrar assim!” — Mesmo com esse pensamento em sua cabeça, Tamashi fez o que o mestre pedia, voltando novamente a se mover, agora mais divagar, o garoto tentava concentrar, porém o cansaço mental depois da corrida anterior fazia uma grande barreira surgir no treino do garoto — Eu irei conseguir! — o garoto repetia essa frase duas vezes já correndo, assim que a terminasse, puxaria o maximo de ar para seu peito, voltando novamente a se concentrar. Seus olhos tomavam o mesmo movimento languido que a ultima vez, e com dificuldade o garoto tentava domar o próprio corpo, afim de alcançar o objetivo tão almejado — “Eu preciso me concentrar logo!” — Pensava enquanto acumulava mais energia natural.


Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 2/6 |CN: 300 - 400

@Ban
Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Satoru
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100

Narrador: @Ban

CAPÍTULO: Modo Sennin

@Tamashi



O treinamento era árduo, mas o velho ancião sabia que do fruto de muito trabalho duro vinha também um enorme progresso. Porque ele estaria ajudando um desconhecido? Primeiro que uma criança - aos olhos do sábio - conseguir sentir e usar da energia natural era algo um tanto quanto raro. Estudar o garoto também poderia ser a resposta já que, mesmo sem Tamashi saber, o velho ancião fazia parte de um grupo autoritário com objetivos de proteger Otogakure. Assim sendo, estudar o desconhecido fazia praticamente parte de suas obrigações... por mais que fosse além disso! - Meu jovem, porque insiste em ficar forte? Me fale mais sobre seus objetivos. Sobre seus desejos! Perguntou o velho ancião para Tamahi, após sentir seu progresso naquele treinamento.

Considerações:
Posts: 08/10
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tamashi
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux

Tamashi
Nukenin C/Kumo


[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3


Tamashi parava totalmente ao escutar a pergunta do velho, sua postura mudava, ainda tentando controlar sua respiração, o garoto começava a falar sentando no chão.

— Por que eu quero ficar mais forte? Essa pergunta é tão boba — o garoto tossia, engasgando com o ar que dificilmente passava pela sua garganta — Eu não sei, pra ser sincero eu nunca tive grandes motivações, nem mesmo queria ser mais forte, apenas queria que o sonho dos meus pais fosse realizado, eles queriam um filho ninja, me adotaram, me deram amor, carinho, um lugar para eu chamar de meu... Eu devia isso a eles — sua voz tomava um tom triste, olhando para sua mão o garoto a abria e fechava a encarando sem piscar, voltava a falar — Porém eles não estão mais aqui, e com isso eu não tenho mais nenhuma motivação, nem mesmo sentido ou razão... Por que eu quero ser mais forte? Porque foi a única coisa que me sobrou, afinal, por que eu não seria mais forte? — o garoto se mostrava completamente perdido, sua falta de objetivos reais, fez com que a pergunta se tornasse mais difícil do que seria comumente, naquele momento as respostas não eram para o velho, eram para o próprio garoto, eram as respostas que ele buscava.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 2/6 |CN: 300 - 400

@Ban
Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Satoru
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100

Narrador: @Ban

CAPÍTULO: Modo Sennin

@Tamashi



- Entendo... Disse o sábio após ouvir a resposta de Tamashi. - Considere então mais forte. Agora você está apto a ativar sua energia natural enquanto se move. Mas me responda... porque está aqui em Oto? Está a procura de um novo lar? Ou ainda está sem rumo e num impasse do que fazer? Finalizou o sábio, ainda estando inerte desde o início de todo aquele ocorrido.

Considerações:
Posts: 09/10
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tamashi
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux

Tamashi
Nukenin C/Kumo


[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

O garoto voltava a encarar a sua mão quando o velho dizia que ele tinha alcançado seus objetivos, de fato ele sentia que podia acumular energia com mais facilidade, naquele dia teria aprendido mais do que aprendeu em todos esses dias desde que visitou Shishaoka, era algo que alegrava o garoto, mesmo que parte dos seus sentimentos estivesse preso agora no fato de que ainda não havia alcançado seus reais objetivos. — “Eu realmente estou mais forte, mas ainda não é o suficiente, nem mesmo estar perto de chegar ao que eu quero” — pensava ao escutar a frase positiva do velho que o treinava desde cedo.

— Eu não sei o que eu busco, para ser sincero eu não pretendo ficar muito mais tempo em Oto, visto que ainda não sei o que busco, e claro, se estivesse aqui, eu já saberia. — o garoto sorria ao responder o velho, depois de um grande bocejo, mostrando um cansaço repentino, Tamashi completava — Mas e você? Quem é você? Por que é tão forte? Onde aprendeu tanto sobre energia natural? Talvez eu possa achar o que procuro a onde você aprendeu o que sabe. — o garoto ria, mostrando um rosto simpático atrás das olheiras e de sua pele pálida.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 2/6 |CN: 300 - 400

@Ban
Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Satoru
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100

Narrador: @Ban

CAPÍTULO: Modo Sennin

@Tamashi



- hahaha Sorriu ao ouvir tudo o que Tamashi dizia, incluindo suas dúvidas sobre o velho, que logo respondeu: - Você já é forte garoto... e o que você procura irá achar onde ainda não procurou. Agora feche os olhos e pense junto de sua família... onde ainda não procurou? Dito isso e após o garoto fechar seus olhos para pensar sobre o que o velho falou, após seus olhos serem abertos, já não veria mais o velho sábio, cujo desapareceu em meio ao nada, como se nunca nem mesmo estivesse ali.

Considerações:
Posts: 10/10
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tamashi
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ECbhQux

Tamashi
Nukenin C/Kumo


[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

O garoto fazia um rosto que mostrava certa confusão enquanto via o velho sorri, era estranho ver aquele tipo de reação vinda dele, mesmo que o conhecesse por pouco tempo não era o que Tamashi esperava, então isso meio que explicava porque o garoto se mostrava tão confuso, enquanto encarava aquela cena.

Assim que o velho pediu para que Tamashi fechasse os olhos, o garoto logo o obedeceu, afinal tudo o que o senhor o havia mostrado o guiou para um rio de conhecimento, então nada mais obvio que continuar seguindo o que era dito pelo senhor, mesmo que uma sensação de desconforto surgisse em relação aquilo, Tamashi sentia que aquela amizade estava preste a acabar.

Já com os olhos fechados, Tamshi começou a pensar no que o velho disse isso por um bom tempo — Ei... Você ainda estar ai? — o garoto agora abria os olhos, pela sua surpresa o velho não estava mais ali, ele havia sumido, sumido de uma forma tão furtiva que Tamashi nem ao menos ouviu — Tudo bem, amigo, obrigado pelo treino, espero encontrar com você novamente — foram as ultimas frases que Tamashi falou antes de sair da fazenda, em forma de sussurro o garoto se despedia do seu primeiro “amigo” fora de Kumo, mesmo que ele nunca fosse ouvir aquela frase.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 2/6 |CN: 300 - 400

@Ban
Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Satoru
Genin
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi 100x100
[CAPÍTULO] Modo Sennin - Tamashi BvRV7y7
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido