NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
161 Mensagens - 26%
Starfox
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
56 Mensagens - 9%
Zero
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Kira
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Raves
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Oblivion
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
50 Mensagens - 18%
Starfox
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
36 Mensagens - 13%
Sei
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Zero
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Kira
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Inoue
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Raves
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Oblivion
[RANK D] Kurt Vote_lcap[RANK D] Kurt Voting_bar[RANK D] Kurt Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

[RANK D] Kurt Tumblr_n3g6tarmNt1tvwrhco1_500

Matar, interceptar interrogar ou lutar? Que nada, ser ninja na verdade não era nada além de um exercício de paciência, algo que não tenho e nunca tive. Sozinho, na biblioteca da aldeia, com a triste missão de limpar as empoeiradas prateleiras, cheias de livros dos quais nunca li ou ouvi falar. A academia ninja não me ensinou muitas coisas, pelo menos não tantas quanto a vida, mas se tive um aprendizado definitivo era de que existiam dois tipos de pessoas, as de ação, e as que pensavam. Nunca fui de pensar muito, na verdade não pensava nem um pouco antes de iniciar qualquer que fosse a ação; eu era aquilo que podia ser descrito como; um bêbado imprevisível.

Uma faca de dois gumes, que cortava tanto inimigos, quanto aliados. Me pergunto se a jovem Alice do livro 'aventuras de uma kunoichi adolescente' havia passado por algo parecido em uma de suas curtas aventuras geralmente ambientadas na academia e que sempre terminavam com boas palavras sobre índole e moral para jovens iniciados da academia. Ou talvez as repostas fossem encontradas em outra seção, algo mais adulto como a popular série de livros Eróticos, o Icha Icha, onde o protagonista lutava vividamente contra seus vícios, virtudes em prol de seu amor. Acho que talvez pudesse ser util para mim, ainda que minha luta fosse exclusivamente contra as virtudes e a favor dos vícios.

A madrugada de limpeza numa biblioteca não é nada senão silenciosa. Entre goles escondidos no sake e o espanar do espanador eu realizava a importantíssima e de extrema urgência missão a mim atribuida, afinal, quem é que poderia executar tal tarefa importante senão eu? A própria encarnação ímpia da faxineira da aldeia, que alias era a maldita culpada. Ela sai de férias e adivinha quem eles chamam? Zõri, é, o Hatake. O genin bêbado que não fazia nada além de arruaça. Não sabia de muito, mas de uma coisa sabia; um dia todos se arrependeriam. Eu Zõri Hatake seria aquele que iria salvar o mundo shinobi, seja salvando Kumo, ou limpando a biblioteca, tenho certeza que um dia meu destino se faria, e quando as estrelas se alinhassem, eu Zõri, seria lembrado.

Até lá ficaria aqui na miúda. Bebendo sake, falando asneiras e limpando prateleiras. E quem sabe, se algum dia não estivesse ali, junto com todos aqueles nomes complicados de escritores, em um livro de história Shinobi, descrito como o 'Grande Mestre dos Punhos Bebados' ou em uma história autoral, para maiores de 18 provavelmente, como o Icha-Icha que agora se encontrava em minhas coisas já, e não mais nas estantes da biblioteca.

- 450 palavras

Rank D — Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpá-los.

HP: (250 • 250) CH: (250 • 250) ST: (1 • 4) ]VEL: (0 • 22m/s)

Anonymous
Convidado
Convidado

[RANK D] Kurt Tumblr_n3g6tarmNt1tvwrhco1_500

Imagine minha surpresa quando não só fui convocado para mais uma missão de utilidade zero, como também uma envolvendo plantas. Fuma-las? Não, não, a tarefa a mim atribuida era cuidar da floricultura da aldeia, enquanto a Kunoichi responsável se encontrava debilitada. Certamente não possuia a mesma habilidade da jovem quanto a vendas tão pouco a paciência de manter-se de pé proximo ao balcão enquanto esperava algum comprador, e ainda menos simpatia em atende-los quanto estes por fim chegavam. Não demorou para entender que cuidar de flores era um trabalho meticuloso e solitário.

- Estas estão tristes - Meus pensamentos eram interrompidos pela voz da anciã que escolhia flores - Desculpe, o que? - - Estas flores estão tristes, não pode ver, talvez sintam falta dela. - Do que a velha estava falando? Talvez fosse senil e talvez fosse melhor dar de ombros e ignora-la, mas ela continuava - Onde está Yumi? - Ela se referia a kunoichi que estava ausente. - Acho que ela está doente ou algo assim. - Respondia relutante em dar atenção a idosa. - Você é novo aqui certo? - Que saco, ela não parecia notar meu desinteresse em seus dizeres de velho ou qualquer coisa que tivesse a dizer - É, infelizmente... - - Infelizmente? hahahaa pois fique sabendo que cuidar de flores é primoroso, e um ótimo serviço. Meu marido também não gostava muito delas, ainda que as usasse em combate - - Flores? como ele podia as usar em combate? - Sabia que me arrependeria de extender o assunto retrucando, mas a anciã era o primeiro contato social em horas, talvez conseguisse tirar um barato e passar o tempo.

- É flores. A agua é o liquido da vida, e a terra é o solo fertil. A agua fecunda, e a partir da terra se faz a raíz, que vira tronco, que sustenta a árvore, e então a partir da árvore surge a flor, a ultima manifestação da vida criada a partir da agua e do solo. Meu marido era um ninja especial, capaz de controlar esse processo e usa-lo - Já havia ouvido falar de incriveis habiidades ninjas, mas não antes habilidades que incluiam a criação de árvores ou semelhantes. Para mim, conceber a junção de elementos como Doton e Suiton era algo impossível, e mais impossível ainda tentar reproduzi-los por mim. Minhas habilidades em Ninjutsu, ainda que tivessem feito algum progresso recentemente ainda não haviam me recompensado com nenhuma natureza elemental, ou jutsu extremamente dito, embora por outro lado minhas habilidades em taijutsu se excedessem. - E você? - - Eu? - - É, você, o que faz? - a pergunta era sucedida de um breve silencio. Ainda não havia me provado em combate real contra outros ninjas, não podia de fato responder como fazia ou o que faria. - Eu cuido de flores senhora hahahaha - Quebrava o silêncio. - Ora pois, então embrulhe essas pra mim - - É pra já. -  

- 470 palavras

Rank D — Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada. Sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora. Se tem alergias a flores, utilize uma máscara.

HP: (250 • 250) CH: (250 • 250) ST: (1 • 4) ]VEL: (0 • 22m/s)

Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RANK D] Kurt 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RANK D] Kurt 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

[RANK D] Kurt 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido