NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
202 Mensagens - 23%
Starfox
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 11%
Inoue
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
61 Mensagens - 7%
Raves
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
61 Mensagens - 7%
Sei
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 18%
Angell
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
39 Mensagens - 16%
Shion
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 9%
Raves
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Nan
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Sei
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Zero
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Gyoku
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Aoba
[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_lcap[Missão S] Rocky] - Página 2 Voting_bar[Missão S] Rocky] - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
Relembrando a primeira mensagem :


Ivar, the boneless.
Ivar é um Jonnin reconhecido pela Vila da Folha. Apesar do seu jeito excêntrico e nada normal perante os padrões da sociedade, é um homem que possui a capacidade ninja notável. Para isso, foi recolocado como um aspirante a uma missão S. Fora isso, um homem interessado no garoto apareceu para Ivar, logo após sua nova companhia ser despachada para alguma coisa específica.

— Ivar. — Anunciaria o homem ruivo, de jeito despreocupado. — Missão pra você. Uma Rank S. Venha comigo. — Fez um sinal com a cabeça, como se pedisse pra o seguir. — Yasuo Taomaki, é o nome do homem. É conhecido como o Lorde do Fogo Batedor de Identidades. Além de ter várias identidades e fugir sempre, é um usuário com afinidade Katon exímia. O que me diz? Basta tirá-lo de circulação. — Explicaria o homem, de mesma patente que o usuário de areia.

Missão S [01/19]
História de Sunagakure [00/01]
Geografia Mundial  [00/01]
Corpo Afinidade Katon [00/01]
Calmaria [00/08]


@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ivar, the boneless.
O homem ergueria uma sobrancelha enquanto observava o tornado de areia surgir em sua frente. Ao saltar para trás, batendo a mão no chão, buscaria se levantar novamente, observando o monstro atrás de si. — Previsível. — Diria o homem, sem se abalar. O homem então apenas buscaria mudar o peso da perna para a outra, trocando de cintura. — Uh, que medo. Sabia que viriam atrás de mim. — Diria o homem. E assim, Ivar avançou na direção de Yasuo, assim com sua máscara nova de algum outro elemento e consequentemente a outra parte também.

— Hum. — Diria ao ser atingido pela mascara de Fuuton por trás, e pelo furacão se chocando contra seu próprio corpo. Com um sorriso, o corpo do homem se desfazeria em chamas, começando a derreter o chão. O fogo foi o suficiente para cobrir todo o furacão de areia. Se Ivar não parasse sua manipulação, iria acabar completamente queimado.

— Interessante. Um corpo com Jiongu e Jiton. Realmente, há de tudo neste mundo. — Diria, enquanto isso, ergueria o braço, exalando uma enorme esfera de fogo, tão forte é tão grande que o lábio de Ivar racharia. A esfera fazia o seu usuário parecer minúsculo. — Dai Enkai. Entei. — Diria, lançando a esfera na direção dos dois. — Morra de uma vez. — Diria, enquanto a enorme esfera iria na direção de Ivar.

Missão S [15/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [00/01]
Calmaria [08/08]


Usados:
Nome: Dai Enkai: Entei.
Rank: S.
Selos: Tigre ou nenhum.
Descrição: Uma das técnicas mais fortes do elemento, formado pelo uso do fogo dos Sarutobi, somada a maestria elemental, Yasuo criaria o Entei, Uma forma esférica de fogo rotativa que se assemelha ao próprio Sol. Seu poder é tão grande que esquenta tudo ao redor, provocando uma enorme secura enquanto ativa. Não se deve ficar ali por muito tempo pois o mormaço é devastador. A esfera é enorme, sendo similar a uma Genki Dama e seu contato com o solo pode causar uma explosão devastadora.

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
O tornado apenas balançou e diminuiu quase que pela metade sua força, porém se estabilizou rapidamente e continuou seu avanço, agora contra o corpo real e a esfera gigantesca de katon não seria forte o suficiente para parar o ímpeto do tornado de areia, sendo transpassado ao ponto de deixar de existir. O olho de areia continuava a permitir a visão externa do campo e assim a maestria sobre a própria técnica não sofreu nenhuma redução. Ivar sorriu ao ver que o homem parou de usar clones de chamas e se mostrou, estava na hora de resolver esse assunto e voltar para casa, estava longe demais e a viagem de volta levaria tempo. Como uma torrente d'água o tornado cairá sobre Yasuo tentando o esmagar devido a pressão da técnica ao ponto de quebrar a maior quantidade de ossos possíveis.

Não era tudo, com a alta rotatividade do tornado, queria pegar o corpo dentre os ventos e areia e rotacionar junto com Yasuo ao ponto de deixar o homem totalmente indefeso. — Quem mandou falar demais. — Apenas seguiria fazendo isso até que o homem não tivesse mais força nenhuma, e só então desfaria sua técnica e ficaria a encarar qualquer reação do homem, estando a 10 metros dele e com capsulas de areia prontas para serem usadas de dentro de seu manto.


HP: 1375/1375 | CH: 4175/4225 | ST: O3/O6 | | Areia: 2888/3OOO un | Máscara Fuuton 500/600HP & 400/500CH



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ivar, the boneless.
O homem então perceberia que sua técnica não surtiria efeito, mesmo que fosse uma das suas mais poderosas. Logo saltou para trás, esvaindo-se em alta velocidade. O tornado atingiu o lugar, destruindo tudo acima de si, e enquanto isso, o homem bateu os pés sobre o chão, correndo em seguida para o lado. “Droga... Esse homem... Eu não tenho força contra ele... Mesmo que eu possa ter chegado num nível que transpassa o próprio Katon...” — Ele logo suspiraria fundo. “Tenho que fugir!” E logo avançaria rapidamente para longe dali, logo com o tornado logo atrás de si.

Ele não faria nenhuma questão de atacar Ivar, uma vez que não tinha chances contra ele, então, só restaria a fugir dali o máximo que podia.

Missão S [16/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [00/01]
Calmaria [08/08]


Usados:
Vel: 06.

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
O olho de areia subiu ainda mais alto no céu, aumentando seu campo de visão o tornado se movia a 31m/s (vel 7) e Ivar não precisava se desesperar por causa da fuga de Yasuo, permitindo que a máscara parcialmente destruída voltasse para seu corpo. Ivar estava completo outra vez, mas queria mais. Os poderes de fogo daquele homem o fizeram ficar ganancioso, queria o poder dele. Sem perder mais tempo fez o tornado de areia avançar em sua velocidade máxima para tentar conter o homem lá dentro e aumentando a rotação do tornado faria com que o oxigênio ficasse menor até não existir mais, com o intuito de desmaiar o homem pela falta de ar, Ivar já havia saído de dentro da própria técnica quando a enviou para seu inimigo, ficando livre de ter sofrido qualquer influência da falta de oxigênio. Os olhos rosas e sem emoção do jonin não refletiam seu interior. Estava pensando no poder destrutivo do katon e como poderia aprimorar suas técnicas para que fossem ainda mais mortais.

Se Yasuo fosse capturado pelo tornado, com um gesto simples de dedo indicador, o manipulador aumentaria a força de giro ao ponto de acabar logo com aquilo e deixá-lo inconsciente. Obtendo sucesso, Ivar respiraria fundo aproveitando para recuperar suas reservas de chakras que havia sido gastas e divididas com a máscara. Depois de tanto tempo na estrada percebeu que recuperar-se é muito válido e pode salvá-lo em muitas outras situações.

Se o homem ficasse inconsciente, Ivar caminharia até o seu corpo, claro, desfaria o tornado de areia antes. Pararia bem ao lado do corpo do homem desfalecido. — Agora seremos um, te vejo em outra vida. — Da ponta dos cinco dedos da mão esquerda saíram fios negros e com a máxima força do jonin arrancariam o coração do corpo vivo de Yasuo e absorveria no próprio. O aumento de energia seria sentido de imediato com a aquisição do novo coração, e a sua recuperação de chakra também.


HP: 1375/1375 | CH: 4175/4225 | ST: O4/O6 | | Areia: 2888/3OOO un | Máscara Fuuton 500/600HP & 400/500CH



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ivar, the boneless.
O homem corria e corria, tentando fugir do garoto das areias e das dunas, porém ele não sabia do triste destino que lhe aguardava infelizmente. Para todo mundo, nem sempre se tem o que se espera e isso é a mais pura verdade. Ninguém sabe o que se pode acontecer, apenas torcer para que não aconteça. E, para aquele homem, parecia que mesmo que torcesse, não teria exatamente uma resposta satisfatória. O fim estava chegando. Ao menos, para ele.

O tornado o pegou em cheio, o esmagando contra o chão e o quebrando de uma vez , e logo, o oxigênio foi sugado de seus pulmões que o fazia sufocar e ficar inerte, apagando para o próprio sucumbir. Sua cabeça virou para o lado, tombando a cabeça ali e cuspindo sangue pela boca. O ganancioso Ivar se aproximou para ceifar a vida daquele homem e logo então, seus dedos mostraram sua verdadeira natureza, extirpando fios para o coração do mesmo, e logo estes buscariam puxar para fora o seu coração, o trazendo para si e implantado, para o surto de poder esvairar para todo o seu corpo. Ivar era inevitável.

Missão S [17/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [01/01]
Calmaria [08/08]


Usados:
Vel: 06.

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
E então tudo se desfez. O tornado, o olho que tudo vê pairando no céu, a gritaria, o medo e o terror. Tudo não passava de um pequeno eco do passado, e Ivar estava inteiro, ou quase isso. Ao andar por dois países, conhecer pessoas e culturas diferentes, aquilo despertou uma grande vontade de virar um conhecedor do mundo, andar livre e sem amarras. E por isso havia decidido algo que mudaria sua vida para sempre ou morreria tentando. Um sorriso sinistro assaltou a face pálida do manipulador de areia pensando em tantas hipóteses que mal conseguia conter a euforia dentro de seu corpo. Havia chegado a hora de mudanças. O jonin bateu sobre seu manto puído e retirou o excesso de poeira, rotacionou sobre o próprio eixo e começou a caminhar para fora da cidadezinha, depois de concluir sua missão e pegar o coração de Yasuo, não tinha motivo nenhum para ficar dentro do país das ondas. Se existisse qualquer força de segurança no local, com certeza irão querer conter e deixar Ivar preso por muito tempo, porém, dessa vez não criou nada, sem plataformas flutuantes ou asas, apenas caminhou.

Após deixar os muros da zona portuária o jonin olhou para os céus como se procurasse algo. — Temos um novo hokage... E agora, como ele vai me responder? Espero que de modo satisfatório ou konoha terá uma nova ordem. — Arrumou o capuz e continuou andando sob o sol, não precisaria passar pela fronteira com o país do vento, curiosamente as ondas e folha são vizinhas e tem uma ponte com o nome de um antigo hokage. Passado e presente, mudanças sempre aconteceram do nada e o mundo ninja estava sendo influenciado com o leilão dos senhores, mas e como estavam as grandes vilas ocultas? Não se importou, Ivar seguia um caminho próprio e não usava ecos do passado como modelo. Konoha estava ao seu alcance, mas ela permanecerá a mesma?


HP: 1375/1375 | CH: 4175/4225 | ST: O3/O6 | | Areia: 2888/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ivar, the boneless.
Agora o corpo de Yasuo jazia morto. Caído sobre o solo arenoso e árido, sem vida, como um defunto. Sangue escorria de sua boca enquanto de seu coração, parecia manchar as vestes. Manchava a terra, tornando um mar de sangue ali, se tornando um lago vermelho dos lados da batalha do passado, tudo feito pelo jovem Shinobi de Konoha que havia lhe ceifado a vida. Agora, livre de sua missão, o ninja só buscava andar calmamente sobre o mar de terra calmamente como alguém que assumiu a iluminação, e tão calmo quanto antes, nenhum requisitos de estresse o importunava. Estava salvo.

A cidadezinha jazia semi destruída pela batalha anterior, onde, uma grande cratera fazia-se presente pelo grande jutsu do homem inimigo, e alguns buracos menores, até mesmo o buraco da estaca que o mesmo havia perfurado a mão de Ivar estava ali, como marca de batalha. As pessoas pareciam divergir entre elas mesmas, outras olhavam o Jonnin como desprezo, outras com medo e outras buscavam fingir que ele não existia, até mesmo, algumas poucas o viam como herói. Ninguém fazia questão de contestá-lo afinal de contas, ninguém parecia fazer questão de falar-lhe mal, pois haviam visto e sentido na pele o poder de um verdadeiro shinobi.

— Esse é o Ivar das Areias! — Gritaria alguém enquanto o homem estava longe. Parecia alguém que marcaria aquela pequena cidade para sempre como o homem das areias, das dunas e dos desertos, aquele que havia livrado a cidade de todo o mal, que era nada mais do que apenas Yasuo. Ele não havia dito, mas mantinha aquelas pessoas presas, trabalhando para ele, como escravos, e agora, a cidade estava livre. Sem saber, Suna no Ivar havia libertado esse povo, dando liberdade, dando a fraternidade, a igualdade e a felicidade natural necessária.

Missão S [18/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [01/01]
Calmaria [08/08]


Usados:

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
Aparentemente Ivar ficaria gravado como salvador pela população da pequena cidade, mas ela havia sido condenada ao esquecimento pela mente do jonin, que nem mais se recordava da cidade ou a batalha contra Yasuo, se não fosse pelo coração do homem dentro do seu corpo, nunca mais recordaria da vida, aparência e habilidade do homem. A mente distorcida do jonin vagava por muitos lugares, e não estava nenhum pouco focada no país das ondas ou mesmo qualquer nação, e sim no leilão e sua liberdade de vida. Ao chegar na folha procurará de imediato o governante atual para resolver as duas pendências que tem para só depois prosseguir com os planos inacabados em sua mente, e quiçá, tomar um chá de ervas.

HP: 1375/1375 | CH: 4175/4225 | ST: O2/O6 | | Areia: 2888/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ivar, the boneless.
O homem então seguiu sua caminhada para o fim. Sua mente já divagava sobre outras coisas, não mais sobre o que havia passado. Sua mente complexa lhe permitia que ele pudesse esquecer rapidamente o que se passava com ele. Sua mente se encontrava já em outras situações futuras, como o governante de sua vila, onde, ele agora só tenderia a seguir normalmente para frente, e resolver pendências. Agora, Ivar estava livre com sua nova mentalidade, sua nova filosofia e sua nova visão, estando somente a desabrochar o melhor de sua nova versão, e lá se ia o lobo solitário do deserto.

Missão S [19/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [01/01]
Calmaria [08/08]


Usados:

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
Não demorou muito para atravessar a linha imaginária da fronteira entre as ondas e a folha, retornando para os domínios de sua terra. Estava a poucos quilômetros de casa, se assim pudesse chamar, mas dentro de si crescia a ambição de conhecer todos os lugares e quiçá, o maior número de pessoas. Não precisaria de muito para alcançar esse desejo, desde que ninguém colocasse obstáculos em seu caminho. O jonin estava agora vislumbrando a estrutura do portal de entrada de konoha, e o sentimento de lar não assolou seus corações, estava indiferente. A folha pode ser o lugar para o qual sempre irá retornar, mas não pode ser seu campo de concentração. Ivar se sente muito grande para ficar isolado dentro daqueles muros.

HP: 1375/1375 | CH: 4175/4225 | ST: O1/O6 | | Areia: 2888/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
@. Recompensa máxima e dobrada.

Afinidade com Katon adquirida.
Qualidade Calmaria adquirida.
Conhecimento Mundial adquirido.
Conhecimento sobre Sunagakure no Sato adquirido.
Jutsu elemental Goēnka, adquirido.
8 pontos em Recuperação, 2 em Sensoriamento adqrueidos.

_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido