NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
141 Mensagens - 17%
Shion
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
38 Mensagens - 19%
Angell
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
[Missão S] Rocky] Vote_lcap[Missão S] Rocky] Voting_bar[Missão S] Rocky] Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ivar, the boneless.
Ivar é um Jonnin reconhecido pela Vila da Folha. Apesar do seu jeito excêntrico e nada normal perante os padrões da sociedade, é um homem que possui a capacidade ninja notável. Para isso, foi recolocado como um aspirante a uma missão S. Fora isso, um homem interessado no garoto apareceu para Ivar, logo após sua nova companhia ser despachada para alguma coisa específica.

— Ivar. — Anunciaria o homem ruivo, de jeito despreocupado. — Missão pra você. Uma Rank S. Venha comigo. — Fez um sinal com a cabeça, como se pedisse pra o seguir. — Yasuo Taomaki, é o nome do homem. É conhecido como o Lorde do Fogo Batedor de Identidades. Além de ter várias identidades e fugir sempre, é um usuário com afinidade Katon exímia. O que me diz? Basta tirá-lo de circulação. — Explicaria o homem, de mesma patente que o usuário de areia.

Missão S [01/19]
História de Sunagakure [00/01]
Geografia Mundial  [00/01]
Corpo Afinidade Katon [00/01]
Calmaria [00/08]


@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
O jonin estava mais uma vez deixando a segurança dos muros de konoha rumo ao desconhecido, não, na verdade ele conhece o lugar para o qual estava sendo enviado e não tardaria para reencontrar o oceano amarelado formado pelas dunas e areia do deserto escaldante. Calor e areia uma combinação que trazia conforto ao jovem mancebo de madeixas castanhas e olhos tão vivos e rosas. Não precisava se aprontar. A personalidade deturbada do jovem nunca o deixava em paz e dificilmente o ninja andava sem estar pronto. A diferença no rapaz é que não mais carregava a enorme cabaça de areia em suas costas, e sim usava um manto amarronzado que cobre todo o seu corpo e um capuz um tanto estranho, com grande orelhas caídas. O manto e capuz substituiu o agasalho vermelho que sempre era usado pelo jonin. — País do Vento outra vez, mesmo estando no inverno, não precisarei enfrentar o frio. — Ficou entusiasmado, um dos motivos para ter gostado da região logo após conhecê-la foi o clima quente. Mesmo para alguém que cobre todo seu corpo, Ivar não gosta de ter muitas roupas e o inverno em konoha não é uma coisa boa.

Ao chegar no ponto de convocação Ivar se deparou com um ruivo, a cor do cabelo prendeu a atenção do jovem, ficando a encarar o homem de um jeito desconfortável. A descrição da missão não aprecia ser diferente das sempre enviadas para ninjas conhecidos por infiltrar e assassinar os alvos. Ivar não via problema nenhum com isso, pegou a foto do alvo e observou por meros segundos. — Tudo bem. — Respondeu sem emoção, com tom de voz frio. Não tinha muito o que dizer. — Onde posso encontrar mais informações sobre ele? — Precisava de um ponto inicial para seguir o rumo e encontrar sua nova presa.


HP: 1375/1375 | CH: 4225/4225 | ST: OO/O6 | | Areia: 3OOO/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Missão S] Rocky] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ivar, the boneless.
— Você pode começar na fronteira do País do Fogo e do País do Vento. Provavelmente poderá até passar pelo País das Ondas, mas é pra lá que começa seus traços. É meio difícil encontrá-lo, mas ele sempre costuma ter manipulações altas de fogo. Portanto, leve a foto com você. — Explicaria o ruivo, gesticulando com uma mão.

— Ademais. Tome isto. — O ruivo retiraria de dentro do casaco marrom e de couro, dois livros. — Um, é sobre a história de Sunagakure no Sato, desde seus primórdios até a constituição mais atual. Dois, Geografia mundial, pra você saber os pontos mais importantes, este último é essencial, para se caso você rode o mundo todo se for possível. Sobre o homem, você pode fazer o que quiser, até ficar com o corpo dele. Boa sorte, Ivar. — O ruivo faria um aceno, e logo sairia andando calmamente com as mãos nos bolsos.

Missão S [02/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [00/01]
Calmaria [00/08]


@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
O enviado revelava o restante das informações pertinentes a missão, Ivar escutou calado e recebeu de bom grado os documentos facilitadores do mundo ninja, sua geografia e a breve história de sunagakure, o alvo estava em algum lugar na nação vizinha e poderia até mesmo ter se esgueirado para uma outra. O jonin pressionou a têmpora prevendo a dor de cabeça que teria se precisasse ir tão longe. Despediu-se do homem e começou a caminhar tranquilamente na direção do país do vento, enquanto abriu o livro sobre a geografia mundial e passou a folhear. — Como posso ir até os país das ondas, o melhor é sair os melhores caminhos e o que posso encontrar até chegar lá. — Matutou enquanto lia lentamente, tentando memorizar toda a informação provenientes daquelas folhas. A geografia do mundo é composta por 10 países principais e algumas ilhas. Estes países têm nomes relacionados com os jutsus mais praticados na região, ou seja, têm nomes de elementos da natureza (ex: água, fogo, terra e etc.). Deixamos explícito também que dentro desses países ainda existem outras vilas ou feudos com líderes e leis diferentes, mas o destaque mesmo são as vilas ocultas. Principalmente pela formação dos melhores ninjas, a vila "oculta" é uma estratégia de proteção para os segredos que essa usa para treinar seus ninjas, pois cada uma delas pode desenvolver jutsus incríveis que, se caíssem nas mãos de outros países, deixaria a vila com sérios problemas. Nas principais vilas de cada país é dado o título de Kage ao líder, que pode ser também relacionado com o elemento respectivo que dá nome à vila". O conteúdo é extenso e vasto, levando todo o caminho até a fronteira entre as nações para ser absorvida.

Retirou a foto do alvo de dentro do manto puído e fitou por alguns minutos, prestando atenção nos detalhes da fisionomia. — Ele poderia ser um fanfarrão que destrói tudo por onde passar, assim seria mais fácil de encontrá-lo. — Desejou, afinal, procurar um homem que não quer ser encontrado dentro de uma país inteiro seria uma missão quase impossível. — Bom, li pouco do livro sobre a história de sunagakure, mas vou procurar pelas vilas pequenas em seus arredores. — Assim o jonin começou a viajar sentido a antiga vila oculta da areia.


HP: 1375/1375 | CH: 4225/4225 | ST: OO/O6 | | Areia: 3OOO/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Missão S] Rocky] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ivar, the boneless.
Ivar é um homem bastante prestativo quando se trata de receber itens que ajudam em sua performance, e, para sua suplementação, havia recebido um livro que lhe dava conhecimento geográfico e um livro acerca de uma Aldeia que residia no país do Vento, sendo agora nada mais do que ruínas. Logo ele começaria sua empreitada, indo diretamente para o país do Vento.

Começando sua leitura, não tardou logo mais a chegar no destino, estando agora onde as areias do tempo encharcavam seus pés. Mais a frente, ele veria umas pequenas cidadezinhas para adentrar e começar a sua pesquisa atrás do homem. A constar nada mais nada menos seria encontrado por ali. Mais que aquelas cidades apenas dunas de areia, mais longe alguns templos de areia sólidas devastados pelo tempo e enterrados na areia, além de alguns esqueletos de animais que faleceram no deserto.

A cidadezinha tinha uma entrada livre, sem portões, apenas uma entrada com um fluxo mediano de pessoas. Estes habitantes usavam roupas leves de calor e tinham como base alguns objetos cerâmicos nas mãos, outras andavam de mãos vazias e assim por diante. Edifícios, centros comerciais poderiam ser vistos ali. Ademais, algumas partes só se viam apenas residências de moradores.

Missão S [03/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [00/01]
Calmaria [01/08]


@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
A andança do jonin o carregou até os limites de sua nação e o fez adentrar em outra com cultura, costumes e sociedade diferente, o jovem teria que se camuflar no local para não parecer um completo forasteiro. Claro, o intelecto de Ivar o dizia que por ser um país com um imenso deserto a população deve ser, em sua maioria, nômades formados por beduínos. O manto marrom cobre todo o corpo do ninja, assim como sua bandana ninja com o símbolo da folha que fica localizada presa em sua cintura com a placa de metal virada para trás, embaixo da lombar. Porém, o enorme manto cobre todo seu corpo e vestes, impedindo qualquer forma de identificação casual. No horizonte a visão do jonin captou o deslumbre de construções, nada muito sofisticado e não era a primeira vez que encontrava tais estruturas e movimentações no país do vento, na última missão de infiltração ocorreu algo semelhante. O manipulador não se mostrava preocupado, na realidade, uma calma não natural tomou conta de todo o seu ser enquanto caminhava sentido a pequena cidade. Virou o pescoço e mais ao longe vislumbrou uma bela paisagem de templos destruídos e esqueletos, decidiu ir lá outra hora, mas primeiro a missão.

Não encontrou resistência ao passar pelo portão da cidade, observou as pessoas e talvez chamasse atenção por suas vestes nada usuais no clima quente do deserto, mas não se importou. Olhava espantado e boquiaberto para a arquitetura do lugar, não escondia nenhum traço expressivo, queria que quem o visse pensasse que era um turista ou uma pessoa inexperiente, talvez atraísse pessoas má intencionadas, seu objetivo. — Nossa, tudo aqui é tão diferente. — Agia despreocupado e calmo, com passos vagarosos seguia rumo ao centro comercial onde continuaria a fazer comentários infantis e inocentes de espanto, com um sorriso bobo no rosto.


HP: 1375/1375 | CH: 4225/4225 | ST: OO/O6 | | Areia: 3OOO/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Missão S] Rocky] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ivar, the boneless.
O jovem Jonnin se deliciava com seu ambiente, demonstrando reações surpresa que normalmente não demonstraria a ninguém, nem mesmo para o Nara que havia conhecido recentemente. Mas, para Ivar, aquele ambiente estrangeiro para ele era deveras espetacular devido sua grande afinidade com areia.

Enquanto o ninja se deliciava com sua empreitada, alguém já o observava de longe. Alguém que tinha cabelos escuros longos e olhos dourados, uma pele pálida, e uma queimadura parcial que atingia parte do seu rosto. Envolto por um capuz vermelho gasto, praticamente comia o Jonnin com os olhos, semi escondido em uma parte de areia sólida.

Logo ele se prostou no centro da vila conforme Ivar se aproximava. — Você! — Exclamaria para o garoto. Sua mão exposta pela veste mudaria, tornando a ficar vermelha e mudando de forma, se tornando mais bestial, escamosa e com garras, como um dragão. Assim, dando um soco no chão, foi o suficiente para que tomasse um impulso arremessando o mesmo em alta velocidade enquanto o chão rachava embaixo de si.

Enquanto se aproximava, esticaria o braço, exercendo um grande tiro concentrado de fogo, explodindo toda a área ao redor enquanto a esfera ígnea se movia em direção surpreendente ao garoto. — Morra! — Gritaria o outro em pleno movimento. Se Ivar fosse atingido por uma esfera daquela... Bom, talvez fosse só um corpo em cinzas depois de alguns momentos.

Missão S [04/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [00/01]
Calmaria [02/08]


Usados:
Nome: Ryuuhenge parcial.
Rank: -
Descrição: O desconhecido possui a habilidade de se transformar em um animal místico, dessa forma, é o Dragão. Ele é capaz de atingir três estágios de transformação, um, parcialmente, outra semi parcial, outra sendo total, sendo a última mais poderosa de todas.
Parcial, buff: 01 de Força, 2 de Velocidade.

Nome: Doragon Bulleto.
Rank: S.
Selos: Nenhum.
Descrição: A técnica assinatura dos usuários da Kekkei Genkai. Uma estrutura se abre no centro da mão do usuário e concentra uma esfera maciça de fogo, a energia aí é tão forte que chega a esquentar a mão de quem usa, e em uso prolongado pode começar a queimar mesmo a escama endurecida. O fogo é tão quente e a pressão de disparo é tão grande que em determinados momentos, alguns membros tiveram o braço quebrado, portanto, obrigando destes a evoluírem para suportar a pressão. A esfera dispara em alta velocidade e quando toca um obstáculo, explode, dissipando toda energia concentrada e reduzindo a área em cinzas.

F: 01+04. V: 04+02.

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
A tática de parecer um jovem deslumbrado com o cenário apocalíptico pareceu funcionar e atraiu a primeira presa, porém não era nada que o jonin esperava. Um bruto, por assim dizer. O novo inimigo avançou em seu direção sem aviso prévio além de gritar a ameaça sobre a vida de Ivar tão alto que qualquer um escutaria, sem dar muito crédito ao atacante, cápsulas de areia na parte interna do manto usado por ele explodiram e rapidamente criaram uma esfera feita inteiramente de areia envolta de todo seu corpo. O processo foi executado com uma velocidade alucinante capaz de não ser observada pela maioria dos olhos presentes. De dentro da cúpula Ivar sabia que não seria atingido pelo agressor e sua areia seria o suficiente para barrar qualquer coisa em um curto intervalo de tempo. Alguns grãos de areia da parte mais externa da esfera começaram a se juntar até que formaram um olho de tamanho do olho de um touro, o globo ocular flutuou até uma altura de 10 metros, ganhando um grande campo de visão e transmitindo a imagem externa direta para Ivar, dentro da técnica de bloqueio com o olho esquerdo fechado.

Com a visão de fora e protegido, o jonin usaria todo o cenário a seu favor, o mestre em suna moldou a areia da parte externa da esfera protetiva, mantendo-se dentro e impenetrável, e criou mais de 70 projéteis de areia, com total controle sobre elas, as disparou contra o seu novo inimigo. — Você já apareceu? — A técnica katon de antes o fez pensar se estava perante seu alvo, mas não importava, iria aleijar o homem para só depois interrogar. O garoto estava calmo e focado, seus tiros visavam destruir as pernas, braços e perfurar algumas outras partes que não levassem o alvo a óbito rapidamente, pois queria fazer perguntas. O conhecimento sobre o corpo humano o ajudaria nessa missão.

A maestria permitiria que a esfera de areia se formasse antes de ser atingido ou mesmo alcançado pelo atacante, e as chamas não deverão ser capazes de destruir a defesa das habilidades elevadas do jonin. Ivar nem mesmo sentiu calor, além da do deserto. O garoto estava testando a versatilidade de seu elemento e suas técnicas.


HP: 1375/1375 | CH: 4145/4225 | ST: O1/O6 | | Areia: 284O/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Missão S] Rocky] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ivar, the boneless.
O garoto continuava sua empreitada. Ao ser atacados por um desconhecido encapuzado, logo trataria de tomar suas medidas preventivas, já que, o garoto havia aparecido de forma tão repentina. Ademais, Ivar não era um Jonnin despreparado. O Deus da Areia já fazia seus movimentos. Primeiro formando uma cúpula de areia ao redor de si, formando uma defesa obsoleta, segundo, criando um olho que tudo vê, terceiro, arremessando balas de areia.

O garoto arregalou os olhos ao ver aquilo, e logo trincou os dentes, que já estavam mudando para um formato mais animalesco, pontiagudos. Algo saiu de dentro de suas costas como um irromper de um par de asas dragonicas. Com um sorriso, fez uma manobra curvea, logo se esquivando das balas em alta velocidade, enquanto a esfera explodia sobre a esfera, queimando ali e causando uma enorme explosão enquanto seguia em linha reta, voando.

Ao se aproximar da esfera, daria um salto em pleno ar, dando um giro como uma parábola que subisse em direção ascendente, enquanto passava por de cima da esfera, viraria o corpo ainda em movimento para trás, esticando o braço e estendendo os dedos, concentrando em cada um esferas concentradas de fogo, assim, soltaria as mesmas com um arremesso na direção da esfera, causando novas mini explosões que buscaria quebrar mais ainda a esfera assim como o olho. Nada escapava dos olhos do garoto, já mudados para olhos draconianos, podia ver de longe.

Assim, o que faria a seguir seria estender o braço mais uma vez com dois dedos esticados, e logo uma lâmina de fogo sairia, da grosurra de uma espada medieval, na direção da esfera, quente que emitia fumaça, buscando perfurar a areia e vará-la de uma vez, assim como moveria o dedo, fazendo inúmeros cortes para ver se ao menos Ivar não teria chances de escapar.

Missão S [05/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [00/01]
Calmaria [02/08]


Usados:
Nome: Ryuuhenge parcial — Asas.
Rank: -
Descrição: O desconhecido possui a habilidade de se transformar em um animal místico, dessa forma, é o Dragão. Ele é capaz de atingir três estágios de transformação, um, parcialmente, outra semi parcial, outra sendo total, sendo a última mais poderosa de todas.
Parcial, buff: 02 de Força, 3 de Velocidade.

Nome: Doragon Egguru.
Rank: A.
Selos: Nenhum.
Descrição: Outra técnica base dos usuários dessa Kekkei Genkai. A técnica entitulada Ovos de Dragão é de acordo com as esferas que são liberadas, através de seus cinco dedos, como esferas que causam um impacto similar ao Bala de Dragão, porém em miniatura. Podem também ser disparados através de outros cinco dedos adicionais e de sua boca.

Nome: Doragon Lamina.
Rank: A.
Selos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica avançada dos usuários da Habilidade de Sangue do Dragão, onde se manipula a forma da natureza elemental proveniente do usuário, formando a forma refinada como uma lâmina que se estende através de seus dedos, porém atravessar materiais duros como o aço pois a sua temperatura é muito elevada, o suficiente para que derreta metais antes mesmo de encostar nele. Alcance de 30 m.

F: 02+03. V: 04+03.

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
O reptiliano esquivou-se dos projéteis de areia com certa facilidade, mas nada que Ivar não esperasse. Usando uma técnica semelhante a sua, pequenas esferas de fogo foram lançadas contra a esfera protetora, e pequenas rachaduras poderiam ser vistas tanto de dentro quanto por fora. O jonin manteve seu estado sereno, não havia motivos para se preocupar. O olho de areia foi destruído, porém, com reservas de chakra gigantescas o ninja refez o olho e agora o mantinha em constante movimento, o recriou no exato momento que a espada flamejante foi conjurada e apenas estreitou os olhos dentro da cúpula. Sua defesa seria capaz de suportar o ataque final recebendo um grande dano, mas não o suficiente. 'Agora ele consegue voar, mas por quanto tempo?' Matutou, começou a despejar mais areia de seu manto, mas agora seus recursos iam na direção do solo e o penetravam até o fundo, Ivar estava injetando sua energia espiritual no cenário para gerar mais areia.

Uma hora sua defesa cederia e lutar contra um alvo voador será problemático demais, a mente do jonin trabalhou de forma engenhosa e usando mais uma quantidade de sua areia demonstraria que uma técnica defensiva pode ser tornar uma das melhores ofensivas. Sem a necessidade de perder tempo, por debaixo da esfera que o protegia liberou e espalhou mais areia. — Apenas um roedor que voa. — Apesar da semelhança com os seres mitológicos, o jovem não dava tanto valor ao homem, uma nova esfera foi formada, porém, o processo se deu de modo diferente. Ivar dispersou a areia pelo ambiente de modo a circundar o cenário atual de combate, em meia-lua onde o jonin e seu atacante estavam na frente e a areia os cercavam pelos lados e atrás. Os grãos eram pequenos e bem difíceis de serem notados.

Em uma velocidade abismal a areia se agruparia e formaria a nova esfera na tentativa de envolver o dragão alado e a esfera menor onde Ivar está, prendendo os dois. Se obtivesse sucesso, com um movimento de fechar os dedos, o jonin ordenaria a esfera fechar e esmagar o dragão dentro dela, porém, teria o cuidado de aplicar pressão o suficiente para não matá-lo de imediato.

[Missão S] Rocky] YF4VObC


HP: 1375/1375 | CH: 3985/4225 | ST: O2/O6 | | Areia: 273O/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Missão S] Rocky] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ivar, the boneless.
O homem de elite então buscaria fazer uma nova engenharia de sua própria técnica, já que o inimigo agora estava dificultando sua investida com suas habilidades dragonicas e metamórficas. Agora, Ivar buscaria uma ofensiva diferenciava para ver se conseguia cercar o desconhecido e esmagá-lo.

A esfera buscaria se formar ao redor do outro, assim como vários braços estranhos buscariam cercar o garoto. Este fazia acrobacias e voava no ar, tentando escapar, em algumas manobras de planagem, antes que tudo se fechasse ao redor de si mesmo. Então, o homem fecharia o punho, visando estrangular o encapuzado lá dentro. Mas algo parecia se contorcer lá dentro. Então algo em chamas que derreteria a areia a transformando em pó.

Um braço havia saltado da esfera, e parecia ser feito de puro magma. E então, algo a mais saiu de dentro, tocando a esfera, parecia um dragão semi formado com músculos, um grande rugido fora liberado, fazendo o tímpano dos outros vibrarem como se fossem estourar. Então, o monstro de asas rapidamente desapareceu enquanto a grande criação de Ivar explodia.

Então, o garoto caiu sobre o chão, batendo o punho sobre o mesmo. O garoto sorria, parecia normal. Logo abaixou o capuz, revelando mais sobre sua face. — Ivar! O Demônio do Deserto! É você mesmo?! Cara! Eu nem posso acreditar que é você! — Diria o garoto, se aproximando do outro. Parecia mais alguém que era um grande fã. — Prazer, sou Kozu. Mas, ele não está aqui. — Diria se referindo-se ao homem que Ivar procurava.

Missão S [06/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [00/01]
Calmaria [04/08]


Usados:
Nome: Ryuuhenge semi-total — Dragão.
Rank: -
Descrição: O desconhecido possui a habilidade de se transformar em um animal místico, dessa forma, é o Dragão. Ele é capaz de atingir três estágios de transformação, um, parcialmente, outra semi parcial, outra sendo total, sendo a última mais poderosa de todas.
Parcial, buff: 03 de Força, 04 de Velocidade.

Nome: Doragon Egguru.
Rank: A.  
Selos: Nenhum.
Descrição: Outra técnica base dos usuários dessa Kekkei Genkai. A técnica entitulada Ovos de Dragão é de acordo com as esferas que são liberadas, através de seus cinco dedos, como esferas que causam um impacto similar ao Bala de Dragão, porém em miniatura. Podem também ser disparados através de outros cinco dedos adicionais e de sua boca.  

Nome: Doragon Lamina.
Rank: A.
Selos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica avançada dos usuários da Habilidade de Sangue do Dragão, onde se manipula a forma da natureza elemental proveniente do usuário, formando a forma refinada como uma lâmina que se estende através de seus dedos, porém atravessar materiais duros como o aço pois a sua temperatura é muito elevada, o suficiente para que derreta metais antes mesmo de encostar nele. Alcance de 30 m.

F: 03+03. V: 04+04.

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
O inimigo parecia ter uma linhagem sanguínea que o permite se transformar em animais, no caso dele, um dragão. E o mais surpreendente é que o mancebo se transformou completamente em um ser mitológico. Dentro da esfera um leve tremor percorreu o corpo do jonin, porém, tratou de ficar calmo e analisando o novo cenário. O daisan no me continuava ativo e transmitindo as informações visuais, só que quando um dragão de verdade surgiu na parte interna da esfera, o olho foi consumido pelas chamas e braço de lava. Concomitante com a destruição da técnica ofensiva, Ivar manipulou a esfera menor em recuou, abrindo uma lacuna maior de distância. 'Esse cara é muito insistente, mas duvido que possa manter essa forma por muito tempo.' Agora ele não tinha mais a visão de fora, por isso abriu uma pequena brecha na altura de seus olhos e manobrou a técnica de areia. Quando alcançasse uma distância de 15 metros, o jonin rotacionaria a esfera para olhar o campo de batalha, que deveria estar todo arruinado.

No entanto o que viu não foi uma perseguição do dragão, mas um jovem surgindo depois da enorme massa corporal reptiliana encolher. O jonin estreitou os olhos em desconfiança, não desfazendo sua técnica, algo não parecia no lugar, sua mente apitava em alerta. Afinal, foi atacado sem aviso prévio e teve que usar muito de seus recursos para bloquear as técnicas assassinas, para o inimigo simplesmente ceder. — Ivar sou eu, mas não conheço esse demônio do deserto. — Era a segunda vez que estava no país do vento, não havia feito ações significativas naquele lugar para ser reconhecido assim. Talvez em konoha pudesse ter algumas pessoas que o reconhecesse por suas técnicas e modo de ser, mas ali? Tão longe de casa? Duvidou. — Não precisa grudar, fique onde está. — Apontou a mão espalmada interrompendo o avanço do garoto, não o queria muito perto de si. — Kozu, você pode me ser útil se falar onde posso encontrar Yasuo Taomaki. —  Perguntou diretamente. Se tivesse um informante, procurar seu alvo seria muito mais fácil. A areia que estava sendo triturada no subsolo se moveu e controlou para dentro de seu manto, reabastecendo seus recursos.


HP: 1375/1375 | CH: 3985/4225 | ST: O2/O6 | | Areia: 3OOO/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Missão S] Rocky] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ivar, the boneless.
Kozu pararia então aonde o Jonnin designaria. — Ah é sim vai, você é o Demônio do Deserto! Sua afinidade com a areia é imensa! Muito boa! Tanto que, você consegue gerar areia aonde quer que esteja! Então isso é demais! Como um fã seu eu precisava testar seu poder! Você é muito poderoso! Ivar o Demônio do Deserto! — Ele diria ganhando uma grande empolgação. Porém, quando o homem perguntaria sobre a missão, ele rapidamente aquietaria seu facho.

— Bem, não exatamente. Ele está quase no final do país do Vento, lutei com ele, mas ele é mais forte do que eu. O próprio fogo dele consegue causar um dano imenso. Foi o que aconteceu com o meu olho. — Diria, apontando o dedo para a parte queimada de seu rosto. — Mas, ele não está nessa cidade. Você tem que seguir as outras cidades para chegar no final do país, passar até mesmo pelas ruínas de Sunagakure. — Explicaria o garoto, gesticulando.

Missão S [07/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [00/01]
Calmaria [05/08]


Usados:

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
Depois de avançar contra Ivar sem nenhum motivo além de querer testa-lo por se considerar um fã, o garoto não era tão útil. Seu alvo estava a milhas de distância e seria ainda mais trabalhoso encontrar. Mas a informação de possuir um fogo ainda mais ardente e destruidor talvez o fizesse ser uma pessoa fácil de ser encontrada. Pessoas com afinidade katon tendem a serem mais explosivas e chamativas, iguais as suas técnicas. O jonin entrou em um modo contemplativo e não deu mais atenção ao garoto, a expressão de medo e hesitação em transmitir as informações denunciavam tamanha impressão que Yasuo causou nele. Ivar não achou estranho, afinal, é normal para pessoas normais criarem traumas quando enfrentam uma situação que as machucam e causam desconforto. Porém, o que se passava na mente do mancebo de olhos rosas é, como passar pelas ruínas de sunagakure sem estar em perigo? Um local totalmente destruído não seria tão fácil, muitos bandidos estarão na área e mesmo não tendo medo, isso tomaria muito do seu tempo e disposição.

O garoto não parecia disposto a ajudá-lo a ir até o alvo, só que como um morador do deserto, talvez soubesse de atalhos. — Kozu, existe um meio mais seguro e rápido para chegar nessa cidade ou tenho que passar obrigatoriamente pelas ruínas? — Ignorou os floreios do agressor, não estava interessado na reputação que poderia ter no país do vento, para ele esse Kozu estava divagando e o confundindo com outra pessoa. Não era nenhum demônio e muito menos pertencia ao deserto. — E você pode ser o meu guia? Se encontrarmos o Yasuo, te protegerei. — Prometeu ao mais novo, porém, não tinha nenhuma intenção de realmente protegê-lo. Se a vida de Kozu estivesse entre ele e o sucesso da missão, o menino irá perecer.


HP: 1375/1375 | CH: 3985/4225 | ST: OO/O6 | | Areia: 3OOO/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Missão S] Rocky] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ivar, the boneless.
O garoto então assentiria com a cabeça para o outro. O homem então começaria a pensar em como poderia contornar a situação. A mente complexa de Ivar voltaria a dar círculos e voltas enquanto enquanto sua face se perdia na escuridão de sua própria mente. Mas logo voltaria a raciocinar, com seu foco na missão, questionando ao garoto se ele sabia se existia algum lugar que ele pudesse contornar para seguir o seu objetivo. — Não. Você vai ter que passar por lá. Se desviar do caminho é bem provável que você se perca. — Explicou o garoto.

— Aqui é um imenso deserto, e você ao sair dele pode acabar indo parar em vilas que desconhece, outras vilas que você não sabe onde é em qualquer direção deviante que vá. — Explicou. — Mas, você que sabe, seja lá o que você esteja pensando em seguir com suas missão, vá em frente. Você de alguma forma terá que passar por todas as cidades até chegar no final, se ele não estiver lá, poderá ser que esteja no país das Ondas. — Explicou.

E depois da oferta de Ivar, o garoto negou com a cabeça. — Não posso. Eu tenho uma família pra cuidar. Eu e meus pais somos muito pobres, e minha irmã também precisa de cuidados maiores. Então, foi bom lutar com você, será meu ídolo sempre, até mais! — Diria, acenando para o homem e lhe dando as costas, saindo correndo.

Missão S [08/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [00/01]
Calmaria [06/08]


Usados:

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
O garoto tinha muitas coisas das quais não poderia abrir mão, então não hesitou em recusar o convite de seu, aparente, ídolo. As palavras do garoto são sinceras e não transmitiam maldades ou armadilhas, pelo menos foi o que Ivar captou, acreditando nas informações passadas pelo jovem. O jonin olhou para o horizonte, teria que retornar a migração agora sentido ao país das ondas. Quiçá encontraria seu alvo na fronteira, mas se os deuses não o quisessem ajudar, teria que entrar em um país conhecido por ser dominado pelas águas e assim seu poder ofensivo cairá absurdamente. Suspirou. — Tudo bem Kozu, obrigado pela ajuda. Espero que viva para sempre, e agora estou indo. C'est la vie!— Sem perder mais tempo ou qualquer outra coisa que pudesse fazer naquele pequeno vilarejo esquecido no meio do país, Ivar começou a rumar para o novo destino.

Esperava não demorar tanto, estava andando a um bom tempo. Se movimentar sobre areia é deveras complicado, e agradeceu aos céus pelo fato de não precisar perder tempo ou se esforçar demais. Assim que deixou os muros da cidade criou uma pequena plataforma de areia sob seus pés. — Seja o que me espera em sunagakure, em movimento é mais difícil ser alvejado. — A plataforma deslocava em uma velocidade constante, sem precisar enfrentar obstáculos além da força do vento, o jonin não deveria demorar muito para as ruínas da antiga vila da areia surgir no horizonte. A vigilância do garoto estava ao máximo, mesmo em uma área tão desolado e sem flora, armadilhas podem estar em todos os lugares. Mas se alcançasse os limites da antiga vila oculta, Ivar diminuiria a velocidade de sua plataforma e subiria para uma altitude de 10 metros, esperando não ser surpreendido por ninguém, passaria algum tempo observando o local e analisaria o tamanho dos estragos.


HP: 1375/1375 | CH: 4217/4225 | ST: OO/O6 | | Areia: 2988/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Missão S] Rocky] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ivar, the boneless.
O homem de elite se despedia do garoto, que tinha mais coisas importantes para fazer, como por exemplo, cuidar da sua família pobre como era o garoto também, assim ele teve que deixar o seu ídolo para trás, que seguia de modo quase solitário. Ivar era um homem solitário afinal de contas, seguindo seu caminho sozinho, sem amigos, sem ninguém para que pudesse internalizar o seus sentimentos que estavam ocultos em sua pseudomente.

Após evocar uma uma esfera de areia que o ajudou a elevá-lo para longe dali, passando pelas ruínas de Sunagakure, a cada passagem para além do deserto. O vento percorria o corpo de Ivar, deixando suas roupas se esvoaçarem no ar. Lá embaixo, ele podia ver as dunas de areia, iluminadas pela grande quantidade de luz do sol. O lobo do deserto seguia seu rumo.

Após um tempo, as ruínas do que restaram da invasão dos deuses nos últimos primórdios já poderiam ser vistos, pedaços de várias coisas encrustadas na areia, totalmente a amostra. Tudo parecia ter saído de uma devastação natural, como se um terremoto tivesse passado por ali.

Missão S [09/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [00/01]
Calmaria [07/08]


Usados:

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
Quando seu caminho cruzou com as ruínas da antiga grande vila oculta da areia a plataforma flutuante parou de se mover, parada no céu os olhos opacos do jonin observava tudo quanto podia daquele local devastado. Não participou da batalha que findou tantas vidas e destruiu por completo a vila. Imaginou, era só o que conseguiria fazer, todo o medo, desespero, dor e aflição que as pessoas sentiram ao se depararem com a divindade e perecer sem nem mesmo ter chance de alcançar a vitória. O livro do a história de sunagakure que Ivar havia recebido mais cedo foi retirado de sua bolsa de itens, folheou com calma e o último registro era sobre a batalha intensa. Pelo que sabia, a areia era um refúgio de ninjas com poucas capacidades e uma com os menores contingentes. E quando Okina chegou, quase ninguém ousou se opor a ela, deixando o caminho livre para sua destruição e implementação do caos. — O mundo é tão cheio de surpresas. — Se sunagakure voltasse a se reerguer algum dia, como será que seria essa ascensão? O jonin sentiu empatia com aquele terreno e território sofrido e devastado do país do vento. Ao que parece, com a destruição da vila o país declínio junto, levando seu povo a um estado tão lastimável.

Agora fazia sentido o leilão e aliança dos dois senhores feudais sem vilas ocultas em suas nações. Se continuassem assim a aniquilação e absorção de seus países serão apenas uma questão de tempo. — Ganância e poder andam tão intrínsecos que os humanos nem mesmo percebem o quanto são influenciáveis por esses sentimentos mundanos e destrutivos. — Mas i tempo não para, não importa quem seja ou o que teria que ser feito, cronos é cruel e egoísta. A plataforma voltou a se mover em sentido a fronteira com o país das ondas, algo dizia que o alvo de Ivar estava lá, em algum lugar o esperando para o derradeiro combate, apenas um deles voltaria com vida.


HP: 1375/1375 | CH: 4217/4225 | ST: OO/O6 | | Areia: 2988/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Missão S] Rocky] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ivar, the boneless.
O homem perceberia mais sobre Sunagakure no Sato e o triste fim que ela levou. Okina, uma deusa maluca, havia tido a ideia de destruir tudo, e conseguiu destruir a vila, reduzindo a mesma a uma mera cascata. Não tinha o que fazer. Talvez com Ivar, ele tivesse a solução para o derradeiro fim da vila, num futuro próximo para conseguir erguer o império das areias novamente.

A viagem então continuaria, enquanto o Lobo das Dunas seguia seu percurso, poderia denotar a mudança da passagem ao longo do percurso, como um ambiente seco, passaria a ter algumas águas, e dando origem a oásis, e por fim, terminando no fim, em um vasto mar. Após mais algumas milhas, uma forte névoa começaria a tomar conta do local. Assim, indícios de que estava no País da Onda era confirmado.

Agora, só restava procurar o homem, havia uma pequena vila como se pudesse ter uma grande atracada de barcos ali, e mais adiante casas e edifícios pobres ali.

Missão S [10/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [00/01]
Calmaria [08/08]


Usados:

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
O mundo é um lugar deveras interessante e belo, do alto de sua plataforma flutuante o jonin conseguia notar as pequenas mudanças que se tornavam cada vez maiores gradualmente. Um oceano de areia amarelada ia dando lugar a uma flora e fauna cada vez mais presente e no horizonte a cor amarela estava mudando e ganhando a tonalidade azulada. Ivar estreito os olhos, água pode ser tido como um ponto fraco de suas habilidades, em certo ponto, porém, o jovem tem meios para anular o líquido. — Então Yasuo realmente fugiu para cá? — Sua procura pelas dunas não deram frutos e cruzou outra fronteira, porém, se soubesse de imediato poderia ter evitado o confronto com o fã inesperado, porém, pode treinar o uso de suas habilidades, executando-as ofensivamente e defensivamente. A plataforma continuava a se mover sem problemas e voou sobre as águas até alcançar a pequena cidade fronteiriça, as estruturas são precárias e antigas, a população não parece ser feliz e um pensamento lhe assaltou. 'O mundo todo fora das grandes vilas estão em um declínio tão brusco que só lhe restam viver em situações sub-humanas?'

Quando alcançou os portões do vilarejo, Ivar pousou a plataforma e a desfez, caminhando com as próprias pernas outra vez para entrar de fato no local. Os olhos rosados cuidavam de todos os detalhes que podia perceber, procurando qualquer um que tivesse uma vaga semelhança com a foto do dossiê de Yasuo. Os passos eram calmos e ritmados, como se não tivesse muita pressa para encontrar seu alvo. Tinha acabado de atravessar toda a extensão de uma nação e não mais estava com o tempo apertado, dando uma maior tranquilidade para o jonin na execução da missão.


HP: 1375/1375 | CH: 4217/4225 | ST: OO/O6 | | Areia: 2988/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Missão S] Rocky] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ivar, the boneless.
O jovem continuava sua jornada, onde, ao percorrer a extensão territorial inteira, Ivar buscaria aprender mais sobre os ambientes, aqueles cujos são diferentes da fauna e flora de sua vila, buscando viajar para o mais distante, o reino do país das ondas. Os ventos que antes assolavam os fios dos cabelos de Ivar, assim como suas roupas, davam um lugar á calmaria, deixando que o vento desaparecesse tranquilamente, dando lugar a uma estabilidade climática. Então as areias deram vida ás águas azuladas e oscilativas, o vasto mar embaixo das dunas de areia voadora que carregavam o Jonnin.

O homem poderia notar as grandes problemáticas do mundo ninja, o grande preâmbulo que acarretava as vidas das pessoas mais necessitadas, e poderia expor sua mente pensante sobre a situação. Após algum tempo, ele desembarcou sobre o chão, observando sobre o que poderia lhe servir de pista. Andando pela cidade, ele poderia notar que haveria um homem que estaria deitado sobre uma parede de uma casa, bebendo de seu sakê tranquilamente colocado sobre um cinto amarrado em meio ao tronco do hipster. Portava uma katana embainhada, e parecia não ligar para os outros.

Os olhos castanhos do homem se focariam sobre a figura nova, observando com curiosidade. — Que passa, amigo? Estás perdido acerca desta nova localidade? Ou estás a procura de alguém? És nuovo aqui, por supuesto. — Diria, se sentando sobre o chão, apoiando um dos braços nas pernas, envoltas por uma calça azulada. Bebericou mais alguns goles de sua bebida alcoólica.

Missão S [11/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [00/01]
Calmaria [08/08]


Usados:

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
Ivar se sentia revigorado, sem problemas para andar tranquilamente pela cidade subdesenvolvida. Seus olhos procuravam tranquilamente por qualquer coisa que destoasse com o cenário. O jonin exalava calmaria, e mesmo não sendo um ninja sensor seus olhos pareciam estar fazendo um rastreamento e absorvendo informações sobre as pessoas, objetos e estabelecimento. Como também possíveis rotas de fuga, não gosta de ficar sem opções e se algo não estivesse certo e se estava bem no centro da armadilha, precisaria de força e tempo para quebrar as amarras dos inimigos. Porém, tudo é exatamente como aparenta, uma simples cidade portuária com uma população média e sem muitos atrativos. Os olhos rosados do manipulador parou em uma figura um tanto exótica, e a garrafa de sakê empunhada pelo homem o fez salivar. Fazia um tempo que não bebia algo, e apesar de sakê não ser uma bebida alcoólica que o interessa, resolveu beber um pouco por causa da viagem. Havia dado somente um passo quando o homem começou a falar com ele. — Seu modo de falar. Não sabia que o país das ondas tinha um idioma tão peculiar. — Respondeu ao se aproximar cada vez mais do solicito cidadão. Ele não aparentava ser seu alvo em nenhum aspecto, e estava com a garrafa de bebida. Ivar cessou seus passos somente quando ficou a 2 metros do homem e estendeu a mão direita. — Posso comprar essa garrafa de você? — Questionou.

Independente da resposta, Ivar decidiu ser socialmente aceitável e continuar o diálogo, afinal, o homem era um ganho fortuito ao chegar naquele local. — Eu nunca estive aqui antes, e estou procurando um homem conhecido por ser quente e dominar o fogo como ninguém. Eu estou treinando para ser ninja e quero aprender a manipular o fogo, mas sou meio ruim. — Falou com um tom de voz insinuando tristeza, como se não conseguisse executar técnicas ninjas decentemente. Ivar possui apenas 16 anos e é baixo, podendo se passar por uma pessoa ainda mais jovem, afinal, parece um moleque de prédio.


HP: 1375/1375 | CH: 4225/4225 | ST: OO/O6 | | Areia: 2988/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Missão S] Rocky] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ivar, the boneless.
— Oh, no, no, no. — Diria o homem, negando com a cabeça em um aceno, exibiu um sorriso. — Yo no soy daqui... — Ele limpou um pouco mais a garganta. — Eu não sou daqui... Mas moro aqui há alguns anos, eu então... Venho aqui, jogado como um bêbado, apenas isso, bêbado, normalmente eu fico por aqui observando viajantes e passivos de la cidade. Portanto, me parecestes bastante nuevolo aqui... — Diria o homem, com um sotaque de outro povo bastante diferente da maioria. O homem possuía uma armadura defensiva por todo o seu braço, podendo ser uma proteção metálica para seu lado dominante em que usaria a espada, sua katana com a lamina meio ferrenha.

— Oh, sí. São apenas 500 ryõus... Degusta, degusta a vontade... Digo, aproveite a vontade... Aqui... — Diria, estendendo o pequeno objeto que continha uma grande quantidade de sakê, era marrom e tinha um bronco que cobria o buraco quando precisasse tampar. — El hombre... Mi recuordo de ser alguém deveras bruto, uma vez, tenho visto el hombre com um chico, um chico que tinha um capuz, não me recordo muito, minha memoria ser mala. — Diria o rapaz, gesticulando com as mãos.

Missão S [12/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [00/01]
Calmaria [08/08]


Usados:

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
O homem negou tão afoito que Ivar não poderia deixar de notar a tendência ao alcoolismo do antagonista. Não foi algo tão grande ter o líquido negado, poderia saciar a sua sede com um copo d'água ou quiçá outra bebida, porém o tagarela voltou a falar muitas e muitas coisas. A mente do jonin divagou, se ele não era daqui qual outro luga poderia falar uma língua tão embolada como aquela? Era engraçada e estranha ao mesmo tempo, por isso o interesse do konoha-nin, entretanto perdeu tão rápido quanto veio esse interesse no passado do homem. Não passava de outra pessoa que explora os viajantes acreditando ter informações tão importantes mas depois de pagas não são nada demais. — Faremos assim, te pagarei os 500 ryous, mas se a informação for falsa, armadilha ou não suficiente, arrancarei seu braço esquerdo como compensação? — Tateou pelo manto esfarrapado que cobre todo seu corpo procurando por sua bolsa de dinheiro, não demorando para encontrá-lo. Sacudiu duas vezes na palma da mão como se a estivesse pensando e arremessou para o homem. — Estamos combinados. — Conforme o tempo passava, o jonin usava para descansar da viagem e circular sua energia espiritual para que seu corpo recuperasse a fadiga e as reservas de chakra estivessem cheias.

Somente depois de ter dado o dinheiro, percebeu que o homem estava negociando seu sakê e não informações, porém Ivar não desfez o mal entendido, mas pegou a garrafa e deu um belo gole, escorrendo um fio de bebida pelo canto de sua boca. — Chico? Quem é esse Chico e onde posso encontrá-lo? — O jonin estava confuso, não conseguia entender perfeitamente as palavras do homem. — Eles andam em dupla, é isso? Que cor é esse manto? — Começou a fazer anotações mentais, mas as palavras daquele cara são confusas demais e Ivar estava começando a ter dores de cabeça e sua paciência se esvaindo.


HP: 1375/1375 | CH: 4225/4225 | ST: OO/O6 | | Areia: 2988/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Missão S] Rocky] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ivar, the boneless.
— Ok. — Concordaria o homem, de modo como se esforçasse para entender o garoto. E logo então receberia a quantia em dinheiro, observando com delicadeza e logo assentiu positivamente para o garoto ao dizer que estava combinado. E após algum tempo o jovem Jonnin buscaria então recuperar-se da viagem, tanto espiritualmente quanto como mentalmente, enquanto isso, o homem buscaria observar a quantia em dinheiro ganha, as vezes, elevando as moedas ao sol para observar o brilho dourado refletido ´pela luz solar. Logo o homem negaria com a cabeça, observando o jonnin.

— Não uno chico... Um c.. garoto... garoto! — Tentaria dizer o homem, como se tentasse ajudar o ninja, e logo então seria questionado novamente. O homem então buscaria pensar mais rapidamente, colocando uma das mãos sobre o queixo, pensativo. —Se me recordo, era um capuz viejo... Digo, velho, gasto... E eras vermelho... — Logo então, o jonnin perceberia que não conseguia mexer seus dedos, e este começara a tremer, seu corpo começara a ficar pesado e travado, o chakra desordenado, sem controle nenhum internmanete, sua visão começaria a desfocar. A garrafa de sakê cairia de sua mão, tombando sobre o chão e soltando seu conteúdo.

Não tardaria muito para que o Jonnin pudesse estar sobre o chão, salivando e tremulo, assim como paralisado, sem controle algum de nada. — Parabéns otário. Caiu no meu truque, que sorte que eu manipulei o garoto para me ajudar. — Diria o homem, se destranformando bem na frente de Ivar, assumindo sua forma original como o ninja havia visto anteriormente. O garoto de capuz vermelho, Kozu, apareceu ao lado do homem, mas seus olhos eram vagos e mortos, como se não passasse de uma marionete. O homem então, quebrou a cabeça do garoto bem diante dos olhos do homem, fazendo jorrar o sangue. Após um movimento, enfiaria uma estaca no braço de Ivar, varando no chão, e portanto, o prendendo. — Daria uma boa venda ao leilão... Vou pensar em leva-lo se não morrer... Mas eu treinei a vida toda para ser resistente a venenos... Mas você não... Ivar... O Demônio da Areia. — Daria uma pequena risadinha.


Missão S [13/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [00/01]
Calmaria [08/08]


Usados:

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
A visão começou a ficar desfocada, seus dedos e membros não respondiam aos seus comandos, tremor e suor preencheram todo seu corpo. O jonin sabia o que estava acontecendo, perdeu o controle sobre si mesmo no momento que colocou o líquido em sua boca e o engoliu. E foi uma boa quantidade, não demorou para cair sobre os joelhos e tombar sem resistência de cara no chão. Estava inexpressivo, não aparentava estar afetado por sua nova situação de impotência. A visão borrada o proporcionou notar a presença de mais uma pessoa e a mudança na voz do interlocutor e o surgimento de uma outra pessoa. Quem era? 'Kozu? Garoto tolo.' Pensou ao ver a cabeça do jovem sendo esmagada sem resistência. Pelo jeito estava sendo controlado mentalmente, e o jonin tentava circular seu chakra para acelerar a recuperação de seu corpo, porém o que Yasuo não sabia que todo o interior do corpo de Ivar é constituído de forma diferente, o jiongu o mudara a nível molecular o transformando em um boneco de pano, qualquer veneno ou paralisante não teria o mesmo efeito do que em outros.

A estaca perfurou o braço de Ivar, que moveu os olhos para ver o novo ferimento. Yasuo queria levá-lo para ser vendido no leilão, então existia um mercado de escravos? Muitas coisas passavam pela cabeça do ninja enquanto apenas encarava o homem. Tentava com todas as suas forças aumentar a circular de seu chakra para poder usar suas técnicas, e aproveitando-se de estar no chão, passou a sussurrar. Se o homem quisesse saber o que o jonin falava, teria que se aproximar muito do garoto ao ponto de quase encostar seus ouvidos na boca do rendido. — Vacilão. — Se Yasuo assim o fizesse, imediatamente saltaria das costas do jonin uma máscara em forma de morcego com uma forma humanoide formado totalmente de fios negros e sem perca de tempo manipularia o ar presente para criar 2 lâminas de vento disparando contra o pescoço de Yasuo, aproveitando-se da proximidade e surpresa, a máscara tentaria ceifar a vida do homem.


HP: 1375/1375 | CH: 4225/4225 | ST: O1/O6 | | Areia: 2988/3OOO un Máscara Fuuton 600HP & 450/500CH



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Missão S] Rocky] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S] Rocky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ivar, the boneless.
O golpe parecia ter tido êxito, parecia devidamente articulado desde o início, dessa vez, quem caira fora o Jonnin. Enquanto estaria apenas jogado sobre o chão, o homem, com um sorrisinho triunfante, buscaria se agachar, observando o outro com desdém. — Pobrezinho. Caiu em minha armadilha... Agora, já pode morrer. Aqui nesse lugar de merda, como qualquer lixo... — Diria, rindo.

As falas do Jonnin despertariam a curiosidade de Yasuo, aproximando a face para ouvir o que dizia, e um vulto passou sobre o homem, era a figura negra que se aprumava sobre o homem, que nem se importou apesar de acompanhar a velocidade. O golpe atingiu o pescoço do homem, e uma chama irrompeu da região atingida, o que fez com que erguesse as sobrancelhas. Porém, um braço em chamas que pareciam mais de magma embora não fossem, rapidamente saiu de sua costa, atingindo a máscara com um soco no peito, jogando a mesma para um edifício, explodindo a mesma ali perto, erguendo fumaça.

— Jiongu? Eh? Só preciso tirar todos os seus corações... — Diria, estendendo a mão, que começaria a irromper em chamas, na direção do peito do Jonnin, mesmo que ele estivesse de costas. — Talvez eu só vá feri-lo. Você é precioso demais para o leilão... — Diria o homem.

Missão S [14/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [00/01]
Calmaria [08/08]


Usados:
Nome: Katon Kage Bushin no Jutsu.
Rank: A.
Selos: Tigres ou primário.
Descrição: A versão de fogo do Kage Bushin original, onde o usuário cria um clone composto de fogo. Este pode queimar seus inimigos ao toque e ser invulnerável a ataques físicos, podendo aumentar o seu poder e se expandir se for ateado vento. Pode ser derrotado com seu elemento karma, o Suiton.

Nome: Katon no Kami Handō
Rank: C.
Selos: Tigre, Cavalo ou Nenhum.
Requerimentos: Mestre Katon, afinidade Katon, Ninjutsu 05.
Descrição: Um braço de fogo jorra de dentro do usuário, podendo agir como um braço sólido de fogo como uma própria extensão de corpo do usuário, podendo ser muito eficiente em batalha, além disso, apesar do seu nível baixo, é extraordinário a exigência para o nível de manipulação do elemento fogo neste nível.

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missão S] Rocky] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
O corpo negro voou até atingir um prédio, parando seu avanço explodindo toda a estrutura e ela mesmo, porém enquanto a máscara não fosse destruída, o corpo se refez com os fios negros, claro, o tamanho da figura diminuiu grandemente, porém, era um ser sem viva ou intelecto, servia apenas para obedecer Ivar. O tempo ganho foi o suficiente, com somente comandos mentais o jonin foi capaz de liberar uma grande quantidade de areia de dentro de seu manto e a posicionou sob seu corpo estirado no chão, uma pequena tempestade de areia começou no local e uma coluna giratória de areia envolveu todo o corpo do manipulador. A criação do tornado de areia seria tão rápido (31m/s) que deveria ser capaz de repelir o ataque de fogo e lançar Yasuo para trás devido a força da suna. Se tivesse sucesso em sua defesa, dentro do tornado Ivar se levantaria lentamente e tomaria ciência de seu atual estado. O tornado de areia atingiria 10 metros de altura e um diâmetro de 5 metros, mas cortou sua visão do mundo exterior. Ivar fechou o olho direito e acima do tornado começou a se criar um olho de areia, dando a visão para o jonin.

Não saberia dizer, mas Ivar estava realmente irritado. Só queria ter saciado sua sede, mas foi enganado. — Isso custará caro. — O jonin avançou contra Yasuo enquanto sua máscara fuuton se moveu para o flanco esquerdo do homem. O tornado de areia tentaria dilacerar o homem enquanto a máscara manipulou o fuuton existente atrás do homem para criar outras duas lâminas e decepar sua cabeça. Estava atacando de duas direções diferentes.


HP: 1375/1375 | CH: 4175/4225 | ST: O2/O6 | | Areia: 2888/3OOO un | Máscara Fuuton 500/600HP & 400/500CH



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Missão S] Rocky] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido