NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
86 Mensagens - 19%
Inoue
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
23 Mensagens - 22%
Angell
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Aoba
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_lcap[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Voting_bar[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


[NPC] A Ordem
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem 100x100
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem 100x100
Ali na alameda principal dois ninjas lutavam por sua vida — um confronto que se elevaria conforme a dinâmica adotada por ambos os ninjas, um único segredo que alimentava aquele ser e que seria a principal dinâmica adotada em combate. Os golpes do animal poderiam ter falhado, no entanto seus detectores eram ágeis para pressentir o perigo e lhe fazer reagir rapidamente, exibindo seus caninos e tomando para si todo o chakra visível na área a frente, engolindo-o e, de certa forma, se fortalecendo. Quando a flecha avançou o cachorro mobilizou suas habilidades mecânicas para se locomover rapidamente, dando um salto para o lado desviando da técnica e executando sua ofensiva concomitante, da pata do animal um gás começava a ser liberado, e seu movimento anterior seria recriado, mas dessa vez, em maior intensidade, algo o deixava mais bravo, mais poderoso, mais rápido e mais mortal.

Considerações:
Tecnologia:
Usados.:
[NPC] A Ordem
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

O clone seguia contra o inimigo, porém não efetuava seu golpe pois no instante em que se aproximou a boca do animal metálico se abriu a cópia fora absorvida. Percebi ali que teria um problema, e por isso resolvi pensar em algo rapidamente. Ao ver que o oponente precisara abrir sua mandíbula para sugar meu clone deduzia que ele talvez não conseguisse fazer o mesmo com outra parte do corpo, ou que pelo menos não com ele completamente. Tendo isso em mente executei um único selo já com toda a estratégia em mente, afim de criar quatro clones de mim mesmo para colocar a tática em funcionamento.

Três das cópias já se moviam, enquanto a quarta pegava dez tarjas explosivas se mantendo no mesmo lugar. Eu por minha vez não aguardava pela movimentação de todos, apenas seguia para cima do prédio em que a jovem que estava comigo seguira anteriormente. Os três primeiros clones agiam no mesmo instante em que foram criados, um seguia contra o lobo liberando seu chakra no intuito de paralisar o animal ao mesmo tempo em que os outros dois executavam seus selos na intenção de criar ondas de água afim de danificar a besta com a água. Uma das cópias se posicionaria ao lado do animal a três metros enquanto a outra cópia se colocaria afrente do animal coo uma distração, porém também criando a onda.

O clone que estava com a tarja explosiva se preparava para agir, mantendo-se sobre uma das paredes de uma construção próxima para não ser pego pela onda que viria a seguir. Eu por minha vez apenas observava de longe, torcendo para que tudo desse certo no embate. Ao final da onda se acaso a fera ainda estivesse de pé, o clone com as tarjas explosivas avançaria em velocidade máxima contra o animal afim de se aproximar e assim explodir todas as tarjas que estariam consigo.


HP: 1425/1425 CH: 1006-25-38-13=930/5=186/1975 ST:  3/8


Considerações:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
A fera absorveu o clone do Kuro com a boca e desviou da minha flecha com mais rapidez que antes.
-Pegar um alvo em movimento é mais difícil, principalmente se for mais rápido.- pensei comigo mesma analisando o adversário e como atingir o mesmo com eficacia ao mesmo tempo que mexia no cabelo.

A fera fez seu movimento para cima do Kuro e seus clones, era uma brecha para atirar uma kunai explosiva futton lançando mais a frente por onde a fera iria passar para fazer seu ataque, tentando prever sua movimentação usando o principio de atacar alvos em movimento usando o arco e flecha.

Em seguida vi os clones criarem 2 grandes ondas de água e saco uma nova kunai visando acertar o inimigo no ar.
Com outra mão lançarei com tudo para o solo 6 tarjas explosivas e posicionadas estrategicamente para explodir e levantar a maior quantidade de água possível e com o Futton expandir ainda mais a altura.

Então preparo o jutsu de substituição e depois caso a fera venha nos encarar frente a frente no momento que este estiver para chegar (tipo antes dele pousar ou na primeira janela de ataque e que não esteja usando aquele ataque de rolo compressor) usarei o Shunshin no jutsu avançando com velocidade máxima, enquanto atiro de minha boca uma grande rajada de fogo contra a fera e quando chegar bem perto dele começarei uma grande sequencias de cortes de espadas
revezando entre as laterais e a parte da barriga, caso tenha chance um corte na garganta da fera. os golpes de espadas eram simples e básicos, mas esses ataques eram acompanhados de cortes de fogo expandindo seu alcance em 5 metros pois estavam banhadas com fogo através do meu controle de chakra.
  
Caso a fera reaja e eu não possa ficar atacando recuarei até o kuro, atenta no combate.

Stamina 2/6 
Hp 1225/1225
Chakra 1955/1200


jutsus usados:



considerações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
[NPC] A Ordem
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem 100x100
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem 100x100
Numa junção de estratégia, inteligência e sagacidade ambos os ninjas uniram suas forças e conseguiram encurralar seu verdadeiro inimigo, os ataques não apenas atingiram o cachorro robô como danificaram seu nexo central acarretando numa forte explosão de gás tóxico que se espalharia por uma grande região de onde se encontravam, numa velocidade enorme e indo para todas as direções. Seria impossível ambos os ninjas escaparem do gás, seriam atingidos e posteriormente mortos caso não conseguissem o devido antidoto, no entanto, de forma rápida uma mulher pousou num prédio acima, utilizando de uma técnica de vento para retalhar o veneno que se aproximava, o jogando para longe.

—— Ambos conseguiram atravessar os três testes da ordem e com isso conquistaram a chance de se unir a nós, caso aceitem seguir conosco serão encaminhados para uma das nossas bases operantes e devidamente tratados, receberão equipamentos novos, aprimoramentos e muitas outras coisas, prometemos bastante, mas cobraremos também. Não tomem decisões tolas, nos trair não é algo a ser cogitado, aceitem ou não seguir adiante. Caso aceitem ser da ordem, continuarão vivo, caso rejeitem, a morte lhes aguarda. —— explicou a mulher, aguardando uma resposta.

Considerações:
Tecnologia:
Usados.:
[NPC] A Ordem
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Os ataques logo seguiam conforme o planejado, assim como minha movimentação. Assim que alcançara o prédio em que a jovem garota que me acompanhava se encontrava avistei o resultado de minhas ações. Uma grande explosão sucedeu os movimentos e ataques, mostrando o quão perigoso era a criatura. um grandioso deslocamento de ar veio em nossa direção, como algo que procurava nos atingir. Não sabia do que se tratava, mas não tinha velocidade o bastante para conseguir escapar.

Quando parecia estar tudo na pior um anjo nos salvou, pelo menos foi o que imaginei antes de começar a escutar suas palavras. Convidávamos para adentrar ma tal ordem ao qual se referia, uma proposta até que interessante, porém não era o que eu queria. Respirei profundamente, aliviado com o que acabara de acontecer. Primeiramente agradecia pela ajuda da mulher, mesmo que devido a segundas intenções por parte dela. - Agradeço por ter nos salvado. Pausei minhas palavras, retomando o fôlego perdido ainda mantendo meu estilo de luta e minha técnica de fogo.

Voltei meus olhos para a mulher e educadamente dava-lhe minha resposta para seu convite. - Sua proposta é tentadora, no entanto minha lealdade se encontra em meu lar, ao lado do meu povo. Estou com Konoha e não a deixarei. Dada as palavras enfim me calava, apenas observando a garota próxima a mim afim de ver o que ela diria com suas palavras. Enquanto isso me manteria com a guarda, agora, mais fechada ainda.


HP: 1425/1425 CH: 186+186+111+111+186=780-25-5=750/1975 ST:  4/8


Considerações:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
A batalha teve enfim o seu fim, o lobo foi atingido por todos os golpes possíveis, no entanto outro problema surgiu: a enorme explosão da fera liberou uma grande quantidade de gás tóxico,mostrando assim o quão poderoso é.
.

Quando tudo estava perdido, um anjo apareceu e com uma grande rajada de vento, livrando-nos do veneno.

Em seguida deu a proposta de se juntar a ordem, tudo isso era recrutar novos membros.

-obrigada por nos salvar, mas desejo proteger minha família e amigos, ficarei na folha. - pensei bastante e por hora recusei a oferta dela enquanto passo a mão no meu cabelo. Não conheço a ordem e não era prudente aceitar por hora, até que suas reais intenções fossem reveladas e por hora fiquei no meu estado normal para recuperar as forças.

Stamina 1/6
Hp 1225/1225
Chakra 1155/1200

Considerações
Agradeci e recusei por agora, ela não conhece a ordem

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
[NPC] A Ordem
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem 100x100
[ PVP - Evento ] A Segunda Ordem - Coragem 100x100
As recusas vieram por todos os caminhos. Os seis não aceitaram a proposta de juntarem a Ordem, preferindo suas vilas do que uma organização criminosa. A mulher dos cabelos brancos, ouvindo as palavras de todos, emburrou a cara na hora.

Isto é decepcionante, mas não posso fazer nada em relação a isso. — sorriu maleficamente.

Todas os caminhos foram liberados. As duplas podiam se juntar novamente na rota central. Quando todos se juntassem e vissem a verdadeira Geirdriful ali, ela recuaria a uma distância segura para si mesma, onde ninguém poderia lhe atingir.

Podem ir.

Considerações:
Tecnologia:
Usados.:
[NPC] A Ordem
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

A mulher aparentava decepcionada com nossas respostas, porém nada fazia até então. Abria a passagem para partirmos, sem ter que batalhar mais. Respirei profundamente, desativando minhas habilidades agora que tudo havia terminado. Segui pelas rua até me encontrar com a principal mais uma vez, encontrando os demais integrantes daquela jornada. Me sentia um pouco cansado, além de completamente desanimado com o que vira. Tudo o que queria até então era retornar para meu lar e descansar, e por isso não conversei com ninguém, partindo do local sem aguarda-los.


HP: 1425/1425 CH: 750/1975 ST:  5/8


Considerações:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
E essa aventura acabou, tudo deu certo.
Decepcionada, a mulher abriu a passagem, mas respondeu de forma maléfica.

Voltei para a avenida principal e vi os outros e a Valquíria de cabelos brancos, se afastando de todos nós. Tudo que passei nesse lugar era uma mera avaliação para receber no convite da Ordem.

Por fim me despedi de todos e rumei de volta para a aldeia da folha.

-. Muito obrigada a todos, espero ver vocês novamente.- agradecia a todos. Em seguida rumaria de volta para casa a Aldeia da folha. Se desse falaria com Mordred


Stamina 0/6 
Hp 1225/1225
Chakra 1155/1200

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido