NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fuga] A decepção Vote_lcap[Fuga] A decepção Voting_bar[Fuga] A decepção Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Fuga] A decepção Vote_lcap[Fuga] A decepção Voting_bar[Fuga] A decepção Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[Fuga] A decepção Vote_lcap[Fuga] A decepção Voting_bar[Fuga] A decepção Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Fuga] A decepção Vote_lcap[Fuga] A decepção Voting_bar[Fuga] A decepção Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Fuga] A decepção Vote_lcap[Fuga] A decepção Voting_bar[Fuga] A decepção Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Fuga] A decepção Vote_lcap[Fuga] A decepção Voting_bar[Fuga] A decepção Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[Fuga] A decepção Vote_lcap[Fuga] A decepção Voting_bar[Fuga] A decepção Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[Fuga] A decepção Vote_lcap[Fuga] A decepção Voting_bar[Fuga] A decepção Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Nan
[Fuga] A decepção Vote_lcap[Fuga] A decepção Voting_bar[Fuga] A decepção Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Fuga] A decepção Vote_lcap[Fuga] A decepção Voting_bar[Fuga] A decepção Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[Fuga] A decepção Vote_lcap[Fuga] A decepção Voting_bar[Fuga] A decepção Vote_rcap 
5 Mensagens - 29%
Starfox
[Fuga] A decepção Vote_lcap[Fuga] A decepção Voting_bar[Fuga] A decepção Vote_rcap 
4 Mensagens - 24%
Summer
[Fuga] A decepção Vote_lcap[Fuga] A decepção Voting_bar[Fuga] A decepção Vote_rcap 
3 Mensagens - 18%
Avaliador
[Fuga] A decepção Vote_lcap[Fuga] A decepção Voting_bar[Fuga] A decepção Vote_rcap 
2 Mensagens - 12%
Mūler
[Fuga] A decepção Vote_lcap[Fuga] A decepção Voting_bar[Fuga] A decepção Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Isagi
[Fuga] A decepção Vote_lcap[Fuga] A decepção Voting_bar[Fuga] A decepção Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Sevenbelo
[Fuga] A decepção Vote_lcap[Fuga] A decepção Voting_bar[Fuga] A decepção Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Alone.
Jōnin
[Fuga] A decepção 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Fuga] A decepção 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne 
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Não fui capaz de proteger ninguém: nem minha amada, nem meu melhor amigo, muito menos meu pai. Tive a surpresa indecente de saber da morte de meu pai: suicidou-se ao saber que eu provavelmente poderia estar morto. Haviam feito quase dois anos desde que sumi, e pela idade e depressão do meu pai ele infelizmente não aguentou. Três mortes estavam em minhas costas e eu estava decepcionado comigo mesmo: não poderia salvar a vila se algo acontecesse. Além disso, dias se passaram e não recebi nenhuma notícia de superiores, conferindo a mim uma preocupação. "Talvez estivessem preparando para me caçar? Não posso me arriscar. Imagino que sou um perigo para essa vila e para qualquer um que eu ame. Tenho de sair daqui o mais rápido possível e nunca mais voltar" pensei, preocupado com todos. Era tarde da noite e eu estava utilizando uma máscara que havia adquirido pouco após matar Morrigan. Tudo que eu carregava comigo tinha valores sentimentais. Dava então início à fuga: andando pelo portão e preparado para se alguém viesse me buscar. "Não deixarei ninguém me impeder. Eu sou o perigo e não posso me manter aqui nessa vila".



Considerações:



_______________________

[Fuga] A decepção Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado

CH: 685/685 HP: 640/640 ST: 00/05

A caminhada noturna de Izõ findou no portão de Konoha, na verdade, no telhado de um casebre. O jovem tokubetsu da folha gostava de sair por aí tarde da noite, por seja lá quais os motivos fossem. Contudo, esta noite algo diferente ocorreu; do casebre, Izõ pôde ver um jovem perpassando os portões do vilarejo, jovem este que portava uma máscara em sua face, seja por qual fosse o motivo.

Ei seu bunda mole. — bramiu Okada de cima do casebre. — Aonde pensa que vai e o que carregas consigo? — continuou, pulando para o solo logo em seguida. Míseros quinze metros os separavam. Por fim, Izõ saciou seu vício levando uma bala de café à boca.


Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Fuga] A decepção 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Fuga] A decepção 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne 
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Alguém atrapalhava minha nova jornada. Escutei alguém atrás de mim a me chamar, com inclusive palavras nada agradáveis. Olhando para trás, pude ver alguém relativamente maior que eu, com um traje negro como a noite. Eu não o conhecia: poderia ser um dos novos ninjas  da vila, pouco depois de eu sair, ou poderia ser um ninja veterano o qual eu realmente não tinha conhecimento. Não importava. Tudo que eu queria era sair dali, onde memórias boas me perpetuavam, porém eram consumidas pelas más. Não tinha desejo de ficar ali por mais algum segundo sequer, pois não queria perder minhas boas memórias. Olhando o shinobi, percebi que não poderia sair de lá sem uma luta. Eu já estava realizando um crime ao fugir da vila: mais um não faria diferença. Apontei para o rosto do mesmo nos 15 metros de distância que estávamos. ”Magen: Shinkarasu!” recitei em minha mente. Atirei ao mesmo uma ilusão na qual, se houvesse sucesso, uma torrente de corvos iria cobri-lo. Retirando a Gunbai das minhas costas, tendo sucesso ou não em minha ilusão, atiraria duas rajadas rápidas e grandes de ar: duas lâminas que teriam como alvo seu pescoço e seu abdômen, não querendo prolongar aquela batalha. Por medidas de precaução como sempre, realizava tal estratégia: joguei uma Kemuridama ao chão, fazendo com que fumaça se formasse a meu redor e me escondesse de meu inimigo. Após disso, realizei rapidamente alguns selos: ”Doton: Moguragakure no Jutsu!”. Pouco antes de adentrar à terra como uma topeira, deixei um clone meu para trás: ”Doton: Kage Bunshin!”. Este formou-se da terra e tomou minha aparência como base, igualando-se a mim. Esperava que o antigo shinobi aliado morresse com aqueles ataques e, se realmente estivesse morto, meu clone serviria para observar de forma segura enquanto eu estivesse escondido abaixo da terra.



Considerações:



_______________________

[Fuga] A decepção Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado

CH: 685/685 HP: 640/640 ST: 00/05

O antagonista outrora saindo do portão permaneceu estático por um curto momento antes de virar seu rosto coberto por uma máscara de demônio. Okada suspeitou de que este faria alguma coisa, mas o mesmo até então não tomou uma atitude, isto é, até eles virem.

A atmosfera modificou-se, o céu outrora negro tornou-se avermelhado; uma torrente de corvos negros voou em direção a Okada, que permaneceu estático observando-os. Suspenso no ar, as centenas de aves rodeavam o garoto que, indagou-se do que estava acontecendo. – Um jutsu inimigo? – falou o Tokubetsu, observando os corvos que simplesmente rodeavam-no. A destra viajou até o objeto laminado que repousava em sua cintura, e num ágil movimento, visou cortar os animais que permaneciam lá, grasnando. — Ilusão? Concluiu por fim. Nada poderia modificar ou causar tamanha mudança em segundos como uma ilusão. O garoto poderia ser ingênuo, mas não era inábil. O que aprendera na academia caiu-lhe como uma luva, um simples genjutsu no kai e Izõ estava de volta à realidade.

Seu... — não houve tempo, o garoto já praticava ações. As rajadas de ar vinham furiosamente visando o corpo de Izõ, porém, estas não acompanhariam sua velocidade. Fugaz, Okada desviou do ataque inimigo com uma simples corrida para o lado, deixando as lâminas de vento passarem rente à seu corpo. Não obstante, no momento em que o antagonista visou tacar as bombas no solo, O tokubetsu avançou tão velozmente que em segundos - ou melhor, milésimos - já estava próximo ao corpo do mesmo. A lâmina de outrora, agora em mãos, fora utilizada para um único corte, de baixo para cima, visando arrancar ambos punhos do inimigo. Não obstante, o tokubetsu correu para as costas do inimigo, e num rápido movimento, visou estocar a Tõken no coração deste, matando-o no ato.

Por fim, Okada recuou quinze metros, porém, ao fazê-lo, soltou um líquido viscoso que agiria como uma cola para os inimigos.


Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado

Percorria o retante da vila ao longo das horas buscando não somente vasculhar as ruas como também relaxar minha mente após o teste que havia feito. Agora não era mais um chunin, mas sim um dos tokujos da vila da folha que estava seguindo pelo caminho correto ao meu ver. Aproximava-me por cima das casas em busca de algo suspeito, me mantendo em silêncio e atento. logo me aproximava do portão, ainda me mantendo sobre os telhados. Pude ver ao longe um corpo caído ao chão, enquanto outro ninja se encontrava próximo a ele. Eu não sabia bem o que estava acontecendo, e por isso resolvi parar sobre aquela casa executando um selo de mão. Um clone se apresentou ao meu lado e em seguida com tudo em mente saltou da residencia, seguindo até a proximidade dos ninjas. Ao chegar mais perto percebeu que o ninja caído estava ferido, sangrando demais podendo estar já morto. O outro por sua vez estava parado, o que chamou a atenção da réplica. Sem tomar decisões precipitadas o mesmo resolveu questionar o que estava acontecendo, mantendo uma distância de cinco metros do ninja de pé. - Posso saber o que está acontecendo aqui? Quem matou esse homem? O clone estava desconfiado, porém se fez de bobo para saber como o outro shinobi reagiria.

HP: 1425/1425 CH: 1775-38=1736/2=868/1775 Clone: 868ST: 1/8


Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Fuga] A decepção 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Fuga] A decepção 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne 
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Alguém aparecia à minha frente. Eu estava próximo ao corpo do oponente que derrotei. Entretanto, antes mesmo de escutar o que o rapaz que se aproximava falava, minha visão turvava, meus olhos se arregalaram ao olhar o homem que matei. Entrei em posição defensiva: mas não contra um ataque, e sim de medo. Todas aquelas lembranças: minha mãe a morrer enquanto eu era criança, a Morrigan a se despedir de mim após tê-la ferido, o desaparecimento de todos meus amigos. Tudo que eu poderia fazer era nada: a não ser gritar e entrar em pânico. Ajoelhei-me ao chão desesperado, em frente ao corpo morto. A cada segundo que se passava, sua aparência parecia mudar para cada uma de meus amigos e amores de minha vida. A cada segundo, um rosto diferente aparecia com sua garganta cortada em meus braços. Eu chorava, gritava, não sabia o que fazer além disso. O pânico tomou conta de mim após todo esse trauma emocional. Tudo que eu conseguia fazer, por ora, era chorar de desespero e focar em nada mais além de minhas lembranças. Nada ouvia ou via, além daquelas más lembranças que tanto queria fugir, estas que residiam em Konoha.



Considerações:



_______________________

[Fuga] A decepção Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado

Ao inicio de minhas palavras o homem repentinamente se desesperava, sendo tomado por um surto mental. ele parecia não ter escutado minhas palavras, e por estar desconfiando dele decidi aproveitar daquele estado para paralisa-lo antes que tudo ficasse ainda pior. Não podia também ataca-lo, até porque não tivera a confirmação de que ele havia matado um companheiro de vila até então. Com isso, voltei a questiona-lo mais uma vez, aguardando a sua resposta enquanto o meu eu original se mantinha sobre a residencia a metros dali até então. - Se recomponha poha. Agora me escute, quem matou este ninja. Não irei perguntar novamente, pois se não responder deduzirei que fora você e o matarei sem piedade. Meu dedo indicador já estava apontado na direção de seu coração, pronto para dar um tiro certeiro no mesmo.


HP: 1425/1425 CH: 868/1775 Clone: 868ST:  2/8


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
like shadow


A viagem tranquila de Kurai, não era muito demorada. Levando em conta que vinha do País do Trovão, o mundo shinobi estava ainda mais próximo da jovem, visto que Kusagakure ficava no centro de tudo. Seu caminho pela floresta, que ligava a Vila da Grama e a Vila Oculta da Folha, era um pouco mais cauteloso e tranquilo. Como a Vila da Folha era vizinha de Kusagakure, não teria muitos problemas para encontrar o local. Desde que tinha partido de Kusagakure, não ativava seu Kanchi, a fim de economizar sua energia e chakra, para caso encontrasse algo no caminho. Andou por algumas horas, para tentar encontrar um caminho que lhe fosse válido a entrada. Pois bem, conforme não tinha resultados na busca por algo, decidia assim ativar seu Kanchi, e isso facilitaria muito mais o encontro de algo que lhe chamasse atenção. Alguns minutos rodeando, decidia subir em alguma árvore ali próxima, e buscar o lugar mais alto para aproveitar a exploração e decidir seu caminho.

Até que em uma árvore, alta o suficiente para se sobressair sobre as outras, ela avistava um grande portão, não tão distante dali. Um vilarejo, e pelo seu tamanho, certamente era importante. Então, com seu Kanchi ativo, tomava os devidos cuidados para evitar ser pega de surpresa. O caminho curto, pelas árvores, levava a mulher até a frente do Portão do Vilarejo. Sentia alguns chakras ali próximo, mas um deles, exalava algo terrível. Decidia chegar próximo ao portão, mostrando um interesse pelo poder daquele que estava paralisado, mas com a presença de chakra aterrorizante. O outro, que estava de pé, indagava o rapaz, enquanto um corpo estava esparramado no chão. Uma presença forte sugava Kurai, como se estivesse presa por cordas. Usando de sua total energia, liberava-se daquela pressão. Sem hesitar, Kurai liberava uma densa névoa. A distância dela para o portão, era de 10m, e dela para o rapaz mais distante do portão, era de 15m. A névoa do Kirigakure no Jutsu, se expandia até 10m atrás do jovem que apontava o dedo para o outro, e isso complicaria a visão de ambos ali. Kurai não queria matar ninguém, e estava buscando algo para se entreter, desde que saiu de Kumogakure. Com a névoa ali, aproveitando que um dos dois no portão estava "detido", ela focava uma ataque. Saltava, e atirava de sua boca quatro redes de teias, que focava duas delas no garoto paralisado, e duas no outro. Sem ter noção de suas habilidades, permanecia em sua posição, aguardando para caso mais alguém adentrasse ali.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades:
HP: 1900 • 1900 | CH: 1925 • 2000 | ST: 01 • 10
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Fuga] A decepção 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Fuga] A decepção 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne 
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Assim que livrei-me de meu surto e consegui respirar profundamente, voltando a mim, escutei as palavras de alguém. Além disso, senti-me preso, como se cordas tivessem sido atadas em minhas mãos, mas incapaz de mover o corpo inteiro. O rapaz que se aproximou aparentava pronto para matar a qualquer momento e perguntava-me quem havia matado aquele ser que jazia ao chão, ainda ameaçando-me se eu não respondesse. "Tsc, era só o que me faltava agora..." pensei. Com a máscara em meu rosto, muito provavelmente o rapaz não teria nem mesmo visto minha face. Antes de tentar aproveitar o fato para poder enganá-lo, uma névoa tomou conta do local e surpreendi-me: não parecia ser uma técnica do garoto, que apenas apontava seu dedo para mim como uma arma, pronto para matar-me. Aproveitei-me da situação e gritei: - Cuidado, aquela névoa voltou! - como se estivesse desesperado novamente. Esperava que o mesmo caísse na mentira. Não sabia ao certo de onde teria vindo a névoa, porém era uma carta na manga que apareceu na hora certa e poderia dar certo. Mesmo que eu não gostasse tanto assim de mentiras, era tudo ou nada: fingir-me como aliado daquele garoto ou morrer. Ademais, se já não bastasse estar preso por si só, senti algo viscoso e grudento a unificar todo meu corpo: como uma teia de aranha. Infelizmente, eu apenas me frustrava e não conseguia fugir, nem da teia nem daquelas amarras invisíveis, por maior a força que fizesse.



Considerações:



_______________________

[Fuga] A decepção Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado

Aquele que se encontrava a frente do clone enfim saía de seu surto mental, voltando seu olhar na direção dele. No entanto o mesmo não respondia o que lhe fora questionado, recebendo a devida punição por isso. Ele havia sido informado sobre o resultado de não responder a pergunta, e agora devia aceita-lo. Com isso uma bala de fogo fora disparada contra seu coração, na intenção de assassina-lo antes de mais nada. "Eu avisei." Suspirava se sentindo aliviado. Porém uma nova presença era percebida mais próximo ao portão. Uma névoa vinha daquela posição, mostrando que aquela ser supostamente se tratava de um inimigo. Com isso deixei meu chakra fluir através do corpo, ativando duas habilidades um tanto quanto parecidas. Meu corpo por sua vez se encontrava mais forte e veloz, enquanto um campo de cinquenta metros se formava a minha volta detectando tudo o que estava em meu alcance.

Um movimento fora percebido no interior do campo sensorial, dando a entender que se tratava de um ataque. Tive velocidade o suficiente para esquivar-me para o lado direito, a cerca de dois metros, e assim ativar um outro campo ofensivo de chamas que cobririam agora trinta metros de raio. Com este jutsu ativo avancei, buscando atingir o suposto segundo inimigo que havia me atacado. Usando o campo de fogo para acerta-lo em cheio. Feito isso aproximava-me com uma kunai em mãos, buscando acerta-lo diretamente em seu crânio para mata-lo. "Isso está me irritando."


HP: 1425/1425 CH: 868/1775 Clone: 868-50-13-13-100=692ST:  3/8


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
like shadow


Os garotos no portão da Vila de fato tinham algo bem interessante. Mas aquele que parecia ter a vantagem, não estava de brincadeira. Tiros eram disparados na direção do que estava no chão, e isso espantava Kurai. Para sua infelicidade, o garoto estava mais que preparado, e sentia a presença da mulher, logo, tomava as precauções necessárias para esquivar dos golpes. Logo em seguida, ele emana de si uma quantidade considerável de chakra, como uma camada ao seu corpo, além de sentir a Liberação de Fogo emanando do rapaz. Percebia isso no instante da liberação, e ativava seu Chōkeijūgan no Jutsu, aumentando sua Velocidade, a deixando leve para correr para trás usando de toda sua velocidade, se afastando numa velocidade de 30m por segundo, se afastando 90m, em apenas 3 segundos. Isso daria uma boa vantagem para a jovem. Feito isso, garantia que estava numa distância considerável para sua defesa, com seu Kanchi, tinha total noção da localização do garoto, memorizando a sua assinatura de chakra.

Nessa distância, mentalizava o plano, tentando manter a distância o suficiente, para manter o garoto no seu campo do Kanchi. Não sabia se ele também possuía alguma técnica Sensorial, então caso sentisse a sua aproximação, faria novamente um recuo assim como fez anteriormente.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades:
HP: 1900 • 1900 | CH: 1825 • 2000 | ST: 02 • 10
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Fuga] A decepção 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Fuga] A decepção 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne 
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Ainda estava paralisado, mas isso não significaria que eu não poderia usar técnicas. Uma das qualidades de se tornar mestre no domínio em um elemento é seu uso sem mesmo a necessidade de selos. Com a névoa ao redor, senti a necessidade de aproveitar a leve "distração" para tentar disferir um ataque sobre o dedo do oponente para eliminá-lo de vez. Não sabia o que o mesmo tinha intenção de fazer com aquele dedo apontado à mim, mas a sobrevivência era o mais importante. Como eu tinha uma capacidade grande para controlar meu própria chakra, conseguiria rapidamente formar minhas técnicas do elemento que teria principal domínio: os ventos. Mesmo paralisado, condensei meu chakra à minha frente, formando duas lâminas de vento rápidas que partiriam em direção ao inimigo, com um adendo: fortifiquei-as utilizando meu sopro, manipulando os ventos ao redor no ambiente para adicionar uma força maior ainda às mesmas. "Fūton: Kazekiri no Jutsu!". Queria cortar a mão do oponente começando pelo dedo que o mesmo tanto gostava de apontar. Quando menos esperei, o oponente utilizou uma técnica de fogo, o que poderia consumir minha técnica. Preocupei-me por um momento, mas tinha confiança em minha combinação mesmo indo de encontro à fraqueza. Ainda assim, estava começando a me irritar e decidi liberar toda a força da benção dada a mim por Morrigan. "Shito no Omei...!" Com isso, meu corpo recebeu uma camada de chakra vermelho-bordô e traços brancos lembrando ossos em todos os membros, tronco e rosto: a Marca do Apóstolo estava ativada. Junto à ela, uma sede por sangue enorme me consumiu, desejando alimentar-me do sangue daquele que me paralisava. Mesmo irritado, não acabou por ali: teias como de aranha arrodearam meu corpo, "adesivando-me" ao chão. Não havia muito o que fazer com relação à tal tendo em vista que o jutsu de paralisação ainda aparentava estar ativo, sendo tomado pelas teias. Minha Paranoia apenas crescia, desejando o sangue de tudo e todos. Ainda assim, para meu azar ou sorte, o oponente ativou uma técnica onde chamas esbranquiçadas tomaram o campo próximo a ele: isso incluía meu corpo, e apesar delas não se manterem lá por tanto tempo, ainda era o suficiente para meu corpo somar queimaduras de terceiro grau e para derreter completamente aquelas teias ao meu redor. "Matar... matar... EU PRECISO MATAR!" uma voz gritava em minha mente.



Considerações:



_______________________

[Fuga] A decepção Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
Alerta da Administração:

O jogador @Rize excluiu todo seu solo que estava sendo feito no local lendário das aranhas para adentrar a esse tópico, por esse motivo ele será alertado pelo feito & sua entrada e todo post será inteiramente anulado. Lembrando que, qualquer citação a ele deve ser desconsiderada, peço perdão ao problema que isso traz ao @'Akira Rinne & @Kuro, no entanto se faz necessário. 

Caso desejem, @'Akira Rinne & @Kuro, eu posso anular todo esse ultimo turno e dar 24 horas para que respostem, no entanto o desejo tem que vim diretamente de ambos.
Anonymous
Convidado
Convidado

A bala prosseguia seu caminho, no entanto em meio ao percurso encontrava um empecilho. O contra ataque inimigo barrava o tiro do clone o obrigando a se defender da forma mais rápida possível. As chamas provindas de seu chakra o envolveriam completamente criando uma armadura demoníaca poderosa o bastante para aguentar fortes ataques. Com isso a cópia poderia continuar seu combate. As grande asas ficavam a mostra, enquanto seus olhos vislumbravam o que podia chamar de transformação macabra. O inimigo agora estava declarado, e modificava sua forma física mostrando um poder nunca antes visto. Sem saber sobre o poder de tal habilidade decidiu usar sua força máxima contra aquele oponente.

Um segundo chakra flamejante o encobriu quase que instantaneamente, seguido de uma energia um pouco mais translucida que advinha de seu estilo de luta. Sua força e velocidade acresciam, dando a ele uma capacidade maior do que a normal. Respirou profundamente percebendo a loucura tomar o ninja a sua frente. Enquanto isso o original se mantinha acima da casa a vinte metros do combate, apenas observando a situação. O clone com todo o seu poder avançou, desferindo um golpe, com a mão esticada em forma de lança, diretamente na direção do coração de seu alvo. Sua intenção era a de perfurar seu peito e assim conseguir agarrar o coração inimigo, e assim estoura-lo com a mão. Não dizia nada, apenas sentiria o sangue inimigo escorrer pelas mãos em chamas.


HP: 1425/1425 CH: 868/1775 Clone: 868-13-50-100-13=692ST:  4/8


Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Fuga] A decepção 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Fuga] A decepção 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne 
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Finalmente estava livre daquelas amarras. Me sentia bem melhor podendo me mover. Entretanto, o meu oponente se formava num demônio enorme de chakra vermelho, com fogo. Eu imaginava que agora era a vez dele de sofrer paralisado como sofri. "Magen: Shinkarasu!", tentando interceptá-lo em meu genjutsu com um sorriso macabro no rosto. Porém, o mesmo sumiu de minha vista em uma velocidade tremenda, o que o genjutsu paralisou a centímetros de meu coração. Sua visão, se pego no genjutsu, seria de corvos a voarem tanto a meu redor quanto ao dele, provavelmente acertando-me em sua mente. Enfiando minha mão ao coração do homem ali morto aos meus pés, retirava-o e enfiava ao meu peito, ao ponto em que o oponente provavelmente estaria paralisado. "Doton: Moguragakure no Jutsu!". Não perdia tempo, desejava ganhar segundos se possível para assimilar o coração recentemente colocado, descendo à terra em cerca de 30 metros. "NUNCA ME SENTI TÃO FORTE EM TODA A MINHA VIDA!" pensava em minha mente, gargalhando por dentro com um sorriso tenebroso indo de canto a canto em meu rosto. Abaixo da terra, poderia sentir o corpo do oponente, e assim mirando também na altura de seu coração, realizei os selos: "Doton: Dosekidake!", fazendo meu chakra doton caminhar pela terra para surgir 4 pilares que tentariam o acertar. "Sangre... sangre... SANGRE PARA JASHIN, VERME!"



Considerações:



_______________________

[Fuga] A decepção Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado

Após um golpe certeiro em seu coração o homem simplesmente desfalecia diante dos olhos do clone, que agora desativava sua armadura para não mais gastar seu chakra. Agora se deparava com dois corpos a sua frente, decidiu ir até o recém morto para pegar o item que ele tinha junto dele, uma grande leque que seguia preso nas costas dele. O coloquei preso nas minhas costas e em seguida peguei ambos os corpos, os levando diretamente até minha casa, aonde os deixaria guardado se caso necessitasse algum dia. Poderia de fato analisar se haviam algo de interessante, porém por hora eu precisava descansar. Assim como o original avançamos para o interior da vila, seguindo de volta para casa.


HP: 1425/1425 CH: 868/1775 Clone: 692ST:  5/8


Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido