NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Superação Vote_lcap[Capítulo] Superação Voting_bar[Capítulo] Superação Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Capítulo] Superação Vote_lcap[Capítulo] Superação Voting_bar[Capítulo] Superação Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[Capítulo] Superação Vote_lcap[Capítulo] Superação Voting_bar[Capítulo] Superação Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Capítulo] Superação Vote_lcap[Capítulo] Superação Voting_bar[Capítulo] Superação Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Capítulo] Superação Vote_lcap[Capítulo] Superação Voting_bar[Capítulo] Superação Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Capítulo] Superação Vote_lcap[Capítulo] Superação Voting_bar[Capítulo] Superação Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] Superação Vote_lcap[Capítulo] Superação Voting_bar[Capítulo] Superação Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[Capítulo] Superação Vote_lcap[Capítulo] Superação Voting_bar[Capítulo] Superação Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] Superação Vote_lcap[Capítulo] Superação Voting_bar[Capítulo] Superação Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Superação Vote_lcap[Capítulo] Superação Voting_bar[Capítulo] Superação Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[Capítulo] Superação Vote_lcap[Capítulo] Superação Voting_bar[Capítulo] Superação Vote_rcap 
5 Mensagens - 29%
Starfox
[Capítulo] Superação Vote_lcap[Capítulo] Superação Voting_bar[Capítulo] Superação Vote_rcap 
4 Mensagens - 24%
Summer
[Capítulo] Superação Vote_lcap[Capítulo] Superação Voting_bar[Capítulo] Superação Vote_rcap 
3 Mensagens - 18%
Avaliador
[Capítulo] Superação Vote_lcap[Capítulo] Superação Voting_bar[Capítulo] Superação Vote_rcap 
2 Mensagens - 12%
Sevenbelo
[Capítulo] Superação Vote_lcap[Capítulo] Superação Voting_bar[Capítulo] Superação Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Mūler
[Capítulo] Superação Vote_lcap[Capítulo] Superação Voting_bar[Capítulo] Superação Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Isagi
[Capítulo] Superação Vote_lcap[Capítulo] Superação Voting_bar[Capítulo] Superação Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Superação Images10
[Capítulo] Superação Images10

Superação
--------------------------------------------------------------------------

Um novo dia surgia ao horizonte, uma nova chance de ganhar novas experiências, de se testar e principalmente de se superar a cada instante. Inevitavelmente, o crescimento nessa fase da vida é veloz e súbito, para acompanha-lo é necessário muito esforço e dedicação, caso contrário só haverá lamentações e fracassos. Diante de uma nova manhã, veio designado por secretários da vila, uma carta a conter uma nova obrigação, requisitando êxito absoluto, onde se precisaria escoltar uma família residente de fora da vila, que passou por maus bocados em função, das novas ameaças do mundo ninja. E por haverem uma boa condição financeira em razão de ótimos negócios, estes pediram uma transferência à cidade orgulhosa e poderosa, lar de um dos maiores poderes bélicos existentes. E para tanto, um genin de alto escalão se mostraria suficiente e capaz de escoltar em segurança e tranquilidade, desde que usasse suas capacidades máximas de concentração, raciocínio e combate, na probabilidade do crescimento da bandidagem afetar a larga quantidade de dinheiro que tal família comportaria.



LEIA:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@'Faceless

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Odin.
Genin
狼
狼
Odin. 
Kami-sama
Fear is necessary for evolution. The fear that one could be destroyed at any moment.

Estava dormindo plenamente durante uma certa manhã, desejando tirar o dia para descansar. Mesmo não desejando ser perturbado, alguém bateu à minha porta acordando-me em estado de alerta. Assustei-me obviamente, pois nunca alguém bateu em minha porta. Trocando-me de roupa rapidamente, abri a porta de casa: na frente havia uma carta.Não esperava que uma carta chegaria até minha porta, ainda mais enviada pelos secretários da vila. Suspirei fundo e esperei que, na leitura da mesma, traria algum perigo ou batalha em escrita. "Escolta de uma família... Hm... Não parece ser complicado, mas pode acabar complicando" pensei. Organizei todos meus equipamentos perguntando-me algumas coisas: "Quanto de dinheiro será que essa família está levando? Isso certamente pode atrair bandidos bem facilmente. Terei de me manter atento. Acredito que vou aproveitar que minha casa é longe do portão da vila para fazer uma pequena corrida: não posso perder oportunidade de treinar minha velocidade!". Com tudo pronto, abri a porta de minha casa e pensei novamente em minha velocidade: "Tenho de evoluir!". Perguntei-me também se a missão seria urgente: "Imagino que seja... afinal de contas, estão em péssimas condições e podendo ser roubados a qualquer momento. Imagino que possa treinar não apenas até o portão... Posso treinar minha velocidade máxima tentando extrapolar meu limite até o portão, além de desenvolver minha resistência até o local que eles estão. Acredito que isso possa ser um bom treinamento". Estava um pouco angustiado pois não gostava muito de ajudar os outros, porém entendia que para evoluir era necessário realizar as missões da vila com êxito, por mais irritantes que fossem. Por fim, tomei uma posição como se estivesse numa olimpíada: pernas contraídas ao máximo para dar-me maior impulso, além dos braços protusos à frente. Em minha mente, uma contagem regressiva: "Três... Dois...... Um.". Ao um, impulsionei-me à frente com a maior força possível e mantendo meu tórax ainda pouco protusos à frente, tentando diminuir a área de resistência do ar sobre meu corpo. "Vamos... Eu consigo...!" pensei. Minhas pernas doíam um pouco, até porque em minha própria casa já estava acelerando o passo a organizar tudo de forma rápida, pulando de um lado para o outro para não perder tempo. "Não vou deixar as dores me cansarem!" pensei, determinado. Já estava próximo ao portão, não fazia tanto tempo desde que eu havia saído de casa, porém a velocidade que eu estava aplicando estava, de certeza, cansando minhas pernas. A inserção de ácido no meu músculo devido ao grande esforço era uma dor tremenda, porém resisti à isso afim de já começar a desenvolver minha resistência muscular. Chegando ao portão, puxei o fôlego enquanto mostrava a carta aos Chunins que fazem a segurança da vila, esperando permissão dos mesmos para ir.



Considerações:



_______________________

Odin.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66372-f-kurama-sekiro
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Superação Images10
[Capítulo] Superação Images10

Superação
--------------------------------------------------------------------------

Chegou ao portão, já suado e em parte cansado, porém, se mantinha determinado e focado no que realmente lhe era a função deste dia. A permissão lhe foi dada, e logo, guardas permitiram sua saída, onde agora deveria partir para encontrar a casa da família abastada, dentro de regiões mais vazias do lado norte da vila. Como a região era extensa e repleta de grandes árvores, a varredura devia ser inteligente e sagaz, para que não levasse o dia todo apenas na procura da localidade.



LEIA:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@'Faceless

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Odin.
Genin
狼
狼
Odin. 
Kami-sama
Fear is necessary for evolution. The fear that one could be destroyed at any moment.

Respirei fundo. Tive permissão de sair da vila pelos Chunins, mas ainda assim já estava começando a ficar próximo da fadiga. Tive vontade de apenas sentar no portão e esperar meu fôlego voltar, porém infelizmente tinha uma missão para realizar. Decidi que descansaria um pouco mais durante a busca pela vila, pois ainda deveria atravessar vários obstáculos pelas florestas e árvores, o que numa velocidade muito superior poderia me causar passos em falso de forma bem mais fácil. Andei lentamente adentrando à mata: primeiramente tinha o intuito de relaxar e analisar o padrão da mata. "Toda mata tem um padrão.. seja com vários cipós, vários galhos ou várias raízes... Se eu desejo treinar meu taijutsu e ter uma efetividade grande na busca pela vila, preciso analisar isso... Tendo tal coisa em mente me ajudará à manter minha velocidade sem interrupções" pensei. Percebendo a grande presença de galhos nas árvores, já sabia o que fazer e logo sorri. "Será fácil... eu espero" imaginei, já em mente os movimentos que faria para movimentar-me de galho para outro, de forma rápida, eficaz e sem interromper meu tempo. "Não posso perder tempo... Vamos!". Comecei a pendurar-me no primeiro galho e, projetando meu corpo à frente, movimentei-me para o próximo. Tentei manter uma velocidade constante e que não fosse tão rápida, a cada segundo deveria pensar em seu próximo movimento com cautela e observar todos os galhos possíveis que poderia pendurar-me. Isso ajudou-me a desenvolver minha inteligência, pois a cada passo eu deveria pensar ou poderia acabar perdendo o equilíbrio. Mesmo com os pensamentos, meus músculos e minha memória muscular em Taijutsu também ajudavam bastante: muitas das vezes, meu próprio corpo movia-se sozinho antes mesmo de pensar. A diferença que faria meus pensamentos a esta altura seria para qual lado deveria ir e até mesmo se algum galho estaria mais firme ou mais solto, algo que minha memória muscular só identificaria após "a merda ter acontecido". Com isso, mantive minha velocidade ainda constante, com meus pensamentos já entrando em consenso com meus músculos. Com a grande velocidade adquirida, esperava de alguma forma encontrar a vila. Estava prestando atenção até mesmo em cheiros, seja de fumaça, ou sons de pessoas a conversar: os movimentos de meus músculos e mente estavam tão automáticos que eu conseguia prestar atenção em outras coisas ao redor da área também, tentando encontrar a tal vila. "Se eu sentir cheiro de fumaça, pode ser uma fogueira feita por alguém. Se eu ouvir vozes, pode ser pessoas na vila conversando, o que geralmente é bem alto considerando a quantidade de pessoas a conversar. Bom... espero encontrar isso logo, antes que meus braços cansem novamente" pensei, totalmente atento à tudo dentro daquela mata que parecia nunca ter fim.



Considerações:



_______________________

Odin.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66372-f-kurama-sekiro
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Superação Images10
[Capítulo] Superação Images10

Superação
--------------------------------------------------------------------------

Naturalmente, sua perspicácia lhe dera a decisão de treinar seus atributos juntamente à realização da missão, de modo a usufruir de sua ótima performace corporal, aliado ao raciocínio rápido de cada etapa, e assim se deslocou dos portões para dentro da mata em busca da família contratante de seus serviços, e lá aguardariam sua presença, para então seguirem viagem em direção à uma proteção bem mais adequada a seus patrimônios. Tipicamente a floresta por ser altiva e densa, também era muito igual e este genin começou a se deslocar em círculos em torno do trajeto, e portanto, o caminho lhe parecia infinito e nada do que supôs acontecer, aconteceu. Ele devia tratar estratégias para mudar isso, agora vai a pena demonstrar um pouco mais das suas capacidades ninjas.



LEIA:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@'Faceless

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Odin.
Genin
狼
狼
Odin. 
Kami-sama
Fear is necessary for evolution. The fear that one could be destroyed at any moment.

Suspirei. Estava decepcionado comigo mesmo por não ter sido capaz de encontrar a vila. "Tenho de pensar melhor. Não posso passar vergonha agora. O que posso fazer para encontrar esta maldita vila?" pensei. Primeiramente, supôs que realmente a vila seria difícil de encontrar, pois precisavam de no mínimo uma "proteção natural" para contra outros shinobis. Se não, muito provavelmente tal família já estaria morta. "Ainda assim, parece que essa proteção não é tão forte, afinal já temem pelas vidas dos mesmos. Mas como encontrar a vila se ela é protegida pela floresta? perguntei-me. Em minha mente, a opção mais fácil seria escalar uma das árvores que provavelmente poderiam ser mais altas e, daí, buscar outra de altura maior. Talvez com uma visão privilegiada, poderia observar melhor a floresta e talvez descobrir uma fogueira ou até mesmo observar um campo aberto. "Bom, para eu conseguir escalar estas árvores, precisarei primeiramente limpar uma certa área ao meu redor, apenas assim conseguirei subir acima do nível das folhas, senão serei cercado por galhos lá em cima. Tenho certeza que dessa forma poderei encontrar a vila: afinal de contas, precisam de campo aberto para construir suas casas e afins." raciocinei. Com isso em mente, deveria derrubar as árvores à meu redor como já havia pensado antes. Minha força não era tanta, mas serviria como treinamento. Em meio ao pensamento de evolução novamente, sorri contente: estava tornando-me mais forte mesmo passando pelas dificuldades que me encontrava. Certamente deveria realizar a missão, porém um curto treino de força não faria mal. Observando qual provavelmente seria a árvore de maior tamanho, deveria derrubar as demais ao redor. Preparei meu punho após ter decidido, pois iria começar os trabalhos. Era um total de cinco árvores ao redor da maior e eu não poderia me dar ao luxo de descansar nem por um segundo: se a noite chegasse, escoltar a família ficaria mais complicado ainda. Com minha velocidade e resistência evoluídas, preparei-me. Inspirei, expirei e mantive uma posição pronta para o "abate". Numa expiração brusca junto à um grito, comecei a "judiar" da árvore com inúmeros socos na mais alta velocidade que poderia. Minhas mãos começaram a doer um pouco depois de um tempo, porém não poderia ceder: deveria realizar a missão, por mais que odiasse ter de salvar "inúteis". Com alguns minutos, deixei a árvore já "ferida", esperando que a mesma caísse a qualquer momento, e fui em direção às outras. Por minhas mãos estarem cansando rapidamente, decidi impor chutes ao "treino": isso ajudaria a desenvolver resistência e força em minhas pernas também, mantendo a simetria junto aos braços. Após um certo tempo de judiar de todas as árvores, comecei a chutá-las com toda minha força: o objetivo era fazer com que caíssem para o lado contrário, mantendo a árvore central intacta, a qual eu escalaria e tentaria observar algum campo aberto na floresta densa. "Isso tem de dar certo...!" pensei.



Considerações:



_______________________

Odin.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66372-f-kurama-sekiro
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Superação Images10
[Capítulo] Superação Images10

Superação
--------------------------------------------------------------------------

Novamente, refletindo sobre a situação como um todo, tentou exercitar seu raciocínio e concluir uma solução para esta problemática, devidamente percebida por este genin. Por haver uma mata altamente densificada, acabou por rodear a floresta sem seguir um caminho reto e por isso não progrediu em sua missão. O ponto chave foi entender que pelas características da família, estes haveriam uma proteção natural característica, e para tanto, outros métodos mais inteligentes haviam de ser explorados no intuito de encontrar tal localidade. Aliando treino de força à perspicácia de assumir uma vista privilegiada na região, optou por subir até o cume arbóreo, antes derrubando algumas árvores pela densidade de folhas e galhos, capazes de atrapalhar seu norte e sua subida. Em certo momento, um sangramento escorria, dado ao esforço exercido na derrubada das árvores, aos poucos sua fadiga anterior se unia a essa e o acumulo lhe trazia efeitos colaterais. Lentamente, subiu conclui seus objetivos se superou e avistou mais ao nordeste a presença de uma grande casa tipicamente japonesa com ornamentos prateados contornando as arestas das casas e telhados, havendo uma principal, de repente do senhor familiar. Lá era o lugar, o tempo era curto, a tarde já se introduzia, pois como supôs aliar treino e missão lhe custa algumas coisas.



LEIA:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@'Faceless

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Odin.
Genin
狼
狼
Odin. 
Kami-sama
Fear is necessary for evolution. The fear that one could be destroyed at any moment.

Finalmente teria encontrado a casa da família que requisitou a escolta. Suspirei. "Já estava na hora. Preciso me apressar, já está começando a ficar tarde" pensei. Com preocupação em minha mente, desci as árvores: não deveria perder tempo, precisaria me apressar. "Dessa vez, posso utilizar minha força para chegar mais próximo. Forçando-me através dos galhos, posso adquirir uma grande velocidade sem me preocupar muito" pensei, imaginando realizar a mesma estratégia de antes. "Preciso tomar cuidado também para não assustar a família. Afinal de contas, irei me aproximar de forma rápida, não temos tempo a perder". Apoiando-me num primeiro galho e mirando na direção correta desta vez - nordeste, forcei-me para trás e então para a frente novamente, adquirindo um certo impulso. Ao perceber um forte impulso, projetei-me para a frente. "Lá vamos nós!!". Agarrando-me aos galhos com uma tremenda força arranhava minhas mãos, mesmo com faixas ao redor delas. Ainda assim, isso parecia ser nada comparado aos socos que desferi com tanta velocidade e sem descanso nas árvores anteriores. Nesse momento, prestei bastante atenção para não desviar-me do caminho: deveria apoiar-me nos galhos, mas não poderia desviar do nordeste. Aparentemente a casa e a vila ainda estariam um pouco distantes, então deveria prestar atenção para não desviar o caminho: por mínimo que fosse o ângulo de desvio, poderia acabar perdendo a casa de vista novamente. Devido a isso, precisei-me manter atento não apenas em dobro, mas em triplo. Perceber para qual ângulo os galhos me fariam desviar era o mínimo que deveria observar. Em dados momentos, alguns galhos apontavam para outra região - pouco à esquerda, virando-se ao norte. Já em outros, os galhos apontavam um pouco à direita, virando-se ao leste. Em cada momento destes forcei minha atenção ao máximo para não desviar-me do caminho. Com a grande velocidade que estava conseguindo, deveria me manter atento a todos os momentos, desviando o mínimo à direita e esquerda, e voltando-me à mesma direção quando possível, compensando o ângulo anterior com um pouco do mesmo. Minha respiração estava ofegante, porém não cansado, então deveria continuar enquanto restava-me energia para continuar sem desviar o foco: qualquer distração poderia ser fatal e eu me perderia novamente. Devido à isso, mantive minha direção e meu foco sempre a nordeste, até mesmo com o pensamento vazio, para que não houvesse nenhuma distração possível. Chegando ao local, procuraria a família que precisaria escoltar, certificando-me que todos estariam prontos.



Considerações:



_______________________

Odin.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66372-f-kurama-sekiro
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Superação Images10
[Capítulo] Superação Images10

Superação
--------------------------------------------------------------------------

Repetiu seu mover simplório, na similaridade a um macaco, e assim almejou em sequência com todo poder de força que possuía, levá-lo às casas antes vistas, e pretendia chegar no caminho antes de tudo, para que houvesse tempo de retorno à vila junto à família, era tudo ou nada, a missão se aproximava do fim, ou a estratégia seria muito boa, ou nada se concluiria, e o fracasso seria iminente, o caminho de volta seria uma problemática, e uma atitude errada e a família se debateria com um noite perigosíssima repleta de animais monstruosos e perigosos. Corre Odin, corre !



LEIA:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@'Faceless

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Odin.
Genin
狼
狼
Odin. 
Kami-sama
Fear is necessary for evolution. The fear that one could be destroyed at any moment.

Finalmente teria chegado à vila e, consequentemente, à casa da família responsável pela minha missão. Cada vez mais a noite se aproximava, eu deveria pensar numa estratégia para protegê-los ao mesmo tempo que vamos à vila de uma forma rápida. Enquanto ajudava a coletar seus bens que levariam consigo, já começava a ocupar minha mente a pensar em estratégias coerentes para levá-los para Kumogakure o mais rápido possível. Continuava apressando-os enquanto isso, pois poderíamos passar por maus bocados se não se apressassem. ”Não seria coerente eu deixar o senhor ou sua família carregar suas coisas. Acredito que podemos condensar o tempo se eu carregar grande parte das coisas: afinal acredito ter força para isso" pensei. Olhei para a família enquanto caminhávamos para a saída da vila e falei: - Preciso que vocês usem sua velocidade ao máximo que puderem. Seguirei vocês com minha velocidade. Senhor... - falei, referindo-me ao chefe da família - Acredito que você conhece o caminho bem o suficiente, e pode ir à frente, mas lembre-se: o mais rápido que você puder. Eu estarei logo atrás e defenderei você de qualquer coisa que aparecer. Com toda a estratégia pronta, dei um sinal com as mãos para que iniciássemos a "corrida". Ainda assim, temia pela forma que saíram desorganizados, com apenas o líder da família à frente. "Pense, Odin, pense... Como diminuir as chances de uma comorbidade? E como diminuir as chances que alguém me atrapalhe? Eu tenho que separar melhor essas pessoas se quero protegê-las com eficiência e para evitar imprevistos ou atrapalhadas..." pensei, certo que precisaria reformular um pouco melhor minha estratégia. Após pensar em algum tempo durante a corrida, falei aos demais familiares: - Vocês: preciso que me escutem bem agora. Acredito que tenho uma ideia melhor ainda para ficarmos seguros. Continuemos o caminho normalmente, porém faremos uma fila para evitar que esse aglomerado atrás do senhor cause confusão. O garoto ficará no fundo da fila, pois poderá nos defender minimamente se ocorrer um ataque por trás e defender-se até eu poder chegar até ele. Eu ficarei no meio por motivos óbvios de manter a distância igual a todos. A garotinha ficará entre eu e o garoto. Enquanto isso, a senhora ficará entre eu e o senhor. Dessa forma, protegemos as mulheres e podemos nos assegurar defensivamente durante um ataque. Não mantenham distância maiores que 3 metros NUNCA! Essa será a distância máxima para termos o maior nível de segurança possível. Se um ataque chegar a acontecer, irei largar as coisas no centro e defender vocês, então todos recuem para os seus bens o quão antes! Entendidos?! Dispersar! Mantenham-se atentos! Fiquei orgulhoso de mim mesmo após perceber a estratégia que fiz. Aparentava realmente perfeita, e esperava que realmente funcionasse. Mesmo durante a explanação, ainda tentei manter-me focado aos arredores para que não fosse surpreendido por um ataque às escondidas. Esperava também que cada um seguisse sua função, porém como estavam preocupados e praticamente entre vida ou morte, era altamente provável que seguissem à risca minhas ordens para assim sobreviver. "Espero chegar em Kumo logo. Tenho trabalhado demais hoje e estou cansado" pensei.



Considerações:


[/b]

_______________________

Odin.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66372-f-kurama-sekiro
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Superação Images10
[Capítulo] Superação Images10

Superação
--------------------------------------------------------------------------

A família, ao avistar o genin de prontamente se apresentou em ligeireza, se assustou com o pedido lhes feito, e imediatamente se questionaram entre si, embora também estivessem com pressa, acreditavam que o atraso se passaria a um novo dia, mas não. Afobado, Odin, talvez diante de uma pressão bem alta para cobrir sua demora no caminho, pressionou os escoltados a seguirem em ritmo alucinante por dentro da mata, inclusive pedindo ao líder que tomasse a dianteira, e este seguiria pelo centro averiguando os entornos contra a presença de ameaças. Fatalmente, idosos sentiram cansaço, crianças pediram mimos e alimentação, e alguns adultos não suportaram o ritmo de viagem, e assim, com inúmeras paradas, a família, se deslocou rapidamente por curtos espaços de tempo, cansando logo em seguida. No fim, de tudo a viagem se alastrou até meio da noite, o que incomodou bastante os familiares, diante da falta de bom senso do ninja enviado por Kumo, burburinhos era ouvidos vez ou outra, e o chefe já não suportara escutar o garoto, comandar a trupe de civis. Apesar de tudo, nada aconteceu na viagem, e todos chegaram são e salvos em terras seguras do vilarejo, ali certos de que fizeram a escolha correta de optar a mudança, mas ainda insatisfeitos como foram conduzidos até lá, e trataram de refutar no centro da vila. Algumas broncas foram direcionados ao genin, ainda em processo de experiência, detalhes importantes que devem importar à próxima missão, pois logo em seguida, uma nova missão lhe fora entregue, afinal, se tratava de um problema na mesma região que visitara agora a pouco, e por conhecer o caminho, é um dos mais indicados a retornar e resolver tamanho problema.
A missão, lhe mandara de volta, para investigar a presença de bandidos aos montes, no extremo norte da vila do Tomate, infelizmente, recorrentemente tal vilarejo apresenta um nível bastante alto de problemas embora compense diante da alta produtividade agrícola deste.



LEIA:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@Odin.

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Odin.
Genin
狼
狼
Odin. 
Kami-sama
Fear is necessary for evolution. The fear that one could be destroyed at any moment.

Finalmente eu teria terminado a missão, após várias paradas e reclamações por parte dos idosos. Mesmo completando a missão, recebi muitas broncas, mas não me importei. Isso porque já não queria salvar pessoas, meu único interesse era completar a missão e isto foi um sucesso. Ainda assim recebi outra missão para o mesmo lugar mesmo após as broncas. A nova missão importava para mim, pois era para investigar bandidos e nisto eu poderia finalmente entrar em batalha pela primeira vez como ninja de Kumogakure. Não precisei de preparo mental e decidi que não iria me esforçar tanto desta vez, iria direto ao ponto para evitar uma missão conturbada como a anterior. Após prestar bastante atenção no caminho de volta à Kumo, caminhar até a vila do tomate seria fácil, principalmente com o caminho realizado pelo senhor da família em minha memória. Ademais, por ter prestado atenção a todos os arredores enquanto me preocupava com bandidos pude memorizar vários detalhes do caminho. Ainda assim era uma mata fechada e gigantesca, o que dificultaria de certa forma meu caminho mesmo que eu tivesse experiência anterior com o mesmo, ainda mais no período noturno. Não deixei-me abalar, voltei diretamente aos portões e avancei em velocidade quase máxima em direção à mata, seguindo pelo caminho de volta. Apesar de ser preocupante à noite, não fui confrontado por nenhum animal. Pude ouvir muitos sons estranhos - de corujas, talvez - e até mesmo sons de ursos e onças, mas mesmo eles sendo animais rápidos e podendo me alcançar, não dei oportunidade para os mesmos me visualizem como alimento ou ameaça. Por passar numa velocidade extremamente rápida por eles, era pouco provável que pudessem identificar até mesmo minha silhueta. Mesmo chegando à vila sem ter tido nenhuma intercorrência, fiquei surpreso pela facilidade que tive de despistar os animais.



Considerações:



_______________________

Odin.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66372-f-kurama-sekiro
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Superação Images10
[Capítulo] Superação Images10

Superação
--------------------------------------------------------------------------

Assumiu para si, a culpa e mesmo assim não se abalou quanto a recente atribulação envolvida na missão passada, entendia como parte do processo de amadurecimento, ao mesmo tempo, relembrando desta durante a incubência de um novo dever, na intenção clara de não repetir tais falhas a pouco cometidas e logo, exigiu a si mesmo um resultado diferente, integrando ao cargo de genin com muita dedicação, pois não rejeitou e assim seguiu o caminho antes percorrido por toda a família, por dentro da mata, porém imediatamente, se viu abismado com a escuridão desse local, as árvores e tudo criaram um casulo de escuridão que dificilmente permitiria a locomoção sem antes, tropeçar ou se bater em alguma coisa, algo havia de ser feito, ele não avistava nada na floresta escura, este ainda tentou correr pensando estar no caminho certo mas trombou junto a um tronco e logo se sentiria desesperado em um lugar indefinido, sem presença de luz alguma e os barulhos cada vez mais próximos de animais nada amigáveis.



LEIA:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@Odin.

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Odin.
Genin
狼
狼
Odin. 
Kami-sama
Fear is necessary for evolution. The fear that one could be destroyed at any moment.

Por mais que teria prestado atenção à mata anteriormente, a mesma era escura à noite e tal escuridão repercutia diretamente em minha noção de espaço e visão. Sendo assim, não conseguiria diferenciar variados tipos de ambiente dentro da mata, perdendo-me facilmente com minha grande velocidade. Percebendo minha falha, notei que a única opção seria retornar aos primórdios: derrubar árvores e subir na mais alta. Isso certamente ajudaria, pois provavelmente poderia ver certa iluminação da vila, assim supus. Ainda assim, a noite era escura e cheia de temores, e eu conseguia ouvir o grunhir de variados animais por dentro da mata: deveria me apressar para sair logo daqui e acabar com aqueles bandidos. Encontrando uma árvore alta, chutei as demais a seu redor, mas diferentemente de antes, usava uma força maior e velocidade também, tinha intenção de acabar logo com aquilo, subir na árvore e encontrar novamente a vila. A cada momento que eu chutava as árvores, o grunhir dos animais se distanciava, provavelmente por se assustarem de algo desconhecido estar acontecendo: diferente de um humano, cuja curiosidade não permite desviar o olhar para algo estranho. Tendo derrubado as 4 árvores ao redor da mais alta, tentaria identificar a vila como citado anteriormente: subiria no topo da árvore restante e observaria a escuridão da noite, buscando a luz de uma pequena vila.



Considerações:



_______________________

Odin.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66372-f-kurama-sekiro
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Superação Images10
[Capítulo] Superação Images10

Superação
--------------------------------------------------------------------------

Repetiu nada mais do que a estratégia de antes, ao invés de demonstrar a versatilidade dos jutsus presentes em sua manga, retirou, portanto, de tua vista impedimentos diante da árvore tipicamente maior, com pouca claridade aquilo se tornou um pouco difícil, ele se equivocou em achar a verdadeira árvore mais alta, e se enganou umas duas vezes, apenas na terceira subindo à árvore correta, de altura tal que mantesse seus olhos fixados na vila ainda iluminada, ao longe, e assim havia de decidir a melhor maneira de se deslocar, afinal a escuridão é um fator complicado sem uma técnica versátil.



LEIA:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@ODIN.

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Odin.
Genin
狼
狼
Odin. 
Kami-sama
Fear is necessary for evolution. The fear that one could be destroyed at any moment.

Novamente, falha. Estava frustado já com tanto erro numa só missão. Entretanto, era de se esperar: essas eram minhas primeiras missões como shinobi. Entristecia-me um pouco, pois nem mesmo jutsus para auxiliar eu teria naquele momento. Dessa forma, decidi tentar algo mais "comum", ao invés de apenas jutsus. Descendo da árvore, comecei a pensar um pouco. Mesmo que não me importasse tanto com aquelas pessoas, tinha sede de batalha: desejava encontrar aqueles bandidos e puni-los, mas apenas por prazer próprio. "Tsc. Como irei chegar a um lugar que não posso ver?" pensei. Aos poucos, meus olhos foram acostumando-se à escuridão, como é normal fisiologicamente. Ainda assim, minha visão não era tão clara, o que não ajudou muito de qualquer forma. "Tenho de procurar rastros. Talvez essa seja a única alternativa. Rastros de pessoas pelo caminho, ou até mesmo de animais e carruagens. Talvez isso me leve à vila..." pensei, já preparando-me para procurar por pistas de rastreio. Estas estudei parcialmente na academia: era algo que todo ninja deveria saber. Entretanto, alguns eram mais versados que outros, eu nem tanto. Por mais que soubesse os itens a buscar, talvez demorasse um pouco para raciocinar e, enfim, encontrar o local. Comecei a busca: fezes volumosas poderiam ser de animais de porte grande, como cavalos ou gado, que geralmente são muito usados por comerciantes em carroças e camponeses, respectivamente; marcas de rodas, poderiam ser de carroças de comerciantes, tanto indo quanto saindo da pequena vila; pegadas, tanto de animais quanto de pessoas seria o clássico, até mesmo da família e minhas ainda poderiam estar pelo local; galhos secos e levemente partidos, poderiam ser indícios de alguém que o pisoteou, podendo levar a uma pegada. Com toda essa busca, o menor item que eu encontrasse serviria para levar à outra pista, e consequentemente conduziria-me à vila uma hora ou outra.



Considerações:



_______________________

Odin.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66372-f-kurama-sekiro
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Superação Images10
[Capítulo] Superação Images10

Superação
--------------------------------------------------------------------------

Notado, a dificuldade apresentada em meio à missão, não no quesito perigo pois felizmente nenhum animal o atacara, mas sim no quesito estratégia e desenvolvimento do raciocínio para melhor sair das situações, um competência indispensável se deseja chegar ao topo da cadeia, só perdendo e evoluindo, vencendo e evoluindo conseguirá, a custa intenso, alcançar a elite dos ninjas. Como a totalidade das situações na vida, tudo começa aos poucos, e "natoralmente" o ninja vai acumulando situações que lhe testam constantemente, cobrando a superação constante e inenturripta. Rastros pra lá e pistas pra cá, obviamente aquilo demoraria horas mas no fim, graças ao breve conhecimento anterior por já passar por ali, ele chegaria à iluminada vila do tomate, o que faria para encontrar os criminosos, qual a estratégia desenvolveria ?



LEIA:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@ODIN.

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Odin.
Genin
狼
狼
Odin. 
Kami-sama
Fear is necessary for evolution. The fear that one could be destroyed at any moment.

A vila do tomate finalmente estaria à vista. A tentativa de rastreio com pistas e, obviamente, rastros, me levaram diretamente à vila, mesmo tendo demorado horas. Por já ser tarde da noite, era evidente que não muitas pessoas ficariam fora de suas casas, e se ficassem, a probabilidade seria de ser apenas um indivíduo ou poucos, nunca um bando. Com esse pensamento, vigiaria a vila, procurando por qualquer barulho estranho - que provavelmente assolaria aquela localidade quieta pela noite - ou qualquer bando suspeito. Estava pronto para agir, forçando meus limites ao máximo à patrulhar pela vila à velocidade quase máxima, com foco principalmente na casa principal, do senhor que justamente teria escoltado mais cedo - ele poderia ser o principal alvo dos bandidos, que poderiam cair justamente na minha armadilha de esperar-lhes lá.



Considerações:



_______________________

Odin.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66372-f-kurama-sekiro
Convidado
Convidado

Superação
--------------------------------------------------------------------------

De fato, na calada da noite ninguém perambulava pelo local, uma alma ou outra passavam cambaleado bêbadas após uma noite de farra, nada de estranho, se manteve quieto observando o ambiente, até que um grupo de três homens com vestes largas e armas na cintura surgiram de uma esquina, andavam conversando sem preocupações, como se fossem os donos do mundo.

O perfil clássico de bandidos, ao menos, era a primeira impressão, porém Odin agiria apenas no achismo?

Caso atacasse os adversário sem balela, conseguiria derrubar um imediatamente, e a luta se sucederia contra dois.

Porém, se esperasse por mais tempo, stalkeando sua presa como um animal selvagem, após sair das redondezas da vila num trajeto fechado da mata, eles acessavam uma cabana de madeira. Se aproximando para obter informações, era possível certificar que se tratavam de bandidos — Um mercador estava preso, bem surrado e exausto.

Contudo isso vinha por um preço, supreendido enquanto averiguava as redondezas, sentiria um baque atrás da cabeça, apagando-o, e quando acordasse, estava ao lado do mercador, com amarras em sua volta, forçando-as não era o suficiente, elas quase cediam, porém ele necessitaria de... algo mais.



LEIA:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@ODIN.

Anonymous
Odin.
Genin
狼
狼
Odin. 
Kami-sama
Fear is necessary for evolution. The fear that one could be destroyed at any moment.

A noite era silenciosa, à exceção de bebuns perambulando pela vila. Ainda quieto à espreita, pude evidenciar 3 homens de cunho suspeito: estes caminhavam sem preocupações, com armas na cintura, como se estes fossem até mesmo deuses. Aquilo irritou-me de fato, aparentemente eu sentia como se estivessem me subestimando. Ainda assim, mantive a calma, seguindo-os sorrateiramente.

Saíram das redondezas da vila e chegaram a um tipo de acampamento, acessando uma cabana de madeira. Isso apenas aumentou minhas suspeitas que aqueles eram os tais bandidos. Aproximando-me um pouco mais, pude notar um mercador ali, preso por cordas, surrado e exausto. Segui-los teve um preço, entretanto. Senti em minha cabeça uma pancada, desacordando-me. Tudo que lembro a partir daí, é estar preso por cordas junto àquele comerciante. Não gostava de altruísmo e não me sentia na vontade de ajudá-lo antes, mas agora teria se tornado uma questão pessoal. O mercador percebeu pelas minhas vestes e bandana que eu me tratava de um ninja, e então sussurrou ao perceber que eu não conseguia livrar-me das cordas pela força: - Use aquilo que vocês ninjas usam! Por favor, nos salve! Aquela energia toda que vocês usam! Libera ela e se solte! - tal indagação irritou-me pela minha incapacidade de utilizar ninjutsus, mas me fez pensar melhor.

Fechei meus olhos por um instante, concentrando-me em meu chakra. Por estar pensando muito forte em como escapar, condensei meu chakra em meu cérebro utilizando o grande controle de chakra que teria. Em um momento de fúria por nada conseguir pensar, mantive todo aquele chakra à mente, e senti meu chakra expelir todo aquele suor que estava em meu corpo, após forçar-me para livrar-me das amarras. Com toda aquela aura e energia, além de um sentimento de força enorme, consegui abrir o primeiro portão, O Portão da Abertura, e consequentemente livrar-me das cordas em um grito forte o suficiente para assustar o mercador e os bandidos. Aproveitando o estado de força aumentado, avancei em direção aos bandidos em velocidade máxima, tocando o chão com ambas as mãos e forçando minhas pernas ao ar, realizando um movimento como um "helicóptero". Com isso, visava acertar todos os bandidos com chutes extremamente fortes, utilizando toda minha força.



Considerações:



_______________________

Odin.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66372-f-kurama-sekiro
Convidado
Convidado

Superação
--------------------------------------------------------------------------

Os bandidos ao perceber que o jovem havia se acordado, riam quando ele tentava fugir, porém logo seus sorrisos foram retirados do rosto num súbito burst de energia que o Lee dispersou, soltando-se das cordas rapidamente investiu contra os malfeitores, derrotando dois deles com chutes ágeis, restava apenas um mais distante que puxou um bastão de bambu para lutar. — E-ei, vo-você vai mo-mo-morreRrR!!



LEIA:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@ODIN.

Anonymous
Odin.
Genin
狼
狼
Odin. 
Kami-sama
Fear is necessary for evolution. The fear that one could be destroyed at any moment.

Consegui nocautear com sucesso dois daqueles mal-feitores. Um sorriso aparecia em meu rosto, mas não por estar sendo o herói: o calor da batalha me alegrava. A crueldade de simplesmente nocautear uma pessoa me alegrava. Ainda assim, um faltava dos três. Este, por estar mais distante, não foi pego pelo meu golpe. Aprontei-me em uma postura de combate enquanto observava o mesmo gritar e gaguejar de medo, enquanto puxava um bastão de bambu para lutar. - Você acha que isso irá me impedir de te encher de porrada? - falei, de forma bem arrogante e séria, provando que estaria falando a verdade. O mesmo aparentava tremer à minha indagação, mas ainda assim vinha em minha direção. Sua tentativa foi de uma investida reta com o bambu em meio peito, porém em um pulo consegui desviar facilmente de tal ataque. Aproveitei de minha posição superior e chutei o bambu para baixo, forçando-o ao chão. Enquanto isso, o queixo do meliante era justamente mirado em meu joelho, que flexionava-se em direção à sua face. Isso fez o mesmo desacordar quase que instantaneamente com tamanha força de minha joelhada, largando o bastão de bambu que agora restava em meus pés e caindo para trás. Um sorriso maléfico aparecia em meu rosto, estava feliz por finalmente ter realizado uma batalha e, felizmente, vendido. Meu sangue fervia. Relaxei meu corpo e o chakra dissipou-se, estava sentindo-me um pouco cansado após tantos movimentos. Dessa forma, soltei o mercador de suas amarras e voltei em direção à Konoha: não queria aturar mais meus atos de altruísmo.



Considerações:



_______________________

Odin.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66372-f-kurama-sekiro
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido