NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
37 Mensagens - 30%
Starfox
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Inoue
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Shion
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Oblivion
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Raves
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Avaliador
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Zero
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Aoba
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
75 Mensagens - 33%
Starfox
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
48 Mensagens - 21%
Shion
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Inoue
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Aoba
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Oblivion
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Raves
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Avaliador
[Solo] Um dia na Academia Vote_lcap[Solo] Um dia na Academia Voting_bar[Solo] Um dia na Academia Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


ripperox
Genin
placehold.it/100X100
placehold.it/100X100


Hoshigaki Osame
HP: 325/225
CH: 225/225
ST: 00/01
Template por @MilkWho

Um dia na Academia
学校



Deitei a cabeça no dia anterior sabendo que hoje seria o dia da minha primeira missão, talvez pelo cansaço ou por um descuido, perdi um pouco a hora. Eram seis da manhã quando me levantei e o Sol já se mostrava no céu há algum tempo. Vesti as minhas roupas e peguei algo para comer o mais rápido possível, o tempo não esperava e eu podia acabar ficando sem missão nenhuma, terminei de comer o meu café da manhã improvisado ainda no caminho para a central de missões, senti a sede bater a porta de minhas vontades mas não tinha mais tempo a perder.

Chegando ao mural, os meus medos se concretizaram, ele estava praticamente vazio, não existiam mais missões visíveis de baixo nível, entretanto, quando me virei para ir embora avistei um papel de missão no chão, uma chama de felicidade acendeu dentro de mim “Que sorte!”, logo pensei. No cabeçalho estava escrito: “Auxiliar os Estudantes da Academia Ninja” e entendi porque aquele papel de missão estava largado, no corpo da mensagem explicava qual era a função que eu deveria exercer.. Aquilo estava longe de ser algo que eu imaginava ser a minha primeira missão, mas eu já era Genin a tempo demais e precisava começar a acumular missões se quisesse um dia chegar a lugares mais elevados.

Seguindo a cartilha, me dirigi até a escola ninja. Não fazia muito tempo que eu havia saído, por tanto, fui logo até a sala do Yorubi-sensei, o “diretor” da academia.

— Fala Yorubi-sensei! Peguei essa missão aqui e vim matar as saudades da escola! — completei minhas palavras entregando a cartilha correspondente a minha missão. — Como posso ajudar?! —

Yorubi então, com um ar de reprovação respondeu:

— Essa são horas Osame?! Você já está atrasado! Ande, vá para os corredores do primeiro ano e auxilie os mais novos a acharem suas salas! —

Então, me encaminhei para o local designado, chegando lá, a cena provavelmente era mais assustadora que uma das antigas grandes guerras. Crianças amontadas, espalhadas, chorando e gritando sem parar, algumas com o nariz escorrendo, outras brigando entre si, era um caos. Eu iria dar um jeito naquilo.

— ATENÇÃÃÃÃOOOO! — gritei tão alto que todas pararam o que estavam fazendo e me olharam — Vou ex.. — mas foi só por um segundo, rapidamente as crianças voltaram a fazer tudo aquilo que estavam fazendo um pouco antes, elas me ignoraram completamente. Reparei que a maioria carregava consigo um papel na mão, lembrei-me que no meu primeiro dia eu também possuí um daqueles e eles diziam para qual sala eu deveria ir, então, como vi que não conseguiria a atenção necessário para instruí-los, lidei de outra forma. Usando a minha agilidade, eu verificava rapidamente em qual sala eles deveriam estar e empurrava cada criança para sua respectiva sala para depois fechar a porta, certamente não era o método mais civilizado, mas era o que eu podia fazer na hora(ou o que achei que podia). Quando finalmente acabei de colocar todas as crianças para dentro, os Senseis chegaram, com eles Yorubi, este veio averiguar como eu tinha me saído na primeira tarefa e disse:

— É, bem, de alguma forma você esvaziou isso aqui.. vamos ver se foi feito da maneira correta.. Espere na sala dos professores até a hora do intervalo, você será responsável para que eles não.. se matem. —

Enquanto esperava a hora do intervalo, conversei com alguns antigos professores meus que não estavam lecionando naquele momento, eles me perguntaram como estava os meus primeiros passos ninjas, expliquei que até agora eu só tinha treinado, basicamente, e essa era a minha primeira missão e um deles disse:

— Excelente forma de começar Osame, ajudar a nossa base é ajudar a vila inteira! —

Acho que ele estava certo, tudo o que fazemos é para a próxima geração.

Com a hora do intervalo sendo apontada no relógio, me dirigi ao pátio da academia, observei quando as crianças saíram pela porta como uma manada de búfalos prontos para proteger seu território de um inimigo. Rapidamente elas se espalharam, pulando, gritando e correndo para todos os lados, era curioso observar a diversidade dentre as crianças, depois que duas das grandes vilas desapareceram, isso tornou-se comum, antigos clãs e famílias migraram para as vilas sobreviventes.  Tudo transcorreu bem nos primeiros momentos até que, de repente, uma bola de fogo seguida de um choro criou um frisson no intervalo. Um garoto com metade do cabelo chamuscado correu em minha direção com as mãos nos olhos, por conta do choro, logo atrás dele, o autor daquele jutsu de fogo gargalhava da situação. Levei o garoto que possuía apenas metade do cabelo para a enfermaria,  por precaução e logo voltei para o pátio afim de conversar com o trombadinha. Certamente aquele garoto era notável, apesar da pouca idade, ele já conseguia manipular Katon com certa facilidade, um grande ninja surgiria dali.

— Então quer dizer que você já consegue fazer jutsus? — disse ao garoto

— Hahahaha! Claro que sim Jii-san! Eu vo se o próximo Raikage então meu pai já tá me ensinando!! —

A ambição daquele garoto era interessante, talvez ele realmente tivesse o potencial para se tornar o Kage um dia, mas é claro que ainda precisava amadurecer.

— E você acha que o Raikage usaria o seu poder para ferir alguém da própria vila? — com as minhas palavras, o olhar do garoto mudou completamente, pude ver em seus olhos que ele se pôs a refletir.

— Mas foi sem querer Jii-san.. — me respondeu, encontrando uma justificativa.

— E por que você estava rindo?! — rebati.

— Porque ele começou a chorar, foi engraçado — terminou.

Naquela hora, meus olhos ficaram mais sérios e pesados, quis passar seriedade para o garoto.

— Você acha que um companheiro sofrendo é engraçado? O Raikage precisa mesmo ser muito, muito forte, mas sabe pra que? Para proteger seus companheiros de vila, um dia, quando chegar o momento, a última coisa que você vai fazer é deixar que eles sofram. Você vai usar seus poderes por eles e não contra eles.. — terminei fazendo silêncio, deixando espaço para o garoto refletir.

Depois de pensar um pouco sozinho, ele respondeu:

— Entendi Senpai, me desculpe.. — pude ver seus olhos se encherem de lágrimas em arrependimento — Eu não vou fazer isso de novo, prometo.. e.. vou pedir desculpas para o Noribu-san, eu serei o maior Raikage da história! — com o fim de suas palavras, ele me deu um curto abraço e correu para a direção da enfermaria. Logo depois, o sinal de fim do intervalo soou.

Voltei a sala dos professores onde Yorubi-sensei me esperava para algumas palavras.
— Eu observei você Osame, lidou bem com a situação.. agora falta apenas a saída, auxilie as crianças para que elas não se pisoteiem. —

Então, quando faltava pouco tempo para a hora da saída, me dirigi a porta principal. A saída foi, de longe, a parte mais tranquila, talvez as crianças já estivessem cansadas pelo dia letivo e esse tenha sido o motivo daquele momento mais civilizado. Entretanto, algo me chamou a atenção, pude observar os dois garotos do intervalo, juntos, um com a cabeça levemente enfaixada por ter recebido o jutsu de fogo e junto dele o autor do jutsu. O garoto que havia dito que se tornaria o Raikage, agora acompanhava o menino ferido, carregando a sua mochila, pude ouvir quando ele disse:

— Fica tranquilo Noribu, eu vou te levar em casa e explicar pros seus pais.. —

Aquilo me deixou extremamente feliz, ver esse tipo de coisa me deixava esperançoso com o futuro. Logo após a última criança sair, senti uma mão em meu ombro, era o Yorubi-senei, que disse:

— Osame, muito bem, você completou as tarefas. Fico feliz em ver que formamos um bom ninja aqui na academia, não esqueça que você é um espelho para o futuro. —

Humildemente agradeci, peguei de Yorubi o papel que confirmava a missão cumprida e me dirigi a central de missões para receber minha recompensa.

A minha primeira missão não havia começado como esperava, mas ela serviu para me mostrar o porquê de eu estar no caminho shinobi, não lutamos atoa, não iremos morrer atoa. Fazemos o que fazemos para que um dia, no futuro, ninguém precise mais fazer, eu irei atrás do meu objetivo, Kirigakure, me espere.


Ficha na assinatura.

Missão::

_______________________

[Solo] Um dia na Academia Mbz7Dbi
ripperox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ recompensa máxima
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido