NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 5 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 5 Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Males dos mares

Kumogakure era coberta por um nevoeiro rotineiro naqueles dias de inverno. Além da dificuldade para observar mais do que alguns palmos à frente, os pequenos flocos de neve caíam sobre as vielas e casas, causando um sentimento único às crianças por conta da época rara presente apenas uma vez por ano. O sol repousava tímido aos céus, tendo sua luz coberta por uma grande nuvem que se formara acima do vilarejo, fazendo com que o clima despencasse ligeiramente, próximo aos zero graus.

Os habitantes daquele país já deveriam estar acostumados com aquela época do ano, e por isso era comum ver as pessoas agasalhadas caminhando pelas ruas, finalmente puderam retirar o mofo de seus casacos e desempacotar suas vestes antigas há muito guardadas, com seus guarda-chuvas em mãos e toucas escondendo seus cabelos.

Não era um dia muito proveitoso para se treinar, mas alguns ninjas eram obrigados a trabalhar em suas missões diarias, era o caso de um ninja sensor que fazia sua rota rotineira pelo centro do vilarejo, utilizando suas habilidades para montar relatórios sobre o estado da vila. Em uma de suas rondas, o homem ficou paralisado em meio a um salto, caindo sobre a neve fofa enquanto marcava sua presença no local com o desenho de sua silhueta.

- Mas que diabos de reservas exorbitantes são essas? - recitou o homem, que se levantava lentamente e começava uma caminhada em direção à fonte absurda de poder.

Spoiler:
Anonymous

Convidado
Convidado



“Ótimo ótimo, eu estou mesmo precisando de algo para me vestir” Falava mentalmente enquanto caminhava para o  setor indicado pelo tapa olho, -- Vamos Amargo? – Questionei. Não sabia ao certo a que se tratava e nem imaginava que onde guardavam os uniformes era na lavanderia, “É sério isso Yon?”, indaguei pegando o uniforme menos chamativo já ciente que o trocaria bem em breve. Yon milagrosamente se tornou a voz que eu mais ouvia dentro da Vila, suas falácias me arrancavam alguns sorrisos ao mesmo tempo que me faziam refletir sobre a vida, “O que aconteceu com você, por que você estava naquele lugar e principalmente, por que você teve que ter esse fim? “ Questionei mentalmente com um caminhar lento e vago.

“ Durante toda minha vida eu fui ensinado a resolver as coisas na base do diálogo, porém no templo ninguém disse que a força era mais eficaz” Continuava e após as respostas e dicas, eu segui o caminho dito pelo meu mentor, era hora de tornar Amargo uma arma perigosa e cega, -- Vamos meu caro, temos que descobrir o que esse seu cotoco é capaz de fazer – Brinquei chamando -o para me seguir até a área para treinamos algumas formas de domínio.


Particularidades & Buffs:
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2735/2775 | ST: 1/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: Kumo

Direcionados até a lavanderia o jovem Amargo se surpreendeu com a quantidade de roupas ali disponíveis. Caminharia até o armário e abriria um sorriso discretamente. Sobre os modelos a cor que mais chamava sua atenção era o azul, pois refletia a sua personalidade, a sua força e ousadia juvenil. Tomando para si a peça em questão, o passo seguinte seria encontrar um cômodo privativo para se trocar. Depois de se trocar iria se dirigir ao andar indicado para continuar com o seu treinamento no campo da maestria elemental.

Uma de suas fortes características era o fato de possuir o selo da maldição e que aumentava em muito o seu poder quando utilizado em combate, mas aquela não era uma força que o jovem queria depender para sempre apesar de já ter assimilado bem sua atual condição, queria mesmo era explorar outros recursos que viessem a ajudar em sua caminhada como um shinobi de Kumogakure no Sato.

Em uma tentativa automática de sua mente em evocar o fato ocorrido ainda na caverna, tentava a todo custo encontrar um padrão, alguma sensação despercebida que pudesse ter sentido no momento da utilização do jutsu. Lembrava-se vagamente da explosão de chakra elétrico que parecia ter ganhado vida própria.

Com o cenário acima em mente, começaria sua demonstração envolvendo o seu corpo em uma espécie de armadura elétrica para fazer parte do seu treinamento. Paralelamente a isso, procuraria ir aos poucos concentrando parte do chakra excedente em uma única região, mais precisamente a palma de sua mão e com o conhecimento que tinha acerca da técnica Raiton, o Chidori Eisõ, tentaria a sua utilização como havia conseguido na caverna, sem a utilização dos selos. Indiferente ao resultado, iria com esse treino encontrando respostas para que pudesse preencher o tabuleiro mais à frente.

Considerações:



HP: 1725/1725 CH: 1785/1925 STM: 05/06 
feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado

País do Relâmpago, 20:41 — Primavera.


Kumogakure no Sato, Quartel General — Área de Treinamento.


Após trocarem de roupas se dirigiam até o campo de treinamento, era bem simples o que aconteceria lá, Caramelo tentaria reproduzir o que já havia feito enquanto Hyuken o guiaria com seus conhecimentos de experiência própria, o Senju por sua vez não compreenderia bulhufas e daria um jeito de aprender de seu próprio modo. Mas de toda forma, estavam juntos até o fim.

"É, bem... missão. Meu dever foi cumprido, graças a vocês, e a tortura deles nem foi tão ruim assim, aguentei pior por menos. Se fosse pra saberem, acho que já saberiam, mas já que estou dentro da sua mente, ao menos vou ajudar um pouco, é a respeito de uns acontecimentos que ainda remanesceram... ah, você vivia num templo, né? Nem deve entender a referência... de qualquer modo... A conversa me livrou de muita matança e problemas, mas realmente, se você é forte o suficiente, pode resolver tudo com violência, mesmo que não seja o mais sensato."

O homem no fundo parecia legitimamente satisfeito com sua vida, de ter vivido em prol de Kumogakure e acreditar num caminho mais pacífico, não era um herói, era apenas mais um Shinobi nas baixas, cumprindo seus deveres para manter a paz, um dos figurantes que raramente é percebido, mas caso não existisse, nenhum poderia clamar toda glória para si como salvador. Aquela massa escondida, que batalha e morria para defender os demais nas sombras, eram o fundamento do heroísmo; Porém informação que era bom, não fora revelada diretamente, a dica sútil dificilmente seria captada por Hyuken.



Caramelo juntava uma certa quantidade de Chakra em suas mãos, porém era muito mais similar ao Chakra Nagashi do que o propriamente dito Chidori, talvez estivesse se limitando? Ou algo faltasse para lhe dar o gatilho de perceber que não deveria se concentrar, apenas fazer? Hyuken talvez possuísse uma dica ou conselho útil, se não muito ocupado conversando mentalmente.


Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado



“ É, a vida não é um mar de flores” Dizia mentalmente para Yon enquanto eu observava um esboço de treinamento da parte de Caramelo, — Que diabos você está tentando fazer? — Questionei — Não me diga que está tentando repetir aquele seu feito na caverna — Dizia com um sorriso no rosto enquanto notava o quão próximo e ao mesmo o quão longe ele estava do sucesso, — Preste atenção!! — Falaria em tom firme enquanto estendia a minha mão deixando-a completamente amostra, — Você já possui a sua essência, o seu elemento e a forma como molda-lo da mesma forma que eu também possuo — Em minha mão um vórtice de menos de trinta centímetros se formaria e segundo depois o mesmo tomaria uma segunda forma, sendo moldado de uma maneira onde cobriria toda a extensão de meu braço.

— Sinta o seu chakra, esqueça os selos, assimile a formação do seu elemento da mesma maneira que faz quando se busca o auxílio dos mesmos. Com isso você conseguirá reproduzir qualquer coisa sem precisar consumir tempo guiando seu poder de forma lenta e antiquada. O selo nada mais é do que uma espécie de GPS para guiar o seu chakra para a formação que você quer de forma que limita parte de seu poder, impedindo que obtenha maior amplitude — Explicava e assim anulava a minha técnica aguardando que o mesmo tivesse entendido alguma coisa.


Particularidades & Buffs:
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2735/2775 | ST: 1/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: Kumo

Amargo estava surpreso com a ajuda que estava recebendo de Hyuken, aquela era a primeira vez que a imagem de liderança e monstruosidade em nível de força ficava de lado para a imagem de um companheiro, amigo e agora professor? Durante as missões em conjunto, em diversos momentos havia presenciado a maestria do monge no campo elemental do vento e a força empregada em suas técnicas, o que o deixava ainda mais animado para alcançar o mesmo nível no campo do relâmpago. – Tudo bem, acho que entendi. – O membro do clã Senju acreditava no seu potencial em poder passar para outro patamar no quesito Raiton e a ajuda de Hyuken o deixava ainda mais confortável para ultrapassar as barreiras.

Fechando os olhos e fazendo um símbolo de combate simples com a mão Amargo procurava sentir o seu chakra como o recomendado por Hyuken. Estava ali, era azul do céu e do mar e provavelmente com a concentração que estava impondo em seu movimento se utilizasse o Shunshin no Jutsu era capaz de sair voando, mas o objetivo não era aquele, e sim dominar o campo do relâmpago. Paralelamente iria misturar o chakra Raiton, sentir sua natureza e permitir que as correntes elétricas circulassem livremente pelo seu corpo até que ambos os chakras estivessem em um só compasso. Enfim, iria mudar o seu pensamento inicial e iria agora tentar lançar um jutsu mais simples do que o anterior, era começo de um aprendizado a longo prazo e não podia deixar que a arrogância subisse a sua cabeça. O jutsu a ser utilizado seria o Raiton: Jibashi, na tentativa de criar uma onda de eletricidade a partir de sua mão em direção ao boneco de treinamento.

Considerações:



HP: 1725/1725 CH: 1773/1925 STM: 05/06 
feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado

País do Relâmpago, 20:44 — Primavera.


Kumogakure no Sato, Quartel General — Área de Treinamento.


"Uh, selos são como GPS. Ótimo conselho... hah... Até algum dia."

Em meio a euforia, a voz na cabeça de Hyuken abaixava um pouco o tom, e talvez não percebesse, mas essa era a despedida do rapaz, finalmente o Jutsu começava a parar o efeito, ao mesmo tempo, uma forte pontada atingia a cabeça do rapaz, obtendo parcialmente alguns feitos e vida daquele ninja, fragmentos que não conseguiam ser usados em sua maioria, mas algo se sobressaía, talvez graças a interação que teve com o próprio — Reika no Jutsu — era um conceito que o rapaz conseguia compreender como fazer, mesmo que não tivesse ideia de como. Além disso, havia aprendido uma técnica especial para fazer Ramém de copo, onde girando o potinho com água fervente fazia a massa ficar mais solta... estranho.


Caramelo tentava canalizar agora de modo mais livre o seu Chakra, sentia rapidamente que conseguia dominar seu poder sem qualquer esforço, rapidamente passou para tentar conjurar a técnica em direção do boneco, e por incrível que pareça, "fácil" assim o rapaz a convocava. Talvez fácil seja a palavra errada, Caramelo havia aprendido muito nessa jornada, e principalmente que confiando em si mesmo, tinha muito mais potencial que acreditava.




Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado



— Boa meu garoto, é assim que meu camarada tem que ser. Burro e autêntico hahhaha — Dizia ao ver Caramelo completando o seu tão esperado treinamento. Agora ele poderia finalmente se chamar de Jonin Bibite de Kumo e não mais um projeto de shinobi. " Haha, cada um usa oque tem não é mesmo hahaha " Respondia ao Yon, mas sem sucesso de resposta, "Ta ai cara?" questionava sentido algo estranho em minha cabeça que me faziam refletir alguns traços de memórias que não eram minhas.

— Arghh... E ai Irmão, acho que podemos ir não é mesmo??? Tu conseguiu oque queria, agora é minha vez de conseguir um belo descanso de umas roupas decentes haha — Falava levando minhas mãos a cabeça enquanto caminhava lentamente.


Particularidades & Buffs:
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2735/2775 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: Kumo

Os olhos de Amargo estavam brilhando e sua mão tremeluzia. Automaticamente o sorriso de felicidade surgiu em seu rosto. "Foi árduo, mas consegui." Enquanto a sensação de objetivo alcançado o preenchia, observava agora Hyuken a quem era muito grato e havia sido de grande ajuda com o treinamento. – Conseguimos, porra. – Diria em êxtase. – Muito obrigado pelas dicas, isso me ajudou e muito. – Agradeceria ao seu amigo. – É verdade né? Algo que eu havia esquecido completamente é que agora eu sou um Jounin, HAHAHAHAHA! – A satisfação borbulhava em seu interior, pois apesar de todos os erros cometidos em sua carreira como um shinobi de Kumogakure no Sato, finalmente havia alcançado o tão desejado posto.  

– Acho que é por aqui que ficamos então, até mais Hyuken-sama, foi um prazer conhecer você e ter lutado ao seu lado. – Relembraria com carinho as missões realizadas com sucessos e inclusive os sustos passados. – A próxima vez que nos encontrarmos, se tudo ocorrer bem, será para testarmos nossas habilidades em um duelo, o que acha? – Faria um convite sem compromisso. – Mas até lá eu tenho muito o que evoluir ainda, e espero que você também esteja ainda mais forte. – Despediria-se partindo rumo a sua residência e contar em primeira mão sobre o cargo conquistado.

Considerações:



HP: 1725/1725 CH: 1773/1925 STM: 05/06 
feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado

País do Relâmpago, Outono.


Kumogakure no Sato.

Ambos iam para casa descansar, e algum tempo se passava desde a secção rápida de missões correspondidas aos mesmo, de forma que ganharam uma folga de quase uma semana para descansar e se recuperar apropriadamente, a temporada passava e o outono chegava, teriam o tempo livre para curtir as folhas caindo até seu próximo dever.





Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: Kumo

– Olá, alguém em casa? – Depois de muito tempo fora de casa Amargo estava ansioso por ver os seus entes queridos. Queria subir as escadas, ir de encontro ao banheiro, tomar um belo de um banho e colocar uma roupa de pijama para ficar confortável. – Finalmente, porra, quanto tempo que não tomo um caprichado de um banho? – Em seguida, dirigiu-se ao seu quarto e trocou suas roupas. – Onde foi parar esse pessoal? – Perguntava-se, surpreso com a ausência de todos. Na verdade, aquele era um horário onde seu pai estava trabalhando enquanto sua mãe ficava responsável por buscar sua irmã na escola. Hábitos esses corriqueiros no cotidiano do jovem e que ele conhecia de cor e salteado, mas, com o tempo que ficou fora acabou caindo no esquecimento.

Na primeira oportunidade que teve em reencontrar sua família após o longo período fora de casa em missão em prol da segurança de Kumogakure no Sato o membro da família Caramelo não tinha palavras suficientes para expressar a sua alegria com a sua mais nova patente e demorou quase que um café da manhã, almoço e janta e outros tipos de reuniões familiares para contar detalhes por detalhes. Em destaque nas suas histórias estava Hyuken, o monge com quem dividiu uma incrível experiência e laço de amizade, que era lembrado sempre com muito esmero.

Considerações:



HP: 1725/1725 CH: 1773/1925 STM: 05/06 
feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado




Passos calmos e parcialmente cansados marcavam o solo enquanto eu me afastava do local onde Camarelo havia conquistado um de seus objetivos. Segui pela via principal da vila até alcançar a rua onde ficava localizado o mercado, observei atentamente o local já que havia um bom tempo que eu não caminhava tranquilamente pela minha casa, passei em frente a alguns estabelecimentos até alcançar o final da rua que dava direto para um beco semi escuro. Estiquei os passos até quebrar o beco e sair na rua onde estava localizado a minha humilde residência, era um local pequeno, um quarto e uma cozinha, mas era o suficiente para mim, mesmo que aquilo não fosse algo adequado... Entrei, fui na cozinha pegar alguma coisa para comer e então caminhei até o armário para verificar se havia alguma vestimenta mais decente para mim... Procuraria calmamente e logo depois me deitaria para tirar uma pestana.


Particularidades & Buffs:
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2775/2775 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado
@Aprovada

@Arlong ; 2 Missões Rank A, Reika no Jutsu, Especialidade em Receptáculo de CH & Corpo Futton adquiridos.

@Oito 2 Missões Rank A, Quest Jõnnin, Conhecimentos Anatômicos, Mestre Elemental (Raiton) & Corpo Kaguya adquiridos.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido