NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
95 Mensagens - 18%
Inoue
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kira
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Sei
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
32 Mensagens - 20%
Angell
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
22 Mensagens - 14%
Sei
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
21 Mensagens - 13%
Shion
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
18 Mensagens - 11%
Raves
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Kira
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Zero
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Aoba
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_lcap[Missão Rank C] 'Schrödinger Voting_bar[Missão Rank C] 'Schrödinger Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Babá?!!?!?!?!?!?

@'Schrödinger

Nem todos os ninjas são escalados para as missões mais perigosas ou emocionantes. Às vezes era algo simples e sem graça como cuidar do filho de um empresário que ia sair em viagem. O ninja foi convocado ao quartel através de um pergaminho que chegou em sua casa.

Considerações:
Post 01/05
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão Rank C] 'Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão Rank C] 'Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Gennin no Kumo
Rumo a um caminho novo
 
Seria a primeira missão, e Schro, estava bem animado. Afinal ele esperava algo excitante como as missões que seu pai contava, cheias de emoção e como ele era tratado como um super-herói. Como ele ainda era jovem, ele tinha um ideia relativa, a teoria de como as missões seriam. Nisso ele tratou dos seus afazeres básicos e das suas necessidades básicas. Ele se dirigiu a cozinha, pegando uma comida instantanêa e colocou sobre a mesa. Enquanto comia, olhava para a frente, vendo que seu mentor e pai, não se encontrava lá a muito tempo, e se perguntava, sempre que acordava, se um dia veria ele de novo.

Assim, ele pegou seu casaco, que continha sua areia, e saiu de sua casa, adquirindo em sua mão, como se ela estivesse caido em seu colo, um pergaminho contendo a sua missão. Ele ficou extremante desanimado quando leu e sua expressão facial, demonstrava isso. Assim, em passos lentos, foi para o local onde iria encontrar o filho de tal empresário. De certa forma, de acordo a suas classificações, a missão era indicada para ele, mas o seu histórial com pessoas, bem… Não era o melhor. Ao chegar ao local, bateu a porta e colocou suas mãos no bolso, esperando um feedback, vindo de outra parte.



Considere:


HP: 250/250 ✖️ CH: 450/450 ✖️ ST: 00/04 ✖️ POST: 006

@Lilah

_______________________

[Missão Rank C] 'Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Babá?!!?!?!?!?!?

@'Schrödinger

Ouvindo as batidas na porta, pediram que entrasse. Um velho separava as missões e olhou o ninja dos pés a cabeça. Vasculhou em seus papéis e pegou um pergaminho. --- Aqui está, meu jovem. --- No documento estava detalhado que ele estaria encarregado de cuidar do filho de um empresário da região. Correndo e se jogando no chão uma criança de uns seis anos adentrou a mesma sala que todos estavam. Em tom de alívio, o velho comentou: --- É todo seu. --- Do chão, o garoto de cabelos verdes e curtos sorria diabolicamente, matutando planos para enlouquecer seu cuidador.

Considerações:
Post 02/05
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão Rank C] 'Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão Rank C] 'Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Gennin no Kumo
Rumo a um caminho novo
Em passos meio largos, Schro fez a questão de entra na residência. Assim o mesmo, recebeu o pergaminho prontamente, mesmo já tendo recebido um breve resumo do que lá estaria, ao seja, qual seria a informação lá descrita. Schro leu todos os detalhes lá descritos, mais de provavelmente duas vezes, afinal, era inacreditável que com os seu histório psicológico, fosse lhe atribuída a missão, logo mais afrente, podia se ouvir os pequenos passos de alguém correndo, e assim, uma criança se jogou no chão, deixando claro que Schro iria cuidar dela. Ele fez uma careta, quando observou a cara de alívio do velho e o seu comentário irônico. Era óbvio que Schro, notou o quão maléfico, aquela criança poderia se tornar. Mas claro, ela não sabia, o quão distorcida a mente de Schro podia ser.

No jeito de conhecer a criança amigavélmente, afinal ainda se encontravam na presença de outras pessoas, Schro agachou-se a frente da mesma, e deu a mão e logo disse as seguintes palavras – Está pronto para o melhor dia de sua vida ? – Schro soltou um sorriso arrogante, pensamentos distorcidos se formavam em sua mente, a medida que a outra mão de Schro se controlava, para não fazer nada de mal, que trouxesse atona o verdadeiro eu da criança em questão.

Considere:


HP: 250/250 ✖️ CH: 450/450 ✖️ ST: 00/04 ✖️ POST: 007

@Lilah

_______________________

[Missão Rank C] 'Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Babá?!!?!?!?!?!?

@'Schrödinger

O garoto não parecia mais tão contente quanto antes. Seus planos pareciam ruir diante da frase proferida pelo seu cuidador. Por que ele está agindo assim e não está gritando comigo? Era isso que ocupava o seu pensar. Se levantou do chão e caminhou para fora, descontente. Cruzava os braços exibindo ainda mais seu descontentamento. --- O que vamos fazer afinal? ---

Considerações:
Post 03/05
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão Rank C] 'Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão Rank C] 'Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Gennin no Kumo
Rumo a um caminho novo
 
A mera ameaça de que alguém poder prejudicar Schro, fazia sua parte submetida a uma pressão mental, que foi construida por seu pai e mentor. As ideias que passavam pela cabeça de Schro... Bem, resumindo, elas não eram boas e nem saudáveis para sáude do menino que lá se encontrava, preparado para ser cuidado pelo shinobi, assim, Schro flexionou seus dedos, fazendo com que um som se expalha-se pela área em que eles estavam. Considerando que a criança não fosse muito pesada, colocou em seu ombro e logo, com um sorriso  – Bem... Vamos correr ? – Schro soltou um sorriso convencido, começando a correr em sua velocidade máxima, se ia cuidar de uma criança com pensamentos distorcidos e que o queria o prejudicar, que pelo menos ele pudesse se benificiar disso.

Considere:


HP: 250/250 ✖️ CH: 450/450 ✖️ ST: 01/04 ✖️ POST: 008

@Lilah

_______________________

[Missão Rank C] 'Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Babá?!!?!?!?!?!?

@'Schrödinger

O convite do ninja ao garoto quase beirou a ofensa. "Correr?" ele pensou. --- não! Quero comer algo. Estou com fome. Sabe aonde tem algo bom pra comer? --- la passava a língua nos beiços, imaginando as guloseimas.

Considerações:
Post 04/05
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão Rank C] 'Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão Rank C] 'Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Gennin no Kumo
Rumo a um caminho novo
 
Ouvindo o que a criança queria, não tinha nenhuma razão para ficar ali correndo, assim ele se sentou um pouco no chão e pensou no que faria a seguir. Assim pegou na criança e a colocou em suas costas, e com um sorriso sádico, eles se dirigiram para uma loja de doces, que estava vendendo um novo tipo e limitado tipo de doce, baseado em uma planta tradicional, de origem tradicional japonesa, claro, que pensando nesse termo, podia se dizer, que as guloseimas desse tipo, não apareciam facilmente. Calmamente ele saiu do local onde se encontravam, já que eles estava, próximos da saída da propriedade. Não era incomum ver, um menino carregando outro menino mais novo pela vila. Schro andava em passos largos, se dirigindo ao local comercial e a área de doces, assim, ele deixou o menino fora da loja, e entrou na loja. Pegou diversos doces da promoção, baseados em Wasabi, que na realidade, apenas tinham os embrulhos em cores diferentes, com uma imagem de fruta sobre o embrulho. Sem muita demora, ele disse que viria pagar depois, e por ser ninja, ele aceitou. Assim que ele saiu, entregou os doces a criança e ficou esperando que ele comesse tudo rápidamente. Ele se reconstou a parede, enquanto descansava e relaxava um pouco, com um leve sorriso, enquanto olhava para a criança.

Considere:


HP: 250/250 ✖️ CH: 450/450 ✖️ ST: 00/04 ✖️ POST: 009

@Lilah

_______________________

[Missão Rank C] 'Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Babá?!!?!?!?!?!?

@'Schrödinger

Após dar um calote no comerciante, o ninja levou os doces ao garoto. Ele abriu um grande sorriso e começou a devorá-los em questão de segundos. Ele era muito magro, mas de ruim mesmo, como dizem. Após comer, se sentou e ficou olhando o cuidador. --- Ah, mamãe já deve estar voltando. Já tá quase escurecendo. --- Ficou mais algum tempo ali e depois se levantou, se colocando em caminha em direção ao quartel general. --- Vamos lá? ---

Considerações:
Post 05/05
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão Rank C] 'Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão Rank C] 'Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Gennin no Kumo
Rumo a um caminho novo
 
De facto, Schro ficou observando a criança comer, que era anormalmente magro, será que seus pais não ligavam para ele? Isso era comum em certos boatos sobre famílias abastadas, mas ele não podia fazer nada, ele estava apenas executando uma missão, e um gennin, não tinha tanta voz na vila. Assim após ver que estava escurecendo, então após ouvir as palavras do menino, ele acompanhou o mesmo até ao QG. Depois de deixar o mesmo com sua mãe, se retirou dali com as suas mãos em seus bolsos, se dirigindo para casa.

Considere:


HP: 250/250 ✖️ CH: 450/450 ✖️ ST: 00/04 ✖️ POST: 010

@Lilah

_______________________

[Missão Rank C] 'Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
@
Recompensa máxima.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido