NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_lcap[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Voting_bar[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A!

NARRADOR

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Asbas810




Era um dia meio feio em Iwagakure. À porta da vila se encontravam dois artesões. Um de armas, outro de esculturas de gelo. Esperavam pela sua escolta para uma vila vizinha dali.



Considerações:

NPCs:

@Victor151
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
- Caraca, o dia tá feio, pode chover, mas tenho uma missão para fora da vila, quem diria, como será que é o mundo lá fora? - pensei comigo mesmo, afinal será uma escolta para fora da vila da pedra até uma vila vizinha, não de um mas de dois clientes, e também farei a missão com outro shinobi,minha primeira vez em uma missão de equipe. Fiquei tão perdido em meus pensamentos que me esbarrei sem querer em uma moça, caindo no chão.

- Ah desculpe, me atrapalhei todo, eu preciso ir ao portão da vila , tenho uma missão para fazer. Me levanto rapidamente, ficando de pé, verifico se não esqueci de algo, armas, equipamentos, e outros detalhes a mais.

- quer uma ajuda? - pergunto a moça oferecendo a não para ajuda-la a se levantar, caso ela tenho caido

Depois de ajuda-la ou não me despeco dela e vou para o portão, para me encontrar com o cliente.

Ao chegar no portão encontro os dois clientes, um artesão com muitas obras de gelo , nada muito interessante, porém o outro é um artesão de armas, bem mais interessante.

- Oláw gente, sou Ryo, e fui enviado para escolta, só falta mais um ninja pra ir junto.- me apresento para os clientes. Agora espero pelo parceiro de missão.

considerações:
HP: 500/500
Chakra :700/700
Stamina 6/6

_______________________

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
Yagura26 escreveu:
Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A!

NARRADOR

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Asbas810




Os dois artesões já de sua meia-idade cumprimentavam o jovem e davam-se a conhecer. Um deles, o ferreiro, vestia um  sobretudo (casaco) cinzento até aos joelhos de senhor inspetor que aparentava até ser quentinho. Para além disso levava também um pequeno carrinho de mão com algumas armas de metal como machados, espadas, martelos e outros.

O segundo, o escultor, era mais fidalgo. Enquanto o primeiro mostrava um corpo desgastado e minimamente musculado por trabalhar na forja, este aqui tinha um ar bem mais sensível e magro. Tinha cabelo e bigode branco, um casaco comprido azul claro e aspeto de nobreza. Este escultor não levava consigo um carrinho de mão mas sim este senhorzin fidalgo levava com ele uma fucking carruagem com cavalos! Atrás da charrete ia um atrelado no formato de uma caixa digna de uma procissão e lá dentro uma trazia uma surpresa.

- Veja aqui, meu jovem… Nesta charrete jaze a minha maior arte até ao dia de hoje… Eu Chamo-lhe… "O Cisne Congelado" ! - o homem falava como se a sua obra fosse digna de uma inspiração divina. Falava sobre a sua criação fervorosa e apaixonadamente colocando até as mãos ao coração. - O convoquei precisamente a si meu jovem! Ouvi dizer que tem a habilidade do gelo e ajudará a minha preciosa criação a não derreter!

Depois de feitas as introduções é denotado que a 5 metros dali e a ouvir a conversa estava a rapariga anteriormente derrubada no chão.

- Oláa! Meu nome é Sawaii Hitomi! Venho acompanhar-vos na missão! - finalizava ela, com o seu sorriso fofo.



Considerações:

NPCs:

@Victor151
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
- é missão de escolta ou de manutenção de objetos? - penso comigo mesmo.

- nada mal senhor, é algo muito valioso. - dou um simples elogio para o escultor este que fica agradecido

- Caraca,que armas incríveis, se um dia ter a chance de usar suas armas seria bacana. - Elogio Hefesto pelas armas feitas, parecem ter um fio muito bom. Em seguida a garota conhecida como Sawaii chega ao ponto de encontro e se apresenta.
- olá Sawaii, eu sou Ryo, esse são os artesãos que levaremos. - me apresento para a kunoichi juntamente com os clientes, passo todas as informações e o motivo de de de eu estar pôr perto para evitar o desgelo do cisne.

Proponho a seguinte formação, os artesões a frente enquanto Sawaii e eu ficamos logo atrás na retaguarda para termos visão do clientes e dar o suporte necessário, eles concordaram com a idéia e partimos de Iwa para o local da entrega( eles sabem o caminho , eu acho.)

- Sawaii, vamos nessa, nosso trabalho em equipe será incrível. - incentivo a minha parceira para sermos um time.

- mas é claro, estamos juntos. - Responde Sawaii com seu sorriso fofo, tive uma boa impressão sobre ela. Por fim saímos da aldeia de iwa, iniciando a nossa jornada, os artesões a frente e eu atrás junto da Gennin.

Durante um bom tempo, caminhamos com pequenas interações entre nós, perguntávamos um sobre o outro,sonhos e

Sawaii e eu mantemos nossa atenção ativa para caso algum ladrão ou qualquer um tente nos atacar.

[spoiler="Considerações"] interações com os chars
Pode dar o nome do artesão de gelo?
Armas
5 metros de linha(1)
;7 kunais(7)
, 7 shurikens (7)
1fuuma shuriken(4)
bandana[/spolier]
Armas
5 metros de linha(1)
;7 kunais(7)
, 7 shurikens (7)
1fuuma shuriken(4)
bandana
HP: 500/500
Chakra :700/700
Stamina: 6/6


_______________________

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A!

NARRADOR

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Asbas810



A viagem ia suave durante a primeira hora. Agora caminhavam por entre estradas de uma montanha e estavam a descer uma rampa de 30 metros de comprimento. A certo momento e num quase indetetável movimento a charrete se despega dos cavalos e começa a rolar pela rampa abaixo.



Considerações:

NPCs:

@Victor151
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
-  Essa não, Sawaii vamos nessa, Hefesto, cuide dos cavalos!-Ao ver que a charrete do Thaki se soltou dos cavalos Sawaii e eu corremos no maior desespero para salvar a escultura e o cliente, usamos velocidade máxima mais o Shunshin no Jutsu para que a kunoichi se posicione atrás da carruagem e eu na frente da carruagem seguramos com força para freiar aos poucos a charrete( diminuindo gradativamente a velocidade)para não causar o um impacto brusco e quebrar a obra o artesão.

Thaki segurava a obra com toda sua força. Quando a situação acabou, estava um pouco ofegante assim como a minha parceira.

- vocês, estão bem? - perguntava a todos sobre a situação.

- estou bem, só quero a minha obra inteira. - Thaki Responde um pouco aflito.

- estou bem Ryo, mas como que do nada a carruagem se separou? - a Gennin também responde positivamente, mas sem entender como que a charrete se separou os cavalos.

- estou bem, os cavalos eu não sei. - Hefesto também responde , tentando acalmar os animais.

Ao acalmar da situação, precisei fazer a manutenção da obra de arte de Thaki, usei meu Chakra de gelo para fazer a manutenção na obra, mantendo o gelo e esfriando o suficiente para que o cisne não derreta.

Resolvo analisar a charrete e tudo, apenas para achar o erro ou a causa do incidente. Em seguida tento juntar os cavalos e a charrete para então seguir viagem, Sawaii e Hefesto também ajudaram e então seguimos em frente. Vez ou outra estalo os dedos, mas a atenção continua total.

Jutsus usado:

Considerações:
HP: 500/500
Chakra :695/700
Stamina: 5/5

_______________________

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A!

NARRADOR

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Asbas810




A força cinética da charrete era bastante devido ao seu peso e o jovem Ryo conseguiu pará-la depois de a fazer deslizar alguns metros pela rampa.

- Ahhh minhe esculturé ! - disse Thaki com as mãos sobre a cara e com o seu tom burguês francês desesperado. Felizmente o escultor conseguiu remendar a escultura e tudo estava bem, por enquanto.

Agora os 5 da vida airada continuavam o seu caminho e eram confrontados com um novo desafio, uma nova decisão a tomar pelo líder, Ryo.

À frente deles estavam dois caminho distintos. Um deles era sempre a direito para o seu destino, mas nesse caminho tinha vários socalcos e buracos na Terra que fariam a charrete tremer muito podendo causar danos à escultura. O outro caminho era um caminho aos ziguezagues por uma floresta escura e sombria.



Considerações:

NPCs:

@Victor151
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
- Droga. - solto com um tom discreto, irritado com o ocorrido, felizmente nenhum ferimento na Gennin e nem nos aversões, mas infelizmente a obra de gelo foi danificada, ao menos pode ser reparado em ocasiões futuras.

- Calma aí Ryo, tudo ficará bem, vamos conseguir. - Sawaii tenta me animar com suas palavras, olho para ela, que esboça um sorriso bem simples, mas sincero.

- Obrigado Sawaii, agora vou pensar no que fazer. - Agradeço a Kunoichi pelo ânimo, sorrimos um para o outro a confiança flui naturalidade entrega nos 2, enquanto começo a analisar a situação, observo que a obra não tem nada segurando além da caixa, qualquer coisa brusca pode fazer mover e cair. Resolvi pegar do meu bolso 5 metros de linha, começo a fazer amarrar a obra de arte no atrelado usando o máximo da linha. A ideia é fixar a obra no piso assim ela evita de bater no chão e caso haja uma curva o freio o cisne não sairia do ligar. Sawaii também ajuda usando  linhas também é amarrando de forma horizontal.
Assim que foi terminado as amarras, pedi a kunoichi ficar perto da obra, segurando a obra para evitar eventuais quedas. E por fim tocamos o barco.

- Garoto, entendo que não foi sua culpa, mas toma cuidado- Thaki falava um choramingando bum pouco.

- essa é a realidade ninja, o fogo arde mas é nele que somos fortes. - Comenta Hefesto.

Durante o caminho comecei a mastigar um, dois , três ,quanto chicletes, bem isso é um vício daqueles tensos.

- messie, esse garoto é doido por chiclete.- Comenta o fidalgo, meio assustado com o meu vício.

Tenso mesmo é a escolha do caminho a ser feito, ir para uma densa e escura floresta o ir numa área cheia de declives e rampas.

- E agora? - Pergunta Hefesto.

- Eu sugiro a floresta..- Comenta Thaki.

- o solo instável pode complicar para nós, a escuridão pode complicar para nós emboscar fácil por sorte tenho algumas bombas de luz suficiente pra todos nós, Ryo o que você decide.

- Vamos pela floresta, sobre as emboscadas, ficaremos de olho, estamos quase lá. Caso alguém queira nos roubar vão entrar numa fria. - Decido ir pela floresta fazendo uma piada no fim.

O percurso não foi nada agradável, muito zigzag o que nos força a ir devagar para que a obra de gelo não quebre, quando fica extremamente escuro usávamos bombas de luz para ilumina. A atenção é total. Mas quando a visão não é tão prejudicada evitamos o uso assim o desperdício. O grupo tava bem junto, assim ninguém se perde um do outro. Há uma comunicação constante, o som é audível o suficiente para o grupo ouvir, ninguém ficava longe um do outro.

A atenção é total. Para todo mundo.

Considerações:
HP: 500/500
Chakra :695/700
Stamina: 4/5

_______________________

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A!

NARRADOR

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Asbas810



O grupo de Iwa decidira adentrar-se pela floresta. O caminho era aos ziguezagues mas pelo menos o solo era bem liso fazendo a charrete ter um andar muito estável. Os 5 andavam com atenção máxima ao seu redor. Thaki roía as unhas de nervoso por estar sobre aquele local sombrio. O ferreiro como até tinha algumas capacidades de manuseio de armamento saca de uma arma do seu carrinho de mão e a leva pronta para atacar.

Os jovens levavam consigo bombas de luz que utilizavam para iluminar o caminho. No entanto as mesmas não seriam suficientes para iluminar todo o caminho que ainda seria longo. Para além disso, tanto animais como bandidos seriam alertados para a presença do grupo ali. Afinal eles estavam a acender bombas de sinalização mesmo ali no meio da floresta, despertando a atenção de tudo aquilo que estivesse nela.



Considerações:

NPCs:

@Victor151
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Sorteador
Administrador
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
O membro 'Yagura26' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Sorte' : 6
Sorteador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
A caminhada continua com toda a precaução e atenção possível, afinal pode haver animais selvagens como gorilas ursos e até mesmo cobras venenosas. Hefesto tava armado com uma espada na mão em caso de emergência eThaki tava com muito medo da escuridão.

-senhor Thaki, vai ficar tudo bem, a tempestade vale a pena se vermos o arco iris. - Sawaii tenta encorajado,  mas tanto sucesso.

- Esquece pirralha, esse almofadinha é medroso demais. - Hefesto resolve provocar Thaki de um tom bem rude, o artesão de gelo resmunga e não gosta.

- Senhor Thaki, vai ficar bem já estamos na saída da floresta. - Já aviso ao cliente sobre a saída da floresta, o que o deixa aliviado. Tivemos muita sorte, não houve encontros com animais selvagens e nem com bandidos foi algo bem legal.

-Sawaii, como tem sido a sua vida como Shinobi? - Pergunto para ela sobre a vida, tinha interesse em saber sobre ela.

- Bem Ryo, é aquela coisa, cuidar de crianças, plantar, recolher o lixo, já cuidei de uma floricultura e de uma biblioteca, fazer rondas e bem essa é minha primeira missão Rank C, mas não é a minha primeira vez que saio de Iwa. - A resposta dela foi bem simpática é sempre com um sorriso no rosto, uma coisa que me encanta.

- eu também já fiz isso, você deve ter conhecido a Flora e a Minna. - Fico impressionado com algumas missões feitas por ela.

- Sim, são elas mesmas. - A gennin confirma a informação do nome das clientes.

- nossa que bacana , já trabalhei para a primeira dama de Iwa e participei de missões Rank C, mas é a primeira vez que saio da aldeia.

- Ela foi para eventos de luxo por todo mundo antes de ser Gennin Ryo, ela é de uma família nobre do país da Terra, clientea tradicionais da minha ateliê. - Thaki informa que a garota é rica.

- Tá de brincation uite me cara?! - pergunto muito surpreso com tal informação.

- Nossa você tá surpreso, acha que dinheiro é tudo nessa vida, se você acha, tá perdendo seu tempo. - Hefesto dá uma resposta bem ácida.

- como se eu ligasse para sua opinião. -  Thaki responde emburrado.

- E vocês,porque da profissão de artesão?  - Sawaii pergunta curiosa, eu ia perguntar, mas a Kunoichi foi mais rápida.

- A vida é arte, beleza e inspiração mim, não sou só um artesão, mas sou um artista. - Thaki da a sua resposta com um tom francês tentando encarnar algo divino, era bem exagerado. Enquanto eu começo a estalar os dedos durante um longo tempo, é um tiwur estranho, mas é um Tique.

-adoro ficar na forja, criar armas poderosas, por serviço a iwa e a tsuchikage,  quanto maior o a temperatura, melhor para criar a minha mágica. Ambos falam de seus motivos de suas profissões.

- Você, Ryo? A kunoichi também me pergunta sobre isso.

- o motivo, eu não sei ao certo, mas quero ser um grande ninja.

- muito vago... - Hefesto Comenta discretamente.

Em seguida fizemos uma parada no meio da estrada para q eu possa usar meu -Chakra de gelo para resfriar a obra de gelo, assim evitando o desgelo. Assim que a manutenção foi feita, continuamos viagem, cuidado e atenção total.


Considerações:
HP: 500/500
Chakra :695/700
Stamina: 4/5

_______________________

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A!

NARRADOR

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Asbas810



O grupo passou finalmente pela floresta. Por sorte não se depararam com nenhuma situação perigosa, por agora.

Depois da floresta caminhavam por um campo aberto. Como Ryo decidiria inicialmente, à frente iam os artesões enquanto os ninjas iam atrás. Esta disposição no entanto deixava a parte da frente desta equipa indefesa sobretudo porque os cavalos e os artesãos que abriam caminho não eram necessariamente inteligentes para reparar em armadilhas.

Foi isso mesmo que aconteceu, um dos cavalos tropeça sobre uma linha de fio e ativa uma armadilha. Agora, uma grande pedra de 500 KG dirigia-se em contra a carroça da escultura de gelo.



Considerações:

NPCs:

@Victor151
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
Ao ver que caímos em uma armadilha, corri em disparada até a rampa para tentar parar ou mesmo desviar a pedra antes que a obra de gelo virasse pó, me movi com o Shunshin no jutsu é com toda a minha velocidade para chegar mais rápido à rampa o que me deu tempo para criar uma vala e barreira. Estou a cerca de 11 metros de distância da rocha e 3 do pessoal.

- Fujam, rápido! - Grito para todos saírem de perto da rota de colisão, Sawaii corre também, para escoltar os artesões e indo a frente, para nova armadilhas.

-Hyōton: Suishōheki! - bato no chão para criar uma densa e alta barreira de gelo cobrindo toda a rampa em sentido diagonal, com a intenção de mandar a rocha para a floresta. Realizei os selos o mais rápido que podia.

- Fuuton Pegasasuguraidā. - ao executar o jutsu uma espécie de planador em forma de disco é formado abaixo de meus pés, eu subo até ficar acima da barreira.

-Suiton: Rekkū Suigeki! - Lanço uma grande rajada de água de minha boca na rampa, criando uma vala larga e com 7 cm de largura, com a intenção de desacelerar/parar a rocha, e a barreira pode ser um obstáculo para desviar para a floresta. Enquanto a galera de baixo iria fugir da zona de impacto avançando o mais rápido possível, Sawaii iria cuidar para que Novas armadilhas não fossem ativadas.

Assim que a confusão foi resolvida , volto para o pessoal voando para perto de todos.

- Tá todo mundo bem? - pergunto para todos, que responderam positivamente.

- Ah o mundo está conspirando contra mim!minha obra prima jamais será destruída! - Thaki se desespera com todos os problemas de tá passando nessa viagem, falando com um tom francês.

- Cale a boca, podíamos ter morrido e você preocupado com um brinquedo de gelo?! - Hefesto responde irritado e grosseiro.

- Retire o que disse!- Thaki se irrita com tal frase do artesão de armas.

- Gente, se acalmem - Sawaii tenta acalmar os dois clientes.

- Parece que não vamos ficar em paz por muito tempo. Vamos manter atenção total. Sawaii, preciso de você na frente, eu ficarei na retaguarda, cuidado com as armadilhas, sabe se lá o que pode ocorrer.- peço para a minha parceira ficar a frente para evitar armadilha e perigos.

- Certo Ryo. - a garota consente e assume a linha de frente. Então ficou assim, a Sawaii fica na parte da frente, os artesões no meio e eu ficarei atrás na reta guarda. Então tocamos o barco.
HP: 500/500
Chakra :565/700
Stamina:3/5

Jutsus usado:
Considerações:

_______________________

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A!

NARRADOR

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Asbas810




O rapaz reagiu rápido à investida de rocha. Graças ao desvio feito pela parede de espigões de gelo assim como os jatos de água que a desaceleravam, foi então que conseguiram desviar a pedra do seu caminho. No final, a rocha acabou a rebolar bem devagar nas costas da charrete com toda a gente a salvo. Era então altura de seguir caminho.

Depois de mais uma hora de caminho começa a fazer escuro. Era altura dos jovens pararem talvez para encontrar algum alimento e descansarem um pouco.

- AIIIIIII QUE FRIOOO!!- com o escurecer vinham também ataques de frio e tremelicos da parte do ferreiro, que praticamente já quase não se mexia por ter tanto frio.




Considerações:

NPCs:

@Victor151
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
Vejo a noite chegar e com o sol desparecendo dando lugar a lua, as estrelas e ao frio. Percebo que Hefesto estava sentindo muito frio, já está na hora de encerrar a viagem por hoje para descansar e prosseguir no dia seguinte.

- Vamos para por hoje,temos que improvisar o acampamento e comer algo. Hefesto e eu iremos caçar e pegar lenha vocês dois armem o acampamento, peguem gravetos e folhas secas, algumas pedras e montem uma fogueira.

- Tudo bem, mas voltem rápido. - Sawaii consente indo pegar gravetos e folhas secas no chão.

- Hefesto,posso usar o  machado e a lança.
- pergunto ao ferreiro sobre se eu posso usar as armas dele.

- tudo bem, mas rápido. - ele autoriza, tremendo de frio. Com tudo pronto, Hefesto e eu fomos para dentro da selva caçar algo para comer.

- Hefesto, porque você sente tanto frio?

- Eu passo o dia inteiro na forja e o calor de lá é algo muito reconfortante para mim.
- o Ferreiro da a resposta. - eu amo que eu faço encontrei prazer e alegria ao fazer armas garoto, cada arma tem seu valor, e forma diferente para se fazer. - o Ferreiro fala de sua profissão, o que me deixa encantado. Isso continuou até vermos um javali cercando um veado. O suino está pronto para atacar.

- parece que encontramos o nosso jantar. - Comenta Hefesto.

- Sim,Javali assado na brasa. - Falava com água na boca.
 
- Não é uma má ideia,use a lança e perfure o pescoço dele.

Pego a lança e fico em posição do ataque chamando a atenção do javali, que olha para mim, o que dá a chance do veado fugir da mira do suíno, deixando o meu furioso.

O combate se inicia, o suíno começa  avançando com máxima velocidade, mas consigo desviar rolando  para a esquerda
E vento perfurar o pescoço dele com a lanca, mas acabo errando por pouco.
Em seguida tento de novo ataca-lo, mas de frente apenas encravando a lança no pescoço dele, matando-o, mas não sem antes dele me dar uma chifrada,o golpe em si não foi grande, mas senti bastante o golpe.

- Beleza! Agora temos um jantar. - comemoro com Hefesto, que pega o animal, e se encaminha para a saída da floresta. Vou logo atrás.

Durante o caminho encontramos troncos perfeitos para servirem como lenha, precisei usar o machado para corta o tronco em 2 e levar para a área de acampamento.

Ao chegar lá vimos que Sawaii e a Thaki pegaram folhas e gravetos secos e ajgumas pedra. Pegaram água para todos e pros cavalos.
Perto de um e montarsm um simples acampamento para passa a noite.

Os gravetos fora posicionados em forja de Estrela com  2 lenhas e filhos e folhas secas para servirem de combustivel para a fogurira.a como da estavavsem a pele, pois Hefesto fez uma tunica com pele de javali para se aquecer.
A kunoichi tenta me ajudar com o ferimento, nada muito grave, enquanto euvpego uma kunai e começo a fazer fricção numa pedra, assim cria faisca para ascender a fogueira,o que foi feito com sucesso, depois começamos a assar o suíno e depois de 45 minutos a janta tava pronta. Nos deliciamos com o porco e ficamos conversando um pouco, a medida que a fogueira ia acabando colocavam se folhas e gravetos para que o fogo se mantenha acesso. Thaki foi dormir perto da escultura, Hefesto dormiu perto o suficiente da fogueira.


Eu estava ali por perto vigiando tudo enquando eu estalo os dedos e masco chiclete,  vou até o cisne e faço a manutenção e uso o Kakuremino no Jutsu ao terminar jogo o chiclete na fogueira para deixar o objeto invisível. Thaki está sentindo o frio do objeto e conuniou sentindo.

- Ryo, porque seus olhos são heterocromáticos? - Sawaii pergunta curiosa, ela sentou ao meu lado.

- Sabe Sawaii, isso é uma marca de nascença, representa o fogo e o gelo, eu gosto muito da minha marca de nascença. - Respondo o motivo dessa marca, que é algo bem incomum.

- uau, nunca vi algo assim, a vida de rico não é grande coisa, o dinheiro não pode comprar experiência única, amigos de verdade e sonhos.

- sonhos só de padaria .- resolvo fazer uma piada o que nos faz rir.

-  o cisne está amarrado e seguro. Precisamos ficar perto da escolta, escondi o  oo cisne com o meu jutsu e já fiz a manutenção dele.

- certo, vou fazer a minha parte. - Sawaii resolve criar algumas ilusões de que tem alguns ursos negros por perto e uma serpente em uma árvore perto, era para espantar qualquer ladrão por perto. Ela tem usa o Kakuremino no Jutsu escondendo o objeto de Hefesto. Queríamos evitar  ladrões.

Com tudo pronto Sawaii e eu resolvermos dormir um perto do outro e perto das mercadorias.

- Boa noite Sawaii. - desejo isso a ela.

- Boa noite Ryo.- ela retribui.
Então a gente dormiu até o sol começar a raiar.

Jutsus usado:
Considerações:

HP: 500/500
Chakra :565/700
Stamina:2/5

_______________________

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A!

NARRADOR

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Asbas810




Ainda durante a noite enquanto o grupo dormia um clarão de luzes iluminou o céu momentaneamente. Também era possível ouvir uma diversidade de explosões e estalidos que ficavam na direção do seu destino e ligeiramente a Oeste dali.



Considerações:

NPCs:

@Victor151
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
Todos nós acordamos subitamente com o barulho das explosões, nossa primeira prioridade é acalmar nos.  Assim que o desespero passou vemos explosões e estalidos, ninguém sabia o que era.

- Nós temos que fugir! - Medroso, Thaki sugeri fugir do local, sabe se lá o que era.

- Temos Que investigar, afinal está  em direção ao nosso destino. - Hefesto propõe outra coisa, investigar o ocorrido.

-temos que ficar aqui. Não sabemos o que é, Ryo e eu somos Gennin, colocar a vida de vocês em risco está fora de cogitação. - Sawaii fala mais firme do que de costume.

- Sawaii tem razão, porém vamos nos esconder na selva. Assim que que chegar num local seguro se escondam nas carroças, suas mercadorias estão escondidas com nossas tecnicas. - dou as inscrições aos dois e depois olho para a Sawaii e dou um sinal com a cabeça para fazer o Hange no jutsu, a kunoichi entende com sucesso.

- Hange! - Sawaii e eu nos transformamos em ursos negros, animais típicos da selva. Então Sawaii ficou na frente e eu fico atrás da comitiva, escondendo os rastros.
Avançamos pela floresta indo para frente , avançando cerca de 12 metros para frente e para o leste, na direção do nosso destino é no sentido oposto da confusão. Então os artesões se esconderam nas carroças de forma de que não fossem vistos., eles estavam tão tensos que nem notaram que escondemos suas relíquias, Sawaii e eu ficamos de guarda protegendo o local em atras das moitas. Os artesões se esconderam nas carroças. Era atenção e silencio total. Qualquer sinal de perigo iremos intervir para proteger, depois disso se possível ou preciso iremos voltar para a estrada com cuidado para seguir viagem.

Jutsus usado:

Considerações:
HP: 500/500
Chakra :700/700
Stamina:0/5

_______________________

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A!

NARRADOR

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Asbas810




O rapaz optou por desviar ligeiramente a sua rota o que o manteve a salvo o resto da noite. No entanto com o passar da noite enquanto protegia as redondezas Thaki solta um grito.

- Aiii Jesus mãe do Gelooo… Hefesto tá desmaiado ai creeedooo… - Thaki suspirava novamente com o seu ar francês e voz fina, já a entrar em pânico. Parece que Hefesto ao ser colocado na carruagem com a escultura, entrara em hipotermia…

O sol começava agora a clarear os céus e as explosões pareceram parar.



Considerações:

NPCs:

@Victor151
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
- essa não, Hefesto! --fico chocado com tal ocorrido. Hefesto desmaiado de hipotermia.

- aqueça ele, Ryo. -Alerta Sawaii. Rapidamente pego gravetos madeira e folhas secas, tudo uma kunai e uma pedra para fazer fricção e criar faiscas para então fazer uma fogueira para aquecer o Ferreiro o máximo possível.

A kunoichi usa seu jutsu medico para tentar aquece-lo, retirou qualquer roupa úmida que o Ferreiro use, para que seu corpo aqueça melhor .

Enquanto isso eu estava organizando tudo para partirmos, o carrinho de mão e as armas ficaram na charrete com o cisne, que fiz a manutenção e amarrei de forma que ficasse orgsnizado e sem risco de bater, tremer ou perder algo. E eu estilo os dedos como o tique.

-Fuuton Pegasasuguraidā! - crio um planador de vento abaixo de meus pés. Em seguida pego Hefesto na intenção de carregar o mesmo nos ombros. Me elevo aos céus ficando um pouco acima das árvores de verificar o melhor caminho para eles tanto em rota, quanto em perigo, indico o melhor caminho. 

- Thaki, vá por aquele caminho,Sawaii proteja o Thaki, evitem lutas, o máximo de perigos e vão depressa. Eu vou na frente tenho que salvar o Hefesto.

- Certo!- Sawaii e Thaki concordam e começam a nos seguir no caminho seguro.


- Ryo, eu acredito em você. - Sawaii diz determina e confiante em mim.

- Boa sorte.- Thaki deu seu voto de confiança.

Sem demora eu parto a toda velocidade para chegar na vila psra salvar Hefesto, era uma corrida contra o tempo, resolvi acelerar com o Shunshin no Jutsu percorrendo cerca da 100 metros extras.

Hefesto, aguente firme!- pensava em Hefesto, enquanto abria caminho para Thaki passar, até conseguirmos voltar a estrada principal, a eu aumentava a velocidade ao nível máximo e Thaki ia atrás junto de Sawaii. Não podia desistir. E ao chrgar la procuraria algum medico, curandeirobou alguem pra me ajudar nessa situação grave. Assim que possivel voltaria para a Sawaii e Thaki.


Jutsus usado:

Considerações:
HP: 500/500
Chakra :470/700
Stamina:1/5


Última edição por Victor151 em Sex 6 Jul 2018 - 2:28, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correcao da musica)

_______________________

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A!

NARRADOR

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Asbas810




Numa estratégia perspicaz, tomando todos os cuidados para chegar em segurança, a equipa de Ryo chegava finalmente ao seu destino. Depois de muita luta, contra o tempo, contra as adversidades da natureza e outras, a entrega estava completa…

Ryo prontamente deixou Hefesto junto do hospital. Voltando de volta para Sawai e Thaki, ajudou-os a levar todo o material. Os cavalos andavam em passo rápido mas mantendo a escultura estável devido à fixação de fios realizada pelo genin anteriormente. Rapidamente chegaram à vila também.

Entretanto Hefesto recuperava do seu tratamento. Os negociantes da vila recebiam as suas encomendas e Ryo e Thaki ficavam a cargo de receber o dinheiro. O sentimento de dever cumprido estava no ar, ao mesmo tempo que uma certa por preocupação por Hefesto os deixava ansiosos.

Cerca de 1 hora depois, enquanto Ryo e Thaki se encontravam rodeado dos negociantes e outros, que tratavam da escultura para uma exposição e olhavam as armas para comprar, Hefesto aparece, num passo calmo e com um aspeto frágil. No entanto, Hefesto repara num detalhe importante, um detalhe que só ele, experiente ferreiro, saberia distinguir no mais mínimo detalhe.

- Este cheiro me faz lembra algo… Eu estou a cheirar… Calor…. FOGOOOOOOOOOOOOO!! - num grito quase de delinquência, era impossível distinguir se aquele era um grito de fascínio ou um grito de preocupação. O que era possível distinguir era uma grande coluna de fumo e fogo a aparecer no horizonte, na entrada da vila e Hefesto olhava para ela como se quisesse ir para lá, sentir aquele calor.

- Rapaz, vamos para lá, eu quero ver, eu quero sentir o fogo! - dizia Hefesto fascinado com aquilo.
 


Considerações:

NPCs:

@Victor151
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
-- Você só pode estar brincando Hefesto, Tá pegando fogo bicho! E precisamos apagar!- Fico surpreso com tal pedido, a vila correndo perigo de virar churrasco e o ferreiro pedia para ir para lá.

- Por favor Ryo, preciso me aquecer, e sei como apagar. - Hefesto insiste em vir junto.

- Ryo, você precisa leva-lo ele sabe como apagar o fogo. - Sawaii argumenta o motivo de levar o artesão de armas, penso um pouco enquanto faço a manutenção  da escultura de gelo e aceito leva-lo.

. O Ferreiro e eu fomos até a entrada da vila aonde comeca o incêndio.

- se tiver algum jutsu de água, foque nas chamas lançando a água de uma vez.

-Certo.- ouço as instruções do mesmo enquanto o civil relaxa com o fogo, com segurança.  Fico mascando chiclete durante um tempo depois eu cuspo o chiclete no fogo, vicio é isso, pode ter um incêndio, mas não fico sem chiclete.

- Suiton: Suihachi! - Lanço de minhas mãos uma rajada de água com extrema potência no foco do incêndio para apagar as chamas. Da entrada da vila.

- Ryo! Eu vou até o rio para pegar água e apagar.! - Sawaii informa que vai se dirigir ao rio no ritmo máximo levando consigo um balde com capacidade de 3 litros.

- Certo, eu vou avançar e ir até a área do incêndio. -aviso que eu estarei contendo o fogo na entrada da vila. Assim que feito continuo avançando até o centro do incêndio e Lanço mais água em quais quer pontos que tenha fogo na intenção de apagar de uma vez.

Ao chegar no coração do incêndio fico em choque, pois as chamas realmente são grandes, Hefesto por outro lado fica fascinado e vejo que seu corpo aumentou a sua temperatura, ajudando em sua recuperação.

- Hefesto, saia daqui, as coisas vão esquentar aqui, bem eu vou tentar usar gelo para diminuir a temperatura e depois a água do gelo derretido. - Aviso o Ferreiro para voltar a vila. Hefesto corre de volta para a vila enquanto vejo Sawaii jogando água contra o fogo.

- Sawaii, fique perto de mim eu vou usar o máximo de água que der.

- estou aqui - a Kunoichi em um movimento rápido ela fica aí meu lado.

- Kirigakure no jutsu!- executo o jutsu lançando água da minha boca criando uma névoa de 70 metros.

Em seguida começo a extrair água do subsolo, da umidade do ar e da névoa e de uma fonte de água mais próxima para lançar nas chamas na intenção de apagar de vez o fogo e diminuir a temperatura ambiente. O foco é apagar as chamas.

- Sawaii segure minha mão e não solte. - peço isso a ela, que faz, a minha intenção é de guia lá na névoa. Continuei a combater o fogo até o fim, o motivo do incêndio é desconhecido, mas precisava que algo seja feito a respeito.

Jutsus usado:

Considerações:
HP: 500/500
Chakra :325/700
Stamina:2/5

_______________________

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A!

NARRADOR

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante Asbas810




O jovem Ryo, com todo o seu esforço, dedicação e obviamente, trabalho de equipa, conseguia finalmente extinguir o incêndio. Claro que não foi possível evitar que algumas árvores não queimassem, mas devido às suas ações a Vila ainda tinha maneira de se sustentar.

Afinal, as causas do incêndio tinham sido todas as bombas e estalidos da noite anterior. Parece que alguém tinha andado a experimentar fogos de artifício no meio da floresta e depois de algumas horas algum foguete mal apagado começou todo aquele aparatoso evento.

No final, tudo estava resolvido. Quase como numa parada de carnaval, Ryo e o grupo que extinguiu o incêndio são aplaudidos por toda a vila em tom festivo. Era agora tempo de, depois de tudo negociado e convivido com aquela aldeia, voltar a Iwagakure. Desta vez a viagem deveria ser feita com mais cuidado, mais conhecimentos de como evitar os perigos e acima de tudo, com a companhia daquele grupo onde um clima de confiança e amizade certamente fariam o resto da viagem bem agradável!
 


Considerações:

NPCs:

@Victor151
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
Após todos os eventos que ocorreu, thaki e é arrumamos a charrete de forma que nada ficasse esquecido para trás. Assim tudo ficou pronto, partimos para voltar para a nossa casa a vila oculta da pedra. Depois de bastante tempo fora, é hora de retornar, indo com segurança, evitando armadilhas.

- se o incêndio aconteceu por causa de bombas, a gente lembrou de apagar a fogueira, certo? - pergunto para todos.

- Acho que sim. Mesmo que tenhamos esquecido apagamos na hora da ação. - Thaki responde a minha pergunta.

- E bom estar bem forte- Hefesto comenta sobre os cuidados que recebeu.

- Bem, mas vamos manter o cuidado, mas sabe, foi muito legal passar todo esse tempo com vocês, nas Missões sempre fico sozinha fazenda o trabalho. - Sawaii comenta sobre tudo.

- Verdade Sawaii, sabe podíamos sei lá sair para mais missões, treinar ou mesmo para conversar e se distrair. - convido Sawaii para sair.

- por que raios você não chama ela a um encontro? - Thaki mete aquela pergunta, deixado Sawaii e eu corados e olhando um para o outro. A está altura entramos  na floresta floresta escura. Desta vez estamos preparados, os artesões receberam um lampião cada para iluminar o caminho de Zig zag, o cuidado se mantém.
Ao sair da floresta comecei a estalar os dedos, era um bom tique.
Isso permaneceu até chegarmos na parte das rampas vou para de trás da charrete e Sawaii a frente para evitar aquela confusão de anteriormente. Felizmente desta vez a carruagem do tiozinho não cedeu e passamos pela ponte daqui.

-Haha, posso sentir. - Hefesto Comenta com muito entusiasmo.

- essa não, Saw... - Logo me desespero com poderia ser outro incêndio.

- estamos perto de Iwa! - o ferreiro Completa sua frase.

- Aii. - também completo a minha frase, mas também caio no chão pelo alarme falso. Mas Iwa de fato estava perto.

Continuamos a caminhada até finalmente chegar ao portão de Iwa.

- finalmente chegamos. - Sawaii comenta de alegria, enquanto eu me apresento para os guardas dali, volto para o pessoal para adentramos a vila indo para o centro dela.

- é aqui que nos separamos, o farão depois? Eu vou continuar com a arte. E vocês? - Thaki pergunta para todos nós.

- Eu continuarei a fazer armas em serviço a iwa e ao país da Terra. - Hefesto da a sua resposta.

- continuarei com as missões e depois farei o teste Chunin. - Responde Sawaii.

- eu não sei ao certo, quero ficar mais forte. - respondo meio inseguro da minha resposta.

- muito obrigado Sawaii e Ryo,prometo um dia retribuir o favor. - Hefesto agradece e se compromete a retribuir.

- Vocês fizer um bom trabalho boa sorte.

- obrigado e boa sorte a vocês também - Sawaii e eu fomos para a direita Thaki foi ao sul e Hefesto ao noroeste.

- Ryo, por que não tenta fazer o exame Chunin? Esse teste é para Gennin se tornar Chunin, você está pronto para isdo e sei que se sairá bem?- Sawaii me pergunta algo que não eu não esperava, mas sempre com um belo sorriso no rosto.

- vou pensar no assunto, sabe você cativa com muita facilidade as pessoas, gostei muito de estar com você. - penso no assunto e aproveito a ocasião para elogiar a garota. Continuamos à nossa caminhada até chegarmos a casa dela uma casa digna 
De família rica.

- bom é aqui que nós despedimos. - A garota respira fundo e olha para mim.

- Então, é isso, quando nos vemos? - Pergunto para ela.

- sei lá, vamos sair quem sabe, não nessesariamente para missões, mas também para se divertir. - Sawaii dá a resposta.

-  obrigado Ryo, me senti bem sendo uma kunoichi e Não só uma riquinha qualquer, seja qual for seu sonho você conseguirá, e pode contar comigo. Até mais Ryo. - Sawaii agradece e me incentiva o seguir meu caminho.

--boa noite Sawaii, saiba que pode contar comigo e obrigado. - me despeço dela e sigo meu caminho para casa. A missão foi concluído com sucesso. Tive novas experiências e fiz amigos e em especial Sawaii, ela Não foi subordinada, foi parceira. Eu vejo uma porta abrir e talvez pergunte se ela quer brincar na neve.

[size=47]HP: 500/500[/size]
[size=47]Chakra :325/700[/size]
[size=47]Stamina:2/5[/size]


Considerações:

_______________________

[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
[Cena Victor151] Frozen - Uma Aventura Congelante 100x100
@ 2 missões rank C realizadas
+400k Ryous (devido ao mês UP), +100 de status (devido ao mês UP), +2 de fama, +4 numero de missões C realizadas para graduação

Não se esqueça que a cada 3 missões rank C, com e sem narrador, recebe 1 ponto de status , ou 2 caso esteja no mês do UP. Note que para extra de databook estas missões contaram apenas como duas.

Em relação à sua relação com os NPCs, não sei defenir o nível exatamente mas diria que se criou uma amizade com todos eles (por agora). Está à vontade para adicionar a descrição dos NPCS á sua ficha com o respetivo link desta cena.
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido