NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
147 Mensagens - 33%
Starfox
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
81 Mensagens - 18%
Inoue
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
18 Mensagens - 20%
Starfox
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
18 Mensagens - 20%
Sei
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
12 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Shion
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Kira
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[Solo - Especialidade]  Vote_lcap[Solo - Especialidade]  Voting_bar[Solo - Especialidade]  Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
Rize Kamishiro, A bruxa de olhos vermelhos.

Uma noite dormindo no esconderijo foi o bastante para Rize voltar aos eixos, a menina acordava subitamente exclamando - Hitsugaya!!! - a menina se sentia um pouco envergonhada em ter acordado de tal forma, ela sorri com suas vestes ainda ensanguentadas, ao olhar ao seu redor ela nota um papel deixado por seu salvador, ele havia saído, então esse era o momento no qual Rize esperou tanto, ela logo retirou suas vestes, olhando para todos os lados, apenas para ver se havia alguém olhando, ela era muito tímida a respeito de seu corpo ainda, ora seja pela falta de seus atributos ou por vergonha mesmo.

Ao terminar de "lavar" suas vestes a mesma esperou elas secarem, era cômico de se ver, a menina sentada aguardando suas roupas secarem acima de uma pedra, no local não havia sol ou qualquer raio de sol, então ela apenas vestiu sua roupa úmida e partiu para a saída do esconderijo, ela escreve na mesma carta deixada uma breve mensagem - Olá, voltarei logo, Rize - ela sabia que aquilo era o suficiente para o ninja entender de que se tratava dela, retomando para a saída do local Rize vai até a entrada e procura sair de modo com que deixasse a entrada coberta novamente de modo com que evitasse tal local ser encontrado por estranhos, ao sair do local Rize decidiu mentalmente se chamar de Aoi, pois ela sabia que poderiam estar procurando por ela, então agregar um nome novo era necessário, ela também procura andar em direção ao sol até achar algum tipo de estrada que leva a alguma cidade, pois a mesma precisava de mais vestes, e talvez até desse para comprar presentes para Hitsugaya.

HP: ❲275 • 275) CH: ❲475 • 475❳ ST: ❲00 • 04❳  Rize❲01 • 03❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Rize Kamishiro, A bruxa de olhos vermelhos.

Um longo caminho era percorrido por Aoi, outrora Rize, a menina decidiu manter o codinome para pessoas desconhecidas, seria mais fácil se apresentar para alguém não sendo uma criminosa, assim ao menos Rize pensava, após algumas horas caminhando Rize se pergunta se estava mesmo seguindo um caminho que teria sentido, ou se apenas estaria perdida na solidão da chuva, mas após algum tempo ela encontra uma carroça, alguns homens estavam nelas, mas isso não amedrontou-a, ela simplesmente usou uma ilusão de nível baixíssimo e com um henge ela se transformava visualmente em um gato, apenas para se esconder de possíveis malfeitores, a menina era inteligente e usava de todos os seus artifícios para tentar chegar a algum lugar.

Após algum tempo na carroça a menina nota que eles param em uma vila, a menina desfaz o henge mas continua usando de ilusões para evitar ser vista pelos homens ainda, ao adentrar na cidade a menina logo procurar uma loja de vestuário, pois ela acredita que precisava de roupas novas, uma breve passada pela loja e ela já arrumou vestes novas, o custo não foi nada graças as suas ilusões de nível baixo, ao sair da loja Rize se depara com um lugar a sua frente "Vejo o seu futuro, e leio sua mão" ela lia em seus pensamentos, um estabelecimento desse gênero atraiu a atenção de Aoi.

Ao entrar no local a menina não se alarda mas se mantém defensiva, pois todos são possíveis inimigos, a menina entra no estabelecimento e pergunta se tem alguém naquele local - Tem alguém aí? anseio em saber sobre meu futuro, mesmo que seja falso, alguma direção será bem vinda - a menina dizia num tom um pouco triste, ao ouvir a resposta de uma senhora ela entende que o lugar ao menos parece ser sério - é a senhora que cuida do destino? - Rize diz calmamente, após dar uma pequena piscadela com seus olhos a menina nota não estar mais no mesmo lugar, ela se pergunta - O que ta acontecendo aqui? - o mistério se instaurava enquanto Aoi se preparava para o pior.

HP: ❲275 • 275) CH: ❲475 • 475❳ ST: ❲00 • 04❳  Rize❲02 • 03❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Rize Kamishiro, A bruxa de olhos vermelhos.

A menina já tinha alguma ideia de que estava em uma ilusão, mas ela não conseguira sair do mesmo, "isso deve ser algum tipo de teste, mas não posso perder o controle..." a frase mental da menina foi dita tarde demais, Rize havia tomado o controle, Shiro já não residia mais aquele corpo, ao menos por enquanto. Nenhuma preocupação na face de Rize era vista, apenas um breve e intenso sorriso, junto de uma fala - Eu sei que isso é uma ilusão, agora tenha coragem de se mostrar para mim, que inconveniente - ao terminar sua frase uma senhora surge em meio a luz branca que se formara na ilusão subitamente, a senhora a diz - Você iludiu todos os meus ninjas e conseguiu entrar no meu esconderijo a céu aberto, não sei quem você é, mas nunca vi ninguém tão habilidoso assim, vejamos se merece realmente ser chamada de talentosa - a senhora então desaparece enquanto sua voz ecoa "sobreviva que se tornará mais forte".

Rize tinha pouca paciência para tais coisas triviais como testes físicos ou jogos mentais, - Eu sou forte, e sim me tornarei mais forte, assim que eu sair daqui eu lhe matarei, só queria lhe informar isso - Rize então vê lobos surgindo ao seu redor e indo em sua direção, mas a menina sabia que não se tratavam de ilusões, logo ela tentou contra atacar, usando seu genjutsu ocular ela olha para os lobos os mandando dormirem, tentando mostrar quem realmente manda naquele local, a menina pouco se importava para o que a senhora estava tentando mostrar, ela apenas queria sair daquele local, mais um desafio foi lançado para Rize, o local começara a ficar insuportavelmente quente, mesmo sabendo que era uma ilusão, parecia que seu corpo não entendia o mesmo que a mente, rize então diz - Eu não sei para que está me treinando, mas creio que não dará certo, a menina então se desnuda e coloca as vestes em seus pés para evitar o calor vindo do chão, além do mais ela não tinha pudor nenhum então ficar nua era até um benefício, após tais atos da ninja a velha disse - Você é digna de meu treino, mas não se ilude, somente se sair viva será merecedora de ser minha substituta - o assunto pouco fazia sentido para Rize mas a menina aguardava incansavelmente as próximas ações da velha.

HP: ❲275 • 275) CH: ❲475 • 475❳ ST: ❲00 • 04❳  Rize❲03 • 03❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Rize Kamishiro, A bruxa de olhos vermelhos.

A   Rize estava prestes a reclamar da facilidade de seu teste até que ela é bombardeada por uma imensidão de informações, como se aquele lugar branco tivesse ficado cheio de vida e informação, a personificação do mal vai de joelhos ao chão, fato este que machucou seu ego, e muito, - Droga, essa velhinha é melhor que eu? - Rize resiste as informações com muita dificuldade, a menina até suava por estar forçando tanto sua massa encefálica.

Após alguns breves minutos de um caos psicótico, Rize se entrega a dor, ela cai ao chão sentindo-se inútil, - Shiro parece que agora é com você - por um minuto o ódio por Shiro era deixado de lado, pois rize era má, mas não era imprudente, ela sabia que se Shiro morrer, ela morre junto, Shiro veio, ela tomou conta do corpo, como se estivesse sendo possuído o corpo treme por um instante e se levanta, o mesmo caos de informação choca-se com Shiro, mas ao contrário de rize ela apenas aceitava a informação, lampejos, flashes, e várias imagens a respeito de tudo, ela também vai ao chão de joelhos, mas ela parece estar melhor prestada do que rize, suando um pouco por causa da sobrecarga mental, Shiro também cai ao chão, a velhinha logo diz - você só cai, sabia que não iria suportar o treino - mas antes de dizer mais qualquer coisa Rize se levanta, ela se espreguiça e diz - descansei o suficiente é hora de tentar outra vez, horas se passaram, e as trocas não terminavam, Rize e Shiro se alternavam dentro do poderoso Genjutsu da velhinha, e o que menos se espera a aconteceu, ambas as meninas ficaram mais resistentes a ilusão, mesmo assim não consigo seguiram sair, mas a velha logo diz - você passou pelo treino, suas atividades psíquicas estão superiores, agora está terminado - a velha terminava de dizer e então desfazia o Genjutsu, Rize agora estava sob o controle, para o azar da senhora, e ela não estava nem um pouco feliz.

HP: ❲275 • 275) CH: ❲475 • 475❳ ST: ❲00 • 04❳  Rize❲03 • 03❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Rize Kamishiro, A bruxa de olhos vermelhos.

A O controle novamente estava em mãos de Rize, a contraparte de Shiro, a inimiga da vez era a velhinha, seu rosto enrugado revelava que sua idade já era avançada, Rize se concentra na mulher e tenta prever qualquer ação ou reação da velha, um combate direto não era recomendável pois ela não era hábil e não tinha conhecimento a respeito das habilidades da mulher, então ela simplesmente olha para a mulher e diz - é minha vez de tentar te vencer - ao dizer tais palavras a ninja tenta induzir a velha em um Genjutsu visual, a vantagem era da menina que não deixava chances da velha realizar qualquer selo, pois achava que ela não teria qualquer Kekkei Genkai para a combate-la.
Ao se aproximar da velha Rize nota que a mesma não caiu em sua ilusão, a menina tenta novamente, e novamente falhou, suas ilusões não funcionaram como ela imaginava, então ela simplesmente num ato de fúria vai em direção a velha em sua velocidade máxima e tenta um corte em sua garganta, a velha então se revelou uma Chinoike também, Rize perdeu seu controle devido as emoções intensas, Shiro retoma o controle e começa a chorar, ela não entende o porquê, até que olha a senhora e vê seus olhos sanguíneos - você aprendeu bem, minha jovem - Shiro chora, timidamente ela vai em prantos, mas sabe que logo será seguida, a menina enxuga as lágrima e sai, mas não antes de procurar alguma capa preta e blusas escuras pois estava cansada de manchar de sangue suas vestes.

HP: ❲275 • 275) CH: ❲325 • 475❳ ST: ❲01 • 04❳  Rize❲03 • 03❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido