NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
935 Mensagens - 41%
Shion
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Mako
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
166 Mensagens - 7%
Folklore
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
139 Mensagens - 31%
Mako
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
104 Mensagens - 23%
Shion
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
48 Mensagens - 11%
Takashin
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
45 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Oblivion
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador


Era por volta das sete horas da manhã, o clima tava perfeito, com sol moderado e uma brisa fresca. O esquadrão de inteligência de Kumo estava extraindo informações de um suspeito que teria cometido traição. Para isso, precisavam de ninjas para exercerem a função de guarda. Um oficio foi enviado para a residencia de Mikoto solicitando que se apresentasse ao quartel general imediatamente. 



Considerações
-- Autoexplicativo.
Objetivos: adquirir habilidade secundaria chakra kyuin (vou usar reduçao de quest)
-adquirir qualidades perito elemental (jiton) e mestre elemental.
-adquirir os quatro coracoes pro jiongu.
@shirotsuki
Anonymous

Convidado
Convidado

Narrador


Com a dupla neutralizada, Mikoto tomou ambos os corações para si. Quando retornasse ao acampamento, veria Hoke em um combate contra uma mulher. Ele estava aparentemente surrado e ajoelhado perante a ela, a única espada que ele carregava estava em sua mão destra, a mulher forçava sua empunhadura contra a própria garganta dele e o empalava. Ela então seguia para aquele que seria sua próxima vitima, Aruto.  
  



Considerações:
-- Autoexplicativo.
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
A sensaçao era indescritivel, eu sentia os coraçoes em minhas maos e pouco a pouco eram tomados e envoltos em meus fios negros que os "costurou" a minhas costas. Tres coraçoes batendo dentro de mim, era sem duvidas uma sensaçao muito boa e nao so isso, eu tinha conciencia que havia alargado minha vida natural chegando perto daquilo que sonho, a imortalidade. Subtamente eu sinto minhas reservas de chakra aumentarem, fruto dos coraçoes extra, e com aquela sensaçao deixo que os corpos ja sem vida de meus oponentes caiam ao chao.

Apos minha vitoria inegavel começei a vagar pelo acampamento e presenciei a morte de hoke, morto por sua propria arma. A mulher que ceifou sua vida agora buscava a vida de aruto, porem eu nao poderia deixar que isso ocorre-se. Aproveitei-me de estar por tras da mulher e rapidamente atirei uma shuriken rumo a sua nuca, visando uma morte rapida e instantanea. No entanto ja começei a me preparar para um possivel contra-ataque visto que ela deveria ser uma kunoichi muito habilidosa.


HP: 000|000 CK: 2400|1500coraçoes3|5 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


A kunai lançada por Mikoto é interceptada por um segundo inimigo que aparece à frente de seu movimento. Esse homem em questão se posiciona de uma maneira que Mikoto não pudesse passar, ele tinha em ambas as mãos outras duas kunais que utilizou para desarmar o uso do lançamento de Mikoto. -- Cai dentro, eu serei seu oponente. -- Falava confiantemente, lançando uma poderosa corrente de vento da sua boca na direção do Jounin.

Dois aliados da mulher esquentam o avanço contra Aruto que mostrava algumas dificuldades, por estar em desvantagem numérica, apesar de também mostrar muita resistência. Ao que tudo indicava, ele era o alvo central de toda aquela operação.     
  



Considerações:
-- Autoexplicativo.
-- Tente utilizar do mecanismo do elemento Katon.
-- Está a 20 metros de Aruto e 12 metros do seu oponente.
Jutsu Utilizado escreveu:Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
Meu projetil foi parado por um homem que interceptou meu ataque e se colocou a minha frente me disafiando para um combate. Equanto isso aruto estava visivelmente com problemas e lutava o melhor que podia, apesar da desvantagem numerica. Meu desejo e ajuda-lo.

--saia da minha frente!-- exclamei com um tom de voz um pouco irritado. percebi a formaçao de selos de mao e uma poderosa corrente de vento foi lançada contra mim. Imediatamente realizei alguns selos e expulsei de minha boca uma grande quantidade de chamas que tomaram a forma de um vortice maciço que avançou em maxima velocidade com força suficiente para se opor a tecnica inimiga. E nao so isso, meu jutsu visava supera-la e atingir o oponente, nao o matando de vez mais sim queimando seu corpo e deixando-o imcapacitado.

--aruto! Eu vou ajuda-lo-- meu grito ecoou pelo acampamento.


HP: 000|000 CK: 2350|2500coraçoes3|5 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

usado:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


Como um verdadeiro perito, as chamas de Mikoto atravessaram o lançamento do oponente consumindo por inteiro o corpo daquele pobre homem. Aruto, por usa vez, em desvantagem numérica, não tinha a mesma felicidade que o Jounin e foi derrotado pela mulher e seus aliados. Com o alvo principal capturado, o grupo de atacantes lançaram kemuridamas em seus respectivos lugares e desapareceram no meio da névoa levantada.

Após a cena de combate que se alastrou pelo acampamento e a fuga de seus responsáveis, o grupo fazia agora a contagem daqueles que estavam vivos. -- Mikoto-sama, devo dizer que você é o membro mais qualificado após Aruto, logo, a liderança do acampamento é sua, você é quem irá ditar nossos próximos passos. -- Disse uma voz masculina, tratava-se do mesmo homem que havia colocado o selo amaldiçoado na pele de Mikoto, agora em total submissão. No fundo, no fundo, ele ainda escondia segundas intenções. Mikoto, que havia entrado de laranja em toda essa história, era nomeado agora o líder em atividade de toda aquela operação.
  



Considerações:
-- Com esse último post sim, agora você é um perito.
-- Escolha qual vai ser o próximo passo do grupo, qual será sua estratégia para recuperar o homem?
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
Dor e sofrimento, era o que restava apos aquele combate. Mesmo derrotando meu oponente, que caiu diante de minhas chamas avassaladoras, eu nao conseguir salvar aruto e ele foi levado como prisioneiro.

[...] me aproximei lentamente do corpo em chamas, sua pele ja nao mais existia e o homem agonizava em seus intantes finais. --vou abreviar seu sofrimento-- murmurei enquanto desloquei meu braço em um golpe certeiro em seu peito buscando arrancar seu coraçao e toma-lo para mim, graças ao ressentimento da terra.

[...] apos a poeira do combate se dissipar uma contagem e realizada, poucos morreram porem aruto permanesce desaparecido, ou melhor raptado. Para minha surpresa sou nomeado o novo lider do acampamento e essa responsabilidade pesa em meus ombros. --nao aceitarei ser seu lider... Apenas me manterei no comando ate resgatarmos Aruto-- pronunciei em voz alta. --antes de irmos atras deles precisamos nos fortalecer. Precisamos treinar para aumentar nossas habilidades-- finalizei enquanto começava a pensar em ampliar ainda mais meu dominio sobre as chamas.


HP: 000|000 CK: 2350|2500coraçoes3|5 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


Com as instruções de Mikoto, o grupo inteiro se mobilizou. Alguns saíram atrás de mantimentos para manter os membros bem alimentados e fortalecidos, outros saíram atrás de armamentos ninjas para mantê-los em segurança, um ninja saiu atrás com o objetivo de investigar a invasão que acabara de acontecer e agora ficaria no encalço do grupo e aqueles mais ousados se aperfeiçoavam. -- Nós crescemos com a ideia de que selos de mão são essenciais para utilizar jutsus, e essa ideia é errada, selos de mão não são obrigatórios de forma alguma, eles servem apenas para moldar o chakra, porém, ninjas habilidosos conseguem moldar o chakra sem uso de selos, pensando nisso, quero que você reflita e crie um treinamento para isso. -- Disse Makura voltado para o ninja no comando.
  



Considerações:
-- Estou de volta, obrigado por aguardar.
-- Mestre elemental iniciado.
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
Era estranho esta no comando daquele acampamento, todos ali estavam sobre minha responsabilidade e isso pesava sobre meus ombros. Seguindo minhas ordens, o grupo começou a se fortalecer e logo buscaram uma forma nova de treinamento.

Ouvir as palavras de makura dirigidas a mim e prontamente respondi --realmente, se passarmos a usar jutsus sem a necessidade de selos de mao ganharemos uma vantagem absurda-- em minha mente eu analizava aquela ideia em busca de uma soluçao. Era muito dificil criar uma tecnica sem utilizar selos de mao, porem lembrei-me do rasengan uma tecnica que nao requer selos mais apenas um otimo controle de chakra. Começei a analizar novamente minhas ideias tendo o rasengan como base ate chegar a uma possivel conclusao. No treinamento anterior, com as chamas, pude perceber que meu corpo se adptou de tal forma que os selos de mao eram feitos quase que automaticamente e se em vez de realizar selos de mao meu corpo se adapte a criaçao da tecnica e se acostume a forma-la sem eles?


HP: 000|000 CK: 2350|2500coraçoes3|5 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


Diante da paralisação física de Mikoto, mas não mental, pois o mesmo permanecia pensando no que seguir, o homem invocava uma série de bolas de fogo em formatos de cabeças de dragões e os controlava ao seu bel prazer. -- Uma dica que eu dou é treinar através de jutsus que somos tão familiarizados ao ponto de conseguimos realizá-los de olhos fechados. Veja a utilização do selo como algo que te ajude a focar o chakra, principalmente aqueles jutsus mais avançados. Mas, depois de um certo tempo que você usa constantemente um jutsu, não irá existir mais a necessidade de usar selos. E com esse pensamento você vai conseguir levar para suas outras técnicas, até o ponto que irá conseguir moldar seu chakra habilmente sem o uso de selos. -- Disse o homem.   
  



Considerações:
-- Desculpe pelo atraso, surgiu um B.O aqui que precisei resolver e hoje lidei com a ficha nova. Amanhã eu vou estar resolvendo algumas pendencias também, mas depois disso eu to livre pra rushar essa parada.
-- Vamos começar com aprendizados fáceis e evoluindo constantemente...  
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
Minha mente trabalhava a mil por hora buscando uma soluçao viavel para me fortalecer. O homem a minha frente demonstrou saber o caminho para o aumento de poder, utilizar jutsus sem necessidade de selos de mao. Em um instante ele invoca diversas cabeças de dragoes feitas em fogo que ficam ao seu redor. "impressionante" pensei enquanto tomava conciencia que ele nao havia utilizado selos de mao.

Fiquei atento a tudo que ele falava, busquei absorver o maximo de conhecimento possivel e compreender tudo aquilo. Recentemente me tornei um perito no elemento katon, logo meu controle sobre o mesmo e muito bom, seria este o elemento certo para tentar utiliza-lo sem selos de mao ja que meu corpo ja se acostumou a usar as chamas.


HP: 000|000 CK: 2350|2500coraçoes3|5 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


Mikoto tinha um jeito peculiar de lidar com o ensinamento do homem, ao invés de agir ele preferia pelo que parecia escutar e fazer uma analise pessoal a respeito. -- Eu quero que faça uma sequência de selos e molde seu chakra, é importante que você sinta o processo de modelação pois depois você irá tentar trabalhar uma maneira de moldá-lo sem o uso de selos. Vamos começar! -- Indagava o homem.   
  



Considerações:
-- Muito bem, terminou meu semestre então vou conseguir agilizar as coisas. Só peço que crie mais ações, use mais sua criatividade, não tenha medo. Nesse seu último post basicamente você só escutou o que o cara disse e não fez mais nada.
-- Depois desse aprendizado de Mestre Elemental restará resgatar Aruto e a RP estará terminada.  
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
Ouvir atentamente o que o homem me dizia e dessa vez decidir nao apenas pensar mais tambem agir. Me posicionei a uma distancia segura do homem que falava para mim e começei a me concentrar. Respirei fundo para absorver o maximo de ar possivel para meus pulmoes e em seguida começei a realizar uma pequena sequencia de selos de mao e a medida que os fazia sentia meu chakra sendo moldado dentro de mim.

Eu busquei memorizar aquela situaçao com meu corpo, eu tinha que aprender a moldar o chakra sem a necessidade de selos de mao. Apos terminar a sequencia expeli um pequeno fluxo de chamas pela minha boca em direçao ao vazio para nao machucar ninguem.


HP: 000|000 CK: 2325|2500coraçoes3|5 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


Com o uso dos selos, Mikoto conseguia sentir o chackra o cercando e se conetando a cada órgão de produção de chakra. A energia circulava por todo seu corpo e com seu esforço chamas se formavam na região do abdômen, sendo expelidas logo em seguida com o auxilo dos selos. -- Muito bem, chegou ao entendimento do que acontece? -- O homem tirava um laço de seu bolso e com o consentimento de Mikoto, amarraria os pulsos do Jounin em suas costas. -- Agora tente moldá-lo sem o uso de selos. -- O comentário valeria mesmo se Mikoto não aceitasse ser amarrado.    
  



Considerações:
-- Continua.   
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
Consegui utilizar uma tecnica katon com os selos de mao, era simples e eu ja tinha feito isso inumeras vezes ja que era um perito nas chamas. Porem agora eu deveria utiliza-la sem a necessidade de usar selos de mao, seria mais dificil mas eu conseguiria com muito esforço.

[...] Estranhei um pouco o pedido do homem para amarrar meus pulsos, nao confio em ninguem e aquilo poderia ser uma estrategia contra mim entao nao aceitei ser amarrado, e apenas coloquei os braços para tras mantendo minhas maos abertas e afastadas. Comecei a inspirar e absorver o ar para meus pulmoes e em seguida busquei me concentrar o maximo possivel para realizar a mudança em meu chakra sem a necessidade de selos de mao.

Meu corpo havia memorizado como fazer tal mudança, porem era muito dificil sem utilizar selos. Ao poucos sentir meu chakra unir-se ao ar em meus pulmoes e busquei "aquece-lo" para fazer o ar entrar em combustao e em seguida abrir minha boca com um sopro para liberar as chamas contidadas em meu interior.


HP: 000|000 CK: 2300|2500coraçoes3|5 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


Mikoto inspirava e absorvia ar em seus pulmões, a fim de se preparar em uma maior concentração. Em seu interior, porém, nada demais acontecia. As pequenas quantidades de chakra reunida em seus pulmões não se alastravam, elas ficavam estagnadas. As passagens de suas correntes de chakra na região do peito, pescoço, pernas e braços estavam "bloqueados" por assim dizer, e o uso dos selos contribuía exatamente para moldar e fluir o chakra naturalmente, o que complicava sem o seu auxilio. Restaria agora o Jounin procurar outra solução ou aperfeiçoar sua primeira alternativa. -- Ainda não é bom o suficiente, faça uma auto-analise do seu corpo, relaxe, e então tente novamente. -- Dizia o mestre.     
  



Considerações:
-- Isso aí, está no caminho certo. Vai chegar a um ponto que você terá que conseguir, continue o treinamento.   
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
Apesar do meu esforço nada acontecia, o chakra em meu interior unia-se ao ar porem nao gerava as chamas necessarias para a criaçao da tecnica katon. Fiquei um pouco decepicionado com meu fracaço porem nao desistir de tentar, eu sabia que aquela era a maneira de me tornar mais forte.

Voltei a me concentrar, mas dessa vez fechei meus olhos e foquei em minha respiraçao. Busquei absorver o maximo de ar possivel para meus pulmoes, um processo feito por qualquer usuario do elemento fogo. Em seguida busquei utilizar meu grande controle de chakra para molda-lo em meu interior e uni-lo ao ar para que o mesmo entre em combustao para que as chamas fossem entao criadas e mais uma vez busquei direcionar o fluxo de chakra em minha garanta para entao tentar liberar de minha boca uma poderosa rajada de fogo.


HP: 000|000 CK: 2275|2500coraçoes3|5 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
O tempo passara e nada acontecia, o desinteresse tomou conta do meu ser e eu ja nao conseguia mas ser o "lider" daquela gente. Oculto pelos sombras deixo o local rumo a kumogakure.


HP: 000|000 CK: 2275|2500coraçoes3|5 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Caso queira, faça um post de 500 palavras e considerarei a qualidade mestre adquirida.
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 100x100
Consegui utilizar uma tecnica katon com os selos de mao, era simples e eu ja tinha feito isso inumeras vezes ja que era um perito nas chamas. Porem agora eu deveria utiliza-la sem a necessidade de usar selos de mao, seria mais dificil mas eu conseguiria com muito esforço.
Comecei a inspirar e absorver o ar para meus pulmoes e em seguida busquei me concentrar o maximo possivel para realizar a mudança em meu chakra sem a necessidade de selos de mao.
Meu corpo havia memorizado como fazer tal mudança, porem era muito dificil sem utilizar selos. Ao poucos sentir meu chakra unir-se ao ar em meus pulmoes e busquei "aquece-lo" para fazer o ar entrar em combustao e em seguida abrir minha boca com um sopro para liberar as chamas contidadas em meu interior.
Apesar do meu esforço nada acontecia, o chakra em meu interior unia-se ao ar porem nao gerava as chamas necessarias para a criaçao da tecnica katon. Fiquei um pouco decepicionado com meu fracaço porem nao desistir de tentar, eu sabia que aquela era a maneira de me tornar mais forte.
Voltei a me concentrar, mas dessa vez fechei meus olhos e foquei em minha respiraçao. Busquei absorver o maximo de ar possivel para meus pulmoes, um processo feito por qualquer usuario do elemento fogo. Em seguida busquei utilizar meu grande controle de chakra para molda-lo em meu interior e uni-lo ao ar para que o mesmo entre em combustao para que as chamas fossem entao criadas e mais uma vez busquei direcionar o fluxo de chakra em minha garganta para entao tentar liberar de minha boca uma poderosa rajada de fogo.
Dessa vez eu conseguir liberar uma pequena rajada de fogo que percorreu uma distancia de 10 metros ate se dissipar por completo. Eu havia conquistado o primeiro passo daquele caminho para me tornar um mestre. Lembrei-me do meu treinamento anterior e me dirige ate uma cachoeira onde eu ja havia treinado, porem agora eu ja nao necessitava de selos de mao.
Me posicionei em frente a cachoeira inspirei o maximo de ar que pude e em uma quantidade muito maior que a anterior. Dessa forma eu conseguiria gerar ainda mais chamas e em um instante as expulsei de minha boca em um vortice constante e ainda maior que o anterior lancado contra o vazio. Eu tentaria manter o fluxo continuo de chamas pelo maximo tempo possivel afim de evaporar a agua que caia da cachoeira.
Minha tecnica, apesar deu ter aumentado seu tamanho, nao foi eficaz contra a cachoeira. No fundo eu ja sabia que isso ocorreria. Fiquei atento a tudo que meu professor disse anteriormente, busquei absorver todo conhecimento que ele estava proporcionando. Olhei a cachoeira novamente enquanto flexionava os joelhos e firmava meus pes sobre o chao rochoso.
Em minha mente eu me mative focado para utilizar aquela tecnica, concentrei-me em meus pulmoes visando concentrar chakra nos pulmoes. Inspirei profundamente para absorver o maximo de ar que conseguisse e o direcionei a meus pulmoes junto com meu chakra.
Lembrando do que o homem me disse busquei realizar a junçao do elemento fuuton, minha afinidade, com o elemento katon afim de dar mais potencia as chamas. Pouco a pouco eu sindo meus pulmoes ficarem "cheios" e aquecidos como nunca antes, de uma so vez abrir minha boca e liberei com toda pressao que tinha as chamas que se espalharam em um fluxo, giratorio e continuo rumo a cachoeira.
Em minha ultima tentativa conseguir evaporar a agua da cachoeira, creio que assim provei que sou um mestre para com o elemento das chamas. Apos esse treino retornei para kumo afim de descansar e recuperar minhas energias perdidas.

HP: 000|000 CK: 2175|2500coraçoes3|5 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas - Página 3 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido