NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
771 Mensagens - 36%
Shion
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
275 Mensagens - 13%
Summer
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Kira
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
134 Mensagens - 31%
Shion
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
63 Mensagens - 14%
Folklore
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
54 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Myrddin
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_lcap[História-shiro] Alvorada em Chamas Voting_bar[História-shiro] Alvorada em Chamas Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado

Narrador


Era por volta das sete horas da manhã, o clima tava perfeito, com sol moderado e uma brisa fresca. O esquadrão de inteligência de Kumo estava extraindo informações de um suspeito que teria cometido traição. Para isso, precisavam de ninjas para exercerem a função de guarda. Um oficio foi enviado para a residencia de Mikoto solicitando que se apresentasse ao quartel general imediatamente. 



Considerações
-- Autoexplicativo.
Objetivos: adquirir habilidade secundaria chakra kyuin (vou usar reduçao de quest)
-adquirir qualidades perito elemental (jiton) e mestre elemental.
-adquirir os quatro coracoes pro jiongu.
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
Mais um dia se inicia em kumogakure, somos a unica vila a ter prioridade em receber a luz do sol um privilegio por nossa altitude elevada. Como de costume fazia minha atividades corriqueiras do dia a dia, porem sou interrompido por um mensageiro. Ao que parece minha presença esta sendo solicitada no quartel general de minha vila, de certo alguma missao especial me espera.

Prontamente aceitei meu chamado e rapidamente peguei meus equipamentos e com cuidado coloquei a cabaça de areia sobre meus ombros apoiada nas costas e partir sem ao menos olhar para tras. Minha expressao facial permanesce calma, no caminho para o quartel general fico lembrando de satsumi e de todos os acontecimentos que me levaram a conhece-la e eu nem ao menos sei quem a matou, no entanto meu peito nutre um poderoso sentimento de vingança, mas isso teria que esperar agora a prioridade era saber porque eu estava sendo chamado. Me dirige rapidamente ao local sem saber o que me aguardava.


HP: 000|000 CK: 1500|1500 SUNA: 2500|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


Mikoto chegava ao quartel general e era prontamente reconhecido por seus colegas. -- E ae, Mikoto, como vai? -- Perguntou um homem de graduação igual. -- O suspeito está sendo interrogado nesse exato momento, por que não me acompanha? -- Ele então era direcionado para uma sala. No lado de fora sentado em uma cadeira, dormindo, estava sentado um segurança gordo, suas roupas eram ridiculamente curtas ao ponto de metade de sua barriga ficar a mostra. Dentro do cômodo, duas salas separada por uma divisória de vidro. De um lado, apenas cadeiras e alguns ninjas servindo como espectadores, do outro lado, o suspeito sendo interrogado por três ninjas da inteligência. -- Ele é suspeito por ter vazado informações de carregamentos que sairiam da vila para um grupo de mercenários que sabendo da localização, roubavam os produtos e revendiam. Eram mantimentos, armamentos e equipamentos. A marca registrada do grupo é a sede por sangue, eles matavam os motoristas e mandavam os corpos de volta para a vila. -- Encerrava.    



Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Suspeito.
Objetivos: adquirir habilidade secundaria chakra kyuin (vou usar reduçao de quest)
-adquirir qualidades perito elemental (jiton) e mestre elemental.
-adquirir os quatro coracoes pro jiongu.
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
Quando cheguei ao quartel general fui recebido por meus colegas de graduaçao, chegando ate a ser cumprimentado por um deles. Friamente apenas ascenei com a cabeça em resposta ao jounnin, nao sou de falar muito e preferiro ficar quieto. Eu queria saber do que se tratava aquele chamado e portanto seguir o homem ate uma sala de onde eu podia ver o interrogatorio de um suspeito.

--odeio traidores-- falei em um tom baixo que podia ser confundido apenas com murmuros. Aquela situaçao estava me deixando curioso, afinal porque eu estava sendo chamado para aquele local? O suspeito ja estava sendo interrogado por tres ninjas entao porque a minha presença naquele local? Perguntas e mais perguntas era o que tinha em minha mente, mas creio que logo eu terei a resposta para elas.

Enfim, me dirige a um canto da sala e fiquei a observar o interrogatorio enquanto encarava o suspeito e memorizava suas caracteristicas fisicas.


HP: 000|000 CK: 1500|1500 SUNA: 2500|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


-- Por que não se senta, Mikoto, para podermos conversar? Sei que no oficio constava uma missão para nos ajudar com a segurança, mas como pode ver, estamos bem servidos de guardas. Precisávamos trazer você de alguma maneira. -- O homem falava sério, indicando que o Jounin se sentasse em uma das cadeiras, enquanto os outros dois que estavam no papel de espectadores minutos antes, se levantavam mostrando suas reais inteções. A porta era trancada pelo lado de fora. -- Por que não guarda sua cabaça e nos responde algumas perguntas? Onde você estava anteontem, em uma sexta, quando um carregamento cheio de equipamentos da vila foi saqueado através de informações privilegiadas? Você sofreu algum trauma em combate? Ele deu seu nome como cúmplice em suas atividades, algo te levou a conspirar contra o vilarejo de Kumo? -- Questionava o homem, com um olhar irônico, afinal de contas ele tinha sido tratado com cara feia por parte de Mikoto, e agora era ele quem ditava as regras.    



Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Suspeito.
Objetivos: adquirir habilidade secundaria chakra kyuin (vou usar reduçao de quest)
-adquirir qualidades perito elemental (jiton) e mestre elemental.
-adquirir os quatro coracoes pro jiongu.
-- Beleza, percebe que sua situação não ta nada boa. Dentro da sala são 8 ninjas, 4 de um lado da sala, incluso o suspeito e 4 do outro, contando com você. E do lado de fora ainda tem o balofo que trancou a porta.
-- Você pode só aceitar o interrogatório ou ser mais ousado e ir mais além para descobrir por que seu nome foi levantado como cúmplice.  
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
De repente a situaçao mudou. Aquilo nao era apenas um interrogatorio qualquer, meu nome havia sido mencionado pelo suspeito como seu cumplice. Verme maldito teve coragem de me meter em suas tramoias, por um instante cheguei a cogitar mata-lo naquele momento, mas minha alta capacidade intelectual me fez acalmar meus pensamentos e minha raiva.

Sentei-me em uma cadeira e aceitei ser interrogado, nao seria o responsavel pela morte de meus companheiros de vila porem me mantive antento a todos a meu redor. Ao que parece aquele dia terminaria manchado de sangue.

--eu estava em casa Sozinho... Como sabem eu moro sozinho-- disse em resposta a sua primeira pergunta, --eu nunca dei motivos para desconfiarem de mim, nao sou um traidor... Aquele homem mente quando diz isso-- concluir enquanto olhava nos olhos do interrogador. Esperei que ele acreditasse em mim e me desse um voto de confiança, caso contraio seu bem mais precioso poderia ser ceifado pela foice da temida morte.


HP: 000|000 CK: 1500|1500 SUNA: 2500|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


Com a recusa de Mikoto em entregar sua cabaça somado a suas justificativas - apesar de sinceras - pobres aos ouvidos daqueles que o interrogavam, não acreditaram em uma só palavra. -- Tudo bem, Mikoto, estamos tentando ajudar. Sabemos da sua dificuldade em socializar com as pessoas, seu jeito retraído, mas entregar os próprios contemporâneos é demais, não acha? Quando vão agir novamente? Vocês agem sobre ordens de alguém? Diga-nos para que possamos localizar essa pessoa. Insistimos também para que entregue sua cabeça junto aos seus demais itens ninjas e venha conosco para a delegacia de Kumo. -- Faziam um ultimo pedido. Nesse meio tempo, reconhecendo o grande ninja à frente deles e um iminente perigo, eles pegavam suas kunais e colocavam na direção da altura do pescoço de Mikoto.    

No outro canto da sala, o suspeito continuava irredutível, tornando seus interrogadores cada vez mais agressivos.



Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Suspeito.
Objetivos: adquirir habilidade secundaria chakra kyuin (vou usar reduçao de quest)
-adquirir qualidades perito elemental (jiton) e mestre elemental.
-adquirir os quatro coracoes pro jiongu.
-- A distancia entre vocês é um corpo.
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
Mesmo com minhas explicacoes eu ainda continuava sendo interrogado, so que dessa vez os ninjas mostravam suas verdadeiras intencoes. Cada um dos homens ergueu uma kunai em direçao a meu pescoço, dava pra notar que sentiam um certo receio de que eu reagisse aquela situaçao, pobres homens. Apesar de nutrir um forte amor por kumogakure eu precisava saber o que estava acontecendo e como sempre meu beneficio proprio vem antes de qualquer coisa.

Rapidamente utilizei de minha maxima velocidade e força para saltar da cadeira em que estava sentado e desferir um pontape giratorio visando atingir todos os homens de uma vez e joga-los contra a parede. Com isso eu ganharia abertura suficiente para tecer alguns selos e um pouco da minha areia ira se infiltrar sob o solo, retornando a superficie como uma enorme onda de areia que levara tudo a sua frente buscando destruir aquela sala e prender todos ali presentes.


HP: 000|000 CK: 1425|1500 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
usado:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


Em resposta a movimentação de Mikoto, seus colegas até esboçaram uma reação, um atingiu o homem com um golpe de kunai no ombro e o outro em seu braço direito. Ações inúteis contra um imortal, usuário de Jiongu. O Jounin de Kumo já trabalhava sua manipulação com a areia e o seu lado da sala foi o primeiro a ser infestado pelo conjunto de partículas de rochas degradadas. A tsunami de areia engolia seus carrascos com tamanha agressividade, chegando a rachar o vidro da divisória. O trio que estava com o outro suspeito ligeiramente levantaram uma parede de Suiton inutilizando o jutsu de Mikoto.

Nesse meio tempo, o suspeito agiu pela primeira vez desde que havia sido capturado. Com sua força aguçada, quebrou as algemas e partiu para cima de seus interrogadores, quebrando o pescoço dos dois mais próximos a ele facilmente e pegou o outro como refém. Ele abriu a porta que dividia ambos os cômodos para se aproximar de Mikoto, ele tinha uma kunai prestes a perfurar o pescoço do homem. -- Escute, Mikoto, você precisa entender o que é isso tudo e eu preciso sair vivo desse quartel. Ou cooperamos, ou eu mato seu colega aqui. Você é o meu seguro de vida. -- Ele apertava ainda mais a kunai no pescoço do homem, querendo parar quaisquer ideias de investida que Mikoto pudesse vir a ter. -- Eu não estou para brincadeira, homem, o que me diz?



Considerações
-- Suspeito.
Objetivos: adquirir habilidade secundaria chakra kyuin (vou usar reduçao de quest)
-adquirir qualidades perito elemental (jiton) e mestre elemental.
-adquirir os quatro coracoes pro jiongu.
-- Golpe de kunai no ombro esquerdo e braço direito.
-- Você tem a liberdade de escolha, se vai decidir partir para cima do(s) homem(s) e encontrar uma outra maneira de conseguir informações, aqui é bom você ter uma ideia de como irá fazer isso. Ou, se vai se aliar ao seu antagonista, aqui já pode pensar em uma estratégia para escaparem.
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
Minha açao foi rapida, porem cheguei a ser atingido por dois golpes. Nada que me ferisse ja que meu corpo nao possui mais carne, sao apenas fios e mais fios negros. Minha areia foi defendida por uma tecnica a base de agua o que a tornou uma especie de lama, porem foi o suficiente para afastar os homens que me ameaçavam.

[...] nisto a parede de vidro que separava as duas salas se rompe e dela surge o suspeito carregando um refem. O homem se dirigia a mim como se ja me conhecesse e continuava a ameaçar meu colega de vila, minha primeira reaçao foi a de matar aquele traidor. Porem eu estava curioso para saber o que era aquilo tudo e como aquele homem me conhecia. --esta bem eu aceito cooperar com voce! Large este homem e me siga-- disse para o suspeito e imediatamente curvei meu corpo e saltei com todas as forças buscando romper o teto daquela sala. Caso isso acontecesse eu correria pelo telhado em maxima velocidade afim de me afastar daquele local.


HP: 000|000 CK: 1425|1500 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


O suspeito largava o refém com a prece de Mikoto, mas não sem antes dar um soco tão forte em seu estômago que foi capaz de desmaiar o homem, e ainda por cima chutá-lo. -- Isso é pelos seus modo. -- Então com a ajuda de Mikoto eles rompiam o telhado da edificação. Todo o quartel foi alertado com essa ação, tomando conhecimento da situação através dos corpos no chão, logo um alerta dava a dupla como fugitivos perigosos e de prioridade.

-- Essa foi por pouco. -- Dizia o homem, em um corredor com pouca claridade ao lado de Mikoto. -- Alguns camaradas meu já estão cientes e prestes a chegar para tirar a gente daqui. Fique tranquilo, eu sou um homem de palavras e você vai ter todas as suas respostas. -- Eles esperaram por certo tempo, até que outros dois homens chegaram. -- Aqui estão eles, Mark e Ruffalo, e eu me chamo Hoke. Nós não passamos informações sobre carregamento algum, muito menos fizemos esforços para roubar algo. Acreditamos que o responsável é um influente conselheiro da vila. -- O homem era interrompido por Mark. -- Ei, Hoke, tem certeza que devemos? -- Hoke deu de ombros. -- Você serviu como um código. A partir do momento que algum de nós fôssemos capturados deveríamos levantar o seu nome em evidência... O que o torna tão interessante é a dificuldade que você tem em confiar nas pessoas, o lado bom nisso é que você pode vir a ser um homem justo e um forte aliado. Algo que eu possa fazer para convencer você? --  




Considerações
-- Suspeito.
Objetivos: adquirir habilidade secundaria chakra kyuin (vou usar reduçao de quest)
-adquirir qualidades perito elemental (jiton) e mestre elemental.
-adquirir os quatro coracoes pro jiongu.
-- Estamos prestes a entrar no enredo principal. Acredite neles ou não.  
-- Estava sem criatividades para criar nomes e estava com uma reportagem de vingadores 4 aberto aqui, trabalhei com o que tinha em mãos kkk.
-- Dupla que apareceu para ajudar. Mark é o de chapéu com o simbolo da folha.
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
Nossa fuga foi perfeita e aos poucos iamos se afastando do quartel general da vila. Eu nao podia acreditar que naquele momento eu era um traidor da minha vila, enfim era aquilo que o destino me reservava. Minha cabeça ainda estava cheia de perguntas. Quem era aquele homem a meu lado? E o que eu tenho haver com toda essa historia de traiçao? Creio que logo saberei.

[...] apos algum tempo de corrida decidimos parar em um beco com pouca iluminaçao, o homem revelou seu nome e logo dois sujeitos apareceram para ajudar em nossa fuga, ja que naquele momento todos os guardas de kumogakure nos caçam. Apos uma breve conversa com os homens eu nao sabia se deveria confiar neles, e nao faria isso. Porem naquele momento eu precisava da ajuda deles para entender toda aquela situaçao entao apenas ascenei com a cabeça de forma positiva e decide segui-los para que eu adquira informaçoes e respostas sobre aquilo tudo mas sempre me mantendo alerta a tudo e todos a meu redor.


HP: 000|000 CK: 1425|1500 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


Mikoto decidiu segui-los para tirar suas próprias conclusões, se o jounin tinha algo em mente só o tempo diria. O quarteto então se dirigiu até um silo de fibras abandonado ao sudeste de Kumo. Ali, um conjunto de barracas existia e aproximadamente 20 pessoas se faziam presentes. Um grupo de sete pessoas, sendo um deles servindo como professor e outras três duplas, realizavam uma atividade ao ar livre. Outros esquentavam alimentos em uma fogueira e tinha aqueles que apenas jogavam conversa fora. Hoke e seus outros dois colegas entravam em uma das barracas onde deveriam fazer um relatório para seu supervisor.




Considerações
-- Suspeito.
Objetivos: adquirir habilidade secundaria chakra kyuin (vou usar reduçao de quest)
-adquirir qualidades perito elemental (jiton) e mestre elemental.
-adquirir os quatro coracoes pro jiongu.
-- Você narrou que iria acompanhá-los para tirar suas dúvidas, apresentei quatro cenários diferentes pra isso, só escolher e mostrar como irá fazer isso, de que maneira irá abordá-las, o que pensa sobre o ambiente que você está...   
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
A caminhada rapidamente nos tirou do centro de kumogakure, porem ainda permanesciamos em seus dominios. Eu seguia os homens, mas precisamente hoke o suspeito por toda a traiçao ao vilarejo, naquele momento ja nao sei se ele era realmente um traidor. Apos algum tempo de andança me deparo com um acampamento improvisado nos arredores da vila.

Pobres miseraveis, por algum motivo aquelas pessoas viviam as margens da sociedade, abandonadas a propria sorte. Apesar de tudo eles pareciam felizes vivendo daquele jeito. Decide acompanhar hoke e seus companheiros para tirar minhas duvidas e os seguir ate entrarem na barraca, adentrei logo em seguida. Meus olhos percorreram o lugar e imediatamente indaguei --que lugar e este? E por que meu nome esta envolvido com toda essa trama de traiçao e desconfiança?-- esperei uma resposta por parte dos homens ali presentes, eu realmente precisava saber em que eu havia me metido.


HP: 000|000 CK: 1425|1500 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


Seguindo o trio para dentro da barraca, tomou conhecimento de uma quarta figura. Um homem enorme, de grande vigor físico, cabelo loiro e já de idade avançada. -- Ora, ora, se não é nosso homem. Seja bem-vindo em nossa base, claro que não é nas melhores condições mas só tenho a desejar que se sinta confortável, como pode perceber as coisas estão meio complicadas para nós lá fora. Mas eu estou mesmo surpreso que ainda não te falaram na... -- E era interrompido. -- Nós contamos, chefe, falamos sobre o código. -- Então o velho loiro pediu a palavra novamente. -- Código? Droga, Hoke, poderia ter escolhido melhor as palavras, enfim... Nós também somos ninjas orgulhosos de Kumogakure, e assim como você, já fizemos missões e tivemos presença ativa dentro do quartel. E o seu nome sempre foi mencionado como alguém justo, que fazia as coisas de forma correta. -- O homem se sentava em sua cadeira. -- Certo dia, eu e meu grupo recebemos uma missão onde foi levantado o nome de um importante conselheiro da vila trabalhando para uma vila inimiga. No entanto, quando chegamos ao local mencionado na carta, onde se encontrava o transporte sequestrado, era na verdade uma emboscada para colocar a responsabilidade sobre nossas cabeças. Desde então estamos lutando e nos aprimorando para provar nossas inocência. -- O homem então tirava de uma gaveta em sua mesa um envelope com a missão recebida na época e mostrava para Mikoto, confirmando sua tese. -- E então, o que me diz? Vai ficar com a gente e lutar contra essa escória da sociedade ou seguir seu caminho?  




Considerações
-- Homem.
Objetivos: adquirir habilidade secundaria chakra kyuin (vou usar reduçao de quest)
-adquirir qualidades perito elemental (jiton) e mestre elemental.
-adquirir os quatro coracoes pro jiongu.
-- Bem, decida se vai acreditar no grupo ou não. Se sim, procura um dos grupos de pessoas mencionados anteriormente para interagir. Caso não, por que, e quais seus planos futuros.
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
Eu nao fiquei surpeso ao ver que uma quarta figura era o lider daquele acampamento, o restante dos homens eram apenas subordinados. Eu ouvi toda a historia que o homem loiro falava, eu nao sei se aquela historia era verdadeira ou se ele estava apenas me enganando. Porem a carta que constava a missao era sem duvidas um fato a se levar em conta. --nao confio em voces, e nem poderia depois de terem me envolvido nessa trama sobre traiçao-- disse enquanto suspirava e olhava friamente para o homem loiro, --no entanto tenho que adimitir que essa historia e muito suspeita... Vou lutar com voces para investigar essa historia, se for verdadeira terao meu apoio--

apos isto me retirei da barraca e me dirige ao grupo que estava perto de uma fogueira, talvez eu pudesse me aquecer naquele local tambem e quem sabe adquirir informaçoes sobre toda aquela situaçao.


HP: 000|000 CK: 1425|1500 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


Mikoto sentava-se próximo da fogueira, havia três homens ali, eles esquentavam marshmallow e assavam frango. -- Como vai, você é o recruta que disseram que iriam nos ajudar? Seja bem-vindo. -- Disse um dos anfitriões. -- Algo que podemos fazer por você? Água, comida, armas, qualquer coisa é só falar. -- Finalizou.  



Considerações
-- Homem.
Objetivos: adquirir habilidade secundaria chakra kyuin (vou usar reduçao de quest)
-adquirir qualidades perito elemental (jiton) e mestre elemental.
-adquirir os quatro coracoes pro jiongu.
-- É possível sim adaptar o plot. Informações que quiser terá de buscar.
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
Me sentei ao lado de uma fogueira, ja era de se esperar que falassem comigo. Simplesmente respodi --sim... Sou eu-- para a pergunta que foi me dirigida. Eu nao podia deixar de admirar o fogo ali na minha frente, ele era belo e ao mesmo tempo destrutivo. --se querem mesmo me ajudar, eu preciso de algo-- disse enquanto olhava fixamente para as chamas e mais uma vez as adimirava. --eu preciso aumentar minhas habilidades... Ficar mais forte entendem?-- finalizei.

Meu novo corpo ja era forte naturalmente e eu beirava a imortalidade, porem ainda me sentia fraco em relaçao aos demais ninjas da minha vila como o proprio raikage. Minha maior motivaçao era supera-lo e agora principalmente eu precisava ficar mais forte para infrentar toda aquela situaçao e sair por cima de cabeça erguida. Continuei sentado perto da fogueira esperando que algum dos homens ali presentes se manifestassem.


HP: 000|000 CK: 1425|1500 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


Os três homens trocavam olhares diante do pedido de Mikoto e colocavam um tímido sorriso em seus rostos. -- Aumentar suas habilidades? Interessante... Acha que uma espada, uma lança ou algum outro item pode te ajudar? O quanto disposto você está para conseguir tal habilidade? -- Foi questionado. O outro quarteto saia de dentro da barraca e aqueles que estavam treinando encerravam suas atividades. Todo o grupo se preparava para comer. O homem com o chapéu da folha trazia um violão junto a ele e começava a tocar uma musica para a alegria de todos. A variedade de comida era pouca, arroz branco, frango, suco de abacaxi ou água e marshmallow de sobremesa. -- Espero que esses homens não estejam de azucrinando, Mikoto, pode me procurar qualquer coisa. -- Dizia o líder do grupo. Estava prestes a anoitecer e os colchões já estavam preparados para quem quisesse dormir.
  



Considerações
-- Homem.
Objetivos: adquirir habilidade secundaria chakra kyuin (vou usar reduçao de quest)
-adquirir qualidades perito elemental (jiton) e mestre elemental.
-adquirir os quatro coracoes pro jiongu.
-- Voltei do meu compromisso, agora podemos continuar forte.
-- Gostei bastante do post, parabéns.
-- Jante com o grupo e depois pode fazer qualquer coisa, dormir, olhar as estrelas, caçar lobisomen, próximos posts as coisas vão esquentar.
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
Os homens sorriram, mesmo que timidamente, com meu pedido e chegaram a me oferer o uso de armas. --a melhor arma de um ninja e seu proprio corpo-- disse em resposta a tais perguntas. Nisso o clima de descontraçao toma todo o local, a comida logo e servida ao som de musica e por um instante esqueço que estou sendo caçado pelos meus proprios companheiros de vila.

[...] vamos adentrando a noite e agora, ja bem alimentado, sinto que e hora de dormir. Foi um dia longo e nada mais justo do que me jogar nos braços do sono e deixar-me entorpecer por ele. Deitei-me ali mesmo, perto da fogueira, e me mantive olhando as estrelas ate que o peso do cansaço caisse sobre meus olhos e eu adormecesse por completo. Nao sei o que me espera no proximo dia, mas tenho certeza que nao sera algo facil e tenho que esta com o maximo de energias possiveis para me manter firme e pronto para lutar, se nessecario for.


HP: 000|000 CK: 1425|1500 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


Com o cair da noite a maioria dormia, afinal de contas, apesar de estarem sendo perseguidos, eles eram humanos e precisamos descansar também. Apenas três pessoas eram responsáveis por ficarem de guardas, os mesmos três que estavam esquentando a comida do grupo horas atrás. Já era de madrugada, quase completando as duas horas da manhã. -- Ei rapaz, acorde, venha comigo. -- Um homem acordava sorrateiramente o Jounin. -- Está tudo legal? A respeito do que falou mais cedo, a gente tem um modo de te fortalecer. -- O homem não fazia mais comentários e saia em disparada para dentro da floresta que cercava o silo.

Se Mikoto se mostrasse curioso ao comentário do homem e resolvesse por segui-lo floresta adentro, iria tomar nota de um Genjutu, onde estava prestes a mostrar seu lado mais vulnerável.
  



Considerações
-- Homem.
Objetivos: adquirir habilidade secundaria chakra kyuin (vou usar reduçao de quest)
-adquirir qualidades perito elemental (jiton) e mestre elemental.
-adquirir os quatro coracoes pro jiongu.
-- Homem
-- O genjutsu em questão é: Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.
-- Narre um acontecimento trágico passado do seu personagem e uma maneira que lidou com isso. Seja criativo. Para o caso de ter permanecido, só justificar o pq de não ter seguido o homem.
-- Eu preciso saber qual o selo que você irá querer obter, o pedido está em ordem?
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
Eu estava dormindo quando sou acordado repentinamente por um homem, ele dizia ser capaz de me tornar mais forte assim como eu havia mencionado anteriormente. Em seguida a figura fugiu correndo para a floresta sem nem mesmo esperar minha resposta. Aquilo realmente me deixou curioso, o que sera que aquele homem tinha para me oferecer? Eu teria que descobrir porem estava ciente que poderia se tratar de uma armadilha, uma emboscada.

Imediatamente me levantei e me dirige a floresta caminhando lentamente e a adentrando. Nesse momento algo de estranho ocorre, eu sou cercado por folhas que voam sendo levadas pelo vento e derrepende caem sobre o chao revelando a figura de meu pai seriamente olhando pra mim.

Eu fiquei um pouco assustado e logo o homem ali na minha frente, meu pai, me chamou de montro e acusou-me da morte de minha mae algo que eu sempre fui acusado. Inevitavelmente cair de joelhos e meu pai zombando de mim me chamando de assassino, monstro sem coraçao e dizendo que eu deveria ter morrida no lugar de sua mulher. Aquilo tudo me pertubava, porem minha alta inteligencia tratou de me ajudar me fazendo perceber que aquilo nao era real, nao havia como meu pai esta ali presente naquele momento ele nem sabia por onde eu andava, nada mais era do que uma simples ilusao. Juntei as maos formando um selo --kai!-- meu grito se espalhou pela floresta levando a ilusao consigo.


HP: 000|000 CK: 1425|1500 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


-- HAHAHAHAHA! -- O homem ria descaradamente. -- É lógico que um Genjutsu tão fraco como esse não iria funcionar para alguém como você, mas até que você nos mostrou bastante coisas. Sabe, um assassino ainda bebê, que matou a própria mãe em seu próprio ventre. Você deve ter tido uma vida de merda, não é mesmo? HAHAHAHAHA! -- A intenção através das fortes palavras do homem estava clara, irritar, irritar e irritar o usuário da cabaça ao ponto de tirá-lo do sério. -- Sabe, eu fui um dos principais responsáveis por cogitar a sua aquisição para nosso grupo, afinal de contas você é um pobre infeliz, desprezível e descartável. HAHAAHAHAH! O que me diz, Sabaku no Mikoto?  
  



Considerações
Objetivos: adquirir habilidade secundaria chakra kyuin (vou usar reduçao de quest)
-adquirir qualidades perito elemental (jiton) e mestre elemental.
-adquirir os quatro coracoes pro jiongu.
-- Homem
-- Quest já em andamento, reaja perante a ação do homem.
-- As vagas que tem lá são essas: - Juuinjutsu - Chi: 02/03 - Tenzou, Kaginimaru e - Juinjutsu - Tsuki (Lua): 00/02 - Nenhum. Mas eu preciso que a escolha parta de você, pra não ter motivos de falação pro meu ouvido depois.
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
Palavras e mais palavras eram dirigidas a mim, junto a elas uma gargalhada se espalhava pela floresta. -- me admira que saibam tanto de mim -- dizia enquanto me levantava lentamente e retirava a poeira de meus joelhos. --palavras apenas nao me deixaram irritado-- disse mais uma vez enquando buscava visualizar o dono daquela voz.

--descartavel?-- disse com um sorriso surgindo discretamente entre meus labios -- acha mesmo que pode me vencer em uma luta?-- concluir fitando o sujeito com um olhar penetrante.


HP: 000|000 CK: 1425|1500 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


-- HAHAHAHAHA! -- Cerca de centenas de senbons eram atiradas na direção de Mikoto. -- Se acho? Tenho certeza, meu garoto. -- O homem então saia de seu esconderijo entre as árvores e direcionava um chute na altura do abdômen de Mikoto com sua perna destra, e a esquerda, em um giro com o calcanhar, ia ao encontro do orelha do jounin, literalmente um pé ao ouvido. Valia lembrar que o ambiente estava escuro, apenas com as estrelas do céu iluminando o cenário e uma fogueira muito distante dali não ajudava em nada na iluminação. Era um combate às cegas.   
  



Considerações
Objetivos: adquirir habilidade secundaria chakra kyuin (vou usar reduçao de quest)
-adquirir qualidades perito elemental (jiton) e mestre elemental.
-adquirir os quatro coracoes pro jiongu.
-- Homem
-- Imagem ilustrativa do local.  
-- Homem te atacou com Taijutsu 4, Velocidade 4 e Força 3. As senbons vem em velocidade 3.
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
Eu nao esperava um ataque e com a pouca iluminaçao nao pude ver as agulhas que voavam em minha direçao, ou melhor so pude ve-las quando estavam proximas a mim. Girei meu corpo em maxima velocidade de forma a me encolher e virar as costas para as senbons, sendo atingido. Eram apenas agulhas contra um corpo que nao sofre danos e praticamente imortal, nada me fizeram alem de pequenos furos. Em seguida fui atingido com pontapes que me fizeram voar longe e me chocar contra uma arvore, a quebrando no processo. -- tenho que admitir voce e bastante forte-- disse enquanto me levantava lentamente e o encarava.


HP: 000|000 CK: 1425|1500 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


Se antes Mikoto chamava o homem para a briga, agora o cenário mudava, era um jounin de elite aceitando todos os movimentos de seu oponente. Com sua vida fácil, o homem deu uma rasteira que colocou-o mais uma vez ao chão, em seguida montou em cima do usuário de jiongu, segurou fortemente seus dois braços e levantando seu braço esquerdo, deu uma mordida na altura da deltóide de Mikoto, colocando-o para dormir e retornando para o acampamento como se nada tivesse acontecido.   



Considerações
-- Vou precisar que faça mais de 200 palavras pelos últimos dois posts seu, esforço aí.
-- Narre acordando em meio ao chão cheio de terra, e a dor em seu primeiro estágio. Depois retorne ao acampamento e tente procurar saber o que aconteceu com você.
-- Homem realizou a montaria e força 5.
@shirotsuki
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
[História-shiro] Alvorada em Chamas 100x100
Fracasso, desistencia, rendiçao? Era o que se passava em minha mente, por algum motivo minha desmotivaçao rotineira me levou a um estagio quase depressivo o que me tornou um alvo facil para meu oponente. Sem esboçar qualquer reaçao meu corpo caiu na terra empoeirada que formava o chao daquela floresta, uma simples rasteira me deixou indefeso. Em seguida o homem montou em cima de mim e mordeu meu pescoço, uma cena macabra diga-se de passagem. O que aquilo significava? Uma simples mordida? Logo eu iria perceber que aquilo poderia ser tudo mas nao uma simples mordida.

Sentindo meu corpo pesar meus olhos se fecham por completo me levando ao reino ilusorio dos sonhos por um breve momento. Algum tempo se passa e eis que recobro minha consciencia, aos poucos vou acordando daquele pesadelo. Meu pescoço doi e queima bastante, uma sençasao que nunca tinha sentido em toda minha vida como ninja, era simplesmente indescritivel.

Pouco a pouco eu vou me levantando do chao, minha mao direita esta sobre o ferimento da mordida afim de aplaca-lo. Mesmo cambaleando eu me ergo com a ajuda de uma arvore que estava ali perto e apoio meu peso sobre ela. Devagar eu vou andando lentamente ate o acampamento que eu estava anteriormente eu precisava urgentemente descobrir o que estava acontecendo.

A dor se espalhava pelo meu corpo como se fosse dentro dos meus ossos, erro meu ja que agora meu corpo e constituido de fios e mais fios negros. Apos alguns minutos eu consigo chegar de volta ao acampamento e a este ponto a dor ja e quase insuportavel, mesmo para um jounin treinado como eu.


HP: 000|000 CK: 1425|1500 SUNA: 2400|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[História-shiro] Alvorada em Chamas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido