NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_lcap[Ato-Same] Temperatura Ideal Voting_bar[Ato-Same] Temperatura Ideal Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

Narrador


Agora era por volta das 14 horas na vila oculta da nuvem. Apesar de o inverno ter acabado recentemente, ainda dava as caras o tempo nublado com ventos. A prática da pesca esportiva estava voltando com força, pescadores profissionais de kumo se preparavam para sair em uma pescaria em alto mar. Um velho de cabelos e barba branca colocava os suprimentos no compartimento da embarcação. Raízes de inhame, bananas, jarros de água, mexilhões e abacaxis, tudo direto no compartimento para a viagem de pesca. Alguns outros consertavam as velas e amarravam tudo quanto é tipo de corda.

Na cidade, pessoas de todas as idades, trajando os mais diversos tipos de vestes circulavam tranquilamente.
 



Considerações
-- Postzinho de introdução, só pra você ambientalizar seu personagem. Mostre-me as ações anteriores e se ele está na rua, o que o levou a tal.
@Same
Anonymous
Convidado
Convidado


Same no Kyo
Evolve, オフショア進化

O inverno finalmente acabava. Kyo não desgostava da estação, mas também não era muito fã. A brisa quente do verão era algo que agradava e muito o jovem imortal. Ele costumava ir muito ao porto da Nuvem, que era um grande centro de diversas atividades. Mercadorias, negociações e recreação, onde alguns usavam o tempo para pescar. Fazia esse percurso até o porto após ter treinado um pouco. O tempo nublado do inverno ainda era forte na chegada do verão, mas já estava uma sensação térmica muito mais alta do que antes.

O fato de ir ao porto, era a constante relação do jovem com a água. Alguns como ele odiavam ver pescadores, já o garoto não. Pra ele, era algo natural, tanto aqueles que pescam pra sobreviver e os que pescam por diversão. Chegava perto de algum dos pescadores ali presente, e tentava se entrosar. Sua grande espada, Samehada, dava destaque ao garoto. - Ahhh a pescaria. Relaciono muito com a caça. A caça pra alguns é um meio de sobrevivência. Já pra outros, é pura diversão. Isso também parece com matar. Alguns matam pra sobreviver, outros pra ganhar dinheiro... E tem aqueles que matam por simples e bel prazer. Concorda comigo? - Dava um leve sorriso de canto, e continuava a observar a extensão de água, pois era o único local onde a água era importante.

Considerações:
HP: ---| --- CH: 525| 525 ST: 00 | 06


Última edição por Same em Qui 17 maio - 19:00, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Alguns pescadores bastante atarefados ignoravam a presença de Same, poucos escutavam e outros faziam piadas com o fato das cicatrizes. -- De certo você estava caçando quando ganhou todas essas cicatrizes, hahahahaha! -- Soltava um dos marujos. -- Se jogarmos ele ao mar os peixes cairiam matando confundindo ele com uma isca. -- Dizia outro mais ousado. O velho de barba branca, por sua vez, escutava atentamente o garoto. -- Vejo que tem bom gosto, a pescaria é uma herança dos Deuses, é uma arte para poucos. -- O homem se aproximava mais ainda. -- Então meu jovem, por que não me ajuda a colocar os suprimentos no compartimento, assim consiga conhecer uma embarcação pesqueira, já teve a oportunidade? -- Perguntava o homem, colocando uma caixa na direção do garoto, que se aceitasse, deveria inserir-se no meio da embarcação.
 



Considerações
-- 1) Fazer a Quest Pacto de Sangue: Peixes - 10 posts (tenho redutor)
2) Fazer duas missões Rank C - 10 posts
-- velho.
-- Faço as apresentações se resolver aceitar o convite. O conteúdo da caixa já mencionei no primeiro post.
@Same
Anonymous
Convidado
Convidado


Same no Kyo
Evolve, オフショア進化

O homem que respondia o comentário de Kyo, parecia entender a referência de seu comentário, quando citou suas cicatrizes. Dando um leve sorriso de canto, Kyo se abaixa e começa a observar a pesca mais de perto, de forma a ficar mais cômodo. O homem vem a citar que a pescaria era algo enviado por deuses. Kyo achava interessante, pois mesmo com sua forte crença em Jashin, acreditava que várias outras entidades tinham uma boa parte de crentes seguidores pelo mundo. - Pois é. Seres Divinos nos abençoam de diversas maneiras... É, sempre achei interessante o ato de pescar. Envolve muitas coisas. - Dizia o garoto em resposta. - Bom, estou sem nada a fazer, e amo o mar, então, porque recusar? - Aceitava e seguia o homem, ajudando o mesmo na carga de algumas caixas, com alguns suprimentos.

Considerações:
HP: ---| --- CH: 525| 525 ST: 00 | 06
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


O jovem Same aceitou o convite e entrou na embarcação. O cenário apresentado era pessoas sorrindo em uma atividade ao ar livre com um ambiente familiar. Pais e filhos com seus diversos kits de pescas se aventuravam no meio de pescadores muito experientes que tinham muito a ensinar. -- Ei Hope, precisamos de você no convés. -- Dizia um dos marujos, chamando a atenção do velho. -- Bem lembrado, meu nome é Hope, e o seu, garoto? -- Apresentou-se o velho, ousando ainda mais em sua proposta seguinte. -- Por que não viaja com a gente e aprende a arte da pesca?  
 



Considerações
-- 1) Fazer a Quest Pacto de Sangue: Peixes - 10 posts (tenho redutor)
2) Fazer duas missões Rank C - 10 posts
-- Você chegando em um ambiente novo o que irá fazer? Mostre-me a reação do seu personagem.
-- Próximo post já devo introduzir a Kuchiyose, claro, se aceitar o convite.
@Same
Anonymous
Convidado
Convidado


Same no Kyo
Evolve, オフショア進化

O homem o qual falava com Kyo era muito simpático. O garoto não era muito de interagir, mas ele sabia separar pessoas puras, de pessoas que ele deveria matar. E sabia que os puros não agradava seu deus jashin. — Sou o Kyo. Same no Kyo. É um prazer Hope. — Ele estava prestes a partir, realizar o seu trabalho. Mas, oferecia a Kyo a chance de ir com ele. Kyo sabia que quando bem próximo da água, seus instintos predadores ficavam muito mais aguçados. Mas ele sabia controlar isso muito bem, ainda mais quando não tinha intenção alguma de matar. — Posso ir, hoje tirei o dia de folga. — Dava um leve sorriso, e seguia Hope.

Considerações:
HP: ---| --- CH: 525| 525 ST: 00 | 06
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Com o consentimento de Same a viagem iniciou. Logo quando chegaram ao local propicio para a pesca, os experientes pescadores lançaram com precisão suas iscas no meio daquele vasto mar na esperança de capturar algo grande. O mar estava agitado e suas ondas eram de se admirar, a água era diferente, seu tom era um azul bem escuro que impossibilitava de ver o que havia pela região, tornando a atividade ainda mais interessante e exigindo ainda mais habilidade daqueles pescadores.

Não demorou muito e alguém puxou a linha para baixo, rapidamente um colega se mobilizou para puxar a linha com toda sua força, era tão forte que os pés do marujo chegaram a mover-se só parando pela divisória da embarcação. O homem então enrolou a linha em seu punho e colocando mais força puxou a vara, trazendo para dentro da embarcação uma enorme serpente branca com detalhes negros, os olhos do animal eram dourados e sedentos por sangue. Os grupos de pescadores se espantaram, significa um mau agouro que logo iria se concretizar. Uma imensa onda veio ao encontro da embarcação e nessa hora a serpente ágil o suficiente tomou um garoto que acompanhava seu pai como refém e se lançou ao mar novamente.

Hope, o líder da excursão após tecer os selos de mão necessário e doando seu sangue, invocou um peixe-espada gigante e bastou um olhar entre o animal e o homem para que aquela criatura imergisse água abaixo. Devido a tonalidade da água, os pescadores não enxergavam nada, a aflição tomava conta de todos, mas Hope permanecia intacto, com os braços cruzados e olhos fechados, parecia pressentir algo, até que o peixe-espada através de seu focinho trouxe o garoto, ileso, porém desacordado de volta para perto de todos. Após o esforço de Hope e reanimarem o garoto a atividade foi encerrada e voltaram para o porto de Kumo.    




Considerações
-- 1) Fazer a Quest Pacto de Sangue: Peixes - 10 posts (tenho redutor)
2) Fazer duas missões Rank C - 10 posts
Kyodaikajiki:
@Same
Anonymous
Convidado
Convidado


Same no Kyo
Evolve, オフショア進化

A viagem marinha dava início após Kyo aceitar. Eles navegavam até o ponto que já tinham marcado provavelmente. A pescaria também não demorava muito, e logo os pescadores lançavam suas iscas ao mar, e dava início a atividade de pesca. Um deles, vê sua linha de pesca mexendo, e aquilo era um bom sinal. Até trazer ao barco o que capturou. Uma cobra grande e estranha. Logo após ela ser levada ao barco, uma grande onda surgiu, ao passo que o animal pegava o filho de um dos homens ali presentes. Logo, o homem que chamava Kyo, Hope, fazia alguns selos, e trazia ao mar um grande peixe, que em poucos segundos, trazia o menino com vida. Ao voltarem a Kumo, Kyosolta toda sua empolgação. - Louvado seja Jashin, o que foi isso Hope-sama? Essa técnica que você usou foi incrível. Como fez? - Perguntava o garoto com um semblante alegre e de surpresa.

Considerações:
HP: ---| --- CH: 525| 525 ST: 00 | 06
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


-- Aquilo foi minha invocação pessoal, Kyodaikajikil! Também chamado de Kuchiyose no Jutsu, já ouviu falar? -- Perguntava o homem, continuando sua história logo em seguida. -- Desde tenra idade eu sou muito ligado ao mar, à arte da pesca, anzóis, linhas, iscas e os próprios peixes. Esse jutsu passa de geração em geração na minha família, porém, quis o destino que eu e minha esposa não conseguíssemos ter crianças, interrompendo a tradição de passar tal jutsu adiante. -- O homem voltaria a arrumar as coisas dentro da embarcação já que a atividade havia sido terminada de maneira inesperada. -- Me desculpe por não ter se concretizado a experiência, garoto, mas pode retornar sempre que quiser, sabe onde nos encontrar.    




Considerações
-- 1) Fazer a Quest Pacto de Sangue: Peixes - 10 posts (tenho redutor)
2) Fazer duas missões Rank C - 10 posts
-- Preciso que demonstre interesse em conseguir a Kuchiyose, por que se acha merecedor de adquirir tal jutsu? Seja proativo e criativo.
@Same
Anonymous
Convidado
Convidado


Same no Kyo
Evolve, オフショア進化

A explicação do homem era impressionante. - Ora, sinto muito por essa tristeza Hope. - Dizia o garoto referindo ao fato de Hope e sua esposa. - Pode não parecer, mas temos muito em comum. Nossa relação com o mar é absurda. Quando eu era criança, meus pais tentaram me matar, por eu ter uma doença que me daria apenas mais 4 anos de vida. E ai um homem me treinou. Me tornou imortal, e fez com que eu me tornasse um anfíbio. Um híbrido por assim dizer. Posso respirar debaixo d'água como um verdadeiro peixe. Desde lá, venho treinando pra ser um verdadeiro mestre das águas. Isso, sem contar minha Samehada. Anseio pelo dia em que o mundo temerá meus poderes aquáticos. Creio que esse seu poder de invocação possa me ajudar futuramente. - Terminava a frase arrumando sua calça caída com seu cinto.

Considerações:
HP: ---| --- CH: 525| 525 ST: 00 | 06
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Com os argumentos de Same, o homem parava suas atividades, sentava-se a bordo de sua embarcação e refletia. -- Sabe, meu jovem, nossa pesca é esportiva, pescamos, registramos nossas conquistas para podermos contar histórias mais tarde e depois soltamos. Pelo menos, essa é a lei que rege o limite dessa embarcação. Recentemente, um amigo que costumava frequentar nosso ambiente resolveu se rebelar, montou seu próprio esquadrão e agora pescam ilegalmente em períodos inapropriados, como o de hoje. Ele é jovem e forte, um senhor de idade como eu não teria chances. -- O homem era modesto e falava sorrindo. -- Seu nome é Marcus, ele costuma ficar do outro lado do vilarejo cometendo esses atos ilícitos. Você não aceitaria ter uma conversa com ele e tentar trazê-lo para o nosso lado novamente? -- Dizia, com segundas intenções.    



Considerações
-- 1) Fazer a Quest Pacto de Sangue: Peixes - 10 posts (tenho redutor)
2) Fazer duas missões Rank C - 10 posts
-- Aceite ou recue. Se recusar, por quê? Se aceitar, quais motivos te levaram a isso e pode narrar se dirigindo para o porto que fica no outro lado da vila.
@Same
Anonymous
Convidado
Convidado


Same no Kyo
Evolve, オフショア進化

Hope explicava que pescava apenas por diversão. Isso era algo interessante, pois poucos costumavam ter hobbies tão exóticos. Ele falava sobre um homem, que agora decidia se rebelar contra os pescadores, e fazer tudo de forma ilegal, como um verdadeiro bandido. Kyo, ouvia o relato, e dava um sorriso forte, sem barulho. Ele deveria encontrar o homem, caso aceitasse ir até convencer ele a voltar a pescar de forma ordeira e sob a lei. - Humpf. Eu aceito. Irei fazer o que eu posso. Do meu jeito... - Assim, logo tomava como rumo o porto da vila, que ficava do outro lado da mesma, buscando passar por algum lugar, para fazer uma breve refeição, antes da viagem.

Considerações:
HP: ---| --- CH: 525| 525 ST: 00 | 06
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Same tomou um restaurante como destino antes de iniciar sua missão. O local era confortável e aconchegante, a aparelhagem não fazia barulho, não tinha cheiro de frituras, era um local bastante higiênico. -- Olá meu jovem, o que vai querer, nosso cardápio é bastante diversificado. -- Perguntou o funcionário que recebeu o garoto.

[...]   

Na outra metade da vila, a pescaria clandestina estava prestes a dar inicio. Um guarda, já de idade, responsável pela região, tentava conter o grupo de pescadores, mas era intimidado ao ponto de se ajoelhar e implorar para que os homens pescassem. A vizinhança tentava ajudar o guarda, lançavam frutas e legumes na direção da embarcação e nada do grupo desistir de suas atividades.




Considerações
-- 1) Fazer a Quest Pacto de Sangue: Peixes - 10 posts (tenho redutor)
2) Fazer duas missões Rank C - 10 posts
-- Você colocou que iria passar por um restaurante antes, e eu não podia negar isso.
@Same
Anonymous
Convidado
Convidado


Same no Kyo
Evolve, オフショア進化

De forma totalmente educada, um dos funcionários do restaurante pergunta a Kyoo que ele queria. Pedia um simples e delicioso bolinho de arroz, para uma degustação breve, apenas pra disfarçar seus estômago. Logo, partia para onde estava levando como destino. O garoto podia observar uma grande baderna, e um homem ajoelhado no chão, junto de dezenas de pessoas lançando coisas para alguns pescadores. Sem perder tempo, avançava usando ao máximo sua velocidade, buscando pular dentro de um dos barcos mais próximos das docas. Concentrava chakra nos pés para realizar tal ação.

Considerações:
HP: ---| --- CH: 525| 525 ST: 01 | 06
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Em uma estratégia um tanto quanto ousada por parte do garoto, ele saltou na embarcação dos arruaceiros. -- O que significa isso? -- O homem mais próximo do garoto tinha uma peneira de cabo longo apontada para ele. -- Tiramos a sorte grande, o monstro dos sete mares entrou no nosso barco de graça. -- Tirava sarro diante da aparência do jovem Same. Outros dois cercavam o garoto ao lado do homem, eles possuíam duas kunais em cada mão e estavam em pose de combate.




Considerações
-- 1) Fazer a Quest Pacto de Sangue: Peixes - 10 posts (tenho redutor)
2) Fazer duas missões Rank C - 10 posts
-- Sobre o que me pediu por MP, é possível sim, só segue.
-- Crie ações de combate ou eventuais desculpas, você sabe o nome de quem procura, pode usar isso para localizar ele.
@Same
Anonymous
Convidado
Convidado


Same no Kyo
Evolve, オフショア進化

Ao pular no barco, o garoto era cercado por alguns homens. Não era a sua intenção, causar bagunça, então, ficava na defensiva. - Mil perdões. Estou realmente muito ocupado, e preciso achar alguém. Marcus. Alguém aqui o conhece? Ou, se estiver ai, apareça amigo. - Dizia o garoto em um tom de voz calmo e leve.

Considerações:
HP: ---| --- CH: 525| 525 ST: 01 | 06
Anonymous
Oda
Jōnin
[Ato-Same] Temperatura Ideal 100x100
[Ato-Same] Temperatura Ideal 100x100

Narrador


Sua pergunta ressoa e por alguns momentos há um silêncio por parte dos pescadores. Então rapidamente aparece um homem com uma kunai na mão em postura desconfiada para com você. Ele então se arma em uma postura de indagação para com você, suspeitando de sua aparência estranha e de suas roupas. Ele então fala:

- Eu sou o Marcus. O que quer aqui, aberração? - diz ele, já um pouco distante da roda de pescadores e logo de frente para você.




Considerações
-- 1) Fazer a Quest Pacto de Sangue: Peixes - 10 posts (tenho redutor)
2) Fazer duas missões Rank C - 10 posts
-- Reaja ao NPC. Poderá atacá-lo, atacar os pescadores ou tentar a argumentação. Boa sorte.  
@Same

_______________________

[Ato-Same] Temperatura Ideal Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado


Same no Kyo
Evolve, オフショア進化

Os insultos a Kyo, era algo que já estava acostumado. Ele sorria sempre que alguém zombava de sua aparência, seja pelas queimaduras, ou pela aparência anfíbia. - Ora ora, Marcus. Deveria deixar de lado essa arrogância, e ouvir o que tenho a dizer. Seu amigo, Hope, sente sua falta, e quer você do lado dele novamente. Pouco me importa se o que faz é errado, ou não, mas ter amigos hoje em dia é muito raro. E ai, o que me diz? -

Considerações:
HP: ---| --- CH: 525| 525 ST: 01 | 06
Anonymous
Oda
Jōnin
[Ato-Same] Temperatura Ideal 100x100
[Ato-Same] Temperatura Ideal 100x100

Narrador


Ele muda de postura, abaixando a kunai logo em seguida. Estende a mão para que os homens se afastem. Ele suspira por alguns momentos e pede que os homens vão embora. De certa maneira, ele está se entregando a você sem maior resistência.

- Hope te enviou? - ele diz um pouco consternado. - Eu não duvido. Sua aparência é uma prova maior pra mim. Hope sempre foi um grande amigo dos peixes. Eu irei com você.

Logo o homem te segue de volta para onde Hope o pediu para levá-lo. De certa maneira, você cumpriu sua missão sem violência o que pode ser ligeiramente negativo para você, mas não havia motivos para se cansar a toa. Você conduz o homem com cordialidade, mas com frieza e é possível perceber que ele fica ligeiramente perturbado com sua aparência.

- Muito bem, Same. - diz Hope quando ele o encontra. Ele tem nas costas um gigantesco pergaminho que ele logo retira e lhe mostra. - Você se mostrou capaz de cumprir um trato e sem grandes complicações, foi eficiente e leal. Acho que você é um homem capaz de lidar com este dom. A Invocação dos Peixes. - Ele te diz e abre o imenso pergaminho expondo suas marcações. - Aqui está, você pode realizar um contrato. Eu de fato precisava passar isso para alguém e como você é um com o mar e se mostrou capaz, não vejo pessoa melhor. - Ele diz com certa parcimônia e te ensina como realizar a invocação. - Você deverá cuidar dessas criaturas com sua vida. Dedique tempo a elas, proteja-as e elas lhe recompensarão em seu momento de maior necessidade. Boa sorte em sua jornada, Same-sama.




Considerações
-- 1) Fazer a Quest Pacto de Sangue: Peixes - 10 posts (tenho redutor)
2) Fazer duas missões Rank C - 10 posts
-- Realize sua invocação e interaja como possível com Hope. Narre com liberdade essa parte, é seu último post.
@Same

_______________________

[Ato-Same] Temperatura Ideal Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado


Same no Kyo
Evolve, オフショア進化

Por incrível que pareça, Marcus aceitava retornar junto de Kyo, e ficar novamente com seu amigo Hope. Como prometido, Hope entregava um pergaminho a Kyo, onde continha a invocação dos peixes, que o homem tinha usado anteriormente. Sem hesitar, o garoto abriria, e via que para aceitar o Pacto, deveria fazer uma impressão com suas mãos, banhadas de seu próprio sangue, no pergaminho. Aparentemente, estava feito. - Pode deixar Hope, os peixes serão bem usados e cuidados por mim. Espero nos encontrarmos em breve. Agradeço muito pelo ensinamento que me deu. - Assim, retornava a sua casa, deveria ajeitar algumas coisas.

Considerações:
HP: ---| --- CH: 525| 525 ST: 01 | 06
Anonymous
Oda
Jōnin
[Ato-Same] Temperatura Ideal 100x100
[Ato-Same] Temperatura Ideal 100x100
@Narração Encerrada. Jogador usou redutor na quest e pediu para encerrar o Roleplay antes do segundo objetivo. Recompensa: Kuchiyose dos Peixes adquirida.

_______________________

[Ato-Same] Temperatura Ideal Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido