NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
147 Mensagens - 33%
Starfox
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 19%
Inoue
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Angell
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 20%
Sei
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Shion
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Raves
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Kira
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_lcap[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Voting_bar[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

E eles marchariam sobre a terra, implacáveis sobre aqueles que derramaram o sangue dos seus.

O semblante do estagiário era de tensão, fitando o Douto Fujisaki, responsável pela autópsia. Havia lhe entregado os resultados do exame fazia pouco mais de cinco minutos, mas a sua unica reação foi apoiar o queixo com a destra e refletir a respeito do resultado do exame. Tal como o estagiário, entretanto, não era a sua autenticidade que lhe preocupava, mas sim o destrutivo e caótico efeito dominó que cairia sobre a Vila Oculta da Pedra se aquilo fosse apresentado as autoridades. O velho suspirou, descansando o corpo sobre uma mesa e refletindo a respeito do que faria a seguir.

—— Senhor, se me permite, eu sugiro que o senhor -

—— Não, eu não permito. Cale a boca, Kanzaki. Eu preciso pensar em paz, saia! —— O velho lhe cortou abruptamente, incomodado com a sua petulância. Ele não costumava fazer aquilo em situações normais, mas o que estava em jogo era muito mais importante do que a ética de um mero praticante da medicina. Se o que descobriu através da pesquisa dos seus subordinados e de sua avaliação do corpo do cadáver fossem verdade, haveriam problemas muito mais sérios do que uma mera desavença entre a Tsuchikage e o Senhor Feudal. Com a bronca, o jovem apenas tomou para si a sua prancheta e deixou o laboratório as pressas, preocupado com uma possível demissão. Um tolo, pois se as coisas corressem da forma como o doutor pensava, não haveria nem mesmo um emprego para o qual voltar. Ele caminhou através do laboratório de um lado para o outro, colocando possibilidades em pauta e descartando-as. Por fim, decidiu que o melhor a fazer era deixar o futuro da vila sob as mãos das autoridades. —— Kanzaki! Vá pessoalmente ao gabinete. Peça para Yamiko-sama vir nos visitar com urgência. Que Deus tenha pena das nossas malditas almas. —— Berrou ao jovem que esperava na sala ao lado. Ele não questionou nem nada, apenas aceitou as ordens e seguiu rumo ao gabinete.

1/??






Última edição por Krista em 6/4/2018, 15:10, editado 1 vez(es)
Anonymous

Convidado
Convidado
—— OOOOHHH, Yamiko-chan! —— A sombra do galpão moldou-se em uma jovem de cabelos amendoados e um rosto levemente avermelhado. Era Yumi, a herdeira do restaurante e a encarregada do segundo andar com quem Yamiko queria falar, mas estava longe de estar sóbria o suficiente para trabalhar. Portando duas garrafas de Vodka Balkan 176, a jovem surgiu correndo e tomou a Tsuchikage pela cintura, abraçando-a com força. Parecia mais feliz do que um grupo de ninjas nas fontes termais. —— Eu estava com xau.... xau... —— Pareceu adormecer agarrada a cintura de Yamiko, mas logo despertou novamente. —— Saudade de você! —— Berrou em um tom um tanto quanto exagerado. Deixar Yumi analisar a falta de bebidas em estoque fora um erro que Yudi não cometeria novamente.

—— Como você está, Yamiko-sama-chan? —— Perguntou quando haviam se encaminhado para um lugar mais reservado onde pudessem conversar em paz.

15/??




Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.895 • 3.825 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
Sim, Yumi estava lá, nas condições que Yamiko pensava. Completamente bêbada, isso ficou claro pela forma com que a amiga a recepcionou. Estava com duas garrafas de vodka nas mãos. Em um primeiro momento, foi agarrada pela amiga que pareceu apagar ali mesmo.

*Não teve nenhuma outra ação possível, além de segurá-la para que ela não caísse no chão. Assustou-se muito com o grito tão próximo do ouvido e olhou Yumi meio de lado e um pouco estressada, antes de a seguir na direção conduzida pela mais velha* _Eu também estava com saudades de você, Yumi-san. O quanto você bebeu hoje? Já eu, eu estou bastante tensa com os problemas que estou e terei que enfrentar. Nossa vila está com um grande problema. Acho que passaremos por uma guerra contra uma vila do leste... *Disse aquilo e se sentou no chão, ficando um pouco em silêncio, olhando para uma das garrafas que Yumi segurava*

Estava visivelmente tensa com a provável guerra entre Pedra e Fontes Termais.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
—— Uma vila do leste? —— Yumi parecia um pouco tonta, mas deu o seu melhor para lembrar-se das aulas de geografia e qual era a direção do leste. Ficar bêbada todos os dias durante anos havia feito a jovem desenvolver uma certa habilidade de manter os seus pensamentos claros e objetivos em momentos como aquele, de maneira que era quase como se estivesse sóbria. Quase. O semblante sorridente tornou-se um tanto quanto sério quando percebeu a aflição de sua companheira e, tal como era clássico da sua pessoa, esticou um dos braços e ofereceu-lhe uma garrafa. —— Beba, só por hoje. Tenho certeza de que as coisas vão ficar distorcidamente mais claras para você. —— Recomendou-lhe, sentando sobre o chão tal como a jovem e cruzando as pernas como se fosse meditar.

—— Eu presumo... —— Interrompeu a frase com um longo bocejo. —— Que você não quer guerrear, certo? Pessoas podem morrer e tal, seria péssimo. Pode parecer que estou pouco me fodendo, mas é efeito da bebida, não estranhe. —— Explicou-lhe. Yumi expirou profundamente, empurrando o seu corpo para frente e colocando-se sobre os quatro membros no chão. Engatinhou para próximo da sua amiga. —— O povo confia em você, mas isso não significa que eles esperem que o seu mandato seja completamente pacífico. Seja em paz ou em caos, eles te apoiarão.

16/??




Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.790 • 3.825 ❳ ST: ❲ 06 • 07 ❳
Do nada recebeu de volta o chakra do clone das sombras desfeito. O desgaste com ele tinha sido maior do que ela esperava. Uma reunião com uma ruiva estranha, com habilidades ainda mais complexas. Um calor extenso, para além das temperaturas de Iwa e capaz de incomodar um pouco a Tsuchikage, e a habilidade de ler mentes sem realizar um único selo de mão sequer. Destruição do mundo vinda pelos Jashins, novamente esse tema, agora com um nome se desenhando no: Shaka.

A tentativa era clara de manter o foco em Yumi, que parecia ter um pouco de dificuldade de identificar qual seria essa vila a atacar Iwa. De toda forma, mesmo parecendo não se importar muito com os problemas, conseguia ser extremamente doce com seu jeito tonta de ser. A conclusão de que os ninjas e os moradores de Iwa apoiariam a líder, por si só, já taria um pouco mais de paz de espírito à Yamiko.

*Respirou fundo e observou a amiga, sobre quatro apoios, a sua frente. Arqueou um pouco a sobrancelha, pensando nas possibilidades* _Eu posso dormir aqui com você hoje? Já que vou beber, acho que não é boa ideia minha mãe me encontrar. Ela ficaria bem estressada comigo e não estou com humor para brigar com a minha mãe... E já que é a minha primeira vez, como a gente bebe isso?

Aguardaria a resposta da amiga, tomada por uma estranha sensação de adrenalina um pouco além da conta para uma situação normal e cotidiana.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
—— Sim, claro, sem problemas! —— A jovem aceitou de prontidão. Seu pai provavelmente surtaria ao descobrir que a Tsuchikage lhes daria a honra de dormir em sua casa, mas para Yumi, Yamiko era como uma irmã, não importava o cargo que ocupava. Mesmo que estivesse imersa em litros e mais litros de álcool, mesmo que fosse incapaz de dar um giro perfeito com o corpo sem desmaiar, ela ainda amava a sua irmã e faria o que estivesse ao seu alcance para salva-la dos terríveis pensamentos que tanto lhe machucavam. —— Então... noite das meninas?

A questão de Yamiko fez um sorriso brotar sobre o rosto de Yumi. Ela tomou forças para se levantar, indo até o balcão por alguns instantes e então retornando com dois copos de vidro pequenos com duas pedrinhas de gelo cada. Entregou um para Yamiko e ficou com um deles, preenchendo-o com a Vodka para só então olhar para a amiga. —— Bebe com calma, sem virar tudo. Isso ta puro, você vai acabar ficando bêbada rápido se fizer de uma vez só.

17/??




Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.790 • 3.825 ❳ ST: ❲ 05 • 07 ❳
Autorização para dormir na casa da sua 'irmã' caía muito bem para aquela situação. Por sorte, era plantão de sua mãe no hospital da vila. Aquilo facilitava um pouco as coisas para a líder da vila. Yumi, tirando forças de seu desejo de beber com a Yami, levantou-se e trouxe dois copos, oferecendo um cheio para a kunoichi.

*Ao pegar o copo, mostrou-se muito nervosa. Trêmula, escutou as orientações de Yumi e levou o copo a boca, virando-o bem lentamente. Engoliu um pequena quantidade de bebida e fez uma careta, tossindo um pouco* _Isso é muito forte, Yumi-san. Como consegue beber essa coisa sem passar mal?

Embora não tivesse apreciado muito o sabor, algo estranho começava a acontecer a medida que a garota bebia mais do líquido, cada vez mais fraco pelo derretimento do gelo. Aos poucos, o rosto da jovem kunoichi ia ficando mais corado e as pupilas ligeiramente mais dilatadas.

_Quer dizer, é ruim mesmo ficar assim, é tanta pressão em cima de mim que vou para ficar maluca. Guerra aqui, ninjas ali, política de lá, jutsus de cá... Sempre a mesma pressão de sempre... Ah você está sendo arrogante, Yamiko... Ser orgulhosa não te fará ser uma boa kage... Não ser orgulhosa é ridículo para uma kage... Você tem que impor respeito, já que é a Tsuchikage... Você não pode ser tão dura com as pessoas, elas são frágeis... *Nem reparando o quanto estava ficando tagarela, virou um pouco mais de vodka na boca* _Isso sem falar na droga que é ter que aguentar os velhotes desse lugar. Eles se acham os mais fodões que existem no mundo e que todo mundo tem que obedecer às ideias nojentas e escrotas deles...

Se fosse permitido por Yumi, a kunoichi continuaria falando por horas a respeito de tudo que a incomodava por ser uma kage tão nova, passando até mesmo pelas experiências da clone das sombras que recebeu a visita da ruiva um pouco mais cedo. _E para te ser sincera, ainda tem um monte de gente estranha com as maiores maluquices que aparecem no gabinete. Aquele gabinete idiota... Uma ruiva que ninguém nem sabe que existe veio me dizer sobre ser esquecida no tempo, porque ela me achou arrogante... Você me acha arrogante, Yumi-san? Eu pareço ser arrogante? Claro que eu não sou arrogante... Eu não queria ficar sozinha, só isso, porque as pessoas me deixam sozinha sempre... É sempre a mesma coisa... Vem até mim, fingem que são minhas amigas e depois... Fazem o que? Somem... Deixam a pobre kunoichi aqui sozinha... Olhando pela droga da janela da minha sala... Você não vai me deixar sozinha, neh, Yumi-san? Promete para mim que não vai me deixar sozinha... Eu não aguento mais ficar sozinha... Foi assim... Eu estava sozinha quando meu pai morreu e eu sempre fico sozinha... Não é culpa da minha mãe, mas o trabalho devora muito o tempo dela. Acho que é para não ficar sozinha que eu entrei nessa vida idiota de ninja... Vida que não vai levar a lugar nenhum... Aposto. Provável que eu vá morrer por alguém que nem liga para o que eu estou fazendo... A maioria é assim... Sempre assim... Nunca estão felizes, não importa o que eu faça... Isso me deixa muito revoltada...

*Ela cerrou o punho esquerdo, deixando o copo a frente das pernas, e socou o chão com força* A força seria o bastante para marcar o solo onde bateu, o que poderia fazê-lo afundar.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Yumi fez o que possível para se concentrar no desabafo da amiga, envolvendo a si mesma com os braços e dando leves beliscões nos ombros para se manter acordada e ativa. Seus olhos piscavam mais que o normal, como se o cansaço e a tontura lhe forçassem a desmaiar a qualquer momento. —— Essa gente não tem mais o que fazer da vida, mexendo com a minha best, fazendo ela se sentir mal e abandonando? A minha vontade é de socar essa gente, sabia? Bando de burguês safado que acha que pode opinar no seu trabalho só por ter um cargo elevado. Tem dias que alguns deles vem pra cá, tratam o meu pai com a maior ignorância e ainda querem comer de graça! Vê se pode uma coisa dessas? —— Os problemas de Yumi eram bem mais simples do que os de Yamiko, mas talvez fosse esse contraste que lhes aproximasse tanto como amigas.

—— Sabe o que eu acho? Você é uma mulher forte, bonita e inteligente. Não tem que ficar perdendo a sua vida por um bando de pessoas que não estão nem ai com você. Claro, você acha que essa coisa de guerra é sua responsabilidade? Então vai lá e corrige do seu jeito, fazendo o que você quiser fazer. A opinião dessa gentinha não interessa, o que importa é o que você quer fazer, meu amor. E digo mais, você deveria viver mais a sua vida do jeito que você quer, ir atrás de pessoas que não vão te abandonar e ficar junto delas. Eu dou a minha palavra que nunca vou te abandonar. —— Prometeu-lhe. Quando a jovem olhou para a marca no solo, seu coração vacilou uma batida e ela se surpreendeu.

—— Meu pai vai descontar do meu salário.

18/??




Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.790 • 3.825 ❳ ST: ❲ 04 • 07 ❳
As palavras da amiga eram reconfortantes e as queixas dos problemas que os velhotes causavam no restaurante serviam ainda mais como alento para a tensão da jovem Tsuchikage. Não tinha reparado no que tinha feito no chão, mas certamente não causaria o prejuízo à melhor amiga.

_Tudo bem Yumi-san... Eu conserto isso, a culpa foi minha... Obrigada por me ouvir, o cargo de Tsuchikage é bem solitário. Eu não tenho nenhuma pessoa assim que fique do meu lado só por estar do meu lado... E não se preocupe que colocarei esses velhos no lugar deles... *Com o rosto ainda mais corado, serviu mais vodka no copo a frente e virou um pouco mais do que devia. Deixou o copo ao lado e tossiu um pouco mais forte* _Você tem que conhecer a onee-tabua-sama... Vai gostar dela... Claro que os peitos dela são pequenos em relação aos seios... Mas acho que isso não a incomoda, já que não parece ligar muito para eles... *Bocejou e revirou os olhos, lembrando-se do episódio do enchimento da armadura*

_Já com a... Chi... não... Chara... acho que não iria muito com a cara dela... É muito arrogante a garota... *Deitou com a barriga para cima, sentindo o teto girar acima dela e soluçou, muito corada* _Ai gente... Eu não to no meu normal não... Eu devo estar esquisita... Venha, deite aqui comigo, Yumi-san... Eu te amo, miguxa!

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Yumi cerrou os punhos e fitou a amiga com uma cara séria e um tanto quanto irritada. Ouviu atentamente as suas palavras de elogio da tal amiga, assim como a aparente aversão a uma outra. Bêbada, foi difícil para ela identificar o tom das palavras de Yamiko, concebendo portanto que a jovem estava a elogiar ambas as garotas como suas grandes amigas. —— E eu, Yamiko-chan? Eu não sou boa? —— Questionou, soluçando e se segurando para não chorar. Yumi endireitou a sua postura, ou melhor, a postura que assumia quando estava embriagada, de maneira a não ficar tão jogada sobre o corpo da amiga.

—— Eu não sou uma ninja fodona, mas eu tenho qualidades, ta? Tipo... tipo..., ah, e também tem... é... —— Pouco a pouco o sono se apoderava das jovens, tornando o seu raciocínio mais pesado tal como os seus corpos. Talvez dormiriam por ali mesmo, ao menos até que o senhor pai de Yumi chegasse para leva-las ao quarto de Yumi.

19/??




Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.790 • 3.825 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
Yumi estava visivelmente incomodada com as palavras de Yamiko sobre Mordred e Chara e questionou sobre suas qualidades. Assim que a mais velha entrou no campo de visão da jovem kunoichi, foi respondida, com as vozes quase se atropelando.

_Você é a minha melhor... amiga... Você é... uma irmã maior... Alguém... que eu... quero ser quando... amo muito... Realmente, estava ficando inviável para a Tsuchikage manter o raciocínio lógico e começava a misturar as frases. *Fechou os olhos, totalmente tomada pelo sono potencializado pelo álcool. Abraçaria Yumi, se conseguisse alcançá-la com o braço, muito pouco tempo antes de adormecer ali mesmo, cantarolando uma música* _Cê parece... é um... anjo... só que... não tem...

A música era claramente um mimo para Yumi, embora estivesse bastante desafinada na voz bêbada da kunoichi.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Yumi ou Yamiko? Qual das duas sucumbiu as pálpebras e perdeu a consciência primeiro? Quando pequenas, as crianças costumavam experimentar um fenômeno de pura magia que consistia em dormir em um lugar e acordar em um outro completamente distinto. Quando despertavam, perguntavam a si mesmas o que diabos havia acontecido para estarem onde estavam. A sua própria mente lhes traía com memórias falsas. Os primeiros raios de sol não foram filtrados pelas persianas, iluminando o rosto da jovem Tsuchikage e despertando-a. Estava em um quarto pequeno, com duas camas de solteiro e decorado com réplicas de barcos aparentemente feito a mão, cor rosa nas paredes e uma espécie de urso gigante cinzento no canto do quarto. Yumi dormia profundamente na cama ao lado, aparentemente exausta devido as várias doses do dia anterior. A cabeça de Yamiko doía e seu corpo parecia mais pesado do que o normal.

—— O café da manhã está pronto! —— Uma voz feminina gritou em algum lugar fora dali. O cheiro de um delicioso bolo de chocolate carinhosamente massageava as narinas da líder da pedra, a convidando a ir à cozinha.

20/??




Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.895 • 3.825 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
Tinha perdido a consciência e apagado, dormindo profundamente a ponto de não saber quem havia levado ela (e Yumi) para o quarto. O sol de outono clareou o rosto alvo da Tsuchikage, que manteve-se deitada por alguns momentos. Longos momentos, em razão da dor de cabeça e do peso do corpo, que parecia ser muito além do normal. A voz feminina vinda do que parecia ser a cozinha da casa invadiu os ouvidos da kunoichi. Quase simultaneamente, o delicioso cheiro do chocolate tomou suas narinas.

*Já bem mais desperta, abriu os olhos, lentamente, revelando-se a decoração do quarto de Yumi. Ergueu as mãos até alcançar os olhos e os esfregou* "Droga, que dor de cabeça... Como ela consegue beber tanto assim? E estou atrasada para acabar com o Exame. Preciso ir agora..." *Juntou os dedos das mãos em forma de cruz, em um selo especial e criou um clone das sombras que pulou a janela, correndo na direção da janela do quarto. Sairia para se dirigir ao campo de treinamento secundário de Iwa*

_Yumi-san, está acordada? Não quero descer para o café da manhã sozinha... A tentativa de verificar se a irmã mais velha estava acordada era bastante simples. A voz dela pareceria, talvez, um pouco embargada pela condição física debilitada da garota depois de beber tanto na noite anterior.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
—— Bom dia... —— Yumi disse em bocejos, demonstrando estar desperta. O seu corpo parecia muito mais desregulado que o da companheira, pois a quantidade de álcool ingerida era quase dez vezes maior que o de Yamiko. Demorou alguns minutos para finalmente se levantar e se trocar, mas quando o fez, tratou de emprestar uma muda de roupas para a companheira, de maneira a não deixa-la com o estranho cheiro de bebida da noite passada. O banheiro ficava ali mesmo, no terceiro andar, bastando que a Tsuchikage saísse do quarto e virasse no corredor da esquerda. Yumi aguardaria a jovem ir primeiro e depois iria banhar-se e colocar roupas adequadas.

O café da manhã lhes esperava quando descessem para o andar de baixo. A casa da família Pedroso era conectada ao restaurante por uma porta no segundo andar, de maneira que seu pai precisou apenas carregar as meninas por alguns poucos metros na noite passada. A respeito da mesa, haviam três tipos de pão diferentes, algumas frutas, suco natural e leite, além de queijo, presunto e outras coisas menores. Uma pequena cesta com biscoitos descansava próximo ao assento de Yamiko.

Quando terminassem, era chegado o momento da Tsuchikage seguir com sua rotina diária. Esta rotina seguiria calma por uma semana inteira, sem grandes detalhes das pesquisas do doutor Fujisaki ou mesmo atentados por parte do país das fontes termais. Um período de paz que certamente serviria para a Ishikawa colocar os seus planos de guerra em dia, se preparar e para a maior parte dos shinobis de fora da vila se alocarem dentro das montanhas que cercavam-na.


21/??
Um time-skip foi realizado. Não se preocupe, as coisas restantes serão abordadas a partir de agora. Gostaria que narrasse todos os planos de guerra que pretende fazer e, se preferir, medidas para evitar o vazamento de informação. Tem liberdade para fazer isso da forma como desejar.



Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.790 • 3.825 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
Era uma manhã bastante diferente para a kunoichi, que permaneceu deitada em sua cama emprestada no quarto de Yumi, enquanto a amiga se levantou e lhe ofereceu uma muda de roupas. _Então precisamos levantar mesmo não é? Droga... *A garota disse, se levantando lentamente. Antes de ficar de pé, manteve-se sentada na cama, com a cabeça baixa* _Minha cabeça dói, faz parar...

Uma pena, mas o pedido de Yamiko não seria atendido por ninguém, muito pelo contrário, a tendência seria a dor aumentar gradativamente até que ela voltasse a se hidratar. Mesmo sem saber, por ainda estar tonta, o melhor a fazer seria sair dali o mais breve possível. Assim fez, a Tsuchikage tratou de ir para o banheiro, que era bem próximo do quarto.

*Lá, tomou um longo banho quente e escovou os dentes*. Queria mesmo se livrar do gosto ruim na boca, conseguiria, ainda que parcialmente. *Depois de trocar de roupas, saiu do banheiro e retornou ao quarto. Pegou o pergaminho e a agulha* Esperaria por Yumi para irem juntas tomar o café da manhã, o que possivelmente as faria se sentir melhor.

O café em família, ainda que emprestada, era reconfortante. Mas depois dele foi necessário seguir em frente com a rotina. A guerra que se aproximava drenaria muito tempo dela. Naquele fim de dia, o clone das sombras se desfez e retornou com a experiência do encerramento do evento para a original. Finalmente estava acabado.

Durante aquela semana, várias medidas foram adotadas para aumentar a segurança do gabinete e do quartel general da vila foram: 1) aumento da vigilância, mantendo sempre dois ninjas de nível ANBU, sendo um deles sensorial; 2) Aplicação de jutsus de selamento nos cofres fortes onde os documentos mais relevantes da vila foram guardados; e 3) criptografia avançada das informações sobre ninjas e defesas da vila. Além disso, também foram ampliadas as defesas existentes e criadas novas ao redor de toda a vila da Pedra.

Estranhamente, a paz que tinha tomado o lugar era excêntrica. Não se podia esperar que algo assim fosse durar muito tempo, então algumas medidas de proteção foram adotadas para prevenir o princípio da guerra. *Ao final daquela semana, Yamiko estava no gabinete, lendo alguns pergaminhos a respeito de informações sobre a história de Iwa. A pretensão era descobrir mais a respeito dos Tsuchikages passados, especialmente sobre Sandaime e Yondaime*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Iwagakure no Sato, enquanto sob o comando de Ishikawa Yamiko, não era um vilarejo que alavancava a sua economia e estrutura através da guerra contra outras nações. Talvez em um passado distante uma oposição a esta realidade fosse verdadeira, mas a jovem não havia medido esforços em assegurar que a vila não mais caminharia pelas trevas. Todavia, a Tsuchikage demonstrou-se uma notável general de guerra ao comandar as suas forças de maneira a proteger o gabinete e o quartel general do vilarejo. Ambas tratavam-se de áreas importantes, a chamada Divisão de Inteligência que tratava de comandar as tropas e dar ordens as unidades de proteção. O País das Fontes Termais, por outro lado, possuía um potencial bélico inferior se comparado a vila, de maneira que para garantir uma equivalência ou mesmo vantagem em combate, tiveram de coletar as informações de todos os shinobi de Iwagakure, suas peculiaridades e fraquezas, bem como formar alianças com clãs menores que estavam insatisfeitos com a gestão pacífica da vila. Em outras palavras, para eles, tratava-se de uma investida audaz e que deveria se encerrar em uma, no máximo duas incursões, de maneira a usar o elemento surpresa em sua vantagem.

O maior erro de Yamiko foi não ordenar perícia alguma no gabinete outrora invadido. Dentre os vários livros e pastas que Fuji havia verificado se estavam em falta, havia um exemplar de "Memórias Póstumas de Brás Cubas" que originalmente não estava entre o acervo de livros a disposição da Tsuchikage. Devido a não tratar-se de uma informação em falta mas sim algo adicionado, acabara passando despercebido para a assistente e para a líder da pedra. Distraída, alheia ao que ocorria em seus arredores, a explosão de vários selos bombas compactados certamente lhe surpreenderia. Era uma declaração de guerra, mas ao mesmo tempo, serviria para imediatamente concentrar as forças do vilarejo naquele local.

Devido ao frio, pessoas de capuz iam e vinham a todo momento dentro das avenidas do vilarejo. Dentre elas, havia um peculiar homem de cabelos cinzentos e pele morena. Seu sobretudo era de um carmesim tingido de sangue, tal como os seus olhos, mas não era sinal de nenhuma habilidade ocular lendária ou coisa assim. Em silêncio, o homem foi sorrateiro ao caminhar até um beco, formulando selos de mão e preparando uma técnica. ——  Taishū konran no Jutsu! —— Recitou com o último selo. Um miasma fino, de odor intenso e desprovido de cor, dançou sobre os becos, imediatamente infiltrando-se nas narinas das massas de pessoas e espalhando-se como um vírus. Cada pessoa que havia entrado em contato com aquele estranho odor apresentaria os mesmos efeitos: a sua agressividade se acentuaria de maneira exagerada, o suficiente para que causassem desordem e confusão por todo o vilarejo. Casebres seriam queimados, brigas entre os moradores não seria nada incomum e acima de tudo, os shinobis teriam a sua autoridade desafiada. Cada pessoa incapaz de moldar chakra apropriadamente seria vítima da técnica. Era o começo da queda de Yamiko.


22/??
Taishū konran no Jutsu
Rank: S
Descrição: Um poderoso genjutsu em larga escala em que o usuário produz um estranho miasma semelhante a névoa, porém incolor e de cheiro extramente forte. Todos aqueles considerados não ninjas e que entrarem em contato com o tal miasma sofrem de um aumento súbito de adrenalina e tornam-se também muito mais agressivos, causando confusão sem razão lógica e destruição por onde passam. A técnica pode ser cancelada por interferência de chakra externa ou dor intensa.
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.790 • 3.825 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
As coisas pareciam bastante tranquilas naquele dia frio, que avançava na direção do pôr-do-sol. Também pudera, o frio vinha das ondas de vento das frentes de ar do inverno (inferno para Yamiko). A jovem líder da vila trajava uma jaqueta de couro, negra, sobre a sua roupa convencional.

De repente "KABOOOM! KABOOOM! KABOOOOM!!". Ao longe, uma grande sequência de explosões ocorreu. Em uma conta mental, a conclusão era de que se tratava de algo ocorrido do lado de fora da vila. Algo não muito distante, mas ainda não capaz de trazer perigo para a vila. Entretanto, os ninjas que estavam próximo e, ouviram as explosões, seguiram para lá para averiguar, o que era natural.

*Yamiko foi até a janela e observou lá fora* As pessoas caminhavam o mais cobertas possível, o frio parecia incomodá-los também. Apesar de ser um dia calmo até o momento das explosões, algo ainda mais estranho parecia começar a acontecer. Os civis estavam começando a discutir e brigar, agredindo-se uns aos outros sem qualquer justificativa que fosse plausível para a kunoichi. *Em um movimento, medianamente rápido, saltou pela janela e tentou segurar um dos civis agressivos com a mão direita. Não colocou muita força (2 pontos do databook) para não machucar a pessoa*

_Hey! Mas o que há com você? Por que está agindo assim tão estranho? A ideia é a de que a presença da Tsuchikage, em pessoa, fizesse a 'revolta' acabar. Muito embora parecesse ser uma confusão generalizada e não apenas alguém que tinha perdido a cabeça por um dia ruim. Isso ficava mais claro a medida que a situação ia saindo do controle. Casas começaram a queimar e mais pessoas foram machucadas, enquanto a kunoichi tentava conter as pessoas ali mais próximas.

"Mas o que é isso? Controle de mente? Mas de tantas pessoas assim? Como poderiam fazer isso? Será que é algum tipo de droga alucinógena? Mas como? Não... Isso parece mais com algo como um genjutsu! É um genjutsu? Melhor fazer essa tentativa! Não me custa nada... Perdoe-me Senhor, eu sinto muito mesmo" *Usando a mesma força de antes, tentou dar um soco no estômago do homem a frente* "Se for mesmo um genjutsu, isso deve bastar para resolver a situação"

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
O atentado aparentemente havia surtido o efeito desejado. A explosão foi extremamente violenta, arrebentando completamente as estruturas que mantinham o prédio de pé e queimando centenas de documentos. Yamiko, em um momento de distração, pouco pôde fazer diante daquilo. O seu corpo recebeu em cheio a explosão, sendo arremessada com violência tão absurda que atravessou a parede e cruzou a rua, caindo em um casebre de pedra e madeira. O gabinete, agora completamente destruído, ardia em chamas, um ataque que serviria de atentado para matar a Tsuchikage e ao mesmo tempo desmoralizar as forças de Iwagakure no Sato.

Um som incômodo que muito se assemelhava a um zumbido intenso incomodava os ouvidos da Ishikawa. O corpo lutava para manter-se bem perante a grande explosão, mas doía e os antebraços ardiam em ainda mais dor. Distante dali, casas e restaurantes eram queimados, pessoas brigavam nas ruas e pegavam em armas, atacando os shinobi e pregando o caos por toda a vila. Um jovem shinobi surgiu, com desespero nos olhos e gritando pela sua líder. —— Tsuchikage-sama! —— Berrou, colocando-se de costas para ela de maneira a servir como escudo humano contra qualquer um que ousasse ferir a sua líder. Seguindo-o, uma jovem de estatura baixa e cabelos vermelhos pousou próxima a Yamiko.

—— Como a senhorita se sente? Onde dói? —— Questionou. Era apenas uma Genin sem nenhuma habilidade medicinal ninja, mas havia aprendido a como proceder com os primeiros socorros.

23/??
Explosão Grande + Queimadura de primeiro grau
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.790 • 3.825 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A desatenção tola da garota era catastrófica para a vila e para ela. Graças a sua tolice, tudo arderia em chamas. Uma grande explosão a lançou para o outro lado da rua, contra um casebre de pedra e de madeira. Ela até tentou se manter de pé, mas não conseguiria. Um zumbido incômodo e constante tomava seus ouvidos e a ardência constante se espalhava pelos antebraços, queimados.

*Ajoelhou-se no chão, olhando a mão esquerda, também ferida* A expressão de dor tomava o rosto da garota, um pouco trêmula. Enquanto recebia a ajuda dos subordinados. Não respondeu às perguntas da garota, pois ainda parecia um pouco em choque, graças ao impacto da explosão. Entretanto, as queimaduras eram evidentes em seus braços.

_Ai... argh... "Que falha de segurança foi essa?! Como é que pode cair nisso Yamiko? Você é mesmo patética" *Levando a mão direita ao cotovelo esquerdo, sentou-se no chão. Aos poucos, pode levantar a vista e ver o que estava acontecendo em Iwa. Ela cerrou os dentes, claramente irritada*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 E6fVkdy
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 E6fVkdy


Estava descansado depois de um longo período de sono e descanso e já estava pronto para sair de casa quando percebi que estava sem a "Agulha". Fui buscá-la em meu quarto e a posicionei em minhas de forma que não me atrapalhasse. O estômago estava cheio e meu vício saciado com três xícaras de café e com a energia fluindo devido aos treinamentos que fiz depois que acordei. Precisava me reunir com a Yamiko para ter seu aval para colocar o titeriteiro no lugar do Shinn no meu time.

Quando saí de casa ouvi um enorme barulho de explosões. Fui até um dos prédios altos da Vila para ver o que se passava, era obra dos nossos ninjas de demolição ou estaríamos sofrendo ataques?! Foi quando avistei o Gabinete em chamas. Meu corpo gelou. "Yamiko!" Foi o meu primeiro pensamento e o que me fez avançar aceleradamente em direção ao Gabinete e ativando meu Kanchi para localizar a Kage e possíveis inimigos. E enquanto avançava percebi que os moradores estavam agindo estranhamente. E percebendo o caos que estavam causando e que seus chakras estavam descontrolados, era um genjutsu em massa. Então olhei ao redor e percebi alguns ninjas tentando conter os baderneiros. - Eles estão sobre efeito de genjutsu! Repassem a informação e não machuquem os civis! Criem um perímetro de segurança e não os deixem avançar mais. - Falava alto e pausadamente para todos entenderem as ordens. Para depois seguir rm direção ao Gabinete e localizar a Tsuchikage.
 
Quando ela entrou no alcance do meu chakra me acalmei. Ela estava viva. "Idiota! Você é responsável pela segurança da Tsuchikage! Como deixou isso acontecer?!" Me cobrava pelo fato que aconteceu. E quando eu a vi, respirei fundo, e logo percebi suas queimaduras. Meu treinamento médico me fez acalmar, tinha uma paciente para cuidar, não poderia deixar meus sentimentos fluirem naquele momento.

- Yamiko, vou tratá-la! Por favor, não se mexa. - Falava seriamente. E já iniciara o tratamento, começaria de dentro para fora, ossos, músculos e nervos até chegar na pele dela. Já que percebi que não eram feridas tão graves. - Hoje está um dia bem tranquilo, não? - Comentava ironicamente com a líder da pedra. - Nem ia me chamar para a festa que alguém das Fontes Termais está criando? - Continuava com a ironia. Era mais uma reação de preocupação com a Yamiko do que uma forma de agressão. A segunda seria focado no responsável por toda aquela cena. Não demorei muito para finalizar meu trabalho e então me levantei. - Está liberada por enquanto. - Avisei a Kage.

Minha atenção foi alterada para o Kanchi. Tentaria rastrear a fonte daquele caos. - Você não deve estar muito longe! Agora, onde? - Falava comigo mesmo enquanto rastreava o inimigo.



Informações:
 

[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg


Noah Zoldyck:
HP: 1.525/1.525 CH: 1.800/2.000     ST: 1/6    12/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Noah surgiu no momento de maior necessidade da Tsuchikage. Demonstrou grande conhecimento na área da medicina, sendo o mais apto daquele pequeno grupo a prestar os devidos socorros a Yamiko. Enquanto isso, os shinobis dispersos pelo vilarejo aos poucos se organizavam tal como o rapaz havia ordenado, formando um perímetro de contenção de onde a multidão não seria capaz de sair, o que concentraria o caos em apenas meia duzia de quarteirões. O problema daquela estratégia, no entanto, era a elevada quantidade de ninjas necessários para formar aquela contenção, o que obviamente lhes obrigou a bandear membros de outros postos para realizar aquela importante tarefa. Uma base de inteligência, o gabinete da Tsuchikage, havia sido destruído completamente, de maneira que a representante suprema do vilarejo tinha o dever de se reagrupar com a outra divisão de inteligência e assegurar-se de responder a altura.

O grupo enviado à Iwagakure no Sato era a principio bem pequeno, mas possuíam fama em desestruturar governos e invadir reinos de grande poder defensivo. O homem responsável pela ilusão em grande escala tomou o cuidado de esgueirar-se pelos becos e desaparecer pela vila, quase como se tivesse transformado-se em uma sombra, ignorada pelas pessoas e pelos shinobis que transitavam por ali. Ele poderia muito bem lidar com confrontos diretos, mas a sua principal tarefa seria forçar Iwagakure a realocar as suas forças em prol de evitar a confusão, de maneira a facilitar o trabalho dos seus companheiros. O seu chakra era como uma brisa de vento, tangível, porém invisível e facilmente ignorável, tal como o de qualquer morador da vila. Não possuía o título Sombra sem motivos.

—— Arima-san, você cuida do quartel general do vilarejo? —— Questionou-lhe uma pequena jovem de cabelos esverdeados e coberta por um capuz escarlate. O homem possuía cabelos brancos, tinha como indumentárias um terno negro de gravata cinza coberto por um sobretudo branco. Em sua mão direita, uma maleta negra com detalhes em dourado. A jovem lhe fitava intensamente, como se estivesse interessada no rapaz. Ele nada disse perante a sua questão, mas apenas limitou-se a saltar daquela montanha, desaparecendo através das nuvens, dirigindo-se para algum lugar. A Devoradora, como chamavam a jovenzinha, teria como objetivo aproveitar-se de toda a confusão que ocorria em Iwagakure para invadir uma prisão a leste do vilarejo, aproveitando-se para trazer mais soldados a sua causa.

Os shinobis de Iwagakure poderiam facilmente dividir-se em grupos de shinobi para caçar a sombra, impedir a devoradora e compreender as ações de Arima, mas algo realmente exagerado lhes chamaria a atenção. Uma imensa quantidade de uma estranha massa negra rasgou as montanhas que formavam a entrada do vilarejo, acumulando-se com espantosa velocidade e formando uma grande tsunami que cresceu e então quebrou-se sobre a entrada do vilarejo, destruindo casas e soterrando centenas de pessoas inocentes. O responsável por uma técnica de tamanha escala certamente estava por perto daquela região, o que significava que não seria difícil encontra-lo. A tsunami parecia viva, movendo-se como se algo estivesse em seu interior e tratando de esmagar até mesmo os ossos daqueles que foram soterrados.

24/??
Como deve ter percebido, há vários pontos de combate importantes nesta invasão, de maneira que você deverá escolher a melhor forma de lidar com eles. Cuidado, já deixo avisado que dependendo do que escolher, os outros pontos irão se desenvolver e tornarão-se mais difíceis, de forma que pode acabar piorando a situação. Quando um ponto acabar, você é livre para aceder a outra, mas os riscos disso são inteiramente seus. Embora você possa narrar a Yamiko, dou-lhe permissão para, se chegar na central de inteligência, narrar também grupos de shinobi para irem a um ponto de combate a sua escolha.
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.706 • 3.825 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
Yamiko estava um pouco atordoada ainda por conta do que tinha acontecido e se manteve na mesma posição. A chegada de Noah, para curá-la, foi praticamente ignorada pela líder, que se manteve inerte. Isso até servia ao pedido do subordinado, pois ela permaneceu quieta por todo o tempo.

*Ao ser integralmente curada, cerrou os punhos e forçou um pouco mais os dentes. Baixou a cabeça e ouviu aquilo que Noah tinha a dizer. Bateu a mão esquerda, dominante, fechada no solo* Ela não o responderia, afinal de contas ainda remexia o que tinha acontecido dentro dela. Sua falha era decorrente de sua conduta, seu código humanitário, passado pelos ensinamentos maternos de Mikoto. Aquela, sem dúvidas, era a primeira vez que Yamiko, realmente, via o quão boba era sua fraqueza: 'A vida humana não tem preço'.

"Sinto muito mamãe, mas eles não são humanos... E vão pagar muito caro pelo que eles fizeram" A raiva é uma emoção 'feia'. A raiva incontrolável, mais ainda. Naquele momento, quando ela borbulhou dentro de Yamiko, a canalizaria com toda a agressividade. Tinha tomado uma decisão, acabaria com aquilo custasse o que custasse. *Em um movimento, extremamente rápido, juntou as mãos com um selo especial, em forma de cruz, e se colocou de pé. Em uma cortina de fumaça, criou um clone das sombras, que se misturou com a original*

_Noah, sua ordem e ir caçar esses desgraçados e expurgá-los da Vila da Pedra... Vivos ou mortos, pouco me importa... Aposto que tentarão algo na prisão de Iwa. Meu primo passou um tempo bom por lá e deve ter tomado conhecimento e buscado alianças com os bandidos da laia dele que estão lá... As palavras foram ditas pelas Yamiko à direita, esperando que seu médico seguisse naquela direção.

Como já tinha imaginado anteriormente, o quartel general era fundamental para o seguimento daqueles ataques. Naturalmente, havia um esquadrão inteiro de ANBUs protegendo o local, formado por Kousuke, Ikarus, Amino e Marin. Suas habilidades combinadas, em especial com a sensorial da kunoichi mais velha, seriam de grande ajuda naquela crise.

Os eventos estranhos apenas serviram para aumentar a guarda dos quatro naquele local. A Yamiko que falou com Noah partiu na direção do esquadrão mascarado no quartel general para se informar a respeito da situação. A original, por sua vez, pode notar uma imensa onda do que parecia algo negro cair sobre diversas casas e pessoas. De fato, parecia uma onda viva, certamente indicaria ser um ninjutsu de alguém com habilidades bastante estranhas.

”Ela tinha razão… Pessoas vão morrer e eu não posso fazer nada em relação às mortes, mas posso buscar evitar que outras mortes aconteçam, esmagando esses desgraçados, malditos… Mas gostaria de saber o que é aquilo”

*Aquela Yamiko correu, em máxima velocidade (22m/s), na direção da onda de uma estranha substância, fazendo selos de mão e liberando seu chakra modificado para sua afinidade elemental diretamente no solo abaixo do que seria uma ofensiva inimiga* Com aquilo, queria criar um pântano que afundasse a substância que compunha o ataque do inimigo contra a vila. *Por segurança, parou a cerca de 15 metros da onda e observou qual o resultado de sua investida contra o ataque. Sem parar, manipulando a lama com sua inegável perícia em Doton, buscaria criar mãos que retirassem pessoas do fundo do pântano e as levasse para o mais longe possível*

Implicitamente, em sua observância, buscava localizar o causador daquele desastre nada natural. Talvez, sua habilidade como rastreadora lhe auxiliasse na busca pelo agressor. Obviamente, com sua atenção, também buscaria evitar ataques lançados contra ela, até mesmo, caso a onda prosseguisse no caminho.

Certamente, usaria sua máxima velocidade para evadir do local, utilizando a margem de segurança como espaço para escapar se fosse preciso.

_Apareça, covarde!!! Diria ela com o tom de voz muito agressivo.

Clone e o Quartel General de Iwa

Ao mesmo tempo, Yamiko (clone), preocupada com os acontecimentos da vila, foi na direção do quartel general também, onde tinha deixado a melhor equipe ANBU a postos para proteger todas as informações existentes no lugar.

Àquela velocidade (22 m/s), não demoraria muito tempo para chegar ao quartel. Ali, certamente seria sentida por Marin, que era uma ninja sensor.

_Como estão as coisas por aqui, mascarada? A questão seria suscitada diretamente, enquanto a morena cruzou os braços, observando o movimento. Os outros três ANBUs ficaram sobre o teto do quartel general. _E então, como estão as coisas por aqui?

_Confusas, Tsuchikage-sama. Desde a explosão no gabinete, diversos civis começaram a se revoltar completamente contra os ninjas da vila. Estamos tentando contê-los em um local específico, mas não está fácil...

_Muito bem, mande o Akio ir atrás de quem está causando essa confusão… E encaminhe ninjas para proteger a biblioteca, a academia e o hospital da vila, o mais rápido possível! Mande o Kousuke imediatamente para o hospital de Iwa! Mande Amino para a prisão, ela será útil lá com Noah...

A questão era saber se a ordem da Tsuchikage seria ágil o bastante para prevenir novas arruaças causadas pelas técnicas dos inimigos. Agora restava àquela Yamiko esperar o que aconteceria a partir dali no quartel.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 E6fVkdy
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 E6fVkdy



   Observava a jovem Tsuchikage e percebia que ainda estava fora do ar até que ela voltou a si até o momento em que terminei o seu tratamento. Minhas frases não surtiram nenhum efeito nela, e nem uma resposta veio. Não localizei nenhum chakra estranho. Suspeito, um especialista em ataques surpresas e que impede de que ninjas sensores o achem.  Ela estava concentrada no que estava acontecendo e depois que a cortina de fumaça se desfez revelou duas Yamikos, a verdadeira e seu clone. Para em seguida entregar a sua ordem. Minha missão era impedir que os invasores chegassem à prisão e que convocassem mais ajuda.

   - Quem quer que seja que realizou o atentado deveria estar por perto, mas ele sabe se esconder de ninjas sensores como eu.
– Repassava a informação que obtivera com a pesquisa pelo Kanchi. – Tome mais cuidado, Yamiko. Logo me juntarei a você. – Falava de uma maneira calma e alegre com a ideia, mesmo não sabendo a contrapartida. Com um impulso saltei para uma casa próxima para depois ir diretamente à prisão de Iwa, minha velocidade alcançaria dezoito metros por segundo, evitando os pontos de caos que logo Yamiko, os ANBUS, e os demais ninjas de Iwa iriam ocupar e combater. Meu alvo estaria na prisão.

   “Mercenários ou seriam ninjas das Fontes Termais?! Não importaria muito naquela altura, todos iriam morrer. O Lorde daquele pequeno país sofreria por todas as vidas que ele tirar dos Iwanianos... Espero que a ANBU já esteja se organizando para proteger a Tsuchikage e acabar com nossos inimigos.” – Pensava enquanto avançava e pegaria algumas balas de café e degustaria seu sabor e efeito sobre meu corpo, deixando-o mais alerta. “Preciso proteger a todos custe o que custar!” – Reforçava meu ideal de ser o protetor de Iwa e o que me dava forças para lutar.

   Estaria atento para qualquer intervenção e ataques dos inimigos, incluindo o acompanhamento pela minha habilidade. Evitaria as ruas, saltando pelas casas até chegar às defesas naturais da Vila, e bem longe dos portões. Era um dos atalhos que eu conhecia. Naquela velocidade e com o conhecimento do terreno não demoraria a chegar ao meu destino. E quando lá chegasse avisaria do alerta vermelho em que estávamos e que era para o Fumio, o chefe das forças policiais, ativasse o selamento e matasse todos os presos. E aos seguranças da prisão que ficassem de prontidão, pois a qualquer momento poderíamos sofrer um ataque de qualquer lugar mesmo o local sendo muito resistente a ataques internos quanto externos. 

   Observaria o Fumio de perto para aprender a usar aquela técnica. Enquanto eu daria todo o suporte aos membros da prisão que cuidariam da ordem dada a eles, em todo o momento estaria vigilante para evitar a invasão àquele lugar. Minha habilidade estaria sempre se mantendo em máximo alcance em todas as direções, 650m, para localizar os invasores, e onde eu poderia montar uma rápida estratégia e intervir imediatamente.


Informações:
 

[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg


Noah Zoldyck:
HP: 1.525/1.525 CH: 1.800/2.000     ST: 2/6    18/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x100
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x100
A Sombra agia da forma que desejava. Em seus pensamentos os ninjas de Iwagakure eram todos inúteis, afinal nenhum deles poderiam captar de fato a sua presença. Dos quatro ele seria a carta na mangá daquele homem o sorriso sádico era sua marca registrada. Ainda manteria o plano e continuaria se esgueirando pelas sombras —— caía em desespero —— disse para quem pudesse ouvir; na realidade ninguém poderia. Se avistasse algum civil próximo trataria de ceifar sua vida em um piscar de olhos e o mesmo aconteceria com qualquer shinobi que ousasse ficar em seu caminho.

A Devoradora completava parte de seu objetivo. Chegou na prisão de Iwagakure. Frente desta pôde ver os sentinelas - que até então estavam focados no local onde ocorreu as explosões anteriormente - e saltar na direção deles. Seus movimentos eram rápidos demais para humanos comuns acompanharem, ela os matou sem dificuldade nenhuma. Moveu-se com extrema velocidade, sabia exatamente onde o chefe daquela prisão estaria e onde poderia liberar os presos. Já na sala de Fumio encarava-o enquanto sua Kagune perfurava seu abdômen, o homem conseguia pronunciar apenas algumas palavras —— i..isso não va..i —— até que finalmente faleceu.

—— Desculpe, não consegui escutá-lo direito. —— Ironizou a menina que abria sua boca e morderia parte do pescoço do homem mastigando-o no processo. Sabia que não poderia perder tempo então tratou de fazê-lo depressa. Se transformou no líder da prisão com uma técnica básica e providenciou o isolamento da sala. Foi surpreendida pela chegada de um ninja, que por sorte não suspeitou de nada devido à pressa que tinha. Seguia seus passos atenta à todas as suas palavras "que idiota", Noah pediu para que ela, ou melhor, para Fumio ativar um certo selo e acabar com a vida de todos na prisão —— selo? —— Falava retoricamente, afinal não tinha noção de qual selo poderia ser e nem tinha a intenção de acabar com os prisioneiros. A técnica básica se dissipou revelando a verdadeira identidade por trás daquele rosto falso.

Novamente sua Kagune apareceu. Duas caudas foram na direção do Zoldyck, uma delas almejava o peito e a outra as pernas. Queria debilitar seu movimento ou pelo menos atrasá-lo, rapidamente foi na direção do botão para liberar todas as celas e assim o fez. Uma sirene ensurdecedora tocou enquanto as celas eram abertas, os prisioneiros avançavam em cima dos guardas e os que tinham habilidades mais próximas às de um shinobi iam em direção da vila. A mulher sabia que teria de travar uma batalha, mas aquele não era o campo apropriado então utilizando de um ninjutsu básico seu corpo rapidamente moveu-se dali.   

Arima era calmo e centrado, caminhava até o quartel general deixando um rastro de corpos para trás. Não tinha preocupações em relação à ninjas sensores, se tivesse empecilhos os resolveria de imediato. O homem de cabelos brancos foi parado por outro homem que visivelmente tinha a mesma estatura e aura ameaçadora —— você não é daqui, então logo posso deduzir que é responsável por esses ataques, certo? —— Indagava Kousuke. A tensão óbvia entre os dois fazia com que a pequena quadra aos poucos se deteriorasse, ambos eram do mais alto escalão —— não tenho tempo para perder com você, morra. —— após o som da sua última palavra... o ANBU caía morto no chão. O corpo de Kousuke aparentemente estava normal mas em seu peito uma depressão profunda indicava que seu coração teria sido esmagado com a força de um soco.

Seria divertido, imaginou, carregar o corpo de um ninja até sua base. Assim o fez, com sua mão livre segurou pelos cabelos o homem e o arrastou até ver o quartel general. Não pensou duas vezes, arremessou o corpo do homem morto em direção à entrada de forma abrupta —— isso é de vocês —— anunciava. Podia ver claramente a Tsuchikage na porta "um clone?" Deduziu rapidamente, segurou sua maleta pronto para usá-la. Ikarus que ainda não acreditava naquela cena pulou enfurecido na direção de Arima mas foi surpreendido com um chute que o arremessou à algumas casas de distancia.

—— Tsuchikage —— disse em falso cumprimento.

No portão da vila as coisas não estavam muito diferentes. A tentativa de acabar com a onda negra teve resultado algum —— inútil —— proferia o homem que conjurou o ataque. As pessoas que eram "salvas" pelas mãos de lama foram alvejadas e mortas por projéteis do mesmo material. Do alto de uma montanha se revelou para a líder da vila com um sorriso no canto do rosto. Tinha a altura de um homem normal e uma capa negra cobrindo o seu corpo. Tal capa era feita com sua habilidade; o Satetsu.

—— Infelizmente hoje você encontrará o seu fim junto dessa vila pacata! —— Anunciou em alto tom movendo as mãos. Mais ondas surgiram do chão, pessoas eram pegas e mais residências foram destruídas e até mesmo a própria Tsuchikage fora alvejada por uma saraivada de projéteis negros (15). Parecia não se importar em estar diante da pessoa com maior poder ali dentro; era como um desafio, queria saber se ela estava pronta para encará-lo de frente ou não. Matar seus ninjas seria a melhor forma de atiçá-la enquanto o plano estaria em seu desenvolvimento, o melhor ainda estava por vir...

 
25/??
Seguinte, o NPC que foi procurar pela sombra ainda não chegou nele ou o que foi ajudar o Noah na prisão chegou lá. Como dito no post Kousuke está morto por um ataque de Arima e Ikarus foi arremessado para longe - poderá suportar o ataque mas terá ferimentos leves - ficando fora de ação por um post. A Devoradora fugiu da cadeia após liberar os prisioneiros e causar o caos; estes que por sua vez estão indo para a vila na intenção de destruir tudo e se vingar da pessoa que colocaram eles em uma jaula. Noah poderá se esquivar apenas de um dos ataques de Eto, se tomar os ataques nas partes baixas ficará imóvel até se curar e se tomar o ataque do abdômen será jogado contra a parede na intenção de fazê-lo atravessar a mesma. O "líder" desses ataques finalmente se mostrou para a Yamiko original. Esse mesmo líder fez manipulações rank A para quebrar toda a tentativa de salvamento que Yamiko imaginava, afinal ele é mestre no elemento, todas as manipulações tem no mínimo 10 metros. Qualquer dúvida me mandem MP, chamem no discord ou qualquer outro contato que eu tenha com vocês.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mestre NPC
Mestre de RPG
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x100
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x100

Uma imagem foi desenhada na mente de cada um dos líderes e a voz daquele que havia comunicado sobre a missão invadiu os ouvidos de cada um anunciando: —— Está na hora, as informações geográficas foram enviadas pela técnica mental de Katsura, por favor, dirijam-se o mais rápido possível para o local.

Consid.:
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.638 • 3.825 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
A audácia dos invasores era absurda, mais ainda daquele que se mostrava a frente de Yamiko, próximo aos portões. Ele foi logo tratando de sobrepujar as ações da líder da vila, disparando projéteis daquela substância estranha escura.

A expressão de Yamiko beirou, por uma fração de segundo, a decepção. As pessoas salvas da onda negra foram alvejadas por projéteis e quase instantaneamente mortas. Novos ataques surgiram a novas casas.

*Cerrou os dentes e os punhos, observando as ações do homem. Pode notar o ataque em sua direção, graças a sua velocidade que era maior que a movimentação da substância controlada pelo oponente. Esquivando, saltaria para a diagonal traseira esquerda, afastando-se 5 metros do local onde estava antes. Também buscaria se manter atenta, levando a mão a sua bolsa de armas*

”As pessoas vão morrer de qualquer jeito, não é, Yumi-san? Infelizmente para impedir que todos morram, não poderei fazer nada a não ser derrotar esse homem maldito, desgraçado. Então, está bem. Farei do seu jeito, mana! Ele então controla as coisas a distância, não é?! Mas que substância é essa?”

Era o momento do teste. *Depois de sacar uma kunai da bolsa de armas, correu na diagonal dianteira esquerda, querendo se posicionar na diagonal dianteira direita do oponente, olhando-o com muita raiva nos olhos*

A raiva de Yamiko ia além da simples irritação, buscaria impor ao inimigo efeito paralisante  pela intenção de matá-lo que a Tsuchikage mantinha, exclusivamente pelo que ele já tinha feito contra os moradores de Iwa.

*Pouco importando os efeitos da técnica paralisante, Yamiko lançaria a kunai na direção da garganta do oponente para cortá-lo, enquanto o observava fixamente. De repente, uma imagem surgiu na mente da kunoichi e uma voz, conhecida, sussurrou algumas palavras sobre o início da missão de proteção mundial*

_Compreendo... Por enquanto, a informação ficaria na cabeça da Tsuchikage, que mantinha o foco na luta que estava acontecendo.

Clone e Arima

Os acontecimentos no Quartel General também não eram nada positivos. Kousuke foi morto muito rapidamente, contando-se o tempo que ele saiu até ser jogado de volta próximo de Yamiko e Marin.

”Realmente, ser humanitária com esses monstros vai acabar destruindo a vila da Pedra… Não posso permitir isso. Mas fique fria, não adianta atacar sem saber o que está atacando, Yamiko”

O erro de Ikarus, destreinado e despreparado, entregue a emoções tolas de alguém que não era ninja, foi atacar sem nenhuma estratégia. Foi chutado para longe e ficou fora de ação. Seu ‘sacrifício’, todavia, não foi absolutamente em vão. O primeiro traço do homem tinha sido revelado: Sua força.

Aquilo foi corroborado pela lesão no peito do shinobi morto. A marca demonstrava um imensa pressão sobre a caixa toráxica. A lesão no coração parecia evidente, especialmente pelo conhecimento anatômico que Yamiko possuía desde nova.

*Ela andou lentamente na direção da rua, desviando do corpo de Kousuke, mantendo o olhar fixo no oponente. Parou a cerca de 7 metros de distância dele* _Diz a boa etiqueta, que as pessoas devem se apresentar quando visitam sua casa… Meu nome é Ishikawa Yamiko, sou a Nanadaime Tsuchikage, e qual é seu nome? Mascarada, retire seu parceiro daqui e cuide dele, enquanto eu separo vocês com um ninjutsu barreira e converso com nosso visitante…

*Ela juntou as mãos em um selo, buscando envolver o adversário por pétalas de flores* _Qual seu objetivo aqui?

O tom amistoso da conversa, demonstrando não estar preocupada com o que ele tinha feito, poderia parecer provocativo, mas na verdade era simples forma de desviar a atenção.

Enquanto ela falava com o homem, esperando que o genjutsu tivesse surtido efeito, trataria de tentar condensar o solo em volta do inimigo para formar picos extremamente pontiagudos. Os quatro se formariam simultaneamente, mirando pontos críticos para matá-lo rápido.

Levando o homem como centro, na forma do relógio, os picos de terra sólida se formariam às 2, às 4, às 7 e às 11 horas.

*Depois dos movimentos, Yamiko se afastaria do homem para parar a, aproximadamente, 10 metros de distância, mantendo o olhar fixo nele*

NPCs: Marin, Ikarus, Akio, Amino e outros

Marin obedeceria a ordem da Tsuchikage e levaria Ikarus para longe para tratar de possíveis ferimentos, além de o tirar da área de confronto entre o inimigo com a líder do vilarejo. Ficaria a 20 metros atrás da posição onde Yamiko tinha parado ao final dos movimentos dela.

Akio, com atenção máxima na pilha de mortos, buscaria seguir o inimigo. Graças a sua grande velocidade, iria aumentar a corrida para tentar achar logo o causador de arruaças. Por ser um dos ninjas mais experientes da vila, dificilmente seria pego em armadilhas ou atacado de maneira desprevenida.

Amino, de longe a mais cruel de todos os ANBUs do vilarejo e responsável por quase todas as missões de assassinato frio, correria sem se importar com os corpos caídos e cortaria ao meio (força 5 pontos) qualquer um que se colocasse em seu caminho, usando sua agilidade aguçada, absurda velocidade (6 pontos) e perícia com seu machado.

Com aquele ímpeto, até por sua devoção, Amino seguiria até se encontrar com o homem indicado pela Tsuchikage em busca de novos alvos para serem caçados.

Outros ninjas espalhados pela Vila buscariam evacuar os civis para longe da zona de batalhas, com o objetivo de evitar mortes além das que já estavam acontecendo.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 E6fVkdy
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 E6fVkdy





Minha aproximação da sala de Fumio era precedida por cadáveres dos guardas. O inimigo já estava lá para a minha surpresa. “Que droga! Pegaram-nos ainda despreparados.” – Pensava enquanto chegava e dava de cara com um Fumio, que não mais era o original, e suspeitei logo que ele se questionou sobre o selo sem entender muito do que eu estava falando. Para minha não tão surpresa era o inimigo, uma garota que estava com sua boca ensanguentada. Ela atacou todos os seguranças e Fumio os mordendo, ou sua intenção seria comê-los?! Enquanto ela soltava suas caudas esquisitas eu infundia chakra Doton, e com o intuito de evitar ser acertado pela cauda de baixo manipulo meu chakra no chão para levantar uma barreira a minha frente enquanto faço um rolamento para a esquerda para evitar segunda kagune, contudo ela me acerta em cheio no abdômen para em seguida sentir o impacto contra a parede o que me fez desnortear por alguns segundos. Era o que ela queria ganhar tempo. “BAKA!”. Quando recuperei o fôlego me levantei e comecei a andar em direção da porta quando a sirene ensurdecedora toca, e percebo que a presença da garota começa a se mover para fora da prisão. Não poderia deixá-la fugir. Então me recuperando do susto inicial colocaria minha mente para funcionar e começar a montar uma estratégia para conter os prisioneiros e aquela garota canibal. Mais uma inumana que emergia das sombras. Enquanto começava a correr em direção da saída peguei meu pergaminho e tirei a Samehada dela e a colocaria nas costas juntos com a Nuibari. Guardei o pergaminho e fiz selos, me dividindo em mais três Noah.

Todos sacaram suas Samehadas quando os prisioneiros começaram a aparecer. Todos os quatro iriam atacá-los usando nossa velocidade e força ao máximo para dilacerar enquanto sugaremos os seus chakras deles antes que eles fizessem uso, por fim, matando-os.  O chakra absorvido pela Samehada seria convertido para mim numa tentativa de me reestabelecer para enfrentar a garota com caudas. Derrubaríamos todos os que encontrássemos pela frente até a saída da prisão. E quando lá chegássemos, esperava que até lá com o chakra reestabelecido e banhado no sangue dos meus inimigos, caçaria a garota pelo meu Kanchi. Meus clones também o fizeram, mas eles tinham que controlar os presos enquanto o original iria atrás da devoradora de homens. 
 Eu e meu primeiro clone corremos no nosso limite em direção do nosso alvo. Eu, depois de colocar algumas balas na boca, aguardaria meu clone adentrar a terra e avançar por baixo da terra até chegar próximo à mulher, para então eu pudesse chamar a atenção da invasora da prisão quando estivéssemos a menos de trinta metros dela. – Aí sua covarde de seis patas e comedora de carniça! Como estão os urubus que roubam a sua carne? Vai continuar a fugir? Ou devo contar para os seus “amigos” que depois de libertar os prisioneiros você saiu de cena com as caudas entre as pernas? – Provocaria ironicamente a mulher. Meu clone esperaria a brecha perfeita para poder atacar a mulher, indetectável debaixo da terra. Eu por outro lado fecharia a minha guarda pronto para combater a mulher enquanto manteria uma distância de vinte metros dela. Minha atenção estaria nela e em seus movimentos, mas não cego ao que estivesse ao meu redor e a chegada da Amino era uma ótima notícia para ajudar meus clones.  

Meus dois outros clones continuariam a atacar os prisioneiros numa tentativa de ceifar suas vidas com a Samehada e com a Nuibari. O primeiro clone estaria com a Samehada na mão direita e a Nuibari na esquerda, lançaria ataques em velocidade máxima na tentativa de perfurar vários de uma vez enquanto usaria a Samehada para sugar seus chakras e a dilacerados em ataques sucessivos. O segundo por outro lado usava somente a Samehada e dava suporte para o primeiro, cobrindo as aberturas que o primeiro deixava, para depois contra-atacar com senbons mirando nos pontos vitais do pescoço, cabeça, tronco, usando a combinação dos meus estudos sobre anatomia e com minha habilidade em shurikenjutsu. O segundo clone depois de usar as senbons, partiria para as kunais com selos bomba, lançando e evitando que obviamente fossem atingidos. A intenção de todos os Noah seria de exterminar o máximo de prisioneiros que conseguissem. Ambos estariam numa dança de ataque, defesas e esquivas em máxima velocidade para contra-ataques mais rápidos ainda. Os prisioneiros não saberiam nem o que lhes atingiu. Todos os movimentos foram para ganhar terreno numa tentativa de ficarem entre os prisioneiros e a Vila e ali conseguissem montar uma barricada de dois garotos para conter os insurgentes. Após uma sequencia deste tipo de ataque usando minhas habilidades de Taijutsu e armas, o segundo clone colocaria a Samehada apoiada do seu lado enquanto selos eram feitos para aparecer um dragão de rocha que tinha por missão devastar o terreno e todos os prisioneiros que ali estavam e criar um perímetro de segurança para os dois e afastar os prisioneiros da Vila. Para recomeçar os ataques novamente com o mesmo ímpeto.

Alguns minutos depois de iniciar o combate com os prisioneiros a Anbu entrou no radar de todos e para depois acompanhar os dois clones no embate contra os encarcerados. Ela com sua força descomunal (5 pontos) e com sua velocidade (6 pontos) e sua perícia no machado atacaria sem piedade e destroçaria os inimigos sem pensar duas vezes ajudando e muito a ganhar o terreno e desmoralizar a moral dos oponentes.

Informações:
 

[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg


Noah Zoldyck:
HP: 1.525/1.525 CH: 1.755/2.000     ST: 3/6    18/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x100
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x100
—— Ohh —— Urie conseguia ver o descontentamento da Tsuchikage através de suas ações. Estava bom assim. Deveria mantê-la ocupada enquanto o plano de verdade acontecia. A líder por sua vez emanou uma aura assassina - devido sua raiva - sobre seu oponente. Pela primeira vez sentiu onde o poder daquela mulher poderia chegar, foi inevitável sorrir diante daquela pressão. Liberava-se daquele sentimento angustiante sendo defendido da Kunai arremessada por Yamiko pelo manto negro que cobria o seu corpo.

Ergueu o braço direito proferindo algumas palavras —— Satetsu: sandstorm —— e então a bruma negra tomaria conta do campo por completo, o objetivo era inibir a visão de sua oponente ou parcialmente prejudicá-la "me revele seu poder, Tsuchikage!" O nevoeiro que nada parecia fatal poderia causar coisas como; morte, falta de ar, cegueira entre outros. Os pequenos grãos que flutuavam rapidamente num raio de 500m² iriam penetrar como se fossem um aço maleável em todo tipo de fissura humana na intenção de sufocar as pessoas e tirar suas vidas, inclusive da própria Yamiko.

Já Arima não sentiu a mesma intensidade em batalha. O homem, preciso como é, esperava mais da forma como foi recebido. Deixou que os ANBU's fossem embora, não eram de suma importância para a conclusão de seu plano e/ou satisfação pessoal em tirar suas vidas —— você mente muito mal, Tsuchikage —— deduziu que as falas de Yamiko eram uma mentira; foi simples, afinal quem contaria seu plano diante do inimigo? E mesmo que fosse verdade, não importaria. A vida da mulher, de acordo com o planejado, não duraria muito tempo. Com a aproximação da líder do vilarejo ficou ainda mais atento, só esperando o momento de agir, percebeu que seus sentidos estavam sendo roubados.

—— Hmpf —— resmungou o homem se livrando da ilusão "perto do que aquele homem já nos fez passar... isso não é nada!" Abaixou-se rapidamente, fazendo surgir da maleta uma lança dourada que seria girada como uma hélice para destruir os picos que iam em sua direção —— isso é tudo? —— Indagou. O mais incrível de Arima é que ele não tinha o tom irônico de Eto, então estava sendo sério com sua pergunta, o que poderia irritar a Tsuchikage. Limitava-se. Não se moveu encarando sua oponente, a lança que surgiu da maleta desapareceria após ser usada.

Na prisão os homens que tinham a breve ilusão da liberdade foram todos mortos pelo líder da ANBU. Esse que, com seus clones, impediu um desastre maior de ocorrer teria seu próprio alvo; Eto. Seguiu a mulher até uma área aberta, coberta apenas por algumas rochas distribuídas pelo campo. Chegando lá disse algumas palavras para a jovem Washuu, que na verdade se divertia muito escutando aquilo —— Hilário. Você acha que eu fugi? Ou que o clone que esconde abaixo da terra é alguma surpresa para mim? Você é realmente um idiota! —— Aos poucos a Kagune rinkaku se revelaria. Em vez de duas agora eram quatro caudas, Eto estava pronta para agir.  
 
26/??

• Defesa do homem com o Satetsu foi explicada no post, então não vou me aprofundar. Já o Arima mostrou outra qualidade para o clone de Yamiko; agilidade aguçada. Você, como de costume, narrou bem os alvos dos picos de terra mas não disse a que distancia eles surgiriam e eu considerei que seria a uma distancia suficiente para que sua defesa fosse concluída (10M). O homem se libertou do genjutsu 0,5 segundos após "começar" a sentir os efeitos. Afinal A sombra o treinou contra a arte.

• Noah pode repor o chakra gasto para realizar o Kage Bushin e a samehada sugou +500. Como não houve um ataque direto à Eto, não narrei nenhuma ação ofensiva. Pelo menos nesse post.

• O ataque à vila com a névoa de Satetsu foi explicado no post considerem-no um jutsu rank S. Os status de Urie (o líder e mentor do ataque) e de Arima estarão localizados abaixo, mas os status dos outros dois ainda não será revelado.

Urie: HP: 1500 CK: 2800 ST: 00/06
Arima: HP: 1000 CK: 2000 ST: 00/08


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010
[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.454 • 3.825 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
O ataque com a kunai não surtia o efeito necessário e era repelido pela camada escura que envolvia o corpo do homem. Um jutsu irritante baseado em algo bastante estranho.

”Parece a defesa daquele gennin de Iwa… Daquela vez, eu...”

Yamiko já tinha internalizado que não poderia fazer muita coisa além de derrotar aquele inimigo o mais breve possível e ainda ficaria com a atenção dividida enquanto não resolvesse a questão da missão mundial, que era igualmente importante.

*Cerrou novamente os dentes, quando o homem começou a erguer os braços, e liberou chakra especial em seu corpo para diminuir absurdamente seu peso e levou a mão esquerda a sua arma presa na cintura* ”Entendi… Ferro!” Um show de demonstrações de habilidades com aquela substância estranha, já tinha deixado claro para a genial Tsuchikage como os jutsus do invasor funcionavam.

Com a velocidade tão ampliada, não seria difícil para a líder da Pedra escapar dos efeitos da técnica. Ela possuía muitas formas de sair do local, sendo cerca de 5 m/s mais rápida do que o avanço do ataque, e optou por voar subindo até sair do alcance da substância.

*Ao voar, encoberta da visão do solo pela quantidade de substância negra que tomou o campo de batalha, liberaria sua habilidade de absorver chakra, já portando a Agulhona na mão esquerda dominante* Era o momento de começar a pôr o poder daquele homem a prova. Por estar no alto, esperava estar oculta dos olhos de qualquer um por ali e se aproveitaria disso em sua ofensiva direta.

”Já que uma arma comum não funcionou… Creio que seu estilo seja de combate a distância… Ou não ficaria tão confiante assim de ficar parado” *Aumentando ainda mais a velocidade, com shunshin, buscaria percorrer 17 metros para atacar o inimigo diretamente, pelas costas (ficaria a menos de um metro de distância para atacá-lo). Em fração de segundo, tentaria segurar o ombro direito do homem, com sua mão direita para firmar o corpo dele, absorver seu chakra e lhe aplicar um selo. Além disso, ao mesmo tempo, buscaria enfiar a Nuibari eletrificada nas costas dele*

*Com a execução do movimento de ataque, Yamiko ainda tentaria pegar a espada com a mão direita e voaria para longe dele 20 metros para trás, permanecendo a 10 metros de altura, a Tsuchikage ficaria ainda mais atenta a quaisquer movimentos feitos pelo homem*

Clone e Arima

As coisas estavam um pouco piores, realmente Yamiko esperava ter derrotado aquele homem de forma rápida, mas revelar uma lança estranha para se defender das pedras, logo depois de romper a ilusão sem demora.

Realmente, estavam preparados para atacar a vila e o faziam de forma bastante destrutiva. Estranhamente, o homem permaneceu parado sem se mover nenhum pouco, aquilo chamou um pouco a atenção da líder da vila.

*Valendo-se de uma técnica básica de movimentação de corpos, moveu-se para perto de Marin e Ikarus. Ali, sacou uma kunai e dois selos explosivos. Em um primeiro momento, enrolou as tarjas no cabo da arma e fez um pequeno corte no dedo polegar da mão direita. Depois de realizar alguns selos de mão, tocou no solo com a mão cortada para usar a técnica de invocação*

Na sombra da fumaça, surgiria um gato do mesmo tamanho que a clone, gato que observaria o cenário e colocaria as orelhas para trás, rosnando para o estranho homem.

_Neko-Kung Fu, preciso que vá até o extremo oeste da vila, na região da minha casa. Encontre Fuji e diga a ela para mandar Malick, Atane e Sousuke para essas coordenadas... Imediatamente passou as coordenadas para o mensageiro felino, que não demonstrou gostar muito da tarefa.

_Mas eu sou um gato guerreiro e quero enfrentar aquele humano sujo… Deveria ter invocado a Hina para um dever tão simplório...

*Revirou os olhos e respirou fundo, mantendo o foco no inimigo* _Não se preocupe tanto com isso, por enquanto está sob controle. A missão que o grupo irá realizar é de defesa mundial, Neko-kun… Sei que você derrotaria aquele homem sem muitas dificuldades, mas agora preciso que faça isso. Exatamente por saber de suas capacidades, que estou lhe confiando essa importante missão.

Massagear o ego do gato, certamente daria certo e ele cumpriria o desejo de Yamiko, saindo correndo muito rápido na direção oposta a do confronto, enquanto a kunoichi se encarregaria de assegurar a retirada estratégica do gato, repassando algumas estratégias de combate com Marin e Ikarus.

_Vocês dois serão minha reserva de energia, quando e se for preciso. É muito complicado se manter lutando em duas frentes de combate. Mas aguentarei mais um tempo. Vocês observem atentamente o confronto e você, ruiva, faça leituras do chakra dele o tempo todo. Algo me diz que o objetivo desse homem não é me enfrentar aqui e ele está se poupando...

*Focando o oponente, saltou para a posição inicial, parando a 10 metros do invasor e o olhando, com ligeiros desvios do olhar para a maleta em sua mão*

_Estou surpresa que você está vivo ainda depois daquele ataque. Não esperava que fosse alongar demais isso aqui...

”O que será aquela maleta esquisita?” *O pensamento voltado para a maleta precedeu o arremesso da kunai, armada para explodir quando estivesse a 2 metros de distância do homem*

O objetivo parecia ser um só, testar outras habilidades e ganhar tempo para que os planos da Tsuchikage começassem a valer.

NPCs: Marin, Ikarus, Akio, Neko Kung-Fu, Fuji e outros

Marin e Ikarus estavam preparados para observar a luta entre Yamiko e o estranho invasor. A defesa que ele havia lançado também chamou a atenção dos ANBUs. Ficariam, juntos, a 20 metros atrás da posição onde Yamiko tinha parado ao final dos movimentos dela.

Marin, ainda ativou seu sensoriamento, buscando identificar o que estava acontecendo a volta deles no raio máximo de sua técnica. Nada além daquele homem parecia aparecer, em um primeiro momento. Então, seu foco foi para a batalha e para a estranha maleta, que aparentava ser a arma secreta do inimigo da vila.

Ikarus fez alguns selos e se preparou para qualquer eventualidade. Agora de guarda alta, não cairia tão facilmente em qualquer ofensiva e defenderia sua irmã, enquanto assistia ao combate que iria começar.

Akio ainda mantinha sua busca ardente pelo outro invasor, aquele que tinha executado estranha técnica nos moradores do vilarejo para causar confusões. “Fazia muito tempo que eu não encontrava uma missão desse nível”. Pensou, apertando um pouco o passo, empolgado por matar os invasores. Mesmo fraco em termos de ninjutsu, compensaria facilmente com sua habilidade única em taijutsu.

Sua atenção máxima e sua precaução naquelas circunstâncias atuariam como escudo contra surpresas, principalmente por tudo já estar tão ruim.

O gato, muito ligeiro e habilidoso, foi se esgueirando pelos becos, atento a tudo que estava acontecendo e passando muito rápido pelos lugares, velocidade comparável à própria Tsuchikage. A busca do gato era por Fuji, que estaria próximo à casa da líder da vila, região mais afastada de qualquer ponto dos combates, à oeste.

Lá, todas as informações passadas pela líder da vila, foram repassadas para sua assistente, que tratou de lançar um aviso nos céus de Iwa, chamando atenção dos três integrantes da vila escolhidos para participar da missão mundial. Era questão de tempo até eles chegarem.

Outros ninjas espalhados pela Vila buscariam evacuar os civis para longe da zona de batalhas, com o objetivo de evitar mortes além das que já estavam acontecendo. Concluindo aquela missão para garantir que todos os moradores fossem levados para um local seguro, nas montanhas ao fundo da vila.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido