NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
148 Mensagens - 33%
Starfox
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
83 Mensagens - 19%
Inoue
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Shion
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Aoba
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Angell
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
19 Mensagens - 21%
Sei
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Wenky,
Genin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x100
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

História: Chrome Dokuro Parte 1.


Certas vezes, os Shinobis entram em reflexões tão vagas e simples como qualquer ser humano comum. Por muitas vezes, acordamos e nos deparamos com um vazio. Vazio este que nos faz pensar sobre diversas coisas. A principal delas é, por que estamos aqui? Para onde iremos quando morrer? Qual a nossa missão na terra? Era neste dilema que Chrome Dokuro se encontrava, vazia e com reflexões sem uma resposta certa.

Instruções: Post introdutório 1/6 - Seu plano vip acabou dia 3 pelo que vi... Mas se você renovou, atualiza lá.


_______________________

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 OxxAo3l


chrome dokuro
Conhecendo o líder. 

A troca de olhares entre os dois corvos me dizia muita coisa, estavam pensando realmente em se aliar comigo. Ótimo. O corvo maior então me fizera uma pergunta simples, porém minha resposta era tão simples quanto a questão. - Somente o básico: selos, usar sangue para invocar e que normalmente se invocam animais para ajudar em combate - disse com a feição séria.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1236| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 28 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


O corvo grande a ouviu e abriu suas longas asas mais uma vez. Desta vez o corvo menor voou na direção dele e se escondeu do campo de visão de Chrome. O voo logo revelaria seu motivo. Com certa dificuldade, sairia das costas do rei dos corvos, pelo lado oposto ao que tinha se ocultado, trazendo em seu bico um grande pergaminho.

Parou a frente da garota e o soltou, imediatamente. O peso do pergaminho parecia maior do que os limites físicos da ave, que disse ofegante.

_Está bem... Você está aceita... Mas precisa abrir o pergaminho e escrever seu... nome completo no quadro que vai aparecer... Mas terá que escrever com seu sangue, Chrome. Então, vamos aprimorar seu jutsu longe daqui... A propósito, abra a boca um pouco...

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 OxxAo3l


chrome dokuro
O contrato. 

Com minha resposta, a grande ave negra então abrira suas grandes asas, o esplendor dos movimentos me encantavam um pouco porém nada demonstrado por meu rosto, ainda mantinha a seriedade... E um pouco de insanidade. O pequeno corvo em meus ombros então fora para trás de seu líder, passava alguns segundos atrás de suas asas até que veio com um pergaminho. - Está difícil aí, falso líder? - zombando ao ver seus esforços para trazer até mim os papéis. Explicara o que tinha que ser feito, meu nome completo. Chrome Dokuro, obviamente. Aliás... Recebi esse nome quando acordei no hospital de Kumo na época do... Verão! Não acredito, passando meu aniversário em meio a pássaros medonhos e em um lugar onde não sei é exatamente. - Kufufufu, um bom presente para mim. - dizia depois de morder o dedão esquerdo e escrever meu nome no pergaminho trazido pelo corvo assistente. Por fim, ele pediu a mim para abrir a boca. - O que está tramando? Se tentar algo contra mim, irei de matar num piscar de olhos. - avisei, mas mesmo com receio, abri a minha boca e esperei pelo... Inesperado.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1286| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 29 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Os corvos a viram assinar seu nome completo no pergaminho-contrato e, assim que ela terminou, algo estranho pode ser sentido e a folha se fechou de uma vez. A desconfiança da jovem era justificável, mas não adiantaria nada. Trata-se de um procedimento simples feito por corvos ao assinarem um contrato de sangue com algum ninja.

Talvez Chrome tivesse percebido isso e abriu a boca. O corvo voou e meteu a cabeça dentro da boca da jovem, forçando a entrada. Como estava entalado, resolveu dizer de dentro da boca da kunoichi.

_Pode abrir um pouco mais, por favor?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 OxxAo3l


chrome dokuro
O contrato. 

O inesperado era realmente algo surpreendente, o corvo assistente na realidade cometeu uma loucura. Com minha boca aberta, ele subitamente tentava entrar em minha boca, surpreendi-me de verdade pela primeira vez naquele mundo novo. Sua cabeça entrava na entrada bocal de meu corpo mas o restante de seu corpo com asas não conseguia, ficou entalado. O gosto das penas não era bom, aquilo me irritava um pouco mas naquele momento eu tinha que colaborar mesmo que fosse uma loucura. - Este maldito vai fritar depois que sair daí! - pensei enquanto forçava um pouco mais minha boca. - Vamos logo com isso! - apressava o corvo mentalmente.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 30 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Situação inusitada aquela do corvo entrando na boca de Chrome, mas era necessária. Assim que ela abriu a boca um pouco mais, o corvo entrou por inteiro. Talvez a sensação de engolir um animal vivo a incomodasse bastante, mas o corvo chefe não se importava com aquilo. Realmente, continuou a dar as instruções a respeito da invocação.

_A invocação é feita sacrificando sangue, geralmente, do invocador. Por isso firmou o pacto, quando seu chakra entrar em sintonia com os corvos, você conseguirá invocar quantos precisar... Até lá, você tem que treinar em sua terra! Assim que terminou de falar, a garota sumiu numa cortina de fumaça.

Logo que se desse conta, estaria no campo de treinamento de Kumo, deitada no chão. Seguindo as ordens do corvo chefe era hora de iniciar o treinamento.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 OxxAo3l


chrome dokuro
O treinamento. 

O esforço em abrir mais a boca fora "recompensado" pela entrada do corvo por inteiro no meu corpo. Era estranho ter um pássaro dentro de mim, mas depois de alguns momentos a sensação dele em minha barriga já havia passado e o bem-estar voltava. O chefe dos corvos explicava sobre o que eu deveria treinar mais a invocação com os corvos. Em um instante, estava eu no campo de treinamento de Kumo.

- Seja bem-vinda de volta, Chrome. - dizia eu ironicamente enquanto deitada no chão. Assim começaria meu treinamento para invocar os ditos corvos. Levantei-me olhando para o céu a procura de alguma inspiração naquele azul infinito e suas nuvens brancas para o jutsu na qual fui instruída a praticar desse certo. - Que vontade de fritar aquele corvo gigante. -  reclamava para a vastidão azulada. Os selos ensinados pelo jounin era de suma importância naquele momento, tinha que repeti-los até conseguir invocar os corvos.

A primeira tentativa, uma falha. O que saía era somente uma pequena pena negra do chão, mas não podia desistir naquele momento. Eu tinha o poder para alcançar aquele objetivo, eu precisava dos corvos para atingir o que estava planejando. Um meio para o fim. Tentei mais algumas vezes, o resultado foi evoluindo aos poucos. De uma pena, foi se criando um amontoado delas até que uma hora veio um pequeno pintinho corvo. - Vamos lá, Chrome! Mais algumas tentativas e você consegue. - tentava me auto-motivar. Era o derradeiro momento, um conjunto de selos realizados, sangue pronto e uma batida no chão, era a tentativa com a qual mais me foquei. Uma fumaça branca apareceu, e não sabia o que viria a seguir.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1200| 1300BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 31 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Seguidas tentativas de invocação, todas fracassadas, revelavam para Chrome o quão difícil era realizar aquele jutsu, pelo menos no início. Mesmo fracassando a medida que fazia a técnica, foi aprimorando até que conseguiu invocar um filhote de corvo. Talvez mais motivada, repetiu a técnica. Quando a fumaça se dissipou, revelou um corvo, que embora ainda fosse filhote, já demonstrava maior plumagem que o anterior.

O crocito do corvo filhote fez com que o estômago da kunoichi se revirasse de uma vez, lhe causando um enjoo completamente estranho, que lhe daria grande ânsia de vômito, mas o que seria aquilo? Deveria continuar a tentar invocar os corvos?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 OxxAo3l


chrome dokuro
O treinamento. 

A fumaça se dissipou e o que me revelera fora um corvo, um pouco maior e com mais penas que o anterior, satisfação? Um pouco, porém o sentimento que predominou naquele instante foi um enjoo até que excessivo dentro de minha barriga, a sensação do corvo que havia entrado no estômago parecia ter sumido tempos atrás. A invocação do pequeno corvo que fiz por último fez tudo se remexer e me causar ânsia de vômito. Não sabia o que era aquilo, mas eu tinha que descobrir o por que daquilo acontecer. Tentei por invocar mais uma vez, bati minha mão esquerda no chão - Kuchiyose no Jutsu!. Novamente a fumaça apareceu e rapidamente sumiu revelando um corvo do mesmo tamanho que o anterior, algo dentro de mim reagiu causando os mesmos efeitos de antes, parei para respirar e voltar ao normal. O corvo récem-invocado sumiu. - Será que isso acontece por causa da tentativa de invocar? Odiei essa sensação, mas tenho que tentar. - dizia para mim mesma enquanto realizava os mesmos selos de outrora e posicionava a canhota no chão. A cortina branca deu as caras como sempre e como previsto, algo remexia em meu estômago. Um corvo, ainda pequeno, aparecia por alguns segundos e sumia. - A cada tentativa de invocar um corvo, algo dentro de mim reage. Maldito falso líder querendo me prejudicar. - disse enquanto sentava no chão para descansar e aliviar a sensação de mal-estar.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1100| 1300BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 32 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


A medida que tentava invocar mais corvos a sensação estranha ia aumentando cada vez mais. Certamente era o corvo que tinha engolido no País das Aves Negras, mas não era possível saber o motivo para isso. Finalmente, depois de chegar ao máximo do mal-estar, a kunoichi se sentou no chão, querendo se recuperar um pouco.

Por sorte, não estava cansada e assim que deu um tempo de não mais que dez minutos, recuperou-se sem maiores dificuldades. Estava pronta para prosseguir com aquilo: o jutsu de invocação.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 OxxAo3l


chrome dokuro
O treinamento. 

Aquela pequena pausa foi essencial para o prosseguimento do treinamento. Levantei-me depois de alguns minutos e voltei-me a ativa. - É agora! Se não for agora, tudo que almejo será em vão. - motivei-me falando comigo mesma. O mesmo procedimento de selos, sangue e a batida no chão. - Kuchiyose no Jutsu! - anunciei. A fumaça parecia diferente. O mal-estar por fazer esta técnica desapareceu. De dentro da fumaça, ouvi o canto dele. O mesmo canto daquele local obscuro e macabro. - Kufufufu, parece que consegui dessa vez. - disse com um sorriso até que maléfico. O esvair da cortina branco revelou-me a presença de um corvo comum, a invocação preterida por mim. - Falso líder, consegui sincronizar o meu chakra com o de vocês. E agora? Vai sair de dentro de mim ou não? - perguntei com certa raiva. Meu corpo já parecia estar se cansando de tanto tentar invocar os pássaros negros.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1000| 1300BnI: 500 | 500 ST: 3 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 33 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


O maior sucesso naquele treinamento que se alongava muito no tempo era obtido pela jovem kunoichi da Nuvem. A invocação completa de um corvo que poderia ser utilizado em combate. Depois de questionar sobre o corvo, o mal estar piorou de forma exponencial. Mesmo que ela não quisesse, o corvo forçaria a boca da mesma para sair de uma vez.

As únicas sensações possíveis para ela seriam o enjoo e a ânsia de vômito, se é que ela não passariam mal de fato. Perfeitamente bem, ao contrário da kunoichi, o corvo bateria as asas tranquilamente se "espreguiçando".

_É tão bom sair de dentro de você depois de tanto tempo esperando uma invocação descente! Bem, agora, você precisa invocar o corvo-chefe. E pelo que eu reparei vai demorar um pouco, porque terá que usar uma imensa quantidade de chakra... Então, vamos lá, chame o velhote!

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 OxxAo3l


chrome dokuro
O treinamento. 

O questionamento que fiz parecia ter uma resposta, o mal-estar que já estava comemorando já ter passado voltou. Coloquei a mão em minha boca para evitar o vômito, mas durante as sensações ruins estava sentindo algo subindo pelo meu estômago, algo que semelhante ao que já havia descido: o corvo assistente. Tirei a mão e começava a tossir para que ele saisse logo, estava faltando ar por ele estar forçando muito seus movimentos e isso fechava minhas vias respiratórias. O movimento dele não era devagar mas também não era rápido. Por um momento me desesperei pensando que ali morreria. Morreria pateticamente para um corvo dentro de mim por falta de ar. Quando chegou em minha boca o ar já retornava aos meus pulmões e, finalmente, o pássaro maldito se retirava completamente de mim. Muito ofegante, tudo que eu queria era pegar aquele imbecil de matá-lo pouco a pouco para fazê-lo sofrer. Retornando a normalidade, ele, com toda sua "cara-de-pau", explicava que agora eu teria invocar o corvo chefe, aquele que eu enfrentara no castelo. - Não vou conseguir agora, fiquei invocando o dia inteiro, se eu invocar ele agora, é capaz de eu desmaiar. - falei para o pequeno corvo a minha frente - Sendo um pouco mais calma e gentil, tenho uma pergunta para te fazer: em qual arte ninja vocês são mais ligados? - perguntei enquanto sentava no chão da área de treinamento.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1000| 1300BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 34 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Chrome se entregava ao cansaço, especialmente depois de todas as sensações ruins sofridas com a saída do corvo. A conversa era o ponto em que a garota queria se focar. Na verdade, seu objetivo era conhecer melhor as habilidades dos corvos, habilidades que lhe seriam úteis em um eventual combate. O corvo, mediano, levantou a cabeça e a olhou no olho descoberto.

_Nah! Nós somos muito bons em ninjutsus e genjutsus. Também podemos ajudar a disfarçar alguns golpes de armas e espadas baseadas em taijutsu. A gente cega o oponente, enquanto você ninja, o ataca com armas. Isso é bastante útil, mas nem sempre dá certo. O melhor mesmo é o genjutsu, fazemos bons combos de genjutsus quando estamos no campo de batalha. Você gosta mais de genjutsu ou de ninjutsu?

O corvo estendia a conversa um pouco mais do que deveria, demonstrando como podia ser tagarela se fosse possível começar a falar.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 OxxAo3l


chrome dokuro
O treinamento. 

Genjutsus, Taijutsus, Ninjutsus. Aqueles corvos podiam se adaptar a tudo. Bom. Muito bom. Prestava atenção em cada palavra que aquela ave negra dizia, da mesma forma que ele fixava seus olhos em mim. Apesar da adaptação para as três artes ninjas, ele dizia que eram melhores em ninjutsus e genjutsus. Interessante. Por fim, perguntava a mim qual era minha especialidade. - Sou boa tanto em genjutsu quanto em ninjutsu, mas tenho preferência para as ilusões. - respondi gentilmente. Após falar, respirei fundo e devagar e soltei todo o ar acumulado da mesma forma. - É hora de terminar o treinamento. - proferi. Levantei-me e dei três passos para trás, me distanciando do corvo auxiliar. Movimentei as mãos formando selos e bati a canhota no chão. - Apareça, Rei Corvo! - anunciei. A fumaça subiu, porém havia falhado. Da cortina branca somente surgiram uma dupla de corvos, que se entreolharam e depois viraram-se para o falso líder, e no fim se desfizeram, voltando para seu mundo. Não parei. Refiz os selos e novamente tentei. Dessa vez o resultado foram um trio. Odiei ter falhado. Da mesma forma em que tentei várias vezes invocar um corvo comum, tinha que persistir na chance de invocar o maior corvo. Mais uma vez pratiquei. Selos e a mão no chão. Uma dupla novamente, só que um corvo era maior que o outro. Uma evolução. Tinha que me focar na imagem do corvo rei. Era ele que eu queria invocar e não tinha meio termo. Respirei fundo. Fechei meus olhos e lembrei de toda nossa batalha que tivemos no castelo, seus poderes, seus movimentos, queria ele ao meu lado. Auxiliando-me nas batalhas. Selos novamente feitos e uma batida no chão mais forte e firme. - Apareça! - anunciei com mais clamor. E a fumaça branca mais uma vez se fez em minha frente, será que eu tinha conseguido invocá-lo?

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 400| 1300BnI: 500 | 500 ST: 3 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 35 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Alguns fracassos que a deixaram irritada e mais motivada a invocar o corvo negro gigante, ela finalmente o trouxe até a vila da Nuvem. A invocação demonstrou que o chakra da kunoichi estava em total sintonia com o chakra animal. Mesmo sem falarem nada, o olhar dos corvos revelou o sucesso dela. Não ficaram muito tempo e sumiram dali, certamente tinham retornado para o País das Aves.

Não demorou muito e um ninja da vila se aproximou correndo na direção da jovem. _Chrome-san! Chrome-san! Você precisa correr até o gabinete da Raikage-sama! É urgente!

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 OxxAo3l


chrome dokuro
O treinamento. 

Finalmente ele aparecera em minha frente, o rei corvo daquelas terras obscuras. Sua presença era devastadora, um presença esta que podia escurecer os céus de Kumo com somente um grito e um bater de asas. Olhava para sua grandeza enquanto ele observava ao redor e depois para seu assistente, o falso líder. Sorri um pouco maléficamente, uma mudança repentina de personalidade era algo que aquele local em que estava me proporcionava, ou era os corvos? Porém em Kumogakure a imagem de mim ainda era a da garota doce sempre disposta a ajudar. É claro, aquela "Chrome ambiciosa" poderia ser somente devaneios de minha cabeça ao escutar os cantos dos corvos. Não falei nada para o Rei Corvo, sua presença ali já explicava a ele que conseguia sincronizar nosso chakras. Sem mais nenhuma pendências entre as duas partes, todos os corvos se retiravam do local. O cansaço era aparente em meu rosto, queria somente ir para a casa e descansar. Um ninja aparecera no campo de treinamento chamando por meu nome, seu rosto dizia que era algo importante. Alguém me chamava no gabineta da Raikage... Calma aí... "da" Raikage? O que houvera com Kuroko. Isto foi o que pensei no momento, a urgência do chamado me fizera deixar esta questão de lado e somente pensar em ir para lá o mais rápido possivel.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 400| 1300BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 3 100x1010
RP FINALIZADO

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido