NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
95 Mensagens - 18%
Inoue
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kira
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Sei
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
32 Mensagens - 20%
Angell
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
22 Mensagens - 14%
Sei
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
21 Mensagens - 13%
Shion
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
18 Mensagens - 11%
Raves
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Kira
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Zero
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Aoba
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Nan
[C] Chinoike Erza Vote_lcap[C] Chinoike Erza Voting_bar[C] Chinoike Erza Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


[C] Chinoike Erza Team_7_members_-_SNS

Controle as Crianças

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja

Uma nova leva de crianças estavam entrando pra academia. Porém, as turmas antigas estavam comportando de forma totalmente bagunceira, dando muito trabalho aos professores. Foi então solicitado por um professor, que chamassem um Gennin, a fim de mostrar a importância das crianças se comportarem. Então, foi enviada uma carta a Erza, uma Chinoike que estava sem muitos afazeres atualmente. Então, assim que recebesse a carta, a jovem teria que partir imediatamente a academia, e apresentar a carta de convocação a recepcionista.

Considerações: Narre o que estava fazendo antes de receber a missão, recebendo ela e depois partindo para a Academia.

Post: 01 | Local: Kumo | Temperatura: 25° | Hora: 09h00 AM


Última edição por Yagami em Seg 5 Fev - 19:00, editado 1 vez(es)
Anonymous
Kagmanok
Genin
[C] Chinoike Erza 100x100
[C] Chinoike Erza 100x100
[C] Chinoike Erza Original
Apresentação é coisa pra irmão

Nada melhor como se fazer nada, e era oque eu estava fazendo naquele exato momento, acabava de sair de casa para sentir a brisa dos ventos em minha face, porém ao passear por Kumogakure um homem vinha em minha direção com uma carta em sua mão, ao chegar perto de mim indagou; - Saberia onde se encontra a Chinoike Erza? - Olhei para o homem e expliquei que se tratava de minha pessoa então o mesmo disse; - Tenho uma carta para a senhora, pelo oque entendi se trata de uma missão... -
Mais uma vez me sentia especial por ter sido convocada para fazer algo de utilidade em minha vida, coisa que a alguns tempos se tornara comum. Na carta não especificava-se muita coisa, apenas que eu deveria me apresentar imediatamente a acadêmia ninja e entregar a carta a alguma recepcionista.
Foi oque fiz, dirigi-me rapidamente a acadêmia e fiquei a aguardar alguém a qual eu poderia entregar a carta, aquilo me intrigava pois eu não faria idéia do que poderia estar por vir, porém mais uma vez tinha a certeza que se eu agisse de forma correta poderia me tornar uma grande Shinobi.

Hp: 250 Ck: 250
Adendos:

Equipamentos:

Jutsus:

_______________________

Kagmanok
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


[C] Chinoike Erza Team_7_members_-_SNS

Controle as Crianças

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja

Não passava mais que 5 minutos desde que a jovem chegava na academia, e a recepcionista chegava. Cabelos longos pretos, amarrados em um coque, com um óculos de grau. Chamava a garota pra ir até o balcão, e pegava a carta. Liberava sua entrada e explica o motivo de ter sido chamada ali. "_ Prazer, eu me chamo Sayori. Bom, o que você vai ter de fazer aqui é bem simples. Estamos apenas com um professor, e ele está dando aula pra alguns alunos, que não estão se comportando tão bem. O Kage pediu pra que procurássemos algum usuário de Genjutsu, pra que pudesse "aterrorizar" as crianças. Bem, não parece tão mal assim, mas não podemos simplesmente expulsá-los daqui. Qualquer dúvida, nosso professor Suzuki irá te auxiliar. Pode seguir até o final desse corredor, vire a direita, e verá o campo de treinamento, onde as crianças e o professor estará reunidos. Boa sorte." A recepcionista então se despedia da Chinoike e retornava a seu trabalho.

Considerações: Auto explicativo. Pode narrar que viu os alunos com o professor, e faça uma apresentação a eles.

Post: 02 | Local: Kumo | Temperatura: 25° | Hora: 09h00 AM
Anonymous
Kagmanok
Genin
[C] Chinoike Erza 100x100
[C] Chinoike Erza 100x100
[C] Chinoike Erza Original
Brota e convoca s2.

Fui bem recebido, então segui ao caminho indicado onde se encontrava o Campo de treinamento onde as crianças e um professor estavam em conjunto, oque Sayori havia me dito seria algo talvez perigoso, colocar crianças em efeito de Genjutsu poderia ser algo ruim para as mesmas, porém fora a missão que me foi dada então eu deveria obedecer e então seguir ao local que me foi indicado.
Chegando no mesmo observei as crianças e o professor que haviam me dito, então indaguei; - Olá, meu nome é Erza e vim aqui acompanha-los, sou uma membra do clã Chinoike e talvez poderia ensinar alguns conhecimentos para vocês. - Porém sabia que fui chamada não para passar conhecimentos, todavia poderia ser algo de alguma utilidade, então fiquei ali aguardando resposta do professor e dos alunos.

Hp: 250 Ck: 250
Adendos:

Equipamentos:

Jutsus:

_______________________

Kagmanok
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


[C] Chinoike Erza Team_7_members_-_SNS

Controle as Crianças

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja

As crianças olhavam para a garota, e dava uma tremenda risada. O professor vermelho, completamente envergonhado, vai até a jovem e lhe cumprimenta educadamente. — Perdão pelos meus alunos. Eu me chamo Suzuki. Será que poderia olhar eles pra eu poder beber água? O homem então saía, enquanto as crianças ficavam com a garota. Sem que percebesse, uma roda era formada, e dois estudantes iniciavam uma briga entre socos e tapas. Um deles tinha aparência rebelde, e o outro bem vestido, totalmente contrário do outro. O mais arrumado, desviava de todos os golpes do rapaz. Cabia a Erza decidir o que fazer mediante aquela situação.

Considerações: Auto explicativo. Pode narrar que viu os alunos com o professor, e faça uma apresentação a eles.

Post: 03 | Local: Kumo | Temperatura: 25° | Hora: 09h00 AM
Anonymous
Kagmanok
Genin
[C] Chinoike Erza 100x100
[C] Chinoike Erza 100x100
[C] Chinoike Erza Original
Atividade coletividade na loja $

Os jovens no mesmo momento que eu me apresentava, riam de mim sem motivo algum, em primeira instância até fiquei um pouco incomodada, porém lembrei que eram apenas crianças, porém seu professor vinha e me cumprimentava super educadamente se apresentou e pediu licença para beber água.
As crianças ficaram sobre minha supervisão, porém enquanto eu estava desapercebida, dois jovens entraram em uma disputa de socos e tapas, faziam segundos que eu estava ali e já aconteceu aquilo, então meus olhos se puseram a brilhar como um arco-íris algo que brilhava muito, atraindo a atenção de todos os jovens, e então indaguei - Vocês ainda tem muito a aprender, então parem de brigar e usem seus conhecimentos para o bem. - E no mesmo momento fui para afastar os dois jovens.

Hp: 250 Ck: 240
Adendos:

Equipamentos:

Jutsus:

_______________________

Kagmanok
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


[C] Chinoike Erza Team_7_members_-_SNS

Controle as Crianças

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja

Conseguia interromper a briga, e todos os alunos se assustavam. O professor chegava alguns minutos depois. — Tudo certo? Bem, eu ia começar um treinamento de Ninjutsu com eles agora, mas fiquei sabendo que você é uma excelente usuária de Genjutsu certo? Então vamos todos aprender um pouco mais junto com Erza. Você se importaria em nos auxiliar? Dê a eles uma pequena introdução ao Genjutsu, e sua potência por favor.

Considerações: Auto explicativo.

Post: 04 | Local: Kumo | Temperatura: 25° | Hora: 09h00 AM
Anonymous
Kagmanok
Genin
[C] Chinoike Erza 100x100
[C] Chinoike Erza 100x100
[C] Chinoike Erza CourageousConfusedGroundbeetle-size_restricted
Meus olhos são mágicos.

Todos os alunos se assustaram no momento em que meus olhos brilhavam, e então os jovens pararam de brigar e se afastaram e o professor logo chegou, e como sabia que eu era uma usuária da arte do Genjutsu, pediu que eu fizesse uma demonstração tanto para ele como para os seus alunos, porém não me especificou se queria algo da parte teórica ou prática então decidi fazer por conta.
Primeiramente decidir explicar a parte teórica, olhei para todos os alunos em aglomerado e indaguei; - Como já sabem meu nome é Erza, e o professor de vocês pediu para que explicasse oque é o Genjutsu, é uma arte ninja muito utilizada através do contato com os olhos mas também tem outros meios de contaminação da técnica, de primeira instância ela não parece ser muito perigosa porque em baixos níveis cria apenas uma ilusão, porém se usada em níveis altos ela pode te destruir facilmente tanto quanto um Genjutsu, alguém gostaria de ser cobaia para eu utilizar a técnica para demonstração? - E com aquela pergunta finalizei oque eu deveria fazer e fiquei esperando a resposta de algum dos alunos ou professor.

Hp: 250 Ck: 240
Adendos:

Equipamentos:

Jutsus:








_______________________

Kagmanok
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


[C] Chinoike Erza Team_7_members_-_SNS

Controle as Crianças

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja

A garota explicava com detalhes como era a técnica. Pedia uma cobaia. Um estrondo pôde se ouvir, e uma figura surgia da parede do lado esquerdo de onde o grupo estava. — Que tal você me testar? HAHAHA Suzuki, você pagará pelo que fez. Eu sou muito melhor que qualquer aluno seu, e você me reprovou. Eu vou matar todos aqui. Assustado, o professor olha para o garoto. — Nyau? O que diabos aconteceu com você? Não machuque ninguém. Não tem necessidade disso. Sem dar a mínima pro que o professor dizia, o garoto que surgiu em campo avança em direção as crianças, que estavam a 15m de distância dele, numa velocidade de 2m/s. — Você sentirá, perdendo seus alunos pra mim. Eles não são melhores que eu.

Considerações: Auto explicativo. Aparência do garoto aqui

Post: 05/10 | Local: Kumo | Temperatura: 25° | Hora: 09h00 AM
Anonymous
Kagmanok
Genin
[C] Chinoike Erza 100x100
[C] Chinoike Erza 100x100
[C] Chinoike Erza Giphy
Rastafary Revolucionário...

No momento em que eu terminei de falar, um estrondo foi ouvido, e um jovem surgiu destruindo a parede que se encontrava ao lado esquerdo onde as crianças se encontravam, ele realmente tinha uma aparência um pouco amedrontadora porém a partir do momento que me tornei Genin eu sabia que iria enfrentar grandes problemas pela frente, correndo riscos até de morte e aquele era um risco eminente, tanto de morte, como de me lesionar além do normal, ter fraturas sobre o corpo, porém sabia que não era momento de pensar e sim de agir.
Então ele estava numa distância que calculando aproximadamente dava 15m e ele dizia que iria se vingar pelo professor o ter reprovado, e o professor entrou em um estado de medo grande e estava trêmulo olhando o jovem, o jovem então veio em direção as crianças, porém minha distância era mais próxima das mesmas, que se encontravam em uma turma de 07, então rapidamente locomovi o máximo de crianças possíveis e pedi para que as outras fossem se locomovendo em direção ao professor e ao mesmo tempo me dirigi em direção ao jovem, porém com uma Kunai em cada uma de minhas mãos na tentativa de cravar uma em seu crânio e uma em seu peito.

Hp: 250 Ck: 240
Adendos:

Equipamentos:

Jutsus:

_______________________

Kagmanok
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


[C] Chinoike Erza Team_7_members_-_SNS

Controle as Crianças

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja

Tomava todo o cuidado e zelava pela vida dos alunos. Logo em seguida ia em total direção ao garoto que atacava a academia, com uma kunai a mão. O homem sacava uma Katana, onde sua lâmina media pouco mais de 50cm. Com a Katana sacada, ele ia focando golpes de Kenjutsu no garoto. — Você não precisa se envolver nisso pivete. Sai da minha frente se não corto sua garganta. Dizia o garoto enquanto olhava bem entre os olhos de Erza.

Considerações: Auto explicativo. Aparência do garoto aqui

Post: 06/10 | Local: Kumo | Temperatura: 25° | Hora: 09h00 AM
Anonymous
Kagmanok
Genin
[C] Chinoike Erza 100x100
[C] Chinoike Erza 100x100
[C] Chinoike Erza Tumblr_oufqutLKqp1vz54q7o4_r1_500
Uma lâmina ou um pênis?

Meu ato de zelar pela vida dos alunos, fora super bem sucedido, porém no momento em que eu avançava sobre o jovem, o mesmo tratou de sacar uma espada de quase um metro de comprimento e veio em minha direção no ato de desferir golpes em mim, rapidamente tentei me esquivar me posicionando para trás, e então meus olhos ativaram-se com um enorme brilho em forma de um arco-iris, porém desta vez não fora no mesmo intuito que utilizei com os alunos e sim no intuito de o jovem olhar em direção aos mesmos no ato de eu utilizar alguma técnica.
Caso o jovem olhasse em direção aos meus olhos, eu utilizaria minha técnica de Genjutsu, que graças a minha KG se fosse utilizada poderia fazer um grande estrago, porém naqueles momentos de aflições não saberia se o mesmo iria olhar, mesmo com meus olhos brilhando tendo um poder de persuasão incrível comparado a outras pessoas, ali então esperei aflita na torcida de que o mesmo olhasse em direção aos mesmos, e se tal ato fosse cumprido poderia ser um dos últimos momentos daquele jovem e tolo garoto em vida...

Hp: 250 Ck: 230
Adendos:

Equipamentos:

Jutsus:




_______________________

Kagmanok
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


[C] Chinoike Erza Team_7_members_-_SNS

Controle as Crianças

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja

Todos os movimentos de Erza fora bem sucedidos, fazendo com que o mesmo caísse em um Genjutsu. Em sua mente continuaria seu movimento normalmente, como se nada o tivesse parado. "_ Sensei... Você irá pagar pela sua falta de sabedoria ao escolher seus alunos. Eu te matarei e mostrarei meu real poder."

Considerações: Auto explicativo. Aparência do garoto aqui. Mesmo que seja tentativa, você deve descontar o chakra e stamina usada. Dessa vez deixo passar, mas numa próxima sofrerá penalidades.

Post: 07/10 | Local: Kumo | Temperatura: 25° | Hora: 09h00 AM
Anonymous
Kagmanok
Genin
[C] Chinoike Erza 100x100
[C] Chinoike Erza 100x100
[C] Chinoike Erza Source
É só visão de cria ideologia tá formada

Minha mente era um turbilhão de sentimentos naquele momento, porém sabia que mesmo diante dos fatos não poderia me abalar, pois aquilo era uma missão e eu não podia falhar, tinham-se vidas em perigo. Meus atos foram muito bem executados e por esse motivo me sai muito bem em minha defesa pessoal e consequentemente consegui um bom ataque.
O garoto que ali estava naquela exatidão do momento olhou em meus olhos, e graças a minha técnica de Genjutsu o deixei desativado do mundo, tendo algumas ilusões porém nada muito grave mas o tiraria de todo o mundo realístico naquele momento, porém sua feição era de muito ódio mesmo estando tendo visões, então rapidamente no momento em que o mesmo caiu em tal técnica indaguei; - Professor, qual o seu desejo ou instrução que me dá? Vai retira-lo daqui para algum lugar seguro ou é preciso a morte do mesmo? - Ali aguardava a resposta do mesmo, porém super atenta a qualquer movimentos tantos bruscos ou até os mais simples movimentos e respirações, para evitar uma morte indesejada para quaisquer das pessoas que se encontravam no local.

Hp: 250 Ck: 220 ST: 2/2
Adendos:


Equipamentos:

Jutsus:

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável. (D)
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

_______________________

Kagmanok
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


[C] Chinoike Erza Team_7_members_-_SNS

Controle as Crianças

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja

Ao ser pego no Genjutsu, uma grande fumaça surge aonde o homem estava e o mesmo some. "_ Acharam que eu era tão burro? HAHAHA" A louca risada vinha da frente de Erza, acompanhada de uma grande bola de fogo que vinha a 10m/s em direção a Chinoike. Cabia a garota tentar escapar da técnica e contra atacar o verdadeiro garoto.

Post: 08/10 | Local: Kumo | Temperatura: 25° | Hora: 09h00 AM
Anonymous
Kagmanok
Genin
[C] Chinoike Erza 100x100
[C] Chinoike Erza 100x100
[C] Chinoike Erza Source
Quem conhece nós de uns dias sabe as nossas caminhada... $2

Uma fumaça surgiu no momento em que o jovem foi atingido pela minha técnica, - Que porra! - Pensei, já sabendo que aquilo foi uma arte-manha do garoto para escapar, risadas super estranhas vinham de minha frente o real garoto ria de mim e falava blasfêmias pelo simples fato do ódio o consumir por não ter passado num exame ninja, e eu uma Chinoike que sendo apenas uma Genin já se encontrava em uma missão daquelas estava super feliz... Uma bola de fogo veio em minha direção, me movi com extrema velocidade, a máxima que eu poderia ter naquele exato momento para tentar me desviar daquela técnica a qual se fosse atingida poderia me fazer mal, todavia tentei com extrema velocidade escapar.
Caso eu escapasse daquela emboscada, o ódio me consumiria e então rapidamente iria em direção ao mesmo com uma Kunai em minhas mãos, e seguindo com velocidade máxima tentaria cravar a Kunai em seu crânio com máxima força, no ato de finalmente matar aquele garoto, caso fosse possível esfaquearia-o mais com meu artefato para ter a certeza de que ele estaria completamente sem vida.


Hp: 250 Ck: 220 ST: 2/2
Adendos:


Equipamentos:

Jutsus:

_______________________

Kagmanok
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...


[C] Chinoike Erza Team_7_members_-_SNS

Controle as Crianças

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja

Erza ainda tentara desviar da bola de fogo mas seu corpo estava traindo-a na pior hora possível, sua exaustão debilitava seus movimentos de maneira excessiva. Sua vida teria um fim agora, se não fosse por uma atitude rápida do professor, respondendo ao jutsu do garoto com uma enorme liberação de água. O homem tremia, seu corpo parecia não responder, o professor havia paralisado-o com um ninjutsu. "_Você foi longe demais, Nyau. Estão dispensados da aula de hoje, turma." O professor dizia. E, após a saída de todas as crianças, continuou : "_ Obrigado pela ajuda Erza, sua missão por aqui está completa, eu cuidarei dele."

Considerações:Não houve descanso pelo fato do seu doujutsu continuar ativo, logo sua stamina continou 2/2, e sendo assim, poderia usar apenas apenas a força e a velocidade com 0 pontos, não indo na velocidade máxima como foi narrado em seu post mas o professor te salvou!!1

Post: 09/10 | Local: Kumo | Temperatura: 25° | Hora: 09h00 AM

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Kagmanok
Genin
[C] Chinoike Erza 100x100
[C] Chinoike Erza 100x100
Sheikinho escreveu:
[C] Chinoike Erza Source
Quem conhece nós de uns dias sabe as nossas caminhada... $2

Um ataque foi dirigido em minha direção, porém o professor entrou no meio e por poucos milésimos conseguiu me salvar naquele exato momento, e agradeceu pelo acontecido, minha missão havia terminado ali. Então cumprimentei os alunos e o professor agradecendo, e me retirei do local partindo dali com uma sensação de missão cumprida.


Hp: 250 Ck: 220 ST: 2/2
Adendos:


Equipamentos:

Jutsus:

_______________________

Kagmanok
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
@Aprovado; Recompensa máxima

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido