NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
148 Mensagens - 33%
Starfox
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
83 Mensagens - 19%
Inoue
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Angell
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
19 Mensagens - 21%
Sei
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_lcap[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Voting_bar[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado









-Mar de Sangue - Introdução -
Amegakure, um país rodeado de mercenários e renegados, um lugar amaldiçoado, privado de benefícios onde ela própria chorava por sua desgraça, as poucas pessoas "limpas" que residiam ali eram obrigado a viveram aprisionados em um mar de insegurança e assassinato, segurança era um luxo que apenas os ricos podiam ter naquele lugar, mostrando realmente a verdadeira "justiça" do mundo.

Havia um poderoso homem, onde suas riquezas eram incalculáveis, para sua família ele era um homem bom, mas por trás das sombras ele costumava revelar a sua verdadeira face. Yoshida Tsuda, um homem cujo maior prazer era ver seus inimigos agonizarem em sua frente e pra isso, ele contratava todos e qualquer tipo de mercenário da região, pagava altos valores contanto que sua identidade jamais fosse revelada.

Seus contratantes espalhavam milhares de cartazes por todo o país com uma única mensagem..."CONTRATA-SE SOLDADOS" e no final do cartaz uma localização onde os interessados deveriam ir, era um lugar isolado, um beco escuro com uma única saída, o mal cheiro do lugar era quase que uma barreira natural, evitando assim que pessoas comuns se aproximassem.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 950 • 950 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
Recompensa

Kyoko vivia mais um dia em Amegakure. Cada dia a mais que passava naquele Vilarejo, ocultava seus sentimentos e emoções. Tentando se desligar de qualquer ligação com seu antigo vilarejo,amigos e afins, ela encontrou como meio, matar, caçar e receber recompensas por isso, até que seu propósito maior dê início.

Como fazia todos os dias, Kyoko gostava de sair em missões, quase sempre que mercenárias. Suas últimas missões foram todas bem sucedidas, e isso ocupava Kyoko como nada conseguia.

Ao caminhar por Amegakure, ela procurava alguma missão pra a entreter. Como sempre fazia, procurava por cartazes, que lhe chamassem atenção pra algo realmente interessante. Passava por becos, por postes, sempre bem atenta. Mas, pôde observar um totalmente diferente. "Contrata-se Soldados..." Ela arrancava o papel dali, e ia para um locar seguro pra ver o restante das informações.

O local que estava no cartaz, era um pouco complicado. Kyoko subia em uma das casas baixas, concentrando chakra em seus pés, e então começaria procurando por cima dos prédios, o lugar que destinava o endereço contido no cartaz. Após alguns minutos, achava.

Era um beco escuro, sujo, como um cheiro horrível. "É, tem que ser coisa de porcos mesmo. Espero que tenham como pagar." Pensava a garota enquanto adentrava a passagem.

Considerações:
Bolsa:
孤独 - Template por MilkWho.
Anonymous
Convidado
Convidado









-Mar de Sangue - Introdução -
Uma caminhada rotineira, era isso que se tratava os passos do jovem Shinobi, suas buscas por missões eram diárias, tudo isso para ocupar sua mente e afastar as memórias passadas. O garoto passava em um beco fétido, em um poste do local, um cartaz a ser avistado por ele e por outras duas pessoas, um homem alto, gordo, com uma careca coberta por uma enorme cicatriz e um rapaz de médio porte com longos cabelos brancos, esse usava um chapéu cobrindo parte de seu rosto.

Antes mesmo que o garoto tivesse tempo de arrancar o cartaz, a voz de um dos homens ecoou por todo o beco... "-Noss deixe ver isso também... Creio que buscamos a mesma coisa... DINHEIRO...", falava o homem alto para o jovem Kyoko, o outro rapaz apenas observava as palavras de seu companheiro e aguardava uma reposta do garoto.

Aquilo era algo comum, muitos mercenários em um único lugar significava compartilhamento de trabalho... a não ser que a pessoa fosse valente o suficiente para se impor e tomar o trabalho somente para si...Algo que até certo ponto era burrice a se fazer, principalmente quando existem inúmeras faltas de informações. Kyoko tinha em sua frente dois desconhecidos que também se mostraram interessados naquele cartaz. No ar ficava apenas uma dúvida... Ser sensato e levar as coisas seria a melhor opção?


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 950 • 950 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
Recompensa

Parada, observando o cartaz, se depara com dois homens, onde os mesmos tomam o cartaz de onde estava, e acabam interrompendo Kyoko. Observava os dois, e eram totalmente diferente em questão de aparência, enquanto o magricela ficava quieto, vendo seu companheiro idiota falar.

Kyoko não estava com paciência, e não queria perder tempo desnecessário. Olhava para o gordo, e iniciava a conversa. "_ De fato, dinheiro é realmente muito bom. Mas quem é você ? Está aqui somente por dinheiro ? Ao menos sabe quem sou ?" Caso a conversa durasse, a jovem levantaria seu braço, observando o mesmo, que começava a sair alguns fios negros de suas costuras e pontos. "_ Não tenho intenção de lutar, e não quero machucar dois homens. Sujar a integridade de um homem não é legal..."

Considerações:
Bolsa:
孤独 - Template por MilkWho.
Anonymous
Convidado
Convidado









-Mar de Sangue - Introdução -
"-Jiongu... compreendo, se você não tiver mais do que 4 corações, acho melhor não usar esse seu tom de ameaça, já lidei com gente igual a você e como pode ver, ainda estou vivo." Falava o homem gordo repreendendo o tom de ameaça da garota, o magricelo apenas soltava um sorriso de canto enquanto observava o seu companheiro, ele aparentemente era o mais tranquilo dentre os três e sem dúvidas o mais inteligente, visto que o mesmo não fazia questão de uma luta sem sentido. "-Acho melhor pararem de tentar impor quem é o possível mais forte, ainda mais quando já temos a reposta, nós dois já temos sangue demais em nossas mãos e recebemos por isso... Então vamos todos seguir em frente e ver qual é o trabalho..." Completava o magricelo enquanto estalava os dedos.

O outro homem logo após as palavras de seu companheiro rapidamente congelou as ações, sua respiração que antes era tranquila, tomou força, parecendo que havia acabado de correr uma maratona... "-E então garota, o que vai ser, vai mesmo querer continuar com esse seu pensamento?", ambos aguardavam uma postura mais inteligente da garota,
caso aceitasse, ambos a seguiriam até o local indicado no cartaz...


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 950 • 950 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
Recompensa

Assim que via a calma do magricelo, Kyoko se continha. "_ Não posso abrir a guarda par qualquer estranho, ainda mais aqui nesse lugar não é mesmo ? Como disse, não quero brigar, lutar desnecessariamente. Não costumo trabalhar em conjunto. Mas, não quero fazer nenhum alarme. Podemos ir em frente." Assim, continha seus fios negros, e abaixava sua touca.

Caso os homens aceitassem seguindo em frente ao local indicado, Kyoko os acompanharia, e se manteria ao lado do homem magro.

Considerações:
Bolsa:
孤独 - Template por MilkWho.
Anonymous
Convidado
Convidado









-Mar de Sangue - Introdução -
Sem dúvidas aquela era a decisão mais inteligente a ser tomada, a jovem Nuke mudava sua postura e com isso o trio seguiria diretamente ao local indicado no cartaz, eles seguiriam para o leste de ame, próximo ao peco havia uma placa enorme escrito HOTEL, era a unica iluminação do local, lugar perfeito para se esconder e reunir os piores contratantes possíveis.
Ao adentrar no beco, os três se deparariam com uma porta de aço fundido com uma pequena abertura que servia para quem estivesse dentro pudesse ver os que tentavam entrar... "-E agora, como é que fica?" Falava o gordo para que ambos, esperando que alguém tivesse alguma ideia, o magrelo com toda sua calma, levava as mãos no rosto e logo dizia... "-Não é meio obvio ? bata na porta e mostre o cartaz."

Considerações:
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI 100x100
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI 100x100
Não havia muito tempo que eu havia chegado nesta vila, e logo após uma boa soneca sair da hospedaria em que eu estava e comecei a perambular pelas ruas do vilarejo. Inicialmente eu pretendia apenas fazer um reconhecimento do local, porém um cartaz me chamou a atenção. Intrigado com as informações ali contidas decide ir até o local cujas coordenadas estavam descritas no cartaz, eu necessitava distrair minha cabeça e a possibilidade de ganhar dinheiro com isso me animou.

Rapidamente arranquei o cartaz da parede em que estava e partir rumo ao leste deste vilarejo, o que me esperava era desconhecido. Alguns minutos de caminhada pela chuva me levam até um beco escuro, seu "clima" pesado deixava claro que o local deveria ser perigoso. Imediatamente ativei meu kanchi para poder sensoriar o local e não ser pego desprevinido.

Pude sentir mais a diante, três massas de chakra, certamente interessantes. Me aproximei calmamente e pude notar que se tratavam de dois homens distintos e uma garoto, a julgar por suas expressões faciais também estavam interessadas na possível recompensa que aquele cartaz traria. Me aproximei mais um pouco e disse em um tom suave e calmo, --também estão interessados?-- em minha mão direita erguia o cartaz que eu havia recolhido.


HP: 1500|1500 CK: 1500|1500 BJ: 1750|1750

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
kanchi:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 1000 • 1000 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
Recompensa

O grande letreiro era algo que chamava a atenção, para quem queria um lugar pra se hospedar. E era uma excelente fachada para um esconderijo de bandidos. Lá, é onde os mercenários iam receber suas missões. O homem gordo, questiona o que fazer no local, em frente a uma grande porta, com uma abertura, pra quem está de dentro, ver os de fora. Kyoko toma o cartaz do homem, e dá duas batidas na porta. Assim que alguém abrisse aquela abertura, Kyoko mostrava o cartaz. A porta se abre, e um segurança nos deixa entrar. Caso tudo estivesse okay, Kyoko adentrava ao lugar.

Considerações:
Bolsa:
孤独 - Template por MilkWho.
Anonymous
Convidado
Convidado









-Mar de Sangue - Introdução -

"TRIO TERNURA"

Depois de desconfiança, conflitos de personalidade e muita falta de experiencia de algumas partes, o trio finalmente chegava ao local que fora indicado no cartaz, com uma dúvida de como chamar a atenção, que rapidamente foi resolvida pelas palavras do magricelo, a jovem Kyoko tomava o cartaz e o "espremia" na unica abertura presente na porta.
Não tardou e rapidamente um segurança abriu a porta permitindo a passagem de ambos, o lugar não era muito grande, tamanho suficiente para 8 pessoas, o contratante, 4 seguranças e os contratados. Dentro do local existia dois cômodos que separava o contratante dos demais presentes, ali havia um vidro espelhado e blindado, vidro ele que impedia que os demais pudessem ter visão do homem que os contratava.
"-Ótimo, tenho trabalho para todos vocês... um dos trabalhos é uma infiltração da casa de um desafeto meu, ele costuma chamar muitas garotas pra lá, então creio que esse serviço sera perfeito para você minha jovem, basta retornar com o coração dele que recebera a devida recompensa." A voz do homem tomava conta de todo o local e ficava claro a quem era designada a missão. Com a missão dada, os seguranças apontavam para uma outra porta enquanto olhavam para a garota, "Siga por ali sempre em frente, essa passagem vai direto para o portão de Ame..." Dizia um dos seguranças, o homem em seguida entregava um pergaminho na mão da garota, com a localização do local e a foto do alvo.
"-Deixa eu ver o que tenho aqui pra vocês dois..." completava o contratante enquanto todos esperavam a saída da garota.


Viajante Inesperado

Com a missão entregue a garota, um dos seguranças retomava a sua posição na porta principal do local, ele tinha o dever se verificar o tempo todo se havia alguém no beco, principalmente por sempre estarem contratando mão de obra "barata", ele abria a pequena "comporta" e rapidamente avistava mais uma pessoa, em sua mão um cartaz que fazia referencia ao local em que estava... "-Se está atrás de trabalho vai ter que aguentar alguns minutos ai fora, está meio cheio aqui dentro..." Dizia o segurança em alto e bom tom para que o rapaz pudesse ouvir...


Considerações:
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI 100x100
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI 100x100
No beco escuro e chuvoso palavras foram ditas a mim, de certo proferidas apenas por um simples guarda. --esperar? Creio que não!-- dizia em resposta ao homem, minha personalidade desmotivada me fazia perder o interesse naquele local, afinal o pagamento devia ser péssimo e logo perdi o interesse.

Entre meus dedos o cartaz foi amassado e com um simples movimento e uma caminhada decide me retirar do local.


HP: 1500|1500 CK: 1500|1500 BJ: 1750|1750

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
kanchi:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[MISSÃO NUKE -B] YAGAMI 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 1000 • 1000 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
Recompensa

Com toda a cautela para manter as identidades, o trio entrava no local. Um painel de vidro, que separava os contratantes, dos empregados, era onde o grupo se encontrava. Sem muitas delongas, uma voz imponente passa a missão a jovem Kyoko. Era uma missão aparentemente simples, pela maneira que o homem dizia. Ao pegar o pergaminho, a jovem Yuki saía dali. "_ Finalmente. Odeio trabalhar com homens..." Pensava a garota, se dirigindo ao caminho indicado, e seguiria reto, caso nenhuma ameaça surgisse. Mas, no caso de surgir, Kyoko se prepararia para atacar a mesma, com seu Jiongu, que seria lentamente liberado por seus braços.

Considerações:
Bolsa:
孤独 - Template por MilkWho.
Anonymous
Convidado
Convidado









-Mar de Sangue - Introdução -

   A viagem foi calma... O Vila da Chuva, mesmo sendo famosa pela sua falta de segurança, pode ser bem silenciosa em certos momentos. Chegou em um grande casarão aos modelos da Chuva. Apenas poucas arquiteturas convencionais eram vistas em certos ornamentos nas paredes... mas em sua maioria, era um prédio bem pacato e lotado de concreto e metais. Nas numerosas janelas quadradas que estavam a vista, era possível ver silhuetas de garotas conversando, apoiadas em sacadas e caminhando. Alguns cômodos estavam visivelmente escuros e vazios, também. Vendo do lado de fora, aonde chuviscava sutilmente, parecia ser um ambiente bem confortável.
   Uma pequena porta de madeira estava a vista... provavelmente trancada, com um homem baixinho com as costas apoiadas nela. Usava roupas casuais e uma pequena jaqueta que falhava no dever de deixá-lo intimidador. Brincava com uma pequena moeda que jogava para cima e para baixo. Seu semblante não era dos mais felizes.
   Uma das salas destacava-se das outras: pela janela, percebia que tinha uma iluminação diferenciada. Era fraca, por isso, podia ver rostos e estampas, e não apenas formas e silhuetas. Entre as pessoas que passavam por lá, podia vislumbrar um homem adulto, com cabelos loiros arrumados em um topete. Ao olhar para a foto que recebera, a semelhança era inegável. Estava escondida, por isso, provavelmente teria tempo de pensar em um plano.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 750 • 1000 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳
Recompensa

Kyoko era bem cuidadosa, e foi assim durante todo o percurso até o local. Chegando nas proximidades, começou a olhar bem ao redor, pra tomar cuidado e não ver ninguém. "_ Eu realmente estou sem saco pra isso." Se posicionava a 20 metros do local, e realizava alguns selos. Uma imagem redonda, parecida com selos aparecia em frente a jovem Yuki, e ela dava início a seu ataque. Era sua técnica, Hyouton: Aisusutā Shotto, levando a casa um grande laser de Hyouton, que percorria em grande velocidade até o local, e caso atingisse, congelaria tudo em um raio de 20m. Caso seu ataque fosse bem sucedido, Kyoko realizava mais alguns selos, e criava um grande rinoceronte de gelo, que tinha 4m de altura. O mesmo saía em alta velocidade, e ia em direção ao local congelado, focando acertá-lo com seu chifre em seu nariz, destruindo tudo ali, matando todo mundo que estivesse presente.

Considerações:
Bolsa:
Jutsus Usados:
孤独 - Template por MilkWho.
Anonymous
Convidado
Convidado









-Mar de Sangue - Introdução -

   O ataque foi devastador. Realmente, não eram pessoas muito fortes ou experientes em batalhas. Assim que o gelo começou a se expandir, todos os arredores tomaram uma coloração azul, preenchidos de pequenos picos pontiagudos e estilhaços de água caindo aos poucos. As silhuetas que via anteriormente pelas janelas pararam seus movimentos por completo e, as luzes, que antes preenchiam o interior do prédio, agora apagavam-se com um pequeno som de vidro quebrando. O local estava completamente escuro.
   Assim que isso aconteceu, o assalto não havia terminado: com mais selos, um rinoceronte de gelo foi invocado e avançou em direção ao concreto congelado. Assim que seu chifre tocou a parede do lugar, o mesmo se quebrou em inúmeros estilhaços. Os corpos que caíram no chão de andares superiores se desfizeram em vários pedaços, e os que estavam próximos do solo foram esmagados pelos destroços. A cena que antes parecia uma festa, agora nada mais era do que restos de um massacre.
   Caído entre os pedaços congelados de concreto e os corpos azuis das mulheres, estava o seu alvo. Seu corpo fora parcialmente congelado. Tudo o que perdera na queda foi a sua perna, que já não estava ligada mais ao resto do corpo. O seu olhar de desespero mostrava claramente a sua inexperiência e incapacidade de lidar com situações como esta. Tentando se afastar com os braços pelo chão, exclamou: "Q-quem diabos é você?! M-me deixa em paz!" - Agonizando, quase não conseguia se locomover a distâncias muito consideráveis.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 750 • 1000 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳
Recompensa

Ao ver que uma de suas vítimas estava viva, Kyoko não hesitou. Era o seu alvo. Parcialmente congelado, Kyoko usa de toda sua insanidade, e manipula alguns fios negros de seu Jiongu, arrancando pra fora o coração do homem como pedido. Kyoko usava de sua máxima velocidade e retornava ao local de onde recebeu sua missão. Chegando no local, tirava o coração de sua bolsa, e entregava na porta após dar duas batidas na mesma. "_ Em breve voltarei. Agradeço." Pegava sua recompensa e saía do local.

Considerações:
Bolsa:
Jutsus Usados:
孤独 - Template por MilkWho.
Anonymous
Convidado
Convidado
@Missão Concluída
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido