NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
147 Mensagens - 33%
Starfox
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
83 Mensagens - 19%
Inoue
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Angell
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
18 Mensagens - 20%
Sei
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Shion
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Raves
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Kira
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_lcap[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Voting_bar[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro IlimULu


Prólogo — O Grande Sequestro na Vila do Ouro

Amegakure no Sato é uma pequena aldeia oculta e como o nome sugere, chove constantemente por conta de uma tempestade intermitente que a assola a região. Makoto Takasugi caminhava lentamente observando os arranha-céus metálicos e seus dutos, trajando um capuz negro que o protegia da chuva e o ajudava a manter a discrição. De repente, um enorme clarão percorreu o céu em busca de amparo e o encontrou no edifício mais alto que havia ali. Makoto suspirou aliviado, sua busca finalmente chegava ao fim. Após perpassar o portão de metal, que aparentava estar velho por conta da ferrugem, o homem, que ostentava os seus 30 anos de idade, vasculhou o local usando uma técnica muito útil, o sensoreamento.

Grande Relâmpago Branco de Iwa, é um prazer conhecê-lo. — disse Takasugi, que aproximou-se sorrateiramente de modo imperceptível ao jovem Uzumaki. — Bem, olhando assim de perto, você nem parece tanto com um Kage desertor. Devem ser os olhos azuis. — Um tom irônico podia ser notado em sua voz. Sua capa encharcada molhava o chão ao seu redor.

Amegakure.
Outono.
1/20
16º

Considerações:
Jutsus Usados:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
One more chance

Amegakure 600 / 1100 / 04 S


Naquele lugar obscuro a única coisa que se podia escutar era o vento sibilante percorrendo nos corredores vazios. Por mim estava tudo bem, um homem como eu deveria saber o que era a solidão de fato. O gosto arquitetônico de quem residiu neste prédio me surpreendia cada vez que descobria um cômodo novo; a biblioteca, a saúna projetada no terceiro andar e a suíte - onde seria meu novo quarto - eram os meus favoritos.

Continuaria perambulando até chegar no salão principal do prédio, meu trono estaria lá, era um lugar interessante e por sorte seria à meu gosto; nada exagerado demais e alguns quadros espalhados como enfeites. Pararia frente à um deles, uma arte abstrata que não conseguia decifrar, um homem segurando um menino abaixo do Sol "que tipo de loucura devo adquirir para pode entender coisas como essa?" Pensei enquanto continuei minha caminhada até o "trono de ferro".

O garoto que chegaria até aqui comigo também estava em meus pensamentos, fazia um tempo desde que havia o visto pela última vez. Questionava-me se ele estava vivo ou morto, talvez estivesse treinando por aí... esperava apenas o seu melhor. Projetei um sorriso no rosto, lembrar daquele fedelho era lembrar de Kumo; seria certo afirmar que a vila já poderia estar atrás dele?

"Grande Relâmpago Branco de Iwa, é um prazer conhecê-lo." Disse uma voz há poucos metros de distância, virei-me mas só conseguia ver sua silhueta ocultada pela sombra. Meu semblante demonstrava minha desconfiança mas nesses momentos colocava-me a pensar. Se o indivíduo quisesse já teria me matado. Afinal, aproximou-se sem que eu soubesse da sua existência e como  não era um sensor, não tinha como detectá-lo.

Bem, olhando assim de perto, você nem parece tanto com um Kage desertor. Devem ser os olhos azuis. Continuou, num tom mais irônico. Projetei um sorriso no canto do rosto, não saquei Nuibari ainda ou fiz quaisquer movimentos bruscos após me virar entretanto estava preparado se tivesse que lutar. A primeira hipótese foi feita: ele estava ali por minha causa, afinal sabia sobre mim.

Desculpe mas... o que uma sombra poderia desejar comigo? Indaguei, demonstrando o mesmo tom irônico que o indivíduo.

Não me surpreendo com você adentrando neste local, pelo que me lembro os portões estão abertos à qualquer um, mas você sabe quem eu sou, isso é um problema... admitia para o "inimigo", se fosse o caso queria resolver a situação neste instante. Meu sangue estava fervendo, finalmente sentia um pouco de emoção depois de tanto tempo parado. Minha mão direita estava sob o cabo de Nuibari, retirei a arma de sua bainha enquanto dizia;

Minhas atitudes justificam meus méritos, sabe?


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:
(C) Ross

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro IlimULu


O Convite — O Grande Sequestro na Vila do Ouro

Makoto permanecia imóvel, mesmo com o fio da lâmina de Gawain apontado em sua direção. — Sabia que existem senhores que pagariam uma fortuna para obter a localização da Grande Agulha, garoto? — O homem mudou levemente o modo como se expressava, o que fez a sua voz soar mais grave. — Mas isso não vem ao caso... — disse, retirando vagarosamente o capuz. — ...por hora. — Aquela altura, enquanto ele caminhava em direção a um parafuso solto, com a intenção de pendurar o seu longo casaco, foi possível notar o seu cavanhaque, os seus cabelos curtos, lisos e grisalhos,  sua estatura e parte da sua fisionomia.

O senhor trajava um terno, com uma camiseta branca por debaixo da gravata preta. Seus óculos arredondados davam um certo contraste no rosto. — Eu esperava um pouco mais de educação com o seu hóspede, pelo visto ainda tem muito o que aprender... — Disse, ao virar-se para o garoto e então começou a caminhar em sua direção. — Tenho uma pequena proposta para lhe fazer. — Nesse exato momento um trovão soou forte nos céus, à medida que o som da chuva criava um ambiente melodramático entre os dois. — Estou montando um esquadrão apenas com os melhores para roubarmos uma pequena Vila, sequestrarmos o líder da mesma e com sorte, sairmos vivos. — O dedo indicador da mão direita de Makoto buscou tocar a ponta da fina espada de Gawain. Um filete de sangue passou a escorrer. — Estamos falando de 3 milhões de ryous para cada, e claro, um pouco de diversão.

O homem deu as costas e caminhou calmamente na direção do seu casaco negro. — Precisamos viajar até a base de operações, lá o plano será explicado à todos. É só me seguir, caso queira participar. — Takasugi dirigiu-se rumo a porta pela qual entrou, com a finalidade de deixar a aldeia com ou sem o Uzumaki.

Amegakure.
Outono.
2/20
16º

Considerações:
Jutsus Usados:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
One more chance

Amegakure 600 / 1100 / 04 S


Era uma pessoa interessante, de fato, sabia até mesmo sobre a Nuibari. Entretanto não estava convencido. Sua aparência foi parcialmente revelada, surpreendia-me com fato dos seus cabelos grisalhos, revelando sua possível idade avançada. Algo que eu não deveria subestimar, mesmo querendo soltar uma piada ou até mesmo uma gargalhada forte.

— Desculpe-me, é que não estou acostumado com visitas explicava, mesmo sendo desnecessário. Talvez o homem soubesse até mesmo do meu tempo de estadia naquele local. E então ele revelou o motivo pelo qual estava aqui: uma proposta. Caminhava em minha direção, o que eu não poderia fazer era baixar a guarda. Enquanto explicava a tal proposta, observei seus dedos tocarem a ponta da minha lâmina, como se não tivesse medo algum.

"Eu, um ladrão?" Certamente, não era o melhor perfil em que eu me identificasse; mas já era um assassino. A proposta era tentadora, trazia-me diversão. O velho sabia como conversar com alguém, talvez sua lábia fosse seu poder especial — não estou interessado em dinheiro, mas me ganhou pela diversão, desculpe ser grosseiro anteriormente mas... fiz uma breve pausa guardando a arma em sua bainha — eu não conheço você.

Mais pessoas estariam envolvidas nesse esquema, "apenas os melhores", estava instigado à conhecê-los, não disse nada. Apenas segui o homem que outrora havia me dado um sermão sobre como receber hóspedes. Essa aventura poderia render alguma coisa afinal de contas.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:
(C) Ross

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro C5neQn7UwAAieLK


A Viagem — O Grande Sequestro na Vila do Ouro

Durou cerca de duas horas até que as duas figuras negras, ofuscadas pelas gotículas de água torrencial, deixassem as extremidades da Aldeia da Chuva. — Percebi que viestes comigo, fico feliz que façamos parte da mesma equipe agora... — disse o homem, livrando-se do casaco que outrora o cobria e o jogando sobre a vegetação que crescia ao lado da estrada. — A proposito, meu nome é Makoto Takasugi. Sou o orquestrador do plano, e por conseguinte, líder da equipe. — sua mão direita fora nos óculos enquanto falava, afim de os limpar as lentes. 

O Sol ardia incessante sob as nuvens, mas por conta do Outono, o calor era amenizado com brisas gélidas que antecipavam a chegada do inverno. — Ainda temos algumas horas de viagem. Caso queira me perguntar algo, essa é a hora, moleque. — Talvez o jovem não percebesse, mas insultá-lo era uma forma de tentar quebrar o gelo. — Se não, em pouco tempo chegaremos na base... 

Localização Desconhecida
Outono.
3/20
16º

Considerações:
Jutsus Usados:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
One more chance

Amegakure 600 / 1100 / 04 S


Não demorou muito para deixarmos a paisagem cinza que tanto gostava. Questionava-me sobre quem poderia ser aquela pessoa, que nem seu nome me revelou. Toda aquela história era instigante demais, sentia que iria surtar por dentro mas por fora pude manter a compostura ao lado do meu... aliado? Uma coisa era fato, não poderia apenas confiar no homem sem nenhuma informação à seu respeito.

Ele estava feliz, disse que estava, minha presença para o seu plano era tão importante assim? Logo após jogou seu casaco na vegeta ao lado e me disse seu nome "Makoto Takasugi?" De fato não sabia nada sobre ele. Não lembro de nenhuma menção à esse nome na minha época como Tsuchikage. E como deduzia, ele era realmente o líder da equipe que estava formando, porém não poderia confiar tanto nessa informação.

Deu-me a oportunidade perfeita: questioná-lo sobre quem era ele. Talvez pudesse ler mentes, se fosse o caso estaria em perigo. Levei a minha mão direita até a hip-pouch que estava presa do mesmo lado na cintura e de lá retirei um doce, colocando-o na boca — me conte Takasugi-san, de onde você é? Por que se envolveu nessa vida de crimes? Quais são os seus objetivos? Qual a sua história? Estou curioso! No final da última frase soltei uma risada para descontrair a situação.

Ainda mantinha minha atenção intacta, não sentia confiança em relação ao homem, se ele deu tal oportunidade deveria aproveitar. Eu não sabia mas a possibilidade de estar caminhando em direção à uma armadilha era real, qualquer coisa poderia ser real.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:
(C) Ross

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro C5neQn7UwAAieLK


Lembranças — O Grande Sequestro na Vila do Ouro

Makoto permaneceu calado após a enxurrada de indagações por parte do garoto. Durante uma centena de metros ,os dois permaneceram em movimento com passos quase que sincronizados, ouvindo a doce melodia da brisa suave que lhe afagava os ouvidos. — Você me parece muito curioso, diria até que ainda não confia em mim... — O homem interrompeu abruptamente sua caminhada. Sua mão direita foi até a sua bolsa de armas retirando uma única kunai. Em uma velocidade impressionante, Makoto virou-se a lançou a arma na direção do Uzumaki. 

Imediatamente, a seta mortal percorreu a trajetória desejada, passando próxima ao rosto de Gawain e em seguida, acertando o seu alvo à alguns metros de distância de onde os dois encontravam-se. — Bem, eu irei responder os seus questionamentos e lhe contarei minha história. — Um coelho branco, típico da região, acabara de ser abatido e Takasugi caminhava até ele afim de apanhá-lo. — Crimson ama guisado de coelho, certamente ele ouvirá mais atenciosamente o plano se estiver com a boca fechada. — A pessoa citada por Makoto era outro integrante da equipe formada por ele.

Posteriormente os dois voltaram a caminhar pela estrada deserta. — Minha história é um pouco fúnebre, meu jovem. Ao contrário das outras pessoas, minha infância e juventude perduraram sobre um cama, prostrado... — Enquanto começava a falar sobre si, seus olhos fixaram-se nas nuvens que pareciam tomar forma no céu, esse que tornava-se mais claro à medida que os dois afastavam-se de Amegakure. 

[...]

Uma doença degenerativa no tecido muscular de Makoto o fez passar um terço de sua vida em uma cama, sob o cuidado de algumas shinobi médicas que, incessantemente, tentando contornar a sua situação. Seu pai, um ninja muito ocupado, sempre lhe visitava trazendo comidas exóticas dos lugares que frequentava, belos brinquedos e histórias épicas. Tal qual uma série de livros, uma história sempre servia de ponte para a próxima, o que deixava a criança cada vez mais empolgado para a próxima visita do seu progênitor.

Durante anos essa mesma cena tornou-se a repetir, não obstante, em um belo dia de sol, seu pai não apareceu. Aquilo preocupou o jovem Makoto, que passou a empenhar-se cada vez mais em progredir no tratamento para poder tornar a ver o seu progenitor novamente. As histórias, em sua grande maioria, falavam sobre um grupo de cinco pessoas realizando coisas inacreditáveis, como roubos de joias valiosas sem que ninguém percebesse, sequestros infames de pessoas extremamente importantes ou assassinatos mirabolantes e idealizados utopicamente, mas realizados.

Por fim, aos dezesseis anos, Takasugi deixou o hospital que lhe acolhera por muito tempo e trilhou uma jornada impetuosa na busca por seu pai. Intensos treinamentos durante suas viagens lhe tornaram o homem que é hoje, sua criatividade fora cunhada através das histórias contadas pelo seu genitor e sua necessidade de manter-se vivo. Aos 21 anos, a realidade veio à tona. O indivíduo que lhe alegrava as tardes havia sido executado, juntamente com as quatro pessoas que lhe acompanhavam, em praça pública na Vila do Ouro, após tentar sequestrar o líder local.

[...]

Ao longe, foi possível notar a presença de um assento. — Desde aquele dia eu decidi que vingaria a memória de meu pai, e isso acontecerá em breve, Relâmpago Branco de Iwa. — Um semblante sério e soturno contornava o rosto de Makoto. — Chegamos! — Disse, recompondo-se e sorrindo para o garoto Uzumaki. 

Localização Desconhecida
Outono.
4/20
19º

Considerações:
Jutsus Usados:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
One more chance

Amegakure 600 / 1100 / 04 S


Não pude parar de pensar, aquele homem era diferente de algum jeito. A cada passo que dava tinha minha atenção, não sabia o motivo mas queria saber que tipo de pessoa era; era alguém bom, pelo menos pude deduzir isso. Até o momento em que falou as primeiras palavras, talvez a desconfiança fosse visível, vi ele guiar sua mão até sua bolsa de armas e de lá retirar uma kunai... nada fiz. O metal negro passava perto de meu rosto, o suficiente para meus olhos arregalarem "que merda é essa?"

Se quisesse, novamente, poderia ter me matado. Hoje era meu dia de agir feito uma criança? Não estava gostando de como aquilo estava se sucedendo. O alvo obviamente não era eu e, como consequência de seu ato, o coelho branco abatido seria para um tal de Crimson — guisado de coelho? Estava tentando ainda, raciocinar sobre seu último movimento, demorou um pouco para voltar à mim.

O homem que ele citou certamente era um companheiro e, o melhor de tudo, eu teria minhas respostas! Seria a melhor hora para me focar na conversa, meus passos já estavam em modo automático. Minha atenção era focada nas palavras de Makoto. Seus olhos fitavam o céu, imaginei que estivesse com pesar de me revelar algo, porém era importante. Se ele quisesse que eu continuasse com isso, era importante não haver segredos.

[...]

Toda aquela história não me surpreendia. Todos os grandes ninjas tiveram um começo triste; eu fui uma marionete de Porpora. Não tive uma doença ou algo que dificultasse meu desenvolvimento, mas o poder da "liberdade" era algo que eu tinha conquistado a pouco tempo. Cerrava meus punhos enquanto escutava o homem, suas palavras pareciam bélicas, pude imaginar sua história em minha cabeça.

"Vingança?" Foi minha primeira conclusão, o sentimento de vingança poderia estar movendo Takasugi em direção à morte, mas assim como eu ele não tinha um olhar de arrependimento. Eu abandonei minha vila, jurei vingar-me daquele que orquestrou e manipulou Iwagakure para entrar em guerra com sua irmã, Kumo. A triste realidade foi que nada fiz. Minha mente se encontrava em outro lugar agora, pensava em Kuroko e no resto da minha família. Me tornei um especialista em abandonar coisas importantes.

Meu julgamento deveria ser decisivo e eu deveria fazê-lo agora: ir até o fim nisso ou não? Ah, eu já sabia a resposta. Quando Makoto chamou minha atenção, finalmente havíamos chegado na "base" de operações. Antes de entrar ao local, sorri. Clamava por diversão e este homem seria minha oportunidade, quem sabe os frutos que renderiam tal trabalho. Sorri para o homem de volta.

— Depois de você, meu líder assentia, estava pronto para o que fosse.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:
(C) Ross

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 9a828d0fc00a2540d35339e3aba5bfcc


A Grande Ordem — O Grande Sequestro na Vila do Ouro

Ao contrário das convencionais bases secretas de prestigiadas - ou não - organizações criminosas, aquela, avistada pelos dois itinerantes, não parecia com uma. Uma porta de madeira dava entrada para um salão quadricular, recheado de mesas e cadeiras. Ao fundo era possível notar a presença de um balcão, em sua maioria transparente por conta dos vidros que o compunha, e uma moça, que aparentemente tomava conta do local. — Fico feliz que voltaste logo, senhor. — Disse a mulher, que depressa virou-se para apanhar um sacola de papel recheada de pães.

Makoto bateu seus pés num tapete, que recebia os forasteiros com um saudoso "Bem vindo", antes de adentrar o recinto. — Todas as encomendas de hoje foram concluídas por Tristan? — disse o homem que já estava aproximando-se da porta dos fundos. A moça acenou positivamente com a cabeça, trajando um belo sorriso e lhe entregando a sacola que pegara anteriormente. Makoto simplesmente seguiu em frente. A porta, também de madeira, dava acesso a uma escada circular que ligava a "Padaria dos Sonhos" a uma sala repleta de trigo, farinha, leite e outros ingredientes usados nas receitas dos alimentos que o estabelecimento provia. 

No canto direito da sala, também quadriculada, havia um interruptor que abria um caminho na parede. — Essa é a base secreta, Gawain. — disse o homem enquanto caminhava.  — Eu sei, é um ótimo esconderijo. Quem desconfiaria de uma padaria, certo? — Makoto terminara a frase sorrindo. — Seja bem vindo a Grande Ordem... — Os dois foram recebidos por outras três pessoas. Uma delas, a mais baixa e de cabelos loiros entregou ao jovem três cartas ninjas em branco. Aquela era uma arma ninja pouco convencional utilizada para armazenar informações de outros shinobis, ou de si mesmo.

[...]

Todos seguiram para uma mesa circular, com cinco cadeiras espalhadas de forma simétrica. — Sentem-se. — disse o homem, inclinando-se de forma respeitosa. Ao imbuir uma certa quantidade de chakra a um quadro negro, várias informações começaram a ser reveladas. — Chegou a hora de explicitar o plano para o nosso novo amigo, Relâmpago Branco de Iwa. Primeiro, precisamos que conheça a todos e, também, suas capacidades. Dispenda um punhado da seu chakra nas cartões... — Aquelas eram um tipo de ferramenta ninja onde informações poderiam ser reveladas caso fosse aplicado um certa quantidade de chakra.

Base da Grande Ordem — Oeste das fronteiras do País do Fogo
Outono.
5/20
19º

Considerações:
Jutsus Usados:
Itens:
Ninshiki Kādo:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
Estava surpreso. As ideias simplistas de Makoto realmente poderiam funcionar, uma das provas era o dito esconderijo - que de esconderijo não aparentava nada - de fácil acesso à qualquer um... literalmente. Atravessava aquela porta de madeira, imitando o gesto do homem ao bater os pés algumas vezes contra o tapete e sua amistosa mensagem "Bem-vindo".

—— Interessante admitia, por dentro era um lugar pacato mas ainda sim bonito. Diferente da torre onde morava, não havia melancolia nas paredes do estabelecimento e quem adentrasse era recebido por um sorriso gracioso de uma atendente linda. Fitei a mulher um pouco mais "que tipo de serviços você consegue fazer?" Refletia até perceber que estavam conversando sobre uma terceira pessoa que não era eu.

"Tristan?" Um nome forte. Imaginava que tipo de pessoas encontraria ao atravessar aquelas portas com Makoto. Por incrível que pareça percebi que não havia falado muito desde que havia chegado, talvez fosse a curiosidade em relação ao local. Nossa base secreta poderia me surpreender ainda mais quando eu percebi que a padaria não era o verdadeiro local.

"Grande ordem?" Olhei para Takasugi em dúvida, era um nome legal para uma organização... mas uma organização criminosa deveria ter um nome mais sombrio, não? Um jovem, um pouco mais baixa que eu, me entregara três cartões que eu manteria comigo até saber a utilidade dos mesmos. Então fomos para a mesa circular. Fiquei encarando o homem das madeixas vermelhas, ele parecia intimidador demais.

—— Certo respondia à Takasugi, apliquei meu chakra nos três cartões. Quando a verdade surgiu, levei um susto. Tristan na verdade era uma mulher e pelo jeito muito habilidosa. Bedivere e Mardred pareciam mais passivas, tirando Takasugi e eu não haviam outros homens na equipe; por mim estava bom, não gostava muito de disputar território. Percebi também que eu era o mais novo entre eles.

—— Takasugi, Bedivere, Mardred e Tristan... fiz uma pausa quando citei o último nome, tive de controlar um ataque de risos, quando consegui me recuperar voltei a falar — vai ser um prazer trabalhar com vocês.

Hp: 600 Ck: 1100
Stamina: 00/04 Posts.

Spoiler:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 9a828d0fc00a2540d35339e3aba5bfcc

A Grande Ordem — O Grande Sequestro na Vila do Ouro

O último integrante, Gawain, estava a par dos nomes e principais características dos seus companheiros de equipe. Após gargalhar levemente ao pronunciar o nome do último, Tristan, o detentor das madeixas escarlates, notou que havia algo de errado. — Ei, espera aí. Eu conheço esse sorrisinho... — Ele moveu-se bruscamente e apanhou uma carta das mãos do Uzumaki, a que indicava suas informações e começou a avaliar. — Tsc. — praguejou o espadachim. — Tu me odeia, Lancelot? — disse, virando a carta na direção de Makoto. Eu já disse pra tu parar com essa merdas, tu fez a mesma coisa quando as meninas chegaram. — Um clima tenso pairou no ar durante alguns segundos, no entanto, o usuário de Kenjutsu foi o primeiro a gargalhar.

Logo após todos recomporem-se, Tagasuki, também conhecido como Lancelot, deu continuidade a reunião. O plano fora divido em seis partes: Reconhecimento do terreno que circunda a Aldeia do Ouro; Reconhecimento interno através de infiltração; Sobreposição de Marcas de Hiraishin em pontos estratégicos; Invasão furtiva; Saque e Sequestro; Fuga. Não obstante, apenas a partir da terceira parte do plano todos teriam a oportunidade de trabalhar como um bloco sólido. — Percebes o quão importante é a tua presença aqui, Relâmpago Branco? — Makoto olhava fixamente para os olhos celestes do garoto. — Descanse um pouco, iniciaremos o plano amanhã e partiremos antes do amanhecer...

Logo em seguida, a maioria dos integrantes deixaram o salão e marcharam rumo aos seus respectivos quartos, a não ser Gawain e Bedivere. — Você tem uma bela aparência, garoto. Pena que é tão novo. — disse a bela Iryonin, entrelaçando os dedos em seus cabelos albinos. — Vamos, vou te mostrar onde ficam os seus aposentos... — Sokura começou a caminhar na direção do corredor. 

Base da Grande Ordem — Oeste das fronteiras do País do Fogo
Outono.
6/20
16º

Considerações:
Jutsus Usados:


Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
O clima ficou meio estranho quando Tristan, que na verdade era um homem, confrontou o líder Takasugi; mas tudo se resolveu rapidamente com o mesmo dando risada da situação. O líder continuou a reunião, finalmente apresentando os tópicos da nossa pequena "invasão" na Aldeia do Ouro. Pude ver que todos ali pareciam destemidos e confiantes... podia mesmo confiar nisso?

Sim respondi para Takasugi — percebo a verdade é que todo o plano girava em torno do hiraishin, só precisavam de mim por ser um usuário conhecido da arte. Minha cabeça explodia com ideias sobre qual tipo de suporte e formação iriam usar nessa missão. Bedivere veio de encontro à mim lançando elogios que me deixaram de certa forma acanhado, a moça por si só tinha seu charme e de todos ali era a que mais parecia delicada.

Obrigado, você também é bonita para a sua idade respondi, mas logo depois pensei que isso poderia soar como um insulto então tentei consertar na hora — quer dizer... você é bonita de qualquer forma então abaixei a cabeça, acompanhado-a até meu quarto. Chegando lá que pude ver que era um lugar simples: chão coberto por palha, uma cama ao canto da parede e alguns pequenos móveis. Perfeito.

Deitava na cama, encostando minha cabeça no canto da parede, o sono chegou rapidamente. A pior coisa para uma pessoa como eu era não conseguir sonhar. Pelo menos eu não sonhava mais desde que havia deixado Iwa. Despertava de forma rude, meu corpo precisou ficar um pouco deitado até que me levantasse. Já estava na hora.

Caminhava até o salão da padaria, onde estariam me esperando — bom dia disse. Mesmo que meu dia não tivesse começado tão bem, gostava de ser amistoso. Tinha uma expressão de sono no rosto, passava a mão nele sempre que podia e bocejava a cada dois minutos. Mas a verdade era que já estava descansado, tudo isso não passava apenas de um teatro para posteriormente impressioná-los.

— Podemos começar?

Hp: 600 Ck: 1100
Stamina: 00/04 Posts.

Spoiler:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 3526430-7275211592-anime


A Floresta — O Grande Sequestro na Vila do Ouro

Iniciar as manhãs com um punhado de café e alguns pães era como um ritual para Lancelot. Benedivere repousava ao seu lado, deleitando-se sobre uma massa açucarada que costumava ser chamada de "sonho", à alguns quilômetros de onde eles encontravam-se. — Sente-se, Gawain. Aproveite enquanto os pães e o café estão quentes o suficiente, vão ajudá-lo a afugentar o sono, está estampado no seu rosto. — disse o líder, enquanto arrastava uma cadeira com sua mão livre. A viagem seria relativamente longa, aproximadamente cinco horas saltando entre as árvores que criavam uma defesa natural para a Aldeia do Ouro.

A viagem permanecia tranquila, e, caso não houvesse a presença de algumas armadilhas espalhadas pelo caminho ela teria sido mais serena ainda. — Vocês dois, mantenham-se atentos. Irei encontrá-los à uma hora de distância no mesmo caminho que estamos seguindo. Irei servir de batedor, para o caso de haver inimigos patrulhando. Cuidem-se. — disse Makoto, antes de ter sua imagem borrada em um vulto, o que deixava claro o auxílio da técnica de cintilação corporal para deslocar-se mais rápido.

Após alguns minutos, o silêncio tornou-se algo realmente incômodo para os dois shinobis que avançavam velozmente. Os únicos sons audíveis eram os dos saltos sobre os galhos rígidos e a respiração de ambos. — Então, Relâmpago Branco, todos nós conhecemos bem a vossa história. — A moça de cabelos albinos rompeu o silêncio enquanto olhava atentamente para os lados, de forma intercalada, como se buscasse algo. — Gostaria de saber alguma coisa sobre mim? Só não faça perguntas muito constrangedoras. — Foi possível notar um sorriso breve de canto, no rosto da shinobi.

Localização Desconhecida
Outono.
7/20
16º

Considerações:
Jutsus Usados:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
Como eu pensava. Lancelot acreditava em minha falsa indisposição. Segui como planejei, meus passos até a mesa foram lentos e a única coisa que me chamava a atenção era como Bedivere poderia estar entretida naquele pão açucarado. Estava decidido! Queria um daqueles para mim e peguei um na cesta, saciar meu vício em doces com aquele pão foi a melhor coisa que fiz; pude sentir um gosto quente e ao mesmo tempo a leve camada de açúcar me fez ficar nos céus, não literalmente, claro.

"Somos amigos agora? Eles confiam em mim? Eu posso confiar neles?" Eram coisas que passeavam por meus pensamentos. Afinal, mesmo com Makoto me contando sua história e me apresentando para o grupo, não poderia dizer que estava totalmente seguro de estar ali. Mas, relembrando, de certo modo já tinham me conquistado e cara... o pão era bom abeça! A proposta de Lancelot para afugentar o sono com o café da manhã funcionou, estava com mais vigor que outrora.

Meu líder tinha uma coisa peculiar e, não sabia definir, com certeza todos os outros tinham a mesma sensação. Ele transmitia segurança, me trouxe de Amegakure sem dificuldades e agora lutaria uma batalha onde a desculpa para minha participação seria apenas a "diversão". Diversão? Eu morava em uma vila de assassinos, poderia me divertir como quisesse lá. Talvez esse sequestro em questão fosse a resposta.  

Partimos. Makoto obviamente liderava o grupo, Bedivere vinha logo atrás seguida por eu. Uzumaki Gawian. A moça com a madeixa mais exuberante que eu já vira em toda minha vida, Bedivere parecia ser leal à Lancelot, tão mais que qualquer outro da nossa pequena organização. Minha curiosidade poderia ser notada há quilômetros de distância, mas me mantive quieto. Gostava de ser centrado em meio ao dever, Porpora havia me ensinado isso e era um dos poucos costumes que não deixaria para trás.

As ordens foram transmitidas e ouvidas, o homem sumira sem muito esforço. Preferi não questionar nada no plano de Takasugi, estava ali observando e minha consciência estava tranquila com isso. Os saltos de galho a galho ganharam espaço até que a voz da mulher fosse audível. Bedivere achava que conhecia minha história, o que na verdade era uma piada. Não o seu conhecimento de fato mas sim a minha história.

Relembrando: garoto prodígio, mestre abusivo e um governo desastroso com atitudes impulsivas. Isso me resumia bem. Só de lembrar fazia-me projetar um sorriso no canto do rosto. Entretanto sua proposta era conivente com o que eu buscava; respostas sobre quem era aquela mulher. Penei quando balancei a cabeça negativamente, cerrei um dos punhos aliás, para Bedivere eu deveria ser um homem capaz de me focar na missão — não gosto de me envolver emocionalmente no meio de uma missão, desculpe. Ela também sorria e sem dizer nada prosseguimos.  

Para minha má sorte, pude escutar o som de um fio amarrando-se ao meu tornozelo e senti-lo logo após. Instintivamente movi minha mão até Nuibari onde a arremessei fazendo um movimento de arco, duas navalhas gigantes vindas pela esquerda e outra respectivamente pela direita alvejavam-me com seus fios. O jutsu por qual ficaria conhecido como relâmpago branco era utilizado. Atrás de mim um som estrondoso se instaurou no ar, kibakus fuuda haviam explodido no local que Bedivere estava.

BEDIVERE exclamei olhando por sobre o ombro o local da explosão e posteriormente virando-me para este. Meu coração acelerou, não havia pensado na colega que estava comigo. Talvez eu fosse a ponta solta do time, minhas inseguranças poderiam por um fim naquilo antes mesmo de começar.

Está tudo bem disse a voz dócil tocando meu ombro, Bedivere tinha olhos claros mas não como os meus, o verde estava ainda mais intenso — não vou ser pega por armas básicas, sua movimentação foi ainda mais rápida que a minha, devemos seguir ela não se abalou com aquilo. O sorriso gentil ainda estava em seu rosto, prosseguimos.

A sensação de tranquilidade se estabelecia aos poucos em meu peito. Os batimentos já estavam normais quando voltamos a pular entre as árvores. Duas armadilhas foram ativadas, nenhuma das duas fora percebida por mim ou ela e mesmo assim saímos vivos dessas situações. Era correto pensar que o adversário poderia ter visto a explosão de longe, já que sabia que uma hora ou outra os inimigos estariam perto. Preocupava-me de certo com Makoto, sua segurança era questionável no terreno inimigo.

— Quase lá murmurei, ela me encarou mas não voltei a pronunciar mais nenhuma palavra. A vida de uma shinobi era exaustiva e a explosão da armadilha apenas fez me recordar o motivo de estar na solidão daquele castelo: medo. Não admitia para ninguém, nem mesmo para mim. Mas tinha medo assim como qualquer outro, neste momento suava frio. Era um patético ninja com uma técnica boa, apenas isso.



Hp: 600 Ck: 1050
Stamina: 01/04 Posts.

Spoiler:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro OxxAo3l
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro OxxAo3l

O Grande Sequestro na Vila do Ouro

Total - 8/30+

Era um fato que Gawain era rápido o suficiente para desviar das armadilhas impostas, sua agulha de metal foi de grande ajuda nessa defesa. Bedivere saia ilesa também e a viagem continuava.

Passavam-se algumas horas e a tarde dominava os céus com um sol forte. A viagem dos dois continuava tranquila, sem mais armadilhas. 

- Makoto está demorando demais... O que ele aprontou? - perguntou a moça.

Assim que ela falou o líder apareceu, pareceu coincidência. 

- Desculpe a demora. Consegui ótimas informações. Devemos nos reunir e discutirmos o que iremos fazer. - explicou

Agora o trio andavam por mais alguns minutos até encontrarem um lugar propicio para um acampamento, de lá, Makoto enviava um pássaro com uma mensagem para o restante da equipe.

- Acredito que a noite eles já estejam aqui. - proferiu o líder.

- Narre o que aconteceu e pode narrar o restante do dia até ver que todos da equipe estão reunidos no acampamento
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
O destino estaria conspirando à nosso favor? Talvez. Bedivere era quase uma santa, após suas palavras Makoto aparecia frente a nós dizendo algumas palavras - que seriam as últimas que falaria pelo resto do dia - o homem estava diferente. Não sabia o que mudava nele, mas algo me impelia à seguir ambos sem questionar.

Era da minha vontade pedir para liderar essa missão. Afinal, se formos analisar, eu era o que tinha o poder e a mente mais poderosa dentre todos ali; mas estava tudo bem. Apoiei as costas em uma árvore quando finalmente paramos e pude refletir sobre tudo o que acontecera até agora. Apenas um tolo faria o que eu tive coragem de fazer, concluí, sentava na posição de lótus para polpar energia.

Merda disse em um tom quase inaudível. Não tinha o hábito de falar palavrões ou praguejar ao nada. Só não gostava de como aquilo estava sendo conduzido. Esperar pelo restante era o mais sábio mas porque ele não explicava o plano para Bedivere e eu? Estarmos prontos para seguir o plano caso um ataque repentino fosse feito seria astuto. O terreno ainda era do inimigo e nós apenas continuávamos abusando da sorte.

— Merda.... merda! Fechei ambos os olhos, o tom continuou o mesmo. Não queria transparecer a minha preocupação, era bom em mentir para os outros. Esperaria Tristan e sabe-se lá o nome do restante. Não iria me recordar nesse momento de aflição.  Bedivere e Makoto ficariam um pouco distantes de mim, pareciam respeitar o meu espaço, o que no momento era muito bom.

Hp: 600 Ck: 1050
Stamina: 01/04 Posts.

Spoiler:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro OxxAo3l
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro OxxAo3l

O Grande Sequestro na Vila do Ouro

Total - 9/30+

Gawain tinha que ser paciente, o plano era complexo demais para explicar somente para Bedivere e ele e depois ter que perder tempo explicando para os outros dois. Meio distante dos dois, o Uzumaki esperava pela chegada de Mardred e Tristan. A noite caía e o casal restante aparecia finalmente.

- Finalmente chegaram, vamos organizar tudo isso logo para invadirmos a vila o mais cedo possível. - dizia Makoto - Consegui pegar informações importantes sobre a segurança da vila, há cinco guardas no portão principal, são bem parrudos. Temos três portões, um leste e um oeste, e é claro, o principal ao sul. Em cada portão a dois sentinelas no topo sempre em ronda pelo entorno e mais dois guardas do mesmo porte daqueles do portão principal. Entre o portão principal e o portão oeste há uma saída de esgoto que dá para o prédio de saneamento da vila, mas esse prédio é o mais distante do local que queremos sequestrar. Agora sobre a habilidade do Gawain, temos que marcar alguns locais importantes para a fuga ser mais rápida. Pelo que percebi, nessa vila há alguma barreira especial que impede técnicas de espaço-tempo de serem utilizadas de dentro para fora, somente dentro da vila que irá dar certo. Então temos que marcar locais próximos da nossa fuga. Há duas alternativas que pensei, entramos disfarçados de moradores ou entramos pelo esgoto. Qual seria o melhor para vocês? Ou tem alguém com outra ideia em mente? - finalmente pausou sua fala.

O grupo ficou quieto, nenhum dos três ali tinha mais nada a falar, deixando a carga de decidir o plano para Gawain.

- Escreva sobre o plano proposto pelo Makoto. Caso tenha algo a mais em mente ou tenha se decidido já, diz agora.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
Me sentia mal. Deveria levantar e ir falar com os outros dois [i]"é mesmo o certo?" questionava-me incansavelmente. Por horas aguardamos. Pude ver as estrelas surgirem no céu. Minhas ideias aos poucos foram concentradas, espiava com o canto do olho o que Bedivere fazia, sentia-me encantando pela mulher mais velha e saber como reagir à isso ainda era um mistério para mim. Aguardei mais um pouco até a chegada dos outros dois.

E chegaram. As sombras borradas tomavam forma. Reparei que Mardred estava vestindo sua armadura e tinha o cabelo preso, Tristan também vestia uma armadura mas manteve as madeixas escarlates soltas. Era hora de me aproximar. Levantava-me como se aquele tempo em que estivesse sentado não tivesse diminuído minha confiança neles. Conforme andava pude olhar para Makoto de uma forma diferente; estava cauteloso. Talvez a pressão por estarmos próximos de realizarmos a missão que o pai dele não conseguiu estivesse atingindo-o.

Ele começou com a explicação do plano, era uma tática boa para falar a verdade. Nem queria saber o que ele fez para encontrar o tal esgoto. Tentei formular seu esclarecimento em minha cabeça; todas as peças como em um tabuleiro. Até que finalmente entendi, possivelmente seu plano poderia ter alguns furos. Esperei naquele pequeno intervalo alguém se manifestar. Não o fizeram, a confiança sobre Makoto era absoluta. Admirava isso.

Eu tenho outro plano tinha que fazer isso... e ao me manifestar tive receio de continuar. Todos os rostos me encaravam.

Encare como uma sugestão líder antes de prosseguir retirei um pequeno doce da minha bolsa de armas e após colocá-lo em minha boca poderia dizer o resto.

Uma vez me infiltrei em Sunagakure no sato revelava, mesmo sabendo que alguns deles vinham de lá — utilizei um método de infiltração similar, sem alardes. Mas a questão é que; a vila sofria um momento crítico, ninguém iria se importar com um garoto de treze anos andando por aí. Eles tinham com o que se preocupar tive medo de não estar sendo totalmente claro — o meu ponto é: e se tentarmos fazer totalmente o contrário do que foi dito? Lembrava-me que todos eram nukkenins rank S como eu. Poderia estar morto em alguns segundos.

A dúvida poderia surgir então tratei de seguir com minha própria explicação ignorando quaisquer que fossem as falas — o elemento surpresa que podemos usar aqui é: Mardred-san e sua habilidade incrível com o shoton, fora seu taijutsu excepcional. Mandaríamos ela para chamar a atenção dos guardas no portão principal enquanto Tristan faz a mesma coisa no portão oeste. Entraríamos pelo leste, onde suponho que fique mais próximo do nosso alvo, e atacamos tinha um sorriso convicto no canto do rosto.

Meu semblante demonstrava confiança, sabia o que estava falando, queria utilizar todas as habilidades ali para obter sucesso — como Makoto, nosso líder, nos reuniu... é mais do que justo ir comigo e Bedivere até o alvo principal, fora que suas habilidades com o genjutsu poderia vir à calhar para derrubar os sentinelas do leste e se algum inimigo poderoso aparecesse, e pode aparecer, Bedivere-san e eu apenas vamos dar suporte ao grupo. Daria uma kunai com o selo hiraishin para cada um de vocês e os buscaria quando necessário.

Poderia respirar agora, expliquei o meu plano. Era natural querer agir como líder, talvez minha discordância com Makoto fosse por causa disso, tentei não agir com arrogância e clarear minhas ideias de uma forma que todos vissem mais vantagem nas minhas palavras do que nas palavras de Lacelot.  


Hp: 600 Ck: 1050
Stamina: 01/04 Posts.

Spoiler:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro OxxAo3l
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro OxxAo3l

O Grande Sequestro na Vila do Ouro

Total - 10/30+

O restante do grupo prestava atenção no que o Uzumaki falava, somente assentindo a cada pequena pausa que ele fazia. No fim de tudo, Makoto abriu um sorriso.

- Sabia que eu estava escolhendo a pessoa certa para isso. Vamos! - ordenou.

Era por volta das quatro da manhã quando o grupo partiu de seu acampamento improvisado e foram em direção à vila do Ouro. A viagem do time durou por cerca de uma hora. Estando a cerca do cem metros do portão principal, o plano começaria.

- Estou indo! Conto com vocês, pessoal. - pronunciou Mardred.

- Também estou indo para a minha posição. - continuou Tristan.

Mardred saiu da cobertura e apareceu em frente ao portão principal da vila, e Tristan se mostrava no portão oeste. A usuária do Shouton soltou duas estacas de cristal em direção aos sentinelas do topo do portão, nesse momento os guardas foram para a batalha. No portão oeste, Tristan ativava seu selo amaldiçoado e ia em direção aos guardas de seu portão, onde começava uma batalha que ela ainda conseguia manter facilmente. A resposta da vila foi mandar reforços do portão leste para ajudar em ambas as batalhas, deixando o caminho livre para o trio de Gawain. Do portão leste, tem um caminho entre as ruas que levava até o prédio principal da vila, aonde estava o alvo principal. Por conta das batalhas nos dois portões, uma grande massa de guardas estavam rondando as ruas da vila, por volta de um grupo de cinco guardas por rua.

- Tá auto-explicativo o que aconteceu e deixei um caminho.
- Enfrente pelo menos dois grupos de guardas quando entrar na vila
- Lembrem-se o horário que está se passando as coisas, está amanhecendo aos poucos.

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
"O que?" Por um momento fiquei surpreso. Lancelot estava contando com a minha participação na hora de decidir sobre o plano? E os outros, supostamente, já sabiam de suas intenções. Meu semblante estupefato mudaria assim que ele desse a ordem para partir. O grupo não demorou muito para se prontificar, Bedivere me lançava seu olhar gentil, enquanto os outros pareciam animados.

Certo assenti com um sorriso bobo no rosto.

Era reconfortante estar ali. O desespero de outrora não tinha sentido agora. Todos nós estávamos focados naquilo que foi planejado... eu mesmo não pretendia falhar, afinal era meu plano. Deveria impressioná-los, crescer com eles e, com toda certeza concluir a missão. Aos poucos o céu mudava, logo estaríamos perto da Vila do Ouro. Olhei para todos uma última vez antes de saber qual seria o desfecho, estava satisfeito.

Não imaginava que renegados poderiam viver esse tipo de vida - claro que, mesmo que errado - feliz. Os passos rápidos na grama rala eram as únicas coisas que a gente escutaria, em algum momento Mardred se despediu e não muito depois foi a vez de Tristan. O tempo estava correndo. Lancelot, Bedivere e eu tomamos uma direção para o leste, onde esperávamos não encontrar muita dificuldade para se infiltrar na vila.

"Eu vi muita coisa em minha vida" tinha finalmente visão da entrada leste "mas essa é a primeira vez que estou vivendo". Como pensei, sem sentinelas. Os guardas do portão também não estavam lá, por hora o plano estava indo bem. Sorrateiramente nos movíamos entre os becos da Vila e, mesmo que estreitos, era melhor evitar ruas principais. Pelo menos foi o que eu achei até notar um esquadrão não muito longe e se quisesse continuar teria de passar por eles.

Pude ver a expressão de Lancelot, ele queria lutar, mas não pude deixar; revelei-me para o inimigo, com um sorriso no rosto. Não dei tempo para reações além do espanto, teci selos o mais rápido que pude e bati minhas mãos contra o solo. O nível do chão que os cinco guardas pisavam seria alterado, diminuindo em velocidade suficiente para alterar a gravidade por alguns segundos. Vinte e cinco metros abaixo do nível normal estariam aqueles homens.

Me aproximaria aos poucos, ainda não havia acabado, quando fiquei na beira do buraco pude ver suas expressões de ódio. O chakra fora concentrado na minha mão direta, usaria a terra para conduzir o mesmo até aqueles homens, o estilo raio seria perfeito naquele momento — prometo compensá-los depois ironizava com uma mentira deslavada. Não me importava de fazer aquilo, desde que não os matasse sem motivo para tal.

Olhei para a esquerda e pude ver mais guardas correndo em minha direção. Dessa vez portando lanças e espadas, fiz um movimento com o braço esquerdo levando-o a uma altura mediana quase próxima ao cabo da Nuibari mas não saquei a arma. Não sabia ainda, mas estava me divertindo com aquilo, conforme meu coração batia mais rápido devido à adrenalina... deseja mais. Um gesto para a direita foi o suficiente para manipular o solo e criar uma parede densa, isso iria segurar aquele grupo.

Não poderia perder tempo. Iria de encontro com Bedivere e Lancelot novamente, teríamos de ir até nosso alvo, em disparada fomos para o prédio principal da vila e dessa vez pegávamos estradas principais; nada mais importava, seria difícil para guardas comuns acompanharem nossa velocidade e estava confiante de que poderíamos acabar com aquilo logo. E então, a realidade caiu sobre mim.

"Esperem!" Quis gritar, minha pupila estava dilatada, minhas sobrancelhas levantadas e minha boca ligeiramente aberta. Parei. Percebia agora que Mardred e Tristan não estavam com as marcações Hiraishins que deveriam estar —e- esperem pela primeira vez em minha vida titubei — esperem! E por fim o grito. Lancelot e Bedivere poderiam me ver como um estorvo, mas ainda havia tempo, precisava chegar nos outros dois.

Mardred e Tristan... hesitava em falar na minha própria falha — estão sem suas marcações, preciso encontrá-los era um contra-tempo que Makoto poderia não desejar nesse momento, mas se autorizasse eu poderia chegar neles. Ele só precisava dar a ordem e depois eu estaria de volta como se nada tivesse acontecido, era o que eu pelo menos esperava.

Hp: 600 Ck: 950
Stamina: 01/04 Posts.

Spoiler:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro OxxAo3l
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro OxxAo3l

O Grande Sequestro na Vila do Ouro

Total - 11/30+

Perito em dois elementos, Gawain se livrava de dois grupos de guardas enquanto partia para o prédio principal da vila do Ouro. Parou no meio do caminho quando percebeu que Mardred e Tristan estavam sem a marca Hiraishin para ajudar na fuga. Enquanto avisava aos seus dois acompanhantes, um enorme barulho a oeste era ouvido. O prédio do saneamento básico estava desmoronando, Tristan em sua batalha foi jogada no prédio e pela sua força acabou destruindo o prédio. Ela não estava morta mas estava ferida em seu braço esquerdo, quase a impossibilitando de lutar. No portão principal, estacas de cristal eram vistas por todo o lado, Mardred estava em sua batalha, quase esgotando seu fôlego enquanto chegava mais e mais inimigos.

- Vocês não desistem não é? - falou ironicamente a mulher.

Gawain tinha que decidir em quem ajudar, Tristan que estava gravemente ferida e em sérios apuros, ou Mardred que estava em uma batalha com intermináveis inimigos quase chegando no seu limite.

- Tá auto-explicativo, uma decisão a se fazer.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro 100x100
Minha presença ali era irrelevante. O medo me consumiu. Voltava pelo mesmo caminho que fazia outrora; meu objetivo era meu lar. Amegakure me aguardava e para lá voltaria. Tomaria cuidado com os guardas e usufruiria do pânico gerado como distração.  


Hp: 600 Ck: 1050
Stamina: 01/04 Posts.

Spoiler:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro OxxAo3l
[M] Envy || Missão Rank S — O Grande Sequestro na Vila do Ouro OxxAo3l

O Grande Sequestro na Vila do Ouro

Total - 12/30+

Gawain fora um medroso no campo de batalha e saia da vila em direção ao seu lar. Os quatro aliados do Uzumaki foram mortos pela alta quantidade de inimigos ali em suas frentes. A má fama de Gawain de medroso iria ser marcada.

- Falha na missão, 4 de Fama Negativa
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido