NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Starfox
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
56 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
8 Mensagens - 17%
Raves
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
7 Mensagens - 15%
Mūler
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
7 Mensagens - 15%
Keel Lorenz
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Starfox
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Summer
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
4 Mensagens - 9%
Gyoku
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
4 Mensagens - 9%
Isagi
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Avaliador
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Terry
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


nujabes.
Genin
a
a
N A R R A D O R
1/5 15°C 10h

O frio provido pela primavera castigava alguns dos moradores de Kumogakure. Dentre eles, estavam alguns desamparados pelo poder legal do estado, isto é: os famigerados mendigos.

Do lado de fora do quartel general da vila, dois guardas Jonins conversavam.
Esse problema dos moradores de rua está se acentuando cada vez mais. Soubemos até mesmo de alguns relatos de ataque contra civis que passavam pela rua. — comentou o mais alto.
Sim! A essas horas, o quartel general da vila deve estar encaminhando um pedido para que alguém cuide disso.
Oremos!

Dentro do quartel, alguns homens organizavam uma lista com nomes de Genins passíveis de realizar a missão. Encontraram o nome de "Kazui Igarashi", um jovem promissor da Vila Oculta da Nuvem. Resolveram, então, escrevê-lo um pergaminho e enviá-lo a partir de um carteiro da vila. Dentro do pergaminho, está contido uma mensagem de missão.

Pergaminho:

Narre o recebimento e vá até os arredores da vila, buscando por moradores de rua. A busca, em si,
já poderá ser considerada efetiva ou não. Use o que puder para rastreá-los, mas não narre qualquer afirmação, senão será desconsiderado e você falhará.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Kazui
Genin
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
O inverno havia terminado e após alguns acontecimentos meio extremos na vila pareciam que as coisas haviam novamente entrado nos eixos, apesar de ainda não terem sido dadas nenhuma noticia sobre a Raikage o povo da vila a vivendo sua vida normalmente e para falar a verdade a minha estava até um pouco chata demais, depois da ultima missão não havia feito muita coisa, apenas alguns treinamentos sozinhos uma vez que minha mãe estava atarefada com as obrigações de shinobi e meu pai estava pensando em abri um negócio na vila que eu realmente esperava que ele não ficasse no meu pé para trabalhar com ele, essa coisa de o pai querer recuperar o tempo perdido é até legal em algumas vezes, mas também trabalhar junto já era passar tempo demais não é mesmo? Assim estava me preparando para sair pegando as minhas coisas pensando em talvez sair para fazer um treino na floresta quando ouço algumas batidas na porta e uma voz anunciando que se tratava de um carteiro. “O que será que é dessa vez? Se for outra carta do meu pai para a minha mãe eu vou mandar interná-lo no hospital eles moram na mesma casa e ele fica mandando cartas para ela...adultos provavelmente eu nunca vou entendê-los...” Pensava enquanto ia em direção a porta e após abrir vir que realmente se tratava do carteiro que dizia ter uma carta endereçada para mim e assim eu fui pegando e agradecendo vendo o mesmo se virar e ir embora enquanto eu fui voltando para dentro de casa abrindo o envelope e vendo do que se tratava.

Aquilo era realmente intrigante, após ler o papel eu fui fechando o mesmo e guardando no bolso se tratava de uma carta do alto conselho da vila me passando uma missão, geralmente era o gabinete da Raikage que fazia isso, alguma coisa não deveria estar certa, ainda mais com a minha mãe mais ausente nos últimos dias, esperava que estivesse tudo bem, mas como tudo aquilo que eu estava pensando não era assunto meu, naquele momento tinha que me focar no que realmente interessava que no caso era aquela missão  sendo assim fui terminando de me preparar deixando um bilhete para os meus pais caso eles chegassem em casa avisando que eu havia saído em uma missão e passando pela porta indo em direção aos arredores da vila.

Durante o trajeto eu podia notar como a vila realmente só tinha uma estação do ano interessante, mesmo com o fim do inverno a temperatura ainda era baixa o que eu não podia deixar de sentir um pequeno calafrio na base da espinha, afinal de contas o frio e eu eram duas coisas que não combinavam e ainda tinham todas aquelas nuvens com ameaças de chuva que se realmente acontecessem fariam a temperatura cair ainda mais, mas era melhor pensar positivo, afinal de contas as estações do ano na vila são o que são e não mudariam apenas pela minha vontade.

Depois de alguns minutos caminhando fui chegando nos arredores da vila enquanto podia ver as pessoas caminhando de um lado para o outro e naquele momento era hora de começar a minha missão, porém pelo bilhete não havia uma localização certa do lugar em que haviam ocorrido os ataques ou do local onde os mendigos ficavam e bem isso era realmente chato, teria que descobrir e no caso o modo mais rápido de fazer isso seria perguntando  e então eu me aproximava de algumas pessoas que passavam pelo local e perguntava.


- Com licença...eu sou um gennin da vila estou investigando o caso de alguns ataques de mendigos pelas redondezas o senhor sabe ou ouviu alguma coisa?

Perguntava da maneira mais amistosa possível e caso a pessoa que eu havia perguntado não soubesse de nada me dirigiria a outra e assim por diante, até encontrar alguém que me desse alguma pista inicial de onde começar a procurar e enquanto fazia isso ficava atento ao que acontecia ao meu redor, pois me lembrava do que havia sido escrito no bilhete e mesmo a missão parecendo ser um tanto quanto simples não iria ficar de guarda baixa.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
nujabes.
Genin
a
a
N A R R A D O R
2/5 15°C 10h

O impetuoso jovem procurou por informações nos arredores do vilarejo. Deparou-se então com um senhor de idade semi-caquético, uma figura caricata e portando uma bengala ajustada à sua escoliose. — Hã? Eu não ouvi direito... Você disse algo sobre mendigos? Garoto... Te direi uma coisa, se você me chamar de mendigo mais uma vez... Eu vou te acertar essa bengala na sua cabeça... — falou pausadamente como se a qualquer momento fosse se quebrar em vários pedaços, tamanha sua ausência de saúde. Cabia agora ao jovem continuar a tentar encontrar os mendigos.

Sua busca resumiu-se a perguntar a alguém sobre mendigos. Vamos, tenha mais alguma ideia.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Kazui
Genin
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Havia recebido uma missão do alto escalão de comando da vila teria que levar alguns mendigos para o abrigo, pois alguns deles estavam sendo até mesmo violentos com os cidadãos, mas eu não podia imaginar que aquilo que eu achava que seria simples ficaria bem complicado uma vez que a minha estratégia de perguntar as pessoas não havia dado certo quando eu fui encontrando um senhor de bengala e perguntando se ele havia visto ou sabia de alguma coisa sobre a situação dos mendigos quando ele parecia não ouvir direito e foi me dando umas bengaladas achando que eu o havia chamado de mendigo dizendo que ia me acertar com a bengala e eu rapidamente fui me afastando enquanto pensava. “Que senhorzinho mal humorado e surdo pelo visto, mas que saco isso vai ser mais complicado do que eu imaginava tenho que dar um jeito de encontrar alguma pista, já vi que perguntar por ai não vai adiantar muito, talvez se eu percorrer a área eu tenha mais sorte afinal de contas talvez se eu encontrar um deles eu consiga encontrar os outros...é pode ser que isso dê certo.” Tinha uma nova estratégia, não sabia se era a melhor, mas não tinha muita opção senão procurar.

Havia tido uma ideia que não era muito normal, mas poderia dar resultado e assim eu fui saindo da vista de todos entrando em um beco ou lugar que não tivesse ninguém e me preparando,
“Bom os mendigos são extremamente pobres pode ser que um poco de riqueza atraia eles ainda mais se a pessoa for vulnerável, afinal se está tão complicado ir atrás deles assim eu vou fazer com que eles venham atrás de mim, isso pode funcionar...”Pensei enquanto ia fazendo os selos do necessário e usando o “Henge no Jutsu”, me transformando em uma bela menina, com um jeito delicado e algumas joias como brincos, colares e pulseiras, isso poderia fazer com que algum mendigo se sentisse tentado a me roubar e assim eu poderia encontrar os demais de um jeito mais rápido.

Assim fui procurando pelas redondezas atento as pessoas que iam passando por mim e imaginando onde poderiam estar os mendigos, geralmente eles ficavam em locais mais afastados e escuros e seriam lá onde eu iria procurá-los, tentava me manter ao máximo na personagem procurando por becos mais isolados como se estivesse meio que “perdida”, torcendo para que algum deles mordesse a isca.


Jutsus Usados:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
nujabes.
Genin
a
a
N A R R A D O R
3/5 15°C 10h30m

Fantasiado de menina, o jovem Kazui percorreu por alguns quarteirões até encontrar um morador de rua alimentando-se de lixo. Ele era alto e trajava-se como um ninja de elite. Poderia ser aquela uma situação inusitada, pois o que faria um ninja de elite alimentando-se de lixo? Depois de comer, ele observou a bela garota andar pelas redondezas e começou a se aproximar dela. Quando esta passou de frente ao seu beco, tentou agarrá-la com os braços como um urso faria com a sua caça. Os barulhos atiçariam a mendigada ao redor, fazendo com que eles levantassem de sacos de lixo como zumbis, um a um, cercando o pobre genin sedentos de uma boa comida. O objetivo deles fazendo isso era claro: as joias da menina.

Força e velocidade 3. Defenda-se.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Kazui
Genin
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Estava torcendo para que aquele meu plano desce certo, uma vez que era um tanto quanto constrangedor estar disfarçado de garota e andando pela vila, porém eu sabia que  dever de um shinobi era cumprir as suas missões não importando o jeito  fosse e bem era isso que eu estava tentando fazer, mesmo que fosse disfarçado de garota. Depois de andar alguns quarteirões eu fui me deparando com uma cena um tanto quanto atípica uma vez que fui vendo um shinobi de elite ou o que parecia ser um comer diretamente do lixo e bem ele era bem grande, porém continuei andando quando eu podia perceber que ele parecia estar me seguindo e quando eu ia passando por um beco eu quase que não pude notar o seu movimento quando ele tentava me agarrar como um urso e duas coisas eu podia notar daquilo ele parecia ser mais rápido, mas em comparação de força nós seriamos iguais em uma primeira analise e com aquilo tudo acontecendo para completar eu tinha encontrado o restante dos mendigos, bom estavam mais para um bando de mortos vivos do que para outra coisa, mas bem eles estavam ali e haviam saído pelo barulho, parecia que eu havia entrado no covil deles, pelo menos essa parte do meu plano havia funcionado.

Sabia que não poderia dar brecha para quele outro alto que estava tentando me agarrar, apesar de ele ser mais rápido ainda conseguia ver a sua movimentação e assim tentaria para o seus braços com os meus parando a sua tentativa de me agarrar, por um momento lhe olhando esperando que ele ficasse surpreso por uma menina indefesa ter tanta força daquele jeito e se eu tivesse sucesso daria um passo para trás me desvencilhando dele voltando a minha forma original fazendo uma série de selos usando o “Kanashibari no Jutsu” primeiramente no maior e depois nos demais afim de impossibilitá-los para que assim eu pudesse levá-los até o abrigo, caso a minha estratégia não funcionasse teria que ser agressivo o que poderia ser complicado uma vez que eu deveria levá-los vivos para o abrigo.


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
nujabes.
Genin
a
a
N A R R A D O R
4/5 15°C 10h30m

O Kanashibari do jovem Genin não apenas impediu o primeiro dos mendigos, como também interrompeu a movimentação de todos os outros naquele mesmo raio. As coisas estavam se acalmando quando, de repente, surgiu ao fundo do beco um homem que trajava-se com roupas características de Iwagakure. Não apenas roupas, como também portava, em sua cintura, uma bandana da vila. Ele era alto e atlético, possuindo diversas cicatrizes profundas em seu rosto. Sua força foi o suficiente para tirar-lhe da paralisação imposta pelo jutsu do Genin. Em um estalar de dedos, realizou selos de mãos rapidamente e liberou, por sua boca, brasas vulcânicas mirando não somente o Genin como também todo o grupo de moradores de rua. As brasas seriam lançadas na horizontal, alvejando todos aqueles a frente do ninja.

São brasas de força rank D. Se atingirem os mendigos, você poderá ter prejuízos em sua missão. Defenda a si e aos mendigos. Como dito, Kanashibari não mais servirá para pará-lo. As brasa avançam a velocidade 2 (14 m/s) e miram a todos vocês. Boa sorte e divirta-se narrando.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Kazui
Genin
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
A cada momento a missão ficava cada vez mais complicada, não digo do homem que havia tentado me agarrar após eu ter me disfarçado de mulher ou então do grupo de mendigos que haviam saído de seus esconderijos e me cercado, na verdade essa havia sido a parte fácil uma vez que eu havia conseguido imobilizar a todos usando um jutsu, porém o que se apresentava a seguir que trazia cada vez mais problemas a aquela missão que naquele momento eu podia ver que tinha se tornado não mais uma missão corriqueira, pois o que parecia ser um shinobi trajando não só as roupas como também o emblema de Iwa estava a minha frente fazendo rápidos selos e lançando um jutsu em linha reta planejando acertar todos que estavam no beco... “Droga de onde saiu esse cara, eu não posso deixar esse jutsu nos atingir ou então as coisas vão ficar bem mais complicadas tenho que ser preciso no meu próximo movimento ou as coisas vão ficar bem difíceis, mas se der certo, alguém vai aparecer para me ajudar contra esse cara, bom pelo menos eu acho...” Pensei e rapidamente em seguida fazia uma série de selos dizendo.

- Raiso Gekishin...

Conjurando três discos de eletricidade liberando-os ao mesmo tempo, como nós estávamos em um beco eu mirava dois em uma parede de cada lado do beco, após a posição do ultimo mendigo  que estava no beco aquela seria a minha estratégia de tentar evitar que as chamas acertassem alguém uma vez que acertando as paredes com o impacto eu imaginava que o concreto das mesmas iria tomar a frente da chamas e impedir o ataque dos shinobis e com a terceira esfera miraria diretamente o shinobi no fundo do beco talvez aquele ataque não fosse o bastante para que eu o derrotasse, mas pelo menos me daria tempo para me mover uma vez que o jutsu iria ser mais rápido do que o dele e após isso eu falava.

- Rápido saiam daqui vão para o abrigo o mais rápido possível...

Falaria para os mendigos que estavam no beco enquanto me colocaria a frente esperando para ver  o que resultaria daquilo, caso eu fosse lutar contra aquele homem esperava que pelo menos não tivesse mais ninguém ali naquele beco e assim eu pudesse me concentrar apenas no shinobi de Iwa.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
nujabes.
Genin
a
a
N A R R A D O R
5/5 15°C 11h

Os ataques elétricos atingiram e destruíram as paredes ao lado do garoto, criando, entre ele, os mendigos e o ninja de iwa, um anteparo forte o suficiente para conter as brasas vulcânicas. Surpresos, os homens reconheceram a força do garoto e resolveram que ele era o seu novo líder, seguindo-o onde quer que fosse.

Acaba a missão levando os mendigos para o albergue da vila, como pediu o pergaminho.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Kazui
Genin
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
O que havia começado com uma simples busca estava se tornando um combate entre shinobis e bem isso poderia ser bem complicado, porém aqueles mesmo que mendigos eram moradores de Kumo e a minha função como shinobi era protegê-los contra o que parecia ser um shinobi de Iwa e após o ataque do shinobi eu fui fazendo o meu movimento para parar o seu ataque e pude notar que havia sido certeiro uma vez que havia conseguido parar o ataque do shinobi com a minha estratégia e logo após isso eu fui ver o que havia acontecido e nem sinal do shinobi de Iwa, alguma coisa estava errada, mas bem aquilo não era coisa para agora iria levar aquele assunto para conhecimento do Raikage, tinha que me focar em tentar levar agora os mendigos para o abrigo, já pensando que poderia ser trabalhoso.

Para a minha surpresa os mendigos me olhavam surpresos enquanto diziam que eu seria o novo líder deles...
“Era só o que me faltava virar o Rei dos Mendigos, melhor aproveitar só para cumprir a missão e deixar esse titulo para outro...” pensava rapidamente e logo em seguida eu dizia... – Vamos para o abrigo lá vai ser um lugar muito melhor para vocês ficarem... Falei e logo em seguida fui em direção ao abrigo da vila. Não demorou muito cheguei junto com o grupo de mendigos que me seguia e os deixei aos cuidados das pessoas responsáveis pelo abrigo me despedindo deles e tomando a direção naquele momento para o escritório do Raikage, tinha que comunicar aquele ataque o mais rápido possível.

Valeu pela narração Mano, foi show de bola.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
nujabes.
Genin
a
a
Aprovado.
Recompensa: 100.000 Ryōs
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido