NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Latest?cb=20121009211150&path-prefix=pt-br
O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É um local espaçoso e bem arrumado, com algumas arvores para decoração, a mesa da Raikage fica localizado no centro do local de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila, existe alguns sofá espalhados pelo local que foi posto depois que Rukia assumiu como Raikage. A sala em si é cheia de quadros informativos, como mapa mundi e informações sobre os habitantes da vila. Existem pergaminhos secretos escondidos sobre as paredes do local em um compartimento secreto, além de livro com toda as informações dos ninjas atuais da vila.

Regras:
• Todos os posts para conversas com a Raikage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto a Raikage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Raikage quanto o Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Anonymous

Database
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 OxxAo3l
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 OxxAo3l


chrome dokuro
Novos rostos e informações. 

A conversa entre Kuroko e a mulher morena parecia interessante, ambos tinham algo em comum... Uma bijuu. Kuroko tinham a Kurama, ou Kyuubi pelo que ouvi também. A moça, a Nanabi. Estavam planejando ações sobre essas coisas que eu ainda não tinha muito conhecimento sobre. A minha pergunta para Kuroko fora ignorada pelo menino, não há problema. O que eles estavam conversando parecia ser mais importante no momento, deixa isso para depois, não é? Os dois conversavam sobre a nova morada da mulher, que aqui em Kumo. Procurava por seu passado nos papéis de registro, e pelo jeito achou. Pegava algumas informações e com dizeres leias a vila, se retirou.

- Nem soube o nome dela... - disse a Kuroko, enquanto falava eu notava a falta de organização pela qual a sala estava. - Você não arrumou essa sala antes de sair na sua viagem, não é? Por que não coloca alguém para cuidar daqui enquanto você fica fora? Eu adoraria ver esse lugar bem arrumadinho. - indaguei gentilmente.


Considerações:
HP: 350| 350 CH: 700 | 700BnI: 500 | 500 ST: 4 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0


Um pedido indireto?

A garota nova da aldeia parecia ter ficado feliz com a resposta do garoto, afinal, aceitar um pedido de moradia de uma outra vila não é algo fácil. No entanto, o garoto era uma pessoa especial e legal, e velhos hábitos eram diferentes para o mesmo. Em meio as respostas, ela deu sua ultima palavra, meio que ignorada pelo garoto que não respondeu, e se retirou. Chrome, ao vê-la sair, disse algumas palavras.

Yoruichi, ao meu ver, esse era o nome dela — disse o menino em resposta as palavras de sua amiga. — Quanto a sua ultima pergunta... sim, aquele manto se tratava de Kurama. Deixe perguntas assim para quando estivermos só nós dois, fica mais fácil, ela era nova por aqui — continuou o jovem. Chrome logo em seguida começou a falar coisas sobre o escritório do rapaz, que, realmente, não parecia estar lá tão arrumado como de costume. Afinal, o garoto mesmo sendo jovem era muito organizado com suas coisas e tarefas. — Sabe, você tem razão. Ter muitas responsabilidades e ainda manter tudo isso arrumado, é complicado até mesmo para mim — disse co uma risada. — Eu já iria fazer isso, então... quer se tornar minha assistente? Mas vou avisando, quero ver tudo bem organizado. Afinal, parecia esse o seu pedido indireto, não é mesmo? — continuou ainda sorrindo e brincando com a menina.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 OxxAo3l
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 OxxAo3l


chrome dokuro
Ele percebeu *risos* 

A resposta da minha primeira frase foi dada rapidamente... Yoruichi. Esse era o nome da ninja que passara pelo gabinete. Talvez eu tenha uma outra oportunidade de conhecê-la melhor. A minha leve crítica tinha realmente um pedido indireto. Kuroko mesmo sendo um menino pensou bem e acertou o que eu queria.

- Ficou tão na cara assim? - ri - Tá bom, aceito o cargo. Creio que essa limpeza de agora esteja em suas mãos. Quando você precisar sair eu fico cuidando para você. Ainda sou uma ninja ativa, não é mesmo? - sorri para ele. - Deixo o gabinete em suas mãos agora, preciso fazer algumas missões para evoluir. Estou me retirando, Kuroko-sama.

Com isso me retirava do gabinete, descia as escadas e partira em direção de casa.


Considerações:
HP: 350| 350 CH: 700 | 700BnI: 500 | 500 ST: 4 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.


[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Tumblr_oe9std6zwz1vd85iqo1_1280

Os 10 Números Negros

Caso a capa negra não estivesse trajada, caminhar durante uma noite de inverno na Aldeia da Nuvem seria impossível. Os passos ronceiros ditavam o ritmo do passeio, esse destinado a um encontro com o estimado Líder local. — Já faz muito tempo desde que vim aqui. — disse o garoto, enquanto lembrava-se do seu falecido amigo, Tupac. Residir no prédio mais alto do Vilarejo era uma extravagância muito conveniente para os líderes da aldeia. A visão privilegiada e a facilidade de acesso a todas os bairros auxiliava na resolução de qualquer situação prejudicial que ousasse a surgir, no entanto, dificultava o acesso aqueles que moravam perifericamente, principalmente em períodos com tantas nevascas. Esse era o caso do garoto.

Ao aproximar-se, um cumprimento sútil acenando a cabeça foi suficiente para que os guardas abrissem caminho. Enquanto galgava os degraus, que davam acesso ao gabinete, as mãos do garoto apalpavam a capa, retirando o excesso de neve acumulada no caminho. — Raikage-sama. — disse, depois de levemente bater três vezes na porta. — Desculpa incomodar-lhe tão tarde da noite. —  a mão direita tocou na maçaneta, com o propósito de descobrir se a porta estava trancada, sendo necessário apenas um pequeno empurrão para abri-la. — Me chamo Akimichi Tenzou, é um prazer conhecê-lo pessoalmente. — disse, curvando-se ainda na entrada.

Enquanto aproximava-se da sala o garoto não deu importância para a inquietação de sua espada, afinal ele fazia isso sempre, não obstante, assim que houve uma breve aproximação com o Kage, a agitação de Samehada tornou-se frenética, evidenciando a força assombrosa do seu prócer. Sutilmente, um pouco de seu chakra foi despendido, afim de acalmá-la.

HP: 1400; CK: 1700; SP: 22m/s; ST: 7turnos; SMH: 000


Considerações:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
zoobike
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0


Uma leve visita.

Em meio a uma noite um tanto calma em sua corrida vida de kage, Kuroko estava apenas organizando a amontoado de papeis que estavam em sua mesa. A organização do jovem já fora melhor, mas antes sua vida era um pouco mais calma diplomaticamente. Arrumar sua pequena casa e seus relatórios de missões era o máximo que ele deveria fazer, mas agora, uma infinidade de documentos passavam por suas mãos dias e noites, e aquilo era, razoavelmente, chato. Alguma animação era necessária em sua vida, e ele já estava planejando algo para o seu futuro, tanto dele quanto da vila. Afinal, ele tinha planos que iriam ajudar a aldeia a crescer e seus ninjas também, e até mesmo ele poderia fazer mais coisas.

Com todos aqueles papéis e documentos importantes, ele escutou um leve bater em sua porta. Seria alguma coisa grave para ir até lá aquela hora? Isso não importava. Para ele, aquela porta estava ali para ser utilizada, e ele era totalmente a favor de irem até ele caso houvesse qualquer necessidade. Ele estava ali para ajudar a todos. Algumas palavras forame escutadas pelo jovem, se tratava de alguém muito educado, já que estava agindo com toda formalidade. — Entre — disse suavemente enquanto movia alguns papeis em sua mesa. — Não se preocupe, não está incomodando em nada — murmurou para o ninja em resposta a seu pedido de desculpa.

O homem logo se apresentou, cabia a Kuroko a responder a formalidade. — É um prazer conhece-lo também, Tenzou. Me chamo Uzumaki Kuroko — mesmo achando que o homem o conhecia pelo nome, ele respondeu com formalidade sem querer mostrar nenhuma superioridade quanto ao homem. Mesmo sendo alguém de patente maior, ou melhor, um kage, ele não queria se achar superior a ninguém. Mesmo ainda tendo que exercer sua atitude como o líder da vila. — Mas então me diga... o que o trás até aqui em meio a uma noite tão fria? Espero que não seja nenhum problema — perguntou com um leve sorriso e brincando um pouco, sua marca registrada. Ele não pode deixar de perceber a espada enorme nas costas daquele shinobi. Uma espada que ele já estava familiarizado, já que ele possuía uma idêntica. Samehada, a espada tubarão. Ele também notou que ela estava um pouco nervosa, e ele sabia o motivo, se tratava de sua reserva de chakra, e ele não conseguiu conter o sorriso.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.


[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Tumblr_oe9std6zwz1vd85iqo1_1280

Os 10 Números Negros

"Kuroko Uzumaki" — o garoto lembrou-se de ter ouvido o seu nome em um mercado próximo de sua casa. A conversa tratava sobre os seus feitos e sua ascensão até ao cargo de Líder. — Acredito não ser problema nenhum, senhor. — disse, sorrindo brevemente por imaginar que sua chegada repentina em uma noite como aquelas havia trazido preocupação para Kuroko. — Estive a pouco na Biblioteca. Em meio a minhas pesquisas, encontrei informações acerca de um grupo especial concebido no nosso amado vilarejo. — o garoto mudou sutilmente o seu semblante, dando um aspecto mais solene para sua fala. — Bem, eu gostaria de me alistar para ser um dos "Dez Números Negros de Kumo", senhor. — a fala encerrou-se com o garoto curvando-se na direção de Kuroko.

HP: 1400; CK: 1700; SP: 22m/s; ST: 7turnos; SMH: 000


Considerações:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado


Determination
Chegando as portas do gabinete do Raikage de forma calma e indiferente, Chara empurrou ambas as portas de acesso ao edificio não portando qualquer tipo de emoção aparente no seu rosto, sem muito tempo a perder com burocracias, a kunoichi aproximou-se da secretária do ou da suposto assistente do novo Raikage da aldeia e colocando a mão dentro da sua bolsa de armas ninjas retirou do interior um pergaminho, ela esperou que a suposta resposavel lhe presta-se atenção pois assim que o fizesse a jovem iria, de forma muito direta, segurar o rolo na sua mão direita enunciando as seguintes palavras:

— Saudações, venho apenas entregar o relatório sobre a expedição como me foi pedido pelo novo... Raikage. A leitura será extensa mas fiz questão de usar um palavreado fácil de entender.

Terminando a sua justificação, Chara colocaria o pergaminho na mesa e com o empurrado de um dedo rolaria o mesmo em direção a pessoa que a atendeu, com todos os deveres cumpridos a jovem dava meia volta descansado os braços atrás da cabeça enquanto andava e abandonas as instalações.


Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Armas:
HP: 800 | 800 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000
Anonymous
zoobike
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0


Uma equipe/time diferente?

EKuroko observava o homem, ele aguardava o homem responder e dizer o motivo daquela pequena visita. Não que ele estivesse irritado com ela, ele estava apenas curioso e, um pouco, preocupado sem saber o que poderia ser aquela hora. Mas ele logo se acalmou com a fala de que não se tratava de nada alarmante. Aparentemente o ninja estava na biblioteca e descobriu sobre algo diferente, uma espécie de grupo especial de Kumo, algo que o menino já tinha lido a respeito em alguns de seus documentos. Essa era, pode-se falar, uma das vantagens de ser o kage da aldeia, afinal, ele, basicamente, tinha todas as informações a respeito do vilarejo.
Dez Números Negros de Kumo? — questionou o garoto. — Está se referindo ao esquadrão Kinkaku Butai ou dos 10 Kuro no figyua? — completou sua pergunta. Ele observou um pouco, e continuou a falar. — Biblioteca... sabe, tem muito tempo que não vou lá e parece que você a visita bastante, afinal, obter tal informação é raro. Acredito que esteja falando da minha segunda opção,e vou logo avisando. Eu gostaria de deixa-lo se tornar parte desse time, mas tenho que verificar se você é merecedor... tenho uma leve tarefa para você — terminou.

Assim que o garoto terminou de falar, Kurama sentiu uma presença se aproximar do gabinete. — Aquela garota que você recepcionou no portão se aproxima, Chara, eu acho — concluiu a fera, dizendo calmamente para seu aliado. E logo em seguida, Kuroko se posicionou. — O que será que ela deseja? — disse se auto perguntando.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.


[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Tumblr_oe9std6zwz1vd85iqo1_1280

A Escolha

Era possível notar a preocupação de Kuroko em alçar apenas os melhores ninjas para as respectivas organizações, — Senhor, independente de em qual das duas eu seja alocado, tenha a certeza que esforçarei-me ao máximo para tornar-me o mais eficiente possível no cargo. Acredito que uma orientação sua seja mais adequada que um desejo meu. — disse, mantendo o semblante solene. — Em relação a tarefa, peço apenas alguns dias para preparar-me devidamente, caso seja possível, é claro. — dessa vez, Tenzou encerrou sua fala inclinando-se, demonstrando gratidão.

Era possível notar que seu líder também dispunha de uma arma idêntica a sua, alocada ao seu lado. — "Parece que temos algumas coisas em comum, senhor." — pensou o garoto enquanto aguardava as orientações de Kuroko.

HP: 1400; CK: 1700; SP: 22m/s; ST: 7turnos; SMH: 000


Considerações:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
zoobike
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0


Uma equipe/time diferente?

A conversa permaneceu e a preocupação de Kuroko para conseguir os melhores ninjas para o desenvolvimento da aldeia era nítida. Ele tinha em mãos o documento em relação ao ninja que estava em sua frente, e ele tinha uma noção do sue enorme potencial, afinal, ele até mesmo conheceu o velho Raikage, Tupac. Mas mesmo assim o mundo ninja havia mudado um pouco desde então e ele sabia que deveria por ele a prova mesmo assim, e como um Jönin ele conseguiria passar com facilidade. — Vamos resolver assim, esperarei você realizar a tarefa e decido qual cargo lhe designarei — respondeu, dando um leve bocejo. — Quanto ao tempo... não se preocupe. Pode levar o tempo que desejar para começar a tarefa, só desejo que me entregue o relatório pessoalmente — concluiu.

Com suas ultimas palavras o garoto pegou um leve papel e entregou ao homem. Lá constava uma breve explicação para a tarefa que ele desejava que ele executasse, cabia a ele obter mais informações e resolver todo aquele caso. Mesmo cansado, ele sabia que ainda tinha tarefa por ali e retornou a resolver a papelada que estava em cima de sua mesa. — Mas que saco, tanto papel — pensou. Caso o homem saísse agora, ele iria dar um breve cochilo de costas para a porta em sua poltrona.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.


[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Tumblr_oe9std6zwz1vd85iqo1_1280

A Tarefa

Pela primeira vez em muito tempo, um ofício fora requisitado pelo próprio Kage. — Muito obrigado, Raikage-sama. Não o desapontarei. — disse, com a carta, que indicava qual seria o ofício, em mãos. — Assim que me preparar adequadamente, irei realizar a tarefa e, em seguida, aprontar o relatório. — o garoto ficou tão animado, que o semblante sério tornou-se alegre. — Novamente, Raikage-sama. Muito obrigado pela oportunidade. — o garoto inclinou-se, saudando o seu prócer e despedindo-se, logo em seguida.

O caminho a partir de agora seria árduo, e por isso, partiu muito satisfeito.

HP: 1400; CK: 1700; SP: 22m/s; ST: 7turnos; SMH: 000


Considerações:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
zoobike
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0


O cahamdo.

A conversa com o homem havia chego ao fim, e o jovem kage conseguiu tirar um leve cochilo em sua cadeira. Aquilo era tudo que ele necessitava no momento, afinal, fazia um tempo que ele não conseguia fazer devido a enorme lista de afazeres que ele tinha. Logo ele aproveitou aquelas poucas horas como nunca, tirando um cochilo que pareceu uma noite inteira dormindo.

Ao acordar um pensamento veio em sua mente, ele tinha que falar com a menina do portão, Chara. — Vá chamar a Chara, desejo ter uma conversa com ela — gritou para um de seus guardas irem atrás da menina.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado


Determination
Sendo retirada de uma das suas rotinas de treino, Chara era acompanhada por um jonnin até ao gabinete do Raikage, algo que era uma sensação bastante estranha pois parte de si tinha a noção de que estava a ser acompanhada para a prisão em vez de um convocatória oficial. Chegando ao local e deixando de ser seguida pelos outros dois Shinobis, a Chinoike deu alguns passos em frente e sem mais nenhuma demora entrou pela porta do gabinete fechando-a após a sua entrada.

— Mandou chamar? - questionou a jovem num tom frio e distanciado, permanecendo de braços cruzados.


Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Armas:
HP: 800 | 800 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000
Anonymous
zoobike
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0


O cahamdo.

O pedido do jovem Raikage foi respondido com eficiência e não demorou muito para eles chegarem com a menina que ele desejava conversar. — Chara-san, espero que não esteja a atrapalhando, e desculpe por tê-la chamado do nada, mas eu preciso falar com você. Sente, por favor — disse calmamente já apontando para a jovem se sentar, e aquela foi uma breve pausa em sua fala. — Acredito que saiba o assunto... — murmurou. — Preciso saber detalhadamente o que aconteceu naquele suposta outra dimensão, algo me diz que essa informação é de extrema importância — completou.

Naquele momento ele desejava para que sua mais nova assistente tivesse por ali, afinal, com o Sharingan ela poderia obter as informações diretamente. Mas aquilo não o chateava, já que ele poderia agora ter uma pequena conversa com aquela menina. E obviamente, ele não sabia nada sobre o poder ocular da menina também, um Genjutsu tão poderoso quando o dos famosos olhos escarlate.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado


Determination
Um pouco cinica com o convite, Chara assoprava ligeiramente para cima de modo a remover as franjas do seu cabelo dos olhos de frente dos seus olhos,  a oferenda para tomar um lugar parecia simultaneamente um método de intimidação pelo facto de parecer um líder prestes a repreender um funcionário mas simultaneamente uma triste tentativa de ganhar alguma intimidade. A Chinoike estava bastante familiarizada pelos conceitos devido ao seu extenso treino sobre o psicológico humano e apesar de o garoto de cabelo azulado ser oficialmente o líder da aldeia, isto não significava que estaria disposta a agir como se fossem conhecidos.

— Um ser humano comum gasta em média 0.04 KiloJoulés de energia por cada trinta minutos sentado. Tendo isso mente eu prefiro manter-me em pé. - respondeu a jovem fazendo a decência de se aproximar da secretária do Raikage permanecendo em pé — Todas as informações sobre a expedição e o seu sucedido foram descritos ao promenor no meu relatório. Esse mesmo relatório foi entregue a cerca de 56 horas atrás, lamento decepcionar mas fora o que lá consta não tenho nada de novo a adicionar. A única coisa que posso acrescentar é a minha opinião pessoal, se estiver interessado...


Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Armas:
HP: 800 | 800 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000
Anonymous
zoobike
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0


O chamado.

A arrogância da menina era algo incomum, mas, de certa forma, era muito engraçado para Kuroko. A forma com gostava de desafiar os outros, o tom de superioridade, era algo que agradava o garoto. — Se deseja permanecer em pé, é contigo mesmo. Afinal, não difere em nada, mera formalidade — respondeu de forma direta a jovem. — Creio que um relatório não me deixará obter total conhecimento sobre os acontecimentos, eu precisava de algum Genjutsu para conseguir obter todas as informações... Chrome poderia ajudar com isso. Mas como não temos agora, um ponto de vista de alguém presente no ocorrido é algo fundamental também — completou, com um tom mais direto e serio.

Quanto ao relatório, não obtive os mesmo em minha pose. Onde o deixou ou para quem? — concluiu.

Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado


Determination
Optando por permanecer de pé ouvindo as palavras do suposto Raikage, alguém que ironicamente não se recordava do nome por algum motivo, talvez o resultado de uma primeira impressão num momento desagradável seja a causa do efeito mas qualquer das formas, a chunnin faria o correcto e esperaria o mesmo acabar de falar completamente antes de responder.

— Bem, o relatório foi deixado na mesa da sua assistente visto que quando eu cheguei, estava uma reunião a decorrer com a sua pessoa. Se eu não estou em erro o relatório estará ainda na mesa dela caso a mesma não possua a competência para efectuar uma devia organização. Quanto a utilização de genjutsus para uma perspectiva melhor, isso é algo que esta fora da minha lista de capacidades. E com todo o respeito agradeço a privacidade sobre os conteúdos da minha mente, se possuir um método menos intrusivo terei todo o gosto em participar. Caso contrário terá de me desculpar mas tenho assuntos pendentes de máxima urgência.

Fazendo uma pequena vénia em sinal de respeito com o seu novo Raikage, Chara iria abandonar o escritório de modo a conseguir voltar aos seus treinamentos, algo que a jovem começava a suspeitar que pelo desenvolvimento das coisas iria precisar deles mais cedo do que julgava.


Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Armas:
HP: 800 | 800 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 100x1010
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 100x1010


Comunicação Oficial
Carta da Tsuchikage


____


Uma ave chegava ao gabinete, com um pequeno pergaminho amarrado na pata do pássaro.

Carta da Tsuchikage:

Considerações off:

--------

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
zoobike
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0


A carta misteriosa e um futuro treino.

Kuroko continuava em seu gabinete organizando tudo o que havia atrasado, já que com sua ausência de seis meses da vila, muitos assuntos teriam ficado pendentes para ele. Devido a esse pequeno atraso, ele estava reorganizando a tudo. Em meio a muitas escritas e leituras, assinaturas e mais leitura, ele percebeu um pássaro correio pousar em sua janela, e em sua pata uma carta presa. O que seria aquela carta misteriosa? Imediatamente, com apenas um gesto e um leve assobio, ele chamou o pássaro para seu braço e retirou aquela carta. Começando a ler, percebeu que se tratava de uma carta da atual líder de Iwa, sua kage, Yamiko.

Ele leu com atenção e logo pegou um papel e uma caneta para responder a mensagem de sua aliada. Sem muita demora, ele terminou a sua resposta e colocou no mesmo pássaro presa no devido local, ordenando que ele voltasse para Iwa. Com a mensagem de um Chunnin Shiken, ele precisava observar se seus ninjas estavam treinando para o mesmo. Devido a isso, ele levantou de sua cadeira e se retirou do gabinete em direção ao campo de treinamento.

Carta Resposta:


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Após completar minha missão, segui diretamente ao gabinete do Raikage para seguir a sua solicitação de relatório. Bateria em sua porta já me apresentando enquanto aguardava permissão para minha entrada. "-Raikage, sou eu Souji... Estou aqui para prestar satisfação sobre a missão que lhe foi me entregue.".  A expressão de cansaço estava estampada na cara e minhas pernas ainda tremiam enquanto eu o aguardava, busquei até me apoiar na parede a ponto de não perder o equilíbrio.

Considerações:


HP: ---/---  CH: 2375/2600  Aparência
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
HP: 1500/1500 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4500/4500 | ST: 00/12

A chegada no grande gabinete logo veio a ocorrer, a afirmação ateia por parte de Juu deixou a ninja meio intimidada — Um deus pode não existir, mas quem sou eu para dizer isso? — falou Yoruichi. Adentrou as portas primarias do gabinete e logo se deparou com alguns jounin no local — Onde se encontro Kuroko? Tenho um visitante que veio de muito longe apenas para ver — questionou a nobre, mas a resposta nada foi satisfatória, o Raikage se encontrava fora de seu escritório e a sua localização não era de conhecimento dos ninjas, de forma furiosa a ninja apenas deu de costa — Avise a ele, que passei aqui, e lamento Juu, mas ele não se encontra — comentou para o companheiro.

Yoruichi se retiraria do local e seguiria um pouco mais adiante, a poucos metros do gabinete questionaria a Juu — Quer esperar ao Raikage? — perguntou.
Considerações:
Anonymous
Tama
Genin
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 K7hPiLCw_400x400
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 K7hPiLCw_400x400
— Se deuses existissem, não permitiriam criaturas tão imperfeitas como nós mortais existirem. — Respondeu brincando enquanto adentrava o gabinete do Raikage, deparando-se com o ambiente completamente vazio. A resposta do guardião nada lhe agradou, fazendo-o franzir o cenho e pensar em voltar para a Folha de uma vez. — Não há tempo para esperar. Confiarei em sua palavra sobre Iwagakure. Podemos manter contato através dos nossos amigos em comum. — Falou dando meia volta, cruzando a porta do gabinete. — Kokuou, conte para ela sobre minha origem. — Sussurrou em seu subconsciente.

No mundo das bestas de caudas, o cavalo-golfinho continuava sua conversa com Chomei, mas converteu o assunto para o que seu jinchuriki havia solicitado. — Conte a sua jinchuuriki a verdade sobre o garoto. — Disse. — Seu nome é Albus, um Jonin de Konohagakure. — Contou com um sorriso no rosto.

HP: ❲1175 • 1175) CH: ❲1050 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3500 • 3500❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Latest?cb=20090331140644

_______________________

[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
zoobike
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0


O retorno.

Kuroko apenas retornou para seu gabinete após o seu treino e ida ao portão, afinal, ele tinha alguns assuntos a resolver ainda. Ao adentrar, acreditava que alguém estava lá a sua espera.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
-"Raikage, estou aqui para lhe entregar o relatório da missão que me foi designada... Está aqui." Falaria em bom tom ao ver o jovem "senhor" e aguardaria sua reposta.

Considerações:


HP: ---/---  CH: 2375/2600  Aparência
Anonymous
zoobike
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0


O relatório.

Kuroko observou o ninja que estava em sua sala, ele foi direto ao assunto. Tratava-se de um relatório de uma missão que o garoto havia designado para o ninja, e ele se lembrava muito bem dele e da missão que lhe fora encarregado. Sabendo que se tratava de um teste para seu crescimento na cadeia shinobi.

Parece que terminou a missão então? Deixe-me dar uma olhada — disse pegando o relatório e o foleando brevemente. Parecia que tudo estava certo, então com a mão esquerda, abriu uma de suas gavetas e tirou um documento e o assinou. — Como prometido, não é? Você conseguiu realizar a missão com louver, então pode se tornar um Jonin de Kumo — terminou entregando e com um leve sorriso para o homem.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Eu recebia as palavras do Raikage com total satisfação. "-Muito obrigado pela atenção Jovem Raikage, precisando de meus serviços é só chamar..." Agradeceria e em seguida daria as costas rumo a minha casa.

Considerações:


HP: ---/---  CH: 2375/2600  Aparência
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 CViEu01
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 CViEu01
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 ROim9xs
HP 200 | CK 1000 | ST 0/3

-

Com o semblante inofensivo, saí de minha morada, sem pressa alguma de chegar ao meu destino.

Viajava em passos lentos, abafando a sola das botas no chão arenoso do vilarejo. O movimento de meu pés levantava a poeira acumulada no chão, e depois disso, criava um pequeno rastro rente as pegadas que eu fixava. O chacoalhar de meu corpo provocava ruídos nos metais de minha armadura, que se chocavam imprevistamente com dinâmica de minhas pernas e braços. O vento forte levantava meus cabelos ao máximo, mas estes ainda aguentavam, em razão de estarem confinados em um rabo de cavalo, ao qual preparei rapidamente antes de sair de minha casa. A respiração era uniforme; controlada; fiscalizada por minha mente. Dessa forma, segui pelas ruelas de Kumo, em direção ao prédio do grande líder do vilarejo.

No momento em que alcancei o prédio, pude vislumbrar toda sua magnitude. Era uma construção mastodôntica, afogando seu cume no leito das nuvens 一 onde eu jamais poderia ver, nem usando o máximo de meus olhos. O edifício estava escorado em uma rocha, e fora pintado com as cores amarela e azul 一 típicas do País do Relâmpago. O mesmo kanji 一 雷, kaminari 一 ao qual estava gravado em meu braço também estampava-se no topo da edificação, indicando qual força da natureza que Kumogakure tinha como referência. Subitamente, refiz minha postura, retornando meu pescoço ao lugar original, e ultrapassei a portinhola que daria acesso ao gabinete do Raikage. Em um período curto de tempo, já estava subindo a longa escadaria que levaria ao escritório do líder do Vilarejo Oculto da Nuvem.

一 Raikage-sama. 一 proferi, com a voz sugerindo timidez; concomitantemente, colidia minha mão direita gentilmente na porta de madeira do escritório, repetindo o ato duas vezes. Esperei alguns segundos e empurrei-a, com o intuito de enfiar-me naquele âmbito. 一 Sei que minha visita é inconveniente, senhor, então já lhe peço desculpas por isso. 一 anunciei, antes de entrar totalmente na sala. 一 Chamo-me Arthuria Pendragon, e é um imenso prazer conhecê-lo, Raikage-sama. 一 abri-a por completo, revelando-me para o kage.

Ao abrir totalmente a portinhola, dirigir-me-ia ao encontro do líder do Vilarejo Oculto da Nuvem; galgava em passos gentis, sem intenção de mostrar rigidez ou ser rude com minha expressão facial.

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
zoobike
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 4 125951_0


Uma visita.

Em meio as suas breves e rotineiras tarefas em uma noite marcada pelo frio, Kuroko continuava em seu gabinete, local de costume e de maior tempo de sua vida atualmente, afinal, ele era o líder de Kumo. Com assinaturas, leituras, revisões de missões, e algumas coisas a mais, ele resolvia os assuntos pendentes além de cobrir o enorme tempo "vago" que lhe tinha. Talvez, a mesmice de lidar com tudo aquilo o afetasse um pouco, já que seu nível de atividade é enorme pára com tudo. — Relatórios e mais relatórios, quando isso irá acabar? — murmurava sozinho em sua mesa, passando a mão entre os cabelos para joga-los para trás.

Alguns minutos se passaram e ele conseguiu perceber uma breve movimentação no corredor... alguém estava indo falar com ele. E com a movimentação, veio as leves batidas na porta, um ato sutil e calmo. — Por favor, entre — proferiu calmamente assim que a primeira batida fora realizada. Adentrando a porta, a revelação veio a tona, tratava-se de uma jovem que tinha ido até o garoto, mas qual seria o assunto? Suas primeiras palavras eram de desculpas por ter ido até o gabinete, com o pensamento que estaria o infortunando, ação que precisava ser respondida pelo garoto. — Acalme-se... não precisa se desculpar por nada, uma visita nunca é inconveniente. Afinal, eu estou aqui para ajudar com qualquer problema ou duvida, não se preocupe, ok? — respondeu com calma e com um sorriso final de sua fala. Logo em seguida veio a apresentação. — É um prazer, Arthuria. Sou Uzumaki Kuroko, devo dizer que também é um prazer conhece-la. Sente-se se quiser, fique a vontade — respondeu em tom suave. — Mas a que se deve essa visita? Está com algum problema? — terminou o jovem.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido