NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Inoue
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
52 Mensagens - 9%
Zero
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Kira
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Sei
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Starfox
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
38 Mensagens - 16%
Angell
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
26 Mensagens - 11%
Zero
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Kira
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Inoue
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Oblivion
[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_lcap[B] Treinamento de Campo - Awoke Voting_bar[B] Treinamento de Campo - Awoke Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Database
[B] Treinamento de Campo - Awoke OxxAo3l
[B] Treinamento de Campo - Awoke OxxAo3l


Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

1/6

Os alunos da Academia aprendem melhor vendo técnicas do que lendo em livros, e por isso um professor da Academia decidiu levar sua turma em uma viagem até o Norte do país, a vila te indicou para escoltá-los e deixá-los em segurança em todo o momento da viagem.

Se apresente ao professor no portão da vila e comece a viagem.

Considerações:

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[B] Treinamento de Campo - Awoke 100x100
[B] Treinamento de Campo - Awoke 100x100


— Yo, Hinata-sensei — dizia anunciando minha chegada — serei o responsável pela escolta — expliquei. Hinata continuava o mesmo que me lembro da minha época na acadêmia; estatura baixa, cabelos laranjas e pele pálida. A animação do homem ao me ver foi grande, afinal fui seu aluno, após me apresentar para as crianças decidiu dar início à viagem — Conto com você, Manson-kun.

Optei por não andar junto ao grupo, o professor assentiu, assim poderia ganhar uma visão mais ampla se ficasse de longe. Entre as pedras eu me escondia enquanto mantinha minha visão no grupo, tentei rastrear qualquer perito aparente: não encontrei nada. Talvez não houvessem ameaças, era só mais uma escolta da academia.    


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 550
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[B] Treinamento de Campo - Awoke OxxAo3l
[B] Treinamento de Campo - Awoke OxxAo3l

2/6

O professor e Manson já se conheciam de tempos de academia do chunnin, foi um prazer enorme os dois terem se encontrado, agora estavam trabalhando juntos numa missão. Partiram do portão Norte da vila e foram por uma estrada caminhando lentamente enquanto o professor explicava sobre alguns conceitos básicos de shinobi, Manson se pôs a frente do grupo para ter uma visão melhor de todas as crianças presente. Andaram por trinta minutos até que Hinata decidiu parar a caminhada e começou a explicar sobre o jutsu de andar pelas paredes, ou árvores de acordo com a situação, fez um selo de mão e começou a andar em direção a árvore, ainda explicando. Seus pés grudaram no tronco da árvore e então começou a andar de lado, a sala se impressionou e deu um alto "uaaaau", o caminhar do professor chacoalhava a árvore que estava subindo juntamente das próximas, barulhos estranhos estavam surgindo até que diante do grupo de crianças surgira da floresta um lobo feroz, o animal estava a trinta metros do grupo começando a correr para cima das crianças.


Considerações:


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[B] Treinamento de Campo - Awoke 100x100
[B] Treinamento de Campo - Awoke 100x100


— Tsc — visualizava a figura de um lobo um pouco distante das crianças, o animal - por instinto ou não - avançou na direção delas, me movi rapidamente - sem que elas vissem - em direção ao lobo. Aproveitava-me que o mesmo estava focado em sua presa para descarregar contra ele uma parcela de chakra raiton. Não queria matá-lo, era da natureza dele afinal.

— Vamos pelúcia, caia fora daqui — disse esperando que o animal, já assustado, voltasse para a sua matilha.


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 545
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[B] Treinamento de Campo - Awoke OxxAo3l
[B] Treinamento de Campo - Awoke OxxAo3l

3/6

O lobo que estava em direção as crianças foi interceptado por Manson, uma pequena descarga de raios fora o suficiente para recuar o animal e faze-lo desistir da investida, o canino saiu choramingando adentro da floresta voltando a sua toca. Os semblantes das crianças foi de medo imediato para impressionados da forma que seu guarda-costas agira diante do animal. Hinata desceu pasmo da árvore, ele não pode fazer nada mas se acalmou ao ver que tudo estava bem.

- Graças a você tudo ficou bem Manson. Obrigado. - disse Hinata

O grupo seguiu o caminho mais a frente, agora com Charles a 10 metros do grupo. Passaram-se mais uns quarenta minutos de explicação básica do professor para os alunos, Hinata chamara Manson para dar uma demonstração de um de seus jutsus elementais.

- Manson, venha aqui e mostre a turma um jutsu elemental seu. - propôs o professor.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[B] Treinamento de Campo - Awoke 100x100
[B] Treinamento de Campo - Awoke 100x100


Sério? — dizia com um tom de desprezo, meu trabalho ali era garantir a proteção deles mas, só porque era o Hinata sensei, faria o que foi pedido. Me aproximei da turma, eles fizeram um círculo em minha volta — se afastem mais um pouco e prestem atenção, fedelhos — disse. Realizei selos de mão e caminhei até a rocha mais próxima: para a surpresa dos genins, entrei na mesma.

— Essa é uma mudança elemental Doton e o jutsu que mostrei mais cedo foi apenas uma descarga elétrica de Raiton — disse após sair pelo chão — alguns de vocês podem ter certa afinidade com o elemento agora mesmo e não saber — expliquei — de qualquer maneira, é isso —  após as falas e a demonstração voltaria para a minha posição inicial.


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 532
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[B] Treinamento de Campo - Awoke OxxAo3l
[B] Treinamento de Campo - Awoke OxxAo3l

4/6

Mais um "uaaaau" foi dito pelas crianças ao ver seu guarda-costas entrando numa pedra, Hinata não foi exceção e também se surpreendeu com as qualidades de seu ex-aluno, ao sair da rocha todos aplaudiram o ninja e continuaram viagem.

Andaram mais alguns metros com Hinata explicando taijutsu para as crianças, mostrando golpes e chutes no ar. Mais adiante tinha uma lojinha na qual o professor decidiu parar para comprar algo para comer, todos os estudantes ficaram enfileirados esperando pacientemente pelo seu professor. Tudo comprado, o grupo partiu na mesma formação Manson ficou a quinze metros a frente do grupo. Dois homens estavam vigiando todo o grupo desde que chegaram na loja, e quando os alunos partiram eles começaram a segui-los. Um deles conseguiu pegar a criança mais distante do grupo e a fez de refém apontando uma kunai na cabeça dela.

- Me passa tudo o que vocês têm ou a criança morre. - propôs o bandido

As crianças que estavam na frente dos homens correram para trás de Hinata, que estava paralisado com a situação. Manson virou-se e olhava para os homens pensando numa estratégia para salvar o pobre aluno.

Considerações:

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[B] Treinamento de Campo - Awoke 100x100
[B] Treinamento de Campo - Awoke 100x100


Enquanto caminhávamos pude ver duas figuras estranhas, até então inofensivas. Andei na frente do grupo enquanto Hinata-sensei fazia algumas compras, até ver que o pior acontecia: uma criança pega como refém. Como pude errar tanto? Não poderia deixar a vida daquele garoto ser tomada. Meu instinto foi mais rápido que meus pensamentos, me aproximei utilizando o shunshin no jutsu e corri até o indivíduo o mais rápido que pude.

Tentei agarrar seu braço e arremessá-lo longe, tem mais um, meus pensamentos - por incrível que pareça - estavam em sincronia. Coloquei a criança em meus ombros e saí dali logo após meus movimentos, não era seguro para ela — Hinata-sensei — disse já colocando o fedelho no chão — há outro, vá para dentro com as crianças, vou enfrentá-los — exclamei alto a última parte, queria que tivessem ciência que os enfrentaria.

Estava pronto e alerta, minha mão esquerda já posicionada no cabo de Durenal. Presumia que um deles poderia ter mais habilidades que o outro; já que se escondeu antes do rapto.  


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 527
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[B] Treinamento de Campo - Awoke OxxAo3l
[B] Treinamento de Campo - Awoke OxxAo3l

5/6

Manson mostrara o por que foi selecionado para essa missão, rapidamente conseguiu resgatar a criança das mãos do raptor e o jogou para longe a dentro da floresta, o outro criminoso tinha sumido. Hinata e os alunos entraram na lojinha para se proteger enquanto Manson adentrava a floresta a procura dos bandidos. 

Enquanto andava pela floresta, o chunnin estava atento a tudo procurando os criminosos e num momento rápido os dois ladrões apareceram do nada a direita e atrás de Manson portando espadas para cortá-lo ao meio. 

Considerações:


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[B] Treinamento de Campo - Awoke 100x100
[B] Treinamento de Campo - Awoke 100x100


Meu chakra percorria pelo meu corpo dando uma natureza um pouco mais dura à ele. Minha pele ficava mais escura e as espadas eram ricocheteadas, era minha vez de atacar os indivíduos, fiz um leve movimento com ambas as mãos e espinhos gigantes saiam da terra em direção aos mesmos na tentativa de empalá-los.

Sendo seguro, avisaria Hinata-sensei que poderiamos terminar a excursão e voltar para casa, já era hora das crianças descansarem. No final de tudo foi um bom dia.  


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 489
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[B] Treinamento de Campo - Awoke OxxAo3l
[B] Treinamento de Campo - Awoke OxxAo3l

6/6

Manson era muito para dois sequestradores, suas espadas quebraram quando encostaram no chunnin e em seguida foram fatalmente mortos por estacas que o mesmo havia criado. Os corpos caíram inanimados no chão. Charles seguiu e avisou a Hinata que estava tudo bem, o grupo continuou a excursão e foram até o final da estrada mostrando jutsus de diversos tipos, mais tarde começaram a voltar para a vila.


Considerações:


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[B] Treinamento de Campo - Awoke 100x100
[B] Treinamento de Campo - Awoke 100x100


Então o dia chegou ao fim, as crianças seguras, meu trabalho estava feito. O retorno para a vila foi interessante, Hinata-sensei explicava como era legal ser um ninja, me usando como exemplo, me disse que estava orgulho de mim e eu apenas agradeci. Já nos portões me despedi e ia em direção à minha casa.  

Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 489
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[B] Treinamento de Campo - Awoke OxxAo3l
[B] Treinamento de Campo - Awoke OxxAo3l
@ App
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido