NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
124 Mensagens - 35%
Mako
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
9 Mensagens - 3%
Folklore
EXPERIENCE TRANQUILITY Vote_lcapEXPERIENCE TRANQUILITY Voting_barEXPERIENCE TRANQUILITY Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado
A neve caia serena naquela época do ano, mesmo não estando no inverno. O País da Neve tinha dessas, continuamente frio, era um porre lidar com aquele clima incômodo, principalmente com a cabeça quente, algo que eu sempre estava.

Buscando abrigo em uma casa antiga em uma das remotas vilas daquela terra estava eu, a bruxa draconiana. Trajava vestimentas usuais, e meu único objetivo era encontrar a tranquilidade.

Jeanne 700/1040


Considerações:
Itens:
Anonymous
Convidado
Convidado
Narrador: Corria o boato que um velho monge meditava todos os dias no topo de uma montanha. Ele ficava lá sem vestimentas e deixava que a neve acariciasse seu corpo desnudo. Tal era sua proeza na concentração e calmaria que ele poderia passar dias seguidos sem sentir o menor incômodo. Ele se fixava em locais distintos após uma temporada de meditação em cada local. Seu nome era conhecido e ele sempre buscava um novo aluno para passar seus conhecimentos.
Considerações:
01/05
Anonymous
Convidado
Convidado
Boatos moviam pessoas. Palavras eram capazes de fazer o mais recluso dos santos abandonar o divino se usadas da maneira correta, por tal, boatos podiam influenciar qualquer pessoa. Partindo disso é que fui até onde fui: uma montanha nas áreas remotas do País da Neve, perto de onde havia me situado após debandar da vila da Folha. Cantavam os pássaros sobre um monge que vivia por lá, assim, imaginei que poderia tirar algum proveito de encontrá-lo, uma recompensa ou algo mais valioso.

Galguei indefinidamente até alcançar o pico do monte. A neve, como em todo o resto da terra, estava presente, tingindo minha visão com o branco gélido do frio. Um pouco mais adiante uma figura desnuda (nojo) repousava, exibia o semblante da indiferença pelos seus arredores, sua expressão serena podia mostrar que estava morto a milhares de anos, imune aos males da putrefação. Seu nome, Shijima jojofag, era conhecido por onde passava, o que me trouxe até ele. — Pode morrer a qualquer hora tão distraído assim.

Jeanne 700/1040


Considerações:
Itens:
Anonymous
Convidado
Convidado
Narrador: O velho estava numa posição características de quem busca o equilíbrio espiritual, a lótus. Se mantinha impenetrável a qualquer coisa que ousasse desafiar sua calma. [...] Uma voz rasgou o silêncio em que o velho se encontrava. Ele movimentou suas pálpebras e pode observar o jovem que ali estava. Ele levou sua mão direita até um casaco que ficava ao seu lado e perguntou após o jovem findar suas palavras: — prefere que eu coloque ou fique sem? —

Sorrindo após seu comentário, o homem não quis dar tempo para o jovem refletir sobre tal pergunta e apenas emendou: — O que desejas, meu jovem? — Um sorriso estava estampado em seus lábios e denunciava que o velho sentiu simpatia pelo jovem.
Considerações:
02/05
Anonymous
Convidado
Convidado
Me perguntei como alguém podia ser tão denso. Sem me dar chance de responder, o monge indagou-me sobre o que eu estava à procura. Espantei meus desaforos para com sua atitude e apenas o respondi de maneira sincera, o mais direto possível.

— Não tenho tempo para enigmas, vim aqui para conseguir algo de valor. Se não tem nada para me dizer, tomarei sua vida em troca de dinheiro. Simples assim. — Transmiti a certeza de meu anúncio através do olhar fulminante que lhe dera, carregado de apatia para com o mesmo.

Jeanne 700/1040


Considerações:
Itens:
Anonymous
Convidado
Convidado
Narrador: O homem ficou contente ao perceber a atitude do garoto. Talvez ele fosse um desafio para ele. Pouco entusiamo se tem quando se treina alguém com tais características pessoais que nada de oposto se colocam às habilidades pretendidas. O velho se levantou e vestiu seu casado, cobrindo seu corpo. — Pode se sentar e se colocar na mesma posição que eu estava quando você chegou. Esvazie toda a sua mente... tente se acalmar... respire fundo... esqueça de todos os seus problemas... - o velho virou de costas para o garoto enquanto ele provavelmente fazia o que tinha sido ordenado quando... - AHHHHH! EU VOU TE ENSINAR A MANTER A CALMA! VOCÊ QUER APRENDER? QUER APRENDER A FICAR CALMO? QUERO VER FICAR ENTÃO! AHHH! LALALALA! — O velho vociferava nos ouvidos do jovem. Respingos de cuspi voavam em direção ao garoto. Era um grande teste de calma!
Considerações:
03/05
Anonymous
Convidado
Convidado
[...]

— Grr... — Murmúrios de descontentamento eram tudo que eu podia pronunciar diante da situação em que me encontrava. Sentada em uma posição cortês tradicional japonesa, encarava com olhos furiosos o velho que nada fazia senão atormentar-me com seus gritos eufóricos, me lembrei da postura de outrora e não pude acreditar que era a mesma pessoa. Mais curioso, contudo, era o calmo estado de espírito que me encontrava naquele dia, em outras circunstâncias já estaria tentando degolar o velho com minhas próprias mãos, mas ali, naquele exato momento, apenas tentava conter a raiva crescente dentro de mim. Ponderei o porquê de tal desfecho, sentir ódio e raiva era tão natural para mim quanto caçar era para uma leoa. À medida que o barulho penetrava mais e mais em meus ouvidos, minha paciência chegava ao seu limite, até que...

Click. O cão desceu como o golpe de um martelo de guerra e minha mente entrou em um frenesi violento. Meus punhos socavam o chão descontroladamente enquanto a euforia partira agora de mim, que gritava do fundo da garganta o quanto queria matar o monge com minhas próprias mãos. O que incomodou era a maneira como eu não o havia feito, ao invés disto descarregando toda a frustração naquela rocha dura, que logo mais faria meus punhos sangrarem. O tempo passou e logo encarei o idoso novamente, com uma expressão que misturava raiva, frustração e vergonha.

Jeanne 700/1040


Considerações:
Itens:
Anonymous
Convidado
Convidado
Narrador: O velho percebeu no semblante da jovem que ela estava contendo sua raiva. — Tente se concentrar, conter a raiva que brota em ti. Respire fundo e tente tornar isso como natural. Você não precisa necessariamente não sentir raiva. Precisa apenas controlá-la de tal forma que não te prejudique nos momentos necessários. Consigo perceber que você já está contendo sua raiva. É o primeiro passo. Agora busque ignorar completamente minha presença e qualquer coisa que possa retirar tua calma. — O homem se sentou ao lado da garota e parecia encarar a situação com seriedade. Agora era o momento de evoluir no treinamento.
Considerações:
04/05
Anonymous
Convidado
Convidado
— Que assim seja. — Por mais encorajadoras as palavras do monge fossem, era irreal me ver tendo sucesso em uma missão como aquela. Sempre vivi de frente com a batalha, mesmo que em um momento fizesse isso não por sobrevivência ou alguma vingança sem sentido, mas por ideais compartilhados por companheiros; que não mais estavam entre nós. Desde então, só restou a fúria e a apatia. Não era mais uma santa e sim uma bruxa, exilada pelos pecados que nunca cometi, então, recorreria apenas à única sensação que me sobrou.

Novamente, posicionei-me da mesma maneira de antes. Ansiosa, minha cabeça entrava em transe e forçava a liberdade de um químico que ativava meus instintos psicóticos. Talvez pela adrenalina de antes eu necessitava novamente presenciar aquele frenesi, sucumbir ao inerente desejo de destruição que construí pouco a pouco após o abandono de minha vila. Meu raciocínio lógico julgou aquilo como um obstáculo que me aleijaria se perdurasse da maneira que estava, quiçá o descontrole tornaria minha mente nublada com o vermelho da raiva, matando-me no processo; algo inadmissível se queria obter o que buscava.

Então, tive um insight. Devaneios iam e viam, mas percebi que pouco a pouco a raiva foi se esgotando, substituída pela apatia que carregava comigo quando estava sozinha. Assim, fui percebendo, a única coisa que poderia me acalmar era meus próprios pensamentos, o único objetivo que tinha, ou a busca por este. Para alcançar a tranquilidade não era necessário desistir do combate, apenas me entregar de corpo e alma a este, sem que qualquer coisa me perturbasse. Fechei os olhos momentaneamente, comungava comigo mesma.

Jeanne 700/1040


Considerações:
Itens:
Anonymous
Convidado
Convidado
Narrador: O homem continuava sentado ao lado da jovem. Quando percebeu que ela estava evoluindo e que não precisaria dos seus conselhos, ele apenas se levantou e se retirou. Agora ele iria viajar para outros locais buscando um novo aprendiz para quem pudesse transmitir seus conhecimentos. A nossa jovem, por outro lado, parecia ter compreendido a essência do ensinamento e o fundiu com sua própria subjetividade. Era um ato no fim individual, cada um deveria descobrir a si próprio antes. Para então dominar a si próprio de tal forma que mantenha a calma mesmo em situações extremas. Quando desse por si, o velho já tinha ido.
Considerações:
05/05
Anonymous
Convidado
Convidado
Quando dei-me por conta, o velho já havia desaparecido. Imaginei para onde havia ido. Só me restou ir-me dali.

Jeanne 700/1040


Considerações:
Itens:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido