NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
161 Mensagens - 26%
Starfox
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Inoue
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
56 Mensagens - 9%
Zero
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Kira
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Raves
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Oblivion
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
48 Mensagens - 18%
Starfox
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
39 Mensagens - 15%
Angell
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Sei
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
26 Mensagens - 10%
Zero
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Raves
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Inoue
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Oblivion
MISSÃO B RIKKI Vote_lcapMISSÃO B RIKKI Voting_barMISSÃO B RIKKI Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%


Asa
Genin
Missão:
O Nukenin dos Cães
Descrição: Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver ue lutar contra o nukenin, faça o melhor.

Narração: Uma carta era anexada na parte de fora da casa de rikki.


Obs:00/05. Pega a carta e vai pro gabinete

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
MISSÃO B RIKKI 100x100
MISSÃO B RIKKI 100x100

-Um nukkenin roubou cães, e eu terei de recupera-los? Humpf...
Bom, pelo menos eu não terei que ficar em casa.
Subi para colocar minhas vestes, pois por ser cedo eu ainda estava de pijama, peguei uma bolsa com os meus armamentos e então sai de casa rumo ao gabinete. Assim que eu cheguei lá bati na porta a espera do Kage.

HP:500/500 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

MISSÃO B RIKKI Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Narração: Ninguem respondia ao bater na porta do menino que ficou um pouco chocado por demorar e não ser respondido. Alguns minutos se passaram com o jovem ali parado em frente a porta ser chamado mas nada acontecia, uma mão calorosa tocava no ombro de rikki o fazendo se virar rapidamente. O jovem via uma mulha com cabelos longos e espetados de um cão ,as marcas vermelhas dististas de um inuzuka entregavam o jogo e logo a mulher falava:
- Você que esta aqui para rezolver o problema ,certo?
A mulher explicava toda a situação (discrição da missão) e lhe deixava um cachorro falante que ja falava com a voz arranhada de um fumante:
- Vamos encontrar esses cachorros...
Rikki com o cachorro em seu ombro saiam do gabinete prontos para começar a busca dos cães.

Obs: Faça a busca pelo primeiro cão, encontre ele ,capture-o e o deixe na casa dos inuzuka. 01/05. Narra legal se não começo a colocar mínimo de palavras.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
MISSÃO B RIKKI 100x100
MISSÃO B RIKKI 100x100

O cachorro estava em meus ombros e então partimos para a busca dos cães, o que estava no meu ombro me ajudou na procura é claro, pois ele podia farejar os outros, corri em bastante velocidade para o local de onde o faro estava vindo, aparentemente vinha de fora da vila, então ultrapassamos o portão. No lado de fora o cão em que estava em meus ombros me diz que sentia um cheiro que vinha de uma floresta mais a frente, então deveriamos ir até la rapidamente para pega-lo, e era isso que eu fazia, corri em grande velocidade e cheguei até a floresta, mas por algum motivo o faro do cão estava confuso e ele não sabia dizer onde exatamente estava o cachorro. Em cerca de meia hora nós conseguiamos encontra-lo, ele estava dentro de um buraco atrás de uma grande árvore, ele era um pouco teimoso, portanto foi um pouco dificil de captura-lo, mas no fim acabamos conseguindo e então o levamos para a casa dos inuzuka.

HP:500/500 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

MISSÃO B RIKKI Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Narração:
- Falta mais alguns cachorros
Dizia o animal no ombro de rikki. O jovem concentia e continuava correndo e sendo guidado pelo cão.


Obs: DESAFIO 400 PALAVRAS no prox post e vai ter menos 1 post no total. Procure por outro cão que é raivoso e lutara contra vc. 02/05

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
MISSÃO B RIKKI 100x100
MISSÃO B RIKKI 100x100

Ao chegarmos na casa dos Inuzuka eu entrego a eles o cachorro que estava em minhas mãos, mas meu trabalho ainda não estava completo, faltava mais um cachorro e o cão que se encontrava em meu ombro me alertava que já teria uma noção da localização dele;-Ok, vamos procura-lo. Eu dizia e, então partíamos dali em direção ao portão de Iwa novamente, assim que chegamos lá eu pergunto ao cão;-Consegue sentir o cheiro dele? E ele me responde que conseguia sentir algo mais próximo das montanhas;-Ok, vamos até lá então. Eu dizia, ao mesmo tempo em que começava a seguir a trilha de pedras com grandes saltos.

Eu estava feliz com meu progresso ultimamente, afinal eu consegui evoluir bastante nesses últimos meses, não é qualquer um que consegue pegar o titulo de ninja médio em tão pouco tempo como eu peguei. Mas ainda estava longe do que eu gostaria, muito em breve eu subiria mais patentes e ficaria cada vez mais forte, afinal nunca se sabe quando o inimigo batera em sua porta, ou no caso, no seu portão, não é mesmo? Eu ainda não havia conhecido outro usuário de taijutsu como eu, não é que eu não goste de minhas técnicas, mas é que meio que fui forçado a seguir este caminho, afinal eu era péssimo em ninjutsu, na academia fui bastante zoado e humilhado por não ser capaz de fazer até mesmo as técnicas de ninjutsu mais simples e fáceis. Mas eu aprendi a me esforçar dia após dia em busca de fortalecimento, superando meus obstáculos e tentando fazer da minha fraqueza, a minha vantagem.

Enfim chegavamos ao pé da montanha, e então eu pergunto ao cão, que esse tempo todo ainda não havia saído do meu ombro;-Onde ele está? E ele me respondia que o cachorro perdido só podia estar em um local: No topo da montanha. Não foi muito dificil chegar até lá, em pouco tempo eu me encontrava no topo da montanha e avistava o cachorro. Ele parecia muito feroz, e fica latindo contra mim, até que em uma tentativa de pega-lo ele me morde, oque me deixa bastante irritado, então eu parto para cima dele e tento pega-lo, infelizmente ele acaba por dar um salto para o lado, fazendo com que eu caia com o rosto no chão.
Percebi que para pega-lo eu precisaria de uma estratégia, e não simples tentativas, portanto eu ordenava ao cão que estava ao meu lado para dar um bote pela esquerda, oque faria o cachorro dar um salto para a direita, onde eu iria pega-lo de surpresa. Os passos foram feitos, é nos conseguiamos capturar o cachorro. Devido a sua extrema fúria, tive de nocautea-lo, fiquei com pena, mas era o necessário. Agora nós deviamos entregar o cachorro de volta aos Inuzuka.

HP:500/500 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

MISSÃO B RIKKI Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Narração: Rikki estava carregando o cachorro que deveria entregar a casa dos inuzuka. Um membro de clã aparecia ,desta vez, um menino com o cabelo raspado dos lados, marcas vermelhas em.sua face e dois cachorros que estava com ele que se pareciam lobos das neves.
O inuzuka aparecia na frente de Rikki se prontificando a levar o cachorro por ele para o mesmo seguir sua missão de maneira mais rápida ,Rikki acreditou no menino e logo esticava o braço com o cachorro em mãos pronto para entrega-lo ,o inuzuka rapidamente pegava o cachorro e assim que ele o fez um dos quase lobos atacava derrubando o seu companheiro em seu ombro.
O outro lobo ficava entre o inuzuka e Rikki para defende-lo, eles eram deveras habilidosos (lobos e o ninja). Bastava ao Rikki arrumar a cagada que fez mas primeiro ele deveria acabar com a dupla de lobos que circulavam o ninja (Rikki).


Obs: DESAFIO COMPLETO. 03/04. Apenas nocauteie os lobos ou mate-os ou faça algo diferente. Boa sorte. Se possivel foque apenas nos cachorros nesse post.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
MISSÃO B RIKKI 100x100
MISSÃO B RIKKI 100x100

Em meio ao caminho de volta a casa dos Inuzuka, uma figura aparecia diante de nós, ele tinha o cabelo raspado dos lados, e em seu rosto haviam duas marcas vermelhas, uma em cada lado do rosto, eu achei familiar aos Inuzuka. Ele me dizia que cuidaria dos cachorros, e por achar ele familiar aos Inuzuka eu acreditei e entreguei a ele o cachorro, porém infelizmente eu havia cometido um grande erro, eu acabava de devolver o cachorro ao ladrão, oque me deixava extremamente furioso. Junto ao homem haviam dois belos cachorros, que mais pareciam lobos das montanhas, eles estavam extremamente raivosos e partiram para cima de mim ao mesmo tempo, o impacto fez com que eu fosse para longe e batesse em uma grande arvore, oque me deixava ainda mais bravo,talvez fosse desnecessário, mas eu estava tão bravo que eu nem ligava, então eu abri o meu 6 portão oque me deixava com uma velocidade absurdamente alta, assim como minha força, e então partia em grande velocidade para cima dos dois cães que mal puderam reagir, no primeiro cão eu realizei uma joelhada em seu focinho, e no segundo cão eu apliquei um chute lateral em suas costelas.

HP:500/500 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:
Hachimon:

_______________________

MISSÃO B RIKKI Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Narração: Os dois lobos não conseguiam mais se mover. O inuzuka então começava a tremer e paralisar de medo.
- Eu me entrego, me leve.


Obs: Leva eles pros inuzuka e pega sua recompensa lá. 04/04

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
MISSÃO B RIKKI 100x100
MISSÃO B RIKKI 100x100

O Inuzuka parecia tremer diante a mim, então eu dizia;-Não se preocupe, eu não irei machuca-lo... Por enquanto.Eu então recolhia os cachorros e ordenava para que ele fosse em minha frente. Assim que chegavamos na casa dos inuzuka eu entregava a eles os cachorros e o garoto, então recebia minha recompensa e partia para casa.

HP:500/500 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

MISSÃO B RIKKI Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
APROVADO

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido