NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 18%
Starfox
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 15%
Angell
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 12%
Sekiro
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Aoba
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Sevenbelo
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Luna
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Shion
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Oblivion
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Isagi
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mako
Game Master
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 P5OpjVT
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :


[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Tumblr_ndv1hckrD91sfoyqoo1_500

Graças aos esforços de diversos esquadrões da Anbu, o paradeiro do inimigo Uchiha foi descoberto. Em meio as florestas entre as duas aldeias, da folha e da areia, uma caverna foi encontrada repleta de proteções e armadilhas dos mais diversos tipos. Percebendo isso, os membros ficaram de tocaia até notarem o vilanesco homem entrando e saindo de lá. De acordo com essas informações, todos os shinobis de ambas as aldeias estão sendo convocados para um ataque total ao esconderijo.

Todos os membros de Konoha e Suna podem participar, porém em seu primeiro post não encontrarão ninguém por mais que acessem toda a caverna (estilo esconderijo do Orochimaru), após o período acabar de entrada, o vilão surgirá.

Saibam mais sobre as normas e prêmio do evento neste link.

_______________________

Mako

Mako
Game Master
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 P5OpjVT
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 P5OpjVT
NARRADOR:

A velocidade do transporte é Instantânea, gente. Ele surgiu já com a kunai sendo enfiada no Yamero, saindo imediatamente. No vórtice, ele está intangível por ser instantâneo. Nagato não teria tempo de ver e se mover desta maneira, até acontecer ele já estaria no teto. Sigam a luta, seja lá quem for o próximo.

_______________________

Mako
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Off.: Louis Connor perdeu o turno por 48hrs sem postar após o post do Nagato.

_______________________

[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Hotaru
Chūnin
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 100x100
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 100x100
Avalio a situação até o momento em que a simples presença do homem parece impor-me uma espécie de paralisia. - Entediante - balbulciei. - Ele era mais interessante no primeiro encontro. Agora é só um covarde que esconde-se por meio de técnicas de paralisia. Vi toda a cena de perto e sem poder fazer muita coisa. Usei de minha força máxima (6), cerrando os punhos, prensando minhas unhas contra a pele. Deste modo, busquei sair de sua técnica sutilmente. Meu inimigo ia para o teto e eu rapidamente saltei para cima e usei Ki Nobori no Shugyō para poder correr pelo teto em uma velocidade máxima auxiliada por Shunshin no jutsu (6). Desta vez busco não olhar em seus olhos, embora tivesse certa dificuldade nesse feito. Uma alta habilidade em taijutsu permite-me ter um ótimo controle sobre o movimento corporal. Meu controle sobre o próprio corpo provavelmente era superior aos dos presentes no campo. Portanto, tendo isto combinado com minha inteligência, creio ter sucesso nessa ação.
Busco golpear o homem com o bastão. Nossa distância era curta, parecia ser inferior à 10m. Então meu trajeto seria em no máximo 0,38 segundos. O homem poderia acompanhar-me com os olhos, mas e em velocidade? Se ele buscar atacar atacar-me, fisicamente ou pelo uso de selos, não o fará tão instantaneamente.
HP - 535/535
CH - 250/260


_______________________

Importante!:
Hotaru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
De maneira sutil, o Uchiha percebeu que havia algo de errado. Não com a luta, mas com a sua duração. Apressado e sem ter se dado conta do tempo perdido, ele percebeu que já era hora. Desapareceu em um vórtex que absorveu todo o seu corpo, e tornou a aparecer alguns quilômetros dali.

Parece que um deles falhou. — Ele percebeu o que ninguém mais percebeu, embora não parecesse insatisfeito com a situação. Ele limpou as vestes surradas e desapareceu.

????
HP: 2000/2000
CH: 1815/2000
Considerações:

Kamui
Rank: -
Descrição: O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.
Anonymous
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

 

 

     
Going away...
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.

Sua vista escurece momentaneamente, sua percepção não fora suficiente novamente. Sua regeneração o poupou de qualquer extensão de sua ferida, a qual se cicatrizou momentos após ser apunhalado. Dor alguma existia, mas a frustração e ver o quão fraco era perante a monstruosidade daquele uchiha era tremenda. O homem, por sua vez, não perdeu tempo ao aparentar notar alguma irregularidade e desapareceu novamente em um vórtice, já comum para o garoto. Manteve sua atenção, já tratando se esquivar de qualquer ataque, visando apenas e exclusivamente a defesa de sua vida, contudo, não ofereceu perigo novamente. O tenebroso ninja havia recuado novamente, por algum motivo, e após vários minutos Shiroshi concluiu que seu retorno não se concretizaria naquele instante. A insatisfação com seu desempenho não evitou com que sua preocupação se estampasse, caminhando até Reika e averiguando sua segurança.

— Não está machucada né? - indagou após retirar sua máscara em meio à uma tênue preocupação a qual era incubada na acentuação do estado da garota. — Minha ferida se fechou rapidamente. Vamos sair daqui, essa merda já lotou minha paciência... - convidou Reika para que saíssem daquele local juntos e talvez, livrassem suas perturbadas mentes daquela situação.

Vivo, porém, novamente derrotado. Esse era o pensamento que predominaria a mente do garoto caso ele não estivesse na companhia daquela formosa garota. Shiroshi caminhou lentamente evitando sobrecarregar o restante de suas forças, para que pudesse também, aproveitar aquele pequeno tempo que caminharia ao lado de Reika. Ultrapassaram os limites de Konoha e logo se viu no centro comercial da aldeia, onde sempre se encontraram.

— Sabe... chega de tudo isso. As vezes eu esqueço do por quê desejo tanto poder. Não vou deixar isso se ofuscar novamente... E Reika, saiba que é sim. - acentuou uma pausa em sua fala para que continuasse logo em seguida. — A minha resposta para a questão que deixamos em aberto nesse local daquela vez. Nesse domingo eu te encontrarei aqui, nem que seja para fazermos alguma tarefa juntos. Me diga um horário bom para você. - concluiu sendo o mais direto possível, não perdendo a oportunidade de se aproximar daquela pessoa que acelerava cada vez mais seu "coração". — Nos encontramos aqui então. Até mais! - se despediu após concluir seu diálogo, partindo então, em direção à sua residência.

Considerações:


Descrições
Kekkei Genkai:
Armas/Itens Especiais:

Yoshimura Shiroshi
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Hp210Sangue: 575/650
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 XQKY0Chakra: 402/580

Bracelet Thunder
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Hp210RES: 350/350

Fear Mask
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Hp210RES: 280/280

Jiki
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Hp210RES: 210/210
Bolsa de Armas:

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Convidado
Convidado

 

 

     
Going away...
Some angels 
are predestined 
to fall.

Vendo que o inimigo já não estava mais ali, Reika olhou em volta e viu que todos estavam bem e assim direcionou seu olhar a Shiroshi, que vinha em direção a mesma enquanto dizia em seu tom calmo.

— Sim, estou bem, só não posso dizer o mesmo de você hein. Haha.– dizendo isso em um tom de aliviar o estresse que se encontrava ali, a menina dá um leve tapa no ombro do mesmo. — Certo, vamos sair daqui logo.

Saindo da caverna e vendo que já estava a noite Reika e Shiroshi saiam juntos da mesma e começavam a caminhar em direção a vila. Alguns minutos se passavam e percebia que já havia chegado na vila e se encontrava no mesmo lugar de sua primeira missão, a mesma volta a olhar diretamente para o mesmo e ouve o que o rapaz diz, aceitando assim, seu convite de saírem juntos, assim o rosto da jovem fica levemente corado e dizia.

— C-Certo, um horário bom? Vejamos, as dezessete horas está bom? Nos vemos aqui então. – Antes de dar as costas para Shiroshi, a menina vai um pouco mais perto do rapaz e o beija em seu rosto, assim feito começa a andar em direção para sua casa, estando animada para o passeio junto do rapaz.


Descrições
Kekkei Genkai:
Armas/Itens Especiais:

Yoshimura Reika
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Hp210Sangue: 300/300
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 XQKY0Chakra: 212/300

Demon Morningstar
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 Hp210RES: 280/280
Bolsa de Armas:

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 100x100
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 100x100
O uchiha desapareceu em um vortici de energia, fiquei atento para seu retorno pronto para lutar.
Mas o tempo se passou e o maldito não retornou, entendi então que a luta havia acabado, não o matamos mas vencemos.
Guardei minhas marionetes em meus pergaminhos e me despedi dos ninjas ali presentes com um balançar de cabeça, e assim voltei para sunagakure.
Status: hp 240/245 ch 280/300

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido