NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Inoue
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Isagi
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Raves
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_lcap[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Voting_bar[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mako
Game Master
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra P5OpjVT
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra P5OpjVT

[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Tumblr_ndv1hckrD91sfoyqoo1_500

Graças aos esforços de diversos esquadrões da Anbu, o paradeiro do inimigo Uchiha foi descoberto. Em meio as florestas entre as duas aldeias, da folha e da areia, uma caverna foi encontrada repleta de proteções e armadilhas dos mais diversos tipos. Percebendo isso, os membros ficaram de tocaia até notarem o vilanesco homem entrando e saindo de lá. De acordo com essas informações, todos os shinobis de ambas as aldeias estão sendo convocados para um ataque total ao esconderijo.

Todos os membros de Konoha e Suna podem participar, porém em seu primeiro post não encontrarão ninguém por mais que acessem toda a caverna (estilo esconderijo do Orochimaru), após o período acabar de entrada, o vilão surgirá.

Saibam mais sobre as normas e prêmio do evento neste link.

_______________________

Mako
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

 

 

     
Just waiting
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.

Seus dias adentraram numa rotina imperturbável, a paz se tornara a criminosa da vez. O recinto o qual passara dezenas de milhares de horas da sua vida estava se tornando um incômodo as vistas de Shiroshi, suas tarefas como shinobi teriam cessados por hora, ou talvez, definitivamente. Era o que passava pela cabeça do garoto, que permanecia mais um dia pacato em sua cama de palha seca, macia como o mais puro algodão mas nem mesmo as mais elásticas molas o fariam sair desse fluxo de tédio. Seus treinamentos e aperfeiçoamentos estavam em seu auge, a pouco teria adquirido uma afinidade esplêndida com relâmpagos a ponto de, talvez, ter adquirido sua característica explosiva e elétrica.

O interior do garoto perdurava uma tempestade turbulenta de vários sentimentos perante aos seus objetivos, e a única solução ao qual enxergou durante esse período, foi: Reika. Seu último encontro se arrastava desde seu embate de outrora perante ao uchiha. Seus pensamentos se voltavam apenas nas possíveis situações em que sua desejada se encontrava.

“Será que ela está treinando como havia me dito que faria...? Espero poder demonstrar a minha nova maestria com os relâmpagos para ela... Aposto que suas águas iriam adorar... Hehe” – relutava em pensamentos – “Eu não sei como aceitar aquele pedido... Nem sei se eu deveria ir... O que ela iria fazer com um cara chato como eu? Ler!? Será que ela gosta de ler? [...]” – se aprofundava cada vez mais em sua imaginação em tantas situações e possibilidades.

Não lhe restou tempo naquele dia, por mais que o tédio houvesse predominado por muito tempo, o presságio trazido no momento final da sua batalha de outrora se concretizou. Seminu estava sem sua casa, seu porte forte e bem trabalhado estava à mostra com um bocado de cicatrizes que nunca tiveram a oportunidade de se regenerarem, quando por de fora de sua casa fora arremessado para dentro pela janela um pergaminho atrelado à um sino. O garoto se levantou num salto e ao verificar o conteúdo do mesmo, notou que tratava-se de uma investida contra os “filhos da puta” de olhinhos vermelhos. Humanos providos de tanto poder e supremacia em habilidades se encontrar tão deteriorados e com mentes tão retrógradas. O garoto se viu empolgado, se preparando assiduamente para a situação que iria enfrentar dali em diante. Vestiu suas roupas de costume e que ainda pareciam um pouco “bizarras” – uma camiseta preta sobreposta por uma jaqueta de mangas curtas, também preta; seguida pelo seu sapato e bermuda também pretos. Equipou-se com sua máscara que cobria seu olho direito e sua mandíbula, prendeu em seu antebraço direito seu bracelete e embainhou sua linda katana ao lado esquerdo de sua cintura.

Não pronunciou uma única palavra, não perdeu sequer um segundo a mais do que o necessário. Portando o pergaminho que anunciava o local onde abrigava o(s) uchiha(s) e seguiu suas coordenadas em alta velocidade, procurando portanto, não se cansar. Atravessava toda a região central da aldeia e logo cruzava os portões, indo em rumo à floresta que dividia duas regiões, ao longe nos arredores. No caminho muitas coisas cruzaram sua frente, portando seu foco era tanto que mal fez questão de se importar com outra coisa senão em provar para todos sua capacidade e que dessa vez não iria fugir. Oscilava por fim seus pensamentos até Reika, onde analisando, concluiu que ela estaria lá, pois o pergaminho aparentou um apelo geral para a comunidade shinobi de Konoha. Se empolgou mais ainda e acelerou seus passos.

Seu trajeto era finalmente concluído, fazendo com que Shiroshi se deparasse com uma entrada um tanto quanto bizarra, sentia por mais que inabilito em habilidades sensoriais uma presença tenebrosa em algum lugar naquela redondeza, como se todo a escuridão rubra do sharingan estivesse a cobrir aquela floresta. Uma gruta: era o se encontra ao atravessar aquela entrada estranha, o garoto agira sem muita estratégia em primeira mão, contudo dirigiu-se em toda cautela para dentro daquele local. Ansiou por um momento encontrar alguém lá dentro... Reika talvez. Contudo nenhum de seus possíveis companheiros naquela situação haviam chegado e nem mesmo uma viva alma vilã se encontrava naquele local... ainda. O jovem ninja não cessou sua atenção, contudo com toda sua calmaria nata e indiferença, se escorou em uma das paredes enquanto remexia seus cabelos grisalhos, reforçando talvez seu único charme.
]


Descrições
Kekkei Genkai:
Armas/Itens Especiais:

Yoshimura Shiroshi
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210Sangue: 650/650
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra XQKY0Chakra: 580/580

Bracelet Thunder
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210RES: 350/350

Fear Mask
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210RES: 280/280

Jiki
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210RES: 210/210
Bolsa de Armas:

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos



Última edição por Yamero em 4/11/2016, 21:39, editado 1 vez(es)

_______________________

[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Convidado
Convidado

 

 

     

Waiting
Some angels
are predestined
to fall.

Após terminar o banho a jovem sai enrolada na toalha e vai até seu quarto, onde sua roupa se encontrava sobre sua cama, começando a se vestir a jovem coloca um top da cor avermelhada deixando um pouco de sua barriga amostra, o short era do conjunto com o top tendo assim a mesma cor, antes de vestir o sapato a jovem coloca uma meia calca da cor preta que vai até a base dos joelhos e logo em seguida coloca o sapato também vermelho, assim coloca luvas que eram cortadas nos dedos e ia até a altura do cotovelo, acabando de se vestir, a jovem amarra seus cabelos em um rabo de rabo e assim coloca seu óculos. Já pronta, Reika estava preparada para dar uma corrida pela floresta, quando uma batida em sua porta tira sua concentração, fazendo a menina ir até a porta principal e a abrir, e não encontrando ninguém ali, a mesma vê um pergaminho no chão, então a pega abrindo ali mesmo, e o lendo em voz baixa.

— Bom, não é difícil de chegar nesse lugar, eu estava querendo correr mesmo.  – Antes de sair, a menina volta para dentro de sua casa e pega suas coisas, bolsa de arma que colocava em sua perna direita, e sua arma que a colocava sobre um cinto em sua cintura então saindo de sua casa e a fechando, a menina vai em direção a saída da vila, e assim que chega na mesma, começa a correr pela trilha que daria no lugar onde fora convocada, em meio a sua corrida para chegar onde queria, a menina pensava enquanto pulava algumas arvores. - ‘’ Será que Shiroshi fora convocado também? Acho que ele está um pouco chateado, talvez eu tenha sido direta demais e ele ficou sem jeito com o convite, acho melhor deixar ele pensar, quando o ver eu não tocarei no assunto, assim ele ficará um pouco menos pressionado ‘’ .

Correndo por alguns minutos sem se cansar, a jovem chega no local indicado no pergaminho e percebe que era uma caverna, então parando a frente da entrada da mesma, Reika olha em volta e percebe que está tudo em silencio e então diz em um tom baixo para si mesma. — É chegamos, vamos verificar lá dentro e ver se tem alguém.  – adentrando a caverna, a jovem caminha calmamente com bastante cautela, dando cinco passos para dentro da caverna a jovem vê uma pessoa encostada na parede da caverna, com uma vestimenta toda preta e sem saber quem era, ela dá mais alguns passos e percebe só de ver os cabelos grisalhos que era ele.

— Shiroshi??????? Oi. Eu recebi um pergaminho e me mandaram para cá, vejo que você também recebeu.  – Vendo que encontrara o mesmo ali e percebendo que estavam a sós, pois não via mais ninguém ao lado dele, Reika estava um pouco sem jeito, seu rosto estava levemente corado e o sorriso em seu rosto tentava esconder a timidez olhando para os lados, então a jovem se encostava na parede um pouco distante do mesmo, deixando o ambiente em silencio.







Descrições
Kekkei Genkai:
Armas/Itens Especiais:

Yoshimura Reika
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210Sangue: 300/300
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra XQKY0Chakra: 300/300

Demon Morningstar
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210RES: 280/280
Bolsa de Armas:

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
Estava eu em casa como sempre quieto no meu canto. eis que surge um homem , encarregado do kazekage, ele me informa que eu estou sendo convocado para "caçar um uchiha".
Ele me explicou tudo e, me entregou um pergaminho com a localização do esconderijo do uchiha. Rapidamente avisei minha tia do ocorrido e peguei meus equipamentos ,partindo imediatamente.
Fui seguindo o mapa no pergaminho , que me levou até a floresta de divisa entre konoha e suna. As árvores Eram bastante grandes , percebi que era um local perfeito para se esconder. Fui seguindo a risca as condenadas do pergaminho até, finalmente chegar .
O esconderijo era uma caverna grande e assustadora , mas isso não me empediria. Comecei a andar rumo ao interior da caverna, era como se a própria caverna me engolisse.
Aproveitei um pedaço de madeira e fiz uma pequena tocha para iluminar aquele tenebroso caminho. Comecei a explorar com bastante cuidado, a cada passo que eu dava era como se entrasse nas entranhas do inferno.
continuei a explorar a caverna, dessa vez com mais cuidado ainda . Mas não emportava o quanto andava não conseguia encontrar ninguém, porém tinha a certeza que estava sendo observado.
Mas na frente me deparo com duas sombras , meu corpo enrrijesse pronto para batalha que a por vir , em minha mão esquerda seguro uma kunai com a lâmina voltada para baixo, mas ao me aproximar percebo o cabelo grisalho e então vejo que São ninjas de konoha que, provavelmente foram convocados também.
Cumprimento os dois e me mantenho um pouco afastado, ficando quieto encostado em uma parede da caverna, ainda segurando minha kunai e um pergaminho de selamento com minhas marionetes está na minha mão direita.
Status: hp 240/240 ch 280/280


Última edição por Uchiha nagato em 8/11/2016, 07:51, editado 1 vez(es)

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Louis Connor Malavazzi
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
Off: fiz um post merda pq eu tinha feito um todo bonito e da hora e esqueci de salvar sa porra vai ser simplezão msm

ON:

[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Tumblr_m3nu00Tl4t1rolwtuo2_500
Conhecendo os Ninja da Folha

Estava andando calmamente pela vila quando sou abordado pelos chunnins de confiança da kazekage, ao chegar lá recebo toda a informação sobre a caverna e o possível aparecimento do uchiha, a kazekage me advertia a ter cuidado com o sharingan pois podia ser muito perigoso. Após ouvir todas as informações da kazekage partia dali a todo vapor em direção a floresta que estava entre a areia e a folha, antes de entrar naquela caverna. Depois disso adentrava calmamente a grande caverna avistava um ninja de minha própria aldeia aparentemente estava explorando o lugar eu acenava para ele o cumprimentando, me dirigia agora aos ninjas da folha fazia eles perceberem a minha presença através da quantidade de areia que rodeava a mim e a eles de forma agressiva porém isso era inofensivo pois se tratava de uma areia que poderia protegê-los de grandes quantidades de ataques.


Me mantinha a 70cm a diagonal direita do garoto que tinha cabelos brancos e também ficava próximo a garota que estava perto dele acenava para o garoto e apenas balançava a cabeça de forma positiva para a garota, eles não saberiam quem era eu pois minha máscara era minha fiel identidade isso para poder tampar o grande defeito de ter o olho direito cego, usava parte da areia que os rodeava e a fazia entrar debaixo da terra a 10 metros ao meu lado esquerdo meu objetivo secundário era fazer com que a areia localizasse futuras armadilhas abaixo de nós e o principal objetivo de fazer isso é para infundir meu chakra com os minérios mais resistentes e fortes do solo para assim fazer mais areia. A areia rodeava-nos inclusive o explorador de minha própria vila ficava com os braços cruzados observando cada ponto daquela caverna detalhadamente.


Obs:
Spoiler:


Status
Spoiler:

Cabaça de Areia
Spoiler:

Armas Básicas
Spoiler:

_______________________

[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra QiAC0YB
Ficha

Personalidades
HEI
BLACK
Louis Connor Malavazzi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hades.
Genin
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100


[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Tumblr_n70j84j3de1raiwcso2_250

O homem chegou transpirando e arfando, seu semblante estava deveras assustado. Os seus olhos demonstravam medo e sua mensagem era o que estava lhe causando isso. Conseguia sentir a agonia que o mesmo sentia ao transmitir aquelas informações, suas mãos tremiam ao passar o pergaminho para mim.

—— Entendo. Partirei imediatamente. —— avisei-o ao ler o que estava escrito no pergaminho. Já estava na hora deles aparecerem, aqueles malditos.

Peguei minhas coisas, trajei meu sobretudo negro e minhas luvas, então parti para o local destinado. O rosto escondido pelo capuz disfarçava o sorriso em meus lábios. Finalmente, poderia ter uma batalha em que talvez não saísse vivo.

Avancei pela densa e escura floresta seguindo diligentemente o caminho descrito no mapa. Observei os arredores enquanto fazia o trajeto, não gostaria de cair em alguma armadilha ou emboscada.

Tão logo cheguei ao local onde estaria se escondendo um dos Uchihas. Espreitei a entrada da caverna enquanto pensava se devia a adentrar, sabia que seria perigoso lá dentro. Entretanto, ficar esperando algo acontecer não era de minha natureza.

O local estava um pouco escuro e ao longe era possível ouvir pequenos ruídos, saquei uma das kunais de minha bolsa ninja e me atentei ao que poderia ocorrer. Estava esperando encontrar o inimigo, contudo, ao invés dele acabei dando de cara com outros membros de Konoha e Sunagakure.

Pelo jeito eles deviam ter sido avisados do possível embate que ocorreria ali, mas onde estaria nosso inimigo? Estava começando a ficar inquieto com todo aquele silêncio, algo estava muito estranho.

570

Kunai ainda na mão direita. O capuz do sobretudo está abaixado, dando visão do meu rosto aos ali presentes. Estou vestindo o traje normal do Kurapika, bolsa ninja presa na perna direita.

Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]

[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Death-gun-sterben1
Kōtomuri 210RES
Espécie: Rara.
Rank: B.
Descrição: Kōtomuri é um sobretudo negro que se estende por todo o corpo de seu usuário. O seu tecido é muito leve, embora seja resistente o suficiente para conseguir defender-se de lâminas. Dizem que ele foi criado do pedaço da capa da própria morte, apesar disso ser apenas mais uma história contada para crianças.
O item possui uma habilidade além de ser resistente, ele é capaz de criar uma barreira envolta de seu usuário quando este estiver sendo atacado.
Notas: Este poder custa 50CH para ser usado, e a barreira é de rank B.
Armas básicas e itens até rank C não causam dano, para cima disso há um dano normal na RES do sobretudo.

[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Blazblue_alter_memory-02-ragna_the_bloodedge-fighting-power_up-glove
Force gloves
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Force Gloves lit. Luvas de Força,  é um par de itens incomuns. Feitas de vibranium, as luvas possuem uma alta taxa de resistência, conseguindo defender-se de lâminas super afiadas. No entanto, esta não é sua única habilidade, afinal, como o próprio nome já diz, este pequeno par de luvas são capazes de aumentar e tonificar a força de usuário além do máximo que seu corpo alcança, aumentando 2 pontos em tal atributo. Felizmente, elas não pesam muito e por isso não acabam atrapalhando os selos de mãos.
Notas: O item possui duas habilidades. Primeiramente sua enorme resistência, capaz de reverter os danos sofridos nelas. Custa 100CH para fazer isso.
O segundo poder é o de aumento de força, custa 50CH para ativar e mais 25CH por post para manter, dura o tanto de pontos em estamina que o usuário tem. 4 pontos = 4 posts. O gasto contínuo começa a partir do segundo post.




_______________________

[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Black_and_white_by_bezeta
Hades.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68984-ficha-de
Hotaru
Chūnin
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
Era hora de compensar a humilhação daquele dia. Os traumas já não me afetavam. Tudo aquilo tinha me tornado mais forte. E acredite... Isso foi possível. Eu recebia o chamado e nem me atrevi a ler o pergaminho. Só questionei a localização e fui.
Chegando em tal... Eu percorria a caverna em busca do inimigo, mas não o encontro em canto algum. Faço isso até cruzar com duas figuras que já me eram conhecidas, entretanto, os demais eu não sabia quem eram. Vi, entretanto, que dois era de Suna. ''Todos devem ser aliados...''- concluí. - Cadê aquele que devemos matar? - Questionei a todos. Os dois conhecidos tinham visto a vergonha que fui naquele dia. Eu não iria fazer feio na frente deles. Não mais uma vez...
- Acho que será redundante, mas fiquem na defensiva - Falei. Apenas o óbvio. Acariciei Bõ em minhas costas. Minha arma que acompanhou-me e é o marco de minha vitória contra a floresta da morte. Eu pretendo que ela seja o marco de mais uma vitória.  

Rank: C.
Descrição: Um simples e longo bastão de madeira usada por um dos macacos da Floresta da Morte.


HP 535/535
CH 260/260

_______________________

Importante!:
Hotaru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra P5OpjVT
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra P5OpjVT

— Fufufu, ficar na defensiva? Por favor, poupem-se — a voz rouca e desdenhosa ecoou por detrás de todos os ninjas. Tratava-se, finalmente, do alvo de todos ali presentes. Entretanto, diferente do último encontro, ele não escondia seu rosto mais. Deixava-se claro como o fluir das águas. Seus cabelos negros eram curtos e repicados, duas madeixas caídas às laterais do rosto. As maçãs de seu rosto eram pálidas como se não vissem as luzes dos dias há séculos. Ainda assim, ele era grotescamente novo. Não devia ter mais do que vinte e cinco anos, talvez vinte e sete.

— Pouco tempo passou desde o nosso último encontro, acham mesmo que podem me enfrentar? Quero dizer, eu poderia ter exterminado todos vocês da última vez. — O homem não pareceu se importar com a quantidade de inimigos. Por que haveria de o fazer? Uma delas até mesmo chegara perto de morrer, na verdade, duas. — Konoha se tornou mesmo um lugar de fracos, mas vejo peças novas e interessantes agora — disse, encarando um dos membros da areia, o de cabelos negros. Subitamente, os seus olhos antes negros tornaram-se vermelhos. Sharingan, eis o nome do poder. Encarava-os profundamente, como se fosse capaz de romper-lhe as almas.

— Oh, um dominador de areia está no grupo? Há chakra espalhado nela, interessante. — Explanou, alisando o queixo, ainda imóvel. Estava a cerca de vinte metros do grupo e não parecia disposto a lutar. Ainda assim, um mero encarar em seus olhos seria suficiente para desmaiar qualquer pessoa.

????
HP: 2000/2000
CH: 2000/2000
Considerações:

_______________________

Mako
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

 

 

     
Observation
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.

Shiroshi permaneceu estático por um bom tempo na solidão daquela caverna, que para ele, se tornara um tanto quanto reconfortante. Seu olhar não deixou de deslizar atentamente cada ponto daquele recinto por um único instante, sua atenção era total, afinal, seus instintos diziam que aquele dia não seria ressoante aos cantos dos passarinhos. Por mais que atento ao campo, estivesse o garoto, seus pensamentos ainda vagavam pela estranheza daqueles sentimentos, daquela preocupação, direcionando-se inúmeras vezes à Reika. Fios magnéticos estariam ligando seus pensamentos à uma só pessoa? Pensante reparou que não foram tantas vezes os seus encontros, mas a intensidade de cada momento, a pausa de cada olhar e a sutileza mesclada com o contraste da ironia, fizeram-no um admirador nato da garota que conquistou seus olhares com a simplicidade da sua existência.

Suspiros prosseguiam a estadia do garoto naquele local, o tempo parecia não passar, contudo a inexpressão nunca abandonaria a face do rapaz. O destino estaria brincando com as sequências de acontecimentos na vida do petiz, seus olhos atentos captaram imediatamente o lindo e púrpuro rabo de cavalo que adentrava aquele obscuro local. Se espantou momentaneamente... um sorriso, talvez, poderia ter sido visto caso o garoto não estivesse com sua mandíbula totalmente coberta. Relutou por alguns instantes ao ver que a garota se aproximava do mesmo. Conseguiria ela, reconhecer o jovem, mesmo com aquela horrenda máscara que cobria o seu rosto? Seus cabelos grisalhos teriam o denunciado, fazendo com que logo escutasse no mais suave tom, acompanhado dos macios movimentos de seus lábios, algumas palavras de Reika.


— Reika... tudo bem? – respondeu-a abrindo uma fresta através de um zíper sobre a “boca” de sua máscara para que sua voz fosse ouvida claramente. — Sim, sim... me chamaram como fora previsto. O reencontro com os olhos avermelhados era predestinado. – completou ao argumentar sobre a situação ao qual esperava desde a vinda da primeira batalha travada contra o uchiha. — Você está linda como sempre, né? – se encorajou e elogiou a estonteante beleza da púrpura kunoichi, que por acaso, corava naquele instante seu lindo rosto, desviando seu olhar aos lados. — Não se preocupe, eu fiquei mais forte... nenhum ser hei de se mover perante aos meios relâmpagos... não perto de você. – finalizou em um tom sério enquanto moldava espasmos elétricos em sua mão direita.

O tempo continuava seu decorrer e a eternidade agora se tornou o céu, por mais que relutante e em campo de batalha, os segundos eram apreciados em sua mínima parcela, pois estar ao lado de quem tanto ansiou era irrecompensável para Shiroshi. Minutos se passaram e pela entrada daquela caverna entraram dois ninjas, dessa vez da areia, cada um seu tempo específico. Em primórdio adentrou e se aproximou até ali, um jovem de cabelos negros e pontiagudos – de alguma forma (?) –, portando uma half-mask, acenou formalmente em direção ao garoto que permaneceu estático perante o cumprimento. O garoto não emanava repúdio algum, contudo, suas experiências em sua vida fizeram-no frio e indiferente a formalidades. Consecutivamente outro ninja da areia caminhou até o recinto onde o grupo se encontra, este o qual, emanava uma aura sinistra como se a morta e vida andassem juntos, como um só. Algo interessante proveria desse ninja? De nada adiantaria tentar prever tais detalhes, deixando com que somente as ações seguintes provassem. Tal era equipado com uma máscara sinistra que cobria todo seu rosto e detalhava em um sorriso simplório e assustador em sua feição, contudo, nada que surpreendesse Shiroshi. Até que por fim surgiram agressivas e rápidas rajadas de areia que se dirigiam – manipuladas – até o frio garoto, rodeavam-no, fazendo com que se portasse momentaneamente em característica defensiva. Contudo, de nada seria necessário, por mais que agressivas, seria uma manipulação de seu aliado e que provavelmente estaria disposto à ajuda-lo.

“Interessante...” – incrivelmente pensou o garoto, se interessando superficialmente naquela personalidade pseudo-agressiva.

Cumprimentos eram ignorados novamente, por mais que o mascarado estivesse na lista de interesse de Shiroshi, amizades com humanos não surgiriam de forma espontânea. Entrara agora, um jovem coberto por um sobretudo preto, desprovido do capuz. Cabelos loiros como o sol, semblante sério e confiante. Permaneceu calado, dando sequência a chegada de uma figura já reconhecida pelo garoto: Hotaru. Seus cabelos rosas chamavam atenção por onde passasse e por mais que em sua última aparição, a morte rebatesse em suas traves, a garota aparentava extremamente bem e disposta. As palavras cortantes e decididas da mesma cortaram aquele silêncio que se formara desde a chegada de Reika, seguida de uma orientação aconselhando posturas defensivas em um local como aquele.


— Quantas cores... Branco, violeta, rosa, amarelo e preto. – ironizou o garoto fechando em seguida o feixe aberto de outrora em sua máscara, ignorando também, a verdadeira redundância nas palavras da garota, permanecendo assim, em total alerta.

Uma voz rouca e que divergia de todas possíveis vozes que ali estavam ecoou naquele subúrbio, calafrios estalaram em sensações no jovem ninja. Shiroshi se lembrou da tenebrosidade emanada por aquele homem... sim, ele. Surgira então naquele local para onde foram enviados o alvo ao qual citava o pergaminho antes escorrido ao olhar do petiz, os segundos ocupados pelas falas do homem foram preenchidos pelas lembranças dos momentos de agonia e desespero que passara outrora. Contudo, agora o poder emanava das correntes de chakra de Shiroshi, suas emoções alcançaram-no à flor da pele, ele não perdoaria um homem imaturo que se aproveitara de situações minuciosas para demonstrar tamanho poder. As lendas regiam, como o lendário Uzumaki ou até mesmo como o revolucionário Uchiha, aquele poder não se equiparava a nada. Fazendo jus à sua indiferença, o garoto não se pôs a ouvir nenhuma das palavras emanadas pelo orgulhoso uchiha.

Shiroshi interrompeu-o então em sua última fala, permaneceu desde sua aparição repentina, com seu olhar voltado à sua presença, posição e torso, evitando à qualquer custo entrar em contato com os poderes oculares daqueles olhos. A inteligência e habilidade interpretativa do garoto evoluíra consideravelmente, fazendo com que a análise de seu último embate fosse extremamente útil na hora de agir através de suas tomadas de decisões. Perceptível era a habilidade que o deixava “intangível”, desconhecendo suas origens e por quês, contudo sabia que seres intangíveis como água e maleáveis, são perturbados através de possíveis ataques, o que não acontecia no caso do horripilante homem. Considerou por então, que sua existência deixaria o "plano" por um momento ou permanentemente, contudo, inexistências são incapazes de materializar chakra, assim como ilusões. Concluiu então em seu rápido raciocínio que de nada adiantaria um ataque que demandasse de incrível poder destrutivo. Logo, arcando seu braço dominante para trás e realizando um movimento horizontal, Shiroshi projeta e dispara incontáveis “senbons” elétricas em direção ao homem, que encobririam uma área em cone expansiva enorme, tornando praticamente impossível de se esquivar em um ambiente fechado como tal. Aquela projeção traria à tona, possivelmente, as habilidades antes vistas pelo garoto para que novamente pudesse analisar e através de suas peripécias mentais, tentasse meios de atingi-lo.


— Shinobis... Eu não posso explicar, mas habilidades podem transpassar aquele corpo. Encurralem-no, pois o intangível também não tange. – concluiu em uma rápida frase em alto e bom tom, mesmo por detrás de sua máscara. Manteve-se então em incrível resguardo.

Considerações:


Descrições
Kekkei Genkai:
Jutsus Usados:
Armas/Itens Especiais:

Yoshimura Shiroshi
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210Sangue: 650/650
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra XQKY0Chakra: 530/580

Bracelet Thunder
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210RES: 350/350

Fear Mask
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210RES: 280/280

Jiki
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210RES: 210/210
Bolsa de Armas:

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Convidado
Convidado

 

 

     
Testing
Some angels
are predestined
to fall.

— Sim, eu estou bem. – O tom avermelhado de seu rosto começava a voltar, assim que o mesmo a respondia. — É, esse cara só enche o saco. – Estava fitando o mesmo quando ouviu seu elogio, o rosto de Reika voltou a ficar ainda mais avermelhado que antes, tentando disfarçar sua timidez, a mesma começa a mexer em seus cabelos. Vendo que o rapaz se gabava de seus poderes a menina abre um sorriso e diz. — Vou me considerar uma garota de sorte, por ter alguém que vai me salvar, mas você também deveria se considerar um garoto de sorte, pois eu também andei treinando. – Agora que ambos ficavam em silencio, Reika se aproximava um pouco de Shiroshi ficando encostada ao seu lado esperando mais alguém aparecer.

Passando alguns minutos chega um ninja da areia que comprimento a mim e Shiroshi, com um balançar de cabeça, Reika o cumprimenta de volta, vendo que o mesmo se acomodava ali e ficava a espera de mais alguém. Não demorou muito para aparecer outro da areia, o mesmo usava uma máscara que tampava seu rosto por completo, o rapaz acenava e a mesma retribuía seu comprimento, vendo que areia rodopiava em volta em volta de seu corpo, a menina achou um tanto legal, mas nada muito incrível, assim, continuo encostada a espera de mais alguém. Logo aparecia mais dois ninjas, e um deles era a garota que estava com Shiroshi, quando fui ajuda-lo contra o maldito de olhos avermelhados. Ouvindo o que a garota de cabelos rosados dizia, Reika a ignorava, pois sabia que teria que manter cautela nessa situação.

Horas se passavam e nada de ninguém aparecer, Reika já havia concluído que seria só aquele grupo que teria que eliminar o Uchiha. Até que surge uma voz que a mesma conhecia muito bem e que lhe dava calafrios, a jovem olha rapidamente de onde vinha a tenebrosa voz e o vê agora sem a máscara, a menina desvia o olhar de seus olhos. Pois sabia o poder que eles tinham, ouvindo suas ironias a mesma sorri de forma ironia e diz. — Realmente, você poderia ter exterminado todos nós, mas não conseguiu. – assim que terminava de falar, a mesma mantinha a cautela.

Sem esperar qualquer tipo de comando, Shiroshi ataca o inimigo a frente, os seus raios em formas de agulhas deram uma ideia a Reika, que então, cospe sua água também em forma de agulhas, lançando incontáveis projéteis afiados de água contra o uchiha ao mesmo tempo que o rapaz, fazendo assim, ambos elementos se misturarem, para que uma combinação de condução surgisse em tal ataque. A possibilidade daquele ataque se concretizar era quase nula, dessa forma, Reika permanece em cautela para qualquer movimento inimigo.

Considerações:


Descrições
Kekkei Genkai:
Jutsus Usados:
Armas/Itens Especiais:

Yoshimura Reika
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210Sangue: 300/300
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra XQKY0Chakra:287/300

Demon Morningstar
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210RES: 280/280
Bolsa de Armas:

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
Parado ali naquela caverna escura vejo o tempo passar devagar, quase que parando. Meus sentidos estão em total alerta afinal, sinto que a batalha que a por vir será sangrenta e inimaginável.
Todas as histórias que eu ouvi sobre o sharingan me remetem a isso. Algumas gotas de suor escorrem pelo meu rosto, aproveito para arrumar meu cabelo. Apesar de usar uma máscara minha respiração não e afetada, exceto pelo clima frio e tenebroso daquele recinto.
A minha frente estão dois ninjas de konoha, que conversam entre si. Percebo a aproximação de alguém era um membro da minha aldeia, ele controla a areia que rodeia a todos inclusive eu.
Com o passar do tempo vão chegando mais ninjas que se juntam a nos prontos para uma investida ,talvez mortal, ao uchiha.
Derrepente ouço uma voz roca que ecoa nas paredes da caverna. Era o temido uchiha, evito ouvi o que ele fala me concentrando para a batalha. Derrepente ele me encara , um arrepio sobe pela minha espinha , medo talvez.
Desvio minha visão rapidamente, pois percebo que ele irá ativar o sharingan, essas jóias vindas do inferno.
Ouço o que fala um shinobi de konoha e uso meu pergaminho para invocar minha marionete ,kankuro. Logo em seguida entro dentro dela usando-a como armadura e meu próprio corpo.
Na minha mão esquerda (mão de kankuro) está uma kunai com a lâmina voltada para baixo, manifestei através das mãos de kankuro, linhas de chakra que liguei a cada um dos shinobis aliados mantendo-as minimizadas e invisíveis para que eu possa ajuda-los se necessário.
Percebi o ataque combinado dos dois ninjas de konoha, e imediatamente uso o mecanismo de kankuro e dispara agulhas de sua boca, essas agulhas se unem aos projéteis de suiton e raiton fundidos aumentando sua condução.
O ataque pode não ser bem sucedido mas, mantenho a calma.
Status: hp 240/240 ch 295/295
Nomekankuro
Tipo:(normal)
Descrição:e uma marionete de madeira que tem a aparência de um homem de trinta anos, veste um manto vermelho de gola alta que cobre todo seu corpo
Mecanismo 1:permite que o seu controlador entre dentro da marionete usando-a como armadura controlando-a por dentro, os dedos da Marionete manifesta linhas de chakra para controlar outras
Mecanismo 2:das palmas da mão libera rajadas de fogo que atingem 15m, essas rajadas São como jatos de agua
Mecanismo 3:dispara de seus braços bombas de fumaça , uma bola e disparada de cada braço
Mecanismo 4:dispara 30 agulhas de uma vez da sua boca
Mecanismo 5:seu corpo e coberto por agulhas

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Louis Connor Malavazzi
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Tumblr_mtsg2gdATJ1rrzycxo1_500
A Estratégia de Hei/Black

Finalmente o silêncio daquela caverna se quebrou com uma voz ecoante que falava e ecoava sobre toda a caverna, o uchiha finalmente se revelara, era minha primeira vez que lutaria com um uchiha e pelo que minha kazekage me disse dando-me instruções antes de chegar nessa caverna ''Não olhe nos olhos dele, você pode ser pego em um genjutsu do sharingan.'' Decidi de fato seguir os conselhos da minha kazekage e não olhava de forma alguma os olhos deste, ele menosprezava os ninjas da folha pelo que parecia eles já tinham lutado antes.

Agora ele olhava a areia e via com seus olhos que nelas havia chakra e eu olhava apenas para o teto e o respondia. Você verá o que os ninjas da aldeia da areia podem fazer, não subestime os ninja da folha eles são mais fortes do que você pode pensar. A areia que circulava meus aliados se focava agora no teto respectivamente acima do uchiha a areia se espalhava e começava a cair sobre o uchiha como uma chuva de pedra feita de areia pura, o objetivo era distraí-lo com a chuva afim de envolver suas pernas com areia e consequentemente todo seu corpo. Continuava fazendo mais areia juntando os minerais mais fortes do solo, parte dessa areia me rodeava como uma proteção para um futuro ataque do uchiha, esse ataque inicial era um teste para observar como funcionava as habilidades do nosso inimigo em comum.


Obs:
Spoiler:


Status:
Spoiler:

Cabaça de Areia
Spoiler:

Armas Básicas
Spoiler:

Jutsus Utilizados.
Spoiler:

_______________________

[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra QiAC0YB
Ficha

Personalidades
HEI
BLACK
Louis Connor Malavazzi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hades.
Genin
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100


[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Tumblr_n70j84j3de1raiwcso2_250

O grupo crescia cada vez mais, agora outra jovem de konoha se juntava a nós. Ela não me remetia nenhuma memória, possivelmente deveria ser a primeira vez que a via, assim como todos os outros.

Eu avaliava os presentes enquanto o tempo passava, todos pareciam estar um pouco tensos com o que estaria por vir, ou talvez apenas eu me sentisse assim. Inquieto comecei a balançar minha kunai entre os dedos.

O eco de uma voz alertou todo mundo de que alguém tinha chegado, voltamos nossa atenção para o homem a quem ela pertencia. Eu ainda não o tinha visto, mas pelas feições de meus companheiros, podia deduzir que aquele deveria ser o tão infame Uchiha.

O encontro predestinado, finalmente, aconteceu. Enquanto tentava avaliar a situação, o jovem de cabelos brancos iniciou seu ataque depois de pronunciar algumas palavras, seguido pelos demais membros. Sendo assim, apenas usei de minha velocidade para me esgueirar para trás de todo o grupo e proteger nossa retaguarda, afinal eu não seria de muita ajuda na linha de frente.

Como os outros agora estavam em minha frente, eu não tinha uma boa visão do uchiha, mas conseguia saber onde ele estava. Fiquei atento aos movimentos seguintes de meus companheiros e aos que o ser poderia tentar fazer.

570

Minha kunai ainda está na mão esquerda, eu corri para a retaguarda assim que o Yamero e a Reika atacaram.

Todos os outros estão na minha frente, como o lugar é apertado e escuro, além de que todos os outros estariam na linha de visão, creio eu que não teria como ser pego pelos olhos do uchiha. Fora que eu quase não tenho visão dele, apesar de saber onde o homem se encontra.

Estou apenas observando os outros membros, vamos ver o que conseguimos fazer contra esse miserável. Boa sorte, galera.

Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]

[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Death-gun-sterben1
Kōtomuri 210RES
Espécie: Rara.
Rank: B.
Descrição: Kōtomuri é um sobretudo negro que se estende por todo o corpo de seu usuário. O seu tecido é muito leve, embora seja resistente o suficiente para conseguir defender-se de lâminas. Dizem que ele foi criado do pedaço da capa da própria morte, apesar disso ser apenas mais uma história contada para crianças.
O item possui uma habilidade além de ser resistente, ele é capaz de criar uma barreira envolta de seu usuário quando este estiver sendo atacado.
Notas: Este poder custa 50CH para ser usado, e a barreira é de rank B.
Armas básicas e itens até rank C não causam dano, para cima disso há um dano normal na RES do sobretudo.

[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Blazblue_alter_memory-02-ragna_the_bloodedge-fighting-power_up-glove
Force gloves 350RES
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Force Gloves lit. Luvas de Força,  é um par de itens incomuns. Feitas de vibranium, as luvas possuem uma alta taxa de resistência, conseguindo defender-se de lâminas super afiadas. No entanto, esta não é sua única habilidade, afinal, como o próprio nome já diz, este pequeno par de luvas são capazes de aumentar e tonificar a força de usuário além do máximo que seu corpo alcança, aumentando 2 pontos em tal atributo. Felizmente, elas não pesam muito e por isso não acabam atrapalhando os selos de mãos.
Notas: O item possui duas habilidades. Primeiramente sua enorme resistência, capaz de reverter os danos sofridos nelas. Custa 100CH para fazer isso.
O segundo poder é o de aumento de força, custa 50CH para ativar e mais 25CH por post para manter, dura o tanto de pontos em estamina que o usuário tem. 4 pontos = 4 posts. O gasto contínuo começa a partir do segundo post.


_______________________

[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Black_and_white_by_bezeta
Hades.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68984-ficha-de
Hotaru
Chūnin
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
Eu não estou mais disposto a fazer feio. Terei de trazer a tona o que me torna um narrador desde 2011+. Eu ando com dificuldade nesse sistema de batalhas, pois tem muitas novidades para mim. Desculpem se eu não atingir as expectativas, mas estou decidido a mostrar para quê eu vim. A partir de... Agora!


Curioso, não é? A vida nos prega tantas peças, que toda tragédia possui um ar de comédia. - Eu fui a menina que quase morreu - Balbuciei. Meu coração palpitava fortemente com aquela voz familiar - Na verdade... Eu realmente morri - Fitei-o seriamente. - Não sou mais uma menina...
- De minha boca não ouvirá ironias, não ouvirá mentira, não ouvirá dizeres de uma garota... Farei de tudo para que de minha boca, você ouça as últimas palavras em sua vida. - Pronuncia-se após as palavras de Yamero. Segura seu bastão e põe-se a analisar o oponente.

...

Os demais companheiros haviam atacado. Se conterá apenas em ver a atitude do homem. A jovem já espera que tal use o truque da intangibilidade. Portanto, não fará movimentos atoa. Porém, as palavras do primeiro rapaz lhe pareciam coerentes. ''O intangível não pode atacar de modo tangível'' - pensou. ''Para atacar ele tem de estar fisicamente presente''- concluiu. Sua mente extremamente inteligente passava a formular possíveis ações de seu oponente. Buscando um plano para cada ação possível.
''Só há uma tarefa possível...'' - pensou. Preparou seu bastão e manteve sua percepção a mais atenta possível. O seu inimigo, provavelmente, escaparia dos ataques que lhe foram sucedidos do mesmo modo que anteriormente. Ficando imaterial. Entretanto, ele também poderia atacar. E neste momento, pela lógica, a melhor reação seria um contra-ataque rápido, ao invés de uma mera defesa.
Portanto, assim que o mesmo atacar eu buscarei me dirigir a ele em velocidade máxima com apoio de Shunshin no Jutsu, afim de golpeá-lo com o bastão em força máxima no crânio. Não buscarei me defender de seus possíveis golpes. Buscarei, com minha determinação, força, velocidade e habilidade em taijutsu, seguir em frente na maior velocidade possível. Ele até poderia conseguir me acompanhar com os olhos, certamente. Porém, acompanhar minha velocidade com o seu corpo é outra história.
Não buscaria atacar antes de um movimento ofensivo (ou seja, sem ANTECIPAÇÃO). Mas ao identificar uma ameaça, irá usar de ataque contra-ataque (ARMADILHA, ação de inteligência). Sua ação poderia possivelmente acertá-lo, talvez derrotando-o, mas não criava expectativas fortes quanto a isso. Também poderia fazê-lo buscar se desviar, interrompendo seu ataque.
...

Um bastão longo, além de todo o planejamento efetuado, possuía um acréscimo. Não preciso chegar até ele para buscar atingi-lo. Posso usar o bastão assim que estiver a frente do mesmo em uma distância suficiente. O golpe buscaria atingir a base do pescoço. O que aumenta as probabilidades de acerto.
Os ataques vindo do homem poderiam ser diversos, portanto, em ataques sem risco de vida ou que impossibilitem sua ação, a mesma tentará desviar e recuar. Do contrário, ela se jogará contra qualquer dano, mesmo que saia com queimaduras novamente. Mas buscará gravar de forma atenta a posição de seu adversário e partir com tudo. Recuar apenas em risco de vida ou impossibilidade de prosseguir, do contrário, irá sem hesitar. Levando os danos sem importar-se.


Força - 6 + Arma [Rank C] (No crânio, possivelmente, cause um dano fatal.)
Velocidade -  22m/s + 4m/s (Shunshin)
Grande determinação + Hab. Taijutsu
Inteligência - 5 (Criar 3 armadilhas, descobrir 2)

Considerações:

Rank: C.
Descrição: Um simples e longo bastão de madeira usada por um dos macacos da Floresta da Morte.
HP - 535/535
CH - 255/260

_______________________

Importante!:
Hotaru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra P5OpjVT
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra P5OpjVT

O homem tinha uma leve noção do que aconteceria, ainda mais depois de ter tantos inutilizáveis em combate. Isso, pois, todos caíam em rendição diante dos olhos escarlates do Uchiha. Juntos, como em uma dança macabra, o rapaz que controlava areias, o menino que lembrava uma menina e a menina de cabelos rosados caiu. Agulhas elétricas se fundiram às d'água feitas pela companheira do menino, o homem podia vê-las perfeitamente e até mesmo sorriu graças a ironia da situação. Afinal, duas pessoas só podiam conseguir se misturar tão bem ao se conhecerem tão bem. Ele estava disposto a matar um dos dois apenas para ver o sofrimento de outrem. Ainda assim, não era o único ataque. Mais agulhas, estas físicas, voavam em meio ao ataque tão bem estipulado.

—— Inúteis —— repudiu os ataques, todos simplesmente atravessaram-lhe o corpo como se ele fosse um fantasma. Talvez, ele realmente fosse. Sequencialmente, três kunais foram projetadas em uma velocidade absurda, uma para a jugular de cada pessoa paralisada. Seu sorriso simplesmente ficou mais intenso, mais sádico, e uma gargalhada explodiu por todo o ambiente sombrio como se um demônio estivesse nascendo em plena Terra. —— Cadê os seus modos, malditas crianças? —— Indagou firme, acabando com a risada de maneira súbita —— Sequer perguntam o meu nome, muito menos se apresentam —— reclamou enquanto a poeira começava a se erguer por detrás dele, até escondê-lo deixando apenas o brilho carmim de seus olhos no local. O maldito brilho que derrubaria qualquer um em uma ilusão paralisante.

????
HP: 2000/2000
CH: 1925/2000
Considerações:

Kamui
Rank: -
Descrição: O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

_______________________

Mako
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

 

 

     
...
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.

Assim como esperado, seu ataque – por mais que sincronizado aos demais – atravessara o alvo e se dispersava nas paredes da caverna. Todavia, o homem não se privava à habilidade de evitar qualquer que tentasse afligi-lo, se aproveitou então, para em um quase imperceptível lance, arremessar kunais contra os aliados do garoto. Shiroshi, atento como de praste e evitando sempre contato ocular aos brilhos rubros, instigou a notória instabilidade mental de alguns de seus aliados, sua rápida percepção, capaz de notar diversas coisas em milésimos de segundos, concluiu que o comportamento momentâneo, estático e sem reação tratava-se de alguma artimanha inimiga, provavelmente – baseando-se em seus conhecimentos acadêmicos – um genjutsu. Não que as vidas de meros humanos lhe fizessem falta ou fossem importantes, contudo, em uma árdua batalha, aliados seriam necessários. Dito isso, no aproximar dos projéteis, o jovem utilizou-se de sua maestria com sua natureza elementar e moldou ligações elétricas às ligações metálicas das kunais e as coordenou, arremessando-as de volta contra o tenebroso uchiha, arremesso o qual fora baseado em sua localização definida através da visualização do – exclusivamente – torso inimigo e orientação auditiva.

Era perturbante a intensidade daquela habilidade bizarra e por muitos, incompreendida, contudo, sua divergência em ação não existiu, o que possibilitou o rápido e coerente raciocínio de Shiroshi. Sua compreensão se elevava a, talvez, um nível superior que possibilitaria uma abertura nas finalidades daquele ninja opressor. As técnicas atravessaram simultaneamente o corpo do portador de olhos infernais, sua intangibilidade fora posta a mostra novamente, o que denunciou alguns fatores visíveis à percepção aguçada do jovem garoto. Dentre as vezes que o viu atacar e agir perante à qualquer coisa física, sua intangibilidade não fora trazida à tona, visto que sempre aproveitava de situações em que estivesse livre de qualquer importuno para trazê-la. Reparou também em sua situação atual, que o homem optou por agir apenas após o término do “possível” contato dos projéteis ao seu corpo, deliberando ainda mais a teoria de sua intangibilidade temporária, constante e emulada em uma faca de dois gumes. Dessa forma, na teoria onde o corpo estivesse “materializado” – pelas leis da física – o Uchiha poderia então agir, logo, ao utilizar-se de sua inexplicável intangibilidade, não poderia nesse estado agir perante ao mundo físico. As informações se interligaram em seu raciocínio.

“O homem anseia pela morte de todos nós, contudo, deseja brincar antes de saciar-se. Porém, esperou com que as senbons o atravessasse para arremessar aquelas kunais. Levando em consideração que o primeiro a notar a incapacidade dos ninjas de reagirem tenha sido ele, por que ele não contra-atacou no momento ideal? Que seria no instante em que as senbons se aproximavam dele até seu processo de travessia, já que elas não atingiriam-no. Talvez a fraqueza de sua intangibilidade realmente esteja na própria intangibilidade.”

Concluiu em seus pensamentos e análises, que em mentes comuns demorariam minutos ou até mesmo horas, contudo a inteligência aguçada do garoto o permite fazer tais tarefas que exigem muito de sua capacidade cefálica em poucos instantes. Grandes conclusões eram tomadas, poucos milissegundos eram passados desde ao relance das kunais. Determinado, Shiroshi realizou os selos necessários e criou a partir de seu chakra um clone embasado na natureza elétrica, que carregava parcela de seu chakra. Clone, que, se aproveitou e moveu-se até aos aliados paralisados e na tentativa de reanima-los de alguma forma, injetou em seus respectivos crânios pequenas correntes elétricas – chakra elementar – e permaneceu bem próximo de todos os aliados. Shiroshi, por si, durante a ação de seu clone, investiu à toda velocidade em direção ao assustador rapaz – guiando-se unicamente pela silhueta do mesmo, evitando contato ocular – e não iria parar até que alcançasse uma proximidade média de dois metros. Se aproximando então, o garoto estendeu seus braços e de suas palmas das mãos surgiram picos incalculáveis de descargas elétricas que atingiam e cobriam toda aquela caverna – evitando sempre, mesmo durante essa ação, entrar em contato com tais olhos. Antes mesmo que a descarga elétrica dissipasse a energia até os aliados, o clone que próximo a eles se encontrava, chamou-os em voz e sinais – e caso algum deles não reagisse, o mesmo o agarraria e arrastaria – para que se aproximassem e se abaixassem todos amontoados num diâmetro máximo de dois metros ao seu redor. Feito tal, o clone ao realizar os três selos necessários, formou ao redor de todos em sua área máxima de dois metros de diâmetro, um campo elétrico que repulsaria qualquer projétil, corpo ou corrente que entrasse em contato com o mesmo. A energia então se dissipava por todo o recinto, na intenção de atingir qualquer corpo que ali se encontrasse e não detesse a eletricidade. Exceto é claro, todos que estivessem protegidos pelo campo elétrico. A ideia estava clara em sua mente, caso o homem mantenha-se inalvejável pela sua intangibilidade, a consistência de sua teoria se tornaria praticamente concreta e a partir desta, guiaria futuramente seus companheiros de equipe ao sucesso. E caso Shiroshi fosse contra-atacado durante sua estratégia, uma eletricidade esmagadora percorreria instantaneamente seu corpo e se dispersaria eletrocutando qualquer corpo ao seu redor – Chidori Nagashi.

Considerações:


Descrições
Kekkei Genkai:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Coringa:
Armas/Itens Especiais:

Yoshimura Shiroshi
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210Sangue: 650/650
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra XQKY0Chakra: 196/290

Clone
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra XQKY0Chakra: 146/290

Bracelet Thunder
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210RES: 350/350

Fear Mask
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210RES: 280/280

Jiki
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210RES: 210/210
Bolsa de Armas:

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Convidado
Convidado

 

 

     
Mizu no keimusho
Some angels
are predestined
to fall.

Vendo que seus aliados haviam caído no genjutsu, Reika olha em volta e os vê desmaiados ao chão sem perde sua defensiva. A mesma volta a olhar para frente onde estava o inimigo, mas sem olhar em seus olhos, contudo, Ela via que Shiroshi estava tramando algo então ficou o olhando, enquanto o Uchiha falava em um tom de voz irritado. Vendo que o inimigo não perdia tempo e lançava kunais em direção nossos aliados caídos, Shiroshi rapidamente os defendeu com seus raios, fazendo isso tão rapidamente que não deu tempo de Reika se mover antes.

Assim que via Shiroshi criar um clone e o mesmo ir até aos aliados, percebia que o mesmo corria em direção ao Uchiha e parava alguns metros de distância do mesmo. Logo percebia que o clone ordenava que chegassem perto dele, assim Reika se aproximava do mesmo e voltava seu olhar novamente para shiroshi, que agora estava com seus braços esticados, logo uma barreira elétrica era feita em volta de mim e de nossos aliados, e agora das mãos de Shiroshi eram lançados descaradas elétricas que cobriam toda a caverna.

Percebendo que a caverna estava coberta por raios, a mesma logo pensou. ‘’ JÁ SEI, como cavernas são sempre úmidas, talvez eu possa controlar essa umidade ao meu favor, claro.’’

Suspirando profundamente, a mesma começa a se concentrar e algumas partículas de agua começava a sair das paredes ao lado do mesmo, incluindo isso o teto e também o chão que o rapaz pisava, as mesmas se juntavam e criavam várias esferas de aguas, com isso, Reika as controlava para se aproximar ainda mais do inimigo fazendo com que aquelas esferas se juntassem com as outras e ficassem cada vez maior, então percebendo que estava dando certo , a menina vendo que as esperas estava do tamanho perfeito para cobri o Uchiha. Sem perder tempo a jovem rapidamente faz com que todas aquelas esferas, fossem em direção ao inimigo o prendendo dentro de uma esfera de agua, fazendo assim com que os raios de Shiroshi, fossem conduzidos para essa esfera onde se encontrava o Uchiha.

Considerações:


Descrições
Kekkei Genkai:
Jutsus Ofensivos:
Jutsu Coringa:
Armas/Itens Especiais:

Yoshimura Reika
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210Sangue: 300/300
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra XQKY0Chakra: 262/300

Demon Morningstar
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210RES: 280/280
Bolsa de Armas:

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Anonymous
Mako
Game Master
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra P5OpjVT
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra P5OpjVT
NOTA DO NARRADOR:

Yamero obteve sucesso em proteger os aliados das kunais. Entretanto, em seu movimento ofensivo acabou sendo pego em uma ilusão e os clones desfeitos. Ainda estão presos nas ilusões!

_______________________

Mako
shirotsuki
Jōnin
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
O ataque não foi bem sucedido. Os projéteis lançados atravessaram o maldito uchiha sem provocar nem um ferimento, fiquei surpreso mas agora eu entendo as palavras do ninja de konoha, ele pode se tornar intangivel.
Observo o ser maligno a minha frente, sempre com cuidado para nunca olhar sua face e principalmente seus olhos. Percebo que ele lança três kunais em direção a ninjas aliados. O jovem de konoha os defende com seus raios em uma velocidade incrível e logo em seguida cria um clone que se dirige aos outros jovem, percebo que eles Estão paralisados , foram pegos em um genjutsu.
Vejo o ataque voraz de um dos ninjas de konoha ( o de cabelos grisalhos) ao infame uchiha. Raios cobrem a caverna e eu aproveito para raciocinar.
O uchiha pode se tornar intangivel , porém para segurar as kunais que ele arremesou ele tem que se tornar tangivel se não ele não conseguiria segura-las, isso explica também por que ele esperou os projéteis atravessa-lo totalmente antes de atacar.
Está claro pra mim que ao atacar, ele se torna tangivel ,e e o momento certo para atacar.
Percebo que o ninja que atacou agora está paralisado e o seu clone se desfez, imediatamente invoco com meus pergaminhos, minhas marionetes remanescentes: sasori, hiruko e kuro karasu. Mas antes transfiro parte do meu chakra para os ninjas pegos em genjutsu, através das linhas de chakra que eu havia ligado anteriormente neles, para assim liberta-los da técnica.
Logo em seguida fico na frente dos ninjas colocando a minha frente hiruko, evitando sempre para nunca olhar nos olhos do uchiha. Controlo rapidamente minhas marionetes para que sasori pegue o ninja de konoha e o traga de volta para junto de nos, enquanto isso posiciono kuro karasu a dois metros do uchiha.
Meu plano e que quando ele atacar vou usar o mecanismo da mãos esquerda da minha marionete para desferir um corte profundo em sua garganta. Se minha teoria está certa ele se tornara tangivel Durante o ataque e eu poderei feri-lo.
Mantive-me em posição de defesa com hiruko a minha frente e a visão focada nos pés do uchiha com bastante cuidado para não ser pego em um genjutsu.
Status: hp 240/240 ch 275/295

Nomehiruko
Tipo:( normal)
Descrição:uma Marionete de madeira que tem cabelos vermelhos e a aparência de um menino de 15 anos
Mecanismo 1:dispara da sua barriga um cabo que prende o alvo a marionete e bastante resistente mínimo de 2 pontos de força para se soltar
Mecanismo 2:dispara de sua boca um cilindro de madeira que gira em alta velocidade liberando uma centena de agulhas envenenadas cujo veneno causa cegueira por dois turnos
Mecanismo 3:dispara do seu peito bolas negras que sugam se encostarem no alvo, essas bolas tem o tamanho de bola de tênis e grudam na pele, São sólidas e bastante resistentes .4 bolas por disparo. O alvo perde 5CH a cada turno que continuar com as esferas grudadas em seu corpo
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:
Nomesasori(escorpião )
Tipo:( normal)
Descrição:e uma marionete humanoide feita de madeira, e um pouco pesada mas e bem resistente, tem dois braços e duas pernas e na suas costas uma calda de escorpião feita de ferro
Mecanismo 1:sua calda pode ser usada pra atacar por ter um ferrão na ponta cheio de veneno que não e mortal mas paralisa por 2 posts
Mecanismo 2:seu peito abre disparando inúmeras senbons embebidas em veneno que causam cegueira por dois turnos
Mecanismo 3:sua boca abre cuspindo uma enorme rajada de fogo podendo atingir alvos a 15m de distância
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:
Nomekankuro
Tipo:(normal)
Descrição:e uma marionete de madeira que tem a aparência de um homem de trinta anos, veste um manto vermelho de gola alta que cobre todo seu corpo
Mecanismo 1:permite que o seu controlador entre dentro da marionete usando-a como armadura controlando-a por dentro, os dedos da Marionete manifesta linhas de chakra para controlar outras
Mecanismo 2:das palmas da mão libera rajadas de fogo que atingem 15m, essas rajadas São como jatos de agua
Mecanismo 3:dispara de seus braços bombas de fumaça , uma bola e disparada de cada braço
Mecanismo 4:dispara 30 agulhas de uma vez da sua boca
Mecanismo 5:seu corpo e coberto por agulhas
Nomekuro karasu
Tipo:( normal)
Descrição:e uma marionete de madeira que tem 2,50m de altura usa um manto vermelho e tem uma cara de palhaço
Mecanismo 1:tem no lugar de sua mão esquerda uma serra de 50cm de comprimento que funciona como uma moto serra
Mecanismo 2:sua cabeça se abre disparando duas kunais , essas kunais atingem até 15m e sua velocidade e igual a do usuário da marionete
Mecanismo 3:dispara dois cabos do seu peito prendendo o alvo na frente da marionete usando como escudo e preciso ter mínimo de 2 pontos de força para se soltar
Mecanismo 4:dispara de sua boca 30 agulhas de uma só vez
Mecanismo 5:dispara de sua mão direita uma bomba que causa uma explosão média, o disparo atinge uma distância de até 15m

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra P5OpjVT
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra P5OpjVT
NOTAS DO NARRADOR:

Nagato afirma saber sobre os poderes do Uchiha, mas não sabe. Ainda assim, ele não encarou os olhos por estar dentro de sua marionete. Além disto, ele quebrou as ilusões dos demais pelas linhas de chakra!

_______________________

Mako
Louis Connor Malavazzi
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Tumblr_mbjeb6FSrD1qbxh0uo1_r2_500
O Terreno de Areia

Não estava até então conseguir me mover pois tinha caído no genjutsu ocular do uchiha, kunais eram lançadas por ele eu não conseguia me mover porém a descarga elétrica de um de meus aliados da folha serviam para mudar a trajetória das kunais, assim ele defendia todos os aliados. Mas infelizmente ainda estávamos no genjutsu de paralisia do uchiha sentia meu corpo ser tocado por linhas de chakra de um companheiro da minha vila criando assim um distúrbio em minha circulação me liberando do genjutsu. Então esse é o poder de um uchiha? o que será que ele tem mais na manga? bem.. vou finalizar o trabalho do Hei. pensava Black. Ele(Black) manipulava novamente a areia para dentro do solo fazendo todo o terreno daquela caverna se tornar areia infundida com chakra, esse era meu plano desde o início. Black agradeceu a todos os que ajudaram Hei, com um gesticular de cabeça positivo e com um joinha levantado pelo polegar da mão direita deste.  Black cruzava os braços o terreno de areia já estava preparado este olhava para os pés do uchiha evitando assim contato ocular, a areia era como se fosse um ''segundo olho'' era meu chakra misturado com a areia eu poderia sentir o uchiha através do meu chakra que estava impregnado na areia do solo. Caso ele se movesse para atacar, um redemoinho com cerca de 20 metros de diâmetro feito a partir dos minerais mais fortes do solo faria com que o uchiha afundasse lentamente até ficar a 200 metros de profundidade da superfície da terra visando assim mata-lo devido a pressão da areia exercida sobre seu corpo. Caso este utilize de um ataque abrangente como algum jutsu elementar por exemplo farei cerca de 4 selos e farei com que a areia tome a forma de uma grande muralha a cinco metros a minha frente, sua altura e largura são consideráveis devido ao rank do jutsu (B) assim tentaria proteger a todos os aliados.

Consid:
Spoiler:


Jutsu Ofensivo
Spoiler:

Jutsu Defensivo
Spoiler:

Status:
Spoiler:


Cabaça de Areia
Spoiler:


Armas Básicas
Spoiler:

_______________________

[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra QiAC0YB
Ficha

Personalidades
HEI
BLACK
Louis Connor Malavazzi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Off: Turbo de Astrid anulado, vide 48 horas passadas. Seguindo a regra de combate, vez de Hotaru

_______________________

[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Hotaru
Chūnin
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
Caía em um mundo de ilusões, onde sem perceber, minha vida era salva. Toda a realidade aparece novamente graças à um rapaz de Suna. Via em minha frente ser erguido um muro por outro rapaz. - Caí em um genjutsu? - retórica - Não sabia que ele também usava genjutsus... - Não me recordava dessa capacidade do mesmo em nossa última luta. - Ele é mestre em Katon e consegue desmaterializar-se. Mas pela lógica, parece que necessita ficar tangível para atacar. - Informava a todos. Eu não tinha muito o que fazer neste momento.
HP - 535/535
CH - 255/260

_______________________

Importante!:
Hotaru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra P5OpjVT
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra P5OpjVT

Sutilmente os olhos escarlates perceberam as finas linhas de chakra que salvavam os demais presos em ilusões. O homem sorriu diante de tal poder, pois não acreditava que haveria uma pessoa tão hábil utilizando nada mais do que práticas típicas dos controladores de marionetes. Porém, não haveria tempo, para uma pessoa normal, de se preocupar com tal coisa. A dominadora de água empurrou uma quantia absurda do líquido para cima dele, ineficaz, porém bem pensado. Não foi capaz de feri-lo ou mesmo prendê-lo, o seu corpo passou intangível pelo aguaceiro como se nem mesmo existisse. O homem era um fantasma, afinal de contas.

Andava na direção de todos, a sua energia crescendo e buscando paralisar todos. A areia debaixo de seus pés começou a tomar a forma de um redemoinho, mas rapidamente o seu corpo foi engolido em um vórtice de energia, desaparecendo da vista de todos, ressurgindo um breve instante depois nas costas do rapaz de cabelos brancos com uma kunai desferida na região de sua lombar. O movimento era de uma velocidade ímpar, instantânea. Talvez não mataria o rapaz, mas ele não se importava e, no mesmo momento em que surgiu com o balançar do braço, desapareceu outra vez no mesmo vórtice e grudou-se ao teto da caverna, de cabeça para baixo, observando-os em silêncio; buscando a presença de algum tipo de sensor.

????
HP: 2000/2000
CH: 1840/2000
Considerações:

Kamui
Rank: -
Descrição: O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.

Fūka pode executar esta técnica, bastando olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dá a ela uma conexão metafórica para Medusa.

_______________________

Mako
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

 

 

     
Checkmate
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.

Sua consciência planava no inerte espaço inexiste, sua mente parecia transcender o inexplicável. Sua noção de tempo e espaço havia desaparecido, ao menos compreendia o que estava fazendo. Como se estivesse adormecendo eternamente, uma certa sensação de paz... Mas não era paz o que o garoto desejava, sua ânsia não se ofuscaria tão fácil. Contudo, naquele instante ele havia sido subjugado, adormecia nos solos agora arenosos daquela gruta, tendo assim, todo seu fluxo de chakra alterado por um genjutsu. Shiroshi nunca experimentara tal situação antes, mas antes que sua consciência se manifestasse durante aquele estado debilitado, se viu auxiliado. Diferente de como sempre esteve em sua jornada, dessa vez não se encontrava sozinho e em sua ajuda um dos ninjas da areia se pôs a auxiliá-lo e manipulando o que pareciam fios invisíveis, libertou o garoto e os outros debilitados pelo genjutsu. Os sons se dispersaram novamente pela consciência do jovem ninja, seus olhos se abriram e sua noção retornou aos poucos, tempo o suficiente para que levantasse e se posicionasse novamente.

“O que aconteceu comigo...?” – relutou o garoto em seus pensamentos. “Aqueles olhos... eles tomaram minha consciência... Maldição!” – concluía em meio a uma simplória revolta devida à sua diligência em seu desempenho. Por mais que seu entendimento estratégico fora inteiramente formado e a complexidade daquele raciocínio alcançava a solução, os rubros estonteantes acabaram ao encontro do olha de Shiroshi.

De volta agora – após seu fracasso, não transacionando seu olhar acima da noção de onde estaria o tórax do homem – observava as fluentes manipulações aquáticas as quais Reika impôs sobre o tenebroso uchiha. Em suma, nada atingira o corpo daquele importuno homem, contudo era tangível, diferentemente de o mesmo, a teoria a qual dissertou o raciocínio de Shiroshi outrora. O garoto manteve então sua atenção na presença do homem, nunca contudo, vislumbrando uma altura à cima do tórax do mesmo, que se pôs a andar em direção aos ninjas. Atento e se preparando para o pior, o petiz sentiu uma energia esmagadora cobrindo-o como se fosse uma gigantesca onda, seu corpo por mais que sentisse e temesse tal fenômeno não conseguia se mover, seus impulsos elétricos não resultavam em nenhum movimento. Por mais estranho que fosse, o garoto tentou se manter o mais calmo possível, mantendo sua atenção afiada aos seus arredores enquanto tentava – inutilmente – se libertar do seja lá o que lhe imobilizava. Imóvel contudo consciente, agradeceu o jovem ao notar que o solo se mostrava arenoso, o que provavelmente seria obra do sinistro ninja da areia de outrora, partindo daí uma formação de um redemoinho abaixo do fantasma. Notório era para o já convicto garoto que nada o atingiria daquela forma, a materialização prévia de seu corpo seria necessária para que surgisse uma possibilidade de inflição de danos.

O homem não apresentou quaisquer alterações e se moveu através de um vórtice surgido no “nada” que aparentou suga-lo, evitando o redemoinho em seus pés. Aquela peripécia inexplicável já era conhecida pelo jovem ninja, que entendeu de imediato ao desaparecimento do homem, que o mesmo surgiria em algum local ou fugiria – nada provável. Preocupou-se perante sua incapacidade de se mover, sua mente circulava em possibilidades de se libertar do que lhe restringia, cogitando principalmente em interferência externa, seja ela corporal ou não. Permaneceu a partir daí atento à sua frente, retaguarda e arredores. E novamente de maneira importuna, o homem se privou ao garoto e surgindo em suas costas desferiu um golpe simultaneamente ao seu surgimento. Por mais atento estivesse o jovem e com sua perspicácia no limite não seria possível reagir visto que seu corpo não respondia seus comandos, contudo, já ciente de sua situação, o garoto se aproveitou de sua debilitação e de sua capacidade indolor. Em seu rápido e notório raciocínio o jovem analisou a situação e notou que se tratava de um ataque corpo a corpo, e que ao portar uma arma e desferir um golpe sua possível materialização se provaria concreta. Seu cheque mate era construído em sua mente como se a maior estrutura engenhosa fosse construída em anos de trabalho, contudo, apenas frações de milésimos eram esgotados nessa conclusão. Se baseou e apostou na possibilidade de retomar seu corpo ao ser atingido... “dito” e feito. Assim que a kunai tocou seu corpo ultrajando a mais fina camada dérmica, o jovem manipulou suas células R.C., que coincidentemente se concentravam na colisão da kunai, e moldou instantaneamente três estruturas de carne que surgiram já conduzidas em eletricidade e em uma velocidade incomparável os tentáculos se alongaram tentando enroscar e prender o braço portador da kunai. E assim que – caso aconteça – os tentáculos conseguissem um mínimo contato com a superfície dos dedos ou da mão do homem, eles descarregariam instantaneamente fortes espasmos elétricos que paralisariam o maléfico alvo. Em caso de paralisia, o jovem não se deixaria aproveitar qualquer intervalo de tempo e numa rotação arquitetada – ainda sem vislumbrar em qualquer situação, os olhos fúnebres – empunharia uma kunai e cortaria a jugular do homem.

Considerações:


Descrições
Kekkei Genkai:
Jutsus Usados:
Armas/Itens Especiais:

Yoshimura Shiroshi
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210Sangue: 625/650
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra XQKY0Chakra: 402/580

Bracelet Thunder
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210RES: 350/350

Fear Mask
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210RES: 280/280

Jiki
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210RES: 210/210
Bolsa de Armas:

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
shirotsuki
Jōnin
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
Off: mesmo dentro da minha marionete eu fui pego pelo jutsu inimigo? E se fui estou totalmente paralisado ou posso mover meus dedos?

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

 

 

     
Mizu no keimusho
Some angels 
are predestined 
to fall.

Reika percebe que seu ataque não sortia efeito diante do uchiha, porém felizmente um de seus aliados liberta em seguida todos que estavam caídos devido aos poderes do homem. Reika fica feliz perante ao raio de esperança que surge entre eles mas logo é interrompida pelo inimigo que começa a andar em direção a todos ali e junto a ele uma forte presença é colocada sobre aquele ambiente. Uma presença dominante e forte, a garota tenta se mover contudo seus movimentos falham, algo parecia prendê-la, ela exige sua força máxima forçando o que pareciam cordas que a atavam. Aquilo não foi o suficiente para detê-la e Reika consegue se soltar e observa durante seu sucesso que o homem desaparecia misteriosamente, assiste atenta a sua aparição que dessa vez se concretizava nas costas de Shiroshi que aparentava imobilizado.

— Shiroshi cuidado! – exclama a garota no desespero momentâneo ao vê-lo em perigo.

A garota percebe que surgem os já conhecidos tentáculos de Shiroshi que buscaram defendê-lo e contra-atacar, em sincronia a isso e para buscar auxiliá-lo a garota molda instantaneamente uma esfera de água visando os pés do uchiha, fazendo em seguida com que surgisse vários chicotes afiados de água que tentariam empalar na vertical de baixo para cima todo o corpo do uchiha, tendo certeza de não atrapalhar Shiroshi. Em seguida a jovem nota que o homem desaparece novamente surgindo em outro local da caverna, dessa vez orientada pelo som Reika simula que o mesmo estivesse no teto e para evitar qualquer contato visual, a mesma manipula cuidadosamente e rapidamente sua visão para que contornasse o ambiente a ponto de encontrar os pés e o torso do uchiha, visando somente esses pontos. A garota se enfurece com a persistência do malvado e rancoroso homem e lança uma kunai com toda sua força (5) contra o peito dele, tentando atravessá-lo com sua tremenda força.

Considerações:


Descrições
Kekkei Genkai:
Jutsus Ofensivos:
Jutsu Coringa:
Armas/Itens Especiais:

Yoshimura Reika
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210Sangue: 300/300
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra XQKY0Chakra: 212/300

Demon Morningstar
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra Hp210RES: 280/280
Bolsa de Armas:

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 100x100
Ao passar o meu chakra pelas linhas consegui salvar os meus aliados do genjutsu daquele maldito uchiha.
Vi que um dos ninjas de konoha controlou a água e atacou o inimigo, porém ele escapou ileso. Como antes ele ficou intangivel.
Ele começa a andar em direção a nos , sinto uma grande força me prendendo como se fosse amarrado por fios de aço. Tento com todas as forças me libertar , mas e em vão. Logo eu pensei será que fui pego em um genjutsu, porém não vou me dar por vencido.
Percebo que o uchiha e sugado por um vortici de energia e simplesmente desaparece, para onde ele foi, procuro manter minha atenção ao Máximo.
Pensei, eu estou paralisado e não posso fazer nada mas, logo em seguida mordi minha língua, com a dor causada me libertei da paralisia e vi nesse instante o uchiha aparecer atrás do ninja de konoha (de cabelos brancos) e o atacar.
Então ele também pode usar teletransporte, assim eu pensei. Mas só do instante que vi a técnica percebi um ponto fraco, a demora para ele ser totalmente absorvido pelo vortici de energia , e aproveitando a proximidade de minha marionete sasori do jovem de konoha e o ataque do uchiha, decide testar minha teoria de que ele precisa estar tangivel para atacar.
Movimentei com o máximo de velocidade minha marionete e o ataquei desferindo um golpe com o Ferrão de sasori em sua testa buscando perfurar seu crânio e o matar.
Logo em seguida trago kuro karasu para perto do ninja de konoha para auxilia-lo caso tem sido ferido.
Status: hp 240/245 ch 280/300

Nomekankuro
Tipo:(normal)
Descrição:e uma marionete de madeira que tem a aparência de um homem de trinta anos, veste um manto vermelho de gola alta que cobre todo seu corpo
Mecanismo 1:permite que o seu controlador entre dentro da marionete usando-a como armadura controlando-a por dentro, os dedos da Marionete manifesta linhas de chakra para controlar outras
Mecanismo 2:das palmas da mão libera rajadas de fogo que atingem 15m, essas rajadas São como jatos de agua
Mecanismo 3:dispara de seus braços bombas de fumaça , uma bola e disparada de cada braço
Mecanismo 4:dispara 30 agulhas de uma vez da sua boca
Mecanismo 5:seu corpo e coberto por agulhas
Nomesasori(escorpião )
Tipo:( normal)
Descrição:e uma marionete humanoide feita de madeira, e um pouco pesada mas e bem resistente, tem dois braços e duas pernas e na suas costas uma calda de escorpião feita de ferro
Mecanismo 1:sua calda pode ser usada pra atacar por ter um ferrão na ponta cheio de veneno que não e mortal mas paralisa por 2 posts
Mecanismo 2:seu peito abre disparando inúmeras senbons embebidas em veneno que causam cegueira por dois turnos
Mecanismo 3:sua boca abre cuspindo uma enorme rajada de fogo podendo atingir alvos a 15m de distância
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:
Nomehiruko
Tipo:( normal)
Descrição:uma Marionete de madeira que tem cabelos vermelhos e a aparência de um menino de 15 anos
Mecanismo 1:dispara da sua barriga um cabo que prende o alvo a marionete e bastante resistente mínimo de 2 pontos de força para se soltar
Mecanismo 2:dispara de sua boca um cilindro de madeira que gira em alta velocidade liberando uma centena de agulhas envenenadas cujo veneno causa cegueira por dois turnos
Mecanismo 3:dispara do seu peito bolas negras que sugam se encostarem no alvo, essas bolas tem o tamanho de bola de tênis e grudam na pele, São sólidas e bastante resistentes .4 bolas por disparo. O alvo perde 5CH a cada turno que continuar com as esferas grudadas em seu corpo
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:
Nomekuro karasu
Tipo:( normal)
Descrição:e uma marionete de madeira que tem 2,50m de altura usa um manto vermelho e tem uma cara de palhaço
Mecanismo 1:tem no lugar de sua mão esquerda uma serra de 50cm de comprimento que funciona como uma moto serra
Mecanismo 2:sua cabeça se abre disparando duas kunais , essas kunais atingem até 15m e sua velocidade e igual a do usuário da marionete
Mecanismo 3:dispara dois cabos do seu peito prendendo o alvo na frente da marionete usando como escudo e preciso ter mínimo de 2 pontos de força para se soltar
Mecanismo 4:dispara de sua boca 30 agulhas de uma só vez
Mecanismo 5:dispara de sua mão direita uma bomba que causa uma explosão média, o disparo atinge uma distância de até 15m
considerações: na luta de sasuke e orochimaru no naruto clássico, em que sasuke foi paralisado ele perfurou sua perna com um kunai mostrando que a dor física anula o kanashibari no jutsu

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[ Caça aos Uchihas ] Floresta Rubra 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido