NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Relembrando a primeira mensagem :

Chuva de Origamis
Requerimentos: 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Recompensa: Habilidade Secundária: Shikigami no Mai.


O homem caminhava pela montanha que rodeia a vila, estava apenas refletindo sobre a vida e os caminhos tomados até ali. Este homem era um habilidoso usuário da incrível habilidade Shikigami no Mai. ele era alto, cabelos espetados em tom azulados e olhos negros. O calor em Suna estava absurdo, mas os habitantes estavam acostumados com tal sofrimento.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316

Convidado
Convidado
Multiplicar o papel? Aquela parte do treinamento me parecia realmente complicado. Até agora tudo se resumiu a habilidades de controle, manipulação, e intensificação através do próprio chakra. Mas produção é um nível muito além: Eu teria que ter uma noção bastante específica do material, e ainda fazer meu chakra tomar essas propriedades, e finalmente se transformar em papel.

Segui todas suas instruções, mas sem muito certeza dos passos. Com um papel em mãos, deixei que meu chakra fluí-se através dele sem nenhuma real função, apenas mantivesse contato para que minha mente ficasso mais próxima das suas propriedades. Com a outra a mão eu concentrei meu chakra de maneira diferente: Reproduzir e produzir papel. Minha memória de chakra foi refrescada graças ao papel que segurava. O resultado foi a criação de um pequeno pedaço de papel, porém bastante menor do que o esperado. Mas era melhor que uma falha completa.

Tentei mais uma vez, e o papel aumentou. Fui me concentrando melhor, e variando a quantidade de chakra, até conseguir criar um papel perfeito. Logo em seguida, repeti o processo até criar quatro ou cinco pedaços de papel. Eu já conseguia fazer aquilo, precisava agora somente criar um papel ainda mais forte.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


- Muito bem Shizo, mas não se contenha! Se em uma batalha você precisar criar o papel e depois colocar seu chakra nele para moldá-lo seja em resistência ou para deixá-lo afiado, levará muito tempo e poderá ser derrotado. Agora que você está criando o objeto, poderá alterá-lo direto na criação usando mais chakra e canalização, isss também tornará o processo mais rápido do que alterar a forma do papel feito. Você agora controle as propriedades do papel, concentre-se.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Eu precisava juntar duas coisas que já tinha dominado: Criar e intensificar papel. Era óbvio o que tinha que ser feito, porém bastante díficil. Fazer duas coisas simultâneas geralmente torna-se complexo, porque uma interfere na outra.

E foi assim que aconteceu: No momento da criação, eu aumentei a quantidade de chakra e comprimi, só que, ao invés de formar um papel intensificado, formou mais papel. A dificuldade de antes fez-se presente, o chakra para fazer uma coisa, acabou fazendo outra. Eu tinha que achar a quantidade certa, e ainda o momento certo para a aplicação. Fui tentando diversas vezes, crinado ainda mais papel sem sentido, ou papéis se qualquer resistência.

Em alguma tentiva perdida, eu ajustei perfeitamente a quantidade,  e controlei o tempo para poucos milésimos depois da última tentiva: Sucesso, o papel feito tinha a resistência do metal, e o corte de uma kunai. Lancei-o contra o chão para que ficasse cravado, para que demonstrasse seu força. Concluí aquela parte e simplesmente esperei.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


"Talvez ele seja realmente o futuro. talvez ele possa alcançar o que nem mesmo eu consegui com esta habilidade. Pelo visto eu acredito nele."

Pensava o sensei. Sentiu uma ponta de esperança de que aquele jovem pudesse fazer as pessoas admirarem aquela habilidade tão magnífica ao invés de taxarem-na de inútil. Por isso não estava medindo esforços para ensinar à ele.


- Muito bem, Shizo, você possui uma capacidade que jamais imaginei ver mesmo aqui em Suna. Agora vem o teste final, a última coisa que eu posso ensiná-lo, e o ápice supremo e maravilhoso desta técnica. Agora você aprenderá a tornar seu corpo inteira em papel. Mas precisa tomar cuidado e ir muito devagar, se o processo der muito errado pode ocasionar em sua própria morte, pois seu corpo se perderá. Você colocará em prática agora tudo o que aprendeu, mas ao invés de criar o papel de chakra, você usará as propriedades do papel para se mesclar em suas células. Vamos devagar. Comece apenas manipulando internamente a essência do objeto. Pare e diga-me quando você conseguir criar e controlar os digamos "minerais" que compõe este objeto, sinta-os circular pelo seu corpo como se fosse seu próprio sangue.





Off:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Era o momento mais que esperado, a partir de onde tudo começou: Transformar o próprio corpo em papel. E, antes que pudesse continuar, senti-me na obrigação de agradecer. Obrigado por me ensinar esta técnica. Sou muito grato. Disse através de longos sinais.

Porém ainda tinha ensinamentos a serem treinados e, por isso, continuaria ali. Concentrei meu chakra sem qualquer motivo especial. Aquilo era somente um pequeno mantra que realizava para me preparar. Uma vez preparado, não demorei a prosseguir: Todo o chakra que fluía pelo corpo se condensou no meu braço cuja mão segurava um pedaço de papel. Eu estava tentando transformar minha carne naquele material vegetal, transformar minha própria essência em papel. Eu não sabia muito o que fazer e, portanto, apenas reuni tudo o que já havia aprendido até ali: Controlar, manipular, transformar, intensificar, tudo em relação ao papel. Eu parecia confiar no próprio objeto especial, e comecei a deixar que essa verdade se tornasse universal pelo menos pra mim.

Fiquei estático e concentrado por demorados minutos, até que parte da minha mar se desfez em papelotes. O susto rapidamente fez a voltar ao normal, mas parecia que eu tinha conseguido algum sucesso afinal.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Assim como havia confiado e acreditado, o jovem havia conseguido seu primeiro sucesso naquela maravilha de transformar seu corpo em papel, mas ainda faltava muito mais.


- Continue assim, Shizo. Agora amplie mais, tente seus dois braços, tente suas pernas. Não se esqueça que para voltar ao normal o processo é o inverso, transformar o papel novamente em células do seu corpo. Se aprender um, aprenderá o outro mesmo que de forma inconsciente.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Eu havia me esforçado bastante bem, porém ainda não era o suficiente. Precisava ir além, deixar que meu chakra fluísse de maneira livre e completa. Mas para isso, eu deveria me arriscar. A medidade que fosse treinando aquela capacidade dentro daquela habilidade, mais complicados e maiores seriam os riscos. Afinal, ao transformar partes tão maiores e complexas do corpo, eu podia perder o controle e elas simplesmente não voltarem ao normal. Meu chakra podia se perder naquele papeis, e não conseguir reuní-los de maneira apropriada.

Mas com grandes riscos, vem grandes poderes. Eu iria até o fim. O papel permaneceu em mãos quando eu novamente repeti o processo anterior. Dessa vez, um pouco mais de chakra e um pouco mais de concentração: Mais que minha mão, meu braço todo seria desintegrado naquela chuva de papéis. Meus olhos mantiveram-se constantes. Ouso a pensar que nem sequer piscava. Até o último ponto da minha consciência estava completamente focada naquelas ações. E, antes que pudesse ir muito longe, eu manipulei os papéis para que formassem meu braço de novo.

Consegui. E conseguiria mais. Repeti o processo de maneira indiscriminada, desfazendo meus dois braços. Se desse certo, eu dominaria aquele poder. Se não… Preferi acreditar que conseguiria. E, talvez, a adrenalina tivesse me ajudado: Os dois braços se desfizeram e os papeis voaram para todos os lados porém, logo em seguida, retornaram à sua antiga posição e refizeram meus braços. Repeti aquilo para uma perna, depois duas, e a parte lateral do meu corpo.

Enfim, eu possivelmente havia dominado até esta parte, a mais difícil. E me sentia mais determinado e confiante do que nunca.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


- É isso, Shizo. Agora quando quiser se comunicar nem mesmo precisa fazer sinais, basta escrever com papéis hahaha! Err... Desculpe, não queria parecer desrespeitoso. Venha, meu jovem aprendiz, faremos algo que em minha mente nunca passou de um sonho. Vamos voar, juntos, e mostrar a toda esta vila que nossa habilidade não é inútil, mas permite a realização do sonho de quase todo humano.



E desfez todo seu corpo em papel, esperando que seu aprendiz conseguisse fazer o mesmo. Iria sobrevoar toda a vila, rasgando os céus com uma chuva de papel que jamais seria vista outra vez. Sua vila, tão amado lar, sempre menosprezou sua incrível habilidade, e agora eles conheceriam apenas uma das possibilidades. Retornaria após alguns minutos ao mesmo lugar de treino para uma explicação teórica e rápida, afinal um ninja preciso conhecer a fundo suas habilidades.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Eu nem sequer liguei para aquela piada. Estava muito mais preocupado em testar as infinitas capacidades que aquela habilidade me permitia. E, ao comando daquele sujeito que me ensinara, utilizei toda minha concentração que agora fluía como um rio de papéis.

Aquela chuva de papelotes brancos percorreu por toda a vila: Por cada esquina, por cada casa, por cada praça, misturado até mesmo a própria areia, estava um origami branco e perfeito. Pra onde quer meus olhos fossem, eu conseguia chegar até lá naquela forma monstruosa. E, por mais que eu não tivesse mais forma, aquele papéis atuavam como ramificações infinitas do um corpo metamorfo e insano. Percorri por longos minutos a magnífica Sunagakure. Eu era o próprio papel.

[...]

Retornei a posição de anterior, em cima daquele rochedo montanhoso. Antes da minha partida, o sujeito disse que queria falar ainda mais alguma coisa. Respeitei sua decisão, afinal, ele foi o responsável por eu ter dominado aquela habilidade. Aqui estou, agradecido, e não menos determinado. Foram alguns sinais, por fim.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


- Agora, jovem Shizo, conhecerá os limites de sua habilidade. Use os papéis para se defender!



Assim que ele pousou ao seu lado, o sensei fez alguns selos de mão e concentrou seu chakra em seu interior, misturando-o com o elemento Katon. Aquele homem realmente era um mestre na arte do ninjutsu. Atirou uma rajada de chamas enorme na direção do jovem. Em seguida usaria uma técnica de Suiton na mesma forma. Queria mostrar ao jovem que, apesar do papel ser um objeto frágil, aquela habilidade parecia ter uma grande resistência contra elementos que normalmente o destruiriam, ou quem sabe fosse até imune, algo muito provável. Nenhum dos golpes seria capaz de matar o jovem, mas duvidava que o acertaria.


Off:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Um ataque? Parecia que hora de realmente por tudo aquilo em prática dentro um combate. O que faz? O que fazer? Hesitei alguns segundos, simplesmente por nunca ter feito aquilo antes. Porém, a resposta pareceu mais simples do que nunca: Use os papéis. Lembrei do que tinha feito antes e reproduzi de maneira ágil e precisa. Primeiro: Criar e multiplicar papéis. Segundo: Intensificar cada papel através do meu chakra comprimido. Terceiro: Manipular os papéis de maneira que formem um escudo giratório a minha frente. Quarto, somente se precisar: Desfazer meu corpo naquele mar de papéis para simplesmentes me locomover para o lado mais rapidamente.

As precauções iniciais foram mais que suficientes. A rajada de fogo se chocou contra os papéis, e logo em seguida foi completamente abafada. Depois, a rajada de água repetiu o processo falho, e se esparramou por todos os lados.

A cada descoberta que fazia, aquela habilidade parecia ainda mais poderosa. E, enfim, podia perceber que já a dominava completamente.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


- Este foi meu último ensinamento, Shizo. Como pode ver estes elementos não destroem o papel como acontece naturalmente. Esta habilidade é muito subestimada, mas possui um poder incrível e perigoso. Sei que usará este poder com sabedoria, assim como sei que você alcançara muita mais do que fui capaz. Que você seja o herdeiro da habilidade e espero que tenha gostado. Que seu caminho seja cheio de glória.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Obrigado senhor. Espero conseguir honrar este poder que você me ensinou. Pode ter certeza que me esforçarei ao máximo para isso. Longos sinais, necessários para mostrar meu devido agradecimento.

Eu sairia dali mais forte do que nunca. Eu sairia dali em uma chuva de origamis.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn - Página 2 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Boa saída kkkkkk
Quest Aprovada.

Recompensa: Habilidade Secundária: Shikigami no Mai

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido