NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Zero
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_lcap[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Voting_bar[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Chuva de Origamis
Requerimentos: 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Recompensa: Habilidade Secundária: Shikigami no Mai.


O homem caminhava pela montanha que rodeia a vila, estava apenas refletindo sobre a vida e os caminhos tomados até ali. Este homem era um habilidoso usuário da incrível habilidade Shikigami no Mai. ele era alto, cabelos espetados em tom azulados e olhos negros. O calor em Suna estava absurdo, mas os habitantes estavam acostumados com tal sofrimento.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Era só mais um dia qualquer naquele vilarejo castigado pelo sol. Sunagakure, a vila oculta do país do vento. E, como shinobi esforçado que se escondia sob a areia, eu teria mais uma dia de  treino incessante, e desenvolvimento de novos poderes. Eu não sabia ao certo, mais quanto mais forte ficava, mais poder ainda queria.

Caminhei pelas montanhas sozinho, buscando um lugar calmo onde pudesse me concentrar, e progredir.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Sentou-se em uma rocha, perdido em pensamentos e ao mesmo tempo sem saber no que pensar exatamente. Haviam tantas coisas na vida, incluindo sua habilidade que era tão almejada para coisas erradas. Ele vivia uma dualidade em sua alma, um poder como o seu sempre foi extremamente raro e nem mesmo se lembrava da última pessoa que o possuía. Talvez se houvesse mais alguém para dividir o fardo, quem sabe ficaria mais aliviado. Notou um jovem que se aproximava, também parecia caminhar a esmo, sem nada a prendê-lo. Esperou que se aproximasse.

- Olá meu jovem. Apenas passeando também, hein? Pensando na vida? Ah, me chamo Gambit. Qual seu nome?


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Os passos por entre aquele rochedo montanhoso teve um fim inesparado: Parecia que tinha mais alguém por ali. Minha mão escorreu até minha bolsa ninja, e ficou por lá caso eu precisasse sacar minha kunai rapidamente. Mesmo sabendo que aquele era um local da própria vila, e que possivelmente seria apenas um morador, eu estava acostumado a sempre me precaver diante qualquer situação. Apesar de genin, já tinha passado por combates preocupantes.

Muito embora, minha educação manteve-se a mesma, enquanto eu respondia-o de maneira mais cortês possível: Sim e sim, foram os sinais que fiz. Se não entendesse os sinais, enteria pelo menos o meu sinal de positivo com a cabeça. Para a ultima resposta, porém, apontei para uma pequena placa que carregava no peito, especialmente para perguntas como essa. Nela estava escrita: Shizo.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Por um momento achou que ele não queria conversar, mas após alguns segundos, após ele apontar para a placa, o homem ficou tão envergonhado que quase entrou na terra e desapareceu da face do mundo Ninja. Sentiu-se um tolo, mas como poderia saber? Ele não teve a intenção de ofender, mas por sorte ele sabia a linguagem dos sinais, afinal todo ninja deve saber, então gesticulando ele falou com o garoto.


- Desculpe-me, eu não havia percebido. O que faz aqui?


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Suas palavras foram até apreensivas, demonstrando certo receio perante minha condição. Muito embora, minha mão continuou sobre a bolsa ninja caso fosse necessário. Para minha surpresa, ou não, ele sabia e entendia a linguagem dos sinais, e não tardou em fazer mais outra pergunta.

O que fazia ali? Nem eu sabia ao certo. Vagando, treinando, descansando. Escolhi a opção que mais se ajeitava, realmente, e respondi-o através dos gestos: Lugar tranquilo para treinar.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Ora que ótima surpresa, um jovem querendo aprimorar suas habilidades. Gambit ficou levemente empolgado, não queria demonstrar muitas emoções assim tão depressa. Poderia aproveitar e ensinar algumas coisas ao jovem, ou quem sabe até mesmo ensinar sua habilidade exclusiva e para isso estava torcendo pelo fato do garoto gostar de origamis. Fazendo os gestos, ele disse.


- Diga-me garoto, você gosta de origamis? Você gosta muito de origamis?


Off:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Origamis? Eu já tinha ouvido falar de uma arte dessas, feitas através de dobraduras de papéis. Se eu gostava daquilo? De fato, eu não tinha uma opinião perfeitamente formada, muito embora considerava aquele delicado objeto de uma dificuldade e concentração ímpar de se fazer. Não era tão importante naquela hora conversar sobre aquilo porém, eu tinha algum tempo extra.

Sim. Não sei se é muito, porque não conheço. Mas, sempre apriciei a dificuldade envolvida nesse tipo de trabalho. Disso através de gestos, é claro. Não esperei qualquer resposta, ainda que acreditasse que ela viesse.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Não pôde esconder uma leve decepção, mas logo voltou a sorrir ao lembrar que tinha alguns papéis na bolsa. Retirou vários deles, aproveitando que não estava ventando, colocou sob a rocha e gesticulou.

- Venha, vou te ensinar, em poucas horas você será mestre nisso!

E começou a explicar à respeitos dos origamis enquanto fazia diversos deles, sempre explicando passo a passo ao garoto. Nem mesmo perguntou se ele queria, mas estava empolgado, mesmo não o conhecendo gostava dele.

Off:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Aquela animação era quase contagiante. Apesar de eu não demonstrar qualquer interesse alarmente, aquele sujeito pareceu bastante empolgado quando se dispôs a me ensinar aquela arte de dobradura com papéis. Ele fazia passo a passo e em velocidade suficiente para não me deixar perdido ou muito para trás, porém, nem de longe era tão devagar assim. Suspeitei que tivesse até alguma habilidade inata naquela proficiência.

Dobrei o papel para um lado, depois para outro, e mais uma dobradura no meio. Achatei as laterais de maneira perfeita, criando uma espécie de aba. Antes mesmo que pudesse ter conciência do que fazia, pude ver formado em minha mãos uma espécide de passáro. Prosseguindo com outros tipos de técnicas naquele trabalho elaborado com o papel, pude aprender mais formas ainda: Um cachorro, mais dois tipos de passáros, e um outro animal que não conhecia.

Aquilo era bastante preciso e sistemático e, talvez, um excelente exercício para paciência. Porém, não trazia nenhuma vantagem quando se tratava de poderes e, por isso, começei a rapidamente me desanimar.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


O garoto parecia bom naquilo, poderia aprender rapidamente os mais complexos e belos origamis que se pode fazer. Origami era simplesmente a maior paixão da vida daquele homem, nada lhe deixava mais feliz do que amassar papel e fazê-los ganhar vida. Como em um ato involuntário, quase sem perceber, ergueu o braço esquerdo em direção ao seu e, como em um passe de mágica, seu braço se desfez em centenas de papéis que começavam a tomar forma, criando origamis de formatos que uma pessoa jamais imaginou ser possível. Quando se deu conta, os papéis voltaram e seu braço foi refeito. Olhou meio espantado para o garoto, esperando que ele não o achasse estranho.




- Desculpa, às vezes nem percebo.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Se eu pudesse falar, institivamente já tinha esboçado algumas palavras de dúvida diante tamanho espanto. Como não podia, aguardei mentalmente até que as ideias se formulassem de maneira correta.

Como fez isso? Falei através de sinais. A minha pergunta pareceu definitivamente mais simples do que eu gostaria. Na verdade, eu estava realmente impressionado. Como ele tinha feito aquilo? Que habilidade era aquela? Qual era o limite daquilo? E, a cada segundo, uma nova questão surgia na minha cabeça. Afinal, já imaginei o quão poderosa seria aquela capacidade em mãos mais decididas.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Visualizou o questionamento do garoto através dos gestos, ao invés de espanto o jovem parecia impressionado. Normalmente ninguém nunca deu atenção à sua habilidade com papéis, mas pela primeira vez alguém pareceu se interessar de verdade e isso o fazia muito feliz.


- Ah, isso? Bem, essa é uma habilidade especial que aprendi. Posso transformar todo meu corpo em papel, e com eles fazer o que quiser. Meu amor por origamis é tão grande que consegui assemelhar isso ao meu chakra. Veja.


E fez uma nova demonstração. Desta vez todo seu corpo se desfez e se transformou em papel branco. Milhões de papéis foram jogados contra uma rocha enorme, transformando-a em pó graças ao poder cortante dos papéis. Então se refez no mesmo lugar em que estava sentado, na mesma posição.


- Você gostou? De verdade? Gostaria de aprender?


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Como se não bastasse ele ser capaz de transformar seu braço em papel, ele também conseguia transformar todo seu corpo. Pensei insanamente comigo mesmo: Quais eram os limites daquela habilidade? Quase como instinto, minha consciência passeou por milhares de ideias de tudo que se podia fazer com aquele poder.

Seu movimento seguinte foi detruir uma pedra com todos aqueles papéis liberados. Aquela ação não respondeu somente a dúvida que tinha sobre resistência, mas também despertou ainda mais a curiosidade em relação aos seus limites. Eu ia pedir para me ensinar, se ele já não tivesse oferecido. Foi melhor esperar, portanto.

Sim. De verdade. Seria uma honra. Com sinais, respondi brevemente porém com extrema energia.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Ergueu-se de imediato com o interesse do garoto, ficando energicamente em pé como um corredor que se prepara para a corrida de sua vida. Deu-se conta então de todo seu movimento tolo, pois o treinamento seria de concentração e canalização do chakra, algo que poderia muito bem ser feito sentado. Sentou-se então com as pernas cruzadas, como em posição de meditação.
 
- Muito bem, será um processo longo e árduo, mas gratificante. Esta habilidade trata-se da total afinidade do chakra e do objeto, chegando até mesmo a mesclá-lo na própria matéria do seu corpo. O treino será feito em quatro partes; Primeiro será a conexão entre o papel e seu chakra; Segundo será a manipulação do papel através do chakra; Terceiro você começará a moldar as propriedades do papel com o chakra; E por último você transformará seu próprio corpo no objeto. Então para começar vamos ao primeiro passo. Pegue um papel e segure na palma da mão, lentamente comece a usar o chakra para absorver as informações do objeto, precisa controlar e canalizar seu poder ao ponto em que o papel não fique danificado. Desta forma seu chakra irá reconhecer o objeto e suas propriedades.
 
A primeira parte parecia ser a mais fácil, porém seria a mais complicada e exigira paciência, pois ao tentar conectar o chakra ao papel este poderia facilmente rasgar, deteriorar ou amassar por causa da pressão do chakra.



Off:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Parecia que o sujeito estava disposto, também, a me ensinar aquele poder geneuíno. Eu não sabia ao certo qual eram os motivos pelo qual ele havia decidido fazer de mim seu aluno, porém não deixaria aquela chance passar: Rapidamente me posicionei da maneira indicada, com um entusiasmo ímpar.

Ele começou a falar sobre todo os procedimentos que envolvia o treinamento daquela habilidade. Por ora, pareceu bastante simples, bastante semelhante ao aprendizado de qualquer outra técnica ninja. E, portanto, esbocei um sorriso confiante. Dadas as devidas instruções, eu apenas assenti com a cabeça duas vezes e comecei a praticar. Esperei que não se importasse com a rapidez que o fiz, afinal, estava realmente a aprender aquilo.

O primeiro movimento era canalizar meu chakra através do papel. Exatamente como o teste para descobrir minha natureza elemental! Seria fácil, e institivamente já concentrei meu chakra sobre o objeto… O papel se tornou pó, e desmoronou. Evidentemente, o resultado foi semelhante ao teste de natureza elemental. E como eu iria fazer aquilo? Eu deveria controlar minha essência natural de maneira exímia, de modo que ele se escondesse e desse espaço somente para meu puro chakra. Peguei outro papel e fui tentando. Outro. E mais outro. Eu me esforçava para liberar somente a energia, mas ainda era possível ver o papel sendo alterado. Na décima, ou décima primeira tentativa eu obtive um quase sucesso: O papel não se alterou, e meu chakra brilhava azul em volta dele. Reconheci e assimilei o objeto em especial, mas ainda sem conseguir fazer nada com ele.

Pronto. Um sinal rápido, porém cheio de energia. Quanto menos falasse, mais rápido aprenderia mais.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


- Você é realmente dedicado!

Elogiou o homem, empolgado com o rápido progresso do jovem. Já estava pronta para o segundo passo da técnica e acreditava que não seria demorado também dada a habilidade do aprendiz.


- O segundo passo é manipular o papel. O básico para isso você já o fez que é banha o objeto com seu chakra. Agora lentamente comece a controlar este papel, fazendo-o flutuar e então movê-lo ao seu bel prazer. Precisa estar muito concentrado, se a quantidade de chakra que você usar for demais ou de menos o papel será danificado, como no primeiro passo. Precisará equilibrar.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Como se já não bastasse eu ter que controlar a própria essência do meu chakra, agora teria que controlar também sua quantidade. Se colocasse pouco, não teria quantidade suficiente para eu exercer o controle sobre o papel. Se colocasse muito, a natureza do meu chakra inevitavelmente se faria presente, e o papel se quebraria.

Então, novamente, era um exercicío de tentativa e aperfeiçoamento. O primeiro papel que peguei, coloquei tão pouco que sequer fui capaz de fazê-lo trepidar. Já o segundo, foi tanto que ele desmoronou. Fui repetindo esse processo, variando os limites máximo e mínimos, de maneira que o intervalo se tornasse cada vez menor, e quantidade desejada cada vez mais próxima.

Eu já estava na vigésima tentativa, ou possivelmente mais. Apesar de eu saber  o que tinha que fazer, eu não sabia como fazer. Algumas tentativas eu apliquei chakra demais, enquanto outras de menos, e o intervalo planejado ficou cada vez mais confuso. Porém, seja por determinação ou sorte, finalmente consegui aplicar uma quantidade suficiente para mover o papel papel da maneira que queria.

Pronto. Novamente aquele sinal. Agora, ainda mais determinado.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


- Muito bem garoto, já está tarde, estou com fome e cansado. Pegue a bolsa e todos esses papéis, nos encontraremos aqui amanhã assim que o sol nos agraciar. Mas pratica, entendeu? Continue praticando o controle dos papéis. Continue com um até conseguir fazer ele voar livremente por longos segundos. Depois tente com mais, tente o máximo possível.

Off:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
O sujeito que me ensinava aquela habilidade disse que estava cansado e que precisava se retirar. Muito embora, se dispos a continuar aquele treinamento no dia seguinte. Além disso, também disse pra eu continuar praticando durante esse tempo de repouso. Diante isso, eu apenas sorri intensamente. Era óbvio que durante toda aquela noite eu dedicaria todo meu tempo ao treino daquela habilidade nova e inovadora. Pode deixar. Até logo. Gesticulei antes de partir.

[...]

Chegando em casa, eu comi mais rápido do que podia e fui pro meu quarto fazer o que fora indicado, e o que realmente queria: Treinar. Passei longas horas concentrando meu chakra naqueles papéis, como tinha feito outrora. Depois disso, variei a quantidade de modo que pudesse variar também meu controle sobre eles. A medida que movia-os à minha vontade, pude notar certa variação no movimento, como se meu chakra estivesse faltando. Deduzi que, para cada movimento, precisava uma diferente porção de chakra. Aperfeiçoei aquele poder o melhor que pude, afinal, ainda não era nenhum perito naquilo. Ainda. Porque, com certeza, faria o melhor possível para dominar aquela técnica.

[...]

Já era dia novamente. Apesar dos meus olhos estarem cansado devido o pouco tempo de sono, eu estava bastante empolgado. Eu dominaria aquela habilidade! Sendo assim, esperei, até que o sujeito que me ensinava retornasse.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


E que belo dia nascia. Mais um, aliás. O Sensei não se demorou até ir ao local combinado com seu novo aprendiz, estava muito empolgado por conseguir ensinar alguém, aliás, ainda mais alguém que havia gostado de sua habilidade, tão menosprezada na vila. Aproximou-se do garoto, um sorriso estava estampado em seu rosto.

- Bom dia Shizo! Fico feliz que tenha voltado. Espero que tenha dormido bem e...


Ao olhar para o jovem ficou nítido que ele não havia dormido quase nada. Por um momento sentiu-se culpado, acabou colocando muita responsabilidade em cima do jovem, mas também sentiu-se feliz e honrado pelo fato de Shizo ter se dedicado tanto a aprender aquela habilidade.


- Pelo visto não dormiu muito não é? Prometo que recompensarei seu esforço! Agora vamos, mostre-me o que andou praticando!


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Os olhos estavam abatidos. O corpo estava cansado. Mas o espiríto… Este estava mais vivo do que nunca. Assim que o sensei chegou ele pode notar isso. Porém, ao invés de reclamar, ele elogiou minha determinação e ainda pediu para que eu mostrasse o que tinha aprendido durante aquela noita mal dormida.

E assim eu fiz: Concentrei meu chakra sobre o papel e comecei a levitar o objeto. O controle estava bom. Depois, estava na hora de fazê-lo voar especificamente. O papel começou o seu trajeto em velocidade relativamente boa, e eu fui variando a quantidade de chakra que concentrava nele a medida que ele se afastava. Assim, ele não perdeu velocidade. O controle estava melhor ainda. Comecei a fazer com que fizesse curvas e girasse. Para isso, variei não só a quantidade de chakra, mas também a posiçao de efeito, do centro para as pontas. Ele fazia as acrobacias e não perdia agilidade. O controle estava quase perfeito. Abri um modesto sorriso. Não era ego, era felicidade por ter conseguido fazer aquilo.

Assenti com a cabeça para o sujeito como se mostrasse o que tinha feito. Esperei que ele proseguisse com o treino, e ensinasse-me novos poderes com aquele objeto.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


- Muito bem, muito bem, vejo que o treino valeu a pena, isso está perfeito. Agora entraremos na reta final do treino, Shizo, aqui começará a realmente aprimorar estas habilidades. O próximo passo é moldar o papel através do chakra. Primeiro você precisa endurecer o papel. Você precisará comprimir chakra direto nas propriedades do papel, ou seja, em sua composição, assim o objeto vai ficar mais resistente, duro como pedra.



Fez uma demonstração, pegando três pequenos papeis e os banhando com seu chakra comprimido. Pegou então uma kunai e tentou perfurar um papel, provando ser impossível. Depois os jogou contra uma pedra, fazendo um buraco na pedra antes que o papel se estilhaçasse.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
A terceira etapa era fundamental. A partir de agora, aquela capacidade deixaria de ser uma mera arte de dobraduras, para se tornar um verdadeira arma em um campo de batalha. Meu treino agora se focava em melhorar as propriedades do papel, afim de torná-lo resistente como o próprio aço, e poderoso como a própria lâmina.

Para isso, meu chakra deveria não só controlar ou manipular o objeto em questão, mas também ser capaz de intensificar suas normais funções: Resistência e poder de corte. A premissa básica era que eu deveria aumentar a quantidade de chakra concentrada, porém, de maneira comprimida, como se ele não estivesse focado na manipulação e movimentação, e sim em fortalecer o próprio material. Eu fiz como achei possível: Aumentei  o chakra, e tentei comprimi-lo. Na primeira tentativa, minha falha foi semelhante a etapa anterior, o chakra foi aumentado porém não comprimido, fazendo o papel se desmoronar. Era natural falhar naquele momento, já que nunca tinha feito aquilo antes. O que não seria natural, foi eu conseguir realizar parte daquele façanha já na segunda tentiva. O chakra comprimido foi tão inteso que ao mover o papel contra a pedra ele colidiu e quebrou. Não era forte o suficiente para atravessar a rocha, porém era bastante resistente ao ponto de se quebrar e não amassar.

Genialidade? Não. Apenas determinação, com um pouco de sorte. Repeti o processo com as mesmas definições até dominar aquilo por quase completo. Pronto. Disse através de um sinal. E esperei pela próxima etapa do treinamento.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.


Última edição por frnknstn em Qua 25 maio - 3:23, editado 1 vez(es)
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Não coloca perfurar ainda, coloca apenas que colidiu e quebrou, perfurar dá impressão do papel afiado, esse será o próximo movimento, se não daqui a pouco ficamos sem ter o que fazer kkkkkkkk

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


- Impressionante, Shizu. Não há limites para uma alma determinada. Agora para tornar afiada o processo é semelhante, mas ao invés de comprimir você moldará as pontas do papel, sempre misturando seu chakra, até que o papel fique mortalmente afiado. É possível deixar o papel tão afiado quando o chakra de Fuuton.


E novamente fez uma demonstração, semelhante a primeira, quando demonstrou a capacidade daquelas habilidades. Segurou três papéis por entre os dedos e, após banhá-los com chakra, os jogou contra a pedra, fazendo-os atravessar completamente.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
A quarta e mais importante etapa. O papel torná-se-ia letal, como uma própria kunai. E a demonstração que fez foi exatamente esssa, tomando três pedaços em mãos e lançando contra a pedra. A resistência e corte tornaram-se tão espantosos, que foram capaz de atravessar a própria rocha.

Impressionante, presumi. E dadas as suas instruções, não demorou muito que eu começasse a treinar. Não só comprimir o chakra, como também focalizá-lo nas pontas, para trazer propriedades perfuro-cortantes. Tentei a primeira vez, e o papel bateu na pedra e quebrou. Falhou. Tentei a segunda vez, e o papel conseguiu pelo menos arranha o material rochoso. Falhou de novo. Tentei a terceira, a quarta, e a quinta. Falhou mais três vezes. Finalmente na sexta tentativa eu consegui comprimir tanto chakra, e distribui-lo de maneira perfeita entre as pontas, que o pedaço de papel que lancei foi capaz de atravessar a pedra. Exatamente como o sujeito tinha feito.

Senti-me confiante, porque havia conseguido cumprimir aquela etapa do treinamento. Mas será que eu já sabia tudo? Mantive-me ali, esperando por qualquer outra instrução.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Quest - Chuva de Origamis] - frnknstn 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
- Você está se desenvolvendo bem, garoto. Isso não estava no cronograma de treinamento, mas acho que será importante para você durante seu caminho ninja, até por que você precisará para o Grande Truque desta habilidade. Você precisa aprender a criar ou multiplicar o papel. Bom, já sabe moldá-lo e já assimilou suas propriedades ao chakra. Começaremos com a multiplicação. Segure um papel e use seu chakra para reproduzir exatamente as propriedades do papel e a maneiras como estão alocados. Quando conseguir, e eu sei que vai, pode soltar o papel e criar puramente através da memória do chakra. Você pode controlar livremente os papéis e também já criá-los com a resistência ou o corte, mas deixe isso por último.


Fez uma demonstração. Ao erguer a mão criou dezenas de papéis, através do seu chakra, que saíram de sua mão e perfuraram pedras ao redor.


"E Ele disse: multiplicai-vos."

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido