NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
316 Mensagens - 26%
Starfox
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
88 Mensagens - 7%
Inoue
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Summer
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
153 Mensagens - 26%
Shion
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
87 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Summer
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
57 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
43 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Cena] Escolhas e Consequências Vote_lcap[Cena] Escolhas e Consequências Voting_bar[Cena] Escolhas e Consequências Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Zero
Jōnin

Escolhas e Consequências

Era uma manhã atipicamente fria em Iwagakure, onde os ventos frios faziam com que todos os cidadãos fossem obrigados a se esconderem atrás de casacos volumosos e posturas retraídas. Para onde quer que se olhasse, todos compartilhavam a mesma sensação friorenta, pelo menos aqueles que tinham que sair do conforto de suas casas e ganhar mais um dia de trabalho. Mas esse não era o caso de Ethan; ele permanecia alheio àquela situação debaixo das suas cobertas cinzas, de bruços na cama. Embora nunca conseguisse desfrutar uma boa noite, devido aos sentidos aflorados, gostava da ideia de ficar deitado pela maior quantidade de tempo que conseguisse, perdido em pensamentos recorrentes e preso em um loop de perguntas que jamais conseguiria responder.

O que o Hattori não sabia é que já não estava sozinho naquela casa. Deslizando por uma das janelas da cozinha, com passos inaudíveis, cautelosos, Raizo procurava por ele. Com cada respiração meticulosamente calculada para não o alertar, aproximou-se do quarto. Então, antes de anunciar finalmente a sua chegada, deu um sorriso discreto, transparecendo um lado seu que poucos chegaram a conhecer. Apesar dos sermões e das palavras ríspidas, no fundo, havia aprendido a gostar daquele garoto que sempre encontrava formas de fugir das suas obrigações — assim como um pai. Porém, no instante seguinte, obscureceu o semblante e acordou o menor com uma pancada na cabeça. O golpe com a bainha, ecoando um estalo oco pelo casebre, seria o suficiente para acordá-lo e para que ele entendesse o recado. Mesmo sendo pego de surpresa por aquela figura, Ethan sabia exatamente de quem se tratava, só conhecia uma pessoa nesse mundo todo tão desagradável para fazer algo do tipo.

HP: 2650/2650 | CH: 7400/7500 | Pétalas: 0000/2000 | ST 00/07 | Sakki: 03/50

Informações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin

Escolhas e Consequências

Francamente, não sei por que não fico surpreso com isso, seu vadio. Deixa eu adivinhar: quando for se apresentar amanhã no quartel-general, vai alegar que estava indisposto. — No fim do sermão, o velho iria até a cozinha e pegaria uma cadeira para se sentar, colocando-a perto da porta do quarto, de frente para a cama.

Raizo, acho que se esqueceu de dizer o quanto sou idiota — disse Ethan, apoiando as costas na cabeceira, sentando-se. — Mas que bom que você veio me procurar com uma tarefa muuuuito urgente, que certamente precisa de toda a minha atenção. Fico comovido com isso. Não é como se eu tivesse algo para fazer com o meu tempo livre.

“Tempo livre”? — Raizo cerrava os olhos, incrédulo. — Tudo bem, vamos apenas fingir que você não passaria o dia inteiro na cama, pensando na ideia de levantar e fazer algo de útil. Enfim, que seja. Não é para isso que vim aqui hoje, garoto. — Então, foi acometido por um desânimo repentino, abaixando a cabeça e mantendo o olhar fixo no chão empoeirado. — Ethan… O que você diria se eu pudesse te oferecer uma chance de fugir de todas essas merdas que sempre o perseguiram? Olha, antes que venha com algum comentário espirituoso, saiba que só estou fazendo isso porque fiquei sabendo de alguns boatos sobre você. Pelo que ouvi, você deixou algumas pessoas importantes furiosas. E claro, uma hora ou outra eles virão atrás de você, é só uma questão de tempo.

Me recuso! Deixe que venham, consigo acabar com cada um deles. — Ethan virou o rosto e fez uma careta, ofendido com a oferta.

Ethan!!! Isso não é uma brincadeira. — O velho continuou com a cabeça baixa, no entanto, começava a pressionar as palmas das mãos com as unhas, criando coragem para voltar a falar. — Os assassinos que virão atrás de você, sem sombra de dúvidas, são mais fortes, mais rápidos e mais espertos que você. Não vê que fugir é a única opção? Droga, por que nunca me escuta? Por quê?

Vamos imaginar que você está certo, e aí? Passarei a minha vida inteira fugindo? Claro, sem contar que isso não é humanamente impossível, considerando que uma ou outra eles vão me encontrar. Então me dá um tempo.

Por favor — Raizo deixou todo o orgulho de lado e pereceu, encostando a testa no chão em uma súplica —, só aceite o que estou propondo. Há um jeito, mas preciso que você me prometa que sempre continuará fugindo, não importa se vai ter que ir para o outro lado do mundo; apenas faça! Eu te imploro. Simplesmente não aguento mais continuar perdendo todas as pessoas com quem me importo; uma após a outra, isso nunca para.

Assim que a súplica chegou ao fim, já tendo dito tudo o que podia para convencê-lo, Raizo levantou, retirou um pergaminho do kimono azul com entalhes dourados e arremessou o papiro no colo do Hattori. Após isso, só podia esperar que o garoto fizesse a escolha certa. Sendo esse o caso, não insistiu com a ideia e saiu dali pela mesma janela entreaberta da cozinha.

HP: 2650/2650 | CH: 7300/7500 | Pétalas: 0000/2000 | ST 00/07 | Sakki: 03/50

Informações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin

Escolhas e Consequências

Ethan continuaria naquela mesma posição por mais alguns minutos, pensativo. Mesmo tentando compreender os motivos daquele homem que considerava como o seu professor, não entendia o porquê de ele ter ido tão longe. Quando pensava no que acabara de acontecer, as memórias com aquele velho rabugento e orgulhoso não saíam da sua cabeça, em uma tentativa desesperada de entender a proporção de um ato como aquele, onde o mesmo deixava os seus princípios de lado pelo bem de outro. De todas as perspectivas e ângulos que encarava aquilo, Ethan sempre chegava à mesma conclusão: Raizo estava desesperado. Temia pela decisão do menor e fez tudo o que estava ao seu alcance para fazer com que o aprendiz tomasse a escolha correta. E conhecendo Raizo como o conhecia, sabia o quão difícil devia ter sido para ele.

Não demoraria muito até a culpa começar a assombrar Ethan; ele se arrependia por cada palavra dita naquele quarto mal iluminado. Mas, àquela altura, não havia nada o que pudesse fazer para mudar isso, isso era algo impossível para um mero mortal como ele. Contudo, se quisesse se redimir pelo ocorrido, o correto seria aceitar o pedido dele e aprender a “fugir”, seja lá o que isso significasse.

Logo que estendeu o pergaminho sobre a cama, deixando-o estirado e revelando a sua extensão, seria introduzido ao termo mais recorrente dos escritos, o Espaço-tempo. A princípio, sem nenhuma explicação prévia, via-se completamente perdido, sem entender ao certo o que isso queria dizer. Até tentou deduzir o seu significado utilizando a imaginação, encarando de forma literal a junção desses termos, mas não obteve nenhum resultado na tentativa.

No primeiro dia, ainda tentava compreender o que as informações contidas no pergaminho queriam dizer, e, principalmente, como isso se conectava às palavras do seu mestre. E assim seguiu por incontáveis horas, perdido em um turbilhão de informações jogadas ao ar, com jargões que desafiavam a sua compreensão e com termos abstratos demais para serem reais. Porém, existiam também momentos do dia em que realizava algumas pausas para comer e para ir ao banheiro. No restante do tempo, entretanto, toda a sua atenção estaria voltada para o desconhecido.

[…]

Os dias passaram e, igualmente, as semanas correram, mas, em contrapartida, uma coisa continua igual: Ethan seguia perdido na própria ignorância, preso em questões obscuras e inexplicáveis. Desde que começara a se aventurar naquela leitura silenciosa e tortuosa, há cinco semanas, sabia muito bem que seria difícil se habituar àqueles conceitos e explicações — era o esperado —, no entanto, jamais imaginou que seria consumido de tal forma pela tarefa. Perdia noites de sono pensando sobre o assunto, não conseguia comer direito, fazia dias que não tomava sol e não se exercitava. Ainda por cima, começava a enxergar explicações em lugares em que elas não existiam e, lentamente, sentia que não podia confiar na própria mente. Naquela altura, a dedicação que desprendia para o assunto já tinha se transformado em uma obsessão, onde todo o seu mundo girava ao redor daquilo.

Assim que o Hattori terminou de devorar o pergaminho, consumindo tudo o que ele tinha para oferecer, partiria para o próximo passo: encontrar outras referências. Embora tivesse o suficiente para ter uma base sólida sobre o assunto, ainda assim sentia que havia tido um contato superficial com conceitos que fariam toda a diferença no futuro. Se quisesse mesmo suprir as expectativas do mestre, precisava ir além. Portanto, logo que se viu estagnado, não demorou muito para recorrer a outros títulos, tendo um contato com visões diferentes e nomenclaturas divergentes, mas que tinham um único objetivo: o famigerado Espaço-Tempo. Para a realização dos estudos, religiosamente, ia todos os dias até a biblioteca da vila, sempre em busca de exemplares que serviam aos seus interesses.

[…]

Ethan, pela primeira vez na vida, realmente havia se esforçado, disposto a fazer o que fosse preciso para cumprir o seu objetivo. Como resultado, após semanas turbulentas, entendia o que Raizo queria dizer com “fugir”, afinal de contas, havia conquistado esse direito.

HP: 2650/2650 | CH: 7200/7500 | Pétalas: 0000/2000 | ST 00/07 | Sakki: 03/50

Informações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Angell
Game Master
[Cena] Escolhas e Consequências Giphy-downsized-large
[Cena] Escolhas e Consequências Giphy-downsized-large
[Cena] Escolhas e Consequências UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cena] Escolhas e Consequências Scre1755
[Cena] Escolhas e Consequências LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido