NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
18 Mensagens - 36%
Starfox
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
10 Mensagens - 20%
Oblivion
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
7 Mensagens - 14%
Nan
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Chazer
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
54 Mensagens - 35%
Starfox
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Nan
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Inoue
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
Fantasmas do Passado Vote_lcapFantasmas do Passado Voting_barFantasmas do Passado Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Folklore
Tokubetsu Jonin
Fantasmas do Passado EbatiW4
Fantasmas do Passado EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

I

J
á fazia algum tempo desde a última vez em que Estinien viu sua amiga. — Por onde será que a Suki anda? Ela nunca foi sumir por tanto tempo assim… Desde que a kunoichi havia lhe ensinado o caminho do espaço e tempo, nunca mais deu sinais de vida. Ela já tinha se ausentado por alguns períodos no passado, mas sempre acabava voltando com alguma missão esquisita para oferecer ao amigo.

Um delicioso café da manhã o aguardava naquele dia de inverno. Sua mãe preparou uma fornada de brownies com farinha de castanha e sua bebida favorita, suco de laranja gelado. — Você não acha que está fazendo missões demais? Perguntou Sumi, enquanto colocava mais um dos brownies no prato do primogênito. — Para falar a verdade, mãe, não sei… Essa não era a resposta que ele pretendia dar, mas, como mãe, Sumi parecia conseguir tranquilizar o filho o suficiente para deixá-lo à vontade em vocalizar seus problemas. — Depois da academia tudo aconteceu muito rápido. Em alguns meses eu já estava fazendo o exame chunin e em alguns outros uma missão que me promoveu para tokujo. Fico me perguntando se não teria sido melhor se eu tivesse passado mais algum tempo como chunin antes de assumir um cargo com tamanha responsabilidade.

Considerações:

HP: 1825/1625 — CH: 2625/2625 — ST: 00/07 — SAKKI: 29/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Fantasmas do Passado EbatiW4
Fantasmas do Passado EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

II

S
ua mãe o olhava com um semblante de empatia, os olhos emaranhados com lágrimas. — Escute bem, meu filho. Ela apoiou uma de suas mãos em cima do ombro do filho. — Você está cansado de saber que eu e seu pai nunca fomos contra você escolher seu próprio caminho na vida. Desde que nos mudamos para cá, concordamos que você seria livre para fazer o que quisesse, fosse ser um professor, um vendedor ou, como acabou acontecendo, um shinobi. Enquanto as palavras de sua mão enchiam sua mente de coisas boas, ele refletia sobre a família maravilhosa que tinha.

— Você não tem mais privilégios do que nenhum dos seus colegas de academia. Não viemos de família rica, não pudemos pagar tutores particulares para seu treinamento e muito menos tivemos como te ensinar em casa, visto que não somos ninjas. Tudo o que você conquistou até hoje foi fruto do seu trabalho duro, e o reconhecimento da vila para com esse esforço não é algo que você deva encarar como sorte ou coincidência. Você mereceu chegar onde está, Estinien. Com um abraço apertado, as dúvidas que envolviam o seu ser se dispersaram em nada. — Agora vá, tem um mundo inteiro lá fora que você ainda vai conhecer.

Considerações:

HP: 1825/1625 — CH: 2625/2625 — ST: 00/07 — SAKKI: 29/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Fantasmas do Passado EbatiW4
Fantasmas do Passado EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

III

D
epois de uma breve, mas extremamente importante conversa com sua mãe, Estinien arrumou seus equipamentos, colocou o traje militar da Areia e saiu de casa. Seu destino era o quartel militar da vila, local onde missões dos mais variados níveis são entregues aos esquadrões de todos os níveis, desde os recém-formados genins até os mais experientes dos jonins.

Ao chegar no quartel, se dirigiu até um dos homens responsáveis pela distribuição de tarefas. — Boa tarde. Estinien de Borel, tokujo. Por lá, era indicado apenas que falassem seu nome e patente, evitando o desperdício desnecessário de tempo e aumentando a produtividade dos deveres. — Um Hyuga, sim? O funcionário o olhou de cima abaixo, parando brevemente na altura de seu rosto. — Que sorte, acabamos de receber um relatório onde alguém com esses olhos pode ser perfeitamente conveniente. Conveniente? Que mal escolha de palavras. — Obrigado. Disse, após receber um pergaminho selado das mãos do homem. Antes de abrir e verificar o conteúdo da missão, entretanto, fez um selo e criou uma cópia idêntica a si (Kage Bunshin no Jutsu). Mesmo que não pudesse dedicar toda sua atenção no momento, tinha um lugar em que precisava estar. Com isso, saiu do quartel e seguiu seu rumo aos portões da vila.

Considerações:

HP: 1825/1625 — CH: 1312/2625 — ST: 01/07 — SAKKI: 29/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Fantasmas do Passado EbatiW4
Fantasmas do Passado EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

IV

E
nquanto caminhava lentamente em direção aos portões da vila, Estinien lia o pergaminho contendo a missão recebida no quartel general. Rumores crescentes apontam que uma das ruínas antigas do País do Vento vem atraindo a atenção de ninjas renegados. Moradores de vilarejos próximos relatam ter visto movimentações e gritos vindo da localização, o que tem causado medo na região e perturbado a vida dos aldeões. Como responsável por essa missão, seu objetivo é de ir até o local apontado como fonte dos problemas e descobrir o que está acontecendo por lá. Devido à alta possibilidade da existência de forças renegadas presentes no local, é recomendado cautela.

Nukenins em ruínas abandonadas, tá aí algo que eu provavelmente faria se não tivesse para onde ir. Brincadeiras a parte, guardou o pergaminho de volta no bolso e continuou sua caminhada até os limites da vila. — Aqui está. Disse, mostrando o pergaminho com autorização de saída para um dos guardas que protegiam a entrada de Suna. — Ruínas abandonadas… Boa sorte, garoto, já passei por perto de uma durante uma viagem e a sensação que tive era de que o local estava assombrado, se cuide. Apesar de não acreditar em assombrações, o arrepio na nuca que o guarda sentiu ao mencionar a história lhe rendeu uma risada interna.

Considerações:

HP: 1825/1625 — CH: 1572/2625 — ST: 02/07 — SAKKI: 29/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Fantasmas do Passado EbatiW4
Fantasmas do Passado EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

V

O
deserto do País do Vento era sempre igual. Com chuva ou com sol, a única certeza que se tinha era de que as infinitas dunas de areia que dominavam aquela parte do globo terrestre permaneceriam inertes, indiferentes à guerras, lutas, e os demais infortúnios travados pelo povo shinobi. — Me pergunto se um dia essa região já chegou a conhecer o verde das árvores. Ainda que calmo, navegar por todo aquele mar de areia era solitário. Não tinham animais para apreciar, o canto dos pássaros das florestas era inexistente, a única fonte de água para refrescância vinha de oásis esquecidos, pequenas aglomerações de vida em meio ao inferno seco.

Algumas horas de viagem já tinham passado. A brisa fresca de inverno e os raios de sol desaparecendo do céu sinalizaram que a noite estava começando a mostrar seu encanto. Apaixonado pelo céu estrelado e amante do frio, Estinien gostaria que aquela sensação gelada permanecesse pelo restante do ano - o calor do deserto não lhe agradava, nem um pouco. Enquanto caminhava, seus olhos visualizaram algo distinto do deserto, um elemento que não deveria estar ali, não em meio a um lugar tão inóspito. Mesmo sem o auxílio do Byakugan ele pôde ver, era um menino, um menino desmaiado na areia quente.

Considerações:

HP: 1825/1625 — CH: 1572/2625 — ST: 03/07 — SAKKI: 29/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Fantasmas do Passado EbatiW4
Fantasmas do Passado EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

VI

A
o aproximar-se do menino, pôde perceber que ele se tratava de uma criança, uma vida inocente largada à mercê do deserto. Sua primeira ação foi de ajoelhar-se perto do corpo desmaiado e checar sua pulsação vital - felizmente, estava vivo. — Droga, por que não fui atrás de iryoninjutsu quando tiver a oportunidade? Apesar do exímio domínio sobre o chakra, ele não tinha nenhuma habilidade com técnicas medicinais. O que possuía, entretanto, eram olhos proveniente de uma linhagem tão antiga quanto o primeiro shinobi, e isso deveria servir de alguma coisa.

— Byakugan! As artérias ao redor de seus olhos se estreitaram, criando uma teia tensionada em sua face. Com os olhos albinos, conseguia ver o fluxo de chakra da criança. Estava praticamente apagado, como se toda a sua força vital tivesse sido drenada de alguma forma. Uma ideia se acendeu em sua mente, talvez, e somente talvez, conseguisse reacender o fluxo de chakra do garoto com um golpe bem aplicado em seu coração. Era um palpite arriscado, muito arriscado. Se errasse na quantidade de chakra aplicado ou atingisse o lugar errado, poderia acabar com o sistema circulatório do menino e tirar a sua vida. Apesar dos riscos, sabia que se deixasse ele naquele estado o resultado final seria a morte.

Considerações:

HP: 1825/1625 — CH: 1572/2625 — ST: 04/07 — SAKKI: 29/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Fantasmas do Passado EbatiW4
Fantasmas do Passado EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

VII

C
om a ponta dos dedos, Estinien golpeou o centro do peito do menino desmaiado. Em um instante, o torso da criança saltou timidamente e um suspiro saiu de sua boca. Pouco a pouco, seus olhos foram abrindo, até que finalmente se encontraram com os do shinobi que salvou sua vida. — Tudo bem, garoto? Como se sente? O menino ajustou levemente seu corpo na areia e encostou-se na rocha, limpando o suor da testa. — Eu… onde eu estou? Sua voz era fina e meiga, pelo tom, ele não parecia ter mais do que cinco anos de idade.

— Encontrei você desacordado, você não se lembra de como veio parar aqui? Os olhos da criança estavam confusos, como se ele tivesse acabado de despertar de um sonho profundo e duradouro. — Minha vila… Eu fugi, monstros, monstros horríveis! Suas palavras não faziam muito sentido, mas cabia à Estinien extrair mais informações a partir do que foi dito. — Monstros, hein? Onde estão esses monstros, você pode dizer? Os movimentos do garoto eram tímidos. Pouco a pouco, ele se apoiou na areia e finalmente levantou, seu indicador apontando para o deserto ao sul. — Monstros, os monstros lá! Estinien também se levantou, sorrindo para o pequeno. — Não se preocupe, eu vou lidar com esses monstros.

Considerações:

HP: 1825/1625 — CH: 1800/2625 — ST: 05/07 — SAKKI: 29/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Fantasmas do Passado EbatiW4
Fantasmas do Passado EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

VIII

A
o avistar o vilarejo descrito pelo garoto, sentiu sua calça ser puxada levemente. A mão do pequeno indicava com excitação o local. — Casa, casa! Seus olhos brilhavam de felicidade. De fora, aquela não parecia uma das vilas mais comuns que Estinien já viu na vida. Grandes muros de pedra cobriam quase a totalidade do terreno, como se o povo que vivesse ali estivesse preparado para se proteger de ameaças externas. Assim que colocou os pés no povoado, um instinto o disse que havia alguma coisa errada ali.

— É aqui que você mora, certo? Perguntou ao garoto. — Quem é o responsável por vocês? Ele cruzou os braços. — Mitsuki, chefe. Mitsuki, chefe… Enquanto caminhava, percebeu que nem um dos aldeões parou para recebê-lo, falar com ele ou sequer olhá-lo, era como se sua presença ali fosse totalmente invisível, o que era estranho, visto que era um forasteiro em um vilarejo tão pequeno - algo que geralmente atrai atenção dos locais. Chegou então na porta de entrada da maior casa da região, uma residência de dois andares com uma placa de aviso fincada no solo. Gabinete de Mitsuki. Sem querer perder tempo, bateu duas vezes na porta de madeira e entrou no local.

Considerações:

HP: 1825/1625 — CH: 1800/2625 — ST: 06/07 — SAKKI: 29/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Fantasmas do Passado EbatiW4
Fantasmas do Passado EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

IX

A
Um homem pálido e de aparência gasta atendeu a porta, mudo. — Olá. Me chamo Estinien, encontrei esse garoto desmaiado no deserto. Ele me trouxe até aqui e disse que monstros atacaram sua casa. O homem o olhou de cima para baixo, passando seus olhos pelo menino, que se escondia atrás das pernas do Hyuga. — Entre, é proibido andar durante a noite no vilarejo. Proibido andar durante a noite no vilarejo? Mas por quê? O interior da casa era modesto, nada muito além do que as residências de classe média-baixa de Sunagakure. A exceção, entretanto, eram os muitos artigos religiosos que cobriam quase toda a extensão do local.

— Desculpe-me perguntar, mas qual é o motivo do toque de recolher instaurado na vila? O homem indicou uma almofada no chão para que ele se sentasse, iniciando o gesto como um convite. — Nossa vila é diferente das quais você provavelmente conhece. Estamos em uma região conhecida como o Oásis Negro. A única fonte de água próxima provém deste oásis, mas, segundo as lendas, criaturas sobrenaturais se aproveitam da luz noturna para satisfazer suas necessidades no mesmo local em que nós as fazemos. Não é incomum ouvirmos os muitos rugidos e sons de outro mundo provenientes do oásis.

Considerações:

HP: 1825/1625 — CH: 2250/2625 — ST: 05/07 — SAKKI: 29/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Fantasmas do Passado EbatiW4
Fantasmas do Passado EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

X

A
ntes que pudesse terminar sua fala, gritos horripilantes surgiram do lado de fora da residência. De pronto, Estinien se levantou, levando a mão direita às costas e empunhando sua Tanto. Antes de sair, porém, foi alertado pelo líder do vilarejo. — Se quiser sair eu não irei te impedir, mas recomendo fortemente que você permaneça onde está. As criaturas que agora passam pela vila são diferentes de qualquer coisa que você já viu. A expressão retribuída pelo Hyuga ao ouvir a fala do homem foi de horror. Como ele, o responsável pela segurança daquelas pessoas, pode ignorar os pedidos de ajuda de seu povo enquanto se protege em seu santuário particular? — Obrigado pelo aviso, mas é meu dever guardar vidas inocentes, e parece que as vidas da sua vila estão em perigo. E então, virou-se de costas e deixou a residência.

A cena que seus olhos presenciaram era uma das mais horríveis que já viu em toda sua vida. Pessoas desesperadas corriam para todos os lados; mães, idosos, adultos e crianças, todos com o objetivo de fugir de criaturas que o prateado ainda não conseguia distinguir de seus pesadelos. Seres humanoides, mas com traços completamente apagados e o corpo escuro como o breu instauraram um domínio de caos no vilarejo. O que ele faria?

Considerações:

HP: 1825/1625 — CH: 2500/2625 — ST: 04/07 — SAKKI: 29/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Fantasmas do Passado EbatiW4
Fantasmas do Passado EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

XI

S
eu primeiro instinto foi de trucidar as criaturas com suas técnicas mais poderosas de Suiton. Tinha que ter cautela, entretanto, para não atingir os aldeões que corriam em busca do abrigo de suas casas. Em um movimento rápido, saltou para o espaço entre dois dos seres estranhos e teceu um selo. Uma grande orbe de água surgiu (Suiton: Suiryūben) em sua frente, disparando uma dúzia de chicotes que voaram em direção aos alvos a fim de empalar seus corpos de uma só vez. O ataque, no entanto, foi completamente frustrado. A água passou pela massa negra como se não fosse nada, inutilizando totalmente o restante da técnica. Antes que pudesse reagir, sentiu uma pancada forte na cabeça vindo de suas costas.

Ao acordar, ainda com a visão embaçada, levou suas mãos aos olhos para limpar um pouco as vistas. Estava preso. Suas mãos estavam amarradas em uma espécie de corrente, que continha múltiplas marcações o impedindo de usar chakra para realizar qualquer jutsu, nem mesmo o Hiraishin poderia salvá-lo naquele momento. A grande sala escura em que jazia era iluminada por luzes púrpuras, lembrando uma grande câmara mórbida. A única informação que tinha naquele momento era de sua proximidade com o vilarejo, pois ainda podia ouvir os gritos de socorro dos aldeões desesperados.

Considerações:

HP: 1825/1625 — CH: 2500/2625 — ST: 05/07 — SAKKI: 29/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Fantasmas do Passado EbatiW4
Fantasmas do Passado EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

XII

H
avia tentado de luto. Soltar as algemas usando a força, canalizar chakra o suficiente ao ponto de quebrá-las, até mesmo causar atrito contra o chão de pedra - nada parecia funcionar. Uma vez que o material utilizado no item parecia anular toda e qualquer canalização de chakra feita por sua vítima, o único método restante para libertar-se era o mais comum de todos: uma chave. — Ei. Um som breve e baixo ecoou em seus ouvidos, originando-se da parte de trás do pilar em que estava acorrentado. Ao olhar para trás, entretanto, não encontrou nada ali, será que começou a imaginar coisas?

— Ei! Dessa vez, ao virar-se pôde ver o menino que resgatou no deserto. Ele carregava em suas mãos uma pequena bolsa marrom. — O que você está fazendo aqui? Fuja, é perigoso! Sem emitir nenhuma palavra, ele fez um gesto para que Estinien fizesse silêncio e enfiou a mão direita na bolsa. Um tilintar metálico acendeu luzes de esperança na mente do Hyuga, seria aquele som proveniente de uma… — Uma chave! O menino assentiu com a cabeça com um leve sorriso. Ele inseriu a chave na fechadura das algemas, girou-a em sentido anti-horário e um curto som de clique indicou que o mecanismo havia sido aberto. Graças à criança que salvou mais cedo, estava livre.

Considerações:

HP: 1825/1625 — CH: 2500/2625 — ST: 04/07 — SAKKI: 29/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Fantasmas do Passado EbatiW4
Fantasmas do Passado EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

XIII

A
ntes que pudesse agradecer ao menino por tê-lo libertado de suas amarras, o garoto já não estava mais ali. Curiosamente, a gritaria no exterior havia cessado, era como se todo o pânico e caos tivesse sumido em um passe de mágica. Ele estava prestes a descobrir, entretanto, que não teria tanta sorte.

Assim que deu os primeiros passos no salão púrpura, uma voz estridente ecoou por toda a extensão do local. — Ora, ora. Quem foi o tolo que soltou meu pet de sua coleira? A voz era feminina, carregava consigo um tom de deboche e desprezo, como se fosse inalcançável. — É uma pena, terei que matá-lo. Mal deu tempo de ouvir a última palavra e seus olhos albinos visualizaram uma grande lança voar em sua direção. Com um salto rápido para a direita, esquivou-se do golpe, que atingiu em cheio a pilastra atrás e estremeceu o solo.

A mulher, entretanto, continuou sua investida. Dessa vez outras três lanças ainda maiores foram arremessadas, em formação triangular. Estinien juntou suas mãos, concentrou seu chakra em sua dianteira e conjurou um grande espelho d ' água. O espelho replicou o ataque realizado contra ele de forma idêntica, conjurando um outro trio de lanças e fazendo com que os projéteis se chocassem, posteriormente desfazendo-se em água. — Veja só, esse aqui é cheio de truques, não? Uma risada maligna projetou-se por todo o salão. — Vamos ver como você lida com isso!

Considerações:

HP: 1825/1625 — CH: 2500/2625 — ST: 03/07 — SAKKI: 29/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Fantasmas do Passado EbatiW4
Fantasmas do Passado EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

XIV

A
mulher conjurou uma dúzia de lanças que voaram em direção à Estinien de todas as direções. Estava completamente cercado pelo ataque, mas seus olhos conseguiam acompanhar a velocidade dos projéteis perfeitamente, rápido o suficiente para que conseguisse teletransportar-se para as costas do oponente. Te peguei. Com um movimento rápido, sacou sua espada e investiu contra a morena com toda sua velocidade, fincando a lâmina afiada no centro de seu peito. — O quê? Mas, mas como? Com o sangue escorrendo pela abertura feita pelo ataque, a kunoichi cedeu.

— Estava vendo aquela lança ali? Ele apontou para a lança criada pelo Mizukagami anteriormente. — A marquei com um selo especial, permitindo com que eu me teletransportasse até aqui antes mesmo que você percebesse. Com uma expressão incrédula em sua face, a voz da mulher ia aos poucos perdendo a força. — Você, você não entende… Pelo tom de suas palavras, era nítido que sua vida estava chegando ao fim. — Toda essa vila, todos os que estão aqui, tudo estava sob o meu controle… Sem mim, tudo irá desaparecer, tudo voltará a ser como antes. Eu, eu ficarei sozinha novamente. Antes que pudesse entender o significado do que ela falava, o último suspiro de ar foi dado e seus olhos se fecharam.

Considerações:

HP: 1825/1625 — CH: 2500/2625 — ST: 04/07 — SAKKI: 29/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Fantasmas do Passado EbatiW4
Fantasmas do Passado EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

XV

Q
uando saiu do salão, todo o vilarejo estava completamente diferente. As várias casas e construções agora eram apenas ruínas. As crianças não brincavam mais nas ruas, o murmúrio constante de pessoas conversando desapareceu. Era como se o local tivesse sido abandonado há anos, mas como? Enquanto se dirigia à saída da vila, seus olhos caçavam respostas por todos os lugares. Ao passar em frente a casa do líder que conheceu há poucas horas, notou um monumento de pedra gravado com longas escrituras.

Sabaku no tomodachi. O povoado, conhecido por sua reclusão e estilo de vida alternativo em meio à solidão do deserto, foi exterminado há trinta e cinco anos por um poderoso ninja renegado. Segundo os relatórios de perícia, o shinobi induziu todos os aldeões do vilarejo a um poderoso genjutsu que, ainda segundo o relatório, fazia com que o cérebro de suas vítimas acreditassem no que se passava dentro da ilusão. Moradores de regiões próximas ainda conseguem ouvir os sons dos gritos dos antigos aldeões.

Estinien sentiu um aperto em seu coração. Tudo o que viveu ali, tudo o que presenciou não se passava apenas de uma ilusão? O garoto que conheceu, o homem com quem conversou, as pessoas que viu, era tudo fruto do genjutsu do homem que derrotou? Mas qual seria o nível de sadismo de um ser humano a ponto de manter todo legado de um povo preso no passado por décadas? Que mundo era esse? Atordoado com suas recentes descobertas, tudo o que restava agora era voltar para casa, já tinha visto demais.

✧・゚: *✧・゚:*

Considerações:

HP: 1825/1625 — CH: 2500/2625 — ST: 03/07 — SAKKI: 29/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Shion
Game Master
Fantasmas do Passado Giphy
Fantasmas do Passado Giphy
Fantasmas do Passado FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

Fantasmas do Passado Scre1755
Fantasmas do Passado XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido