NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Zero
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_lcapAqueles Olhos Brancos - pt2 Voting_barAqueles Olhos Brancos - pt2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

I

A
o se aproximar o suficiente para que a tocha que carregava iluminasse a figura desconhecida, conseguiu ver a pessoa que pedia por ajuda. Era um homem de meia idade, com muitos fios de cabelos brancos e uma barba rala. A bandana de Sunagakure brilhava em sua testa, suas roupas, manchadas de sangue, indicavam que ele era um chunin da vila. Seu braço direito pressionava uma ferida em aberto na barriga. — Quem é você? Perguntou, aproximando-se mais um pouco do homem, ainda com cautela. — Me chamo Takuro, eu- Um gemido de dor o interrompeu. — Eu fui atrás dos homens que raptaram aquela kunoichi de cabelos claros, mas eles me atacaram com um golpe na barriga e me deixaram para morrer aqui. Desculpe-me por te atacar, achei que fossem eles novamente.

Sua voz carregava dor. — Você viu o sequestro? Apesar de estar em frente a um homem que precisava de socorros, sua mente só conseguia pensar em Suki. — Sim, eu vi tudo. Rapaz, você pode por favor pegar a minha bolsa que está ali atrás? Ele apontou para um canto, atrás de uma pilastra de pedra. — Tenho um kit de primeiros socorros ali que vai me ajudar. Depois disso, levarei você até a garota raptada.

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 1392/2625 — ST: 02/07 — SAKKI: 23/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

II

E
stinien foi até o canto apontado por homem ferido e encontrou a bolsa mencionada por ele. — Aqui. Tokuro abriu o compartimento e retirou uma bandagem e um pequeno frasco de vidro com um líquido estranho em seu interior. Ao suspender a blusa para iniciar o procedimento, o prateado notou uma ferida feia em seu abdômen, um corte feito por algo que se assemelhava a uma kunai. O chunin colocou um pouco do líquido do frasco e, em seguida, enfaixou todo o seu torso em volta do machucado.

— Pronto, já estou me sentindo bem melhor. Mas que medicamento era esse que melhorou sua saúde instantaneamente? Bom, isso não importava para Estinien, tudo o que precisava saber era para onde essa tal kunoichi de cabelos claros foi levada. Depois que o homem se levantou, entretanto, ele percebeu algo que não tinha notado antes. — Você… Você é um Hyuga? Os olhos albinos estampados em seu rosto não davam espaço para dúvidas, aquele chunin era um Hyuga, o primeiro fora de sua família que ele encontrou. — Sim, sou. Ficou ainda mais confuso após a confirmação. — Mas como eu nunca ouvi falar de você? Tenho certeza que eu saberia de outra pessoa com o Byakugan na vila.

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 1392/2625 — ST: 03/07 — SAKKI: 23/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

III

M
uitas questões se passavam pela sua cabeça naquele momento, mas, por algum motivo, ele tinha a impressão de que nenhuma delas seria respondida. — Escute, jovem, a Areia abriga muitos segredos que nem mesmo você, um tokujo, tem conhecimento sobre. Nosso passado é longo e você ainda é muito novo para entender tudo o que o deserto abriga. De pé, o chunin virou as costas para Estinien, direcionando-se a um dos muitos corredores. — Além do mais, não é para ouvir histórias que você veio até aqui, não? Se não formos rápidos, a pessoa que você procura pode se perder para sempre. Mesmo com a mente fervendo de curiosidade, ele sabia que Tokuro estava certo, a prioridade no momento era salvar Suki, e isso não aconteceria caso eles ficassem conversando.

Havia algo estranho no ar, mesmo que não pudesse discernir com clareza o quê. Toda a história era muito estranha, um outro Hyuga na Areia do qual ele nunca havia ouvido falar? Não, não agora, não tinha tempo. — Muito bem, teremos tempo o suficiente para conversarmos depois que eu resgatar a garota capturada, vamos. Depois de assentir com a cabeça, o chunin pegou uma das tochas presas na parede e começou seu caminho, Estinien ao seu lado.

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 1392/2625 — ST: 04/07 — SAKKI: 23/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

IV

O
s corredores de pedra e areia pareciam se estender por toda Sunagakure. Como uma vila localizada no meio do deserto e sem acesso a grandes florestas ou montanhas para ocultar sua presença, o subterrâneo era uma das opções existentes para facilitar a ida e vinda dos shinobis da Areia através do País do Vento. Por onde será que todas aquelas passagens levava, afinal?

Alguns minutos já haviam se passado desde que a dupla de Hyugas começou a jornada pelo subsolo de Suna, mas a caminhada parecia não ter fim. — Eles foram tão longe assim? Perguntou, os primeiros sinais de impaciência começando a aparecer. — Sim, eles estão em partes extremamente profundas do subterrâneo. Essa era uma dúvida que já estava na mente do tokujo fazia algum tempo, mas o sermão que tomou antes fez com que ele segurasse sua pergunta. Entretanto, ao ser respondido com um tópico que se correlaciona com sua questão, não podia se ver perdendo a oportunidade de ter a curiosidade sanada. — Então, Tokuro… Como você sabe que eles foram nessa direção, já que eles foram tão longe como você mesmo disse? Sua dúvida era genuína. — É uma boa pergunta. Felizmente, chegamos no local mais apropriado para que eu possa respondê-la.

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 1392/2625 — ST: 05/07 — SAKKI: 23/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

V

A
dupla de Hyugas parou em frente a uma pequena porta de metal. — Está escutando? Ao concentrar-se em sua audição, pôde notar o tic-tac de relógios ecoar por todo o interior da porta, uma infinidade deles. — Algumas salas do subterrâneo possuem quebra-cabeças e enigmas com o objetivo de manterem nukenins e bandidos longe. Apenas os ninja designados para patrulhar essas áreas sabem como passar dessas armadilhas. Agora vamos.

Ao entrar no recinto, se deparou com uma imensa sala escura. O som do tic-tac tornou-se ainda mais alto e constante, como se houvesse um relógio dentro de sua cabeça. — Está vendo as tochas no horizonte? Tokuro precisou gritar para que ele pudesse ouvi-lo. Assentiu com a cabeça. — Apenas uma dessas portas está aberta para a próxima passagem, mas se demorarmos demais para achar qual delas é a correta, esses relógios nos colocarão em um genjutsu extremamente perigoso, é capaz de morrermos aqui caso isso aconteça. Um genjutsu? — Como faremos para encontrar a porta certa? Ele respondeu, gritando sob o som de tic-tac. — Chegou a hora de você evoluir esses seus olhos brancos, rapaz! Seu Byakugan consegue fazer muito mais do que você é capaz hoje, e precisaremos dele se você quiser ter sucesso em sua missão.

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 1392/2625 — ST: 06/07 — SAKKI: 23/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

VI

O
chunin continuou falando. — Você provavelmente já deve saber que as capacidades do Byakugan vão muito além de ver o fluxo de chakra de uma pessoa, certo? Ele assentiu com a cabeça. — Muito bem. Para encontrar a porta certa, é preciso enxergar além do seu campo de visão. Foi assim, inclusive, que eu soube o local para onde a garota raptada foi levada. Enxergar além do campo de visão… Essa era, de fato, uma das particularidades de seu dojutsu, uma que ele ainda não tinha conhecimento sobre como utilizar.

— Concentre o seu chakra na região ocular do seu rosto. Veja além do que um ser humano normal é capaz de fazer. Comece pequeno, expandindo seu limite devagar e, uma vez que o fluxo seja liberado, você vai ver sua visão se estendendo para além do que você imaginava que fosse possível. Alguns Hyugas conseguem enxergar centenas de metros, outros dezenas de quilômetros, tudo depende do seu potencial. Como se estivesse escutando um professor de anos, Estinien seguia todos os passos ouvidos enquanto Tokuro falava. Depois de muito esforço, uma pequena dor em seus olhos revelou um mundo totalmente novo para ele. Era como se tivesse os olhos de uma águia, nada mais parecia distante.

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 2550/2625 — ST: 05/07 — SAKKI: 23/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

VII

C
omo se fosse mágica, conseguiu enxergar a porta aberta à distância. — Consegui, vamos! Com o barulho de tic-tac mais alto do que nunca, os dois dispararam pela salam e cruzaram a abertura. Uma vez fora dali, o som insuportável dos relógios infinitos cessou. Estavam agora em uma sala escura, tão escura que a chama das tochas era suficiente apenas para iluminar um palmo à sua frente.

— Onde estamos? Não consigo enxergar nada. Perguntou, confuso. — Parece que chegamos na provação das chaves. Aquela frase não significou nada para o prateado. — Perfeito, você terá a chance de ampliar ainda mais os poderes do seu dojutsu. Assim que apagarmos as tochas, uma luz vermelha iluminará todo o salão e uma quantidade infinita de chaves cairá do céu. Como você provavelmente já deve imaginar, apenas uma das chaves funcionará para abrir a porta no fundo, e ela será diferente de todas as outras. Me diga, qual o oposto da cor vermelha? Felizmente, tinha prestado atenção nas aulas da academia. — Verde? O chunin assentiu. — Correto. Durante a chuva de chaves, você precisará usar seu Byakugan para ver tudo que está ao seu redor ao mesmo tempo. O princípio é o mesmo, concentre chakra nos seus olhos e extrapole seus limites.

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 2550/2625 — ST: 04/07 — SAKKI: 23/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

VIII

E
stava presenciando mais uma situação em que precisava expandir ainda mais seu poder. Assim que apagaram as tochas, uma chuva de chaves de metal caiu dos céus, como avisado por Tokuro. O chakra concentrado em seus olhos fizeram as artérias oculares ficarem ainda mais espessas, o que chegou a causar um desconforto em sua visão durante um momento. Havendo superado a dor, entretanto, se viu mais uma vez diante de um novo mundo. Não só estava conseguindo enxergar a distâncias enormes, mas a linha de visão que antes possuía foi totalmente reformulada.

Um campo praticamente completo de 359º se estendeu por seus olhos, ele conseguia enxergar quase tudo à sua volta, exceto por uma direção minúscula atrás do seu pescoço. Todo aquele poder ocular permitiu com que ele visse a chave verde caindo poucos metros à sua frente. Ele correu e abriu a mão na direção de sua queda, a capturando com sucesso. — Consegui, vamos! Em meio à chuva de chaves, os dois Hyuga correram até a porta, que abriu com um giro da chave que Estinien conseguiu. Mesmo sem ter certeza dos empecilhos que teriam de enfrentar na próxima localidade, ele estava disposto a encarar o que fosse para garantir a segurança de sua amiga.

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 2550/2625 — ST: 03/07 — SAKKI: 23/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

IX

E
stavam agora em um grande salão iluminado por uma fresta que deixava a luz do sol entrar. Ao olhar para trás para procurar Tokuro, entretanto, percebeu sua ausência. — Desculpe, garoto. O chunin estava em pé diante de um altar de pedra, acompanhado por dois homens mascarados. — Eu te juro, eu não queria fazer isso, mas não tive escolha, eles capturaram a minha filha! O que estava acontecendo? — Sua filha, como assim? Suki, a Suki…[/i] Tokuro interrompeu. — Suki? Não sei quem é essa pessoa, mas a garota de cabelos claros desaparecida é minha filha. Eles disseram que só liberariam ela caso eu os entregasse um par de olhos iguais ao meu, um par que tivesse despertado poderes que minha filha ainda não tinha.

Tudo aquilo, tudo aquilo que passou foi uma mentira? Tudo foi parte de um plano para ter seus poderes roubados, mais uma vez? Das costas de um dos homens mascarados, uma criança de cabelos loiros apareceu. — Desculpe-me, Estinien, por favor. E, em uma nuvem de fumaça, Tokuro desapareceu com sua filha, deixando-o para lutar por sua vida sozinho. — É melhor você se entregar, criança, vai ser menos doloroso dessa forma. Um deles falou. Estinien, entretanto, não pensava em se render, nem um por único segundo.

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 2550/2625 — ST: 03/07 — SAKKI: 23/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos - pt2 EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

X

T
udo estava estranho. A mesma sensação que sentiu ao encontrar Tokuro pela primeira vez se projetou ali mais uma vez. Um sentimento horrível, como se o medo paralisasse todos os músculos de seu corpo. Mas sua história não acabaria ali, não agora. Em um explosão de chakra, ultrapassou os limites de seu físico e libertou-se daquela sensação de morte. — Mas que.. Sem deixar um dos mascarados terminar a frase, Estinien juntou suas mãos e disparou uma quantidade absurda de água por sua boca, que avançou contra ambos os inimigos.

A onda os atingiu em cheio, mas havia mais um passo para finalizar o combate de uma vez por todas. Depois de tecer uma série de selos, disparou de suas mãos uma rajada de raios, que tocou a água envolvendo seus oponentes, eletrocutando seus corpos desacordados. — Não me subestimem! Gritou, mesmo sabendo que eles não conseguiam ouvi-lo. Com o perigo superado e a traição de Tokuro, ao menos uma coisa ele conseguiu tirar de toda aquela história: seus poderes oculares haviam aumentado, seu Byakugan conseguia enxergar muito além do que antes. Todo aquele treinamento, entretanto, esgotou suas forças. Tudo o que restava agora era fazer o caminho de volta e sair daquele inferno subterrâneo, retornando para o conforto de seu lar.

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 2550/2625 — ST: 04/07 — SAKKI: 23/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Shion
Game Master
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Giphy
Aqueles Olhos Brancos - pt2 Giphy
Aqueles Olhos Brancos - pt2 FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

Aqueles Olhos Brancos - pt2 Scre1755
Aqueles Olhos Brancos - pt2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido