NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Starfox
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
18 Mensagens - 28%
Angell
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
18 Mensagens - 28%
Oblivion
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Nan
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
6 Mensagens - 9%
Shion
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Isagi
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Raves
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Chazer
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Zero
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
54 Mensagens - 32%
Starfox
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
43 Mensagens - 25%
Nan
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Shion
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Oblivion
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Inoue
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Aoba
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Takashin
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
Aqueles Olhos Brancos Vote_lcapAqueles Olhos Brancos Voting_barAqueles Olhos Brancos Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

I

D
esde que havia aprendido jikukan ninjutsu, Estinien não conseguia se ver livre de Aymeric, seu irmão mais novo. — Estinieeeeen, para com isso, é só você me mostrar como consegue, eu posso aprender também! O caçula suplicava, mais uma vez, enquanto tomavam o café matinal com seus pais. — Quantas vezes eu já expliquei que não é assim que funciona, irmão? Ele respondeu, enfiando uma colher recheado de cereal na boca. — E outra coisa, se você soubesse pelo que eu passei para conseguir acessar esse poder, tenho certeza de que desistiria rapidinho. Apesar da insistência, ele não ligava para os pedidos do irmão, sabia que ele não fazia por mal e pensava que provavelmente faria a mesma coisa se a situação fosse inversa.

Depois de terminar seu café, se colocou a deixar seu quarto arrumado, o ambiente estava uma bagunça por conta da vez em que Suki esteve ali. Por onde será que ela anda, afinal? Já haviam algumas semanas desde a última vez em que eles tinham se visto, desde então, a loira não havia dado nenhum sinal de vida. Depois de organizar toda a bagunçado de seu quarto e colocar seu traje de tokujo, se preparava para sair quando ouviu um barulho na porta.

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 2625/2625 — ST: 00/07 — SAKKI: 26/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

II

E
Estinien de Borel? Quando atendeu a porta para ver quem estava chamando, viu um chunin portando um pergaminho em sua mão direita, com uma expressão séria. — Sim. Assentiu com a cabeça. O mensageiro prosseguiu para entregar o pergaminho em suas mãos. — Obrigado. Agradeceu e voltou para seu quarto para ler o conteúdo, já estava acostumado a receber missões em sua moradia fazia algum tempo. Não conseguia imaginar qual seria a sua primeira missão como um tokujo. Será que o enviariam para impedir um sequestro, ou realizar um sequestro? Será que o apontaram para defender um ancião da vila durante uma viagem diplomática, ou, ainda, ser responsável pela guarda do senhor feudal em uma visita? As possibilidades eram muitas, mas nada, nada poderia tê-lo preparado para o que estava escrito naquele pergaminho.

Para Estinien de Borel. Uma das kunoichis de um esquadrão especial de Sunagakure está desaparecida. Nossa suspeita é de que ela foi sequestrada por um grupo de ninjas que busca incitar o caos em nossa vila através de rebeliões. Sua missão é resgatar a kunoichi com segurança e trazê-la de volta para Suna. Uma palavra estava sublinhada, o nome da kunoichi? Suki.

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 2625/2625 — ST: 00/07 — SAKKI: 26/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

III

N
Não podia ser. Suki, a sua amiga, a kunoichi que havia lhe ensinado uma técnica capaz de dobrar o próprio espaço-tempo a seu favor, capturada? Não, sua mente se recusava de que aquela informação fosse real. Tinha alguma coisa de errado naquilo, tinha que haver. — Eu não acredito. Sua convicção de que o conteúdo do pergaminho era falso estava absoluta, mas não é que não acreditasse no mensageiro ou na missão em si, não era isso, apenas sabia que, diante de todas as habilidades que ela já demonstrou possuir, o pensamento de Suki ter sido capturada é algo que não passaria pela sua cabeça em nenhuma hipótese. Afinal, como alguém captura uma pessoa capaz de desaparecer em um milissegundo?

Entretanto, sabia que apesar de sua mente não aceitar aquela informação como verdadeira, ele precisava descobrir a verdade. — O que a Suki faria, por onde ela começaria? Sua mente não estava raciocinando bem, não diante da possibilidade, mesmo que mínima, de sua melhor amiga ter sido raptada e estar correndo perigo. — Droga, o pergaminho da missão indica o último local onde “ela” foi vista. Suas palavras soavam nervosas, como se não estivessem sendo muito bem pensadas antes de saírem de sua boca. Sem demora, arrumou seu uniforme e saiu de casa.

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 2625/2625 — ST: 00/07 — SAKKI: 26/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

IV

A
s instruções iniciais do pergaminho apontavam que Suki havia sido vista pela última vez no campo de treinamento, alguns estudantes estavam treinando técnicas básicas da academia quando ouviram um grito repentino. Depois do som, relataram eles, a ‘mulher de cabelos loiros’ que treinava arremessos de shuriken desapareceu, deixando apenas uma bolsa ninja para trás. Uma bolsa ninja… Seus pensamentos estavam frenéticos desde que leu a descrição da missão. Será que ninguém pensou em me enviar essa bolsa para que eu pudesse verificar por provas? Não era de seu feitio criticar o trabalho de seus superiores, mas o que estava em jogo estava levando seus nervos à flor da pele.

O campo de treinamento estava vazio naquele fim de tarde. Os raios de sol laranja escapavam pelas nuvens de inverno e banhavam o chão de areia com seu resplendor - certamente não parecia um dia ruim, não fosse pelas circunstâncias. Treinando golpes básicos de taijutsu, um trio de crianças baixinhas podia ser visto a alguns metros de Estinien, o ar da juventude inocente esculpido em seus rostos. Acho que devo começar perguntando aquelas crianças se foram elas que ouviram a gritaria mencionada no pergaminho. Pensou, andando em direção ao trio, seus olhos repletos de dúvidas.

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 2625/2625 — ST: 00/07 — SAKKI: 26/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

V

D
e certa forma conseguia, conseguia se enxergar naquele trio de crianças. Quando na academia, costumava brincar com seus colegas no campo de treinamento depois da aula. Normalmente ele vencia as brincadeira de pegar a bandeira, motivo pelo qual todos procuravam estar no seu time, sempre. O mesmo não acontecia com seu irmão mais novo, Aymeric. Ainda que também fosse um Hyuga, o florescer do menino ainda não havia ocorrido até então, e suas habilidades também não pareciam ser extraordinárias. Seus amigos mais próximos, entretanto, gostavam dele por quem ele era, não apenas porque era forte ou rápido demais para as crianças da sua idade.

Ao aproximar-se do grupo de crianças, notou que elas estavam no meio de uma discussão. Eram três. Uma menina com longos cabelos negros e carregando uma expressão calma em seu rosto, um menino alto, ruivo e muito bonito e uma garota de cabelos curtos e loiros. Os três pareciam estar brigando para saber quem seria o alvo da vez em um treino de arremesso de kunai. — Não é justo, Kalise! Disse a loira para a morena, apontando um dedo em direção ao seu rosto. — Eu acabei de terminar a minha vez, agora é a sua, você não vai nos enganar de novo!

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 2625/2625 — ST: 00/07 — SAKKI: 26/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

VI

E
m meio a discussão acalentada, os três aspirantes a genin demoraram um pouco para perceber a presença de Estinien atrás deles, distante apenas um metro. — Olá. Falou, dirigindo-se ao trio. A morena soltou um grito agudo, como se tivesse acabado de ver um fantasma. — Calma, calma, só tenho uma pergunta para fazer e vocês podem voltar ao que estavam conversando sobre, tudo bem? Os três estudantes não responderam nada, mas Estinien entendeu que deveria continuar falando antes que eles voltassem a discutir. — Foram vocês que ouviram a gritaria mais cedo, aqui no campo de treinamento?

A loira assentiu com a cabeça. — Sim! Nós estávamos praticando arremesso de kunai quando ouvimos um barulho extremamente alto vindo dali. Ela apontou para os limites do campo, em um território que dava acesso ao deserto no sul do vilarejo. — Depois disso, nós- Antes que a menina conseguisse terminar sua frase, a morena colocou a mão em sua boca. — Chega, Amere! De repente, a garota virou-se para Estinien. — Desculpe, senhor, mas não podemos falar mais nada, eles… eles ameaçaram a gente! Uma ameaça, no meio do campo de treinamento dentro da vila? O que estava acontecendo ali? A verdade precisava ser descoberta, custe o que custar.

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 2625/2625 — ST: 00/07 — SAKKI: 26/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

VII

E
stinien poderia extrair as informações daqueles estudantes facilmente, mas não se sentiria confortável em pressionar crianças inocentes enquanto tivesse outra maneira de descobrir as informações que precisa, ainda que fosse para salvar sua amiga. — Tudo bem, não precisam falar mais nada. Ele esboçou um sorriso. — Posso pedir ao menos que vocês apontem o local de onde o grito foi emitido? Não precisa ser o lugar exato, somente a direção do som que vocês ouviram. Nenhum dos três estudantes responderam, mas o garoto levou sua mão perto do peito e fez um gesto com o dedo, indicando uma direção diferente da comentada pela loira antes. — Entendi, muito obrigado pela ajuda de vocês. E uma dica, os bonecos de treinamento existem por um motivo, eu não usaria alvos vivos para treinar arremessos de kunai se eu fosse vocês.

Ele agora tinha duas informações. O som alto veio de uma direção e o grito de Suki de outra, por onde começar? Acredito que o mais inteligente a se fazer deva ser ir até local grito. Não tinha certeza se acharia alguma pista ali, mas, se aquele foi de fato o último lugar em que haviam avistado a pessoa sequestrada, alguma evidência apontaria o acontecimento.

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 2625/2625 — ST: 00/07 — SAKKI: 26/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

VIII

O
local indicado pelos estudantes não parecia nada diferente do restante do campo de treinamento. Por uma primeira passada, não havia objeto ou alteração que lhe chamasse atenção, tudo parecia estar perfeitamente normal. Felizmente, Estinien possuía um poder singular que poderia ajudá-lo a notar coisas que shinobis comuns são incapazes de perceber. Depois de tecer um único selo, as artérias ao redor de seus olhos saltaram, fazendo com que sua face apresentasse uma expressão mais séria e determinante. — Byakugan!

Agora com os olhos albinos herdados do clã Hyuga, vasculhar o lugar teria outro significado. — Vamos ver… Por onde começar? Antes que pudesse dar um tempo para iniciar sua busca, entretanto, a primeira pista apareceu bem diante de seus olhos, segundos depois de ativar seu Byakugan. No chão, espalhado em grande quantidade, fios e fios de cabelos amarelos irradiavam com chakra, chamando a atenção da visão do tokujo. — Essa cor… não, não pode ser. Ainda que as evidências começassem a indicar que as informações do pergaminho estavam certas, ele recusava-se a acreditar que Suki tinha sido vencida, tinha sido capturada. — Droga, Suki, no que foi que você se meteu? Sendo aquele o único rastro que tinha, decidiu seguir o cabelo com chakra.

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 2585/2625 — ST: 00/07 — SAKKI: 26/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

IX

O
rastro dos cabelos levou Estinien a um lugar nos limites do campo de treinamento, quase fora da vila. Ali, estava localizada a entrada para uma imensa rede subterrânea de cavernas que se expandia por uma grande área ao redor de toda Sunagakure. Pelo fato da entrada conceder acesso direto ao vilarejo, pouquíssimas pessoas sabiam da existência do local, as únicas exceções eram os membros dos esquadrões militares da Areia. Não é possível, alguém da própria vila está por trás disso tudo? Seus pensamentos estavam mais confusos do que nunca. Problemas internos? Se sim, por que Suki? O que ela tinha para ser alvo de um sequestro tão repentino? Precisava manter-se ainda mais atento, mas tinha uma obrigação que não podia deixar passar. Com um selo, manifestou um clone (Kage Bunshin) e o enviou de volta a vila, prosseguindo com suas atividades.

Ele sabia que a garota possuía habilidades extremamente poderosas, como o poder de se locomover através do espaço-tempo para percorrer distâncias gigantescas em um piscar de olhos, mas, sendo um estudioso e praticante do mesmo tipo de técnica, também era de seu conhecimento que tal habilidade não poderia ser roubada e nem explorada, visto que seu usuário simplesmente poderia sumir da vista de seus adversários. Mas então, o que aconteceu? As respostas para as suas perguntas provavelmente estariam ali embaixo, no subsolo da Vila da Areia. Sem mais delongas, começou sua caminhada para os níveis inferiores do deserto.

Ele precisava ver mais, precisava ver além do que podia no momento. Ele sabia que seu Byakugan poderia fazer mais do que ele era capaz e, naquele momento, a necessidade ultrapassava qualquer outra coisa. Com um impulso de chakra em seus glóbulos oculares, conseguiu exercer um controle tão exímio ao ponto de despertar uma habilidade nunca antes utilizada: conseguia, agora, enxergar para além do seu campo de visão comum, os olhos como os de uma águia.

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 1292/2625 — ST: 01/07 — SAKKI: 26/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
Aqueles Olhos Brancos EbatiW4
de borel

My path is unchanged; my creed sacrosanct. This I believe with all my heart.

X

A
passagem subterrânea que levava às cavernas era estreita e escura. Assim que entrou, pegou uma das tochas que servia como ponto de apoio para os visitantes e a acendeu com um pouco do óleo e fogo que ficavam disponíveis ali. Era um corredor amplo e escuro, com exceção de pontos de iluminação que destacavam as dezenas que caminhos possíveis
de seguir. A trilha de cabelos infundidos com chakra estava cada vez mais fraca, nesse ritmo, ele acabaria perdendo seu único rastro que tinha da pessoa sequestrada - possivelmente sendo Suki. — O que será que ela faria no meu lugar… Pense, Estinien, pense.

Mas alguns minutos foram o suficiente para que a resposta que ele buscava aparecesse bem na sua frente. Jogado em um canto escuro da caverna, conseguia ouvir um gemido em baixo volume, como se alguém estivesse reclamando da dor. — Quem está aí? Falou, alto o suficiente para que quem quer que estivesse próximo a ele o ouvisse. — Aqui, estou aqui. A voz era de um homem, uma voz fraca e estridente, como se ele não tivesse vitalidade suficiente para dizer frases completas. Estinien não sabia se aquilo poderia ser uma armadilha, mas seus olhos brancos enxergaram a silhueta de chakra que clamava por socorro.

Assim que deu um passo, entretanto, sentiu uma intenção assustadora vindo da direção do desconhecido. Era como se um instinto assassino criasse uma aura ao seu redor, o envolvendo em escuridão. Uma espada se projetou em sua frente em um piscar de olhos, apontando na direção de sua garganta. Mas não, não deixaria se levar por aquela ameaça. Com toda a sua resistência, queimou o terror que sentia daquela aura venenosa e repeliu a espada com um golpe rápido de kunai, arremessando o objeto para longe.

Considerações:

HP: 1625/1625 — CH: 1292/2625 — ST: 02/07 — SAKKI: 26/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Angell
Game Master
Aqueles Olhos Brancos Giphy-downsized-large
Aqueles Olhos Brancos Giphy-downsized-large
Aqueles Olhos Brancos UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

Aqueles Olhos Brancos Scre1755
Aqueles Olhos Brancos LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido