NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Starfox
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
21 Mensagens - 30%
Angell
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
18 Mensagens - 26%
Oblivion
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Nan
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
6 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Isagi
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Raves
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Chazer
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Zero
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
54 Mensagens - 31%
Starfox
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
46 Mensagens - 26%
Shion
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Nan
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Inoue
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Aoba
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Raves
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Usato
[Outro Mundo] Greys Vote_lcap[Outro Mundo] Greys Voting_bar[Outro Mundo] Greys Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Shion
Game Master
[Outro Mundo] Greys Giphy
[Outro Mundo] Greys Giphy
 

Hattori Shion

Greys



 
Enquanto o reino se agitava com os preparativos para a coroação e as investigações policiais capturavam a atenção pública, Angell concedia a si mesma um merecido descanso, afastando-se temporariamente dos holofotes e das responsabilidades. Nesse ínterim, Shion, movido por motivos pessoais velados sob a rotina de obrigações reais, planejava uma visita singular, distante dos olhos curiosos de sua família e do reino.

Alegando ter compromissos burocráticos no centro, uma desculpa hábil para escapar das perguntas inquisidoras de seus filhos, Shion encarregava-os de tarefas inventadas, garantindo assim a solidão necessária para sua jornada. A verdadeira natureza de seu afazer era uma visita a uma velha "amiga", um elo do passado que o chamava em meio à turbulência de seus dias atuais.

O hospital, um lugar de cura e de memórias, havia se tornado, nos últimos dias, cenário para um acampamento de repórteres e paparazzis, todos à espreita por um vislumbre de Angell, a heroína do torneio. Porém, naquela manhã, a chegada de um veículo luxuoso, com vidros tão escuros quanto os mistérios que Shion pretendia manter, desencadeava um frenesi entre os jornalistas, prontos para capturar qualquer sombra da nobreza Hattori. Contrariando as expectativas, era Shion quem emergia do carro, a presença real impondo um silêncio respeitoso, pontuado apenas por murmúrios de surpresa e especulação.

Seu pedido aos seguranças, sussurrado com a autoridade de quem está acostumado a ser obedecido, deixava claro seu desejo de privacidade: "Verifica se tem alguma foto minha ou se alguém está escrevendo algo sobre mim hoje, apague qualquer evidência da minha visita." A discrição era sua armadura naquele dia, protegendo não apenas a si mesmo, mas também a pessoa que estava prestes a visitar.

Adentrando o hospital, Shion era recebido com o calor da admiração, cada cumprimento e sorriso dos funcionários tecendo elogios à coragem e ao talento de Angell. No entanto, sua mente estava focada em um propósito mais íntimo, um reencontro que desejava que fosse tão privado quanto significativo. Declinando cortesmente a companhia oferecida, ele expressava o desejo de caminhar sozinho pelas instalações, seus passos guiados não por um interesse em avaliações administrativas, mas por um chamado do coração.

Os seguranças, eficientes e discretos, garantiam que nenhum curioso pudesse seguir ou interromper a jornada solitária de Shion. Era um momento raro de reflexão para o rei, um respiro na incessante maratona de deveres e decisões que compunham seu dia a dia.

precedia a entrada secreta para a ala oculta, um caminho conhecido apenas por aqueles de confiança inabalável. Certificando-se da ausência de olhares curiosos, ele manobrava a passagem secreta, adentrando um espaço onde o tempo e as preocupações do mundo exterior pareciam suspensos. Os funcionários, cuja lealdade era garantida tanto pela generosidade de Shion quanto pela gravidade de sua missão, recebiam-no com alegria, um testemunho do respeito e do carinho mútuos que transcenderam os anos.

Chegando à porta da única sala que marcava o coração dessa ala oculta, Shion inquiria a enfermeira, sua voz tingida de uma esperança cautelosa: "Como ela tem passado? Algum sinal de melhora?" Através da porta entreaberta, ele observava, enquanto a enfermeira, com uma gentileza que amenizava a dura realidade de suas palavras, respondia: "Ela continua na mesma, não consegue falar, as vezes se irrita, uma vez ela tentou morder aquela moça que o senhor indicou, aquela Hattori, ela foi dar banho nela e ela pareceu se irritar, mas depois a sedamos e enfim ela se acalmou, mas fora isso nenhum outro sinal." Shion, absorvendo a notícia com um misto de resignação e gratidão, agradecia os cuidados dedicados antes de solicitar um momento de privacidade.

No interior do quarto, a penumbra envolvia Shion num manto de introspecção e memória. Com movimentos medidos, ele dispunha seu terno em um cabide, aproximava-se da janela e convidava a luz do dia a preencher o espaço. A reação imediata de Azshara à incursão luminosa, um grunhido de desconforto, era um lembrete pungente da barreira intransponível que se erguia entre eles. Apesar disso, Shion mantinha-se imóvel, um farol de calma e compreensão, até que finalmente rompia o silêncio: "Já faz um bom tempo, em mãe." A aliança em seu dedo, reluzindo sob a luz filtrada, era um símbolo das mudanças e continuidades em sua vida. "Muita coisa aconteceu, eu e Katsura oficialmente nos casamos, sua neta Angell se casou e as coisas têm ficado boas."

Ele se acomodou próximo às pernas dela na cama, absorvendo a luz que invadia o quarto pela janela. Com movimentos delicados, aproximou-se do rosto dela para conferir sua higiene. "Ótimo, seus dentes continuam limpos", observou ele, enquanto desvelava o corpo dela, revelando sua imobilidade. Segurou sua mão com gentileza, apesar da frágil resistência que ela tentava apresentar. Ele emitiu um som suave, uma tentativa de acalmá-la, solicitando silêncio. Com atenção, examinou as unhas dela, inspecionou suas orelhas e finalizou a inspeção. "Ótimo, está tudo nos conformes", concluiu, erguendo-se para observá-la mais uma vez. Apoiou a mão na cintura, circulou a cama em busca de palavras ou reações, e finalmente sentou-se ao lado dela, desta vez à direita.

"Eu e seus netos fizemos algo incrível. E o mais incrível é que todos contribuíram", revelou ele com um sorriso. "Lembra quando você dizia que um dia tudo se tornaria um? Conseguimos. Marcamos uma reunião com todos os reis, organizei tudo cuidadosamente, cadeiras, posições, tudo meticulosamente, exatamente como você me ensinou. Em vinte segundos, derrubamos todos eles. Com os reis caídos, não foi difícil convencer os mais jovens de que o trabalho seria árduo, melhor deixar para alguém mais experiente", disse, apontando maliciosamente para si mesmo, seu sorriso delineando as maquinações de seu plano.

"Mas aquela velha Senju, ela era astuta, sabia que tinha sido eu. Tomei todos os cuidados, até usamos a armadura do Widowmaker, mas desta vez não fui eu. Eu estava na sala, até levei um tiro para desempenhar bem meu papel. Mas foi Hakurei quem fez o serviço sujo. O garoto é bom, esperto, sem medo de puxar o gatilho. E você tentou matá-lo, que erro", disse, afastando-se com um sorriso.

"A velha Senju desconfiou e propôs um Mak’Gora. Ela desafiou Angell, acho que o plano deles era humilhar um Hattori no campo de batalha para tentar enfraquecer nosso nome", continuou, com os punhos cerrados, a irritação evidente em sua voz. "Mas então eu pensei, o que Azshara faria?" Aproximou-se de Azshara, que tentava se afastar, mas era inútil.

"Sim, Azshara faria em dobro. Levei Angell ao velho dojo, treinei-a até que não aguentasse mais. E você, vovó, vai ficar muito orgulhosa da sua neta. Ela venceu sem trapacear. Sim, os Greys ainda continuam invictos no Mag’Gora. Mas olha, eu admito, ver Angell lutando lá trouxe uma intensa nostalgia. Lembro quando eu retalhava os otários lá para você."


Shion se ergueu, desviando o assunto para algo mais urgente. "Entretanto, minha visita, além de trazer-lhe atualizações, carrega um propósito adicional. No meio de todo esse tumulto, vi-me obrigado a prometer a retirada do feitiço que você lançou. E sabemos que, sem o Livro dos Greys, nem mesmo Katsura seria capaz de reverter um encantamento considerado irreversível. Por isso, estou aqui para inquirir sobre um detalhe específico: a biblioteca dos Greys. Assim que percebeu a inevitabilidade da derrota frente ao grande exército, você ordenou que tudo fosse incinerado. Conhecendo seu orgulho, não esperaria menos", comentou, observando um sorriso involuntário surgir nos lábios de Azshara, o qual, por sua vez, provocou um sorriso mordaz em Shion ao se aproximar.

"Um sorriso, isso é ótimo. Mas agora, permita-me fazer uma pergunta, e desejo sua mais sincera resposta: os Greys de outro mundo são, de fato, criação minha, mas você esteve lá, não esteve?" Percebeu a surpresa dela, seus olhos se arregalaram, sua respiração tornou-se ofegante. "Imaginei que sim. E agora, a pergunta que vale um beijo na testa: existe uma cópia de cada escritura Grey na biblioteca sagrada deles, não é? Você não descartaria milênios de conhecimento tão levianamente." Ao ver Azshara desviar o rosto, Shion quase saltou de alegria. "MUITO OBRIGADO!" exclamou, transbordando de euforia. "Você nem imagina o quão útil isso será, não para a trivialidade de remover o outro sujeito, mas para algo muito mais grandioso do que você jamais sonhou. Em sua era, você buscou criar o povo perfeito, mas são as imperfeições que os tornam superiores. Entre os desinteressantes Greys, dois jovens se destacam para mim: Allania e Nathaniel. Eles ainda desconhecem o real potencial de seus poderes, mas acredito que, com o estímulo adequado, deixando pistas e mostrando os caminhos corretos, eles podem se tornar a peça final para algo monumental que estou planejando."

Shion sentou-se ao lado de Azshara, segurou sua mão direita e sussurrou em seu ouvido. "Eu pretendo matar o Celestial." Azshara arregalou os olhos e, após um longo silêncio, soltou uma gargalhada, tossindo e engasgando, mas rindo alto. Irritado com sua reação de deboche, Shion retirou do bolso uma caixa alongada, revelando uma seringa dentro. Mesmo antecipando o que viria a seguir, Azshara continuou rindo. Com a seringa em mãos, ele começou a injetar a substância em sua veia, e conforme a droga era administrada, ela gradativamente perdia a consciência. Ele limpou o local da injeção com um algodão, levantou-se guardando a seringa de volta no bolso e cobriu Azshara, agora completamente sob o efeito da droga. Deixando um beijo em sua testa, ele se preparou para partir, deixando um último comentário: "Eu já disse, eu lhe daria o mundo, se você me desejasse." E assim, partiu.


Considerações

Spoiler:



_______________________

[Outro Mundo] Greys Scre1755
[Outro Mundo] Greys XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido