NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
18 Mensagens - 32%
Starfox
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
13 Mensagens - 23%
Oblivion
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Zero
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
38 Mensagens - 24%
Nan
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_lcap[Capítulo] Rank A - A Escolta Voting_bar[Capítulo] Rank A - A Escolta Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Baldur
Meishu Kazekage
[Capítulo] Rank A - A Escolta
Uzumaki Baldur



Baldur estava de pé diante do balcão de missões na área militar de Sunagakure, onde as tarefas mais desafiadoras e cruciais eram distribuídas aos ninjas mais habilidosos da vila. Seus olhos escaneavam os pergaminhos dispostos, cada um representando uma potencial missão a ser cumprida. Entre eles, um pergaminho se destacava, marcado com o selo oficial da vila e com os detalhes da missão escritos em tinta negra.

Ele pegou o pergaminho e começou a ler atentamente, absorvendo cada palavra. Sua expressão permanecia séria e concentrada enquanto ele processava as informações. A missão envolvia a proteção e escolta de um VIP de grande importância até uma cidade vizinha, onde negociações comerciais cruciais estavam programadas para acontecer. Baldur sabia que essa missão não era apenas uma tarefa comum; era uma responsabilidade vital para o bem-estar de Sunagakure e suas relações comerciais.

Após ponderar brevemente sobre os desafios e responsabilidades envolvidos, Baldur tomou sua decisão. Ele estava pronto para aceitar a missão e cumprir seu dever como um Jounin de Sunagakure. Com determinação renovada, Baldur se dirigiu ao balcão de registro, onde formalizou sua aceitação da missão e se preparou para partir imediatamente.

Enquanto se encaminhava para se equipar e se preparar para a jornada à frente, Baldur sabia que a segurança do VIP e o sucesso das negociações dependiam dele e de sua equipe de escolta. Ele estava pronto para enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho, confiante em sua habilidade e compromisso com a proteção de Sunagakure e seus interesses.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: 4550/4550[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 6915/6915[Capítulo] Rank A - A Escolta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10  |  
CN: 000/600 | CB: 0000/0000 | Sakki: 11/50

[Capítulo] Rank A - A Escolta 807e5011 Kokuō: [Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: --/-- | [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CJ: 0000

1/15
250 Palavras

_______________________

[Capítulo] Rank A - A Escolta 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Rank A - A Escolta Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[Capítulo] Rank A - A Escolta
Uzumaki Baldur



Após se equipar com suas armas e suprimentos necessários para a jornada, Baldur saiu da área militar de Sunagakure e se dirigiu ao local combinado para se encontrar com o VIP. O sol escaldante do deserto batia em suas costas enquanto ele avançava com passos firmes e determinados, sua mente focada no desafio que o aguardava.

Ao chegar ao ponto de encontro, Baldur avistou uma figura imponente aguardando ao lado de uma carroça carregada de suprimentos. Era Saito Kurosawa, o VIP cuja proteção ele havia sido designado para garantir. Baldur se aproximou com respeito, reconhecendo a importância da missão que tinha pela frente.

Antes que Baldur pudesse se apresentar, outro Jounin se aproximou e fez as devidas apresentações. Ele explicou que Baldur seria o único responsável pela escolta, enquanto dois dos empregados de Saito acompanhariam na carroça, guiando o caminho através do deserto.

Baldur assentiu em entendimento, seu olhar se fixando em Saito com determinação. -Senhor Saito Kurosawa, é uma honra tê-lo sob minha proteção. Estou comprometido em garantir sua segurança durante toda a jornada.-, declarou Baldur com seriedade, sua voz ecoando confiança e determinação.

Saito observou Baldur com um leve sorriso de aprovação. -Estou confiante em suas habilidades, Jovem Baldur. Vamos começar nossa jornada.-, respondeu ele, enquanto os empregados preparavam a carroça para a partida. Com as formalidades concluídas, Baldur assumiu sua posição à frente da carroça, sua mente alerta e preparada para os desafios que os esperavam pelo caminho. Baldur aproveitou para absorver o chakra natural. Não sabia o que poderia estar lhe esperando.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: 4550/4550[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 6915/6915[Capítulo] Rank A - A Escolta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10  |  
CN: 100/600 | CB: 0000/0000 | Sakki: 11/50

[Capítulo] Rank A - A Escolta 807e5011 Kokuō: [Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: --/-- | [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CJ: 0000

2/15
256 Palavras

_______________________

[Capítulo] Rank A - A Escolta 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Rank A - A Escolta Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[Capítulo] Rank A - A Escolta
Uzumaki Baldur



Enquanto a jornada começava, um silêncio solene envolveu o grupo, interrompido apenas pelo suave rangido da carroça e o trotar dos camelos que a puxavam. O deserto se estendia diante deles, uma vastidão dourada pontilhada por dunas ondulantes e rochas escarpadas. O sol brilhava impiedosamente no céu azul claro, lançando sombras longas e distorcidas sobre a paisagem árida.

Baldur mantinha-se vigilante, seus olhos varrendo constantemente o horizonte em busca de qualquer sinal de perigo. As dunas se estendiam até onde a vista alcançava, movendo-se lentamente sob a brisa quente do deserto. Aqui e ali, pequenos arbustos espinhosos lutavam para sobreviver na terra seca e árida.

À medida que avançavam, o calor do deserto tornava-se mais intenso, envolvendo o grupo em uma aura de calor abrasador. A areia fina se erguia em redemoinhos ao redor dos camelos, criando uma névoa dourada que envolvia a carroça em seu rastro. Apesar do ambiente hostil, Baldur mantinha-se focado, sua mente afiada e alerta para qualquer sinal de perigo iminente. Seu treinamento como ninja o ensinara a ler os sinais sutis da natureza e a antecipar ameaças antes mesmo que se manifestassem.

Os empregados de Saito permaneciam em silêncio, concentrados em seu trabalho de guiar os camelos pela trilha sinuosa do deserto. Seus rostos estavam mascarados pela sombra dos turbantes, protegendo-os dos raios ardentes do sol. Enquanto a carroça avançava lentamente pela areia escaldante, Baldur sabia que precisava permanecer vigilante.

Com o sol se pondo no horizonte, o calor do deserto começou a ceder, dando lugar a uma brisa fresca que serpenteava entre as dunas. O céu se transformava em um espetáculo de cores vibrantes, com tons de laranja e vermelho tingindo as nuvens dispersas. A lua emergia lentamente no céu, lançando sua luz prateada sobre a paisagem desértica.

Baldur aproveitou a mudança de turno para garantir que sua vigilância não se dissipasse com a escuridão que se aproximava. Ele sabia que o deserto podia ser tão perigoso à noite quanto durante o dia, talvez até mais, pois as sombras ofereciam cobertura para aqueles que desejavam se esconder.

Enquanto a carroça seguia seu curso, Baldur e os empregados de Saito começaram a procurar por um local adequado para montar o acampamento. Eles precisavam de um lugar protegido do vento e com acesso a água, essencial para garantir que pudessem descansar e se preparar para o próximo dia de viagem.

Finalmente, encontraram um ponto que atendia às suas necessidades. Era uma clareira cercada por algumas rochas grandes, oferecendo alguma proteção contra os elementos. Baldur desmontou da carroça e inspecionou o local, garantindo que fosse seguro antes de dar permissão para que o acampamento fosse montado.

Enquanto os empregados de Saito preparavam as tendas e acendiam uma fogueira para cozinhar o jantar, Baldur permanecia atento para qualquer sinal de perigo. Ele sabia que o deserto não dormia, e que eles estavam sempre em perigo de ataques de bandidos ou criaturas selvagens. Baldur aproveitou novamente para absorver o chakra natural.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: 4550/4550[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 6915/6915[Capítulo] Rank A - A Escolta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10  |  
CN: 200/600 | CB: 0000/0000 | Sakki: 11/50

[Capítulo] Rank A - A Escolta 807e5011 Kokuō: [Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: --/-- | [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CJ: 0000

3/15
497 Palavras

_______________________

[Capítulo] Rank A - A Escolta 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Rank A - A Escolta Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[Capítulo] Rank A - A Escolta
Uzumaki Baldur



A noite transcorreu sem incidentes, graças à vigilância constante de Baldur e à proteção que ele proporcionou ao acampamento. Sob a luz prateada da lua, o deserto parecia adormecido, e o silêncio era interrompido apenas pelo crepitar da fogueira e pelos sons suaves da noite. Com o amanhecer, os primeiros raios do sol banharam o deserto em uma luz dourada, anunciando o início de um novo dia. Baldur e sua equipe começaram a desmontar o acampamento, recolhendo tendas e apagando a fogueira enquanto se preparavam para retomar a jornada.

Enquanto os empregados de Saito arrumavam a carroça e preparavam os camelos para partir, Baldur permanecia alerta, seus olhos escaneando o horizonte em busca de qualquer sinal de perigo. Ele sabia que o deserto era imprevisível e que precisava estar preparado para enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho. Assim que o acampamento foi desmontado e os suprimentos foram devidamente guardados, Baldur deu o sinal para continuar a viagem. Os camelos foram postos em movimento e a carroça avançou pela areia quente do deserto, seguindo em direção ao horizonte distante.

Enquanto o sol se elevava lentamente no céu, Baldur e sua equipe continuaram a jornada sem interrupção, determinados a alcançar seu destino e garantir o sucesso das negociações comerciais. Enquanto a carroça avançava pelo deserto, Baldur sentava-se a frente de Saito Kurosawa, mantendo-se atento a qualquer sinal de perigo enquanto ouvia atentamente as palavras do VIP. Com uma leve pressão de seus dedos, Baldur ativou seu Byakugan, permitindo-lhe observar através da carroça e vasculhar a paisagem ao redor com uma visão aprimorada.

Enquanto isso, Saito compartilhava sua história de ascensão ao sucesso, revelando os desafios e as dificuldades que enfrentou ao longo do caminho. Ele começou de baixo, trabalhando arduamente para alcançar seus objetivos e construir seu império comercial a partir do nada. Saito falava com paixão sobre sua jornada, compartilhando os momentos de triunfo e os obstáculos que superou para chegar onde estava.

Baldur ouvia atentamente cada palavra, impressionado pela determinação e perseverança de Saito. Ele podia ver a admiração nos olhos do VIP enquanto ele contava sua história, revelando sua sinceridade e humildade apesar de sua imensa riqueza e influência. Enquanto o deserto se estendia além das paredes da carroça, Baldur e Saito continuavam sua conversa, compartilhando histórias e experiências enquanto avançavam em direção ao seu destino. Baldur aproveitaria para absorver mais chakra natural.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: 4550/4550[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 6915/6915[Capítulo] Rank A - A Escolta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10  |  
CN: 300/600 | CB: 0000/0000 | Sakki: 11/50

[Capítulo] Rank A - A Escolta 807e5011 Kokuō: [Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: --/-- | [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CJ: 0000

4/15
395 Palavras

_______________________

[Capítulo] Rank A - A Escolta 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Rank A - A Escolta Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[Capítulo] Rank A - A Escolta
Uzumaki Baldur



Enquanto a carroça se aproximava do local onde as negociações comerciais ocorreriam, Baldur começou a sentir um misto de alívio e estranheza. Por um lado, a ausência de imprevistos ao longo da viagem era reconfortante, indicando que suas precauções e vigilância haviam sido eficazes. Por outro lado, a falta de desafios inesperados deixava Baldur cauteloso, consciente de que o deserto era imprevisível e que a calma aparente poderia esconder perigos desconhecidos.

Enquanto ponderava sobre esses pensamentos, Baldur foi interrompido pelo empregado de Saito que estava guiando a carroça. O homem olhou para Baldur com uma expressão séria, indicando que tinha algo importante a comunicar. -Uzumaki Baldur!-, começou o empregado, sua voz carregada de seriedade. -Estamos nos aproximando do local das negociações. Preciso avisá-lo de algo.-

Baldur ergueu uma sobrancelha, atento às palavras do empregado. Ele percebeu a gravidade na expressão do homem e preparou-se para o que viria a seguir. -Recebi informações de fontes confiáveis de que pode haver uma possível ameaça à segurança durante as negociações.-, continuou o empregado. -Parece que alguns dos negociantes rivais de Saito não estão satisfeitos com as perspectivas do acordo e podem tentar sabotá-lo.-

Baldur assentiu, absorvendo a informação. Ele estava preparado para enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho, mas agora sabia que precisava estar ainda mais vigilante e alerta. -Obrigado pelo aviso!-, respondeu Baldur, sua voz firme e determinada. -Vou garantir que Saito e o acordo estejam protegidos. Continue guiando a carroça para o local das negociações. Estaremos prontos para qualquer eventualidade.- Com isso, Baldur voltou sua atenção para a paisagem ao redor, sua mente trabalhando rapidamente para traçar planos de contingência e garantir a segurança de Saito e o sucesso das negociações.

À medida que a carroça se aproximava do local das negociações, Baldur absorvia mais energia natural e observava atentamente a paisagem ao redor, seu Byakugan em alerta para qualquer sinal de perigo iminente. A tensão no ar era palpável, alimentada pela possibilidade de uma ameaça iminente às negociações comerciais.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: 4550/4550[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 6815/6915[Capítulo] Rank A - A Escolta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10  |  
CN: 400/600 | CB: 0000/0000 | Sakki: 11/50

[Capítulo] Rank A - A Escolta 807e5011 Kokuō: [Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: --/-- | [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CJ: 0000

5/15
311 Palavras

_______________________

[Capítulo] Rank A - A Escolta 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Rank A - A Escolta Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[Capítulo] Rank A - A Escolta
Uzumaki Baldur



Finalmente, a carroça chegou ao seu destino, onde uma pequena comitiva aguardava ansiosamente a chegada de Saito Kurosawa e sua escolta. Baldur desembarcou da carroça, seu olhar varrendo o cenário em busca de possíveis ameaças, enquanto Saito descia logo em seguida, emanando uma aura de calma e confiança. À frente, um homem de aparência imponente e vestido com trajes tradicionais locais avançou para receber Saito. Era o chefe local, responsável por garantir a segurança e a ordem na região.

-Saito Kurosawa, é uma honra recebê-lo em nossa cidade.-, cumprimentou o chefe local, sua voz ressoando com autoridade. -Estamos ansiosos para iniciar as negociações e fortalecer nossos laços comerciais.- Saito sorriu cortesmente e estendeu a mão em cumprimento. -O prazer é meu, senhor. Estou confiante de que nossa parceria será benéfica para ambas as partes.-

Baldur observava a interação com cautela, seus sentidos alertas para qualquer sinal de perigo iminente. Ele permanecia ao lado de Saito, pronto para agir caso a situação exigisse. O chefe local lançou um olhar para Baldur, reconhecendo a presença do Jounin de Sunagakure. -E você deve ser o responsável pela segurança de Saito durante sua estadia em nossa cidade.-, disse ele, seu tom indicando respeito pela habilidade e fama de Baldur.

Baldur assentiu com seriedade. -Isso mesmo, senhor. Estou aqui para garantir a segurança de Saito e o sucesso das negociações.- Com as formalidades de recepção concluídas, Baldur e Saito foram conduzidos até o local das negociações, onde aguardavam desafios e oportunidades que moldariam o futuro das relações entre Sunagakure e a cidade local.

À medida que adentravam o local das negociações, Baldur permanecia alerta, seus sentidos aguçados para qualquer movimento suspeito ao redor. A sala estava decorada com tapeçarias exuberantes e mobília elegante, indicando a importância das discussões que ali ocorreriam.

Saito e o chefe local tomaram seus assentos em uma mesa ornada no centro da sala, enquanto Baldur se posicionava estrategicamente próximo à entrada, mantendo uma visão clara de todos os presentes. Seus olhos continuavam varrendo o ambiente, sua mente calculando possíveis rotas de fuga e estratégias de defesa.

À medida que as negociações começavam, Baldur observava atentamente os negociadores, sua postura tensa e pronta para agir caso a situação se deteriorasse. Os temas discutidos eram variados e complexos, abrangendo questões comerciais, políticas e estratégicas. Baldur admirava a habilidade de Saito em negociar, sua perspicácia e astúcia sendo evidentes em cada palavra pronunciada.

No entanto, mesmo com a atmosfera aparentemente pacífica da sala, Baldur permanecia vigilante com o Byakugan, ciente de que a ameaça ainda pairava no ar. Ele sabia que seus inimigos poderiam estar observando e esperando por uma oportunidade para agir. Mas apesar de suas preocupações, as negociações continuavam sem interrupção, avançando em direção a uma conclusão satisfatória para ambas as partes.

Finalmente, após longas horas de discussão, um acordo foi alcançado. Saito e o chefe local apertaram as mãos em sinal de respeito mútuo, selando o pacto que fortaleceria os laços entre Sunagakure e a cidade local. Baldur relaxou ligeiramente, seu dever cumprido por enquanto e aproveitou para absorver mais chakra natural. Ele sabia que a ameaça ainda persistia, mas por enquanto, pelo menos, a paz havia sido preservada. Com um olhar de determinação, Baldur se preparou para acompanhar Saito até os aposentos onde passaria a noite.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: 4550/4550[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 6790/6915[Capítulo] Rank A - A Escolta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10  |  
CN: 500/600 | CB: 0000/0000 | Sakki: 11/50

[Capítulo] Rank A - A Escolta 807e5011 Kokuō: [Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: --/-- | [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CJ: 0000

6/15
541 Palavras

_______________________

[Capítulo] Rank A - A Escolta 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Rank A - A Escolta Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[Capítulo] Rank A - A Escolta
Uzumaki Baldur



Ao chegarem aos aposentos, Baldur fez uma rápida inspeção para garantir que o ambiente estivesse seguro. Satisfeito com suas observações, ele permitiu que Saito e sua comitiva entrassem e se instalassem. -Baldur, obrigado por sua diligência e proteção durante toda a jornada.-, expressou Saito, dirigindo-se a Baldur com gratidão. -Sem você, essa viagem poderia ter sido muito mais perigosa.- Baldur inclinou a cabeça em sinal de respeito. -É meu dever protegê-lo, senhor Saito. Estou feliz por termos chegado ao nosso destino com segurança. No entanto, permanecerei vigilante durante nossa estadia aqui.-

Com isso, Baldur posicionou-se estrategicamente nos arredores dos aposentos, mantendo-se alerta enquanto Saito e sua comitiva se acomodavam para descansar. Ele sabia que a ameaça ainda estava presente e que sua missão não havia terminado. Enquanto a noite avançava e a cidade adormecia ao seu redor, Baldur permanecia vigilante, seu Byakugan ativo e seus sentidos aguçados para qualquer sinal de perigo iminente. O silêncio da noite era interrompido apenas pelo ocasional ruído distante das ruas desertas da cidade e pelo suave sussurro do vento que soprava pelas janelas entreabertas.

Apesar do aparente sossego, Baldur não baixou a guarda nem por um momento. Ele sabia que a calmaria da noite poderia esconder perigos desconhecidos, e sua responsabilidade era garantir que Saito e sua comitiva permanecessem seguros até o amanhecer. Ao longo das horas da noite, Baldur permaneceu vigilante, sua presença silenciosa e determinada servindo como um escudo invisível contra qualquer ameaça que pudesse se aproximar. Ele estava determinado a proteger aqueles sob sua responsabilidade, não importava o custo.

Finalmente, o primeiro clarão do amanhecer começou a iluminar o horizonte distante, anunciando o início de um novo dia. Baldur permaneceu em seu posto até ter certeza de que a cidade estava despertando para a vida, seus habitantes iniciando suas rotinas diárias nas ruas abaixo. Com um suspiro de alívio, Baldur finalmente permitiu-se relaxar ligeiramente, sabendo que a noite havia passado sem incidentes graves. Ele sabia, no entanto, que sua vigilância nunca poderia diminuir completamente.

O vento sussurrava suavemente pelas ruas desertas da cidade, criando uma atmosfera de calma enganosa. No entanto, Baldur permanecia alerta, sabendo que a tranquilidade poderia ser interrompida a qualquer momento. De repente, um movimento sutil chamou sua atenção. Uma sombra se movia rapidamente na escuridão, aproximando-se furtivamente dos aposentos de Saito. Baldur endureceu, seus músculos tensos enquanto se preparava para o que estava por vir e conseguiria ver com seu Byakugan um grupo se aproximando dos aposentos de Saito. Sem hesitação, Baldur avançou com agilidade felina, silencioso como uma sombra, e confrontou o intruso antes que pudesse se aproximar ainda mais.

Baldur agiu com rapidez e precisão, emergindo das sombras com um movimento ágil. Seu primeiro alvo foi um dos mercenários que liderava o grupo, lançando um golpe certeiro que o atingiu com força suficiente para desarmá-lo antes mesmo que pudesse reagir. O mercenário caiu com um baque abafado no chão, seus olhos arregalados de surpresa ao perceber a presença do jounin. Enquanto os outros mercenários reagiam à repentina aparição de Baldur, ele continuou avançando, sua agilidade e destreza sendo uma visão impressionante de se ver. Seus movimentos eram rápidos e fluidos, cada golpe desferido com precisão letal enquanto ele lutava para proteger os aposentos de Saito.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: 4550/4550[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 6765/6915[Capítulo] Rank A - A Escolta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/10  |  
CN: 500/600 | CB: 0000/0000 | Sakki: 11/50

[Capítulo] Rank A - A Escolta 807e5011 Kokuō: [Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: --/-- | [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CJ: 0000

7/15
538 Palavras

_______________________

[Capítulo] Rank A - A Escolta 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Rank A - A Escolta Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[Capítulo] Rank A - A Escolta
Uzumaki Baldur



Os mercenários responderam com uma ferocidade própria, empunhando suas armas com determinação e lançando-se ao combate contra Baldur. Espadas cintilavam no ar, golpes poderosos eram desferidos e a tensão crescia a cada momento. Baldur confiava em sua habilidade como ninja, desviando dos golpes inimigos com agilidade impressionante e retaliando com uma ferocidade implacável. Seus punhos e chutes eram como relâmpagos, atingindo seus alvos com precisão cirúrgica e deixando seus oponentes atordoados.

A batalha era intensa e caótica, cada lado lutando com todas as suas forças pelo controle da situação. O som de metal contra metal ecoava pelas ruas vazias, misturado aos gritos de dor e raiva dos combatentes. A energia pulsava no ar, carregada com a promessa de uma luta até o fim. No entanto, apesar da determinação dos mercenários, Baldur estava decidido a proteger Saito e seus aposentos a qualquer custo.

Baldur mergulhou mais profundamente em seu instinto de combate. Cada movimento era calculado, cada golpe desferido com precisão letal. Seu corpo se movia com uma graça e fluidez impressionantes, desviando-se habilmente dos ataques inimigos enquanto lançava contra-ataques devastadores.

Enquanto os mercenários redobravam seus esforços, Baldur concentrou chakra em sua mão, moldando-o em uma esfera giratória de energia pulsante. Com um grito de determinação, ele avançou em direção a um dos invasores, seu Rasengan brilhando com intensidade resaltava o branco de um de seus olhos, as aveias ao redor e seus olhos vermelhos. O mercenário, surpreso pelo repentino ataque do jounin, tentou recuar, mas era tarde demais. Baldur atingiu seu alvo com precisão, o Rasengan perfurando a defesa do inimigo e o enviando voando para trás com a força do impacto o fazendo apagar.

Um silêncio momentâneo caiu sobre o campo de batalha enquanto os outros mercenários observavam atônitos a demonstração de poder de Baldur. Mas o breve momento de surpresa logo deu lugar a um frenesi renovado de combate, com os invasores redobrando seus esforços para derrotar o jounin e alcançar seu objetivo. Baldur observando os inimigos prontos para voltar ao combate ao verem um dos seus apagados no chão, Baldur respira fundo ativando o modo senjutsu.

Baldur enfrentou os ataques com determinação implacável, sua mente focada apenas em proteger Saito e neutralizar a ameaça dos invasores. Seus movimentos eram uma dança mortal, seus golpes precisos e calculados enquanto ele lutava para manter os intrusos à distância. A velocidade e a força de Baldur estavam maiores do que antes. A batalha continuou por mais alguns momentos, cada lado lutando com todas as suas forças em uma luta desesperada pelo controle da situação. O som de metal contra metal ecoava pelas ruas vazias, misturado aos gritos de dor e raiva dos combatentes.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: 4550/4550[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 6490/6915[Capítulo] Rank A - A Escolta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/10  |  
CN: 300/600 | CB: 0000/0000 | Sakki: 11/50

[Capítulo] Rank A - A Escolta 807e5011 Kokuō: [Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: --/-- | [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CJ: 0000

8/15
437 Palavras

_______________________

[Capítulo] Rank A - A Escolta 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Rank A - A Escolta Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[Capítulo] Rank A - A Escolta
Uzumaki Baldur



Com outro Rasengan brilhando em sua mão, Baldur lançou-se na direção dos mercenários restantes, sua determinação ardendo com intensidade renovada. Ele focalizou sua energia, concentrando-a na técnica de maneira a amplificar seu poder ao máximo. Com um grito de batalha, ele mergulhou na confusão da luta.

Um dos mercenários avançou para enfrentá-lo, brandindo sua espada com ferocidade. Baldur se esquivou com graça e agilidade, movendo-se em um padrão sinuoso que confundia os sentidos de seu oponente. Com um movimento rápido dando um salto preciso, ele desferiu o Rasengan de cima para baixo, cortando o ar com uma explosão de energia concentrada.

O golpe atingiu em cheio o mercenário, enviando-o ao chão com um estrondo ensurdecedor. O poder do Rasengan era avassalador, deixando o invasor atordoado e incapaz de se levantar. Enquanto isso, os outros mercenários redobraram seus esforços, lançando-se em uma investida desesperada contra Baldur. Ele os enfrentou com fúria implacável, seus punhos e chutes voando em uma dança mortal enquanto ele lutava para manter os intrusos à distância.

Seus golpes eram como trovões, cada impacto ecoando pelo ar com uma força devastadora. Ele avançava e recuava com agilidade, evitando os ataques inimigos enquanto lançava contra-ataques precisos e poderosos. Um por um, os mercenários foram caindo perante a ferocidade de Baldur. Seus golpes eram rápidos e letais, seus movimentos fluidos e graciosos enquanto ele dominava o campo de batalha.

Finalmente, com um último esforço concentrado, Baldur conseguiu derrotar os últimos invasores, deixando-os caídos e derrotados no chão. Ele permaneceu de pé, sua respiração pesada e sua expressão determinada enquanto observava os mercenários apagados ao seu redor. A batalha havia sido vencida, mas Baldur sabia que a luta pela segurança de Saito ainda não havia terminado. Com sua determinação inabalável, ele permaneceu vigilante, pronto para enfrentar qualquer desafio que ainda estivesse por vir durante o restante da noite. Ainda com o modo sábio, Baldur absorveu mais chakra natural.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: 4550/4550[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 6215/6915[Capítulo] Rank A - A Escolta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/10  |  
CN: 500/600 | CB: 0000/0000 | Sakki: 11/50

[Capítulo] Rank A - A Escolta 807e5011 Kokuō: [Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: --/-- | [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CJ: 0000

9/15
317 Palavras

_______________________

[Capítulo] Rank A - A Escolta 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Rank A - A Escolta Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[Capítulo] Rank A - A Escolta
Uzumaki Baldur



Baldur, após derrotar os inimigos, concentrou-se rapidamente para executar o próximo movimento em sua estratégia defensiva. Com um gesto fluido de suas mãos, ele executou o Kage Bunshin no Jutsu, dividindo-se em quatro clones idênticos. O original permaneceu ao lado do senhor Saito, garantindo sua segurança e oferecendo apoio caso necessário. Dois dos clones partiram imediatamente para fazer uma varredura minuciosa no local em direções opostas, buscando por quaisquer sinais de intrusos remanescentes ou possíveis ameaças que pudessem se esconder nas sombras. Com o auxílio do Byakugan e do Modo Sábio.

Enquanto isso, outro clone começou a recolher os corpos dos mercenários caídos, movendo-se com eficiência para remover qualquer vestígio da batalha e evitar deixar a população aterrorizado com o cenário. O terceiro clone dirigiu-se aos dois sobreviventes do ataque, que estavam agora deditos e incapazes de oferecer resistência. Com habilidade ninja, ele os imobilizou de forma segura, garantindo que não representassem mais uma ameaça imediata.

Baldur observou o trabalho de seus clones com satisfação, sabendo que sua equipe estava realizando suas tarefas com precisão e eficácia. Sua mente permanecia alerta e focada, consciente de que a batalha podia não ter acabado completamente. Enquanto seus clones continuavam suas tarefas, Baldur e os clones permaneciam em seu estado sábio, absorvendo continuamente o chakra natural ao seu redor para manter sua energia elevada e sua prontidão para enfrentar qualquer desafio futuro que pudesse surgir. A noite estava longe de terminar, e Baldur estava determinado a garantir a segurança de Saito e de todos os habitantes de sua vila. Baldur aproveitou para fazer o seu corpo gerar mais chakra


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

Clone 1 -> [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 1194/1194 | CN: 100/100
Clone 2 -> [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 1194/1194 | CN: 100/100
Clone 3 -> [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 1194/1194 | CN: 100/100
Clone 4 -> [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 1194/1194 | CN: 100/100

---------- X ----------

[Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: 4550/4550[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 1885/6915[Capítulo] Rank A - A Escolta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/10  |  
CN: 100/600 | CB: 0000/0000 | Sakki: 11/50

[Capítulo] Rank A - A Escolta 807e5011 Kokuō: [Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: --/-- | [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CJ: 0000

10/15
266 Palavras

_______________________

[Capítulo] Rank A - A Escolta 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Rank A - A Escolta Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[Capítulo] Rank A - A Escolta
Uzumaki Baldur



Baldur, aproveitando um momento de relativa calma após a batalha, concentrou-se em sua respiração, permitindo que seu corpo gerasse mais chakra para fortalecê-lo ainda mais. Sentindo a energia vital fluir através de cada fibra de seu ser, ele renovou sua determinação e preparou-se para os desafios que ainda estavam por vir.

Enquanto isso, os dois clones que foram encarregados da varredura retornaram ao encontro do original para informar sobre sua descoberta. Com um aceno de aprovação, Baldur agradeceu pela vigilância e tranquilizou-se ao saber que o vilarejo estava seguro por enquanto. Um desses clones foi para junto ao Senhor Saito e o outro se desfez.

O clone responsável por recolher os corpos dos mercenários uniu-se ao original, pronto para acompanhar Baldur na tarefa de interrogar os sobreviventes. Juntos, seguiram em direção aos prisioneiros, mantendo-se alertas para qualquer sinal de resistência ou tentativa de fuga. Enquanto isso, o clone que havia detido os dois mercenários retornou ao lado do senhor Saito junto com um dos que fizeram a varredura, reforçando a segurança ao redor dele e garantindo que nenhum mal o alcançasse.

Baldur, acompanhado por seu clone que recolheu os corpos dos mercenários, avançou em direção às salas de interrogatório, mantendo seus olhos ativados com o Byakugan para detectar qualquer movimento suspeito. O ambiente estava tenso, mas Baldur permaneceu calmo e focado em seu objetivo: extrair informações vitais dos mercenários capturados para garantir a segurança contínua do vilarejo e de Saito.

Enquanto adentravam as salas, Baldur e o clone garantiram que todas as medidas de segurança estivessem devidamente implementadas, garantindo que os prisioneiros não tivessem chance de escapar ou de oferecer resistência. Os mercenários foram colocados em salas separadas, cada uma delas monitorada de perto pelo clone e pelo original.

Baldur adentrou na sala onde estava o primeiro mercenário, seu olhar penetrante refletindo determinação e autoridade. Com o Byakugan ainda ativado, Baldur analisou o mercenário, observando qualquer sinal de nervosismo ou fraqueza em sua postura. Ele sabia que a chave para extrair informações estava em encontrar o ponto fraco do prisioneiro e explorá-lo habilmente. -Você vai cooperar?-, declarou Baldur com voz firme, sua presença imponente preenchendo o espaço. -Fale a verdade, e talvez haja uma chance para você. Entendido?-

O original mantinha seu olhar fixo no prisioneiro, sua expressão séria revelando sua determinação em obter as respostas necessárias para proteger sua vila. -Não pense nem por um momento que você escapará impune dessa situação.-, afirmou Baldur original com seriedade, seus olhos intensos e o olho com o Byakugan se destacava. -Nós sabemos que vocês foram enviados com um propósito. Quem são seus empregadores? E qual é o objetivo por trás deste ataque?- Na outra sala o Clone realiza o mesmo método de interrogatório.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

Clone 1 -> [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 1169/1194 | CN: 100/100 (Com Baldur)
Clone 2 -> [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 1169/1194 | CN: 100/100 (Com Saito)
Clone 3 -> [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 1169/1194 | CN: 100/100 (Com Saito)

---------- X ----------

[Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: 4550/4550[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 3054/6915[Capítulo] Rank A - A Escolta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/10  |  
CN: 200/600 | CB: 0000/0000 | Sakki: 11/50

[Capítulo] Rank A - A Escolta 807e5011 Kokuō: [Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: --/-- | [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CJ: 0000

11/15
452 Palavras

_______________________

[Capítulo] Rank A - A Escolta 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Rank A - A Escolta Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[Capítulo] Rank A - A Escolta
Uzumaki Baldur



Enquanto Baldur mantinha um interrogatório intenso com um dos mercenários na sala adjacente, o clima na outra sala era diferente. O clone de Baldur, após deixar o mercenário sozinho por algumas horas, retornou com um ar de confiança fingida. -Como está progredindo o interrogatório com o prisioneiro?- perguntou o clone para o original, mantendo um tom casual, mas observando atentamente a reação do outro.

Baldur olhou para o clone com seriedade, compartilhando suas descobertas até o momento. -Ele está sendo teimoso, mas estou fazendo progresso. E quanto ao outro prisioneiro?- O clone sorriu levemente, tentando transmitir otimismo. -Bem, o outro está começando a ceder. Acredito que em breve teremos as informações que precisamos.- Baldur assentiu, mantendo sua determinação. -É crucial que pelo menos um deles fale a verdade. Afinal, quem colaborar continuará vivo.-

Enquanto conversavam, o mercenário na outra sala começou a se manifestar. Ele olhou ao redor com nervosismo antes de finalmente decidir cooperar. -Está bem, está bem! Eu vou falar!- confessou, sua voz tremendo ligeiramente. -Nós fomos contratados por um sujeito chamado Ishido. Ele trabalhava na mesma área que o Senhor Saito, mas perdeu um grande acordo para ele. Ele queria vingança e nos pagou para acabar com Saito.-

Baldur manteve uma expressão séria, absorvendo as informações fornecidas pelo mercenário. -Continue. O que mais você sabe sobre esse Ishido? E onde podemos encontrá-lo?- O mercenário continuou a fornecer detalhes, revelando informações sobre a identidade e os possíveis paradeiros de Ishido. Baldur e seu clone absorveram cada palavra, conscientes da importância dessas revelações para lidar com a ameaça que enfrentavam.

Depois de extrair o máximo de informações do mercenário, Baldur instruiu seu clone a manter a vigilância enquanto ele se dirigia pessoalmente ao Senhor Saito para compartilhar as descobertas e elaborar um plano para enfrentar Ishido. O Clone ficaria com o Byakugan vigiando os dois e o outro que estava na sala adjacente ele olharia através da parede com o Byakugan. O original durante o caminho respiraria fundo forçando seu corpo a regenerar mais chakra.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

Clone 1 -> [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 1169/1194 | CN: 100/100 (Com Baldur)
Clone 2 -> [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 1169/1194 | CN: 100/100 (Com Saito)
Clone 3 -> [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 1169/1194 | CN: 100/100 (Com Saito)

---------- X ----------

[Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: 4550/4550[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 3645/6915[Capítulo] Rank A - A Escolta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 06/10  |  
CN: 200/600 | CB: 0000/0000 | Sakki: 11/50

[Capítulo] Rank A - A Escolta 807e5011 Kokuō: [Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: --/-- | [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CJ: 0000

12/15
336 Palavras

_______________________

[Capítulo] Rank A - A Escolta 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Rank A - A Escolta Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[Capítulo] Rank A - A Escolta
Uzumaki Baldur



Enquanto Baldur, o original, seguia em direção ao local onde Ishido supostamente estaria escondido para verificar a veracidade das informações, seu clone permanecia vigilante aos dois mercenários com seu Byakugan ativado e o modo sábio de esvaia não havendo necessidade de permanescer ativo. Durante o trajeto, Baldur focava em sua respiração, concentrando-se para regenerar mais chakra e se preparar para os desafios. Seu caminho era marcado pela determinação em enfrentar Ishido e neutralizar sua ameaça.

Ao chegar ao local indicado, Baldur confirmou a veracidade das informações obtidas, constatando que Ishido estava de fato por trás do ataque. Com essa confirmação, ele tratou de elaborar uma estratégia para capturar o criminoso. Baldur, ciente dos riscos de uma abordagem direta, optou por uma emboscada coordenada, visando uma captura silenciosa de Ishido. Utilizando sua vasta experiência em combate e estratégia, ele liderou o planejamento da operação, confiando apenas em si mesmo para executá-la.

Em vez de confronto direto, Baldur optou por infiltrar-se sorrateiramente no esconderijo de Ishido, utilizando sua destreza e habilidade para contornar qualquer segurança que pudesse estar presente. Mantendo-se nas sombras  e Baldur planejou deslizar despercebido até seu alvo. Com movimentos suaves e silenciosos, Baldur avançou pelas sombras em direção ao esconderijo de Ishido. Sem encontrar obstáculos como patrulhas ou armadilhas, Baldur conseguiu se aproximar sem chamar a atenção, confiante em sua habilidade para se movimentar despercebido.

À medida que se aproximava do local onde Ishido estava escondido, Baldur diminuiu ainda mais seus passos, tornando-se praticamente invisível enquanto se movia pelas sombras. Ele podia sentir a presença de Ishido à frente, e seu coração pulsava com determinação enquanto se preparava para o momento crucial. Finalmente, Baldur avistou Ishido, que estava desprevenido em seu esconderijo. Com um movimento rápido e preciso, Baldur se lançou para frente, imobilizando Ishido antes que ele pudesse reagir. A captura foi feita sem alarde, e Baldur prendeu Ishido com firmeza, garantindo que ele não pudesse escapar.

Com Ishido agora sob seu controle, Baldur sabia que a paz estava mais uma vez garantida na vila. Ele amarrou Ishido com segurança e o entregou às autoridades, garantindo que ele fosse levado à justiça pelos seus crimes. Com sua missão cumprida, Baldur se afastou silenciosamente do local da captura, satisfeito por ter cumprido seu dever e protegido sua comunidade. Sua determinação e habilidade haviam triunfado mais uma vez, e a vila estava segura sob sua guarda vigilante.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

Clone 1 -> [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 1144/1194 (Com os mercenários)
Clone 2 -> [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 1144/1194 (Com Saito)
Clone 3 -> [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 1144/1194 (Com Saito)

---------- X ----------

[Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: 4550/4550[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 4311/6915[Capítulo] Rank A - A Escolta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 07/10  |  
CN: 200/600 | CB: 0000/0000 | Sakki: 11/50

[Capítulo] Rank A - A Escolta 807e5011 Kokuō: [Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: --/-- | [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CJ: 0000

13/15
397 Palavras

_______________________

[Capítulo] Rank A - A Escolta 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Rank A - A Escolta Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[Capítulo] Rank A - A Escolta
Uzumaki Baldur



Com Ishido capturado e entregue às autoridades, Baldur voltou ao encontro de Senhor Saito. Enquanto caminhava de volta, os primeiros raios de sol começavam a iluminar o horizonte, dissipando as sombras da noite anterior. O peso da responsabilidade parecia mais leve sobre seus ombros, agora que a ameaça de Ishido estava neutralizada.

Ao chegar ao local onde Senhor Saito aguardava ansiosamente por notícias, Baldur compartilhou os detalhes da operação bem-sucedida e desfez os clones, dissolvendo-os em uma dispersão que desapareciam em fumaça. Saito expressou profunda gratidão pelo serviço prestado, reconhecendo a coragem e habilidade de Baldur em proteger a vila.

Horas se passaram e, durante a tarde, uma atmosfera de celebração pairava sobre o vilarejo. Os moradores reuniam-se para comemorar a vitória sobre a ameaça de Ishido, compartilhando histórias de coragem e determinação. A formalização do acordo entre Senhor Saito e o chefe do vilarejo foi o ponto alto do dia, marcado por uma cerimônia solene que simbolizava a união e a paz restaurada entre as comunidades.

Baldur observava o evento com um sentimento de satisfação, sabendo que sua intervenção tinha desempenhado um papel fundamental na preservação da harmonia entre os povos. Sua determinação e habilidade haviam sido essenciais para superar os desafios enfrentados e garantir um futuro próspero para todos. Enquanto o sol se punha no horizonte, pintando o céu com tons de laranja e rosa, Baldur sentia-se grato pelo papel que desempenhara na proteção da vila e na promoção da paz. Era um momento de serenidade e gratidão, e Baldur sabia que seu trabalho árduo valera a pena.

Após o evento de celebração no pequeno vilarejo, Baldur e Senhor Saito se prepararam para retornar a Sunagakure. Junto com eles estavam os dois funcionários de Saito, que iriam guiar a carroça carregada com suprimentos e mercadorias.

Na manhã seguinte, Baldur e Senhor Saito reuniram seus pertences e se prepararam para a jornada de volta. Os funcionários de Saito garantiram que a carroça estivesse pronta e bem equipada para a viagem de volta. Baldur agradeceu aos moradores pelo acolhimento caloroso e se despediu, prometendo retornar em breve.

Com passos determinados, Baldur e Senhor Saito seguiram em frente, acompanhados pela carroça que rangia levemente enquanto avançavam pelas estradas poeirentas em direção a Sunagakure. O sol brilhava forte no céu, iluminando a paisagem do deserto enquanto eles avançavam, mantendo conversas ocasionalmente sobre os eventos recentes e o futuro da vila.

Durante a jornada, Baldur permaneceu atento com seu Byakugan ativo, garantindo a segurança do grupo e observando atentamente o horizonte em busca de qualquer sinal de perigo. Enquanto o dia avançava, eles se aproximavam cada vez mais de Sunagakure, prontos para enfrentar o que quer que o futuro reservasse.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: 4550/4550[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 6890/6915[Capítulo] Rank A - A Escolta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 07/10  |  
CN: 000/600 | CB: 0000/0000 | Sakki: 11/50

[Capítulo] Rank A - A Escolta 807e5011 Kokuō: [Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: --/-- | [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CJ: 0000

14/15
447 Palavras

_______________________

[Capítulo] Rank A - A Escolta 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Rank A - A Escolta Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[Capítulo] Rank A - A Escolta
Uzumaki Baldur



Após uma viagem tranquila, Baldur e Senhor Saito, acompanhados pelos dois funcionários leais, finalmente partiram do pequeno vilarejo em direção a Sunagakure. O sol estava alto no céu, lançando seus raios dourados sobre as areias do deserto enquanto eles avançavam pela estrada poeirenta.

Baldur liderou o grupo com determinação, sua mente ainda repleta das memórias dos eventos recentes. Enquanto caminhavam, eles passavam por paisagens familiares, desde as dunas ondulantes até os oásis ocasionais que pontuavam o horizonte. À medida que avançavam, Baldur não podia deixar de refletir sobre o contraste entre a tranquilidade da viagem de volta e a tensão da missão que acabavam de completar.

Os funcionários de Saito guiavam a carroça com habilidade, garantindo que os suprimentos fossem transportados com segurança. Eles compartilhavam histórias sobre suas próprias jornadas e experiências, criando um clima de camaradagem ao longo do caminho. Baldur ouvia atentamente, absorvendo as lições e perspectivas que cada história trazia.

Enquanto isso, Senhor Saito estava profundamente grato pela ajuda de Baldur e pelos esforços de todos os envolvidos na missão. Ele expressava sua gratidão em cada oportunidade, destacando a importância do trabalho em equipe e da colaboração para superar os desafios.

À medida que o sol começava a se pôr no horizonte, eles decidiram fazer uma breve pausa para descanso e reabastecimento. Sentados ao redor de uma pequena fogueira, compartilhavam refeições simples e conversavam sobre os planos para o futuro. Baldur aproveitou o momento para agradecer a Senhor Saito pela confiança depositada nele e prometeu continuar protegendo a vila e sua comunidade.

Depois de uma noite tranquila sob as estrelas cintilantes do deserto, o grupo retomou sua jornada na manhã seguinte. Baldur estava determinado a conduzi-los em segurança de volta a Sunagakure, onde poderiam finalmente encerrar essa missão bem-sucedida e retornar às suas vidas cotidianas.

Após entregar a missão, Baldur sentiu um misto de alívio e realização. Ele se despediu calorosamente de Senhor Saito e seus funcionários, expressando gratidão pela oportunidade de servir e proteger a vila. Senhor Saito retribuiu os agradecimentos, prometendo continuar contando com a ajuda de Baldur sempre que necessário.

De volta à vila, Baldur foi recebido com congratulações e elogios por seus colegas shinobi. Eles reconheciam o trabalho árduo e a determinação de Baldur em cumprir suas missões com excelência. Baldur compartilhou sua experiência com os outros, destacando a importância da cooperação e do trabalho em equipe na superação dos desafios.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: 4550/4550[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 6865/6915[Capítulo] Rank A - A Escolta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 07/10  |  
CN: 000/600 | CB: 0000/0000 | Sakki: 11/50

[Capítulo] Rank A - A Escolta 807e5011 Kokuō: [Capítulo] Rank A - A Escolta Hp210 HP: --/-- | [Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CH: 3500/3500[Capítulo] Rank A - A Escolta XQKY0 CJ: 0000

15/15
398 Palavras

_______________________

[Capítulo] Rank A - A Escolta 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Capítulo] Rank A - A Escolta Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Angell
Game Master
[Capítulo] Rank A - A Escolta Giphy-downsized-large
[Capítulo] Rank A - A Escolta Giphy-downsized-large
[Capítulo] Rank A - A Escolta UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Capítulo] Rank A - A Escolta Scre1755
[Capítulo] Rank A - A Escolta LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido