NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
41 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Kira
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
38 Mensagens - 17%
Shion
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Zero
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Raves
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Kira
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Avaliador
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[CENA] Feather Vote_lcap[CENA] Feather Voting_bar[CENA] Feather Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%


Isagi
Chūnin
[CENA] Feather 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] Feather 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
1.200/1.200 3.000/3.000 03/50 00/06



— Nanami Yamanaka? — a voz que me abordou era desconhecida, mas ao me virar, fui surpreendido por um homem mais velho, cujas características lembravam as minhas, deixando-me sem palavras. — Não nos conhecemos, mas de certo modo temos uma ligação. Também sou um membro do clã Yamanaka. — percebendo minha falta de reação, ele continuou, buscando esclarecer a situação. — Seus pais foram capturados e estamos no meio de um interrogatório neste exato momento. — sua mão direita repousou sobre a cintura, denotando insatisfação com o que estava prestes a dizer. — Precisamos da sua ajuda. — ele revelou o motivo por trás do contato, mesmo que parecesse hesitante.

— Meus pais? — não sabia exatamente o que dizer. Senti meu corpo querendo recuar, mas logo contive essa vontade. Aquela era a oportunidade pela qual eu estava esperando, e não a deixaria escapar outra vez. — Está bem! — concordei com o pedido dele e sinalizei para que seguíssemos para o local onde eles se encontravam. Foi então que o Yamanaka se apresentou; seu nome era Mitsuki.

No centro da Vila da Névoa, Mitsuki me conduziu ao local onde meus pais estavam detidos pela força policial local. Todo o trajeto me deixou um tanto apreensivo. Será que meus pais eram realmente tão perigosos para serem capturados dessa forma?

Considerações:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[CENA] Feather 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] Feather 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
1.200/1.200 3.000/3.000 03/50 00/06



Entro na sala de interrogatório acompanhado por Mitsuki, e o ambiente tenso me atinge imediatamente. A sala é mal iluminada, com uma mesa de metal no centro. Do lado oposto à porta, vejo meus pais, Yato e Nobara, visivelmente abatidos. Meu pai tem os olhos baixos, enquanto minha mãe mantém o olhar fixo no chão. Ao redor da mesa, estão três shinobis da Vila da Névoa, responsáveis pela custódia dos prisioneiros. Eles observam a cena com atenção, prontos para intervir se necessário. Meus pais levantam os olhos ao me ver entrar, mas não demonstram muita emoção. Minha mãe parece estar segurando as lágrimas, e meu pai permanece impassível. Me aproximei da mesa, ficando frente a frente com meus pais pela primeira vez em anos. Quero dizer algo, mas as palavras parecem ter desaparecido da minha boca.

Mitsuki aproximou-se de mim com um olhar sério. — Nanami, precisamos que você use sua habilidade para vasculhar a mente deles. Precisamos saber a extensão das ações deles. — não senti como se estivesse sendo me dado o direito de escolha. — Eles são habilidosos, mas acreditamos que você ser capaz. — pousou sua mão direita sobre meu ombro, pressionando levemente.  Mordisquei um pedaço de chocolate que estava em meu bolso, na tentativa de me sentir mais calmo.

Considerações:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[CENA] Feather 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] Feather 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
1.200/1.200 2.800/3.000 03/50 01/06



“Calma, você não é o mesmo garotinho indefeso de alguns anos atrás. Eles não podem te machucar… não mais.” — tentei me convencer que eu tinha o controle e não eles. Então, aceitei o pedido do Mitsuki. Senti os olhos dos meus pais seguirem cada mínimo movimento que eu realizava naquela pequena sala de interrogatório, mas não era como se estivessem sendo cautelosos. Algo me dizia que eles subestimam minhas habilidades.

Primeiro, me aproximei do Yato, meu pai. Nunca tivemos um relacionamento estável, do tipo que pai e filho costumam ter. Contudo, mesmo hesitante, repousei minha mão direita sobre a cabeça dele. — Não se preocupe, estaremos aqui para apoiá-lo. — disse Mitsuki, para me tranquilizar. Ao menos decidi acreditar nisso.

Sendo assim, pude me concentrar em um único objetivo: entrar no subconsciente do meu pai. No instante em que abri as portas da mente dele, senti como se meu corpo estivesse em queda livre. Seguido por um puxão abrupto que me levou para um cenário completamente diferente. É claro que ele não iria facilitar, mas não imaginei que ele tivesse uma mente tão forte assim.

Dentro da mente de Yato, me encontrei em um campo de batalha mental, onde cada pensamento era uma arma afiada. A paisagem mudava rapidamente, refletindo os desejos e medos de meu pai. Yato não perdeu tempo em lançar suas próprias defesas, criando redemoinhos de dúvida e memórias distorcidas. Cada vez que eu tentava avançar, ele contra-atacava com uma ferocidade impressionante, tentando me desviar do meu caminho.


Considerações:

_______________________

[CENA] Feather Tumblr11
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[CENA] Feather 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] Feather 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
1.200/1.200 2.600/3.000 03/50 02/06



Meu pai era habilidoso, mesmo numa posição desvantajosa ele sabia como manipular todo o contexto para sair vitorioso. O embate entre nossas mentes estava sendo deveras cansativo, e a cada minuto que eu demorava para desbloquear as barreiras que ele havia criado, sentia minha essência ficando cada vez menor. Chegou num ponto em que senti a presença dele começar a me esmagar.

Ele estava começando a conduzir o que eu tinha acesso, me forçando a rever momentos em que tive minha força testada e não consegui superar os obstáculos que me foram impostos. E quando eu já estava começando a aceitar que aquela era de fato a minha verdade, ouvi a voz do Naritoshi e Hakari-sensei. Suas vozes interromperam aquelas ilusões criadas pelo Yato, como um raio de luz que me permitiu perceber que o Nanami que o Yato estava tentando me fazer acreditar já não existia mais. — Eu não irei permitir que vocês criem raízes nas minhas memórias!! —  apesar das artimanhas de meu pai, consegui recuperar a confiança nas minhas próprias habilidades. E se antes eu me sentia pequeno, senti minha essência crescer gradativamente, tomando o controle total das memórias do meu pai. — Chegou meu momento de seguir leve como uma pena com vocês fora da minha vida!

O interrogatório durou o restante daquela tarde, foi algo bastante cansativo, mas que me fez perceber que estou preparado para novos desafios. Entreguei as informações que consegui para o Mitsuki, que me agradeceu. Segundo ele, meus pais seriam julgados e ficariam presos por um bom e longo período. Mesmo sendo doloroso, aceitei que eles já não fazem mais parte da minha vida.

Considerações:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Angell
Game Master
[CENA] Feather Giphy-downsized-large
[CENA] Feather Giphy-downsized-large
[CENA] Feather UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CENA] Feather Scre1755
[CENA] Feather LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido