NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
42 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Oblivion
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Aoba
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Sei
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
22 Mensagens - 23%
Starfox
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
20 Mensagens - 21%
Sei
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Zero
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Aoba
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Raves
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Shion
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Kira
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_lcap[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Voting_bar[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Oblivion
Meishu Hokage
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. 52ejq4s
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. 52ejq4s
A Despedida do Grande DefensorO Funeral de Senju Chokorabu




Era uma tarde chuvosa em Konoha, onde as pessoas saiam de suas casas com as suas roupas pretas, prontos para se despedirem do seu líder morto em combate. Todo o cronograma das homenagens que seriam feitas para Senju Chokorabu haviam sido planejadas por Nathaniel Grey, que assumia para si a responsabilidade de comandar Konoha enquanto um Hokage não era anunciado. Muitos ANBUs vigiariam o local em vários pontos da vila, garantindo que as coisas ocorreriam da melhor forma.

Em primeiro lugar, haveria um funeral no terraço do seu gabinete para pessoas mais próximas ao Hokage, pessoas que conviviam mais com ele, e também os shinobis da vila. Os conselheiros, os shinobis de todas as patentes, estariam presentes naquele momento, prestando as suas homenagens. O caixão do Hokage estaria fechado, em sinal de respeito ao líder, e porém haveria uma foto dele, um retrato de 1m de largura e 1,50m de altura, estampando o rosto do homem que comandou a vila e causou uma mudança significativa em Konoha e suas colônias. Seu corpo nem mesmo estaria lá, para não haver riscos de raptarem-no para fazer experimentos. Em meio a isso, os conselheiros da vila se reuniram e fizeram um discurso rápido.

Hoje é um dia muito triste em nosso vilarejo, em meio aos tempos sombrios que se aproximam. Chokorabu era um grande homem e um grande líder, alguém que sempre pensou no que era melhor para a vila e não para si próprio. Ele deixará um grande legado em Konoha, um legado que durará por séculos. Nós, do conselho de Konoha, nos comprometemos a não deixar esse legado morrer, buscando protegê-la dos inimigos externos e internos. — o ancião discursou, lendo um pergaminho em sua mão, depois deixando que o evento continuasse. Em poucos minutos, seria a vez de Nathaniel Grey discursar para o povo.

Após suas palavras, o caixão de Chokorabu seria carregado pelas ruas de Konoha, mesmo que o seu corpo não estivesse ali dentro, sendo apenas um simbolismo, enquanto uma grande bandeira com a imagem do antigo líder com o chapéu de Hokage era mostrado para todos, sendo carregado por um jovem Gennin e escoltado por diversos shinobis de alta patente, para que o povo inteiro pudesse assisti-lo. Em poucos minutos, chegaria ao cemitério de Konoha, onde ele seria enterrado em uma grande lápide com o seu nome e o cargo que ocupava.

Regras e Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
REFERÊNCIAS:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. 52ejq4s
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 5175/5175 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: OO/O9

Nathaniel mal dormiu naquela noite, preparando tudo para a despedida do Hokage e amigo, se é que fosse digno de chamá-lo daquela forma, Senju Chokorabu. Passou um tempo no seu gabinete, aproveitando o barulho da chuva do lado de fora para cochilar na sua sala, até que uma moça veio até o local batendo na porta, acordando o elfo e anunciando de que estava na hora do seu funeral. Ele limpou a baba em sua boca, levantando-se e rapidamente tomando um copo de água.

Depois de alguns minutos, ele estava no terraço acima do gabinete, vendo que tudo estava produzido e arrumado para o enterro de Chokorabu. A ideia de não expor o corpo do líder da vila era não só por respeito a ele, mas para que ninguém soubesse a localização do mesmo, sendo que nem mesmo o Sannin sabia onde estava. Chegando lá, via muitas pessoas protegendo-se do tempo com guarda-chuva,mas ele se recusava a usar um, sentindo as gotas de chuva baterem em seu rosto. Ficava olhando para o retrato do Hokage por alguns segundos, ficando em silêncio todo o tempo.

De repente, o conselho da vila apareceu e, conforme ordenado por ele, fizeram um discurso rápido para os ninjas presentes ali. Podia sentir as suas farpas naquele discurso escrito entre eles, um discurso vazio e que fazia mais bem para eles mesmos do que as pessoas ao seu redor. Manteve o olhar sobre eles o tempo todo, não se deixando intimidar por suas palavras, contemplando o retorno do silêncio. Após todos se despedirem apropriadamente de Chokorabu, Nathaniel caminhou para um pequeno palco montado para que pudesse falar com as pessoas que estavam no térreo, uma boa parte da população de Konoha.

Assim que chegou ali, olhando para todas aquelas pessoas, uma Chuunin chegou e lhe entregou um pergaminho, algo que tinha sido preparado para ele dizer. O elfo desenrolou o pergaminho e leu aquelas palavras rapidamente, reparando que eram palavras cuidadosamente escolhidas, uma última tentativa do conselho de tentar controlá-lo. Nate então enrolou o pergaminho novamente, entregando para a moça, que nada entendeu, mas o elfo apenas acenou para a mesma, como se dissesse para que ela confiasse nele.

O povo inteiro ficou em silêncio para ouvi-lo. Naquele momento, Nathaniel tinha três coisas para dizer para as pessoas: primeiro, palavras que simbolizavam o legado de Chokorabu. Em segundo, os motivos pelo qual ele não estava presente em Konoha e quando o Hokage e a vila mais precisavam dele, e por último, dar um norte para toda a vila.

── Quando eu conheci Chokorabu, ele era só um moleque idiota que falava mais do que a própria boca. Ele falava muitas besteiras, e teve vezes que isso trouxe mais problemas para gente do que boas histórias. Ninguém dava nada por ele, afinal seus pensamentos eram vazios, mas Chokorabu evoluiu bastante após Silvermoon e Otogakure, tornando-se um grande homem e, mais do que tudo, um grande líder para essa nação. Como Hokage, Chokorabu trouxe prosperidade e evolução para esse vilarejo, assumindo a vila em tempos sombrios. Ele era uma das poucas pessoas fora do meu circulo social que eu realmente confiava, mesmo que nossa relação estivesse abalada por assuntos internos. Agora, eu digo a vocês que ele deixou um grande legado em nossa vila e nas relações com as outras vilas. Lembrem-se do nome do nosso grande Hokage e tudo aquilo que ele construiu. ── disse para todos ali na vila, sem saber mais o que dizer sobre o assunto, esperando mais alguns segundos para poder falar a todos. ── Alguns de vocês devem me achar um egoísta, um hipócrita ou alguém indigno de estar aqui, falando com vocês, pois eu não estava ao lado do Hokage quando ele mais precisou de ajuda. Por que eu fui eleito líder de Otogakure, afinal de contas? Porque o Conselho de Konoha obrigou Chokorabu a me enviar para lá, supostamente para liderá-la, quando na verdade, eles queriam me exilar daqui.

Deixou que a informação penetrasse os ouvidos das pessoas, podendo ver de longe os seus lábios se movendo, perguntando o que tinha realmente acontecido. Era isso que ele queria, que estivessem abertos a descobrirem a verdade. A partir dali, não teria mais volta, mas sabia que se fosse morto, ele tornaria-se um martir de uma grande revolução. Se fosse preso, poderia trazer aqueles que estavam privados para o seu lado, e se fosse difamado, iria expor todos os seus inimigos e mostrar quem eles realmente eram.

── Eu fui exilado de Konoha sem ter ao menos o direito de me defender, e por que? Por causa das coisas que eu dizia, sobre os meus discursos e sobre a forma como vocês reagiam a eles. Minhas palavras sobre dar poder ao povo e tirar daqueles que tem dinheiro e poder de sobra, e usam elas de forma egoísta. Mas a verdade é que aqueles que me expulsaram de Konoha não tinham medo de mim… Eles tinham medo de vocês, do povo de Konoha adquirir consciência de classe e perceber o excesso de privilégios que eles e os seus aliados possuem. Por causa desse medo, eu e minha família fomos perseguidos, e por causa disso, meu irmão e alguns dos meus amigos foram assassinados. Eles queriam, de alguma forma, me silenciar e tentar mostrar que meus atos haveriam consequências, porque ao conseguirem me silenciar, eles também iriam silenciar todos vocês, fazerem as suas vozes serem suprimidas, tornar o povo de Konoha submisso as suas vontades. Mas se Chokorabu estivesse aqui, ele nunca iria deixar que o seu povo fosse silenciado, e é por isso que eu estou renunciando ao cargo de Otogakure para cuidar interinamente de Konoha. Minha missão será preparar o caminho para o novo Hokage, mas também será de cuidar do povo dessa vila e suas colônias. Juntos, nós iremos lembrar aos conselheiros e aos burgueses dessa vila que nós não dependemos deles para termos uma vida digna, mas ELES DEPENDEM DE NÓS PARA SEREM RICOS! E SE ELES NÃO ACEITAREM ISSO DE UMA VEZ POR TODAS, ENTÃO NÓS, O POVO, TIRAREMOS TUDO DELES, POUCO A POUCO, ATÉ QUE SEJA TUDO NOSSO! ── bradou, estendendo os braços e sendo aplaudido por todo o povo de Konoha, beneficiado da fama que tinha.


Nathaniel fez um sinal para duas pessoas, então uma bandeira de cinco metros de altura e dez de comprimento era erguida bem em frente ao povo, para que todos vissem uma foto confeccionada de Chokorabu em um fundo vermelho com uma estrela dourada, olhando para o céu. Uma imagem que simbolizava um líder do povo, alguém que tinha nascido entre eles e se tornado um grande homem.

── Poder para o povo! ── disse uma última vez, saindo do local. A partir daí, ele permitiu que o caixão que simbolizava o corpo de Chokorabu fosse passado por toda a Konoha, acompanhando bem de longe, querendo que o resto do evento fosse sobre o antigo Hokage, e não só sobre ele.  Já tinha aparecido tempo demais, estava na hora de retornar para a sua casa. ── Vá em paz, camarada. ── sussurrou, se misturando entre as pessoas, até desaparecer diante delas.

Considerações:

_______________________

[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 4750/4750▵ CH: 16.200/16.200 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 00/50

Cheguei ao local do evento, cercado pela população de Konoha e pelos demais ninjas da vila. Enquanto os conselheiros se reuniam para fazer seu discurso, ouvi suas palavras de homenagem a Chokorabu, o falecido Hokage. Seus elogios eram esperados, mas ainda assim ecoavam como uma lembrança sombria da perda que todos sentiam.

Em seguida, chegou a vez de Nathaniel Grey, e suas palavras eram radicalmente diferentes. Enquanto ele começava seu discurso, achei suas declarações um tanto provocativas e radicais para alguém que agora assumia a liderança da vila. Ao ouvir suas palavras sobre Chokorabu, Nathaniel revelou uma faceta surpreendente do falecido Hokage, uma faceta que eu não conhecia. Parecia que havia mais na história de Chokorabu do que eu imaginava. E então, Nathaniel começou a expor suas próprias experiências e visões, revelando uma narrativa pessoal de injustiça e luta contra os poderosos.

Enquanto ele falava, pude sentir a agitação no meio da multidão, alguns murmuravam entre si, outros olhavam com curiosidade e até mesmo admiração para Nathaniel. Sua energia era contagiante, mesmo que suas palavras fossem controversas. Quando ele bradou "Poder para o povo!", um coro de aplausos ressoou pela vila. Era claro que muitos ali estavam ansiosos por mudança, por alguém que os representasse verdadeiramente. Ao final do discurso, permitiram que o caixão de Chokorabu fosse passado pela multidão, mostrando seu respeito pelo antigo Hokage e permitindo que o foco do evento voltasse para aquele que partira.

Enquanto observava o desenrolar dos acontecimentos, senti uma mistura de sentimentos. A incerteza pairava no ar, mas também havia uma centelha de esperança, uma promessa de um futuro diferente para Konoha. Saí dali e segui em direção ao Instituto de Tecnologia e Ciência de Konoha, uma estrutura que foi criada e desenvolvida durante o mandato do falecido Hokage, Chokorabu Senju.


Informações Gerais:

_______________________

[Roleplay] O Funeral de Chokorabu. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido